Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 From Hell - Campanha de Bidy e Heidi

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 1:05 am

-Se vingar? Não não, meu caro, ela era uma boa pessoa, podia exagerar na bebida de vez em quando, mas nunca fez nada a ninguém que merecesse uma retribuição desse nível.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 9:25 pm

- Hmm entendo. Bom se a senhorita Annita não tiver mais o que perguntar, pedimos sua licença.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 11:06 pm

A mulher apenas acena com a cabeça, negativamente.

- Senhora May, muito obrigada pela sua colaboração. Se souber de qualquer coisa, sabe onde me encontrar.

Fala sorrindo e se despedindo, saindo da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 1:06 am

A carruagem a seguir os leva ao necrotério, onde um médico trabalha com afinco sobre o corpo da morta.

-Muito interessante mesmo, ela parece ter sido morta com um golpe na garganta, os outros ferimentos foram pós-morten. Todas as feridas foram feitas com uma lâmina de prata. Os exames de sangue ainda não chegaram, mas eu não encontrei mais nada de estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 2:44 pm

Aiden retorna a carruagem com Annita e resolve ver se o legista descobriu algo, no necrotério, Aiden vai direto ao assunto.

- Alguma coisa nova Doutor?

Ele repete basicamente 90% do que Aiden já sabia.

- Hmm...então o utero foi extraído após a morte? Pelo menos nosso assassino teve a piedade de mata-la antes de dilacera-la. Você tem alguma idéia de que tipo de arma pode ter feito estes cortes? Uma faca? Bisturi? Uma espada?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 6:43 pm

-Não, infelizmente eu não posso dizer o tipo da faca só com isso, mas quem quer que fez isso foi preciso nos cortes. Em geral quando as pessoas matam pela primeira vez ela vai estar nervosa, vai tremer e hesitar, mas essa pessoa não fez nada disso, ele já fez isso antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 7:28 pm

Ela ficou quieta por alguns instantes, depois da resposta do legista, ela pergunta:

- E teve algum outro corpo com essas mesmas características? Por sorte, se ela estiver ao nosso lado, vai que nesse momento temos outro corpo aqui. Analisando eles, podemos traçar alguma linha mais lógica e chegar perto do culpado.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 7:39 pm

-Eu iria precisar procurar, vai demorar um pouco, mas eu avisarei vocês se descobrir algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 6:44 pm

- Visto que nosso garoto deve ser no mínimo profissional no ramo de tirar vidas as chances de acharmos um padrão são...significantes. Sem falar que as outras vitimas, se houver vão nos ajudar. Encontrar ou não um padrão será essencial para determinarmos se estamos lidando com um serial killer ou apenas um assassino muito bom... se minha hipotese estiver correta teremos que...tomar as providencias por que ele não vai parar por aí
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 12:46 am

Olha rapidamente para o legista, seu aspecto não era dos melhores, realmente esse acontecimento tinha tirado todo o bom humor da mulher.

- Muito obrigada pela sua ajuda, amanhã voltaremos para ver se tem novidade.

Ela começa a sair, acenando com a cabeça para Aiden, não queria falar na frente de ninguém, apenas os dois. Quando se certificou de que não havia ninguém por perto, ela fala meio baixo.

- Exato meu caro. Chegou onde eu queria. Ele vai atacar novamente, e suspeito que atacar damas da noite, não é o seu alvo. Afinal, quem, além de agentes a serviço do governo andam com prata por ai? Estamos lidando com um caçador e dos bons. Não me surpreenderia se fosse alguém a mando do governo da França.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 2:33 am

Vocês encerram a noite por ai, no dia seguinte recebem os resultados dos testes e eles parecem normais, nenhuma substância que não seria esperada encontrar em uma prostituta alcoólica em White Chapel.

O legista procura em seus arquivos, mas não havia encontrado nada similar.

Três dias se passam sem que nada aconteça e então acontece algo.

O nome dela é Annie Chapman.

Outra prostituta, uma vampira sem linhagem é encontrada morta nos fundos de uma casa abandonada, sua garganta havia sido dilacerada com dois golpes precisos na garganta, uma perfuração no coração e seu ventre aberto, suas tripas espalhadas pelo chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 3:41 pm

- Nos resta esperar para ver se o padrão haverá de se repetir...

Aiden encerra a noite e retorna a seus aposentos, os três dias seguintes se passam tranquilos e sem qualquer pista sobre o tal assassino, isso até darem a noticia de outro assassinato.

Conforme se aproxima da cena do crime, o conde acende outro cigarro, após uma breve inspeção conclui.


- Prostituta...e o mesmo M.O.

Levanta e dá outra tragada no cigarro, olhando para Annita.

- Acho que nosso amigo não liga pra raças...mas obviamente tem algo contra "damas da noite"...hmmm...

Aiden coça o queixo pensativo.

- Querida Annita, o que me diria se eu sugerisse que você usasse suas...aham...pericias para que possamos atrair nosso amigo para fora das sombras?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 11:34 pm

Mais uma morte, uma garota a menos. A situação já estava ficando insustentável. Logo os cafetões de Londres começariam a tomas suas providências, e isso não seria nada bom, uma verdadeira chacina pode ser instaurada.

Ela se aproxima de Aiden, vê ele acender um cigarro, estava tão nervosa, que antes de mais nada faz um pedido peculiar.

- Poderia me dar um cigarro? Estou tão nervosa que fumarei fora do meu show.

Observa o corpo da mulher, agora uma vampira, e dessa vez, ele não fora tão cuidadoso. Escuta a ideia do Conde e abre um sorriso.

- É uma ótima sugestão. Mas é arriscada, ainda mais que o meu pescoço estaria a prêmio. - Fica pensativa, o sorriso desaparece, dando lugar a satisfação - Mas, não tenho nada a perder, não é mesmo, mom cher?

Ela cruza os braços, olhando pro Conde.

- Vamos pegar esse desgraçado hoje a noite. Ainda esta cedo, vou para o Cabaré, sugiro que também venha comigo, estude o local, acho difícil ele atacar dentro do estabelecimento, ele é ousado mas não burro.

O sorriso invade o rosto da lupina mais vez.

- Prepare Sr. Aiden, vai presenciar alguns números hoje a noite, hahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 6:35 pm

Dá um cigarro para Annita e oferece o isqueiro para acende-lo. Não deixa de rir com o comentário dela sobre sua idéia.

- Exato. Nada a perder, aparentemente indefesa...presa perfeita pra ele, exceto a parte de você não ser indefesa, ou pelo menos espero que saiba se defender adequadamente de um idiota com uma faca.

Ao ouvir a sugestão de ter que ficar em um lugar tão baixo, não controla um suspiro de insatisfação.

- Suponho que todos temos que fazer sacrificios hoje não é? Você colocando sua vida em perigo e eu colocando minha dignidade e minha carteira em perigo lá...lembre-me de não leva-la para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:02 pm

Assim que acende o cigarro, da uma tragada lentamente, se divertindo com toda aquela situação. Ela anda na direção do conde, e fala bem baixinho, ironicamente:

- Posso me defender até de um idiota com garras, mon cher!

Se afastando um pouco, dando uma ultima conferida no corpo, para certificar-se que não há nada de novo no local. Da outra tragada no cigarro, e depois da sua conferência, volta a falar com o conde:

- Eu até poderia falar para as meninas que você esta indo me ver, afastando-as. Mas isso também o faria perder a dignidade, e também, não teria nenhuma diversão para mim hahahaha

Ela da um tapinha de leve no ombro do conde, se divertindo com a situação.

- Vamos mon cher, temos muito o que fazer, e se quiser, deixe sua carteira comigo, eu cuidarei muito bem dela hahahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:52 pm

(Faça um teste de investigação para examinar o local)
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:58 pm

Perícia Investigação

Heidi Cavalieri efetuou 1 lançamento(s) de dados From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 8pWyQwZ (d20.) :
8
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 11:40 pm

Você passa rapidamente pelos pertences da morta, a principio nada de extraordinário, mas algo te chama a atenção, entre seus pertences há uma pequena caixinha de metal com pílulas, você quase ignora o conteúdo achando serem apenas uma forma ou outra de contraceptivo, mas então você se lembra, essa é uma vampira que você está investigando, ela não precisa dessas coisas.

O lorde sente um cheiro no ar, algo que lhe atiça os sentidos mais primitivos, ele corre para dentro da casa abandonada e quase se lança sobre o chão sujo para encontrar um avental de couro sujo com sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 11:58 pm

Aiden ponderava sobre a ideia do bordel, não sabe como diabos identificaria o assassino, talvez fosse melhor definir algum ponto onde ele pudesse ficar de tocaia.

O cheiro familiar de sangue o tira dos pensamentos, a fera em seu interior reconhece o cheiro, ela o guia para dentro da casa onde o cheiro o faz encontrar um avental sujo de sangue.

Foi só quando sentiu os ossos querendo mudar de lugar que começou a soltar respirações mais pesadas até conseguir conter a fera, a maldita estava sem sair a dias e isso já era sinal de que ela estava impaciente.

- Acho...acho melhor VOCÊ dar uma olhada nisso...

Ele diz pegando o avental com o cabo da espada embainhada e dando para Annita, tentando não manter contato visual com a coisa, agradeceu aos céus pela unica pessoa a estar naquela casa ser uma das poucas a saber sua verdadeira natureza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 12:12 am

No mínimo estranho, uma vampira carregando pílulas contraceptivas. Estava na cara que não se tratava disso. Annita pega a caixa e a guarda na bolsa, para posteriormente analisar com calma.

Antes que pudesse fazer qualquer coisa, o conde sai correndo para dentro de uma casa abandonada. Ela o segue, e chegando lá, o cheiro de sangue a faz se arrepiar, seus instintos ficam aflorados.

Ela pega um lenço e segura o avental, olhando-o cuidadosamente, vendo se tem mais alguma coisa ou se era apenas sangue. E se era sangue humano ou animal.

- Encontrei no corpo da mulher uma caixa de metal com algumas pílulas. Acredito que seja algum tipo de droga. Se for, podemos olhar na nossa antiga lista, aquela que a senhora May nos forneceu, e ver se alguém de lá vende essas coisinhas.

-------------

Teste de investigação

Heidi Cavalieri efetuou 1 lançamento(s) de dados From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 8pWyQwZ (d20.) :
16
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 12:26 am

O sangue é definitivamente humano, mas ele tem o estranho aroma sobrenatural de sangue vampiresco, você deduz que esse sangue provavelmente veio da jovem assassinada, que quem quer a tenha estripado precisou se livrar as pressas do avental.
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 12:36 am

Interessante.

A lupina segue seus instintos, se o avental fora descartado por ali, sem cerimônia, nem ao menos fora escondida com maior maestria, outras coisas poderiam estar descartados, ou na casa, ou nos arredores.

Ela começa a procurar por mais alguma coisa que possa ajudar na investigação.

Heidi Cavalieri efetuou 1 lançamento(s) de dados From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 8pWyQwZ (d20.) :
16
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 9:31 pm

jogado em um canto você encontra um lenço sujo de sangue também, mas apenas de tocar no pano você sente um formigamento em suas mãos, o pano havia sido embebido em água santificada.
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 3:16 pm

Assim que acha o lenço e o toca, seus dedos começam a formigar. O assassino era esperto, sabia das limitações da sua presa, mesmo sendo de uma espécie não muito agradável para a lupina, ela se compadece do seu sofrimento.

Ela fica abaixada por alguns instantes, olhando tudo em volta, como não achou mais nada, ela volta a olhar para o Conde, segurando o lenço sujo com o seu, para que não tivesse contato com a água benta.

- Esta embebido com água benta. Provavelmente deve ter mais alguma coisa nessa casa, mas não consigo achar.

Dizia ainda abaixada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 8:44 pm

- Hm...então lidamos com alguém experiente em caçar seres sobrenaturais e que por ventura tem ódio a profissão mais velha do mundo. Alguma chance dessa casa ser da vitima? Pode ser que esse seja o matadouro dele...vamos procurar mais pistas e depois podemos colocar meu...maldito plano em ação...

OFF: Teste de Investigação.
Inteligencia: 8 + 4 = 12

Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7801
Data de inscrição : 13/07/2008

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 8:44 pm

O membro 'Bidy' realizou a seguinte ação: Dados

'd20' :
From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 D20
Resultado : 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 9:02 pm

Procurando pela casa vocês encontram alguns trapos velhos estendidos no chão e os restos de uma fogueira ainda morna. Alguém mais esteve ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 9:09 pm

- Espera um pouco...essa fogueira está morna...alguém esteve aqui, recentemente...talvez o assassino, talvez quem tenha achado o corpo...mas por enquanto é só isso...ok se não encontrou mais nada devemos seguir com o plano...deduzo que se era ele quem esteve aqui, já deve estar a espreita de outra vitima, possivelmente na área de White Chapel que ta carregada de presas para ele...só que dessa vez nós somos os caçadores e o caçado será ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 9:28 pm

Assim que ouve as últimas palavras do conde, a loba abre um sorriso sarcástico. Novamente, depois de muito tempo, entraria em uma caçada. Os seus instintos já estavam a flor da pele, os pelos da sua nuca se ouriçam imediatamente.

Ela caminha pela casa, tentando afastar aquele desejo quase que indomável de se transformar e seguir o cheiro do assassino, uma verdadeira caçada.

Só a mera possibilidade disso, a deixava feliz. Então ela volta a si, o sorriso desaparece, lembrara que a noite, novamente, deveria realizar o seu show, e novamente, deveria recuar com educação das investidas daqueles homens nojentos, ela gostava de atenção, mas preferia mil vezes a vida na floresta.

Por esse gosto, acabou fazendo algumas amizades, alguns lobos que sempre estavam dispostos a ajudá-la. Depois de algum tempo, ela vira-se para Aiden, o sorriso já havia desaparecido do seu rosto, e então, sem ânimo algum, fala:

- Então vamos para o cabaré. Mas eu realmente espero que essa noite acabe com um pouco de emoção!
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 9:38 pm

- Relaxa minha querida...com sorte você vai ter a oportunidade de flagela-lo vivo e afoga-lo num geyser do próprio sangue antes de devolvermos o que sobrar para a guarda...afinal, acidentes acontecem.

Aiden não podia negar que a tentação de sair da forma humana, caçar aquele cara e afoga-lo no proprio sangue era tentadora, tinha que dedicar cada fibra de sua vontade em manter a compostura e o controle enquanto segue com Annita para o lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Conteúdo patrocinado





From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   From Hell - Campanha de Bidy e Heidi - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
From Hell - Campanha de Bidy e Heidi
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Bidy] Coletando o Mal.
» Tamina - Heidi
» Panter - Heidi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Império do Lobo-
Ir para: