Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

3a Cronica de Skundar: Por Omega!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1466

MensagemAssunto: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Sex Maio 24, 2013 7:01 pm

Três dias se passaram desde sua aventura no distrito Zeta. Zada Ban não parecia ter aceitado muito bem seu novo "trabalho". Nestes dias você conseguiu colocar alguns assuntos em ordem como consertar a armadura de Kolvant que ficou de pega-la assim que retornasse de sua ultima missão que pelo jeito nem era em Omega.

Você e Drannen alternam os pontos de encontro para que não fique muito obvio, as vezes é no lugar onde você encontrou aquela nave, no andar secreto abaixo dos esgotos ou no próprio Afterlife.

Esses ultimos três dias foram exclusivamente de treino. Drannen conseguiu ensina-lo a usar seus biotics de modo mais ofensivo, começando pelo Warp em seu nivel mais basico, apesar do seu estar bem fraco, você sabe que é só uma questão de tempo até melhora-lo. Após muita insistencia, Shulgo te passou os schematics para a tech armor, mesmo que em sua forma mais primitiva junto da mesma tecnologia de camuflagem que Drannen usa, só que mais fraco já que os recursos lá eram bem limitados.

O mais curioso foi quando você estava treinando sua barreira enquanto fazia alguns reparos no Mako, no dia você já estava bem nervoso pela falta de peças e não conseguia manter a concentração necessária para deixar a barreira em pé, o que levou a um certo...descontrole que acabou fazendo sua barreira explodir a seu redor, o que você jura que quase infartou Zada Ban...

Nesta tarde, Zada Ban estava sentado em sua mesa olhando o painel de sua omni tool.

Zada Ban: - *pshh* - Hmm curioso...um spectre novo...o Urgot ta cada vez mais paranoico, separatistas turians estão enxendo o saco de todo mundo, cerberus atacou Novéria faz um tempo... *tshh* E ah é...seu novo amiguinho suicida ta provocando um exodo de criminosos do distrito Zeta, lado bom é que eles estão se espalhando por aí...yupii (Detalhe para o obvio sarcasmo) *pshh* ...me diz de novo o que em nome da minha conta bancaria deu em você? Um dia você ta me levando para explodir batarians no meio da rua por diversão e agora quer brincar de "protetor dos inocentes"? Vou precisar chamar um psicologo pra ver se você tem algum problema de bipolarismo? *tshh*

Usuário

Número de Mensagens : 547

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Sab Maio 25, 2013 10:30 pm

Skundar teve dias bem cheios. Não se dedicou muito a falar sobre suas ações naquele dia com Zada Ban, pois percebeu que deixou o volus claramente aborrecido com as decisões que tomou.

De qualquer forma, ele esteve bem ocupado: passou grande parte do tempo se dedicando a armadura de Kolvant, foi em mercadores atrás de peças e materiais, inclusive tentou achar algum capacete que funcionasse com aquela armadura. Skundar se dedicou, pois sabia que um trabalho bem feito iria ser uma boa propaganda das habilidades deles entre os Blood Pack. Sobretudo, Skundar teve muita atenção com os escudos, tentando deixar os escudos da armadura de Kolvant no melhor estado possível.

Além disso, Skundar encontrou Drannen e o resto do grupo algumas vezes, sobretudo para treinar e se aperfeiçoar para o novo papel que representava para Omega. Ele ainda não era tão famoso, nem visto como um perigo tão grande para os criminosos do lugar, mas sabia que logo isso mudaria. . .

Aquele caminho não era exatamente o que havia planejado para sí, mas seria o que ele poderia trilhar para levá-lo aos seus objetivos, e Skundar estava mais do que satisfeito com isso.

Após terminar a armadura de Kolvant, Skundar volta-se a outros projetos: pegou com Shulgo algumas blueprints de tecnologias que o interessavam, e passou grande parte de seu tempo livre na oficina trabalhando nesses projetos.

Aquela tarde Skundar estava em sua bancada, trabalhando em um dos aparelhos das blueprints. Como costumava fazer, Skundar usava sua armadura, sem o capacete e no caso sem as luvas. Os aparelhos ja funcionavam, mas ainda faltavam alguns ajustes que Skundar queria fazer. Sua mente porém ja estava cansada de todo o trabalho puxado dos outros dias. Quando Zada Ban começa a falar, Skundar fica até feliz de ter um motivo para parar.

Porem, quando ouve o que Zada Ban tem a dizer, Skundar suspira e põe as ferramentas no balcão. Zada Ban ja sabia que quando Skundar fazia aquilo, significava que ele estava aborrecido. O krogan porem, ao contrário de começar a xingar ou jogar algo longe como de costume, apenas se vira, se aproximando de Zada Ban enquanto fala, surpreendentemente bem mais calmo do que Zada podia esperar que ele estivesse:

- O que aconteceu... foi que eu achei um motivo para lutar. - ele para próximo ao volus, sem tentar ser intimidador, falando normalmente mas de maneira firme - Sim, eu explodi o filho da puta la, mas ele era um maldito traiçoeiro que tentou matar meu amigo, eu NUNCA deixaria um filho da puta desses vivo! E se ele tentasse denovo?! - Skundar pausa por um momento, abrindo os braços por um momento naquela pose de quem esta se justificando por não ter outra opção - Você me subestima, Zada Ban...

Ele então se vira e se dirige a uma de suas bancadas de trabalho:

- . . . você acha que o que eu faço é aleatório e sem lógica, e as vezes eu acho que você me ve como uma ferramenta. . . - Skundar pega um de suas ferramentas enquanto fala, observando ela. Ele então se vira para Zada Ban, deixando a ferramenta sobre a bancada, agora falando de maneira mais forte - Mas eu não sou uma ferramenta, eu sou Urdnot Skundar, eu salvei Omega duas vezes ja e a sua vida mais vezes do que até eu consigo lembrar! - ele termina apontando para o volus. Então ele volta a pose normal, e fala mais normal - O Justiceiro me deixou famoso porque Omega precisa de alguem forte para ser um simbolo de esperança para aqueles que ja tinham desistido... assim como eu sempre quis ser isso para os krogans. Desse jeito, eu faço os dois de uma tacada só! Você pode concordar e seguir comigo, ou podemos separar nossos caminhos aqui e agora. - ele termina e ja vai se virando como se fosse voltar para a bancada de trabalho. Porem para no meio do caminho, ainda olhando para o volus com um pequeno sorriso - . . . e mesmo assim, eu ainda daria minha vida para salvar a sua.

Skundar então se vira para sua bancada de trabalho, pega suas ferramentas e a peça que trabalhava e volta ao serviço, quieto. Skundar não estava realmente trabalhando, precisava de um tempo para pensar em tudo aquilo que ele próprio havia dito, mas se sentia melhor se tivesse alguma desculpa para parecer distraido, distante e inafetado pela conversa, embora esse não fosse o caso.

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Sab Maio 25, 2013 11:06 pm

Zada Ban: *pshh* - Eu não te condeno, pelo contrário, se me lembro bem fui eu quem apertou o maldito gatilho! *tshh* O que eu questiono é esse seu desejo subito de ir numa cruzada contra o crime no lugar mais violento da galaxia. Devo lembrar que todos aqui fazem suas próprias leis? *tshh*

Ele para um tempo para recuperar o folego, você nota que até ele estranhou seu tom mais calmo, geralmente estava acostumado a você falando em tons mais ameaçadores, pelo suspiro que o volus solta, até ele entendeu que não ia te convencer.

Zada Ban: *pshh* - Mas te conheço o bastante para saber que até pra um krogan você consegue ser teimoso *tshh* E diabos... *pshh* Você já fez mais por mim do que minha maldita familia...o minimo que posso fazer é te dar o beneficio da duvida *tshh* - Posso não entender ou gostar, mas o mínimo que posso fazer é não deixar você bancar o herói as cegas. *tshh* - Sou um total inutil em brigas...mas se informação é poder, então me considero significantemente poderoso...e conheço Omega melhor que você. *pshh* - Ah...e quem sabe desta vez eu possa salvar seu rabo fedido pra variar. *tshh*

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Ter Maio 28, 2013 9:46 pm

Enquanto Zada fala Skundar continua de frente para a bancada, mas para de mecher nas peças a sua frente, ouvindo. Quando Zada Ban pausa, Skundar se vira mas nada fala, apenas deixa o volus terminar, ficando encostado na bancada.

- Não é uma cruzada contra o crime, Zada Ban. - ele olha para o lado por um momento, pensando o que dizer. Depois de alguns segundos o krogan começa a rir - Hahaha, e você vem me falar de Omega, um lugar perigoso onde cada um faz suas próprias leis?! - ainda recostado na bancada ele abre os braços um pouco afrente do corpo, com as palmas das mãos viaradas para cima como se falasse algo óbvio - Você ja esqueceu que eu vivi minha vida toda em Tutchanka?!

Skundar então cruza os braços, olhando para o lado denovo, pensativo. Ele então olha novamente para Zada Ban e começa a falar, mais calmo:

-Olha, você ja viu que somos uma das únicas oficinas aqui que não é controlada por algum tipo de lorde do crime?! Ja se perguntou por que? - ele faz uma pequena pausa antes de continuar, como se fosse para o volus pensar - O que você disse é verdade: quem manda aqui em Omega é o mais forte, e como você pode cobrar pelo seu serviço quando alguem enfia uma arma na sua fuça?! - ele então se desencosta da bancada e aponta para a porta da oficina - só que quando alguem passa por aquela porta, quem eles encontram? EU. - ele aponta para sí mesmo com o dedão - E eles pensam duas vezes antes de tentar fazer alguma merda na MINHA oficina. - ele termina a frase em um tom sombrio, em seguida cruza os braços novamente - Esse é o tipo de merda que eu quero lutar contra, não é como se eu fosse sair em uma guerra contra o Urgot ou o Blood Pack.

Ele então se aproxima da mesa, puxando um banco e sentando:

- Hehehe, o dia que eu precisar que você salve meu rabo realmente a coisa vai ta feia, hein?! - o krogan fala em tom de brincadeira, dando um tapinha amigável no ombro do volus, obviamente tomando cuidado para não derrubar ele.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Qua Maio 29, 2013 9:19 am

Zada Ban: *pshh* - Bom ver que pelo menos você ta sensato o bastante para não partir pra cima do cara mais influente de Omega... *tshh*

Ele solta ums suspiro obvio de desaprovação com seu comentario sobre quem salva quem e como sempre quase toma uma sacudida com o seu tapinha.

Zada Ban: *pshh* - Salvar alguém nem sempre quer dizer "tirar ele da linha de fogo" *tshh*

Ele vai até sua mesa e se senta, começando a olhar a tela holografica.

Zada Ban: *pshh* - Se você ta realmente persistente em ficar na lista negra de metade da galaxia vamos precisar de uns ajustes. Talvez um lugar mais seguro *tshh* E com os recursos que..."confiscamos" podemos comprar alguns sistemas de segurança novos. Cameras, turrets de defesa, construir muros maiores, talvez até alguns mechs de segurança. *tshh* Afinal não quero que eu...digo nós fiquemos paranoicos dentro da NOSSA própria casa. *tshh*

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Qua Maio 29, 2013 10:23 am

Skundar ouve Zada Ban, e quando o volus desaprova o comentário sobre quem salva quem, e sai de perto, o krogan percebe que talvez tenha exageirado um pouco. Skundar observa o amigo e ouve o que ele tem a dizer enquanto coça o queixo com uma mão, pensando o que poderia dizer para animar ele.

Assim que o Zada termina de falar, Skundar se levanta e vai até ele, parando ao seu lado.

- Ah, Zada. . . não queria incomodar, tava só brincando com você. Se não fosse você eu ainda taria preso la em Tutchanka, e eu não saberia me virar aqui em Omega sem a sua ajuda, poxa! - ele fala colocando uma das mãos no ombro do volus. - Você ja salvou a minha vida, e ainda me deu um caminho.

Em seguida, Skundar ativa seu omni-tool e abre o mapa que havia pego com Drannen do local onde tiveram que passar, aquele com o porto espacial, as salas dos esqueletos, etc. mas sem a área secreta.

- Esse foi o lugar la onde encontramos a asari louca. A parte que ta nos mapas tem um porto espacial abandonado. E veja só isso... - ele então adiciona a área secreta no mapa - foi aqui onde encontramos o artefato Prothean que eu tinha falado. Tava pensando em mudarmos para esse lugar: é grande, tem lugares secretos, passagens secretas, saída para o espaço, nosso próprio porto, computadores próprios e parece bem defensável. - ele termina sorrindo. - Além disso, ta no distrito Zeta, onde você mesmo ja disse que o Justiceiro espantou os criminosos. Que acha?

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Qui Maio 30, 2013 3:07 pm

Zada Ban: *pshh* - Seu senso de humor é cada vez mais engraçado... *tshh* *Ele fala em um obvio sarcasmo, logo depois escuta atentamente sua descrição do lugar.

Zada Ban: *pshh* - Hmm...bem espaçoso, várias rotas de fuga, bem defensavel...sim...talvez alguns ajustes e podemos ter uma casa melhor.

Sua omni tool toca, assim que atende, a voz de Drannen começa a falar.

Drannen: - Skundar? Temos trabalho a fazer. Me encontre no lugar onde detonamos a asari, temos muito que conversar.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Qui Maio 30, 2013 4:25 pm

- É, o lugar é bem . . .

Nessa hora a omni-tool de Skundar toca. Ele ve na tela quem esta ligando.

- Uhm. . . e o trabalho chama. - Skundar atende no seu tipico jeito seco de atender - Skundar.

Após ouvir o que o Justiceiro tem a dizer, ele diz:

- Ok. Irei o mais rápido possível.

Após desligar, Skundar ja se levanta do banquinho e se dirige a sua bancada, pegando as luvas da armadura e vestindo-as.

- Uhm. Algo sério deve estar acontecendo.

Skundar então pega os aparelhos que estava acabando de calibrar e liga na armadura. Eles ja estavam funcionando, Skundar havia apenas tirado eles para umas calibragens extra. Ele então pega a graal spike thrower e sua pistola, colocando-as nos slots na armadura. Ele então vai até o volus:

- Ei, Zada. . . olha: você ja tem o rifle que te dei e se precisar tem a minha shotgun velha, ok? Mantenha tudo trancado, provavelmente vão achar que você ta no mako comigo então acho que ninguem vai vir atrás de você aqui. Mas se vierem... - ele pensa um pouco - Me chama na hora e vai atrás do Kenn, ou melhor: a clinica do Schells é do outro lado da rua, ele pode ajudar tambem.

O krogan então pega seu capacete, vestindo-o:

- Volto assim que der, ok?

Depois de checar que Zada Ban não precisa de mais nada, Skundar entra no mako, sai da oficina, se certifica que Zada Ban fechou o lugar direito e segue o caminho para o distrito Zeta. Chegando la, Skundar se lembra do mapa dos esgotos que havia estudado. Ele vai com o mako para o mais próximo do lugar, acha um local um pouco mais escondido para parar o mako. Skundar então abandona o tanque com todas as medidas de segurança que ele possui online, e entra no esgoto. Sempre se certificando de que não esta sendo seguido, ele faz o caminho para a passagem secreta e entra na sala onde Drannen havia matado a asari.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Qui Maio 30, 2013 5:34 pm

Zada Ban: - *pshh* Relaxa... *tshh* Quando o assunto é minha vida, eu não cometo erros *pshh*

Você se equipa com tudo que julga necessário e segue para o lugar, o tanque parece estar seguro, bem trancado e com os sistemas de alarme ativados. Ninguém parece ter te seguido até o lugar.

Quando você chega, Drannen estava com sua armadura de batalha, você vê que o corpo da asari não está mais lá.

Drannen: - Espero que não se importe mas joguei ela no espaço, já tava começando a feder. Estive pensando...ainda estamos longe de cumprir o que planejavamos. Apesar deste distrito estar bem mais seguro, ainda tem muito que fazer até que as pessoas possam ter qualquer coisa remotamente similar a segurança. E jamais vamos conseguir limpar este distrito, quanto menos Omega sem ajuda.

Ele dá uma pausa e liga o mapa holográfico da omni tool que mostra um ponto ao leste de onde vocês estão.

Drannen: - Pedi ao Rinz que fizesse uma investigação pra mim, até agora ele encontrou uma pessoa que talvez possa nos ajudar. Suponho que você trouxe seu tanque não é? Acho melhor explicar no caminho.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Sex Maio 31, 2013 12:42 pm

- Ah, melhor assim. Eu ia fazer isso mais cedo ou mais tarde mesmo. - ele fala, olhando a sala ao redor - To pensando em me mudar para cá. É escondido e defensável, o tipo de lugar que eu vou precisar se minha cara virar o alvo de todo mundo aqui em Omega. - ele então volta a olhar o volus - Mais alguem hein? Beleza... eu deixei o mako parado perto a uma saída do esgoto, vamos indo.

Skundar então guia Drannen pelo esgoto até o mako. La, Skundar pega o mako e dirige para o lugar que Drannen apontou no mapa.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Sex Maio 31, 2013 12:51 pm

Drannen: - É uma boa idéia...parece que ninguém vai usar esse lugar mesmo.

Vocês saem do esgoto, indo para o mako.

Drannen: - Realmente precisamos achar uma entrada menos...desagradavel. Ok ao trabalho...siga para estas coordenadas.

Ele ativa a omni tool e te passa o endereço de um lugar ao nordeste do distrito, é dificil saber onde é já que você nunca esteve lá.

Drannen: - O nome dele é Aranas, um turian. Pelo que descobri ele é parte de uma antiga ordem de sacerdotes turians conhecidos como Sacerdotes Valuvianos. Pelo que nossa turian disse, eles defendiam a antiga religião dos turians antes deles alcançarem o espaço, mas quando finalmente alcançaram as estrelas e perceberam que não tinha nada de divino além de Palaven, largaram essa religião e os Valuvianos cairam no esquecimento. Mas recentemente foram reerguidos. Eu sei o que está pensando "como um padre vai nos ajudar"? bom...acontece que todos os sacerdotes precisam se provar dignos da ordem por ação, não raras vezes ação militar. O lado ruim é que esse cara fez um juramento sagrado de nunca mais usar armas...o lado bom é que aparentemente ele não conta os biotics dele como arma...o lado melhor ainda é que se metade do que o Rinz coletou dele for verdade, ele NÃO PRECISA de armas.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Sab Jun 01, 2013 12:56 am

Assim que Drannen comenta sobre o esgoto, Skundar fala:

- Ha, totalmente verdade. Eu ja tava até começando a me acostumar com os esgotos..... e isso é péssimo!

Assim que Drannen da as coordenadas, Skundar ja sai dirigindo em direção as coordenadas passadas por ele.

- Uhm. Ja dei uma lida nesses caras religiosos. Eles geralmente são bem fanáticos, se conseguirmos ligar a nossa causa a fé dele, o cara nos ajuda com certeza, hehehe. - Skundar ainda não dirigia o mako muito bem, mas ainda assim dava seu melhor para ao menos não atropelar ninguem - Um biotic muito forte, uhm? Interessante... Você vai se mostrar pra ele de cara ou eu que vou falar com o cara primeiro?

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Sab Jun 01, 2013 1:21 am

Drannen: - Não vou fingir que sei se ele vai cooperar ou não. Se nossas fontes estão certas ele não vai nos atacar se não dermos um bom motivo.

Vocês finalmente chegam ao lugar, parece um bairro bem silencioso, as construções lá parecem bem mais velhas do que o resto do distrito, mas o que mais chama atenção é uma espécie de catedral antiga em ruinas.

Drannen: - Se não me engano ele mora nesse lugar. Acho melhor irmos juntos, não quero deixar você com o trabalho todo.

O familiar barulho de tiros chama a atenção para dentro da capela, Drannen saca a shotgun e corre para dentro.

Três humanos estavam atirando, ou ao menos tentando atirar em um turian envolto em um robe roxo sentado em posição de lotus no pé das escadarias. Um imenso campo biotic cercava o lugar, alcançando quase até o teto.

Com um gesto de mão o campo se expande, explodindo na área em frente ao turian jogando os três para trás, mas para sua surpresa eles não morreram, pareciam bem atordoados.

Turian: - Este é um Santuário para todos que desejam viver em paz. Portanto retirem-se! E piedosamente fingirei que isto nunca aconteceu.

Dos três, dois se levantam atordoados e correm para fora apavorados, o outro se vira para o turian e grita.

" - Isso ainda não acabou!"

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Sab Jun 01, 2013 9:44 pm

Assim que chegam, Skundar para o mako e desce logo depois de Drannen. Ele fecha o mako e ativa as defesas, como sempre. O krogan observa a catedral por um momento.

- Uhm. Tudo parece tão quieto. - então ouve os barulhos de tiro - Só por que eu falei! - ele saca a shotgun e segue junto com Drannen.

Ao entrar, Skundar ve a cena toda, observando ao lado do volus. Era óbvio que o turian era BEM forte. Skundar vai se aproximando, quando o turian expande a barreira, Skundar para e recua um passo com a surpresa, mas não chega a ser acertado pelo campo. Assim que os homens se levantam, ele deixa os dois primeiros passarem, mas se aproxima por trás do que estava ameçando o turian, guardando a shotgun. Assim que chega perto o suficiente do humano, Skundar o agarra, virando-o para sí:

- Acabou sim - fala ameaçadoramente - NUNCA MAIS volte aqui!

Ele então da um empurrão no humano em direção a porta. Após se certificar de que o arruaceiro ia de fato ir embora, Skundar se volta para o turian, ainda mantendo uma certa distância:

- Você é Aranas? Meu nome é Skundar, esse é o Justiceiro de Omega - ele diz, indicando Drannen - talvez ja tenha ouvido falar de nós. Estamos aqui para falar você, acho que podemos ter uma causa em comum.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Sab Jun 01, 2013 10:02 pm

O homem sai correndo junto com os outros, ao ve-los, o turian levanta e calmamente escuta vocês.

Aranas: - De fato ouvi muito sobre vocês...seus nomes estão ficando perigosamente odiados por aqui. Se realmente são o que dizem, são bem vindos aqui mas aviso para não perturbarem as pessoas daqui, elas estão sob minha proteção.

Ele fala com naturalidade, mal estranhando direito que o Justiceiro de Omega é um volus.

Drannen: - Não se preocupe com isso. Estamos aqui para pedir sua ajuda, aliados são um luxo que está cada vez mais raro de achar.

Aranas: - Isto ainda veremos...espero que entendam não posso simplesmente aceitar a oferta de dois estranhos que simplesmente clamam buscar por justiça. Sem falar que não posso deixar este lugar, aqueles três eram apenas mensageiros. E agora temo que o olhar do resto deles paira sobre nós.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Sab Jun 08, 2013 11:23 pm

O krogan da um passo a frente e falan confiante:

- Do mesmo jeito que você luta para proteger essas pessoas, nós lutamos para proteger as pessoas de Omega. Se aqueles caras tão ameçando as pessoas daqui essa luta é tanto nossa quanto sua! O que exatamente esses humanos queriam?

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Seg Jun 10, 2013 5:33 am

Aranas: - Eles buscam o mesmo que todas as gangues de Omega, submeter os outros a sua vontade. Declararam este território como deles, estou aqui para educadamente discordar disso.

Drannen: - Você parece bem confortavel com nossa presença...a maioria das outras pessoas teriam...bem...perguntas.

Aranas: - Sua estirpe é irrelevante. Aprendi que todas as raças tem igual potencial para o bem e o mal, mas ainda devo questionar o por que de estarem aqui. Boa vontade é uma virtude rara na galaxia, ainda mais em Omega. Ou vocês tem algum interesse nisso ou o destino por alguma maquinação improvavel me fez encontrar com as raras almas boas de Omega. Qual deles é?

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Qua Jun 12, 2013 12:39 pm

- Uhm... - Skundar pensa por um segundo - Justo. Você quer provas de que não somos só mais uma gangue fazendo pose de "mocinhos". - ele diz, enquanto passa os olhos pelo resto do lugar, pensando exatamente o que dizer.

- Eu nunca perguntei pra ele - indica Drannen - porque ele começou essa luta. - o krogan então olha para o volus - Mas tambem nunca vi ele ganhando nada em troca. Talvez ele seja uma dessas almas puras, talvez não - volta a olhar para Aranas e fala confiante - mas eu acredito na luta dele!

Skundar volta a falar normal então, parecendo um pouco mais relaxado:

- Quanto a mim... posso não ser a melhor alma desse universo, mas ele - indica o volus novamente - me deu um objetivo. E isso é mais do que a maioria dos krogans tem hoje. Nós somos um povo sem esperança. O futuro cada dia parece pior, só que eu não quero viver os próximos cem, duzentos, mil anos nessa bosta, então eu vou lutar para mudar isso, quero mostrar para os outros krogans e para o resto do universo que nós podemos ser bem mais do que simples mercenários e capangas!

Skundar então estufa o peito, inspirado, falando confiante:

- E se nessa luta eu puder ajudar mais gente, seja la quem for, eu vou fazer o que puder para ajudar. O baixinho aí me ofereceu essa chance... -ele então estende uma das mãos, como se estivesse indicando Aranas - estamos agora oferecendo para você.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Sab Jun 15, 2013 6:02 pm

O turian ri.

Aranas: - Você ta até parecendo um jovem turian. Todo cheio de energia, querendo pegar uma arma e levar justiça aos desafortunados. Pena que a galaxia não é tão preto e branco, no fim fazemos o que podemos.

Você observa que mais pessoas estavam se mostrando no andar superior da capela, eram diversos, humanos, turians, asaris, salarians, quarians, homens, mulheres, crianças, familias. Várias pessoas aparentemente usam aquele lugar de abrigo, pelo olhar deles, você facilmente deduz que nenhum deles sequer segurou uma arma na vida.

Aranas: - Como pode ver. Já estou nessa luta a muito tempo. Mas talvez possamos nos ajudar.

Drannen: - Ficaria desapontado se viesse conosco só com isso. Diga seus termos.

Aranas: - Não existem "termos". Apenas uma tarefa, será de grande ajuda para estas pessoas e seria toda a prova que preciso de que os espiritos favoreceram nosso encontro. 

Drannen: - Devo supor que tem alguma coisa a ver com aqueles palhaços que estavam aqui?

Aranas: - Precisamente. Eles são uma ameaça, atiram em pessoas na rua como se estivessem brincando de tiro ao alvo, já perdi a conta de quantas crianças ficaram orfãs, de quantos maridos e esposas ficaram viuvos, de quantos pais já seguraram seus filhos mortos na rua por causa deles. A única coisa que me segura aqui é que se eu sair eles ficarão desprotegidos. Aqueles que vieram eram apenas mensageiros, tem mais deles...bem mais. Acabar com o líder deles seria um bem para a galaxia.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Qui Jun 20, 2013 3:00 pm

Assim que as pessoas aparecem, Skundar começa a olhar para cima, olhar para todas as pessoas, cada uma delas. Ele se distrai, mal ouve o que Aranas e Dranen estão falando enquanto olha ao seu redor, vendo o local cheio de pessoas que agora dependiam dele. 

O krogan pega a conversa só no final, quando Aranas ja fala sobre eliminar aqueles bandidos. Ele volta a olhar para o turian e diz confiante:

- Se esses caras são uma ameaça para essas pessoas, você ganhou mais dois aliados para sua causa, Aranas. - ele então fala sério e forte, dando um passo a frente e serrando um punho -  Só nos falar onde esses caras tão. Eles NUNCA MAIS vão machucar ninguem!

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Qui Jun 20, 2013 5:25 pm

A reação daquelas pessoas variava entre olhares de sincera gratidão até olhares desconfiados, alguns pareciam achar que você e Drannen tinham algum interesse nisso, outros estavam simplesmente agradecidos por alguém ajuda-los.

Aranas: - Não sei muito a respeito, eles estão espalhados pelo bairro, mas aposto que não será dificil acha-los, eles não são exatamente sutis.

Drannen: - Deu pra ver. Algo mais?

Aranas: - Sim. Tomem cuidado, eles tem uma tropa bem diversa, mecanicos salarians, krogans na linha de frente, turians atiradores, não são muitos, mas não devem ser subestimados.

Drannen: - Não se preocupe Aranas...nós comemos criminosos no café da manhã.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Sex Jun 21, 2013 11:30 am

- Sim. - Skundar adiciona, cruzando os braços, após Drannen terminar de assegurar a Aranas que eles sabiam lidar com criminosos - Se tiver um mapa do distrito, isso nos ajudaria. De resto, eu e ele nos viramos.

Ele então olha para o Justiceiro:

- Algo mais ou vamos indo?

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Sex Jun 21, 2013 12:31 pm

Drannen: - Posso providenciar isso...

Ele aciona o rádio.

Drannen: - Rinz? Preciso de um mapa desse distrito pra ontem! 

Rinz: - Só por que você pediu com educação...

Sua omni tool emite uma mensagem de aviso, o mapa do distrito inteiro foi enviado para sua omni tool e para a do volus.

Drannen: - Vamos lá. Odeio deixa-los esperando.

Vocês saem do lugar, no caminho para a esquina a esquerda, vocês escutam um barulho vindo do beco ao lado.

- Não...espera! Eu já disse tudo! Eu tenho...eu tenho filhos...

Uma voz bem familiar responde.

- Benny...você não tem filhos.

- Ah...bem...um dia eu vou ter...

O barulho de um chute e dos gemidos de dor de alguém caindo no chão fazem Drannen sacar a 12 e entrar no beco, você não contém a surpresa ao ver que era Schells "interrogando educadamente" um humano que pelo jeito que estava deitado com os braços na própria virilha, o chute deve ter sido em um lugar nada agradavel.

Schells: - Eu vou perguntar só mais uma vez, pense bem antes de me enrolar de novo...o que o Broker quer comigo e minha equipe?

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Sex Jun 21, 2013 2:27 pm

Assim que recebe a mensagem de aviso, Skundar abre o mapa, observando-o.

- Ótimo. - ele ativa o rádio - Boa, Rinz!

Assim que Drannen comenta que odeia "deixa-los esperando", o krogan ri e responde:

- Hehehe, eu tambem. Vamo indo. Até a próxima, Aranas!

Skundar então sai do lugar, falando com o volus:

- Uhm... talvez você devesse pegar os turians atiradoress, eles são minha maior preo... - então ele escuta os barulhos vindo do beco. Assim como Drannen, Skundar saca a shotgun e entra no beco logo atrás do volus.

- . . . Schells?! - Assim que vê o salarian, Skundar baixa a shotgun, parando ao lado de Drannen e fazendo sinal para ele baixar a shotgun tambem - Calma, ele é amigo meu. 

Skundar da um passo a frente, mas não se aproxima muito, apenas dizendo:

- Quem é esse cara ae? Foi ele que arranjou aqueles papéis la que eu encontrei?

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Sex Jun 21, 2013 2:49 pm

Drannen abaixa a arma ao ver que você conhece o salarian. Schells olha para você por um segundo e depois volta-se para o humano caido que assim que vê que vocês são amigos dele esboça aquela expressão de que sabe que está irremediavelmente ferrado.

Schells: - Não saia daí.

Ele fica de lado, de modo que possa olhar para você e ao mesmo tempo reagir caso o humano tente alguma coisa.

Schells: - Não esperava te encontrar por aqui Skundar...e sim...descobri que esse cara é um agente do Shadow Broker que estava espionando a mim e a minha equipe, e você também pelo jeito...em especial o volus que anda contigo, a parte bizarra é que nem o Broker sabe quem diabos é ele.

Drannen: - Hmm...perturbador...

Schells observa o volus por alguns instantes.

Schells: - Já suspeitava que esse não era o mesmo volus...armadura diferente, armado, voz possivelmente emulada e ao contrário do outro parece saber o que faz.

Drannen: - Valeu...eu acho.

Humano: - Po...posso ir agora?

Schells: - Um momento...

Ele tira do jaleco um frasco com um liquido incolor e coloca ela em cima do latão de lixo atrás de onde o humano estava.

Schells: - Acido Nitrico, bem forte...derrete carne e osso como se fosse plastico.

Ele dá um soco de leve na lata, o frasco começa a balançar nela, bem em cima da cabeça do humano.

Schells: - Começa a falar! A gravidade não vai te ajudar pra sempre.

Humano: - Ta bom ta bom! Eu não sei por que o Broker quer essas informações, juro, ele não fala com agente menores. Mas fiquei sabendo que alguém em Omega quer saber tudo sobre vocês, alguma coisa sobre um projeto que vocês estão trabalhando e alguma coisa relacionada a Novéria.
Schells: - Hmm...e eles? *Disse fazendo sinal com a cabeça para você*

Humano: - Um vorcha me contratou pra descobrir sobre ele, é só isso juro! 

Schells: - E aquele volus? "Zada Ban"?

Humano: - Qual é! Eu não sei...

Um outro soco na lata de lixo faz o frasco de acido deslizar até a ponta dela.

Humano: - Ta bom ta bom! Veio do alto da organização, os rumores tão falando que o próprio Broker ta oferecendo uma recompensa astronomica por qualquer coisa relativa a esse volus, inclusive sua localização.

Schells: - Intrigante...

Schells coloca o frasco no compartimento do jaleco e fala calmamente para o humano.

Schells: - Boa noite Benny.  

Logo depois acerta uma coronhada com o revolver que desmaia o humano.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Sab Jun 22, 2013 12:00 am

Skundar guarda a shotgun, vendo que não seria necessária ali. Ele apenas cruza os braços e assiste a cena.

Ele ouve o que Schells diz, e quando o humano diz que nem o Shadow Broker sabe alguma coisa sobre Zada Ban, o krogan descruza os braços incrédulo.

- O que?! Mas...   ...nem o Shadow Broker sabe nada sobre o Zada Ban?!. . . .  - ele leva um segundo para processar a mensagem - Mas que merda ele fez pra sumir assim?!

Skundar fica intrigado. Mais que intrigado, ele fica confuso. A situação de simplesmente não ter como descobrir a verdade sobre Zada Ban o incomoda: não importa o quão mais forte Skundar fosse, ele jamais poderia descobrir a verdade sobre Zada Ban se o volus não decidisse contar... e aquela senssação de impotência corroria Skundar por dentro.

Quando Schells comenta sobre Drannen não ser o mesmo que Zada Ban, Skundar responde:

- Não é. - O krogan estava claramente intrigado.

Quando Schells volta a interrogar o humano, Skundar apenas volta a assistir. Quando o humano fala sobre ter sido contratado por um vorcha para pegar informações sobre Skundar, o krogan se pergunta se teria sido Gavorn... será que ele teria sobrevivido?! Ou seria algum outro membro do Blood Reapers querendo vingaça?... Skundar não sabia. O krogan nessa hora interrompe:

- Vorcha?! Qual o nome desse vorcha?! Hein?! - Skundar diz, avançando alguns passos para frente.

Após ter (ou não) a resposta, Skundar se afasta um pouco denovo. Quando o humano volta a falar sobre Zada Ban, Skundar presta bastante atenção. Assim que Schells da a coronhada e desmaia o humano, Skundar logo começa a falar:

- Ok, eu não entendo mais nada! - ele caminha até um canto do beco, falando mais para sí do que para os outros ali, enquanto gesticula sozinho - Nem o Shadow Broker sabe alguma coisa sobre o Zada Ban!? - ele então se vira, fazendo o caminho devolta - Ele não sabe nem segurar uma arma! Que merda ele fez para sumir assim do mapa, e por que?! Não faz sentido, parece até dois volus diferentes! - ele diz, parando finalmente próximo a Schells e Drannen, abrindo os braços como quem esta em dúvida or um segundo, baixando-os em seguida, olhando para os dois colegas como se tivesse acabado de notar que estavam ali ouvindo.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Sab Jun 22, 2013 11:51 am

Infelizmente você não consegue perguntar antes do Schells nocautea-lo.

Schells: - Minhas desculpas...não imaginava que você queria perguntar alguma coisa.

Schells coça o queixo pensativo.

Schells: - Não é o Gavorn...tenho certeza, a não ser que ele tenha a capacidade de andar por aí sem a cabeça. Meu palpite é que talvez seja algum auxiliar vivo, ou algum afiliado que descobriu o que fizemos...perturbador.

O salarian abre a omni tool, pelo que você consegue perceber ele está "confiscando" algumas informações da omni tool do humano caido, logo depois ele liga para alguém no radio.

Schells: - Aleena sou eu. Achei o contato do Shadow Broker, estou mandando as informações...não se preocupe, e avisa pra Ideena ficar esperta, provavelmente tem algum espião na equipe dela. E mantenha o garoto sob vigilancia...alguém está procurando por ele. Ok manterei contato.

Enquanto você pondera sobre Zada Ban, os dois obviamente não deixam de ouvir você "pensando alto".

Schells: - Perturbador...o Shadow Broker não é o maior informante da galaxia por nada. As chances de achar alguém capaz de ludibria-lo são...remotas. Admito que o mistério é...intrigante.

Drannen: - Ficaremos de olho nele. Mas no momento nossas prioridades são outras.

Schells: - Falando nisso...o que estão fazendo aqui?

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Ter Jun 25, 2013 9:35 pm

Skundar reconhece os nomes que Schells fala no rádio: a quarian e a asari que ele havia lido as fichas. O krogan apenas cruza os braços e observa, ainda intrigado com o que havia descoberto. Ele assiste a conversa de Drannen com Schells sobre o mistério de Zada Ban, e quando Drannen volta a falar das prioridades e Schells pergunta o que faziam ali, Skundar descruza os braços, voltando ao normal.

- Ah, lutando contra o crime e protegendo os inocentes! - ele diz empolgado mas em um tom quase comico. Após alguns segundos de silêncio, adiciona mais contido- . . . é sério.

Percebendo que precisava de uma explicação melhor, Skundar elabora um pouco e diz:

- Ok, o pessoal do templo ali - ele indica o templo onde havia encontrado Aranas - ta sendo ameaçado por uma gangue, e nós tamo aqui para chutar essa gangue para fora de Omega! - Skundar fala, socando um punho na palma da outra mão. Ele então para, e fala ainda mais sério - Eu nunca esqueci da nossa conversa, doutor. - Ele pausa um segundo, se lembrando das palavras exatas, então diz - "Mas apenas curar a genophage não resolveria nada. Pense bem. A esmagadora maioria dos krogans iniciaria um genocidio galactico se tivessem a oportunidade, ninguém na galaxia correria este risco a não ser que os krogans dessem alguma prova absoluta de que estão mudando". - ele então abre os braços enquanto diz confiante - Alguem tem que começar! . . .  bom. . . - ele baixa os braços - quem começou de fato foi ele - indica o volus com o dedão - Mas a intenção ainda conta. - ele termina, dando de ombros.

- Alias, esse é doutor Schells. - Skundar diz a Drannen- Acho que ja ouviu falar dele. E ele - Skundar olha para o volus, pensando o que falar, mas acha melhor deixar que Drannen decida como pretende se apresentar- . . . é melhor ele mesmo se apresentar, mas acho que você ja ouviu falar dele tambem.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Ter Jun 25, 2013 9:52 pm

Schells: - Seu senso de humor permanece inalterad...espera o que? 

No começo, pelo entusiasmo na sua voz, ele achava que era apenas uma piada...até a parte do "é sério". Ele pacientemente escuta enquanto você elabora melhor sua resposta, mostrando-se surpreso por você saber cada palavra que ele te disse.

Schells: - Não sei com o que me preocupo mais...com você lembrando cada sílava que eu disse ou o fato de eu ter inspirado um krogan a virar um justiceiro...pena que não vou estar por aí pra ver no que isso vai dar, daqui a alguns dias faço 30 anos, to praticamente fazendo hora extra.

A parte estranha é o fato dele falar na morte como se estivesse para dar uma volta. Em relação ao templo, Schells olha para cima pensativo.

Schells: - Templo...templo...ah! Aquele do turian de robe? Sujeito estranho, pareceu inofensivo.

Drannen: - A palavra chave é "parece". A propósito meu nome é Drannen, sou meio que...culpado pelo Skundar estar nesse negócio, bom mais ou menos...pelo visto ele provavelmente seguiria essa idéia sem mim de qualquer jeito. Você sabe alguma coisa sobre essas gangues daqui?

Schells: - Não muito. São peixes pequenos mas pelo menos são espertos o suficiente para saber para quem eu trabalho. De resto fazem o padrão de todas as gangues daqui, extorquem lojistas em troca de "proteção", espancam mendigos, tentam recrutar crianças para o trafico, disparam em qualquer um como se bala desse em arvore...bem amadores.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   Ter Jun 25, 2013 10:42 pm

Skundar não pode deixar de abrir um sorriso ao ver a surpresa do salarian, obviamente apenas o faz pois seu capacete oculta sua face. Em parte, Skundar falou aquilo propositalmente para ver a reação que causaria.
Ao ouvir a resposta de Schells, Skundar apenas responde calmamente e de maneira inquisitiva:

- E você por acaso acha que teria sido melhor se ao invés de me tornar um justiceiro eu tivesse entrado para o Blood Pack? - Skundar então fica em silêncio, encarando o salarian. Porem o que se passava de fato na mente de Skundar era a tranquilidade como o salarian contemplava a morte. O krogan imaginou por um segundo como seria se soubesse que ia morrer em 10 anos, algo que nunca havia se passado em sua mente.... ele não conseguia entender como Schells poderia dizer aquilo de maneira tão tranquila.

Quando Schells comenta sobre Aranas ser inofenssivo, Skundar não pode deixar de soltar uam exclamação:

- Ha! Inofensivo?!

Mas ele não continua, deixando para Drannen explicar. Quando Drannen comenta que é culpado por Skundar estar seguindo aquele caminho, Skundar consente com a cabeça, e quando diz que Skundar provavelmente seguiria aquele caminho por sí só o krogan da de ombros como quem diz "talvez". - Fazer o que... salvar Omega de vez em quando me deixa com a consciência limpa.

Skundar então ouve o que Schells tem a dizer sobre as gangues do local.

- Se eles são amadores, melhor ainda. Deixa o trabalho mais fácil. Sabe quem é o líder desses caras?

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Skundar: Por Omega!   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Acidente com Boeing 707 de reabastecimento aéreo em base na Califórnia
» Mangá de Kingdon Hearts no Brasil!
» Missão Espaço.
» Pokemon Omega Ruby/Alpha Sapphire - Trocando a forma do Deoxys
» Câmeras fotográficas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Mass Effect :: Galaxia Mass Effect: Jogos-
Ir para: