Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1466

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Dom Jan 26, 2014 9:17 pm

Dando a noite por encerrada, Aiden retorna a sua casa para um merecido descanso. Na manhã seguinte, estava tomando uma caneca de café enquanto Amy tomava o café da manhã quando um de seus servos traz as noticias.

Aiden lê atentamente enquanto senta na mesa e sorri para a pequena Amy.

Amy: - Papai ta tudo bem? Você parece preocupado.

- Não é nada amor. Só coisa do trabalho...como foi o seu dia ontem? Quando cheguei você tava dormindo.

Amy: - Depois da aula eu e a Miranda brincamos lá no quintal e...

Ela se levanta e vai até Aiden tirando um papel do bolso.

Amy: - Ta dah!

Era um desenho que ela fez...

- A minha pequena artista. Ficou perfeito.

Ele dá um abraço caloroso na filha, por mais que não tivesse tanto tempo livre assim, aproveitava cada segundo que tinha.

- Que tal se eu te ensinar a tocar aquela musica que sua mãe gostava?

Já havia ensinado ela a tocar violão a um tempo, e sabe que ela vivia pedindo para ele tocar aquela musica que sua finada esposa tanto adorava.

Amy: - Sério?

- É claro que querida, você já melhorou tanto...vai aprender rapidinho. Agora papai tem que ir.
Aiden pega seu casaco e coloca o desenho dobrado no bolso, dá um ultimo beijo na testa da garotinha.

- Comporte-se. Te vejo mais tarde querida.

Ao se dirigir a sua carroagem, o Conde começa a pensar durante o caminho para o necrotério, queria dar uma olhada nos outros casos coincidentes. Se o que aquilo parece for a verdade, o assassino repete o padrão de tempos em tempos, o que dificultaria muito mais sua captura...queria antes ver os casos, procurar qualquer pista neles.

Usuário

Número de Mensagens : 400

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Dom Jan 26, 2014 9:30 pm

Vocês chegam ao necrotério para encontrar o médico legista com uma grande xícara de café forte.

-Bom dia, vejo que receberam minha mensagem? Bom, sim venha para cá, tive uma noite cheia, uns policiais me trouxeram isso. -Ele aponta para um punhado de pó dentro de um jarro de vidro. -Vocês sabem o que é isso? Os restos de um vampiro depois de ver o nascer do sol, eles querem que eu descubra se foi assassinato ou suicídio, agora vocês têm ideia de como eu vou fazer isso com um punhado de pó? -Ele toma um gole longo de café. -Acredite não tem como, eu passei a noite toda consultando os poucos livros de biologia vampiresca que existem e não tem como determinar quase nada a partir das cinzas! Mas estou resmungando, me desculpem, foi uma noite frustrante. Venham os arquivos estão aqui.

Ele entrega a vocês três arquivos finos, em cada um havia apenas uma foto do cadáver, uma foto do rosto, uma do ferimento na garganta e uma do ferimento no abdômen seguido de uma transcrição da autópsia e das ordens para cremação dos corpos.

-Na época eu não dei muita atenção aos corpos, houve uma grande demora entre cada um desses casos, aproximadamente três meses entre cada um, então ninguém suspeitou na época. Eu mesmo demorei a achar esses casos, por que apesar dos ferimentos serem parecidos, as três eram humanas normais.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Seg Jan 27, 2014 10:18 pm

- É claro. Entendo como isso pode ser desgastante...estudar uma vitima que se dissolve em nada quando morre deve ser uma tarefa ridiculamente frustrante.

Escuta o que o legista fala enquanto coça o queixo pensativo.

- Raça não parece ser o padrão dele, nesses três corpos antigamente, eles eram de prostitutas e tiveram as gargantas cortadas e os uteros extraídos? A quanto tempo essas três morreram? Pode ser que ele mantenha um intervalo regular para não levantar suspeitas, dependendo de quanto tempo podemos estar lidando com um vampiro.

Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1178

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Seg Jan 27, 2014 11:53 pm

- Obviamente ter algo a sua frente, sendo sua responsabilidade descobrir a causa, é frustante. Entendo perfeitamente.

A lupina andava de um lado para o outro, não estava a vontade. Sua pele transpirava, suas roupas estavam muito apertadas, o ambiente estava muito pequeno. Ela respira fundo, fechando os olhos, tentando se concentrar no que estavam lhe pedindo, vidas estavam em risco, e isso inclui a dela.

Voltando seus olhos para as papeladas, tentava identificar as garotas, se conhecia elas da noite, ou se eram apenas mulheres variadas.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Ter Jan 28, 2014 12:01 am

- Annita tem um minuto?

A inquietação na lupina era obvia para qualquer pessoa capaz de raciocinar uma linha reta. O caso estava bem estressante para ambos e mesmo Aiden sentindo estar por agora no controle, sabe que para dois lobisomens, as tentações da fera somadas a pressão de um caso tão dificil poderiam ser...catastroficas...

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Ter Jan 28, 2014 12:07 am

- Certamente.

A loba vai para o outro cômodo, suas mãos estavam frias, suando, ela pára mais um pouco, coloca as duas mãos na barriga e fica respirando com calma. Os pelos do pescoço estavam todos eriçados.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Ter Jan 28, 2014 12:10 am

O conde a segue para o outro comodo, onde fecha a porta e fala em um tom para que ela pudesse ouvi-lo mas que não fosse alto o suficiente para sair daquela sala.

- Não me leve a mal. Mas o que diabos ta acontecendo contigo? Você ta fedendo a ansiedade e mal preciso sair da forma humana pra notar isso. E não me fale que é o caso, já investigamos coisas tão cabeludas quanto essa e você tava uma rocha na hora.

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Ter Jan 28, 2014 12:16 am

Ela o olha nos olhos por alguns instantes, por um breve momento pode vislumbrar a fera querendo dominá-la. A angústia era evidente.

- Não sei o que esta acontecendo! - Ela anda mais um pouco, mantendo o mesmo tom de voz, baixo - Só sei que não suporto mais isso. Toda vez que entro no cabaré, meu desejo é de destruir tudo. Eu quero sair dessa vida e assumir realmente quem eu sou. Estou me escondendo a tanto tempo. Tempo demais para uma mente continuar sã.

Cerrava os punhos tão fortemente que suas unhas cravaram na palma da sua mão, sangrando um pouco.

- Preciso de me libertar, Aiden. - Falava a lupina com um ar cansado.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Ter Jan 28, 2014 12:26 am

Aiden a escuta em silencio, se dissesse que não sabe o que ela sente estaria mentindo como nunca em sua vida. Para ele a situação era similar, tanto tempo sendo coordenado a andar do jeito certo, falar no tom certo, projetar uma imagem que dificilmente seria natural para qualquer pessoa provocava-lhe a mesma sensação, a unica diferença é que sua filha lhe dá uma razão para aguentar isso e não se entregar a besta.

- Eu...sei como é. As vezes sinto que a minha filha é a unica coisa que me segura como humano nesse cidade podre e digna de pena...

No entanto a parte dela assumir quem "realmente é" era curiosa.

- Quem você realmente é? E o que isso seria? Se o problema principal for o cabaré você pode achar outro trabalho, diabos só o salário que a rainha nos paga por nossos serviços já deveria ser o bastante para lhe dar uma vida confortavel, não no nivel da nobreza mas bem melhor que as outras...damas da noite...sempre me perguntei o que naquele lugar a atrai tanto?

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Ter Jan 28, 2014 12:40 am

Sua mente estava realmente perdida. Não sabe o que fazer e muito menos o rumo que tomar. Sua vida nunca teve nenhum sentido, e seria pouco provável que algo de tamanha magnitude aconteça, para que ela não deixe se levar pela fera.

- Esse é o problema Aiden. Você tem um motivo, o melhor motivo para se manter nessa sociedade, e eu...- Fecha os olhos, tentando segurar algumas lágrimas que teimavam em querer rolar, e para espantar os maus pensamentos que lhe invadiam.

- Nunca tive nada, fui abandonada ainda bebê próximo ao cabaré. Pelo que me falaram, as damas que ali trabalhavam na época, mandaram folhetos por todas as partes, mas ninguém veio me procurar. Eu, eu...- seus olhos agora mostravam toda a frustração e raiva que existia, pareciam que ia pegar fogo a qualquer momento- tinha uma esperança besta de que algum dia meu pai viesse me procurar. Mas obviamente isso não ocorrerá.

Então me diga, que motivos eu tenho para ficar aqui? Eu preciso encontrar uma alcateia. Preciso aprender com eles, preciso disso, ter algum motivo para prosseguir, eu não suporto a cidade, por isso moro no meio da floresta. Não sei quanto tempo mais vou suportar.
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Ter Jan 28, 2014 1:09 am

(Só respondendo as perguntas, a primeira delas morreu a coisa de 9 meses atrás e houve uma demora de três meses entre as mortes, as três eram prostitutas de White Chapel e Annita consegue identificar uma delas, ela é uma prostituta que ela lembrava de ter visto no abrigo em White Chapel)
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Qui Jan 30, 2014 8:29 pm

- E o que vai aprender com os lobos? Como comer e acasalar o dia todo e renegar metade do que você é?

Aiden acende um cigarro para ajudar a organizar melhor seus pensamentos e dar um tempo para Annita digerir suas palavras.

- Não vou fingir que sei o que você ta passando...admito que minha vida foi bem mais facil que a maioria das pessoas...pelo menos no que diz respeito a ter comida na mesa todo dia e um teto acima da cabeça. Mas sei bem como é essa sensação de deslocamento que você passa...a fera querendo sangue, correr livre e saciar suas vontades sem qualquer noção de responsabilidade, deixar as paixões transcender qualquer noção de bem e mal...e vai por mim eu tenho essa vontade tanto quanto você senão mais. As vezes me pego pensando na mesma coisa que você...diabos acho que se não fosse minha filha e esse trabalho para me ajudar a manter o foco, estaria morto ou enlouquecido como um cão raivoso.

Solta a fumaça no ar e faz uma pausa.

- Vou ser curto e grosso...ser um lobisomem não é o paraiso. Somos uma porra de um perigo para todos que conhecemos e passar cada maldito segundo querendo ver nossas garras inundadas de sangue não é facil. Pessoalmente, eu morro antes da minha filha ver esse meu lado mas sempre podemos achar um motivo pra continuar lutando...é claro que no seu caso isso envolveria menos danças eróticas e mais procurar um rumo novo...é claro que é facil para eu dizer isso...afinal como você diz eu sou um "nobre mimado e terrivelmente bonito que sempre teve tudo na mão e de algum modo sabe lutar".

- É claro que eu poderia te oferecer um trabalho, mas se te conheço metade do que acho que conheço você preferiria beijar um porco do que trabalhar para mim...

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Sex Jan 31, 2014 8:40 pm

- Sentimento de família, de proteção, de dar a sua vida pelo um bem maior, se for possível. Hoje em dia, sou capaz de entregar a vida de praticamente qualquer pessoa para me salvar. Você tem um motivo, a sua filha, cuide dela, com a sua própria vida se preciso.

A loba estava um pouco mais calma, mas visivelmente incomodada de estar em algum lugar fechado.

- Eu sei que não é um paraíso, mas eu tenho medo de mim, tenho medo de perder o controle a qualquer momento e sair matando e destruindo tudo pela frente.

Pela primeira vez a lupina solta uma risada irônica.

- Você terrivelmente bonito? Ah sim, esqueci que para a grande maioria das pessoas a beleza esta na carteira hahahahaha. Bom – ela faz uma pausa, depois olha-o novamente- por acaso, nesse emprego quer me arrumar, terei acesso ao seu amiguinho, o Duque Tunde?
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Seg Fev 10, 2014 9:34 am

- Não preciso que você me lembre disso.

Aiden solta a velha risada cretina de sempre com o comentário dela sobre ele.

- Na carteira, na elegancia, na aparência e em absolutamente tudo que eu tenho querida. Agora sobre o emprego...sim digamos que o estimado Duque Tunde tende a frequentar minha casa de tempos em tempos, é claro que um certo...acidente pode ser arranjado, sinceramente aquele fedelho ignóbil já ta dando mais problemas do que beneficios devido a sua conduta juvenil de não controlar seus próprios homonios. E sua utilidade pra mim terminou a muito tempo. Além disso meu espirito se polui com a mais pura fúria quando vejo ele dentro do alcance visual da minha filha, aquelas mãos sujas jamais chegarão a um metro de distancia dela.

Coça o queixo pensativo e sorri maleficamente com a idéia que tem.

- Sim...quem sabe ele não possa acabar virando o brinquedinho de mastigar de alguma fera louquinha pra trucidar alguém? É claro que...bem longe da minha casa, não quero ser incriminado muito menos que minha menininha veja esse tipo de coisa.

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Ter Fev 11, 2014 11:43 pm

- Jamais cometeria um ato como esse na presença de uma criança, jamais! Vamos conversar melhor sobre essas ideias, tenho contas a acertar com Sr. Tunde, e nesse momento esse acerto de contas pode salvar a vida de meia dúzia de pessoas hahaha.

Faz uma pausa, abre a bolsa e pega um cigarro, acendendo e dando uma tragada longa e calma. Respira fundo, de olhos fechados. O seu coração pulsava feito um trator, apenas a lembrança de Tunde a perturbava demais, porem, a ideia da sua vingança ser concretizada, isso sim lhe dava forçar para aguentar e seguir em frente.

- Pois bem, monsieur, já não vou trabalhar no cabaré hoje, depois me fale o que farei. Por hora, temos outros assuntos para resolver. Uma das meninas, eu reconheço do abrigo aqui em White Chapel, vou pegar o nome dela e podemos ir atrás.

Mas o que me incomoda...estamos andando em círculos! Nada de concreto, temos o perfil traçado, prostitutas. Mas fora isso, o que temos? Nada. Não podemos ficar esperando ele vacilar feio, enquanto isso, não sabemos quem poderá sofrer em suas mãos.

Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Qua Fev 12, 2014 8:51 am

(Quando quiserem ir para o abrigo é só avisar)
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Dom Fev 16, 2014 6:23 pm

- Depois acertaremos os detalhes. Agora vamos parar com o papo sentimental e voltar desprezar um ao outro como sempre.

Aiden acaba concordando com as palavras de Annita, tudo que estão fazendo é andar em circulos sem fazer qualquer progresso, o lado ruim é que realmente não tem o que fazer, a lista de suspeitos ainda é aberta demais para começar a prender e questionar.

- Vamos para esse abrigo então. Já temos o perfil traçado e o tipo de vitimas, mas qualquer pessoa nessa maldita cidade pode ser nosso cara, temos que fechar essa lista. Sabemos que é alguém com acesso a prata, sugiro irmos a este abrigo ver o que tem lá e começarmos a dar uma olhada nos provaveis suspeitos, ou seja, nossos...colegas que servem a rainha. É claro que discretamente, não queremos criar mais inimigos do que já temos.

Se dirige para sua carroça no lado de fora e aguarda até Annita entrar.

- Você sabe onde é. Só falar para onde

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Seg Fev 17, 2014 8:58 pm

A lupina sorri maliciosamente, se aproxima um pouco do conde e passa uma de suas mãos no seu rosto, levemente, depois dando-lhe um leve tapinha.

- Como quiser, monsieur, depois de hoje, sinto que não poderei mais lhe atribuir insultos, hahahaha.

Ela vira-se e vai se encaminhando para a carruagem, assim que entra, indica o caminho para o abrigo e fica um pouco pensativa, depois torna a falar, em um tom baixo, para que apenas Aiden escute.

- Temo que estamos lidando com um traidor da coroa. Todo cuidado é pouco, até para não sermos surpreendidos em alguma armadilha.
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Ter Fev 18, 2014 2:03 am

O abrigo está lotado como sempre, dezenas de sem tetos se amontoam pelos cantos, diversos voluntários e funcionários correm de um lado para o outro ajudando as pessoas, guiando elas para um lado ou outro, o lugar fede a uma mistura de urina, carne assando e antissépticos.

Vocês apresentam suas credenciais e logo são levados a sala do administrador do lugar, padre Augustin Louis Cauche, suas roupas estão amarrotadas e suas mãos estão sujas de tinta, ele no momento está trabalhando sobre alguns documentos quando vocês entram no pequeno quarto que ele usa de escritório.

-Bom dia! -Ele fala com um sotaque forte francês. -É sempre um prazer ter agentes da coroa por aqui, em que posso ajudá-los?

Sobre sua mesa vocês notam uma corrente com uma croz de Lorraine, símbolo usado por grupos humanistas.

A cruz Lorraine foi usada pela primeira vez por Jeanne D'Arc e após seu sacrifício para eliminar os vampiros da França, sua cruz ficou famosa como um símbolo usado por grupos humanistas por toda parte.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Dom Fev 23, 2014 8:33 pm

Ao sair da carroça, Aiden não controla um suspiro de desaprovação. Já esteve em lugares bem...indignos para alguém de sua posição, mas este está desafiando sua tolerância.

- Então nossa investigação nos leva ás próprias latrinas de Londres...perfeito...

Apresenta suas credenciais a quem quer que os receba e acaba por segui-lo até o administrador, um certo Augustin Cauche.

- Bom dia padre. Eu sou o Conde Aiden Pendleton, esta é Annita. Estamos aqui para fazer umas perguntas se não se importar. É sobre uma garota que foi assassinada a algum tempo, acredito que minha associada a conhece.

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Dom Mar 09, 2014 2:21 am

Spoiler:

A lupina estava acostumada com lugares daquele jeito, volte e meia ela tinha que andar por ali, sempre a espreita de alguém, colher informações, pagar favores. Era assim que ela mantinha a sua rede de contatos, sempre muito valiosa, e ajuda pode vir de onde menos se espera, e o luxo não acompanha tais lugares.

Permanece calada, apenas acompanhando o conde, mostra a sua credencial, e assim que chega na sala da administração, seu olho bate na cruz que acompanha o padre. A cruz Lorraine. Muitos ativistas a usam como um símbolo humanitário, mas muitos a usam como disfarce, em sua busca para eliminar os vampiros, como já aconteceu, anteriormente.

- Primeiramente, bom dia, sua excelência. Como o Sr. Aiden já disse, me chamo Annita, e estamos com um caso muito intrigante em nossas mãos e acho que o senhor pode nos ajudar.

Ela faz uma pausa, passa o olho pela sala inteira, tentando ver algo que a chame atenção, além da cruz.

- Há mais ou menos três meses, uma mulher foi assassinada, era uma dama da noite, deixa eu corrigir, ela foi brutalmente assassinada, e a última vez que a vi com vida, foi aqui, seu nome era Anne Lagostini. O senhor teria algum registro dela?
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Qui Mar 13, 2014 5:34 pm

-Assassinada? Meu deus! Eu vou procurar, mas infelizmente como a senhorita deve saber é difícil manter registros com o tipo de pessoa que eu trabalho.

Ele se senta pesadamente sobre sua cadeira, o escritório é bem apertado e livros de registros se empilham pelos cantos, ele puxa alguns dos livros e passa pelas páginas rapidamente, procurando uma entrada específica.

-Aqui está, ela veio a nós muito doente, era um caso realmente terrível, parece que o antigo cafetão dela era um vampiro e ele exigia um pagamento em sangue dela, a garota parece ter contraído alguma doença dele.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Seg Mar 24, 2014 6:51 pm

Enquanto o padre examina seus livros, Aiden casualmente volta seu olhar para os livros do padre, em busca de algo possivelmente relacionado a anatomia ou qualquer coisa do tipo, já desconfiava que as chances do padre ser suspeito eram infimas, mas preferia previnir do que remediar.

Assim que ele chama a atenção para a estranha doença da garota, Aiden coça a barba pensativo.

- Talvez ele tivesse interesse em...procriar? Os sintomas podem ser compativeis com estagios de vampirismo...por acaso sabe onde podemos encontrar esse vampiro? É importante que saibamos seu nome, seu estabelecimento e o quão...cooperativo ele possa ser.

Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Seg Mar 24, 2014 7:21 pm

Entre os livros existe sim alguns de anatomia. (Role investigação)

-Eu não tenho certeza do endereço dele, mas uma das enfermeiras pode saber, eu vou perguntar. Vocês podem esperar aqui.

Ele se espreme entre vocês dois e sai da sala.
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Seg Abr 21, 2014 8:12 pm

Spoiler:

Era a chance que ela precisava, assim que o padre sai da sala, a lupina puxa o livro e o folheia com atenção, procurando alguma coisa que ele escondeu, caso não tenha no livro que ele estava lendo, iria procurar em algum outro, tudo rápidamente, apenas passando o olho, caso achasse algo que despertasse o seu interesse, roubaria o livro, escondendo-o no caso de Aiden.

Heidi Cavalieri efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
12
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Seg Abr 21, 2014 9:05 pm

Entre os livros você encontra alguns manuais de anatomia, inclusive uma edição de "biologie surnaturel", um livro francês sobre a biologia e anatomia de diversas criaturas sobrenaturais, sua publicação foi polêmica, diversos rumores circulavam sobre como os desenhos anatômicos haviam sido feitos a partir de vivissecação.
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Ter Abr 22, 2014 8:01 pm

Ela ergue uma das sobrancelhas, estava intrigada, o que um padre, administrador de um refúgio, estaria fazendo com um livro desse tipo? Suspeito, muito suspeito.

Sem perder tempo, e para que não fosse surpreendida, Annita pega o livro, ergue sua saia um pouco, escondendo o livro em sua cinta liga, ali, ninguém ousaria mexer.

Voltando-se para o conde, fala calmamente:

- Procriação? Acredita mesmo que poderia ser esse um caso? Bom, explicaria esse em específico, não os outros. Mas, é um começo.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Dom Abr 27, 2014 7:16 pm

- È uma possibilidade que não podemos ignorar...a doença da garota pode vir desde anemia causada pela perda de sangue até vampirismo. Mas nenhuma das outras vitimas teve qualquer coisa referente, o M.O é de extração de órgãos, não de sangue...mesmo assim suponho que devamos ter uma conversa com esse cavalheiro, se nosso encontro será agradável ou não, dependerá dele.

Usuário

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   Sex Maio 02, 2014 10:41 pm

O padre retorna pouco depois com o endereço, vocês conhecem o lugar, não muito longe de onde vocês estão, uma parte bem pobre da cidade.

-Eu juro que se ele tiver assassinado ela... -ele parece zangado, cerrando seus punhos- Oh, perdões. -Ele fala um pouco constrangido.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: From Hell - Campanha de Bidy e Heidi   

From Hell - Campanha de Bidy e Heidi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» [Votação] Camp 2on2 de MBAACC | Heaven or Hell ou FNF???
» [PSVita] Imagens de Army Corps of Hell
» ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"
» [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013
» Torneio das Trevas - RaxEh X Japa From Hell

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Império do Lobo-
Ir para: