Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Savanah
Usuário

Número de Mensagens : 400

MensagemAssunto: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Dom Jan 05, 2014 8:43 pm

O corpo era de uma garota jovem e pobre. Estirado no beco escuro no sereno da manhã, seu sangue escorria por múltiplos cortes e se misturava pela água suja que escorria pela rua, seu nome é Mary Ann Nichols, uma prostituta local e lobisomem vira lata, sua garganta aberta com golpes de faca e seu estômago dilacerado. Ela havia sido encontrada jogada no beco por um vendedor local enquanto ele abria sua padaria.

Vocês dois foram enviados pelo Clube Lycaon, uma clube formado por lobisomens a serviço de sua Majestade para investigar o crime o mais rápido possível e trazer o culpado a justiça.

Um único policial está no local do crime, ele está tomando o testemunho do senhor que encontrou o corpo.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1466

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Dom Jan 05, 2014 9:10 pm

O dia começou um tanto quanto...diferente. A carroagem que o transportava ao lugar para do outro lado da rua.

O conde pega um cigarro do bolso e acende. Pondera sobre o porque de enviarem justamente ele para um crime tão...banal.

Descendo da carruagem, Aiden dá uma tragada longa no cigarro antes de iniciar sua breve caminhada ao lugar, em Londres, Aiden era o tipo de pessoa que não precisava de apresentações.

" - Cavalheiros." Disse em cumprimento ao se aproximar do policial e da testemunha. " - O que temos?"

Sua pergunta é respondida automaticamente ao ver a prostituta morta, tira o cigarro da boca e observa o corpo, montando seu raciocinio de modo que o guarda escute.

" - Lascerações na garganta...estomago eviscerado. Em qualquer outra ocasião, diria que isto não passou de uma péssima combinação de animais e alcool potencializados por um estabelecimento de moral duvidosa."

Dá outra tragada no cigarro.

" - Mas os ferimentos são cirurgicos demais para terem sido feitos por garras e presas...cavalheiros. Nosso assassino foi metódico e preciso, qualidades dificilmente encontráveis em lobisomens...ou qualquer pessoa que frequente um lugar desses"

Volta seu olhar em especifico para o guarda.

" - Ele viu alguma coisa?"

Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1178

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Dom Jan 05, 2014 9:33 pm

O dia nem alvoreceu e já é acordada, convocada para uma cena de crime, à luz do dia, um tanto quanto estranho, os seus serviços são requisitados apenas na madrugada, onde é o seu refúgio e seu domínio.

Sem delongas, Annita se arruma e parte para o local indicado. Chegando, pode observar de longe o Conde Aiden, com quem há teve algumas pequenas desavenças no passado. Seu semblante fecha-se completamente, se encaminhando para analisar o corpo.

- Ora, ora, o que temos aqui? Um Conde sujando seus preciosos pés de lama. - Diz a stripper, com um sorriso irônico no rosto.

- Pelo que vejo, vamos ter que investigar esse caso juntos, espero que não me atrapalhe desta vez.

Ela vira-se e vai olhar mais de perto o corpo, tentando identificar o rosto, se sabia de qual prostíbulo pertencia, já que conhecia todos os da região. Vira-se para o policial, e com um sorriso, lhe dirige a palavra.

- Bom dia, Sr...? Sabe para quem ela trabalhava? Este crime esta muito sofisticado para uma simples dama da noite.
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Dom Jan 05, 2014 9:53 pm

-Edward Walker- Ele Responde para Annita. -Eu não sei ainda, acabei de chegar e estava aqui tomando o relato do senhor Willow quando recebi uma mensagem urgente de que vocês estavam vindo para assumir a investigação. Até onde eu sei, ela foi encontrada assim pelo Sr. Willow enquanto este abria a sua padaria pela manhã, ele não viu ninguém mais.

O polícial é jovem e parece aliviado de deixar o caso nas mãos de outro.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Dom Jan 05, 2014 10:01 pm

O Conde quase chega a desmanchar o sorriso cretino estampado no rosto ao ver Annita aparecendo.

" - Annita...deveria saber que estava nessa investigação, afinal é a sua...gente..." Diz com um certo desdem seguido de uma risada ironica com o comentário dela a respeito dele atrapalha-lo.

" - Talvez vossa majestade tenha decidido que você jamais solucionaria este caso sem minha lendária pericia...se de algum modo achar que estou duvidando de sua competência, é por que de fato estou."

Joga o cigarro no chão e pisa em cima, e volta seu olhar novamente para o corpo antes de perguntar a Annita.

" - Os ferimentos foram preciso demais...um criminoso passional jamais faria algo assim. Minha teoria, se não se importar que eu diga. É que lidamos com um crime premeditado. Os motivos podem variar entre a boa e nada original vingança até a mera sede de sangue...você a conhece? Sabe se ela tem alguma divida com alguém ou algum inimigo?"

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Dom Jan 05, 2014 10:28 pm

A stripper simplesmente dá as costas ao Conde, deixando ele falando sozinho, ela volta-se ao policial, caminha na direção dele e abre um sorriso.

- Ah Sr. Walker, muito obrigada pelas suas informações, logo vou conversar com o Sr. Wilson. - Ela passa um dos dedos pela farda do jovem policial, abrindo um sorriso misterioso. - Eu não o conheço, é novo na milícia, não? Quem sabe esse momento, seja o início de uma grande amizade. Se por acaso, ouvir qualquer coisa sobre este caso, eu trabalho no cabaré Rosa Vermelha, lhe receberei com imenso prazer.

Então ela vira-se para o Conde, dando uma piscada com o olho para o policial, com um sorriso estampado no rosto. Voltando sua atenção ao caso, responde Aiden, extremamente ríspida:

- Oh meu caro, tenho certeza que nossa majestade lhe enviou até aqui, porque não o suporta mais na corte. Eu daria tudo, mas tudo pra ver você tentar, eu disse TENTAR arrancar alguma informação, ah, como você diz? Da minha gente! hahaha

Ela vira seu rosto mais uma vez para o corpo estirado e começando a putrefação, seu ar é de preocupação, mesmo uma moça pobre, não merece esse destino, criatura nenhuma merece.

- Infelizmente não a conhecia, mas logo descobrirei para quem ela trabalhava. Nesse nosso ramo, despertamos muitas paixões, e por motivos óbvios, são raros os homens que tem a coragem de ter uma dama da noite como esposa. Aposta que essa garota fez um pequeno estrago em alguma família.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Dom Jan 05, 2014 10:50 pm

O Conde não deixa de soltar um suspiro de descontentamento com os avanços da dama em cima do jovem policial, não deixando de pensar.

"Pobre coitado...não sabe onde ta se enfiando".

Ele não deixa de rir com o comentário sobre as pessoas quererem ele longe da corte.

" - E disso minha cara...podemos concordar."

Tira outro cigarro do bolso e acende antes de responder o outro comentário sobre sua possivel incapacidade de tirar informações da gente dela.

" - Hahaha...posso ser bem persuasivo...agora...por mais que me sinta nada menos que lisonjeado de ser alvo de seus comentários elegantes, precisamos trabalhar."

Escuta com atenção que nem Annita a conhece, mas que pelo menos tinha meios para descobrir.

" - Isso é uma teoria bem válida. Um homem de familia resolve ter aventuras paralelas, a esposa descobre, o que destrói seu casamento, e em seu desespero ele se volta contra a vitima em busca de retribuição. Mas precisaremos analisar o corpo com equipamentos adequados antes de tirar mais conclusões. Mas antes disso..."

Aiden passa a verificar a cena em busca de possiveis sinais de luta.

Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Dom Jan 05, 2014 10:59 pm

(role 1D20+ modificador de inteligência + 4 pela perícia)

(Para se consultar com seus contatos role 1D20 + Modificador de Carisma)
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1810

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Dom Jan 05, 2014 11:12 pm

O membro 'Heidi Cavalieri' realizou a seguinte ação: Dados

#1 'd20' :

#1 Resultado : 13

--------------------------------

#2 'd20' :

#2 Resultado : 3

WhatsApp 41 9886 1050
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Savanah
Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Seg Jan 06, 2014 10:00 pm

O policial confirma com a cabeça, sorrindo. -Sim senhora, eu sou novo na força e pode deixar que qualquer coisa nova eu te aviso pessoalmente!

Você intercepta um garoto que passava por perto e o envia para um dos seus contatos com uma mensagem e algumas moedas, ele deve demorar um tanto para voltar ainda.

(Bidy, faça um teste da perícia investigação (1D20+modificador de inteligência+4 pela perícia)
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Seg Jan 06, 2014 10:51 pm

A lupina abre um sorriso de satisfação ao ver que o policial estava disposto a ajudá-la nesse caso.

- Mon cher, não precisa me chamar de senhora, agora que começamos essa amizade, pode me chamar de Annita!

Enquanto o garoto não volta com suas respostas, ela volta-se ao conde e ao padeiro.

- Sr. Aiden, enquanto procura evidências próximo ao corpo da vítima, vou tomar um café na padaria com o Sr. Wilson enquanto conversamos. Se aquele garoto voltar, por favor, peça que me procure lá dentro.

Ela caminha na direção do padeiro, acenando com a mão até a padaria.

- Prazer meu caro, espero que possamos ter uma boa conversa enquanto me serve um café. Não costumo sair tão cedo de casa. Mas diga-me, você mora aqui mesmo no seu estabelecimento? Poderia me descrever com detalhes como achou o corpo daquela pobre coitada?
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Ter Jan 07, 2014 10:10 am

- Ok...tenta não pegar alguma coisa...ou passar alguma coisa...

Disse enquanto nem tira os olhos da cena. Já estava descartando a possibilidade de luta. O fato da vitima ser uma lobisomem elimina isso, lobisomens tendem a mudar de forma quando estão sendo ameaçados e se tivesse acontecido ela estaria nua, já passa a considerar que ela foi morta de surpresa, antes que tivesse a chance de se proteger.

Começa a investigar a procura de qualquer pista ou evidencia...

Rolagem: Inteligencia 8 + 4 = 12

Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1810

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Ter Jan 07, 2014 10:10 am

O membro 'Bidy' realizou a seguinte ação: Dados

'd20' :

Resultado : 3

WhatsApp 41 9886 1050
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Savanah
Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Ter Jan 07, 2014 10:30 am

-Claro, senhorita, venha, vou preparar algo quente agora mesmo. -Ele te guia para dentro do seu estabelecimento, uma pequena padaria como muitas outras que existem nos bairros pobres de Londres, o lugar é sujo e pobre, fuligem do forno parece impregnada em todos os cantos.

-Eu moro aqui sozinho, acordei cedo como todos os outros dias e quando fui esvaziar o pinico na sarjeta como todos os outros dias me deparei com o corpo, de começo achei que ela tinha desmaiado de bêbada, mas tão logo vi todo aquele sangue notei que tinha algo errado e chamei a polícia imediatamente!

Do lado de fora você começa a investigar o corpo, sua primeira descoberta é que os ferimentos não parecem mostrar nenhuma cicatrização, feridas assim em um lobisomem deveriam ter pelo menos começado a cicatrizar, isso provavelmente quer dizer que quem fez isso usou uma faca de prata. Algo incomum, uma vez que prata é uma substância proibida no império, apenas agentes a serviço da Rainha podem carregar prata e mesmo assim a substância é estritamente controlada.

A sua segunda descoberta é ainda mais tenebrosa, a pessoa que a matou também arrancou seu útero.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Ter Jan 07, 2014 10:52 am

Aiden não deixa de se sentir intrigado pelo que descobre e que não havia pensado antes. Os ferimentos deveriam pelo menos em parte cicatrizar um pouco, mesmo sendo ferimentos que mesmo a regeneração de um lobisomem jamais curaria, afinal, até onde sabe, nenhum lobisomem consegue regenerar membros decepados, quanto menos órgãos mas mesmo assim os cortes deveriam ter pelo menos começado a cicatrizar.

Sabe por experiencia própria que apenas ferimentos contínuos conseguem enfrentar a regeneração monstruosa de um lobisomem...ou sua fraqueza milenar.

Mas a prata é terminantemente proibida, apesar de Aiden ter acesso a ela por ser um agente da Rainha, não seria estupido a ponto de carregar sua principal fraqueza consigo.

Além disso, uma descoberta ainda mais macabra, o utero fora extraido.

O Conde se levanta e começa a ponderar.

"Apenas agentes da Rainha tem acesso a prata. E um assassino ordinário não teria pericia para remover um uterno sem fazer uma bagunça enorme no corpo...esse assassino deve ser bem versato em anatomia humana e bem habilidoso na arte do assassinato pois não é qualquer um que consegue se aproximar de um lobisomem com uma arma de prata e mata-lo antes que pudesse reagir."

Começa a considerar todas as possibilidades...todos os agentes a serviço da Rainha são suspeitos possíveis, aos olhos de outras pessoas, Aiden está incluído.

É claro que sabe que não foi ele, e logo começa a pensar...quem poderia conhecer esta área e teria acesso a este tipo de equipamento?

O primeiro nome em sua mente é Annita mas após alguns segundos ele descarta sobre o quão ridicula é a idéia. Conhece ela o suficiente para saber que é muito protetora em relação a suas..."colegas" sem falar que definitivamente ela não conseguiria extrair um uterno tão bem assim.

Apesar de improvável, Aiden não descarta a possibilidade. Mas no momento considera duas hipoteses.

Um agente da rainha cometeu o crime, ou, alguém com habilidades cirurgicas pode ter extraviado prata sem ninguém ter percebido...

Sua primeira ordem seria mandar que o legista analisasse melhor o corpo, mas Annita levou o UNICO policial na cena embora, Aiden supõe que tenham pedido reforços.

Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Ter Jan 07, 2014 1:42 pm

a garoa começa a engrossar e se passa algum tempo antes que uma pequena carroça negra aparece, duas pessoas trajadas de negro recolhem o corpo com agilidade e prática, os dois são estudantes de legista e parecem ter ficado com esse trabalho ingrato.

-Vamos levar ela para um hospital aqui perto, já avisamos o legista lá e estão te esperando já.

Você sabe que ninguém mais iria aparecer, esse é afinal apenas mais um assassinato em White chappel.
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Ter Jan 07, 2014 5:00 pm

-Hum, interessante. E durante a noite, não ouviu nada? Nem mesmo os gritos da pobre garota? Um assassinato dessa magnitude, gerou no mínimo, alguns gritos, não acha?

Enquanto conversava com o padeiro, passa os olhos atentamente por toda a padaria. Estava achando muito estranho o padeiro não ter ouvido nada, afinal de contas, ele mora ali sozinho. Ou esta a verdade, que não ouviu nada, ou esta com medo de retaliações. Afinal de contas, quem iria notar a falta de um pobre padeiro? Padarias é o que não faltam.

Coloca um lenço na cadeira, senta-se calmamente enquanto aguarda seu café. Seus olhos procuravam qualquer pista, qualquer indício. Mas não queria deixar o padeiro ainda mais assustado.

- É uma lastima o que aconteceu com essa pobre garota. Senhorita Mary. Como foi que se conheceram mesmo?

Sabia que o padeiro inventaria alguma desculpa, dizendo que não a conhece, mas no fundo, Annita tem quase certeza que o padeiro sabe de alguma coisa importante, mas não quer falar. Seu sangue fervia pensando em quanto aquela mulher sofreu, mais do que ninguém, queria encontrar o autor dessa morte, pagaria em dobro pelo sofrimento de Mary.

Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Ter Jan 07, 2014 8:04 pm

Aiden abre caminho para que ambos peguem o corpo.

- Certo. Avise ao legista, por gentileza, que quero este corpo examinado o mais rápido possivel, se ele encontrar algo, avise-o para falar diretamente a mim e a ninguém mais. Entenderam?

O Conde consulta seu relógio de bolso, sabe que dificilmente a policia iria se incomodar em investigar uma prostituta morta, ainda mais em White Chappel.

Mas já que já está na área, supõe que seja sensato fazer uma pequena visita ao lugar que ela trabalha e perguntar sobre a vitima. Qualquer informação seria util.

Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Ter Jan 07, 2014 11:46 pm

-Nada mesmo, minha senhora. -O padeiro responde enquanto lhe serve uma xícara de café barato. -E lhe digo que tenho sono bem leve e no entanto não ouvi nada a noite inteira.

-Conhece-lá? Eu não a conhecia, madame, já havia visto na rua algumas vezes, mas nunca havia lhe dirigido a palavra. -e então ele sussurra.- Você percebe, eu sou cliente com uma jovem escocesa de cabelos rubros, a jovem Anne que fica a umas duas quadras abaixo.

Um dos jovens confirma com a cabeça e pronuncia um sim abafado pela máscara pesada que ele usa.
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Qua Jan 08, 2014 12:13 pm

A mulher desconfia da resposta do padeiro, a cada detalhe, a trama se tornava mais estranha. Não era fácil matar um lobisomem, mesmo um vira lata, sem muitas habilidades peculiares. Fica pensativa por alguns instantes, sorri quando ele comenta da senhorita Anne, chega um pouco mais perto do padeiro e fala baixinho:

- Hummm, ótimo bom gosto, mon cher.

Se afasta dando uma risada discreta, não lembrava quem era a senhorita Anne, mas descobriria, duas quadras a baixo. Seu rosto volta a ficar sério.

- Sabe se a senhorita Mary trabalhava junto com a nossa dama de cabelos rubros?

Annita toma o café, não faz careta, mas era raro ter algum café que prestasse nessas padarias londrinas. Ela olha em volta, tentando ver se o garoto já estava voltando com suas informações.
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Qua Jan 08, 2014 12:24 pm

-Não, eu nunca perguntei sobre essas coisas... -Ele sorri um tanto encabulado.

Pouco depois chega o garoto de volta, com um pão na mão e sem pressa nenhuma ele te entrega uma mensagem escrita as pressas.

A mensagem é de uma senhora May Inglon, ela toma conta de algumas das garotas locais, inclusive Mary Ann, ela diz que Mary era alcoólica e estava devendo em muitos lugares, ela no entanto não tinha nenhum amante regular e nenhum de seus clientes era importante.
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Qua Jan 08, 2014 12:57 pm

Pega a mensagem e lê rapidamente. Não gosta muito das notícias, mas, era um caminho. Bastava descobrir para quem ela devia, e ir fazer uma visitinha. Ela olha para o padeiro e abre um sorriso, voltando a falar:

- Esta certo, não tomarei mais seu tempo. Se lembrar de qualquer coisa, por mais insignificante que pareça ser, me avise, por favor. - Ela tira algumas moedas da bolsa e deixa no balcão. - Aqui tem mais do que deveria, sirva uma refeição para esse menino, por favor.

Levanta-se e passa a mão sob o cabelo do garoto, se encaminhando para fora, ao encontro do Conde Aiden. Sua fisionomia era um tanto peculiar, não estava com ironias e nem deboche, estava séria.

- Sr. Aiden, descobriu alguma coisa no corpo? Essa mocinha, estava devendo em vários lugares, temos uma visita para fazer mais tarde. Vamos falar pessoalmente com a senhora May, ela cuidava da Mary.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Qui Jan 09, 2014 10:35 am

Aiden ascende um cigarro, sempre o ajudava a se concentrar melhor. Enquanto viajava em suas teorias, a voz de Annita o retira de seus desvaneios.

- De fato sim...os cortes foram feitos com armas de prata, sem sombra de duvidas. E seu utero foi extraído.

Dá outra tragada.

- Você sabe tanto quanto eu que só agentes a serviço da rainha tem acesso a prata, e mesmo assim não é qualquer um que tem pericia para subtrair um orgão sem deixar uma bela bagunça no corpo...

Volta seu olhar para o lugar onde o corpo estava e pondera alguns instantes antes de voltar-se para Anita.

- Não tem sinal algum de luta, do contrário as roupas dela estariam destruidas pela transformação...quem quer que seja, é muito bom. Nosso assassino não é qualquer um.

Escuta a sugestão de falar com a tal May.

- De acordo. Qualquer pista será util. Minha carroagem ainda está aí na frente, iremos mais rápido por ela.

Começa a andar na direção da carroagem e abre a porta para ela.

- Primeiro as...damas...

Diz a palavra "dama" com uma certa...hesitação.

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Qui Jan 09, 2014 7:21 pm

Fica quieta, analisando os dados que Aiden havia descoberto. Da uma última olhada no corpo, seu coração se aperta muito, ela, mais do que ninguém, sabe que ninguém comparecerá no enterro, mulheres da vida, não tem família, não tem amigos, estão por conta própria no mundo.

Seus olhos se enchem d'água, mas disfarça, antes que o Conde visse. Entra em silêncio na carruagem, espera que ele entre, e com a fisionomia normal, fala com ele.

- Bom, conversando com o padeiro, ele afirma não ter escutado nada, e que tem sono leve. Então, além de ter acesso a prata, ser extremamente habilidoso no manejo de espadas, facas, é silencioso. A vítima em questão era alcoólica, além de dever em muitos lugares. Devem ter colocado alguma substância em sua bebida, que a enfraqueceu e impossibilitou que ela revidasse.

Faz uma pausa, olha pela janela e cruza as pernas.

- Não temos outra escolha, vamos falar com a senhora May, que cuidava dele, e depois com o legista. Mas...eu acho que o padeiro esta escondendo algo, não sei, posso estar enganada, mas tenho quase certeza que sabe de algo.

Ela fica um pouco mais séria, não aguentando, abre um sorriso irônico e comenta:

- E quanto a sua hesitação de chamar de dama, caro senhor Aiden. Posso afirmar com extrema certeza, que eu e muitas garotas que convivem comigo, são mais 'damas' que aquelas mulheres da corte. Nem todo mundo nasce em berço de ouro ou tem chances de ascender economicamente, de modo honesto. Eu danço para viver, não roubo, não mato, não minto. Espero que estejamos acertados nesse aspecto.
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Qui Jan 09, 2014 7:43 pm

Como era de se esperar em White chapel, a casa é pequena e velha, mofada e fedendo a licor barato e fluídos corporais, a senhora May aparentemente esteve acordada quase a noite toda e parece estar em um péssimo estado.

-Sim, ela trabalhava para mim. Era uma boa garota quando não estava bêbada, mas ela viva bêbada, você entende não é? Ela trabalhou um tempo como doméstica antes de vir para cá, eu sei que os patrões dela estavam furiosos com ela, alguma coisa sobre ela ter roubado umas roupas quando saiu de lá. Ela também devia a meia duzia de pessoas, em geral ela gastava o dinheiro em bebida e nunca pagava de volta.

Ela para um momento para tomar uma xícara de chá quente, ela parece estar doente com alguma coisa.
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Qui Jan 09, 2014 7:55 pm

A lupina já estava acostumada com esses cheiros, esse clima, mas não deixa de se divertir com a possível reação do Conde.

Escuta com atenção o que a senhora May fala, espera que ela termine de tomar o seu gole de chá, e pergunta:

- Por acaso a senhora lembra quem eram os patrões dela? Melhor ainda Senhorita May, sabe para quem ela devia? Coitadinha, teve um destino horrível. Não podemos deixar essas coisas acontecerem, ou mais garotas podem ter o mesmo destino. Seria uma lástima. Fique tranquila, o que conversarmos aqui, morre aqui.

Tentava tranquilizar a mulher, as informações dela eram muito preciosas.
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Qui Jan 09, 2014 8:08 pm

-Os patrões, não eu nem imagino quem eles possam ser. Ela devia em meia duzia de bares nas redondezas, mas não mais que alguns xelins em cada, posso tentar escrever uma lista...

Ela rabisca os nomes de meia duzia de bares baratos das redondezas.

-Eu agradeço muito por estarem fazendo isso, em geral a polícia nem mesmo liga para esses casos.
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Qui Jan 09, 2014 8:58 pm

Ela pega a lista, da uma olhada e passa à Aiden. Depois volta a olhar para a senhora May.

- Não se preocupe, vamos ficar atentos e descobrir quem fez essa atrocidade. Justamente pela polícia não dar a importância necessária, estamos nesse caso. Qualquer coisa que lembre, qualquer detalhe pode fazer a diferença.

Ela não tinha nenhum cliente regular mesmo? Ou alguém meio incomum.

Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Qui Jan 09, 2014 9:25 pm

-Não sin... -Ela tosse forte. -Sinto muito, eu acho que ela não tinha nenhum regular.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Qui Jan 09, 2014 11:56 pm

O Conde não deixa de rir com o comentário sobre as damas da corte, foi um riso mais ironico do que alegre.

- Querida Annita. Vou te contar uma verdadezinha sobre a corte. Posso contar no dedo de uma mão quantos Condes, Condessas, Barões, Baronetes e Dukes realmente agem de acordo com sua estatura...cada pessoa naquele lugar tem algum segredinho sujo, alguma prática moralmente duvidosa que luta para ocultar e preservar sua..."boa imagem", o que não é nada estranho. Somos constantemente obrigados a agir com a certeza de que estamos sendo julgados por cada movimento em falso, por cada palavra, por cada fibra de nosso ser. Na corte somos Mascaras, fantasias! Nos escondemos em plena vista com vergonha de revelar que por debaixo da mascara está algo...desagradavel

O conde a olha com um olhar cinico, esforçando-se para não rir da ironia absurda.

- Eu já vi o que está atrás da mascara, vi barões discursarem sobre o quanto a liberdade é um bem precioso e sagrado apenas para depois flagra-los assediando suas servas sob ameaça de matar seus filhos em troca de sexo. Já vi Condessas que poderiam falar por dias a fio sobre o nojo que sentem da "escória de White Chapel" só para depois ve-las se afundarem na mesma lama que abominam em orgias com vários homens sujos e cheios de doenças prontos para pega-las como cadelas no cio...já vi um Barão que conservava práticas nefandas com sua própria irmã debaixo do nariz de sua esposa, até corre um rumor que um certo Duke gosta de afagar crianças...e estes são os casos leves.

Quando a carroagem chega, o Conde desce e dá a mão para ela descer.

- Somos todos animais minha cara. A diferença é que nós nobres somos muito bons em disfarçar o que realmente somos.

O conde acompanha Annita até a casa de May e deixa ela fazer boa parte da conversa pois sabe que ela a conhece melhor e sabe lidar com pessoas como ela melhor.

- Perdão a pergunta. Mas saberia me dizer se ela tinha algum inimigo? Alguém que talvez tivesse algum motivo para se vingar?

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Votação] Camp 2on2 de MBAACC | Heaven or Hell ou FNF???
» [PSVita] Imagens de Army Corps of Hell
» ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"
» [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013
» Torneio das Trevas - RaxEh X Japa From Hell

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Império do Lobo-
Ir para: