Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Savanah
Usuário

Número de Mensagens : 400

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Qui Jan 23, 2014 9:41 pm

O cabaré estava animado como era de se esperar a uma hora dessas da madrugada, muitos boêmios se divertiam e cantavam alegremente ao som de um piano desafinado, moça andavam pelo lugar oferecendo bebidas e outros serviços para os clientes.

Logo você vê o chefe de espetáculos com seu sorriso largo e bigode farto sentado a mesa com uma jovem mulher que usava calça de montaria e uma camisa masculina, seu cabelo preso em um coque.

-Venha, deixe me apresentar minha amiga, ela é nova na cidade!- Ele te puxa pela mão apressadamente antes que você pudesse explicar qualquer coisa.

-Prazer em conhecê-la, meu nome é Mary Godwin, o senhor estava me falando sobre a senhora e é incrível as façanhas que ele me contou.
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1178

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Qui Jan 23, 2014 9:52 pm

A lupina, assim que entra no cabaré, esperava receber uma bronca, afinal, tinha que estar desde cedo, se arrumando e se preparando para mais uma noite de apresentações. Mas ao invés disso, lhe apresentam uma mulher com vestes masculinas, pela rápida impressão, logo julga que a moça pertença a algum movimento feminista, que ganhavam força a cada momento.

Ela sorri, dando um aperto de mão e dois beijinhos no rosto.

- Muito prazer senhorita Mary, eu me chamo Annita Faiveles, e esse aqui
- puxa delicadamente o conde a presença dos três - meu inestimável amigo Conde Aiden Pendleton. Veio nos visitar.

Mas me diga, que façanhas ele te contou? Garanto que a maioria é exagero hahaha
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1466

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Qui Jan 23, 2014 10:00 pm

O cheiro daquele lugar era óbvio mesmo do lado de fora, Aiden por fora estava na mesma postura de "nobre esnobe" de sempre mas por dentro ele repetia "Concentra na missão, concentra na missão, concentra na missão" como um mantra.

Ao ver as duas ele faz uma reverencia.

- Miladys. É um...excelente estabelecimento que vocês tem.

Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Qui Jan 23, 2014 10:09 pm

-Ele estava me contando sobre a vez em que você embebedou um conde, roubou a chave que ele guardava junto ao coração que era do cinto de castidade que ele obrigava sua esposa a usar, arranjou para uma cópia ser feita as escondidas e recolocou a chave no bolso do conde antes dele acordar.

-Sim! -O chefe de espetáculos sorri largamente. -Fiquei sabendo que pouco depois disso sua esposa finalmente ficou grávida. -ele gargalha e bebe em um gole só uma dose de absinto. -Você está bem rapaz? Parece meio doente! Aqui, beba isso, vai te fazer melhor!. -Ele te serve uma dose de absinto.
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Qui Jan 23, 2014 10:14 pm

A lupina abre um sorriso malicioso. Da uma rápida olhada de rabo de olho para Aiden.

-Oh sim, esse dia. Adoro deixar os condes bêbados, sempre perdem o controle e mostram o que realmente são...nesse dia em especial, eu devia uma ajudinha a esposa dele. Um absurdo, cinto de castidade? Não, não...ao menos depois, ele ganhou o herdeiro que sempre quis.

Ela levanta-se por um instante, pegando com uma das meninas que passavam um copo com Dry Martini, o seu preferido.

- Vai ficar até quando na cidade, senhorita Mary? Daqui a pouco eu farei minha apresentação, adoraria que ficasse e acompanhasse.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Qui Jan 23, 2014 10:21 pm

- Eu de alguma forma estou chocado de você ter feito algo tão reprovavel... *Por um momento até parecia que ele estava falando sério.*

- E como foi a cara dele quando descobriu sobre o bastardinho? *Ele começa a rir, é claro que a corte é cheia dessas histórias*

Fala em resposta ao absinto.

- Valeu meu bom homem, mas pretendo lembrar essa noite...sem falar que não sinto a particular necessidade de "mostrar quem eu realmente sou" tão cedo. Uma cerveja seria otimo para o aperitivo.

Olha Annita com um olhar que diz "boa tentativa"

Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Qui Jan 23, 2014 10:30 pm

O chefe de espetáculos chama uma das garotas, troca umas rápidas palavras com ela e logo ela volta com uma grande caneca de cerveja.

-Aproveite, conde! Ela não é tão boa quanto as coisas que devem servir nos seus bares chiques, mas está gelada e vai te deixar bêbado! O que mais você pode pedir ein?

-Eu ficarei mais alguns meses, meus pais faleceram alguns meses atrás e eu cheguei mês passado a Londres para vistoriar suas posses na cidade e decidir o que fazer com elas, mas tenho de dizer que me apaixonei pela cidade, tão grande e diversa, absolutamente diferente de tudo que eu já havia visto no interior.
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Qui Jan 23, 2014 10:54 pm

Ela toma um gole do seu drink calmamente, cruza as pernas, ajeita o cabelo e pega um cigarro, o acende e coloca em sua piteira. Estava realmente se divertindo, mas não podia esquecer a sua real motivação da noite, se fazer de indefesa e conseguir atrair o possível assassino.

Escutando a história de Mary, ela fecha o sorriso por alguns instantes, não sabia o que era perder os pais, pois nunca teve essa presença familiar, mas sabe que horrível não tê-la.

- A minha querida, sinto muito pela sua perda. Mas Londres, ah Londres. Em um dia você a ama incondicionalmente, no outro, a odeia com todas as forças. Esse é o prazer de morar aqui. Bem mais interessante que o interior.

Ela sorri levantando o seu drink, piscando para a recém conhecida.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Qui Jan 23, 2014 11:04 pm

A parte dele perder os pais tocou memórias nada boas em Aiden, de como ele e sua irmã ouviam indefesos enquanto os assassinos que atacaram sua mansão quando tinha oito anos assassinaram seus pais e todos que conheciam.

- Eu...entendo como é....perder os pais quero dizer...

Resolve mudar logo o assunto, não queria mergulhar demais em memorias infelizes, ainda mais com alcool fluindo.

- Você fala isso agora...daqui a alguns meses vai implorar pela paz e tranquilidade do interior. Essa cidade é como uma namorada bipolar, podendo tanto conforta-lo quanto teferrar com um sorriso na cara quando você menos esperar. É claro que se continuar a frequentar lugares como esse, a parte dos confortos será bem maior hahaahah...

Toma um gole da cerveja, já estava acostumado com alcool, não era qualquer cerveja que o deixaria alterado, e sabe que está lá a serviço, e mesmo com tantas...distrações sabe que ainda tem um trabalho a fazer e ele é ficar de olho para qualquer pessoa suspeita

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Qui Jan 23, 2014 11:33 pm

A loba passava o olho pelo cabaré, procurava alguma coisa ou alguém. Assim que encontra uma mulher lindíssima, de cabelos rubros, Camille era o nome dela, faz um sinal e ela vem ao seu encontro.

Assim que chega, Annita se levanta, com o cigarro na mão direita e o drink na mão esquerda. Rindo e não podendo perder a oportunidade, ela se apoia no conde, e olhando para Camille, lhe fala:

- Mon cher, meu amigo veio apreciar o nosso estabelecimento, mas ainda não teve a sua devida recepção. Poderia alegra-lo, por alguns instantes? Pode ser aqui mesmo, o Conde precisa apenas de uma distração, uma pequena para relaxar.

A palavra ela deu uma enfase, e os olhos da mulher logo brilharam. Ela senta-se novamente, olhando pra Aiden com cara de 'segura essa então'.

Voltando sua atenção para Mary, ela pergunta de forma carismática.

- Mas não se preocupe, se é amiga do Alfred, faremos de tudo para sua estadia em Londres seja muito agradável.
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Sex Jan 24, 2014 12:11 am

A moça sorri atiçada, dar boas vindas a um conde era algo que ela não podia fazer todos os dias e com certeza era melhor do que entreter os outros convidados convencionais, no pior dos casos ela pelo menos teria uma história interessante para contar mais tarde.

Camille senta cuidadosamente sobre o colo do conde, sem tomar cuidado de dobrar sua saia, de modo que ele pode sentir suas coxas nuas sobre seu colo.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Sab Jan 25, 2014 12:44 am

- Agora que mencionou...

É interrompido pela mulher sentando no seu colo do nada, o que quase o faz derramar a cerveja no chão.

Logo seu cerebro chega a conclusão, obviamente que alguém espalhou que tem um nobre no lugar, alguém com um prazer sádico em perturba-lo.

- Whoa! Calma aí querida. Me deixa te arrumar uma cerveja antes.

Faz um gesto para o balconista pegar mais um copo.

- Então deixa eu advinhar. A estimada Annita mencionou que estou...solteiro de novo...

A fera gritava em seu amago, suas garras querendo rasgar aquele disfarce humano e se entregar completamente ao clima selvagem e frenético daquele lugar, o cheiro falava tudo que acontecia naquele lugar.

Não foi o fato de não querer dar aquele gostinho para Annita, ou o fato de que se seguisse o que o lobo queria destruiria sua reputação e qualquer chance que teria de pegar o assassino naquela noite, mas a imagem de sua filha, a pequena Amy, o mero pensamento de que um deslize seu pudesse justificar que a tirassem dele sob a desculpa de que não seria seguro para uma menininha ser criada por um monstro o assustava além de qualquer coisa, é este medo que alimentou sua força de vontade para resistir a fera.

- Espero que a estimada Annita tenha mencionado que estou de luto pela minha esposa e na verdade estou aqui para resolver uns...assuntos inacabados...mas acho que eles podem esperar até a apresentação de Annita, não acham?

Bebe a cerveja casualmente, na esperança de que aquele papo tirasse qualquer interesse que a mulher pudesse ter nele.

Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Sab Jan 25, 2014 12:54 am

-Ora essa, todos vem aqui para ver a Annita enquanto pobrezinha de mim fica atirada aos cantos, negligenciada e esquecida! -sua voz é suave, delicada, com apenas um toque de choro. -Eu também tenho perícias, Conde, perícias que nenhuma dama da corte vai saber e eu posso te ajudar a esquecer os pesares de um amor interrompido, tenho certeza que sua mulher deve ter sido alguém muito amorosa e querida pelo senhor não? Aposto como ela desejaria que fosse feliz depois de sua inevitável tragédia.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Sab Jan 25, 2014 1:29 am

- Mas você não é deliciosamente ousada? Ouvi que lobisomens frequentam esse lugar, e assassinos rondam White Chappel e ainda assim você parece destemida e persistente, odiaria ver a senhorita envolver-se na cruzada de vingança de um Conde depressivo.

Toma outro gole da cerveja.

- As vezes a solução de um problema está em simplesmente arrancar a espinha de seu inimigo e surra-lo com ela para que aprenda que um homem que não tem nada a perder não tem motivos para se preocupar com frivolas noções de certo e errado...

- Além disso, "chere"...eu tendo a atrair coisas ruins, e por coisas ruins entenda vampiros malucos, assassinos, lobisomens sedentos de sangue e as vezes alguns fantasmas, e as vezes é melhor apenas deixar as coisas seguirem seu curso...e não acho que minha conciencia aguentaria que tão encantadora criatura sofresse qualquer...calamidade com isso...então espero que entenda o porque de eu ter que declinar sua generosa oferta...

Beija a mão dela.

- Por agora...

Abre um sorriso malicioso.

Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Sab Jan 25, 2014 1:36 am

Ela sorri e se levanta com uma leve mesura.

-Está bem, Conde, mas deve me prometer que em uma hora mais propícia irá me contar tudo sobre vampiros, lobisomens e fantasmas! Eu sou fascinada por essas criaturas.

E ela se vai.

-Então é verdade sobre o assassino de White Chapel? Aquele que atacou uma lobisomem? -Mary pergunta intrigada. -Eu havia ouvido rumores é claro, mas pensei que eram apenas mentiras.
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Sab Jan 25, 2014 1:50 am

Toda a situação era extremamente divertida. Mais do que nunca, a lupina estava gostando do que via, o nobre conde, o tão honrado e virtuoso, tendo que inventar desculpas para não cair em tentação. Ela, mais do que ninguém, sabia como era segurar o desejo interno, como era difícil segurar a fera que existe dentro de si. Nunca havia sentido uma necessidade tão forte e gritante de sair correndo pela floresta, na sua real natureza, sem medo, sem receio, sem temores.

Mas infelizmente não era assim que a banda tocava, a alcateia que tinha contato, não queriam a sua presença, pois querendo ou não, ela era famosa no sub mundo, uma stripper corajosa, que não levava desaforo. Chamaria atenção desnecessária.

Acordando do seu pequeno transe, ela toma tranquilamente um gole do seu dry martini, da uma tragada no seu cigarro, jogando a fumaça para o alto, e depois volta-se a Mary. Desde que esta lhe fora apresentada, a lupina analisava cada movimento, afim de tentar ver ou sentir alguma coisa de estranho.

- Infelizmente é verdade. Fiquei sabendo apenas posteriormente sobre a natureza das meninas. Temo em dizer que o assassino não gosta da nossa profissão.

Dando a última tragada no cigarro, o apaga no cinzeiro. As últimas palavras doeram na alma da lupina, ela não era prostituta, apenas dançava para o seu sustento, mas precisavam de algo mais concreto, e nada como ludibriar a recém chegada.

Ela olha para Alfred, dando uma risada irônica, pois já sabia a resposta.

- Hoje não precisarei me apresentar, mom cher? Estamos em uma conversa tão agradável, seria uma lástima interromper.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Sab Jan 25, 2014 2:01 am

- Pode contar com isso...

Disse o Conde em um tom obviamente malicioso. Assim que ela se vai, termina sua cerveja e responde Mary.

- Sim sim...fico surpreso da policia não alertar os cidadãos. Estupidos eu digo! Se nem lobisomens estão a salvo imaginem nós? É claro que sempre tem um predador maior que come os menores, meu palpite é que uma hora o assassino vai pisar no calo de alguém que não devia...ouvi que já colocaram pessoas investigando isso, mas não se preocupem, ouvi também que ele só ataca vitimas que estão sozinhas, tenho certeza que nada irá acontecer com a senhorita. Mas agora eu é que estou intrigado...vocês tem muitos lobisomens como fregueses? Não tem medo de algum tentar ser mais...passional com suas funcionarias?

Escuta Annita falar sobre sua apresentação.

- Oras não seja ridicula Annita! Todas essas pessoas querem te ver! Garanto que teremos muitas conversas no futuro visto que estou adorando o lugar, mas sua apresentação...oh querida, é uma chance unica. Eu digo que o show deve continuar! Chefe outra rodada, essa por minha conta!

Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Sab Jan 25, 2014 2:07 am

-Minhas funcionárias? Oh não Conde, eu não trabalho nesse ramo. -ela ri simpaticamente. -Eu apenas frequento esses lugares por que é aqui que negócios são fechados de verdade, eu tenho uma pequena empresa de tecidos que herdei de meus pais e mais alguns terrenos em Londres. -Ela fala orgulhosa. -No começo é claro que eu não sabia o que fazer e quase levei tudo a falência, mas eu sempre fui alguém que aprende rápido e assim fiz, é claro que tive de abandonar minha faculdade quando eles faleceram, mas eu aprendi como cuidar dos negócios, aprendi que os acordos de verdade são feitos em lugares assim e não em escritórios. E sim, madame Annita, dance para nós, eu adoraria ver sua performance!
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Sab Jan 25, 2014 2:47 am

- Não seja rude Aiden, não vê que o ramo da senhorita é outro? - Ela sorri amigavelmente. Faz um sinal para o balconista, e ele logo lhe trás outro dry martini.

Já pude presenciar muitos acordos, contratos importantes sendo realizados no nosso querido estabelecimento. Sempre damos um jeito de deixar a outra parte do acordo meio perdido de seu raciocínio normal. Abençoado absinto hahahaha.

Ela faz uma pausa, traga o cigarro e toma o drink todo de uma vez. Olha para a senhorita Mary e depois para o Conde, falando em um tom meio marota.

- Já que não posso escapar, vamos a apresentação. Com licença meus caros, vou me arrumar.

Dito isso, ela se retira, indo aos camarins, ia se preparar para a apresentação.

Depois de algum tempo, as luzes do cabaré são amenizadas, dando um clima mais soturno, um homem, de meia idade, aparece no palco, e muito sorridente, começa a falar com os clientes:

- E agora, a nossa maior atração da noite. E incomparável Annita!

Assim que ele termina de sair do palco, as cortinas são abertas, e a apresentação começa.

Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Sab Jan 25, 2014 3:20 am

- Mas é claro...como poderia esquecer que selar acordos enquanto o absinto roda é uma idéia tão difundida.

Escuta quieto Mary falando de sua industria.

- Evidentemente...muitos não tem a chance de cometer erros e corrigi-los, algo lamentavelmente raro hoje em dia...e falando em coisas raras...

Olha para Annita com o sorriso cretino para acabar com os sorrisos cretinos.

- Por favor, entretenha-nos cara Annita
.
O narrador a anuncia, e a apresentação foi...inesperada. até Aiden em todo seu orgulho teve que admitir que aquela mulher sabe muito bem como cativar uma platéia, e com tantos humanos e lobisomems bebados naquele lugar olhando isso, se pergunta como diabos ela não teve mais experiencias como as de seu amigo estupido no dia que a conheceu.

Mas logo resolve deixar as observações sórdidas de lado, a apresentação estava acabando e Aiden tinha que tomar sua posição, o assassino jamais atacaria lá dentro e depois disso tudo, em nenhuma circunstancia ele ignoraria um alvo tão na cara.

- Com sua licença senhores.

Aiden levanta e faz seu caminho para a porta dos fundos, enquanto passa solta um olhar sério para Annita que dizia "Ta na hora"

Lá fora, ele olha para os lados certificando-se que não tenha ninguém lá e depois olha para cima, usando seu Passo Sombrio para ir aos telhados sem problemas, o Conde permanece vigilante nas sombras, usando a visão privilegiada do alto para ver se avista qualquer coisa incomum, mas sobretudo fica de olho para achar Annita quando ela sair.

Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Sab Jan 25, 2014 9:13 am

A noite está gelada e úmida, você imagina que deva começar a garoar em breve, apenas uns poucos transeuntes estão nas ruas a essas horas da noite, a maior parte são a pequena população de vampiros, aproveitando a noite como podem, aqui e ali alguma pessoa anda pelas ruas, em geral com passos rápidos e preocupados, tão perto da casa de shows não havia nenhuma outra prostituta no entanto.
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Sab Jan 25, 2014 3:48 pm

Após o sua apresentação, a lupina se dirige ao camarim para trocar de roupa e pegar os seus pertences. Antes de ir embora, se despede da senhorita Mary e de Alfred.

Chegando lá fora, ela para por alguns instantes, acendendo um cigarro, e calmamente, começa a se dirigir para sua casa, tragando o seu cigarro e sem demonstrar, estava olhando em volta para qualquer coisa suspeita.
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Sab Jan 25, 2014 5:24 pm

Você caminha calmamente pela noite, atraindo alguns olhares suspeitos ou incomodados, mas nenhum que se demora por mais que alguns instantes.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Sab Jan 25, 2014 5:47 pm

Estava esfriando e o cheiro de chuva pairava no ar, dificilmente alguém andaria muito na rua, mas Aiden sabe por experiencia propria que uma chuvinha não é nada para um predador faminto.
Não é dificil avistar Annita saindo, Aiden usa o passo sombrio aproveitando-se dos telhados adjacentes, mantendo-se abaixado nas sombras a espreita e observando, a fera se deliciava com a caçada, e Aiden estava mais do que disposto em trucidar o assassino caso esse plano dê certo.

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Sab Jan 25, 2014 5:59 pm

Estava ficando cansada de tudo isso. Não só dessa caçada a um assassino que mesmo tendo deixado algumas pistas, estava cansada da sua vida medíocre. Cada olhar que recebe, cada cantada, cada gracejo, lhe incomodava de uma forma absurda.

Não sabia o que estava acontecendo, talvez fosse a fera querendo sair, mas em nenhum momento da sua vida, achou mais apropriado se mudar para a floresta de vez e fazer parte de alguma alcateia. Esquecer essas coisas de serviço à rainha, dançar para sobreviver. Podia muito bem viver da caça, ah, como sente saudades de uma boa caça.

Mas também não é estupida, sabe muito bem que seria o fim de qualquer alcateia tê-la como integrante, uma integrante que recusa a oferecer seus serviços a rainha. Estava cansada disso tudo.

Com esses pensamentos na cabeça, apressa o passo para sua casa.
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Sab Jan 25, 2014 7:14 pm

Caminhando até a sua casa você passa em frente a um homem discursando em frente a uma pequena platéia, pela hora esses são todos madrugadores, pessoas que acabaram de acordar para ir aos seus trabalhos, você vê em seus rostos e suas mãos que eles são trabalhadores simples.

-Eu estou lhes dizendo, essas criaturas sobrenaturais são uma praga em nosso maravilhoso país! Eles trazem nada além de doenças e misérias! O que fazemos nós além de trabalhar e nos esforçar para criar nossos filhos e filhas da forma correta enquanto esses Malditos usufruem do dinheiro da coroa! Eu digo que basta!
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Sab Jan 25, 2014 8:42 pm

Dos telhados não consegue deixar de perceber o sol se aproximando e o homem discursando sua balela sobre como sua vida é dificil...para Aiden aquilo poderia ser traduzido como "WAHH!!WAHHH!!WAHH!!", por isso não deu muita atenção.

Por um momento pensou que talvez o maluco pudesse ser o suspeito...mas isso não bate com o Modus operandi dele, o assassino é metodico e cuidadoso, jamais se comprometeria com algo tão obvio assim. Mantém o olho em Annita e continua acompanhando-a das sombras

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Dom Jan 26, 2014 12:00 am

O alvorecer não tardaria. E até o momento, nada de concreto. Estava mais do que óbvio, o plano deles havia falhado, agora era só esperar e ver o resultado, provavelmente outra garota seria morta, e o governo ia cair em cima da lupina e do conde.

Estava com um conflito interno, não sabia o que fazer, sua cabeça estava surtando. Queria chegar em casa logo, morava no meio da floresta, não era tão longe da cidade, mas era uma pernada. Quem sabe o assassino goste da ideia e a siga, quem sabe.

Ouvindo o que estavam falando, ela olha para quem estava no meio da confusão, apenas trabalhadores simples, prestou bem atenção no que discursava, gravando sua face e se encaminhou para casa.
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Dom Jan 26, 2014 10:35 am

Com o sol nascendo vocês decidem dar por terminado o dia e se retiram para seus lares, uma rápida refeição e algumas horas de sono depois vocês são acordados por mensageiros, eles trazem notícias do necrotério, o legista tinha terminado de trabalhar no corpo e consegui determinar alguma coisas, o útero dela havia sido removido como com a anterior, o pano úmido tinha água benta como vocês haviam confirmado e parece que ele foi usado para sufocar a garota, seguido pelo rápido corte na garganta.

Análise do sangue da garota mostrou diversas amostras de sangue diferente, mas o estranho é que haviam patógenos vivos no sangue dela, enquanto em vampiros normais eles já teriam sido destruídos pelo sistema imune sobrenatural da garota.

E vistoriando os arquivos ele encontrou mais três possíveis casos que os sinais coincidiriam com o mesmo perfil desse assino.

Ele termina a mensagem com um P.S.: Eu nunca vi nada como isso, um assassino que mata diversas pessoas de acordo com um padrão, nós estamos lidando com um novo tipo de terror.
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Dom Jan 26, 2014 8:27 pm

"Interessante e assustador..."

Pensava a lupina enquanto lia o recado. Ela agradece o mensageiro e vai preparar um chá de camomila, estava cansada, tanto do seu serviço no cabaré como nessa investigação.

Enquanto a água começa a ferver, alguns pensamentos menos sutis começam a aparecer. Mas antes de colocá-los em prática, deveria ter a opinião do conde e do ministério.

Ela queria convocar todos os lobisomens que conhece, esperar pelo próximo corpo, pegar as roupas da vítima e entregar aos lobos, assim eles farejariam o assassino pelo seu cheiro.

Mas era arriscado, extremamente arriscado. Os lobos que conhece, não gostam de ordens, são extremamente selvagens e dificilmente parariam apenas no assassino. Mas como medida de desespero...

Ela termina o chá e o toma calmamente. Depois iria até o necrotério, provavelmente uma conversa ao vivo lhe revelaria ainda mais detalhes.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Votação] Camp 2on2 de MBAACC | Heaven or Hell ou FNF???
» [PSVita] Imagens de Army Corps of Hell
» ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"
» [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013
» Torneio das Trevas - RaxEh X Japa From Hell

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Império do Lobo-
Ir para: