Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 3a Cronica de Skundar: Por Omega!

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 12:43 pm

Você literalmente leva a porta consigo em sua investida, Schells entra logo atrás cobrindo o ponto oposto ao que você está virado.

O prédio todo estaria abandonado se não fosse alguns quarians que pelo jeito eram sem teto que saem correndo ao ve-los, não pareciam perigosos nem nada.

Logo em seguida o barulho do tanque alvejando o lugar onde vocês estavam recomeça, e uma labareda acende da adega que vocês estavam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeSex Out 18, 2013 7:05 am

O krogan ja entra sacando sua shotgun, olhando ao redor com a arma em mãos. Ele acha um tanto cômico os quarians fugindo dele, mas aquilo agrada seu orgulho.

- Aqui ta limpo!

Ele então olha para trás, vendo as labaredas surgindo.

- Com um pouco de sorte eles vão achar que viramo churrasco. Isso vai nos dar alguns minutos. Temo que chega no mako, é nossa única chance!

O krogan começa a andar pelo local, com cuidado mas apressado. Ele evita passar muito perto de janelas ou qualquer outra abertura que pudesse deixa-lo exposto. Ele procurava um caminho por dentro do prédio. Iria andar o máximo possível por dentro dele, tentando ir na direção do mako. Tudo que Skundar queria atualmente era ficar longe da rua.

Ele tenta se lembrar do mapa do distrito, tentando traçar mentalmente o caminho mais direto para o mako, de preferência um que não passasse muito perto do tanque inimigo. Ele considera todas as opções de caminho: desde pulando de um prédio a outro com sua biotic charge quanto usando o esgoto. Aproveitando a calmaria antes da tempestade, ele aproveita para ativar tambem sua barreira biótica... Skundar tinha em mente que aquela seria uma batalha difícil, e toda proteção era pouco para os perigos que ele ia enfrentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeSex Out 18, 2013 10:08 pm

Schells: - Área limpa!

Após a explosão que literalmente sacudiu o prédio, você começa a estudar o local, as janelas eram praticamente inexistentes, apenas algumas tábuas toscamente pregadas encontravam-se onde antes tinha vidro.

Não havia nada além de restos de comida para quarians e turians e alguns cobertores sujos. Pela sua memória, o caminho para o mako seria relativamente longo, o que com um tanque perseguindo vocês poderia ser um problema.

Schells fica de olho nas janelas, usando a parede como cobertura.


Schells: - Eles pararam de atirar, e mais deles estão chegando pelo outro lado...podemos ir embora ou usar os andares superiores em nossa vantagem. O que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeDom Out 20, 2013 10:55 am

Skundar se aproxima da janela e se encosta na parede do outro lado dela como Schells, não para olhar pela janela, mas sim para poder falar com o salarian sem precisar falar muito alto.

- Ah, não adianta tentar enfrentar esses caras, são muitos! Nós precisamos do mako, não tem outra maneira. - ele fala de uma maneira determinada porém sombria. Em seguida, ele olha para o salarian - Vamos fazer o seguinte: você vai sair pela parte de trás do prédio, usa os becos, esgoto, qualquer coisa, mas vai até o mako. Eu vou subir nos andares de cima e atirar nesses caras, eles tão atrás de mim, não de você nem do Drannen, eles vão vir nesse prédio igual um pack de varens!

Após uma pausa para olhar pela janela discretamente, Skundar volta a falar:

- Assim que chegar no mako, eu quero que você mete bala nesse prédio, acaba com ele, derruba se conseguir, mas atira só nos andares debaixo: eu vou ta no andar de cima. Assim que você começar a atirar, eu vou usar minha biotic charge para fugir para outro prédio, entendeu?! Depois disso eu vou tentar ir até o mako!

Assim que termina de falar ele fica esperando a resposta do salarian... até mesmo para o próprio Skundar essa idéia parecia completamente retardada...
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeDom Out 20, 2013 6:02 pm

Schells: - Skundar...do jeito que eles falaram lá, estão atrás de mim também...acho que nossa melhor chance é ficar junto e tentar contatar o Drannen.

Ele escuta o resto do seu plano e não contém uma expressão confusa.

Schells: - Ok acho que você deve ter batido a cabeça enquanto fugiamos. Você tem noção que ta praticamente me pedindo pra te matar? Não vou ter visibilidade alguma do lado de fora, posso muito bem acabar te acertando do lado de fora, e mesmo que isso aconteça, um milésimo de segundo de atraso e o prédio vai cair na sua cabeça.

O salarian vai até uma das mesas e senta nela pensativo.

Schells: - Talvez você possa pular nos telhados com seus biotics e alcançar Drannen, posso tentar sair pelos fundos e me virar até acha-los.

Ele faz um sinal discreto para que você prepare sua arma, logo em seguida em um movimento rápido, ele puxa algo detrás da mesa e a prensa com a mão em cima da mesa.

Era alguém camuflado por um dispositivo de invisibilidade que logo se desfaz revelando um salarian jovem.


3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Kakliosaur_salarian

Schells: - Malus!?

Malus: - Ahn...ei pai.

Schells: - O que em nome de tudo que é sagrado você ta fazendo aqui!?

Malus: - Hmm ouvi alguém comentando algo sobre um tanque vindo pra pegar você e um krogan e...bem...você ta bravo?

Schells: - Mais do que você consegue imaginar! Te dei a minha camuflagem pra você fugir do perigo e não pra correr na direção dele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeDom Out 20, 2013 6:31 pm

Ele ouve a resposta de Schells, e enquanto o salarian vai até a mesa, Skundar fala:

- É por isso eu eu falei para atirar nos andares debaixo, assim não tem como me acertar, eu vou ta la em cima! - ele diz, apontando para o teto - E esse prédio não vai cair com um tiro só, eu vou ter tempo mais que o suficiente para fugir!

Ele continua parado ali, espiando pela janela mais uma vez com cuidado. Ele então volta a olhar para Schells quando o salarian volta a falar.

- Pode ser. Dos telhados eu ainda posso atirar e chamar a atenção deles... - nessa hora o krogan nota o sinal. Skundar estava falando com a shotgun em uma das mãos mas apontada para o chão, na hora que ele nota o sinal ele volta a segurar a shotgun com as duas mãos, pronto para ergue-la, retomando a frase depois de uma curta pausa, com se não tivesse parado - . . . equanto você corre...

Assim que Schells faz o movimento, Skundar ja ergue a shotgun, mirando em direção a mesa, procurando um alvo. Assim que o salarian surge, o krogan se aproxima alguns passos, mirando, mas ao ver que Schells conhece o outro salarian e ele não oferece perigo, Skundar baixa a shotgun novamente. Ele então vai se aproximando equanto os salarians conversam.

- Ei, perae, você disse que ouviu alguem comentando sobre isso? Quem?! Onde?!
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 9:03 pm

Schells: - É acho que o meu filho idiota acabou de complicar meu plano de fuga.

Malus: - Ei perae! Eu posso ajudar. No caminho daqui eu vi outro tanque guardado em um beco, eu acho...tava cercado por esses caras.

Schells: - Ah maravilha...

Malus: - Ouvi um vorcha falando com um quarian, não pude ver por que tava muito longe e eles estavam no escuro, não queria arriscar que em vissem. Disseram algo sobre vocês dois terem algum negócio em uma igreja aqui e mandaram pessoas pra lá e pra um outro prédio aqui perto, eles parecem bem informados sobre o que vocês tão fazendo.

Schells: - Problemático...pra eles saberem tanto...Skundar você acha que...?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeTer Out 22, 2013 10:48 pm

- Ah, mas que ótimo! ! ! - o krogan diz de maneira ironica visivelmente frustrado.

Skundar lança um olhar em direção a janela. Um número enorme de inimigos estava ali fora, todos atrás dele e de Schells. E eles tinham um tanque. Não haviam notícias de Drannen, e o mako estava guardado por inimigos, talvez até ja tivesse sido sabotado ou transformado em uma armadilha. Os inimigos estavam na igreja que Skundar havia dito que ia defender, e ele não sabia o que faziam la, mas a senssação de Skundar é que ele havia falhado com aquelas pessoas que ele tinha dito que ia proteger.

- Eu.... eu não sei! - ele responde para Schells.

Mesmo quando Skundar não tem um plano, pelo menos ele tem uma idéia. Mas dessa vez não havia plano, não havia idéia. Vários inimigos estavam vindo atrás deles, e dessa vez Skundar sabia que simples brutalidade e força de armas não iria salvá-lo. Se sentia um covarde. Enquanto podia bater nos inimigos mais fracos estava tudo bem, mas agora que o bicho pegou, estava perdido.

Ele se lembra daquela vez em Tutchanka, rodeado por trhasher maws. Ironicamente, o simbolo desses mercenários era um thrasher maw....

Skundar serra os punhos com força, força o suficiente para as partes de metal das luvas da armadura começarem a estalarem. Ele escapou daquela vez. Tambem escaparia dessa.

Ele então se vira para os salarians novamente.


- Nós ja gastamos tempo demais aqui. - ele fala duro e sério, enquanto pega a shotgun novamente. - Eu tenho um plano, mas primeiro temos que ir para um lugar seguro. - ele falava sem o jeito "Skundar" de antes. No lugar de sua personalidade, um ar quase proficional, como quem não estava mais ali para brincar - De la, eu posso tentar acessar as comunicações dele. Dai vemos o que fazemos.

Ele se aproxima. Caso Malus não tenha uma arma, Skundar da sua pistola e um termal clip extra para ele.

- Vamos indo, eles vão estar aqui a qualquer momento!

Skundar começa a andar pelo prédio, com cuidado, atento mas não se demorando muito. Sua intenção era achar alguma outra saída que não desse para a rua cheia de inimigos nem para o beco do qual haviam vindo. Ali ele decidiria o que fazer a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeDom Out 27, 2013 12:48 am

Você analisa as saídas, fora a porta principal que dava direto para a rua e a porta lateral por onde entraram, existem mais salas nos fundos, com certeza o prédio teria uma porta dos fundos que daria no lado oposto.

- Ei! Eles não estão aqui! *Disse uma voz vinda do prédio ao lado.

Schells: - Devem ter checado o prédio, temos que ir já!

O salarian literalmente arrasta o outro pelo pulso para os fundos, fazendo sinal para você segui-lo.

Schells: - Realmente espero que seja lá o que você esteja planejando nos tire dessa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeQua Out 30, 2013 11:10 pm

Com a barreira biótica e a armadura tech ativadas, Skundar prepara sua shotgun, e em seguida segue Schells.

- Então vamos. Deve ter uma saída no fundo! Temos que achar um lugar onde possamos nos esconder por alguns minutos, vai levar algum tempo.

O krogan vai andando com os salarians, shotgun pronta e concentração total.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 8:23 pm

A porta os leva até uma cozinha, Schells fecha a porta atrás de si. As grandes mesas cheias de comida obviamente estragada, os talheres enferrujados e as panelas destruidas dão ao lugar um tom bem sombrio e desolado. O lado ruim é que um movimento errado e qualquer um destes utensilhos provavelmente denunciaria sua posição.

Um barulho e conversas podem ser ouvidos de onde vocês estavam.


- Não acha que o Capitão ta exagerando? A porra do tanque e um terço da organização pra pegar um maldito krogan?

- Quer falar isso pra ele cadete?

- Err...negativo.

- Então cala a boca e se concentra, estamos falando do maldito algoz dos Blood Reapers e do cara que furou um bloqueio de uma gangue armada pra destruir uma porra de um exército e de um salarian com uma lista de homicidios mais alta que a porra do meu salário. Agora vocês dois vão checar o segundo andar, nós vamos vasculhar o 1o andar.

Você escuta um barulho vindo de um dos armárinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 10:26 pm

O krogan entra na cozinha com a shotgun preparada, mas nada encontra ali. Assim que Schells fecha a porta, Skundar começa a ouvir a conversa dos soldados. Ele faz sinal de silêncio, talvez os soldados falassem algo de útil, alguma informação importante.

Ele não pode deixar de abrir um grande sorriso ao ouvir dos soldados falando de seu feitos, mas aquela não era a hora para comemorar. Quando o captão começa a dividir os grupos, Skundar percebe que não vai ouvir mais nada que interesse, e faz sinal para os salarians para continuarem em frente, em direção a porta de saída.

Nessa hora Skundar nota o barulho. Ele encara o armário por um segundo e vai até ele em silêncio. Ele então abre a porta lentamente para espiar o que tem dentro. Caso tenha alguem dentro do armário, ele vai imediatamente fazer sinal para a pessoa fazer silêncio, do contrário ele vai dar uma olhada rápida para ver o que causou o barulho e se dirigir a porta para sair dalí com os salarians.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 10:02 pm

Schells antes de ir para a porta dos fundos, empurra um dos armários devagar para frente da porta, logo depois faz sinal para o outro segui-lo até uma porta nos fundos o qual abre com cuidado e checa os dois lados.

- Dá pra sair por aqui Skundar.

Você resolve abrir o armário, revelando um varren com um corte na cabeça, ele parecia bem novo e se encolhe no canto assim que te vê.

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Mass_effect___varren_by_bumblebeeisbomb-d6ilxjq

Os passos lá fora aproximavam-se, a maçaneta gira mas eles não conseguem abrir a porta.


- Porra! Me ajuda com essa merda...

Os barulhos da porta sendo forçada davam um claro sinal de que aquele armário não ia segurar muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 11:29 pm

No armário havia um filhote de varren. Talvez ele fosse dos quarians que Skundar espantou quando arrombou a porta do prédio. Tendo sua curiosidade saciada, Skundar decide que é hora de seguir seu caminho. Schells chama e o krogan olha, vendo que ja haviam achado uma saída que poderiam usar, mas Skundar não consegue se mover. Ele olha denovo para o filhote encolhido no canto.

Skundar conhecia mercenários, ele não duvidava que eles atirassem no filhote simplesmente porque eles podem. O filhote tinha um corte na cabeça, se ele fosse dos quarians eles provavelmente não tratavam-no muito bem.

Não havia tempo para achar uma solução melhor. Skundar vai rapidamente até as panelas e procura pedaços de carne. Ele pega um pedaço menor e joga próximo do armário que o filhote está, algo que o filhote pudesse comer em uma bocada enquanto ele pega mais alguns pedaços e coloca no compartimento da armadura. Então, segurando um pedaço um pouco maior em sua mão, Skundar começa a tentar atrair o filhote para a saída, tentando ser o mais silencioso e rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 7:00 pm

O filhote sente o cheiro da comida e começa a andar na sua direção, meio desorientado por causa do corte, você guia o varren até a saída onde Schells fecha a porta segundos antes dos mercenários arrombarem a porta por onde vocês vieram.

Você vê Schells tentando empurrar um latão de lixo que parece grande demais para ele para bloquear a porta por onde vocês vieram.


Schells: - Me dá uma mão aqui!

Com sua força empurrar isso era coisa de criança. Schells não deixa de notar o varren e sussurra.

Schells: - Skundar...você ficou completamente maluco!? Essa coisa vai denunciar nossa posição!

O salarian se cala ao ouvir um barulho alto. Você percebe que há uma cerca de ferro bloqueando a saída para a rua onde o tanque está, a única opção era seguir para o lado oposto.

Na virada do corredor vocês escutam uma voz de turian.

- Cadê o krogan!?

Com uma espiada rápida você vê três turians com o mesmo uniforme dos mercenários "interrogando" uma quarian, tinha uma criança com eles.

- Mamãe! *grita a criança quando o turian acerta um chute na barriga da outra.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 9:35 pm

Assim que saem da cozinha e Schells fecha a porta, Skundar joga o pedaço que tinha em mão para o filhote. Ele percebe Schells chamando, guarda a shotgun e vai até ele, empurrando o latão de lixo facilmente.

- Boa ideia! - ele fala baixo.

Assim que Schells fala do varren, Skundar responde também falando baixo:

- Vai nada! E o que queria que eu fizesse?! Não vou deixar um filhote para os caras brincarem de tiro-ao-alvo!

Ao ouvir o barulho, Skundar vai até a beira do prédio e espia rapidamente, vendo os 3 turians com a criança e a mãe. Ele chama os salarians e fala bem baixo:

- Escutem: vou acabar com a comunicação deles e daí pegamos os caras, são 3 turians. Eles tão com dois quarians, cuidado para não acertarem eles, ok?  

Skundar então ativa sua omni-tool, ativa os programas e o mais rápido que pode o krogan tenta hackear os comunicadores de dois dos turians, para que eles fiquem cortados de toda comunicação. Skundar tambem prestava atenção, ele não queria permitir que ele matassem a mãe e a criança enquanto ele estava hackeando, por isso trabalhava rápido.

Assim que ele percebe que as comunicações de dois deles estão inutilizadas, Skundar se vira para os salarians novamente:

- Se preparem, assim que eu atacar o primeiro, vocês podem atirar nos outros, ok? - ele fala baixo.

Assim que Schells e seu filho confirmam que entenderam, Skundar ativa sua invisibilidade e ja vai caminhando rápido em direção aos turians. Skundar sabia que o tempo era curto.

O krogan caminha invisível, tentando não fazer barulho mas aumentando a velocidade aos poucos, abrindo sua omni-blade no meio do caminho... os últimos metros, Skundar simplesmente dispara, partindo para cima do turian que não havia tido o comunicador hackeado e usando todo seu peso, força e impulso para atacá-lo com um golpe de omni-blade diretamente na cabeça.

- GRAAAAHHHHH! ! ! ! ! - ele então diz para os quarians - No chão, rápido ! ! ! - Skundar sai do caminho para Schells e Malus atirarem contra os turians que restaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 9:28 pm

Seu dispositivo de invisibilidade permite que você chegue perto de um deles para então executa-lo com uma estocada certeira com sua omni blade direto na nuca dele furando seu capacete e carapaça, matando-o instantaneamente.

Os outros dois olham com surpresa o krogan surgindo literalmente do nada, mas um cai atordoado com os sistemas de sua armadura superaquecendo e logo em seguida um tiro de Schells o acerta na cabeça já que seus escudos foram totalmente destruidos.

O remanescente aponta a arma para você mas nessa hora você escuta a voz de Malus falando.


- Ei palhaço!

Um tijolo o acerta, derrubando-o no chão tonto, a mãe quarian abraça a filha, abaixada no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 10:43 pm

O inimigo saca a arma, Skundar não conseguiria agir antes de tomar um tiro, mas o turian acaba nocauteado pela tijolada.

- HAHA! ! ! Boa tacada!

No momento seguinte do turian que restou cair, Skundar esta de pé ao lado dele dando socos e bicudas, pouco importava que o turian já estava derrubado.

Porém, não havia tempo, a outra equipe estaria ali em breve. Apenas para finalizar, Skundar fecha a omni-blade, ativa sua power glove, ergue a mão alto e desce o punho junto com o peso do corpo e a força extra da powerglove diretamente na cara do turian para danificar a estrutura do capacete. Em seguida, o krogan se ergue novamente...

- GRRRRAAAHHH! ! !

E ele desce a bota da armadura com toda a força, com todo seu peso, diretamente na cabeça do turian para amassar o capacete e a cabeça do turian de uma vez. Ele repete isso mais duas vezes se a primeira não for o suficiente para com certeza matar o inimigo.

- Chequem se aquele caminho ta limpo. - ele diz para os salarians, apontando para o único caminho disponível.

Ele então se vira para a quarian com a criança:

- Meu nome é Skundar. Calma, eu não vou machucar você. Vocês não podem ficar na rua, arranjem um lugar para se esconder e fiquem fora de vista, ouviu?

Skundar então pega o comunicador do turian que havia matado primeiro e o ativa, vendo se consegue ouvir as comunicações do inimigo, e saca sua shotgun, seguindo em frente junto com Schells e Malus.

- Vamos, os outros devem estar chegando! Vamo vamo!
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 5:36 pm

Seu soco com a power glove foi mais do que o bastante para apagar o turian e sua subsequente ação em pisar na cabeça dele apenas aumenta a certeza conforme o cerebro dele é literalmente espalhado pelo chão.

A quarian abraça a criança, obviamente morrendo de medo, Schells prossegue para checar a unica saída colocando só a cabeça para fora da curva do corredor que dá para a rua oposta apenas para voltar quando percebe uma luz passando por lá que prossegue o caminho, ele olha para você e faz um sinal de negativo.

No mesmo segundo uma porta de outro prédio se abre, Schells por instinto aponta a arma apenas para ver outro quarian, parecia mais jovem e desarmado saindo, ele leva as mãos a frente do corpo como sinal de submissão.


- Whoa whoa! Calma aí...temos um lugar seguro pra vocês. Entrem logo!

A mulher e a criança não se mexem, estão temerosas demais do salarian e do krogan que acabaram de promover uma execução sangrenta diante dos seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 5:39 pm

Após guardar o comunicador que pegou do turian, Skundar arrasta o pé no chão algumas vezes para limpar o sangue para não deixar pegadas.

Ele então vê Schells fazendo sinal de que aquele caminho estava bloqueado. Assim que a porta se abre, Skundar se vira rapidamente na direção dela, abrindo a omni-blade, mas ao ver que é um quarian e que não vai oferecer perigo ele fecha a omni-blade novamente.

Skundar então diz para Malus e Schells com voz baixa:


- Não temos outra opção, vamos la!

O krogan então começa a ir em direção a porta que o quarian abriu, mas ao perceber que a quarian com a criança não se mexia, ele volta:

- Ei! Vamos, se você fica aqui aqueles caras vão te matar!

Skundar então volta e pega no braço da quarian. Vendo que ela não ia se mover, Skundar olha ao redor. Ele então abre o compartimento da armadura, pega mais um pedaço de carne e abana para o varren:

-Ei! -o krogan então joga o pedaço de carne para dentro da porta que o quarian abriu, para o varren entrar.

Em seguida, Skundar se abaixa do lado da quarian e pega ela no colo com a criança e tudo. Ele então vai levando ela para a porta que o quarian havia revelado.

- Calma, nós estamos ajudando você! - ele diz para a quarian em seu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 9:30 pm

Inusitadamente foi a criança que começou a puxar a mãe pela mão para o lugar, era dificil identificar a reação dos quarians visto que o capacete que sempre usavam tampava seus rostos.

Assim que adentram o lugar, você percebe que aproximadamente dez quarians estavam lá, homens, mulheres e crianças e nem de longe eram combatentes e mesmo não conseguindo ver seus rostos, dava pra ver que estavam com medo do salarian e do krogan.


O quarian que convidou vocês para entrar fecha a porta e a tranca, outro quarian, um de roupa azul e branca vai até ele.

- Você ta louco!? Eles vão matar todos nós se descobrirem que estamos abrigando o krogan!

- Você tem alguma noção do que ta acontecendo lá fora!? Eles tão matando todo mundo! Eles iam matar a Mira e a filha dela na nossa porta se não fosse por eles!

- Se não fosse por eles nada disso estaria acontecendo pra começo de conversa! A gangue do Gaius já era ruim mas esses caras tão destruindo metade da porra do distrito pra achar esses dois!

Schells: - Gaius? Por acaso ele é parte do grupo que gosta de extorquir pessoas em uma igreja abandonada?

O quarian que ajudou vocês acente que sim com a cabeça.

- Eu vi vocês lá. Só fui descobrir depois que estavam atrás daquele filho da puta. Tentei alcança-los mas esses malucos começaram a aparecer e bem...eu to longe de ser um soldado e eles parecem desesperados pra matar vocês.

Uma outra quarian leva a mulher e a criança que vocês resgataram para outra sala.

Malus: - Elas vão ficar bem?

- Tirando que aquela menininha vai ter pesadelos o resto da vida dela por sua causa, tudo bem. *Responde o quarian azul que discutia com o outro.*

- Você não tá ajudando!

*Seu rádio começa a pegar as comunicações deles através da omni tool que você pegou e que só agora tem o tempo para adequadamente configurar as transmissões.


" - Equipe alpha! Precisamos de reforços na igreja agora!"

" - Aqui a equipe alpha, o krogan está aí?"

" - Não! Eu não sei o que é. Uma equipe de atiradores! Estão nos derrubando como moscas e ainda nem conseguimos acha-los!"

" - Ok mandaremos reforços para sua posição. E o sacerdote lá dentro?"

" - Ainda não conseguimos passar aquele campo dele! O cara é um monstro. Acho que vamos precisar do tanque!"

" - Isso eu não posso garantir soldado...fique com o canal aberto e aguente aí."
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 5:37 pm

Skundar fica admirado com a criança quarian, mesmo depois de tudo aquilo, ainda estar puxando sua mãe. Skundar fica com pena daquela pequena quarian. Por mais que ja tivesse entrado em vários combates, nunca havia de fato dado de cara com pessoas inocentes no meio deles.

Logo depois de entrar, Skundar da uma olhada ao redor enquanto guarda a shotgun. Ele então observa o quarian de azul que chega falando com o que os deixou entrar. Skundar é pego no meio da conversa, e apenas assiste até a hora que a menina e sua mãe são retiradas. Após a resposta do quarian de azul a pergunta de Malus, Skundar se aproxima, e logo após o "você não ta ajudando!" do outro quarian, Skundar se intromete, literalmente entrando no meio de todos, encarando o quarian de azul:


- É, mas pelo menos ela vai estar VIVA para ter esses pesadelos. E o krogan tem nome: SKUNDAR.

Ele então se vira para o quarian que os deixou entrar:

- Obrigado por nos ajudar. A propósito, esse é o doutor Schells, o rapaz ali chama Malus. - Skundar então pausa por alguns segundos, baixando um pouco a cabeça, pensativo - É, vocês acabaram arrastados para uma guerra que não é de vocês. Eu não queria que isso tivesse acontecido, mas não tivemos escolha. - ele volta a encarar o quarian - Se não tivessemos feito nada, eles iam matar todas aquelas pessoas na igreja do Aranas. Mas não se preocupem, eu vou dar um jeito de nos tirar dessa, todos nós. Nós não vamos abandonar vocês. - Skundar fala firme. Em seguida, ele se afasta um pouco - Só me deem um segundo para eu fazer esse comunicador funcionar.

Skundar se afasta um pouco, pensativo. No caminho, ele passa a mão na cabeça do varren, evitando o machucado na cabeça dele obviamente. Apesar de toda a situação, na sua cabeça nessa momento só se passa o pensamento "eu tenho que dar um nome pra esse bicho ainda". Ele então se concentra no comunicador, ajeitando ele para receber as mensagens mas não transmitir nada.

O krogan se vira para os outros:


- Uhm. . . o Drannen ainda ta segurando as pontas, mas os caras tão na igreja ja. - Skundar pensa por alguns segundos, então se volta para os quarians novamente - Ei, vocês conhecem aqui a região, vocês devem saber todos os caminhos e lugares. Tem alguma forma de chegarmos até a região da igreja sem sermos vistos?!
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 7:24 pm

Os dois quarians param a discussão, suas palavras foram simples mas efetivas. O quarian que os ajudou responde a sua apresentação.

- Eu sei quem você é...acho que já te vi na extra net uma vez ou outra. Meu nome é Zyer, esse idiota ingrato é o Nysaso.

O quarian de azul solta um rosnado de raiva e vai para a sala onde está a quarian e a criança.

Zyer: - Desculpe por isso...todo mundo aqui ta bem nervoso.

Ele ouve suas desculpas sobre arrasta-los para uma guerra.

Zyer: - Estamos em Omega...todo lugar é perigoso. E com tanta gente pisando uma na outra, é bom ver alguém dando a minima pros outros.

Schells: - Não sabia que tinha tanto quarians assim por aqui.

Zyer: - A maioria de nós ficou presa aqui durante sua pilgremage sem dinheiro para sair. Pelo menos ficamos unidos e tentamos aguentar tudo juntos.

Você começa a trabalhar na omni tool, o varren parece bem considerando tudo que está acontecendo, ele se senta do seu lado e levanta a cabeça com a lingua pra fora enquanto você faz carinho na cabeça dele.

Schells: - Cadê o Malus?

Malus: - To aqui!

A voz dele vem da sala onde a quarian estava, Schells coloca só a cabeça para dentro da sala e depois volta-se pra você.

Schells: - Ele ta ajudando a muher com os machucados...bom qual é o plano? O Drannen só vai aguentar até onde a munição dele for, e não podemos esperar que seu amigo lá da igreja vá aguentar pra sempre. Na minha opinião esses caras são a prioridade, depois podemos lidar com esse tal de Gaius.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 7:13 pm


Skundar ouvia a conversa, mas se concentrava no trabalho na omni-tool. Assim que Schells se aproxima, ele responde:


- Sim sim, concordo. Vamos atrás desse cara quando o povo la da igreja estiver seguro.

Skundar deixa prontos vários programas simples que ele já tinha na omni-tool, que ajudariam ele de alguma forma a saber a distância ou posição dos inimigos através dos sinais do comunicador, mas sem dar a posição deles aos inimigos.

- Pronto. SE isso funcionar, vamos poder saber a posição dos inimigos. Eles tinham falado sobre mandar reforços para a igreja, então eu vejo duas opções: se nosso caminho passar perto dos reforços deles, já acabamos com eles ali mesmo. Se não, temos que chegar la na igreja antes deles.

Skundar desliga a omni-tool e volta a olhar para o salarian, de novo passando a mão na cabeça do varren.

- O ideal seria limpar os caras da igreja antes que eles chamem os amiguinhos, mas isso é improvável. Nesse caso, podemos usar o lugar como uma base e tentar segurar os inimigos ali. Aí vamos ter o Drannen e o Aranas do nosso lado, com um pouco de sorte eles não detonaram o meu mako também. Acho que já podemos ir, chama la o Malus.

Skundar então se aproxima de Zyer de novo, olhando todos os quarians ao redor por um momento, e então dizendo a ele:

- Eu posso entender um pouco a história de vocês, Zyer. Eu também vim para Omega procurando um jeito de melhorar minha vida, sabe? Eu não vou esquecer de vocês, mas agora eu tenho que ir ajudar outras pessoas. Se vocês ficarem por aqui devem estar seguros.

Assim que Schells e Malus vierem, Skundar saca sua shotgun.

- Ok, vamos continuar com a missão. - o krogan diz, então se aproxima da porta em silêncio, tentando ouvir se havia algo do outro lado, ou olhando por alguma janela se possível. Ele sabia que havia outra equipe dos inimigos por perto, aquela que estava tentando entrar na cozinha onde eles encontraram o varren, e não queria arriscar dar de cara com eles sem estar preparado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 8:46 pm

Schells: - Pelo jeito não dá pro Drannen sair sem comprometer a igreja. Mas nós dois podemos nos mover mais livremente. Não vou mentir, a vantagem é deles...eles tem mais armas e mais gente...mas ainda podemos ensinar pra esses escoteiros uma coisa ou outra sobre taticas.

O salarian vai até a janela e observa com cuidado a rua, coça o queixo pensativo.

Schells: - Isso é quase como a STG...sozinhos contra chances impossiveis, contando apenas com nossa pericia para sobreviver. Falavamos que nosso trabalho era fazer o impossível possível...e é isso que vamos fazer. Força bruta sozinha não vai nos ajudar, precisaremos mais do que nunca usar e abusar do elemento surpresa e da nossa aparente infamia.
Ele se volta para você com um sorriso malicioso no rosto enquanto checa sua munição.

Schells: - Vamos fazer o que vocês krogans fazem de melhor. Botar medo nos outros. Vamos sistematicamente eliminar os reforços do modo mais cruel possível e fazer questão de que seus amigos vejam o que sobrar deles. Se eles ficarem assustados, cometerão erros, o que vai nos dar uma vantagem decisiva.

O salarian chama seu filho e pede seu dispositivo de camuflagem de volta.

Schells: - Malus fique aqui e não faça barulho. Esse local é seguro, tente ajudar quem você puder aqui. Voltaremos em breve.

Malus: - Toma cuidado pai...

Schells: - Sempre tomo...volto logo.

Você observa pela janela que a equipe consegue finalmente arrombar a porta que vocês bloquearam, são três deles entrando, parecem não saber onde começar a procurar.

Schells: - Certo...eu te dou cobertura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 12:07 am

Assim que Schells começa a falar, Skundar se aproxima e fica ouvindo. As palavras de Schells chegam a inspirar Skundar, e assim que ele termina, Skundar comenta:

- Ha ha ha! Caçar os caras que tão nos caçando? Schells, você está me surpreendendo!

Assim que Malus se aproxima e entrega o equipamento para seu pai, Skundar comenta:

- Ei, Malus! Eu vou deixar o. . .  o . . . - Skundar para por um momento, observando o varren - Aralakh.... aqui. Ouviu, Aralakh? - Skundar fala com o varren, então se volta para o salarian - Se ele começar a ficar muito agitado, da isso aqui para ele! - e nisso Skundar pega o último pedaço de carne estragada do compartimento da armadura e joga para Malus pegar.

Nessa hora Skundar ouve o som da equipe de turians arrombando a porta, e se volta para a janela, ficando bem escondido. Ele então fala mais controlado:

- Ok, Schells... vou haquear os comunicadores deles. Quando eles se aproximarem, eu vou pular neles, ok?

Skundar então começa a haquear os comunicadores dos três turians, para evitar que eles dessem a localização, já que isso poderia colocar os quarians em risco.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 5:42 pm

Você joga a carne para Malus que a segura no ar de modo meio estabanado sem entender direito o que fazer com ela até você explicar.

Malus: - Ahn...ok...

O varren começa a olhar a carne com aquela cara de "me alimenta".

Malus: - Ele ta pedindo pra alimentar ele ou falando "Me dá isso ou como sua cabeça?".

Schells: - Você vai ficar bem. Skundar posso dar uma ajuda no hacking.

Ele também aciona a omni tool, você sabe que sozinho conseguiria mas a ajuda de Schells acelerou ainda mais o processo.

Os três encontram os corpos de seus companheiros.


Turian1: - Pelos espiritos!

Turian2: - Peça reforço. Eles não devem estar longe.

O terceiro tenta o rádio mas só escuta estática.

Turian3: - Equipe beta 3 na escuta? Precisamos de reforços! Porra só tem estática...

Schells: - Quando você quiser.

Agora que estão mais perto você consegue ver que um deles está com uma pistola pesada, o outro com um fuzil e o outro com uma shotgun, parece bem protegidos com as armaduras, mas seus escudos como todos podem ser sobrecarregados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 11:07 pm

Assim que Malus comenta, Skundar olha para Aralakh.

- Um pouco dos dois, mas ele é um varren bonzinho! - o krogan diz, passando a mão de novo na cabeça do varren.

Skundar guarda a shotgun e começa o hack com a ajuda de Schells. Por terem acabado o hacking mais rápido do que Skundar imaginava, por causa da ajuda de Schells, o krogan olha para o salarian e diz bem baixo:

- Ok, conto com você para pegar o cara da pistola, eu vou neutralizar os outros dois, certo?!

Skundar então fica escondido em um dos lados da janela, esperando e ouvindo. Assim que os inimigos se aproximam e estão distraídos com os corpos de seus aliados, Skundar olha para Schells, começa uma contagem regressiva com os dedos, e assim que a contagem acaba ele simplesmente pula pela janela, se jogando para cair sobre o turian com a shotgun, caindo totalmente desequilibrado e sem controle algum. Rapidamente o krogan ativa sua omni-tool, se aproveitando da surpresa do ataque, e lança seu ataque de Sobrecarga contra o rifle do inimigo a sua frente, enquato se levanta do chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 10:28 pm

Assim que você dá o sinal Schells deixa você ir na frente, você cai bem em cima de um dos turians que morre na hora visto que um krogan normal já pesa mais que a maioria das outras espécies da citadel, fora o fato de você estar usando uma armadura pesada somado a você estar caindo em cima da cabeça dele e os escudos da armadura foram feitos para desviar projeteis e não pancadas.

- Mas que porra!?

Parecia que a cena foi em camera lenta para você. Os dois erguem suas armas contra você mas você já estava na ofensiva, sua sobrecarga acerta em cheio fazendo o rifle dele soltar um infame click caracteristico de quando se precisa trocar o thermal clip da arma.

O outro com a pistola pesada cai de joelhos se contorcendo conforme vários volts do ataque de drenar energia de Schells torram seus escudos, ele mal teve tempo de olhar para cima antes de levar uma bala na cabeça.

O que sobrou literalmente começa a correr para dentro do prédio por odne saiu visto que está obviamente na desvantagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 3:57 pm

O plano deu certo. Skundar se levanta um pouco desajeitado e mais lento do que imaginava, por isso não pode continuar com seu plano, que era de dar uma investida no turian e prensa-lo na parede.

Quando Skundar está de pé, o turian já esta correndo. O krogan ativa sua omni-tool e lança seu ataque de Drenar Energia para paralizar o turian.

Skundar então vai caminhando até o turian enquanto abre sua omni-blade, parando na frente dele. Pega o turian por aquele "carapaça em forma de colar" que eles tem envolta do pescoço e atravessa o abdômen do turian com a omni-blade uma, duas, três, quatro vezes bem rápido e na última, ao invés de afastar o braço para pegar impulsso para um quinto golpe, Skundar fecha a omni-blade e usando a potência extra da power glove, o krogan soca a mão dentro do abdômem aberto do turian, esmaga o que conseguir pegar e começa a puxar para fora, repetidas vezes, até o turian estar no chão. Skundar então acerta articulações com golpes de omni-blade, depois pisa forte enquanto puxa a outra extremidade na direção contrária, estraçalhando ossos e jogando os membros decepados para cantos diferentes do lugar. Por último, Skundar puxa a cabeça enquanto acerta seu pescoço com diversos golpes de omni-blade.

Coberto de sangue azul, gotas escorrendo pela omni-blade aberta e segurando a cabeça decepada na mão esquerda, Skundar vai voltando. Ao se aproximar de Schells, ele joga a cabeça no chão próximo ao salarian e diz com a voz alterada, em um tom agressivo:


- Ta bom assim?!

Sem esperar resposta, Skundar vai para o próximo corpo e começa a decaptá-lo, fazendo o mesmo com os outros que ainda tinham cabeça.

- Da para deixar as armas com os quarians, que acha? E isso aqui - ele indica as cabeças no chão - vamos deixar a uns quarteirões daquil, no meio da rua!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3a Cronica de Skundar: Por Omega!
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2a Cronica de Skundar:
» 4a Cronica de Skundar: O chamado ao heroismo
» 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.
» 1a Cronica de Cyrax:
» 2a Cronica de Darius;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Mass Effect :: Galaxia Mass Effect: Jogos-
Ir para: