Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

3a Cronica de Skundar: Por Omega!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1466

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Sab Dez 28, 2013 11:23 am

A má noticia é que ele morreu na 2a atravessada com a omni blade. Você prossegue para literalmente eviscera-lo e literalmente espalha-lo em vários lugares.

Schells: - E depois me perguntam "Por que jogar a genophage nos krogans"?

Você está literalmente coberto de sangue, sua armadura antes negra está, pelo menos na parte da frente, azul.

O salarian não parece se intimidar com seu tom agressivo e apanha as armas dos turians.

Schells: - Um segundo.

Ele vai lá dentro e volta após alguns minutos.

Schells: - Deixei uma pistola com o Malus, acho que vou ficar com esse fuzil, talvez precise de mais poder de fogo.

Ele checa o fuzil desde a corona até a ponta.

Schells: - Carregado e pronto...e sugiro que se acalme, um deslize e vamos ser nós que iremos ocupar vários lugares ao mesmo tempo. Precisamos agora deixar essas cabeças em algum lugar visivel pra eles.

Usuário

Número de Mensagens : 547

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Sab Dez 28, 2013 3:03 pm

Após terminar de arrancar a ultima cabeça, Skundar joga ela no chão junto com as outras. O krogan parecia não notar ou não se incomodar com sua armadura coberta de sangue. Assim que ouve o comentário de Schells sobre a genophage, Skundar rapidamente olha na direção dele por alguns segundos em silêncio. Skundar havia percebido o tom irônico e responde:

- Relaxa, na próxima eu te aviso para olhar para o outro lado quando eu for executar a SUA idéia, ta bom?! - Skundar responde ironicamente. Em seguida, enquanto observa as cabeças pensando qual o melhor jeito de carregar elas, ele adiciona - É, talvez eu devesse ter matado os filhos inocentes deles. Bem menos cruel, não acha?!

Enquanto Schells leva as armas para Malus e os quarians, Skundar pega as cinco cabeças , três de baixo de um braço e duas de baixo de outro. Ele olha a cena: era muita carnificina perto demais dos quarians. O krogan pisa no sangue de propósito e vai caminhando em direção a beirada do beco, para deixar pegadas na intenção de deixar claro que ele foi embora dalí, para desencorajar alguem que encontrasse os corpos a checarem o prédio vizinho, mas ele evita chegar muito perto da beirada para não arriscar ser visto. Em seguida ele limpa as botas para não deixar mais pegadas e volta para esperar por Schells. Quando o salarian volta e manda ele se acalmar, Skundar responde:

- Relaxa, eu sei controlar minha blood rage. Tambem sei quando usar ela. Vai na frente que eu te sigo!

Skundar então se prepara para seguir o salarian.

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Dom Dez 29, 2013 10:42 am

Schells: - Lado bom...estamos fazendo um puta de um bom trabalho. E não acho que matar crianças seja necessário.

Ele se posiciona na curva do corredor, com o fuzil na mão, ele observa com o rabo de olho o lugar a frente e faz um sinal para que você o siga.

Vocês chegam ao fim do beco, que dá para a rua oposta a de onde o tanque estava. Os dois se abaixam bem na hora que o mesmo tanque passa na frente de onde vocês estão, o fato de não ter parado para alveja-los prova que ainda estão incógnitos.

" - Bravo 2 na escuta? Cacete! Tirem a mão da porra do saco e respondam!"

O rádio fica silencioso diante da falta de resposta até começar a tocar de novo.

" - Delta 2 na escuta?"

" - Aqui é Delta 2. Mandamos o Bravo 2 e nossa equipe de chão para investigar os prédios adjacentes...faz alguns minutos...estamos circulando a quadra para ver se achamos o krogan."

" - Ok Delta 2. Reporte se acha-lo."

Schells: - Temos um tempo para colocar isso em alguns lugares bem convidativos.

O salarian observa os dois lados da rua e faz um gesto para você vir, ele observa as grades em uma janela no prédio ao lado.

Schells: - Temos pouco tempo.

Ele ativa a omni blade dele e corta as grades e joga algumas para você.

Schells: - Espete algumas aqui, vou fazer o mesmo do outro lado da rua. Depois disso vamos para aquele beco lá do outro lado, faze-los pensar que estamos em movimento e longe do prédio dos quarians.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Dom Dez 29, 2013 5:38 pm

Skundar vai seguindo Schells, deixando ele no comando por enquanto. Assim que percebe o tanque, o krogan se abaixa junto de Schells, se dobrando bastante para ter certeza que até a corcova da armadura não ficaria exposta.

Ele ouve as conversas por rádio, já percebendo que os turians estavam começando a perder a calma com a situação, e tudo por causa dele e de Schells. Skundar estava cada vez mais ansioso para ver qual seria o resultado desse plano.

Ele espera até Schells confirmar que a rua esta segura, e assim que o salarian faz o sinal, Skundar corre até ele.

- Ok! - Skundar joga uma parte das cabeça para o outro lado da rua, para auxiliar Schells - As suas tão la, vou colocar essas aqui!

Skundar finca as estacas no chão próximo a calçada, e então finca uma cabeça sobre cada estaca. Ele então saca sua shotgun e vai até Schells.

- Tudo pronto! Vamo rápido que eles devem ta chegando! - o krogan diz, olhando para o lado da rua da onde o tanque provavelmente viria.

Assim que Schells acaba, Skundar toma a dianteira, shotgun pronta, e vai indo em direção ao beco.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Seg Dez 30, 2013 7:39 pm

Vocês vão até o beco e de lá para a quadra seguinte, pelo radar vocês estão quase nos fundos da igreja, dá para ouvir com a cacofonia de tiros e gritos que ficam cada vez mais intensos a cada passo que vocês dão.

No rádio as comunicações não cessam.

" - Comando? Aqui é Delta 2...preciso falar com o Comandante Zaltros."

" - Comandante Zaltros falando, qual é o problema Delta 2?"

" - Acho que o senhor vai querer ver isso...mandando imagens..."

O rádio fica alguns minutos em silencio.

" - Senhor?"

" - Soldados! Como sabem temos nossas ordens. Nosso alvo é um krogan suicida e pelo jeito muito estupido chamado Urdnot Skundar. Ele deixou nosso contratante bem...infeliz, e está nos oferecendo uma quantidade substancial pela cabeça dele."

Os tiros param.

" - Vejam agora o que ele fez com seus companheiros! Esse "heroi" clama trazer a lei para uma terra que não pediu por leis enquanto negocia com a própria escória que diz combater! Não estamos lidando só com um hipocrita, mas com um animal sem honra e eu prometo a vocês MANDAREMOS ELE PARA AQUELE BURACO RADIOATIVO QUE ELE CHAMA DE PLANETA! EM PEDAÇOS!"

" - TROCAR CLIPES PARA BALAS FLAMEJANTES! ENGENHEIROS LANÇAR DRONES DE BUSCA! TROPAS ESTÃO AUTORIZADAS A USAR ARMAMENTO PESADO! NAVES! DECOLEM EM DOIS MINUTOS! QUERO ESSA IGREJA LEVADA ABAIXO ANTES QUE EU POSSA DIZER "PALAVEN"! EU REPITO! BOMBARDEIEM ESSA IGREJA!"

Os tiros de antes dão lugar a explosões, você vê claramente o campanário da igreja caindo na rua diante de vocês.

Schells: - Caralho! O cara ta completamente maluco! Ele vai levar o distrito todo abaixo só pra nos pegar!

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Ter Dez 31, 2013 12:33 am

Skundar vai avançando junto de Schells, em direção a igreja, shotgun pronta. Ele começa a ouvir as comunicações no rádio.

O plano tinha dado efeito, mas não 100% como Skundar esperava: os inimigos estavam desesperados, mas desesperados para matá-lo, e a qualquer custo!

O turian começa a falar sobre a hipocrisia de Skundar, uma hipocrisia que no fundo, bem no fundo... Skundar sabia que era real. Skundar subtamente para. As palavras começam a afetá-lo, e quando Skundar percebe, ele estava rosnando, sua respiração estava audível e ele estava apertando a empunhadura da shotgun com muito força. Ao mesmo tempo que Skundar estava irritado com o que o turian disse, ele estava frustrado, frustrado e assustado. Como ele iria parar um ataque aéreo?! E os quarians, as pessoas na igreja, o que ele faria?!

- GRRRRRRR. . . .....FILHO DA PUTAAAAA ! ! ! - Skundar se vira subtamente, ergue os braços e trás eles para baixo com força, amaçando uma lixeira próxima. Ele fica alguns segundos apoiado nela, respirando pesadamente - Eu não vou deixar! EU NÃO VOU DEIXAR ! ! ! - Skundar fala alto e firme, e em seguida ele se vira para o salarian - Ele não vai destruir esse distrito, nem que eu tenha que derrubar essas naves com minhas próprias mãos!

O krogan se recompõe. Ele começa a falar com Schells, firme e forte, quase como uma pessoa diferente da que acabava de socar uma lixeira em frustração:

- Nós temos alguns minutos. Até la, precisamos arranjar uma merda de uma lança mísseis ou qualquer merda do tipo! Eu tenho um no mako, ou podemo roubar um desses caras, o próprio Zaltros falou que eles tem armas pesadas. Schells... nós vamos derrubar essas merdas dessas naves.

Sem esperar resposta, Skundar ergue a shotgun em posição de combate novamente e começa a se dirigir para a parte de trás da igreja. No meio do caminho Skundar vai voltando a pensar com mais clareza:

- Talvez devessemos tirar as pessoas daqui, só por precaução! Abrir uma brecha nas defesas deles e tirar o pessoal da igreja, ou você pode fazer isso enquanto eu atraio a atenção deles para outro lugar! ! ! - ele fala enquanto andam, mais falando alto seus pensamentos do que se decidindo realmente sobre o que fazer. Antes de tomar uma decisão de fato, Skundar precisava chegar até a igreja e ver como estava a situação por ali.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Ter Dez 31, 2013 9:06 am

Schells: - PORRA! No fim tudo que fizemos foi cutucar o vespeiro.

Enquanto você jura aos céus que vai derrubar aquelas naves de qualquer jeito, Schells anda de um lado para o outro pensativo e resmungando algo.

Schells: - Não não...não vai dar tempo de chegar ao Mako, as naves são muito rápidas, vão chegar aqui em alguns minutos...e nenhum mako ou tanque vai ter poder de derrubar uma nave de guerra. Só um...

O salarian para na hora.

Schells: - Um thanix cannon! EU JÁ SEI
!
O salarian coloca a mão no seu ombro.

Schells: - Skundar eu tenho uma idéia! Eu explico depois, primeiro vamos pegar as pessoas da igreja antes que eles a cerquem tudo! Deve ter alguma porta dos fundos ou algum outro jeito de entrar.

Você não consegue ver nenhuma porta visivel ou coisa assim, mas os buracos que eles fizeram nos andares superiores são maiores que você, se conseguisse subir em algum prédio adjacente poderia bolar algum jeito de entrar.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Ter Dez 31, 2013 10:02 am

-É, e se não fizermos nada, as vespas vão explodir o distrito!

Skundar ouve Schells falar sobre não haver tempo para derrubar as naves, e começa a falar junto com o salarian, bravo, gesticulando ferozmente:

- E o o que a gente vai fazer, porra?! Não podemos deixar eles matarem. . . . - Schells então fala do Thanix cannon. Skundar simplesmente para no meio do movimento e olha para o salarian - Thanix canon? - ele fala quase como uma criança que tinha acabado de ter sua curiosidade despertada por um brinquedo novo.

O krogan então fica quieto enquanto Schells se aproxima, coloca a mão em seu ombro e fala. Quando Schells termina, Skundar volta a falar:

- Mas onde você vai arranjar um thanix cannon?! Schells!

Vendo que não ia adiantar pedir explicações, Skundar volta sua atenção a achar um meio de entrar na igreja, e nota os buracos nos andares superiores:

- Schells! Ali ó! Os buracos nos andares de cima! Podemos montar uma ponte entre um dos buracos e algum dos prédios, rápido, vem! ! ! Vamos com a camuflagem para atravessar a rua, nos encontramos ali! - e Skundar aponta um dos prédios adjacentes a igreja.

Skundar espera a confirmação de Schells, assim que (e se) o salarian topar a idéia, Skundar vai ativar sua camuflagem e correr a todo vapor em direção ao prédio, tentando se esconder dentro dele antes de a camuflagem acabar. Ele sabe que sua camuflagem não dura muito, então corre para tentar chegar la ainda invisível. Evitar barulho não era sua preocupação, já que não haviam inimigos por perto e mesmo um krogan correndo seria silencioso perto daquele monte de tiros e explosões.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Ter Dez 31, 2013 3:58 pm

Schells: - Não dá tempo de explicar agora! Vamos cuidar da igreja e levar quantos pudermos pra um lugar seguro, lá explico.

Você detecta muita certeza no tom do salarian, ele escuta seu plano e concorda sem pestanejar.

Os dois ativam seus dispositivos de camuflagem e conseguem correr pela rua sem problemas, de longe é impossível detecta-los sem sensores térmicos e o som das explosões e tiros camufla completamente o barulho dos seus passos.

Você percebe que a julgar pelo numero de andares do prédio adjacente, na parte traseira da igreja, dá para entrar na igreja, mas sair é a parte complicada.

Schells: - O prédio não parece tão longe...podemos usar portas, tabuas ou qualquer coisa pra formar uma ponte. Vamos rápido!

Schells arromba a porta do prédio com um chute e entra com o fuzil destravado e pronto, ele vai direto para o elevador e aperta repetidamente o botão sem sucesso.

Schells: - Merda...devem ter cortado a energia da área. São só três andares, para as escadas!

Vocês fazem seu caminho pelas escadas correndo a toda velocidade, você acaba tomando a dianteira literalmente derrubando a porta que dá para o telhado.

A sua frente está a parede da igreja, ou o que sobrou nela. Você jura que tem um buraco nela grande o bastante para caber dois krogans um em cima do outro, mas ao mesmo tempo qualquer coisa pode faze-la desabar por completo.

De fato a igreja toda parece estar se segurando por um fio, nem em um milhão de anos resistiria a um bombardeio, mas a distancia é grande demais para saltar, ainda mais com tanto peso no corpo, mas seus biotics possibilitariam sua entrada.

Schells: - Certo. Eu me preocupo em fazer a ponte. Vá até lá e encontre-os! Você é o unico que consegue alcançar o lugar de um jeito ou de outro.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Ter Dez 31, 2013 5:22 pm

Skundar corre pela rua a toda velocidade. Assim que chegam até a porta do prédio e Schells a derruba, Skundar já entra tambem com a shotgun pronta, cobrindo o flanco de Schells.

Assim que Schells indica as escadas, Skundar já sai correndo em direção delas, tomando a dianteira. Ao chegar a porta do terraço, Skundar sequer diminui o passo: ele atropela a porta, arrancando ela dos batentes. O krogan então para, observando os buracos. Ele ouve o plano de Schells:

- Leu minha mente! Vai rápido que eu já vou trazendo todo mundo para cá!

E sem esperar resposta, Skundar guarda a shotgun, vai correndo até a beirada do prédio e se lança com seu biotic charge para dentro da igreja.

La dentro, Skundar sai a procura dos outros:

- ARANAS! ! ! DRANNEN! ! ! - ele grita enquanto corre - RÁPIDO! TODO MUNDO PARA O ULTIMO ANDAR! TEMO QUE TIRAR TODO MUNDO DAQUI AGORA!

Skundar  tenta encontrar as pessoas, Aranas e Drannen, e já vai mandando elas para o andar onde tem os buracos nas paredes.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Qui Jan 02, 2014 9:23 pm

Você consegue chegar na igreja a tempo de sentir os abalos que um tiro do tanque provocou nas paredes frontais, um pedaço enorme de concreto cai logo ao seu lado.

Antes que você pudesse falar qualquer coisa, alguma coisa te paralisa, você percebe uma leve aura azul a sua volta e que logo em seguida some possibilitando que você se mova.

A sua direita você vê Aranas abaixando a mão segurando o braço sangrando, ele parece praticamente esgotado de energia, você reconhece que ele provavelmente usou biotics demais, seu corpo está no limite do que ele aguenta e você sabe por experiencia propria que forçar além dos limites é um ótimo jeito de morrer.

Aranas: - Precisamos...tem uma passagem no alçapão...não consigo abrir só com uma mão.

Você não precisa de muita logica pra saber que Drannen nao teria força pra isso mesmo se pudesse.

Aranas: - Só sobrou...algumas crianças. Rápido!

Ele aponta para o térreo, com o zoom do elmo, você vê um pequeno alçapão logo atrás do altar destruido, da torre do sino, ou o que sobrou dela, você consegue ver Drannen com sua sniper apontada pra eles.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Qui Jan 02, 2014 10:09 pm

Assim que Skundar entra na igreja ele sente seu corpo todo paralizado. Esse era um dos medos que ele tinha: ser atacado por Aranas por acidente, mas pelo menos Aranas o solta rapidamente.

- Aranas, sou eu! - Skundar se aproxima, vendo que o turian parecia bem fraco. Skundar o segura para ajudar a suportar seu peso - Uma passagem?! La embaixo?! Ok! - ele termina, vendo a passagem com o zoom do capacete.

Skundar se vira devolta pela abertura que entrou:

- SCHEEEEEEEELS! ! ! ! SCHEEEEEEEEELS! ! ! PULA PRA CÁ! TEM OUTRA SAÍDA, RÁPIDO! ! ! - Ele então fala com Aranas - Onde tão as crianças?! Vai levando elas para lá! ! ! Schells, rápido ajuda o Aranas!

Skundar então simplesmente corre até a beirada do andar e pula para o andar térreo, caindo pesadamente no chão destruído, curvando-se bastante para absorver o impacto. Assim que ele se levanta, Skundar corre o mais rápido que consegue sem tropeçar no chão destruído em direção ao alçapão. Ao chegar la, Skundar usa toda sua força para abrir o alçapão o mais rápido possível:

- Rápido! Todo mundo aqui para dentro, RÁPIDO! ! ! - o krogan grita, então volta para ajudar quem for preciso ajudar para entrar no alçapão.

Skundar vai, sempre mandando todos se moverem, carregando quem for preciso, enfiando todo mundo no alçapão o mais rápido possível. Skundar pretende ficar por último, já que ele é o único que conseguiria fechar o alçapão depois.

- Vão correndo pelo túnel! Vamo vamo! ! !

Depois de colocar todo mundo e olhar ao redor rapidamente para ter certeza que ninguem ficou, Skundar entrará e fechará o alçapão, seguindo pelo túnel o mais rápido possível.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Qui Jan 02, 2014 10:59 pm

Assim que você sinaliza, Schells toma distancia e salta dando uma rolada para frente para não perder o equilibrio.

Schells: - Vamos!

Aranas aponta para uma porta de madeira a direita, você deixa Aranas com Schells e salta para o térreo, assim que você começa a correr varios tiros começam a invadir o lugar, alguns até chegam a acerta-lo mas sua tech armor e barreira seguram a tempo de você deslizar para uma cobertura e de lá fazer seu caminho para a porta.

As crianças a principio com medo, obedecem visto que você não ta vestido como eles e não ta atirando nelas, tem varias, de asaris, humanas, turians e até salarians, elas correm para o alçapão.
Drannen se teleporta para baixo.

Drannen: - Sabia que você tava vivo meu velho!

Você abre o alçapão enquanto Drannen e Schells dão cobertura, as crianças entram, mas assim que você encara o lugar de onde vieram pra ter certeza que ninguem ficou para trás, você vê uma criança asari saindo detrás de um dos bancos de oração do outro lado e correndo na direção de vocês.

Você sente seu coração quase parando, era como se estivesse vendo em camera lenta quando um abalo enorme na igreja faz um pedaço do teto cair exatamente onde está a menina asari.
Do mesmo modo você vê Aranas levantando tirando força você não sabe de onde para soltar um warp contra o entulho em queda, desviando-o e impedindo que caisse em cima da pequena asari.
Logo em seguida ele desmaia pelo cansaço.

Schells joga Aranas por cima do ombro e entra no alçapão, Drannen entra em seguida gritando para você ir logo, você escuta o caracteristico barulho das naves chegando e assim que fecha a porta do alçapão atrás de você, um ensurdecedor barulho de explosões toma conta do lugar.
Vocês correm pelo tunel rapidamente, algumas partes dele até desabam atrás de vocês pelo impacto das bombas.

No fim vocês seguem o tunel até sair em uma espécie de armazém, parece deserto e relativamente longe da igreja, pelo menos as crianças pareciam bem...pelo menos fisicamente...

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Qui Jan 02, 2014 11:32 pm

Skundar simplesmente ignora os tiros, que ele sequer percebeu por causa da adrenalina. Assim que Drannen fala, ele responde:

- Nah, eu trabalhei com tanques tempo demais para deixar um me matar! É bom ver você tambem!

Skundar vai segurando o alçapão aberto, fazendo sinal para as crianças entrarem, propositalmente colocando seu corpo entre elas e o tiroteio para evitar alguma bala perdida. Ele então ve a menina asari, e o tempo parece parar para Skundar. Skundar sente medo, medo de assistir aquela garota morrer diante de seus olhos, algo que nunca havia sentido por outra pessoa na vida. Quando o teto desaba, Skundar não consegue reagir, ele não sabe se por falta de tempo ou se simplesmente não conseguiu, mas por sorte Aranas salvou a garota.

O krogan gesticula frenétifcamente para a garota:

- Rápido! Vem vem vem! ! !

Ele entra depois de todos no alçapão, e vai apressando todos. Ele sente o lugar todo tremer com o impacto, e aquilo faz com que ele sinta um desconforto imenso, já que aquele tremor era como uma força invisível que estava ali só para lembra-lo que ele havia falhado. Independente, Skundar vai apressando todo mundo, fazendo-os continuar andando independente dos tremores, por medo do túnel desabar subtamente.

Assim que saem no armazem, Skundar se certifica que todo mundo saiu e sai por último. A armadura de Skundar estava coberta por um bolo grosso de poeira que caiu no túnel e grudou no sangue turian seco.

- Estão todos bem?! - o krogan diz, olhando ao redor, checando Aranas, Drannen, Schells e as crianças. - Aqui tamo seguros, por enquanto. Schells, Drannen. . . - Skundar se aproxima dos companheiros - Ainda temos que buscar o Malus e os quarians. - Skundar então olha Drannen - Tinha um grupo de quarians sendo ameaçados pelos mercenários. Eles estão escondidos a alguns quarteirões da igreja. Nossa próxima prioridade é tirar eles de lá, mas alguem tem que ficar aqui com as crianças. Como ta o Aranas? - o krogan diz, checando o turian.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Sex Jan 03, 2014 1:55 pm

Schells descansa Aranas em um canto e aplica um med gel no braço machucado, as crianças se amontoam ao redor preocupadas enquanto o médico salarian faz seu diagnóstico.

Drannen: - Eu to bem...elas também...considerando tudo que aconteceu...

Ele escuta atentamente você falando dos quarians.

Drannen: - Certo...se eles ficarem por lá, vão ser encontrados eventualmente. Vamos tira-los e leva-los pra cá se possível.

O volus checa sua sniper e a shotgun, pelo jeito que a armadura dele está chamuscada você pode perceber que ele também teve uma luta bem apertada.

Drannen: - Três de sniper e meio clipe de shotgun...poderia ser pior...quem levou a pior foi Aranas, o cara é uma maquina. Se eu usasse metade dos biotics que ele usou, eu já taria morto...

Schells: - Hmm...ele vai ficar bem, o braço não parece ter nada decisivo e já apliquei um medi gel pra parar o sangramento...mas recomendo que ele fique em repouso e pare de usar Biotics por um tempo...mais um pouco e ele torraria o próprio sistema nervoso.

Drannen: - Então ele ta fora de combate...

Schells: - É melhor eu ficar, ver se alguma das crianças precisa de algum curativos...e Skundar. Eu sei que nunca te pedi nada mas...

Você percebe pela expressão dele que o que ele quer dizer é "Traga meu filho em segurança"

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Sex Jan 03, 2014 7:46 pm

Enquanto observa as crianças amontoadas envolta de Schells e Aranas, Skundar vai falando com Drannen. Quando o volus fala da falta de munição, Skundar diz:

- Se precisar posso te dar algum dos meus clips. - O krogan diz, cruzando os braços, um pouco mais sério que o normal - Tenho bastante sobrando.

Skundar então fica vendo Schells e Drannen conversarem, até que Schells faz o pedido a ele.

- Eu morro antes de deixar esses caras machucarem mais alguem. Nós vamos entrar la, extrair o resto do pessoal e voltar. Sem heroísmos dessa vez. - Skundar diz sério - Quer que eu leve seu dispositivo de camuflagem para ele? Ou prefere ficar com ele só por precaução?

Após a resposta de Schells, Skundar abre o mapa da área em seu omni-tool.

- Vamos ver, o bar era esse prédio aqui. . . -  E Skundar começa a discutir com Drannen sobre os prédios, para ver mais ou menos qual quarteirão onde os quarians estavam, e a qual distância eles estavam. Skundar procura o melhor caminho para chegar até o local, dando preferencia a caminhos seguros, já que teria que sair com os quarians depois. O krogan chega a pensar nos esgotos, mas supõe que os inimigos tambem podem ter considerado essa hipótese. O krogan ainda mantém o rádio dos inimigos ativo para saber o que eles estão fazendo e se falam alguma informação relevante.

Após terminar a análise do mapa, o krogan diz:

- Só mais uma coisa. Schells... - e ele olha para o salarian, falando com um claro interesse na voz - . . . Thannix Cannon?!

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Dom Jan 05, 2014 11:10 pm

Drannen: - Se puder me dar alguns ficaria feliz...ao contrário de você não posso esmagar cranios com um soco e pretendo guardar meus biotics pra quando precisar muito, sinto que não tenho muito sobrando.

Quando você pergunta a Schells sobre o dispositivo, o salarian entrega o dele.

Schells: - Obrigado Skundar. To contando com você...dá isso pra ele, vai fazer seu trabalho bem mais facil.

Vocês começam a analisar o mapa, rapidamente voce encontra o bar, o prédio está basicamente atrás dele. Por enquanto o rádio está em silencio.

Drannen: - Os telhados são nossa melhor opção pra ir...isso supondo que eles não coloquem snipers lá...mas sair com eles é o dificil...realmente acho que os esgotos podem ser nossa melhor saída. Na duvida podemos também ir pelos esgotos e assim avaliar o terreno e se estiver tudo bem podemos voltar por ele.

Você pondera a resposta, mas o plano que Schells disse que tinha antes parecia mais alto na lista de prioridades.

Drannen: - Thanix o que!?

Schells se levanta e olha para vocês.

Schells: - Certo...como disse pro Skundar, eu tenho uma idéia que pode nos salvar. Eu mencionei já pro
Skundar que eu sou de um grupo de agentes especiais do Urgot, e temos uma nave...eu e a nossa engenheira, a Ideena, instalamos um Thanix cannon como arma principal, ele ainda leva um tempo pra esfriar no intervalo de cada tiro pois nossa nave não foi feita pra ter isso, mas um tiro disso no lugar certo e detonamos os tanques e as naves...mas pra isso preciso apenas de uma ligação e pra isso temos que desativar o que quer que eles estejam usando para bloquear as comunicações...se conseguirem fazer isso, uma ligação e a Ideena vai trazer essa nave e chover o inferno nesses filhos da puta!

Drannen: - Espera aí!

Ele tira da armadura um dispositivo pequeno que estava na cintura.

Drannen: - Esse é o que o Shulgo inventou pra que eu pudesse foder transmissões a curto alcance. Você é o mecanico aqui Skundar, o que acha?

Após uma inspeção cuidadosa você tem certeza que dá para deixa-lo mais forte, você precisaria de algo para amplificar o alcance que é infimo perto do que eles estão usando.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Ter Jan 07, 2014 3:21 am

Skundar da todos seus clips para Drannen, com excessão de um reserva e dos que estão em suas armas.

- Pode ficar com esses. Tenho um na shotgun, um na pistola e um reserva, mais que o suficiente até achar mais por ai.

Em seguida, ele pega o dispositivo de invisibilidade de Schells e guarda no compartimento seguro da armadura.

Após discutirem o mapa, Skundar ouve Schells contando seu plano.

- Uma nave?! Aqui?! E depois dizem que eu tenho planos malucos. Isso eu totalmente quero ver!

Assim que Drannen da o dispositivo, Skundar pega e começa a analizá-lo:

- Uhm... O Shulgo sabe mesmo o que faz. - Ele diz, enquanto vira o dispositivo em suas mãos, olha de todos os lados e da uma fuçada nos comandos. Em seguida, Skundar olha os companheiros - O alcance é muito curto, mas eu posso amplificar usando um rádio como o que peguei dos turians. Uhm... um só não vai dar. Seguinte: la onde os quarians tão nós matamos seis desses caras. Podemos pegar os clips e os rádios deles. Tudo junto em um lugar só. Schells, assim que eu conseguir fazer o dispositivo, vou tentar te contactar pela frequência que estavamos usando antes, ok? É isso! Ja temos tudo definido.

Skundar então vai até a janela mais próxima e com cuidado observa a rua, vendo se não há perigo. Se não encontrar nada de suspeito, Skundar saca sua shotgun e chama Drannen:

- Ta limpo. Mas eu não sei, eu to com um mal pressentimento quanto a usar os esgotos. Esses caras vieram muito preparados, eu não duvido que eles esperem que façamos isso. Se formos encurralados nos esgotos, aí já era. Olha, eu to com o dispositivo de camuflagem do Schells, ele parece ser bem mais potente que o meu. Com cuidado, podemos chegar nos quarians rápido e sem sermos detectados. La eu devolvo o dispositivo para o Malus e monto o transmissor. Daí vemos o que fazer para tirar eles dalí. De acordo?

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Ter Jan 07, 2014 7:51 pm

Schells: - Se tiver uma idéia melhor, sou todo ouvidos. E relaxa, a nave é bem feia mas ela tem poder de fogo sobrando.

Assim que você fala sobre as especificações do que pode ser feito com o dispositivo, Drannen leva a mão ao "queixo" pensativo.

Drannen: - Podemos usar isso para tirar a comunicação dos esquadrões no caminho, assim podemos pega-los sem que chamem reforços, mas precisaremos ser rapidos na execução. Chegar ao lugar não é se irmos invisiveis e quietos, não terá problema.

Ao ouvir sobre os radios, Drannen fala de modo mais entusiasmado.

Drannen: - Maravilha! Pra variar alguma coisa indo bem nessa noite. Vamos rápido!

Você percebe que a rua está deserta, pelo jeito todos os moradores estão em casa por motivos obvios.

Drannen: - Hmm é verdade...eles devem estar considerando todas as possibilidades, e lembro que eles tem snipers que podem ter posicionado nos telhados. Sugiro eliminarmos eles nas redondezas, não apenas são os que mais podem nos ver como tem poder de fogo pra passar nossos escudos.

Ele acente com a cabeça ao ouvir sua sugestao em usar o aparelho do Schells. Vocês fazem seu caminho por onde vieram.

No percurso, assim que dobram a esquina para a rua da igreja, vocês conseguem ver a distancia um grupo de cinco pessoas entrando pelo beco o qual vocês sairam anteriormente pouco antes da ordem de bombardeio. Eles estavam indo direto para o beco que ia dar no prédio.
Drannen te cutuca e aponta para um outro prédio na esquina com um atirador no telhado e uma escada de incendio que ele prossegue para correr invisivel e subir nela, fazendo sinal para que você o siga.

Nas escadas ele sussurra.

Drannen: - Vai na frente e pega ele, sem tiros não queremos que os cinco lá embaixo escutem. Depois vamos pegar os cinco.

O volus liga o aparelho para confundir comunicações, você sabe que a aquela distancia o atirador não poderia pedir ajuda pelo rádio. Ao colocar a cabeça para cima você vê que o atirador é um salarian de armadura completa e um rifle sniper quase do tamanho dele na mão, fazendo patrulha. Pelo jeito ele estava mantendo o olho nas ruas.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Ter Jan 07, 2014 8:22 pm

Depois de resolver tudo com Drannen, Skundar sai pela rua com cuidado, aparelho de camuflagem ativado sempre que ele for passar por um lugar mais aberto, sempre se escondendo para acionar o dispositivo novamente quando ele acaba. A shotgun estava pronta para ação, e Skundar ainda tinha todas suas defesas ativadas.

O krogan vai com cuidado, sempre prestando atenção nos prédios, procurando por snipers.

Assim que ve as pessoas entrando no beco, Skundar diz baixo para Drannen:

- É ali. Aqueles caras entraram no nosso beco. Vamos rápido. . . - ele então é cutucado e nota o sniper.

Quando Drannen pede para ser seguido, Skundar consente com a cabeça. Ele sobe as escadas com cuidado para não fazer muito barulho. Quando Drannen fala com Skundar novamente, o krogan acena com a cabeça e guarda a shotgun. Ele termina de subir as escadas e olha, vendo o inimigo salarian. Skundar então sobe no telhado sem muita cerimônia: o krogan apenas lança seu energy drain contra o salarian.

Se o energy drain tiver funcionado, Skundar apenas caminha até o salarian, e com uma chave de braço o krogan puxa o salarian para longe da borda do prédio e em seguida quebra o pescoço dele. Ele solta o salarian, então se vira para Drannen e faz sinal para o volus vir.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Ter Jan 07, 2014 9:05 pm

Você estica seu braço com a omni tool ligada na direção do salarian quando ele está com o olhar direcionado para a rua e solta seu poder.

O salarian começa a se debater com o choque percorrendo sua armadura e antes que pudesse olhar na sua direção, você o domina com uma chave de braço, fazendo-o soltar o rifle, ele tenta se debater e acertar a sua cara com o braço livre mas sua força está longe de se equiparar a um krogan.

Com uma facilidade tremenda você quebra o pescoço dele, matando-o na hora. Ao seu sinal Drannen sobe.

Drannen: - Bom trabalho. Agora vejamos.

O volus anda até a borda e deita de bruço no chão, apoiando o rifle na borda do prédio.

Drannen: - Certo...vejo cinco. Um salarian com um drone do lado, um turian com uma shotgun, uma asari com uma pistola, outro turian com um...lança granadas...e um humano com um fuzil. A asari totalmente deve ser uma biotic...pegar esses cinco vai ser bem complicado.

Você usa o zoom do capacete para observa-los, os cinco andam como um esquadrão bem treinado, com o turian com a shotgun a frente, seguido pelo salarian que mandava o drone na frente como batedor, seguido deles está a asari e o outro turian que estava com o fuzil e o humano.  Eles estão se aproximando do local onde estão os seis mortos, ou seja, na frente do prédio dos quarians e nos fundos do prédio ao lado do Bar, por onde você e Schells fugiram.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Ter Jan 07, 2014 10:16 pm

Enquanto o volus observa na borda, Skundar pega os clips do salarian, pegando um extra para sí mesmo. Ele então se aproxima um pouco mais da borda, tambem bem abaixado, a ponto de poder ver os inimigos. Para minimizar a chance de ser visto, ele só da uma olhadinha bem rápida e já se esconde. Ele então fala baixo com Drannen enquanto deixa os clips que pegou perto dele:

- Rápido, vamo faze o seguinte: vou usar minha charge para descer rápido pelo outro lado do prédio, nisso você pega o salarian. Se você atirar em outro, ele vai mandar o bot procurar por você e vai ficar te atrapalhando. Apaga ele primeiro. Depois você tenta pegar a asari, ok?! Vou dar a volta no quarteirão e pego eles la por baixo mesmo, entendeu?!

Caso Drannen concorde, Skundar vai até a borda do prédio do lado que subiram. Ele então da sinal para Drannen atirar e se lança em direção ao chão com seu biotic charge. O krogan então saca sua shotgun e vai correndo envolta do prédio indo em direção do beco. Sua intenção não era entrar no beco, ele vai apenas chegar até sua entrada e parar, obviamente antes de entrar na visão dos inimigos.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Qua Jan 08, 2014 11:22 am

Drannen: - É meio arriscado, mas eu posso te cobrir. Vai rápido.

Assim que você toca o chão com o biotic charge, fazendo um belo barulho já que o poder consiste em você se lançar a uma velocidade absurda contra o alvo, você escuta um deles falando.

- Que foi isso?

Logo em seguida um tiro.

- CONTATO!

A próxima coisa que você escuta é uma explosão de uma granada na direção de Drannen, você só pode esperar que ele consiga evitar ser morto já que está sem escudos. Você dá a volta pelo beco, chegando ao outro lado a ponto de ver todos recuando para dentro daquele prédio que você e Schells estavam quando foram atacados no bar, não iam ficar a céu aberto contra um atirador no telhado.

A cobertura onde Drannen estava estava vindo abaixo com a granada que explodiu ali, mas você avista no telhado do prédio onde os quarians estão que Drannen conseguiu usar seu biotic jump para sair da explosão a tempo.

O salarian estava caído com a cabeça explodida e o drone caído em modo stand by do lado.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Qua Jan 08, 2014 12:11 pm

Skundar se encosta na parede ao lado da entrada do beco e espia la dentro. Ele ve os inimigos recuando, e a cobertura onde Drannen estava desabando. Ele só se acalma quando percebe que Drannen escapou, vendo o flash dele se transporando com seu biotic jump para outro prédio.

Por um momento Skundar para e pensa em todas aquelas pessoas que esses mercenários mataram friamente, sentindo a raiva aflorando e renovando seu espírito de luta.

Shotgun pronta, camuflagem novamente ativada, Skundar se move de maneira tática, andando rápido mas tentando não fazer muito barulho até a janela mais próxima do prédio que entraram. O krogan da uma espiada la dentro, se não ver ninguem, ele entra pela janela com cuidado, e se move até a porta mais próxima, encostando na parede ao lado dela e tentando dar uma espiada no que tem la.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Qua Jan 08, 2014 10:09 pm

Você se move para a janela mais próxima que dava no saguão principal do prédio, você escuta uma voz.

- Vocês ouviram isso?

Sua armadura pesada fazia muito barulho quando você anda, sem falar que furtividade nunca foi seu forte. No entanto outra voz censura a anterior.

- Você quer que explodam sua cabeça!? Sai de perto da janela seu idiota!

Os passos que antes se aproximavam começam a se distanciar. Você dá uma espiada rápida, sendo obrigado a abaixar rápido ao ver que os cinco estavam no saguão, a porta que você e Schells derrubaram para entrar ainda estava no chão.

"- Cacete...aquele atirador ta atrás da gente! Chama ajuda! Pelos espiritos vamos morrer! Vocês viram aquele cara lá fora!? A porra do krogan estripou ele!" Diz uma voz turian carregada de medo.

" - Concentra Soldado! Aquele atirador e aquele padre já mataram uma porrada dos nossos e perdemos dois esquadrões pro Krogan! Se você entrar em panico e fazer merda, vai por todo mundo aqui em risco" Responde a unica voz feminina.

" - O que sugere Sargento?" Pergunta o humano.

" - Precisamos ficar atentos, quero todo mundo de olho nas janelas e portas. Fiquem bem longe das janelas e pelo amor da Deusa não deixem o krogan chegar perto, se ele estiver na área, nossa melhor chance é mante-lo longe. Acima de tudo precisamos ficar juntos! Separados ele nos pega mas juntos podemos ter uma chance." Responde a asari.

" - Aqueles dois esquadrões estavam juntos e ele matou todo mundo!"

" - Pelo amor da deusa soldado se você não calar essa porra dessa boca agora EU vou te meter uma bala na testa! Agora fica de olho na porta da frente e só fala se vir alguma coisa. Rádio?"

" - Alguma coisa ta bloqueando, não to conseguindo sinal!" Responde outra voz de turian que parece mais centrada.

" - Ah maravilha! Certo, eis nossa situação. Se ficarmos aqui, o krogan come a gente vivo, mas sair lá fora significa peitar aquele atirador. Precisamos de alternativas!"

" - FODA-SE ESSA PORRA EU NAO QUERO MORRER!"

Você escuta passos desesperados indo para a porta da frente do prédio, mesmo estando nos fundos dá pra ouvir claramente um tiro alto que você reconhece como sendo da arma do Drannen, mas ao invés de silencio você escuta o turian gritando por ajuda.

" - Merda!"

" - Espera não! O atirador atirou na perna de proposito, ele QUER que a gente vá lá pra pegar todo mundo."

" - Porra! E agora Sargento?"

" - Pro segundo andar! Lá é mais defensável."

Você ouve os passos subindo as escadas.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Qua Jan 08, 2014 10:46 pm

Com cuidado Skundar se aproxima da porta, encostado em um dos cantos dela, ouvindo. Assim que ouve um dos inimigos vindo, ele já prepara a omni-tool, mas quando o inimigo para e volta, Skundar relaxa.

Após ver os 4 ali, Skundar começa a ouvir se iam dizer alguma informação relevante, mas no final eles estavam apenas literalmente se cagando de medo. De medo DELE. Skundar abre um enorme sorriso. Na verdade, o krogan estava começando a ficar com vontade de rir, gargalhar mesmo, vendo o nível de medo que ele conseguia impor em mercenários treinados.

Skundar continua ali, ouvindo, se deliciando com o medo que sentiam dele, alimentando sua blood rage e sua vontade de matar, que ele estava segurando por muito, muito pouco. O momento que Skundar mais saboreou foi o turian perdendo a cabeça e fugindo do prédio, se jogando na linha de fogo de um sniper, achando essa uma opção melhor do que a hipótese de que Skundar estivesse por perto!

O krogan logo identifica a estratégia de Drannen, mas como esperava de um esquadrão treinado, eles não caem no golpe. O krogan esperava, procurava um momento para agir. Assim que ouve que eles vão para o segundo andar, Skundar espera até ouvir eles chegarem na escada. Assim que começam a subir, ele expõe só o necessário do corpo e lança seu Drenar Energia no inimigo com o lança-granadas.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Qui Jan 09, 2014 10:49 pm

Seu ataque acerta em cheio fazendo o humano rolar pelas escadas se convulsionando com o choque violento que recebe.

" - Ajuda ele! Eu te cubro!"

O turian aplica um med gel no amigo caído e apoia o braço dele por cima do ombro.

" - Vem...ninguém fica pra trás."

"- Vem logo!" Berra a Asari, os passos deles nas escadas ficam mais distantes...

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Sex Jan 10, 2014 1:10 pm

Ele não ia deixar aqueles inimigos escaparem: Skundar queria se jogar neles com sua biotic charge, rasgá-los em pedaços, mas ele sabia que não podia cometer um erro agora ou tudo poderia estar acabado.

O krogan apenas expõe o necessário do corpo novamente e lança seu ataque de sobrecarga no lança-granadas que o humano está levando.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Sab Jan 11, 2014 7:58 pm

Seu ataque acerta a arma do humano que se recupera melhor do choque e fica em pé sozinho. No entanto para lançar seu ataque você teve que sair do esconderijo e como a asari já estava de olho no ambiente, era impossivel ela não ver um alvo tão grande quanto um krogan.

- CONTATO!

Ela dispara uma esfera warp que te acerta, sua barreira é desfeita com o impacto e a tech armor é estilhaçada, mas seu HUD de helmo mostra que seus escudos ainda estão 100%.

(3 pontos de dano, o que desativa sua Barreira 2 e Tech armor 1)

Você não leva muito tempo para se recuperar visto que não se feriu graças a suas defesas avançadas, um barulho de quando uma arma está superaquecida ecoa no ar, você tem certeza que se não tivesse superaquecido a arma do humano, estaria bem mais ferido agora. Você escuta os passos se distanciando no andar de cima, você perde a visão dos alvos mas escuta a asari gritando.

- Venha e lute krogan! Vamos te mandar para Tuchanka em pedaços ou morrer tentando

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Dom Jan 12, 2014 2:33 pm

-UGH! ! !

Skundar recua alguns passos com o ataque, mas assim que se recupera, volta até a porta, mirando a shotgun em direção a escada. Era tarde demais: os inimigos haviam fugido, mas Skundar estava consciente de que se não tivesse sobrecarregado o lança-granadas do humano, teria tomado uma granada na cara.

Skundar porém se sente incentivado ao perceber que tomou um ataque biotic direto e sequer sentiu mais do que um pequeno impacto. Ao perceber esse fato, Skundar sorri um pouco satisfeito consigo mesmo e grita a plenos pulmões:

- ENTÃO PAREM DE FUGIR E VENHAM ME ENFRENTAR, SEUS COVARDES! ! ! !

Invés de seguir eles, Skundar recua alguns passos para trás, saindo do prédio denovo. Ele olha para cima, pensando se havia algum outro jeito de subir ali. Primeiro Skundar se concentra e ativa novamente sua barreira biótica (caso ainda esteja em cooldown, ele ativa a tech armor). Se não achar algum outro jeito de subir com uma observação rápida, Skundar vai se lançar com a biotic charge para dentro do prédio por uma das janelas, de preferência um andar acima ao que os inimigos subiram (se não for possível, ele vai se lançar para uma janela do mesmo andar que eles estão).

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   

3a Cronica de Skundar: Por Omega!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Acidente com Boeing 707 de reabastecimento aéreo em base na Califórnia
» Mangá de Kingdon Hearts no Brasil!
» Missão Espaço.
» Pokemon Omega Ruby/Alpha Sapphire - Trocando a forma do Deoxys
» Câmeras fotográficas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Mass Effect :: Galaxia Mass Effect: Jogos-
Ir para: