Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 3a Cronica de Skundar: Por Omega!

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6529
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 6:33 pm

Pelo que você avalia, os poucos que estão vivos estão ou machucados demais com a onda de choque que sucedeu o raio do Thanix Cannon, poucos conseguem sequer levantar afinal foram literalmente jogados pela onda de choque como se mal tivessem massa.

Você olha direto para dois salarians, um deles com o lado direito da armadura todo queimado e o outro com a perna sangrando feio, apoiado no ombro do outro, nenhum ousa responder. Dá para ver nos que não estão de capacete, seja para respirar melhorar quanto por que de algum modo foram destruidos que claramente descobriram do pior jeito que não estavam nem de longe sendo pagos o suficiente para isso.

Absolutamente ninguém responde ao seu desafio, alguns mal escondiam o medo que você e os outros inspiram, outros tentam fazer cara de valente mas dá para ver que por dentro estão na verdade se sentindo sortudos por ainda estarem em pé.


Drannen: - Essa seria uma ótima hora para considerar outra carreira...por que se eu ouvir de vocês de novo, no momento, no segundo que eu encontra-los, prometo que vão desejar que esse tiro tivesse acertado!

Aranas: - Vocês jogaram tudo em nós e ainda assim triunfamos. Os espiritos nos favorecem por que nossa causa é justa! E agora eles deram a vocês uma chance de viver e fazer algo melhor com suas vidas, não desperdicem...ou voltaremos para terminar o trabalho.

Vocês voltam triunfantes para a nave, ela decola e segue para fora do distrito.

Schells: - Ei Skundar. Não sei se você se importa mas triangulei a localização do seu mako, hackeei o protocolo de segurança dele e mandei o piloto automatico guia-lo para a entrada do distrito...a Scarlet vai deixar a gente lá, é meio dificil voar com uma nave la perto do Hurgot.

Drannen: - Então além de um medico e um puta de um soldado você ainda é um hacker Doutor?

Schells: - Me ensinaram uma coisa ou outra na STG...mas se algum dia eu for metade de bom quanto uma quarian que conheço, morrerei como um salarian feliz.

Scarlet: - Não deixa ela te ouvir...ela não vai calar a boca sobre isso.

Aranas: - Skundar, é melhor você ir descansar...de todos aqui você foi o que levou a pior. Depois vou precisar falar com você sobre as crianças e os quarians.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4749
Data de inscrição : 06/11/2012

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 2:31 pm

Skundar permanece ali parado, encarando aqueles inimigos com o capacete da armadura debaixo do braço. Ele não esconde os ferimentos que tinha, ele não tinha vergonha de estar ferido, ele estava é orgulhoso de ter sobrevivido a tudo aquilo.

Aos poucos ele vai sentindo suas forças desaparecendo, e Skundar quase agradece quando Aranas e Drannen terminam seus discursos e ele pode voltar para a nave. Assim que as portas se fecham e o krogan não esta mais sendo visto pelos inimigos, os ombros de Skundar despencam e ele solta o corpo de tal forma que por um momento parece que vai desabar, mas ele se matém de pé.


- Ufa... ainda acho que deviamos ter dado uns tiros neles para deixa claro a mensagem... Caramba, eu preciso sentar. . .

Ele segue com os outros para a ponte da nave. Assim que chega la ele desaba de uma única vez sentado em uma das cadeiras desocupadas. Se fosse uma cadeira normal e não uma daquelas reforçadas de naves de guerra, era praticamente certeza que o krogan teria destruído ela.

Quando Schells fala do mako, Skundar olha para ele com os olhos brilhando como uma criança prestes a ganhar um presente:


- O meu mako ainda existe?! HA HA! ! ! - o krogan diz com um sorrisão olhando para o salarian - eu achei que ele já era! Mas pera, você haqueou ele?! Depois vai ter que me dizer como fez isso, eu tenho que corrigir esse problema. - ele termina falando olhando para uma direção aleatória como se estivesse pensando, e parecia estar falando mais para sí mesmo do que realmente para Schells.

Enquanto os outros conversam, Skundar deixa o capacete da armadura no chão ao lado e permanece jogado no lugar que havia sentado. Ele fecha os olhos e respira fundo, aquela aventura havia acabado e ele finalmente poderia relaxar um pouco. . .  quando Aranas volta a falar com ele, a única resposta que obtém do krogan é um longo e alto ronco...
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6529
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 9:47 pm

Drannen: - Sutileza caro krogan...sutileza...nem sempre a melhor solução é tiros na cara, apesar de ser claramente a mais divertida.

Aranas: - Você ta realmente falando de sutileza depois que destruimos uma rua inteira com um canhão de furar dreadnoughts?

Scarlet: - Bom...em minha defesa, eu regulei ele pra potencia minima...qualquer coisa além disso ia furar metade de omega...e destruir nossos sistemas...e fazer a nossa engenheira me jogar na airlock mais próxima.

Quando você comenta sobre seu mako, Schells apenas acena com a cabeça.

Schells: - Sem problemas...mas primeiro acho que precisamos todos de um descanso.

Quando Aranas comenta das crianças, sua unica resposta foi um ronco alto.

Aranas: - É...podemos falar disso depois...

Drannen: - Eu não vou carregar ele pra cama!

Todos os olhares recaem sobre Schells.

Schells: - Me lembre de matar todos vocês depois...

Você não faz idéia de quanto tempo você dormiu, ao acordar você encara um teto familiar, o quarto que você reclamou como seu em seu novo esconderijo, você está sem a armadura e seus machucados limpos e enfaixados. Apesar de estar se sentindo melhor para andar, você sabe que estão em processo de cicatrização e fazer esforços enormes seria uma péssima idéia.

Do outro lado da porta você escuta as vozes familiares em tons nada calmos.


Zada Ban: *PSSH* - NÃO VEM *TSHH* COM ESSA! *PSSHH*

Aranas: - Err...Zada ban não é? Por que não se senta e explicaremos...

Zada Ban: *psshh* - COM TODA A PORRA DA... *TSHH* CERTEZA VÃO EXPLICAR! *PSSHH* VOCÊS PEGAM O MEU BRAÇO DIREITO! *´PSSH* LEVAM PRA UMA PORRA DE UMA ZONA DE GUERRA! *TSHH* E VOLTAM COM ELE MAL RESPIRANDO! *PSHH* E ESPERAM QUE EU SIMPLESMENTE FIQUE *TSSHH* CALMO!?

Drannen: - Não tinha como saber que eles estariam naquele numero! Quem quer que contratou eles não poupou despezas.

Zada Ban:  *PSHH* - SEU FILHO DE UMA VORCHA IMUNDA! *TSHH* VOCÊ TA PISANDO NO CALO DE TODO MUNDO EM OMEGA! *PSSH* ACHA QUE TODO MUNDO AQUI VAI FICAR QUIETINHO *TSSH* ENQUANTO VOCÊ BRINCA DE SUPER HEROI!? *PSHH*

Drannen: - Eu não sou burro. Sei bem dos riscos...e o Skundar também.

Zada Ban: *pshh* "O Skundar também"...você quem ta fazendo a porra da cabeça dele. Mas *tshh* eu te juro, se alguma coisa acontecer eu vou...

Drannen: - Vai o que!? Seu bandidinho de merda...me bater com seu chip de crédito?

Zada Ban: - *pssh* Não...me dá cinco minutos... *tshh* E vou saber mais da sua vida do que você... *pshh* vou saber cada pessoa que você já conversou *tshh* cada segredinho sujo *pshh* cada vez que você foi na porra do banheiro *tshh* Seu pivete sem noção...se informação é poder *pshh* EU SOU UMA PORRA DE UM DEUS NESSE LUGAR! *tshh* E foder comigo é o pior erro que você vai fazer *pshh*

Drannen: - Eu pago pra ver...

O turian se coloca entre eles.

Aranas: - Senhores...isso não vai ajudar. Dranen, por que não vai tomar um pouco de ar? Passamos pelo maior perengue de nossas vidas, estamos todos nervosos.

Drannen: - Certo...vou checar o Rinz, talvez ele possa descobrir mais sobre aqueles caras.

O volus sai do lugar pela passagem que vai para os esgotos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4749
Data de inscrição : 06/11/2012

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 10:16 am

- Ah, você não precisa de sutileza quando da para ganhar a batalha com um tiro só, hehehe! - Skundar responde quando falam sobre sutileza e canhões.

Após dormir, o krogan entra em um sono tão pesado que parece praticamente impossível acordá-lo. Uma hora ou outra Skundar diz algo aleatório ou parece acordar por alguns segundos, apenas para mudar de posição e voltar a dormir como uma pedra.

Quando Skundar acorda, ele olha ao redor por um momento. O local era reconhecível, ele já o havia visto antes mas leva alguns segundos para o krogan reconhecer aquele como o quarto que havia escolhido em sua nova morada. Skundar se senta na cama, olhando ao redor. O lugar ainda estava com o aspecto de que havia ficado abandonado por muito tempo mas aquilo não incomodava o krogan: na verdade, ele podia jurar que o lugar parecia até mais limpo que seu antigo quarto!

Ali da cama ele podia ouvir vozes, vozes familiares. Ainda sem se levantar ele checa os curativos. Apenas para testar, Skundar ergue seu braço esquerdo e então o move devagar para ver quanto o ferimento ali já estava regenerado. Enquanto isso, as vozes falavam e Skundar escutava. Ele então se levanta e termina de se vestir enquanto presta atenção no que falavam ali fora. Mesmo depois de pronto, Skundar não sai. Ele fica parado próximo a porta, ouvindo o que estavam dizendo. Algo o forçava a permanecer ali, ouvindo mas sem ousar interromper a conversa...

Após ouvir tudo aquilo, Skundar começa a contemplar. Em seguida, ele abre a porta e sai.


- Ei. - ele diz, cumprimentando tanto Zada Ban quanto Aranas. Em seguida o krogan olha para o volus:

- Zada... por acaso você acabou de ameaçar o justiceiro de Omega na cara dele?! Por minha causa?! - ele parecia legitimamente surpreso. Ele olha para o turian - E Aranas. . . você, o Drannen e o Schells poderiam simplesmente ter fugido, eu MANDEI vocês fazerem isso, e ainda assim vocês voltaram para me buscar... - Skundar fica quieto por alguns segundos, desviando o olhar, pensativo - Existe um ditado que mesmo o guerreiro mais forte é fraco se ele não tiver aliados dispostos a matar e morrer por ele. - Skundar volta a olhar para os amigos, de um para o outro- É, acho que esse ditado era mais verdade do que eu pensava.

Skundar se aproxima deles então. Ele da um toque no ombro do volus:

- Desculpa pelo susto, as coisas sairam um pouco do controle, mas não precisa bater no Drannen com o seu chip de crédito, não foi culpa dele... - Skundar então percebe o olhar do volus e age rápido para evitar se tornar o novo alvo do mal humor dele- ...uh... ei, não precisa me olhar assim! Se créditos fossem arma você seria o volus mais perigoso do universo!

Ele então olha para o turian:

- Obrigado por salvar a minha vida, Aranas. - Skundar suspira e baixa um pouco a cabeça, era óbvio que ele estava incomodado com algo - Eu... eu queria ter voltado para vocês mais cedo. Eu não consegui...
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6529
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 10:25 am

Nem dá tempo de falar com o Drannen antes dele sair, no fim ficam você, Aranas e Zada.

Zada Ban: - Um pouco!? *psuu* UM POUCO!? *Tshh* Pra dizer a porra do minimo!

Você sabe melhor que ninguém que o volus é altamente sucetivel a massagens no ego.

Zada Ban: *pshh* É...se FOSSEM armas... *tshh* Não que sejam... *pshh* longe disso...oh deuses... *tshhh*

O volus coloca a mão na cara em um gesto desesperado.

Zada Ban: *pshh* - Eu acabei de comprar briga com o *tshh*...justiceiro de omega *pshh* Que porra eu to fazendo!? *tshh* Vou ter que... *pshh* me deitar... *tshh* um pouco...

Ele se retira para seu quarto, um aposento ao lado do seu que você ainda não conhece, de fato ainda não teve a chance de explorar o lugar tão bem assim.

Aranas solta um sorriso amigavel com seu comentário.


Aranas: - Perdoe-me a irreverencia...mas nunca fui muito bom em seguir ordens, e não acho que vou começar tão cedo, ainda mais quando to devendo tanto a vocês.

O turian acente com a cabeça ao ouvir o ditado krogan.

Aranas: - Também dizem que krogans são animais egoistas...minha fé no universo se fortalece agora que sei que você provou que essa pré concepção não é absoluta.

O sorriso se dissolve tão rapido quanto surgiu com a menção de todos que morreram.

Aranas: - É...eu entendo, aquelas pessoas estavam sob minha proteção e não pude fazer nada. Mas podemos pelo menos tomar conforto com os que conseguimos salvar. Olha aceita o conselho de alguém com experiencia própria, você não vai conseguir salvar todo mundo sempre, não vamos deixar de tentar é claro...mas você não pode se destruir pelo que não pôde evitar. Nenhum de nós poderia prever aquilo, diabos eu estava preocupado com um grupinho de bandidinhos pé de chinelo, nunca imaginaria nem em um milhão de vidas asari que teria que peitar tanques e naves...é a guerra toda de novo.

Aranas estrala o dedo como se lembrasse de algo.

Aranas: - O que me leva ao assunto...enquanto você tava desacordado, tomei a liberdade de achar um lugar mais seguro para as crianças, cobrei uns favores na Citadel e uma velha amiga conseguiu enviar uma nave de carga que pode transporta-las em segurança...de lá elas poderão ficar em um orfanato, não é exatamente um lar bonito e saudavel, mas é muito melhor que Omega. Schells já foi para o hangar e...as crianças querem se despedir de você também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4749
Data de inscrição : 06/11/2012

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 8:06 pm

O krogan observa enquanto o volus se retira para seu quarto, balançando a cabeça negativamente. Zada Ban havia voltado a sua atitude covarde de antes mas Skundar ainda estava feliz de ver a demonstração de que o volus se importava.

Skundar então volta a falar com Aranas, olhando-o enquanto ouve tudo que ele tem a dizer.


- Não vou mentir, Aranas: eu já matei muita gente e eu lembro de cada um. Isso nunca me incomodou. Mas lembrar das pessoas que eu não consegui salvar... faz muito tempo que eu não sinto essa sensação. - Skundar pausa, pensando um pouco - É, não podemos nos martirizar por isso, mas com certeza é um incentivo para treinar mais, se tornar mais forte! - ele termina, com um punho fechado.

Aranas então estala os dedos e começa a falar sobre as crianças. O krogan o ouve aliviado de saber que as crianaçs estavam bem. Assim que o turian comenta sobre elas quererem vê-lo, Skundar fica absolutamente surpreso:

- De mim?! Elas querem se despedir de mim?! - diz ele, olhos bem abertos e apontando para sí mesmo, claramente surpreso. Ele pensa rapidamente e percebe que até fazia sentido, mas aquilo era algo totalmente novo e diferente para ele, algo que não estava acostumado. Ele responde alegre - Mas é claro! Vamos então! O Drannen vai também? Chama ele, eu já volto!

O krogan estava radiante. Ele vai até o quarto de Zada Ban e bate na porta:

- EI ZADA! AS CRIANÇAS QUEREM SE DESPEDIR DE MIM! QUER IR TAMBÉM?! - Skundar vai esperar por alguns segundos a resposta do volus, caso ela não venha, ele volta para Aranas.

- Ok, o Drannen também vai?! Onde vocês colocaram meu mako e minhas armas?

Skundar pega sua shotgun e vai com Aranas para o mako. Ele espera Drannen caso Drannen for vir também.

- Anh. . . eu tava pensando: e os quarians? O que virou deles? - Skundar espera a resposta de Aranas para decidir onde iria: se eles fossem mandar os quarians embora também, ele desviaria para passar rapidamente no mercado para pegar o Kenn, do contrário ele iria diretamente para o hangar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6529
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 10:20 pm

Aranas: - Podemos chama-lo no caminho, ele não deve estar muito longe. Estacionamos seu mako em um beco perto da entrada que usamos. Lembro que tivemos que deixar suas armas lá no Mako...já foi dificil o bastante trazer você pra cá sem um arsenal nas costas...se não me engano colocamos o que...sobrou da sua armadura lá no seu quarto, deve estar naquela portinha que suponho que seja seu armário.

Você bate na porta de Zada tão forte que ela acaba abrindo sem querer, o lugar não estava exatamente no seu melhor estado e os sensores eletronicos precisavam mesmo de uns ajustes...e provavelmente peças novas.

O volus estava deitado na cama com um travesseiro em cima da cabeça, sua resposta foi um ronco alto.

Quando você se prepara, não resta opção senão subir para a superficie onde Aranas o guia até o mako onde você o interroga sobre os quarians.


Aranas: - Hmm...bem, não temos muito espaço na nave, então priorizamos as familias sabe? As com crianças pequenas e efermos. Não tinha como levar todos, eles iriam esgotar todos os suprimentos de viagem rapidamente, sem falar que não teria espaço para todos, essa nave não é nem de perto tão espaçosa quanto aquela que Schells arrumou...temo que a sorte deles não mudou muito. Mas um deles falou com a gente...acho que o nome dele era Zyer, ele jurou por tudo que acreditava que acharia um jeito de nos agradecer por termos salvado eles, mesmo quando eu disse que ele não nos deve nada ele insistiu...é só esperar para ver. Até lá ele disse que encontraria um novo lugar para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4749
Data de inscrição : 06/11/2012

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 6:50 pm

Skundar bate na porta algumas vezes e ela abre, o krogan fica parado com a mão erguida pronta para bater novamente. O quarto de Zada Ban sempre foi um mistério para ele, já que nunca havia ido muito ali quando moravam na oficina. Skundar apenas da uma espiada lá dentro, vendo o volus deitado e roncando.

- Acho que ele não quer ir. - ele diz fechando a porta.

Enquanto vão para a superfície, Skundar vai ouvindo o que Aranas tem a dizer:

- Zyer foi o quarian que nos ajudou. Ele que nos deixou entrar no esconderijo dele e dos outros, eu diria mais é que nós devemos uma para ele do que ele para nós!

Durante o caminho, Skundar chama Drannen:

- Ei, Drannen? Adivinha quem é! Ha ha ha ! Cara, estamos indo nos despedir das crianças, elas pediram para me ver, acredita?! Quer vir também?
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6529
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 10:28 pm

Você fecha a porta do quarto do Zada e no caminho para a superficie, informa Aranas sobre Zyer.
Aranas: - Entendo. Com o tempo pagaremos nosso débito com ele também. Mas sinceramente acho que meu débito com vocês é maior...eu e aquelas crianças fomos jogados no inferno e você e o Drannen literalmente nos tiraram dele.

Você entra em contato com Drannen que atende na hora.

- É a Consorte Shaira só que com voz de krogan? Sim sim, o Schells acabou de me avisar, já to lá, vendo se o hangar ta seguro e pronto. Vem logo.

O mako está escondido em um beco com toda a segurança ligada, você entra com Aranas e se dirige para as coordenadas enviadas, de fato você mal precisa pois sabe onde os hangares ficam...até hoje você ainda lembra da primeira vez que desceu por eles junto com Zada.

O hangar estava razoavelmente movimentado, a nave de carga não foi dificil de achar visto que você consegue reconhecer o unico volus armado no lugar e Schells.


Drannen: - Ei. Ta tudo seguro. Eles vão decorar em breve...



Você percebe que Malus estava com duas malas a seu lado, você não é exatamente especialista em salarians, mas dava para ver no olhar de Schells o quanto aquela decisão era inconcebivelmente dificil.

Malus: - Eu...não queria ir...

Schells: - Você tem...essa é a chance que esperavamos. Já te disse antes, Omega não é lugar pra você.

Malus: - É eu sei...

Schells: - Escuta Malus. Você é bom demais pra esse lugar. A pior merda que fiz na minha vida foi ter te trazido pra cá. Mas mesmo crescendo aqui você conseguiu virar um rapaz bom e honesto, é por isso que seria um crime te prender aqui pelos meus erros. Lá na Citadel você vai ter um futuro, uma chance de ser alguém, de fazer seu próprio caminho sem se preocupar em levar uma bala no meio da rua.

Malus: - Eu vou...sentir a sua falta pai...

Schells: - Podemos usar aquele canal seguro que te mostrei...me liga assim que chegar...

Você é distraído com um coro de vozes infantis dizendo "Tio Skundar", e mal tem tempo de reagir antes de vários turians, asaris e salarians em miniatura grudarem na sua cintura falando tantas coisas ao mesmo tempo que você mal consegue distinguir na cacofonia, exceto alguns "Você é o melhor", e algumas incontáveis variações de "obrigado".

No fim, quando o piloto da nave, chama todos para embarcarem, uma menina asari te entrega um pedaço de papel, Schells dá um ultimo abraço em seu filho antes de encaminha-lo a seu destino.
Ao abrir o papel, nem você consegue não conter um sorriso ao ver um desenho infantil e tosco de você, Aranas e Drannen com as palavras "Eu estaria perdida sem vocês"...


3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 6 MissionAccomplished

OFF: Fim da Cronica ^^ Sua experiencia será postada em breve na sua ficha
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Conteúdo patrocinado





3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   3a Cronica de Skundar: Por Omega! - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3a Cronica de Skundar: Por Omega!
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» 2a Cronica de Skundar:
» 4a Cronica de Skundar: O chamado ao heroismo
» 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.
» 1a Cronica de Cyrax:
» 2a Cronica de Darius;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Mass Effect :: Galaxia Mass Effect: Jogos-
Ir para: