Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Sab Maio 11, 2013 11:46 am



Citadel - Presidium.



A viagem de volta foi tranquila apesar da natural desconfiança do resto da tripulação em relação a Vegsaa, tudo seguiu sem muitos incidentes.
Taetrus parece melhor, especialmente seu braço machucado que ele já consegue usar apesar de ainda estar bem dolorido.
Kuril foi mandado para o Huerta Memorial, um dos melhores hospitais da Citadel e graças a Kaiya, a cirurgia foi adiantada para aquela tarde.
Apesar de Kuril não poder acompanha-lo quando o conselho nomea-lo como spectre, Lia prometeu gravar na omni tool.
Kaiya contou-lhe que este medico salarian conhecido como Doutor Malus é um especialista em proteses e garantiu que Kuril terá a mesma funcionalidade de antes, exceto pelo fato de ter que fazer a manutenção do braço, coisa que Talid ou Lia poderiam ajuda-lo sem problemas.

Você, Talid, Taetrus e Lia dirigem-se para encontrar Kaiya na torre do Conselho, Vegsaa decidiu ir para o bar Chora's Den já que vorchas não são exatamente bem vindos no presidium e também por que pelo jeito ele mal sabe o que é um Spectre.
No coração da Citadel está a Torre do Conselho onde os membros do Conselho se reunem. Como todos você sabe que apenas três raças tem representantes no conselho, sendo portanto as mais influentes da galaxia, os salarians, as asari e os turians que foram os ultimos a entrar após as Rebeliões Krogan.




Kaiya o aguardava perto de uma das escadas.

Kaiya: - Vamos, o Conselho está esperando.



Os conselheiros o aguardavam nos pedestais do andar superior, de onde podiam ver tudo abaixo deles, nas laterais você reconhece vários politicos e figuras de destaque, salarians, volus, turians, humanos, asari e até mesmo elcors assistindo.

Conselheira Asari: - Capitão Dacrius. Aproxime-se.

Você dá alguns passos para frente, ficando na beira da plataforma.

Conselheira Asari; - È a decisão deste Conselho que você receba todos os poderes e privilégios da Special Tactics and Reconnainssance da Citadel.

Conselheiro Salarian: - Spectres não são treinados. São escolhidos. Individuos forjados no fogo da batalha cujas ações os elevam além de patentes e classificações.

Conselheiro Turian: - Spectres são um ideal, um simbolo. A representação da coragem, determinação a auto suficiencia. São o braço direito do Conselho, instrumentos de nossa vontade.

Conselheira Asari: - Spectres tem um grande fardo. São os protetores da paz galactica, nossa primeira e ultima linha de defesa. A segurança da galaxia agora é seu dever mais absoluto.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 274
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2011

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Dom Maio 12, 2013 2:55 pm

Dacrius seguiu com o grupo para a torre do conselho, estava muito empolgado e queria chegar logo no local.. Era um sonho que se realizava para Dacrius, e estava sendo melhor ainda, pois estava sendo acompanhado por ótimos amigos..

Porém quando chegou aonde Kaiya o esperava, se tratou com extremo respeito e disciplina, subiu as escadas certamente e se portou com extrema disciplina até ser chamado para aproximar, ouviu os discursos feitos pelos conselheiros.. Se portava com respeito, com as mãos juntas atras do seu corpo.. Após o discurso terminar disse para os conselheiros:

Dacrius: - É com o maior orgulho e honra que estou disposto para servir a galáxia, agradeço vocês por ser escolhido, por confiarem nas minhas habilidades, estou completamente.a disposição do conselho

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Dom Maio 12, 2013 7:14 pm

Uma salva de palmas enxe o salão.

Conselheira Asari: - Essa reunião está encerrada. Bem vindo Spectre.

Os conselheiros se retiram.

Kaiya: - Vocês se importam se eu roubar seu capitão um pouco? Preciso explicar umas coisas de Spectre pra ele.

Taetrus: - Fazer o que. Acho melhor irmos para o Chora's Den, ver se o Vegsaa deixou o lugar inteiro.

Lia: - Com o pessoal que anda por lá, capaz de ser o contrário.

Kaiya o conduz para um taxi nas redondezas e termina por leva-lo para a central da Citadel Security, o centro da policia da Citadel, você sabe que ela foi uma idéia dos turians, não é surpresa que mais de 80% dos policiais são turians, para outras raças a C-sec parece mais uma organização militar do que uma força policial, o que para você é compreensivel tendo em vista a natureza belica e altamente organizada dos turians. Ela é classificada em várias divisões como policiamento, investigação, cyber crimes, forças especiais e patrulha.

A asari te conduz para uma sala escada abaixo onde um turian solitario sentado em uma mesa cheia de telas holograficas os recebe.

Turian: - Spectre Kaiya, como vai?

Kaiya: - Estou bem. Este é Dacrius, nosso novo Spectre.

Turian: - Oh prazer em conhece-lo Spectre. É sempre bom ver outro turian fazendo Palaven orgulhosa. Já deve saber que sua nova posição te dá acesso a nossos equipamentos especiais.

Kaiya: - Você agora tem autoridade para requisitar equipamentos militares de alto nivel, é claro que terá que pagar por eles mas é um nivel de acesso que poucos tem. Falando nisso, o que eu pedi chegou?

O oficial aperta um botão no terminal que abre um compartimento nos armários mostrando uma armadura turian.



Você reconhece na hora a armadura, no exército turian, todos conhecem a lendária Vigésima sexta legião Armiger, o mais temível grupo de elite do exército turian, eles este modelo de armadura que possui um par de omni blades e jatos de propulsão que dão ao usuario a capacidade de lançar ataques devastadores por cima dos inimigos.

Kaiya: - Um spectre tem que se vestir de acordo. Considere meu presente de boas vindas.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 274
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2011

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Seg Maio 13, 2013 12:26 pm

Dacrius continua respeitoso até que a reunião seja encerrada, sai da plataforma acompanhando Kaiya até chegar perto do seu grupo, agradece a Taetrus, Kaiya, Talid e Lia por comparecem, era de uma importância grande para Dacrius aquele evento..

Ao Kaiya dizer para o grupo que iria "aluga-lo" não disse nada, apenas se despediu deles e disse:

Dacrius: - Encontro vocês la no bar então, até mais!

Ao entrar no táxi, enquanto não chegava ao seu destino, Dacrius aproveitou para falar com Kaiya:

Dacrius: - Kaiya, antes de tudo eu queria agradecer, se não fosse por você provavelmente agora já estaria sendo expulso do exercito Turian, pois iria enfrentar o General até o fim, e mesmo assim, provavelmente não teria saído da caverna se caso tivesse ido pra la.. Obrigado..

Ele entra na central da Citadel Security, ainda sem entender muito para onde Kaiya o queria levar, mas ela o conduziu para uma sala escada abaixo onde um turian solitário sentado em uma mesa cheia de telas holográficas os recebe. Ao ser apresentado por Kaiya ele estende a mão para o Turian, cumprimentando-o amigavelmente.

Dacrius: - O prazer é todo meu, estou sempre a disposição da galáxia e de Palaven. Estou sabendo agora hehe.

Ouviu atentamente o que Kaiya disse, e gostou da ideia de ter um novo fornecimento bélico, e de alta classe.. Quando ouviu Kaiya pedindo sua encomenda achou se tratar de algo para ela, mas quando viu a armadura ficou maravilhado, lembrou-se de quando era pequeno e viu uma vez uma dessas armaduras em ação, é o sonho de consumo de qualquer Turian. Rapidamente agradeceu Kaiya de forma bem amigável, acabou por abraça-la sem querer, mas logo se recompôs para não parecer muito vulgar.

Dacrius: - O que? pra mim?!? Pelos espíritos! esse dia ta ficando cada vez melhor! Muito obrigado Kaiya, de verdade, muitíssimo obrigado!

Após se recompor por completo e terminar de agradecer Kaiya, virou-se para o Turian e disse:

Dacrius: - E o que mais você tem agora para vender??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Ter Maio 14, 2013 7:14 pm

Turian: - Bom ouvir. Alguns turians não gostam de pessoas que tem poder quase infinito sem responder a ninguém, mas alguns de nós veem a necessidade de agir sem ser retardado por burocracia.

Kaiya: - Respondemos ao Conselho e ainda podemos ser destituídos da posição de Spectre se abusarmos do poder. Deveria ter dito isso antes Dacrius. Tecnicamente você não é mais parte do exército Turian, você tem autoridade do governo e não é mais obrigado a seguir ordens de qualquer um, exceto o Conselho, é claro que você pode escolher ajudar o exército turian se quiser mas não está mais obrigado a faze-lo. No entanto você precisa reportar suas investigações e ações ao Conselho, tudo que você faz é confidencial mas é importante que você mantenha o Conselho informado.

Eles observam você ficando extasiado com a armadura, com um belo motivo.

Turian: - Essa armadura é pesada, mas os jatos compensam a falta de mobilidade. Você vai precisar se acostumar ao uso dos jatos, mas quando o fizer vai ter uma agilidade ainda maior e com todos os beneficios de uma armadura das boas...você só ficaria mais seguro dentro de um tanque. E obviamente ela é lacrada e tem um suprimento de oxigenio próprio para o espaço como qualquer outra armadura. O unico ruim é que a bateria interna leva um tempo para recarregar os jatos, então não fique muito a vontade com eles.

Kaiya: - Falando em brinquedos...

Turian: - Oh é claro.

Ele pega debaixo da mesa uma caixinha de metal e abre, lá dentro tinha um chip para omni tool que Kaiya acompla a sua.

Turian: - Amplificador Biotic HMBA 7.

Kaiya: - Com isso vou aguentar usar meus biotics mais. Valeu.

Turian: - Disponha Senhora. Bom Agente Darcius, por enquanto você não deve ter recebido seu salario então duvido que poderá comprar algo no momento, mas assim que tiver os recursos estarei aqui, temos de tudo um pouco, armas, modificadores para omni tool, acessórios para armas e armaduras, armaduras, é só falar.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 274
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2011

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Ter Maio 14, 2013 7:44 pm

Dacrius: - Sei disso, o que quero dizer é que sempre estare disposto a ajudar a galaxia..

Ele ouve atentamente as instruçoes do Turian fala só quando tudo é terminado.

Dacrius: - bom saber disso, depois me disponho a treinar com ela, voltarei aqui quando tiver dinheiro entao, ja estou interessado em certos objetos..

*Apos sair do lugar Dacrius pergunta a Kaiya*

Dacrius: - Devemos ir ao encontro de Kuril ver como ele esta e chamar o grupo para se encontrar la?

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Qui Maio 16, 2013 5:45 am

Turian: - Certo. Esperaremos sua visita Spectre. Boa sorte na sua missão.

Kaiya: - Obrigada de novo.

Vocês saem do lugar, você segue Kaiya até um terminal que serve para chamar um taxi.

Kaiya: - Já ia sugerir isso. Se não me engano a cirurgia deve ter acabado. Vai ligando para eles, eu vou chamar o taxi.

Enquanto você contata os outros por omni tool, Kaiya ativa o painel. Em alguns minutos um taxi guiado por piloto automatico aparece voando.

Pela distancia, é provavel que eles cheguem lá antes de vocês...




Huerta Memorial. Um dos melhores hospitais na Citadel. Está sempre movimentado por pacientes e médicos de todas as raças e históricos.

Não demora muito até você avistar Lia esperando perto da entrada.


Lia: - Aí estão vocês. Eles estão para fazer os ultimos ajustes.

Vocês a acompanham até um quarto com uma vista relativamente boa para o resto do Presidium, Kuril estava sentado na cama, o suporte da protese já estava onde seu antigo braço ficava. Taetrus, Talid e Vegsaa já estavam lá.

Kuril: - Ei Capitão. Vi na omni tool tudo, parabéns. Agora terei o prazer de explodir coisas pelo bem maior...maior.

Taetrus: - Pelos espiritos...por que não arrancaram a lingua dele também?

Você percebe que tinha só uma enfermeira humana lá.

Kaiya: - Onde está o Doutor?

Enfermeira: - Ele teve que atender uma emergencia. *Ela se dirige a Kuril, com o braço mecanico na mão, você percebe que é quase identico a um braço turian comum, só que sem uma epiderme artificial fica bem evidente que é uma protese, ela dá algo para Kuril por na boca* - É melhor morder isso querido, a ligação de nervos vai doer.

Kuril: - Ah merda...

Enfermeira: - No 3...1...

Ela coloca o braço no suporte, você jura que seus ouvidos até doeram com o tamanho do berro que Kuril soltou...e até se surpreendeu com o tamanho do vocabulário dele para xingamentos.

Taetrus: - Cara eu preciso anotar alguns desses.

Kuril: - Não teve graça...

Enfermeira: - Calma. A pior parte já passou. Agora tente mover o braço.

Kuril começa a lentamente fechar a mão do braço e move-lo, a principio bem devagar.

Enfermeira: - Vai levar algumas horas até seu sistema nervoso se ajustar, até lá é melhor não tentar fazer nada muito complicado. Mas depois disso vai ter a mesma destreza de antes, mas vai ter que fazer todos os procedimentos de manutenção que o doutor falou. Se precisar de alguma coisa é só gritar.

Ela olha o relógio de pulso e sai da sala.

Kuril: - E eu nem ganhei um pirulito...

Talid: - Pelo menos ganhou o braço...

Kuril: - Ei Lia! Eu tive umas idéias...

Lia: - Keelah...já to vendo onde isso vai dar.

Ele tira da gaveta ao lado um desenho que ele fez, você jura que uma criança teria feito algo mais elaborado, era basicamente o braço dele só que com vários canhões e armas impossiveis de colocar em algo tão pequeno.

Kuril: - Você acha que dá pra fazer algo assim?

Taetrus: - Você desenhou isso ou foi alguma criança aqui perto?

Kuril: - Ah qual é! Eu tava usando minha mão ruim que era a unica que eu tinha.

Lia: - Hmm...esses canhões são, fisicamente impossiveis...eu recomendaria algo mais sutil, uma omni tool acoplada com algumas modificações, um pouco de blindagem extra...mas temos que ver isso ainda.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 274
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2011

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Qui Maio 16, 2013 1:58 pm

Dacrius liga para o grupo e avisa para se encontrar no hospital enquanto Kaiya chama o taxi.

Ao chegar no hospital, cumprimenta Lia educadamente e a agradece por esperar, ao chegar na sala de Kuril o cumprimenta educadamente também:

Dacrius: - Obrigado Kuril, é bom ver que você está bem.. Se as coisas que você explodir forem as coisas certas, o prazer será todo meu..

Dacrius então vê a movimentação na sala, vê que o médico provavelmente é muito requisitado, pois já havia saído para outras operações.. Ele olha para a janela enquanto se preparam para colocar o novo braço em Kuril, mas não pode evitar de reparar na expressão de dor que expressou naquele momento.. Dacrius não culpou ele pelos xingamentos, realmente deveria ser uma dor insuportável.

Depois de tudo acalmar e de Kuril sugerir um protótipo do seu novo braço para Lia, Dacrius se aproxima dos dois dizendo:

Dacrius: - Hehehe, se Kuril não pedisse nada que explodisse em seu novo braço, não seria o Kuril. É um prazer ver que você está realmente disposto em "explodir" quem perturba a paz, ainda mais com novos "upgrades"! Pela qualidade que sei que Lia tem, tenho certeza de que ela fara o máximo para modificar o seu braço, e sei que ela vai conseguir.

Depois que estivesse tudo pronto, Dacrius não haveria mais motivos para ficar em Citadel, viraria para Kaiya e diria:

Dacrius: - Kaiya, você sabe se temos alguma missão a nossa espera já? Conseguiu coletar alguma informação sobre a máquina?

*Depois de sua resposta, viraria para o grupo e diria:*

Dacrius: - Está pronto para partir Kuril? Vamos indo para a nave, temos que nos reunir para ver o que iremos fazer agora, temos que falar também sobre o turian biotic que resgatamos em Pharos.. Não consigo imaginar o que estão fazendo com ele..


E se a resposta fosse positiva, seguiria para a nave diretamente para a reunião, esperava que Kaiya esclarecesse um pouco os fatos..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Qui Maio 16, 2013 8:54 pm

Kuril: - Ta querendo me deixar vermelho né chefe?

Kaiya: - Eu planejo investigar mais sobre a maquina, mas acho melhor fazer isso sozinha, posso agir de modo mais sutil sem um batalhão comigo, mas te manterei informado.

Lia: - Vocês explodiram meio mundo lá na colonia...eu não chamaria isso de sutil.

Kuril: - Você diz como se isso fosse ruim. E sim, não só to pronto como to morrendo pra sair daqui...digamos que as rações militares são um banquete perto da comida daqui.

Quando você menciona o menino, todos ficam em silencio um tempo.

Taetrus: - Alguém aqui na Citadel deve saber algo.

Talid: - Os mais prováveis são os generais ou alguém do alto escalão da Hiearquia...mas provavelmente isso é segredo de estado, duvido que vão revelar isso a alguém, mesmo um spectre.

Taetrus: - Tem isso também...

Lia: - Hmm...bem eu posso ter uma idéia, vai custar caro e não é exatamente...legal. Mas as chances de conseguir a informação são bem maiores do que simplesmente correr sem rumo por aí.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 274
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2011

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Qui Maio 16, 2013 10:28 pm

Dacrius ouve com atenção as sugestoes, estava realmente determinado em buscar o paradeiro do menino, mas realmente estavam sem informaçőes o suficiente para tal.. Lia sugeriu fazer algo meio ilegal, Dacrius nao sabia o que era, mas fazer tal coisa poderia denegrir sua imagem como spectre mesmo antes de ser construida..

Nao descartou essa possibilidade, mas deixou ela por ultimo caso..

Dacrius: - É.. nao acho que alguem do exercito turian ira nos seder informaçőes.. O que seria sua ideia Lia? O quanto ela nao é legal? Porque se for muito ilegal pode destituir meu cargo de Spectre antes mesmo de começar..

*ele coça a cabeça tentando pensar em algo, após um momento em silencio fala*

- E os guardas que tiraram ele da nave? Eram da C-sec nao é? Talvez eles possam nos passar informaçoes pelo menos sobre o paradeiro dele.. Sera que eles falariam algo para um Spectre? Se caso nao der certo, entao nao temos escolha, seguiremos a sugestao de Lia..


E após decidirem o que fazer, seguiria até o local o mais rapido possivel.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Sex Maio 17, 2013 6:26 pm

Kaiya: - Obviamente vocês tem muito que se preocupar...como disse, vou continuar investigando sobre o outro assunto...Dacrius, foi um prazer trabalhar com você...com todos vocês de fato. Manterei contato...

Lia: - Não vai se enfiar em Omega de novo. Posso não estar lá para tirar você da linha de fogo.

Ela sai da sala deixando uma risada para trás.

Lia fecha a porta e começa a falar baixo.

Lia: - Você já ouviu falar do Shadow Broker?

Você já ouviu rumores aqui e ali, aparentemente o Shadow Broker é o maior informante da galaxia, ninguém sabe, quem ele é, de que raça ele é, ou mesmo se é "ele". Tudo que se sabe é que ele tem uma rede extensa de agentes e contatos em todos os cantos da galaxia, e detém informações capazes de derrubar governos. Sabe-se que ele comercializa informações para quem pagar mais.

Taetrus: - O SHAD...aw... *Ele se interrompe quando Kuril dá um tapa na sua nuca*

Kuril: - Ei...é bem mais divertido quando não sou eu quem ta levando.

Lia: - Sim...sei de um dos contatos dele que mora aqui na Citadel, a informação provavelmente não vai ser barata, mas a probabilidade é grande. Mas se irmos, acho melhor irmos só nós dois, chamariamos muita atenção se andassemos todos juntos.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 274
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2011

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Sex Maio 17, 2013 6:43 pm

Dacrius se despede de Kaiya com muito respeito, ela realmente foi uma ajuda e tanto na missão passada e em sua carreira.

Dacrius: - O prazer é todo nosso, muito obrigado pelo que você fez pela gente..

Depois de Kaiya sair da sala Dacrius ouve Lia falar, e após pensar um pouco, diz:

Dacrius: - Ok então, se não temos outra escolha.. E melhor irmos o mais rápido possível, quanto mais rápido, mais fácil de acha-lo

*nisso ele vira para Taetrus, Talid e Kuril e diz:*

Dacrius: - Vocês podem procurar algo pela Citadel que nos ajude, talvez procurar alguém que trabalha perto da onde a nave se encontrava quando nos roubaram o menino.. Mantenham contato..


Caminhou até a porta então e a abriu para dar passagem para Lia.

Dacrius: - Vamos Lia?

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Sex Maio 17, 2013 9:10 pm

Taetrus: - Bom podemos investigar o lugar, talvez algum dos funcionarios lá dos hangares tenha ouvido algo. Boa sorte.

Kuril sai da cama e olha para vocês, especialmente Lia.

Kuril: - Lia? Aqui meio que vai virar vestiario masculino em 3...2...

Lia: - Ta bom...to indo.

Ela sai do lugar seguindo você.

Lia: - O nome dele é Barla Von, é um volus que trabalha como "conselheiro fiscal" lá perto da C-Sec, não deve ser dificil de achar e podemos aproveitar aquele pequeno bonus de transporte publico que um certo novo funcionario do governo agora tem.

Vocês pegam um taxi para o Presidium, a parte mais rica da Citadel, a diferença entre o Presidium e os wards é insana. Já começa que no Presidium existe um ciclo artificial de dia e noite, as pessoas que frequentavam o lugar eram na maioria politicos, embaixadores, empresários e funcionários.



Lia: - Keelah! Olha esse mar! O Presidium é ainda mais bonito do que as fotos sugerem...ta ok, ok negocios primeiro. Acho que é...por aqui?

Vocês andam até depararem-se com uma imensa estatua de um krogan, alguns metros para a direita vocês avistam um local coberto onde tinha um hannar atrás de um balcão, provavelmente vendendo algo, ao lado dele havia uma porta para outro estabelecimento.

Lia: - Ah...é aqui. Lembrei que era do lado da loja desse hanar.

Vocês entram no lugar, lá estava apenas um volus atrás de uma mesa em uma cadeira de couro giratória.

Barla Von: *pshh* - Capitão Dacrius... *tshh* ou deveria dizer Spectre?

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 274
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2011

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Ter Maio 21, 2013 7:42 am

Dacrius ri com o comentário de Kuril e ajuda Lia a sair de la o mais rápido possível, ouve as explicações de Lia até entrar no táxi.. Ao sobrevoar o Presidium, Lia se mostra encantada com a paisagem..

Dacrius: - Nunca é hora errada para se apreciar uma paisagem..

E realmente a paisagem era muito linda, Dacrius ficou a admirando junto com Lia..

Ao descer do táxi, Dacrius ficou seguindo Lia, as vezes meio perdido, pois não sabia onde seria o seu destino, mas em pouco tempo conseguiram achar o local, entraram numa sala com uma mesa e um volus sentado em uma cadeira atrás.. O volus rapidamente chamou Dacrius pelo nome, e ainda acrescentou o cargo de Spectre, isso o deixou intrigado.

Dacrius: - Faz pouco tempo, mas já pode me chamar de Spectre hehe.. Desculpe mas.. Nos conhecemos?

Dacrius não estava sendo tão amigável com ele como costumava ser, queria ver aonde ele queria chegar..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Ter Maio 21, 2013 6:17 pm

Barla Von: - *psshh* Informação é meu ganha pão. *tshh* E sou muito bom no que faço. *pshh* É meu trabalho saber o que acontece por aí, e a nomeação de um novo Spectre dificilmente passaria desapercebido por mim. *pssh* Agora o que posso fazer por vocês?

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 274
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2011

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Ter Maio 21, 2013 7:57 pm

Dacrius apoia as maos na mesa do volus.

Dacrius: - Entao voce deve ter informaçőes sobre o exercito turian.. Voce deve saber que a nao muito tempo atras minha nave visitou Citadel, antes de me tornar Spectre, e que minha nave foi invadida enquanto estava fora.. Levaram com eles um certo jovem turian..

*ele volta a sua posiçao original, desapoiando as maos da mesa*

Eu quero saber para onde levaram esse turian..


________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Ter Maio 21, 2013 11:23 pm

Barla Von: - *pshh* De fato. Uma informação bem sensivel da Hiearquia Turian. *tshh* Não vai ser barato.

Lia: - Diga logo seu maldito preço!

Barla Von: - *pshh* Não precisa ser grossa. Geralmente peço créditos, mas acho que podemos chegar a um acordo melhor. *tshh* Não é todo dia que tenho um Spectre pedindo meus serviços. *psshh* Eu sei que vocês Spectres, sobretudo turians adoram aquela ladainha de "Honra e protocolo", então posso oferecer algo que vá beneficiar a nós dois. *tshh* Em um quartel da C-Sec, não muito longe daqui existe um computador com várias informações coletadas por um dos meus contatos. *pshh* - Elas dizem respeito a vários criminosos de Omega cujo paradeiro é...de interesse ao Shadow Broker. *tshh* Com sua autoridade de Spectre você pode entrar lá, e pegar as informações sem risco de me rastrearem. Faça isto e a informação será sua *tshh*.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 274
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2011

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Qua Maio 22, 2013 7:33 am

Dacrius: - Não é uma ladainha, é um respeito que temos com nós mesmos..

*Dacrius pensa um pouco, via se valia mesmo apena se arriscar..*

Dacrius: - Bom, se é para rastrear criminosos, eu faço.. Pelo menos não vou prejudicar inocentes.. Logo trarei as informações para você, é bom ter o que eu quero..


Dacrius sai com Lia direto para o quartel da C-sec onde continha as informações, no caminho ligou para Taetrus pelo seu omni-tool

Dacrius: - Taetrus? Conseguiu descobrir algo??

Chegando com Lia no quartel da C-sec, Dacrius age com respeito e vai até um atendente ou algo do tipo.

Dacrius: - Olá, Sou o Spectre Dacrius, estou no meio de uma investigação, e sei que vocês da C-sec tem algumas informações que poderiam me ajudar.. Poderia ve-las?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Qua Maio 22, 2013 7:40 pm

Barla Von: - *pshh* Um idealismo bonito...no entanto incondizente com o mundo real *tshh* Mas isso não é um debate...eis os nomes *tshh* Entre na pasta do usuario "Maeron", lá vai encontrar uma pasta protegida e oculta.

Ele passa por omni tool os seguintes nomes. "Zada Ban", Urdnot Skundar e Dr Schells.

Vocês andam até o escritório que como todos os outros estabelecimentos da C-Sec parecia mais uma base militar. Um recepcionista os recebe e assim que você de sua autoridade como Spectre ele olha para o monitor de novo.


Recepcionista: - Um momento...ah sim. Pode entrar Spectre...sozinho. *Ele diz olhando para Lia*
Lia: - Ta tudo bem. Eu espero.

Você sobe as escadas e vai até um dos terminais, haviam vários guardas aqui e ali, alguns até olharam para você mas pelo menos você está seguro de que não podem causar nenhum prejuizo.

Você seu acesso especial para acessar os bancos de dado da C-Sec onde você encontra a pasta referida e acessa com a senha que Barla Von lhe deu.
As informações dizem o seguinte:


Dr Schells.

Raça: Salarian.
Ocupação: Ex Agente da Special Tasks Force.
Crimes: Assassinar oficial superior, insubordinação, 154 homicidios (Nos sistemas Terminus).
Localização atual: Omega.

Dr Schells foi um dos membros da divisão cientifica da STG responsavel por um projeto confidencial de alteração da Genophage. Schells prontamente se recusou a acatar as ordens superiores e matou a sangue frio seu supervisor com um tiro na nuca.
Limpou todas as suas contas bancárias, pegou seus pertences e seu unico filho e fugiu para os Sistemas Terminus. È considerado um dos fugitivos mais procurados da STG, é extremamente perigoso, imprevisivel e astuto.

Urdnot Skundar.
Raça: Krogan.
Ocupação: "Cientista".
Crimes: Nenhum registrado dentro do espaço do Conselho.
Localização Atual: Omega.

Urdnot Skundar abandonou Tuchanka assim que se tornou um adulto, após ajudar um mercador Volus a consertar sua nave. Em troca, o Volus, conhecido pelo pseudonimo "Zada Ban" contratou o krogan como seu guarda costas e principal agente. Suas atividades em Omega são...duvidosas.
Foi visto extorquindo gangsters e até mesmo explodindo um de seus rivais com um tanque mako no meio da rua.
Ficou conhecido por trabalhar em conjunto com o salarian Dr Schells para impregnar os sistemas vitais de Omega com o antidoto de um virus mortal que foi dispersado por uma facção rebelde disposta a tomar Omega.

"Zada Ban".
Raça: Volus.
Ocupação: Mercador / Traficante.
Crimes: Trafico de substancias ilicitas no espaço do conselho.
Localização atual: Omega.

Nenhuma informação disponivel.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 274
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2011

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Qui Maio 23, 2013 9:49 am

Dacrius: - Mas ela é da minha equipe!..

Mas Lia ja tinha concordado em esperar, apesar de nao concordar com a condição, seguiu até onde os arquivos se encontram e começou a ler atentamente.. Certamente os individuos estavam envolvidos em coisas sujas, mas tirando o salarian, nao pareciam estar determinados a pregar o mal.. Apesar disso, os tres haviam salvado Omega.. Dacrius se indaga por qual motivo o Shadow Broker queria informaçőes sobre eles, mas agora nao era hora disso.. Rapidamente pegou duas copias do arquivos, uma para o Shadow Broker e outra para ele mesmo, caso essas informaçőes fossem convenientes mais tarde.. Após as cópias feitas ele volta para a recepção e agradece a recepcionista e rapidamente vai se desculpar para Lia.

Dacrius: - Me desculpe por pedirem para você ficar Lia.. Nao acho certo isso, você é da minha equipe!

*Depois de se desculpar ele acompanha Lia para fora do quartel e só ai fala sobre os arquivos*

Dacrius: - Entao, peguei esses arquivos , falam sobre três caras que estao envolvidos em umas coisas um pouco sujas.. Mas apesar disso salvaram Omega.. Fiz uma copia pra gente alem da copia pro Shadow Broker, tome.. Fique com ela para que o volus nao desconfie de mim, podemos usar elas qualquer dia.. Vamos..

*chegando no escritorio do volus, Dacrius ja chega falando*

Dacrius: - Fiz minha parte, aqui estao os arquivos que você pediu.. Esses caras estao dando muito trabalho?? Agora é melhor que você faça sua parte, e que seja eficiente..

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Qui Maio 23, 2013 10:44 am

Você desce para onde Lia estava esperando, a quarian nem precisou perguntar o que você achou pois você diz logo de cara.

Lia: - Boa idéia.

Ela liga a omni tool e começa a ler as informações que você enviou.

Lia: - Hmm...ok então temos um agente da STG renegado, um krogan com dupla personalidade e um volus que...nem o Shadow Broker conseguiu descobrir nada a respeito. Já to vendo por que Von quer essa informação...só posso supor que o Shadow Broker deve estar pagando uma nota pra quem conseguir qualquer coisa desse volus.

Lia coloca a omni tool em modo privado para prevenir qualquer tentativa de invasão quando vê que o escritório de Barla Von estava perto.

Você passa a informação para o computador dele.


Barla Von: *pshh* - Excelente. Vejamos... *tshh*

Ele solta um suspiro desanimado.

Barla Von: - *pshh* Quem é ele afinal? É como se ele não existisse... *tshh* Mas isso não importa agora, você manteve sua parte do acordo, então vou manter a minha *pshh* O garoto que procuram foi retirado da sua nave por soldados da Hiearquia Turian sob ordens do general Septimus. *pshh* De acordo com as minhas fontes, eles concluiram que é arriscado demais deixar um experimento tão...sensivel dentro do espaço do Conselho então mandaram ele para Novéria, um planeta dominado por uma corporação conhecida como Noveria Development Corporation. Provavelmente fizeram um acordo com eles por debaixo dos panos para continuar o projeto. *tshh* Estou mandando os relatórios e gravações das conversas de Septimus a respeito para sua nave. *tshh* Acredito, Spectre que nosso negocio está concluido. *pshh*

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 274
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2011

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Qui Maio 23, 2013 11:48 am

Dacrius: - Tambem acredito, obrigado por ceder essas informaçőes, até um dia..

*ele sai do escritório e rapidamente comunica Taetrus pelo seu omni-tool*

Dacrius: - Taetrus, consegui algumas informaçőes, ja temos um destino, nos encontre na nave o mais rapido possivel..

*depois de desligar e indo rapidamente para nave, ainda comenta com Lia*

Dacrius: - Eles ainda devem estar fazendo testes com ele.. Temos que parar com isso..


Chegando na nave ele se reune na sala de reunioes com Lia e enquanto espera o resto do grupo chegar ja pede para Syglar seguir rumo para Noveria assim que todo mundo chegasse..

Quando todo mundo estivesse em seus postos, Dacrius acessaria os relatorios e gravaçőes cedidos por Barla Von, e só depois falaria:

Dacrius: - Como vocês podem ver, os testes com ele estao continuando, temos de parar com isso, e dessa vez é de uma vez por todas.. Ja estamos indo para Noveria, alguem tem alguma ideia para nos ajudar?

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Qui Maio 23, 2013 6:40 pm

Enquanto você sai, Taetrus atende o radio.

Taetrus: - Já estamos perto da nave, te esperamos aqui.

Vocês entram no taxi, programando-o para ir aos hangares onde a nave está parada.

Lia: - Sim. Pelo jeito eles querem MESMO continuar com isso...se isso for a publico a Hiearquia Turian pode perder boa dose de apoio do conselho, o que eles estão estudando deve ser coisa grande.

Você retorna a sua nave onde todos se reunem na sala de reuniões onde você coloca os relatórios e gravações na mesa holografica.

As gravações mostram uma conversa entre Septimus e outra pessoa, pela voz.


Septimus: - Está tudo em ordem?

Voz: - Sim sim. A carga já chegou, acredito que o orçamento não será problema?

Septimus: - Terá todos os recursos que precisar. Mas quero resultados depressa. E lembre-se o sigilo é absoluto, é por isso que contratei vocês. Se isso vazar para algum lugar, você vai ter que vender até suas irmãs para pagar o prejuizo.

Voz: - Ameaças são desnecessárias. Ganhamos a vida com negociações de alto risco, e não se preocupe, o "voluntário" não tem para onde correr. Noveria é um planeta artico e nossas instalações são o unico abrigo em 550 Kms, nada entra ou sai sem que eu saiba, agora se me dá licença, preciso voltar ao trabalho.

Taetrus: - Noveria então...

Talid: - Já ouvi algumas coisas sobre Noveria...na maioria rumores e teorias da conspiração.


________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 274
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2011

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Qui Maio 23, 2013 10:12 pm

Dacrius: - Sim, já indiquei nosso curso para o Syglar, provavelmene em pouco tempo estaremos la..

Ele da alguns passos na lateral, tentando pensar em algo..

Dacrius: - O problema é que, por mais que a informação passada pelo Shadow Broker seja boa, não é completa.. Sabemos que está em Noveria, mas não sabemos com quem está.. Vamos ter que ser cautelosos para descobrir a localização antes que sejamos descobertos.. Provavelmente iremos em um pequeno grupo para não chamar atenção, aceito qualquer ideia que venha ajudar na missão..

Dacrius espera alguns momentos e depois que falassem todas suas ideias, continuaria

Dacrius: - Bom, temos algum tempo até chegarmos em Noveria, até lá, dispensados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Qui Maio 23, 2013 10:29 pm

Talid: - Então procuramos em um planeta artico controlado por uma corporação de integridade moral duvidosa...

Kuril: - Perto da ultima missão, essa é quase um passeio no parque.

Taetrus: - Bom já que temos um tempo livre...acho que eu e o Talid temos um assunto pendente.

Talid: - Já? Se quiser posso lugar só com o braço esquerdo pra equilibrar.

Lia: - Keelah...vocês não podem resolver essa richa com algo menos...violento?

Kuril: - Resolver coisas assim com um duelo amigavel é sempre o melhor jeito, um soco aqui e ali, uns chutes aqui e ali e depois estarão bebendo juntos e cantando o hino nacional. È claro que a bucha de ser o juiz é do Capitão, afinal alguém tem que impedir que os dois amantes aí se matem.

Lia: - Homens...


________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 274
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2011

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Qui Maio 23, 2013 10:43 pm

Dacrius: - Poxa, pensei que tinham esquecido! E até eu tinha, vocês guardam ressentimentos por muito tempo hein?

Dacrius ouve Kuril dando mais uma de suas piadas, e depois de uma leve risada, ele diz:

Dacrius: - Hehe, é.. Apesar de isso não ser exatamente algo que eu concorde, vou ser o juiz, para me certificar que poderei usa-los na próxima missão..

Mas antes que essa luta comece, Taetrus, preciso lhe pedir algo, Kaiya te deu uns toques sobre biotics não é? Você poderia me ensinar alguns biotics?

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Qui Maio 23, 2013 10:47 pm

Todos fazem o caminho para a sala de treino que é mais espaçosa e sem obstaculos.

Taetrus: - È claro...só terminarmos isso aqui.

Kuril: - Cinquenta creditos que o Taetrus ganha.

Lia: - Se acha que vou apostar nessa barbari...cem creditos que o Talid ganha.

Taetrus: - Obrigado por seu apoio... *Disse sarcasticamente*

Os dois se posicionam e entram em posição de combate, como todos na equipe (exceto Lia), os dois tem um nivel de treinamento em combate corpo a corpo, a unica diferença em campo de batalha é que Taetrus é um biotic enquanto que Talid usa techs para compensar, mas é claro que indo no mano a mano, é dificil saber quem ganharia.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 274
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2011

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Qui Maio 23, 2013 10:55 pm

Dacrius segue com o grupo até a sala de treino, apesar de correr um risco de um dos seus melhores soldados se machucar, não podia esconder que estava um pouco empolgado com aquilo, seria uma luta boa.. Ele ri enquanto Lia e Kuril fazem apostas, quando os dois se encontram prontos para o combate, Dacrius vai até o meio e diz, olhando seriamente para os dois:

Dacrius: - Lembrem-se, isso aqui é uma luta e não uma missão, seu objetivo é ganhar e não matar o outro.. Alem disso, continuo sendo seu capitão aqui, e quando eu disser para parar, vocês parem.. Não tenho mas nada pra dizer aqui, além de.. * ele da um sorriso sarcástico* Deem o melhor de si! Que a luta comece!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Sab Maio 25, 2013 1:04 am

Ao seu sinal a luta começa. Taetrus toma a iniciativa tentando acertar um cruzado de esquerda na cara de Talid que inclina o corpo para trás, esquivando-se do golpe.

O próximo soco de Taetrus sai bem errado quando Talid se abaixa e usa o impulso do golpe para levar Taetrus ao chão que por sorte consegue rolar ao lado segundos antes de levar um soco na cara que provavelmente decidiria a luta.

Quando Taetrus se levanta, parte para cima novamente, mas desta vez acerta um chute baixo na perna de Talid, desequilibrando-o, o que abriu espaço para acertar um soco direto na cara dele.

Dava para perceber que Taetrus estava bem determinado a terminar a luta logo, desferindo um soco de cima para baixo que Talid esquiva dando um passo rapido para trás e revida com uma cabeçada que acerta em cheio quando Taetrus estava de guarda baixa.

Os dois tomam distancia, ofegantes. Em alguns segundos tomam folego e se atacam simultaneamente, um acertando o outro ao mesmo tempo com um soco na cara que você jura que colocaram tudo neste ataque.
Ambos caem para trás.


Taetrus: - Ah...empate?

Talid: - Empate...

Kuril: - Sem graça!

Lia: - Então...quem ganharia em uma luta entre Dacrius e o Kuril?

Kuril: - Ele ganha! Ele ganha! Já tive meu traseiro chutado o suficiente essa semana.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 274
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2011

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Sab Maio 25, 2013 9:08 am

Por ser o juiz da luta, Dacrius acompanha de perto a luta, que estava estritamente neutra, nenhum dos dois parecim estar ganhando. Após um longo tempo de voltas e reviravoltas, ambos acertam um golpe no outro ao mesmo tempo, e caem no chao.

Dacrius gostou de como a luta terminou, ambos entraram em um acordo, e nem foi necessario que ele intervisse no meio da luta, Dacrius ri por Kuril nao ter achado graça.

Dacrius: - Bom, nem presciso dizer nada, ela decisao dos participantes, empate!

*Ele ouve Lia comentar sobre uma possivel luta entre ele e Kuril, mas ele recusa, diz entao amigavelmente.*

Dacrius: - Bom, você que sabe Kuril, quando quiser ser chutado.. hausha so nao pode usar a força descomunal que o seu novo braço deve ter.. Em quem você apostaria Lia?


Ele ri com o grupo, gostava da maneira com que a tripulaçao se encontrava descontraida, apos conversar um tempo com Kuril e Lia, vai até Taetrus e Talid e ajudam os dois se levantar.

Dacrius: - Boa luta caras, ambos tem niveis altos de luta, realmente nao tinha nenhum palpite sobre o final da luta.. Assumo que agora ta tudo certo entre voces?

*Se vira para Taetrus e diz*

Dacrius: - Taetrus, quando você estiver recuperado da luta podemos seguir para o meu pedido?

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Passageiro viaja em pé em voo de 7 horas por causa de “vizinho” acima do peso
» [Brasil] Semam aponta barulho acima do aceitável no aeroporto
» [Brasil] Perto da Copa, aeroportos operam no limite (ou acima dele)
» Abaixo de 10.000 ft, velocidade 250 kt.
» misture o seu nome com o do usuário acima!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Mass Effect :: Galaxia Mass Effect: Jogos-
Ir para: