Mundo RPG O Lar do Rpgista Brasileiro |
| | FICHAS DE JOGADORES | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kleiner Administrador
Número de Mensagens : 1836 Idade : 38 Poder de Luta : 7801 Data de inscrição : 13/07/2008
| Assunto: FICHAS DE JOGADORES Seg Jul 14, 2008 5:15 pm | |
| Para participar de ARTON, cada usuário deve criar uma ficha
E na ficha devem ter as seguintes informações:
Características: ( altura, peso, enfim..) Poderes: ( descreva o que seu PJ tem que mais chama a atenção. Não exagere, não é permitido Gokus aqui. ) Magias: ( se possuir, coloque 6 magias e as descreva. Sem exageros ) Arma ( que tipo de arma usa seu Pj ) História ( solte a imaginação )
Última edição por Kleiner em Dom Jan 30, 2011 8:40 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Lorde Brazen Moderador
Número de Mensagens : 125 Idade : 34 Localização : HEAR ME ROAR! Poder de Luta : 5019 Data de inscrição : 18/12/2010
| Assunto: Re: FICHAS DE JOGADORES Dom Dez 19, 2010 4:51 pm | |
| Nome: Vendaval Raça: Humano Classe: Paladino bárbaro Características: 1,90m/ 95kg - Spoiler:
Poderes:Grande Força e Resistência Habilidade com Armas Domar E cavalgar Animais Animais Magias:Toque de Cura Enconrajar os Justos Fúria Celestial Afastar Mortos-Vivos e Criaturas malignas Criar Luz de pequena a grande intensidade Arma:Machado de duas mãos ou Escudo e Espada Longa ou Machados de Arremesso, feitas de gelo eterno. História:Vendaval é membro da tribo do Ursos Brancos, uma grande tribo guerreira localizada no extremo Norte das Montanhas Uivantes. Nascido e treinado como guerreiro, com honra e justiça, o jovem se tornou um paladino dos deuses e um orgulho para sua tribo. Mas junto com esse respeito e habilidade, veio um grande fardo: Fazer com que uma antiga profecia não se cumpra e ameaçe levar as Montanhas Uivantes(que agora encontram-se frágeis sem a presença da Rainha Beluhga) e toda Arton(que já se encontra cheia de problemas) a um completo caos... | |
| | | Lord_Rasler Usuário
Número de Mensagens : 209 Idade : 35 Localização : São Paulo Poder de Luta : 5112 Data de inscrição : 29/11/2010
| Assunto: Re: FICHAS DE JOGADORES Qui Jan 20, 2011 10:27 pm | |
| Jogador: Lord_Rasler Nome: Drakus Silvermoon Raça: Humano Classe: Guerreiro do Gelo Características: 1,89m/ 95kg - Spoiler:
Poderes: - Spoiler:
Guerreiro do Gelo Vantagens: Ataque duplo, pode acrescentar Frio/Gelo ao dano de todos os seus ataques; recebe Adaptador, Paralisia e Armadura Extra: Frio/Gelo gratuitamente
São comuns no Reinado histórias sobre guerreiros de coração gélido, cujo simples toque transformar uma pessoa em estátuas de gelo. Alguns acreditam que estes lutadores sejam, na verdade, filhos dos dragões brancos. Outros, melhor informados, conhecem a verdade: eles são simples mortais, mas conseguiram tornar seus corpos e almas tão duros efrios quando a mais antiga das geleiras. O Guerreiro do Gelo surge após anos de intensivo treinamento nas Montanhas Uivantes. Ali ele sobrevive aos rigores do clima glacial, escala picos congelados, destrói blocos de gelo com as mãos vazias e submerge seu corpo nas águas geladas, entre outras atividades que matariam qualquer humano normal. Mesmo com tanto esforço, dizem que o treinamento só estará concluído quando o guerreiro receber a bênção pessoal de Beluhga, a Rainha dos Dragões Brancos. O Guerreiro do Gelo pode lutar de mãos vazias, ou fazer surgir do nada espadas, lanças, clavas e outras armas feitas de gelo. Com a mesma facilidade ele pode disparar lâminas ou lanças de gelo pelas mãos (esses ataques não são considerados mágicos). Por isso, raramente usa armas. Através de um raio congelante, o Guerreiro do Gelo também é capaz de paralisar uma pessoa por um curto período de tempo — o suficiente para que ela receba um golpe certeiro, que em geral encerra a luta. Ataques paralisantes seguidos de golpes destruidores são a marca registrada deste lutador. A chegada de um Guerreiro do Gelo é sempre acompanhada por uma brisa gelada. Em geral eles se vestem de azul, cinza, branco ou preto. O brilho dos cristais de gelo pode ser visto em sua pele, enquanto pequenas nuvens de condensação se formam diante de seu rosto quando ele respira. Seu comportamento é de uma pessoa fria, sem emoções. Por motivos óbvios, os esquimós das Montanhas Uivantes são os que mais facilmente se tornam guerreiros deste tipo. Humanos, anões e mortos-vivos são as raças mais comuns. O Guerreiro do Gelo é resistente a ataques baseados em frio/gelo, mas também vulnerável a calor/fogo.
Arma: Qualquer uma que o guerreiro deseje criar, feita de gelo. História Membro de uma familia onde todos são guerreiros do gelo, Drakus seguiu pelo mesmo caminho. Hoje ele retorna para casa após longos anos de treinamento duro na Montanha Invencivel... Como filho primogênito do lider do clâ do Lobos de Prata, Drakus, tem a responssabilidade de proteger seu povo e as Montanhas Uivantes, mas não faz idéia alguma de como cumprir essa tarefa. Para piorar a sua vida, agora que ele está retornando para casa, para assumir seu lugar, as coisas começam a se agitar nas Uivantes... Assim, o futuro do jovem agora é incerto... | |
| | | Bidy Moderador
Número de Mensagens : 1466 Idade : 35 Localização : São Paulo Poder de Luta : 6528 Data de inscrição : 23/11/2010
| Assunto: Re: FICHAS DE JOGADORES Sex Jan 28, 2011 2:48 pm | |
| Nome: Eiji Yamato. Raça: Licantropo. (lobo) Classe: Mestre de Battoujutsu. Altura: 1,95 m. Peso: 120 Kg. Idade: 22 anos. Arma: Katana, Wakizashi. Magias: Nenhuma. Poderes. Força acima do normal: Como licantropo, Eiji possui mais força que um ser humano normal. Habilidade de Battoujutsu em tecnicas de luta dos Samurais: Eiji foi treinado na tecnica de desembainhar a lamina atingindo niveis invejaveis entre os samurais, também é razoavelmente versatil nos estilos de luta basicos dos samurais Analisar estilo de luta: Eiji foi treinado para observar o modo de luta de seus oponentes e determinar pontos fracos ou aberturas. Aceleração: Eiji é dotado de grande agilidade, tanto por sua natureza licantropica quanto pelo treinamento. Seu tempo de reação, reflexos e velocidade de movimento e ataque são consideravelmente acima da média, quando está focado o bastante pode mover-se tão rapido que olhos destreinados não conseguem acompanhar. Ataque Especial "Shun Ten Satsu (Morte Celestial Instantânea)": Eiji usa sua velocidade a seu potencial máximo, literalmente desaparecendo de vista para desferir uma investida com seu battoujutsu que não pode ser esquivada ou evitada, o uso deste ataque o deixa fatigado e cansado devido ao imenso esforço físico necessário para desempenha-la. Aparencia. Personalidade. Eiji é praticamente o oposto do que a maioria de arton pensaria de um licantropo. Ao invés de ser uma fera sanguinaria que parte para a batalha com um sorriso no rosto, Eiji é bem calmo e reservado. Dificilmente perde a calma, é considerado pacifista demais até por seus companheiros tamuranianos. No entanto essa postura de calma é apenas uma mascara para esconder sua natureza feral e sua insegurança. Historia. Eiji é parte do clã Yamato, conhecidos também como os "Lobos Brancos de Tamu-ra". um clã de samurais famoso por ser abençoado pela mãe noite com os poderes dos lobos. Eram famosos por serem temiveis e mortais no campo de batalha, no entanto, por tradição, apenas um filho poderia herdar as tecnicas secretas da familia. Eiji era o mais novo e portanto teve que enfrentar seu irmão mais velho, Enishi em um duelo pelo direito de aprender de seu pai as tecnicas secretas do clã. Apesar de ser um guerreiro talentoso e nato, Eiji não pôde competir com a experiencia de seu irmão mais velho e perdeu. Apesar de ter se portado com a dignidade de um samurai na derrota, não pôde conter um certo rancor e inveja que sentia de seu irmão, apesar de manter isto escondido. Desde então dedicou-se de corpo e alma a seu treinamento, decidido a alcançar o nível de Enishi mesmo sem o segredo da familia, decidiu controlar melhor suas habilidades como licantropo para compensar as técnicas que não tinha, o que resultou em um controle absurdo, conseguindo transformar-se conforme sua vontade e manter o controle a um nível que era até melhor que seu pai. Foi então que a tormenta caiu sobre tamu-ra e o pai de Eiji foi morto em batalha, obrigando o clã Yamato a evacuar a região. Eiji ficou para trás para retardar os inimigos sabendo que se Enishi morresse, os segredos do clã morreriam com ele. Lutando bravamente, Eiji sucumbiu a fadiga, não tendo mais força para manter a transformação. Foi então que em seu leito de morte fez um trato com a Mãe Noite, teria uma segunda chance em troca de sua alma, quando morresse seria mais um habitante dos reinos de Tenebra e em troca receberia uma segunda chance para provar a si mesmo como um membro digno de seu clã. No entanto havia um inconveniente, Tenebra deixou bem claro que Eiji seria uma criatura da noite, agora e para sempre, quando voltou a vida, sua forma bestial era a unica coisa que tinha. As habilidades fisicas aumentadas possibilitaram que alcançasse um nível que jamais pensaria, conseguindo até desenvolver uma tecnica original que era uma chance de tudo ou nada que causava morte instantânea ao inimigo. No entanto, nunca tinha ficado naquela forma tanto tempo, e o lado feral estava começando a ser um problema, mesmo com toda sua disciplina. Não poderia voltar para sua família que conseguiu chegar em Deheon como um animal, partiu em busca de um modo de domar o espirito feral dentro de si e recuperar sua honra...
Última edição por Bidy em Ter Dez 18, 2012 8:39 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Kleiner Administrador
Número de Mensagens : 1836 Idade : 38 Poder de Luta : 7801 Data de inscrição : 13/07/2008
| Assunto: Re: FICHAS DE JOGADORES Dom Fev 06, 2011 10:48 pm | |
| Nome: Kleiner Altura: 1,80 Peso: 90 kg
Poderes: Cinese - O Clérigo tem o dom da cinese, consegue atrair e mover pequenos Objetos, mas se acabar irado demais, mostra um poder bem maior. Habilidade Especial - O clérigo consegue se esquivar mais do que o normal de ataques em batalhas. Domar Animais - O clérigo consegue domesticar animais incrivelmente. E acalmá-los também. Magias: Cura Sagrada - O clérigo cura com as mãos. Força Mágica - Aumenta a Força de Kleiner, para erguer peso ou algo parecido. Ataque Sagrado - Com o poder de Keen, o clérigo consegue colocar dano mágico na sua espada. Defesa Mágica - Uma barreira invisivel é projetada na frente de Kleiner quando o clérigo a invoca. Raio de Luz - Uma "bola" de luz que atinge o adversário, e sái da mão do clérigo. Fazer Luz - O clérigo consegue fazer luz com uma bola luminosa, que caminha encima da cabeça do clérigo. Arma
História | |
| | | Ninja Administrador
Número de Mensagens : 1282 Idade : 28 Localização : Na frente do Pc Poder de Luta : 6321 Data de inscrição : 29/11/2010
Ficha Nome: Ninja Raça: Humano Classe: Ninja
| Assunto: Re: FICHAS DE JOGADORES Ter Fev 15, 2011 1:30 pm | |
| Nome: Kakashi Raça: Humano Classe: Ninja Características: Corpo Rosto(So a mascara e a bandana) Poderes: Artes Marciais(todas) Grande Agilidade, Furtividade e Resistência Capacidade De escalar Com mãos nuas Habilidade com Armas Domar E cavalgar Animais Lutar/Desarmar de maos nuas Arte Ninja (Magias): Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)(O ninja faz um salto que faze-o parecer sumir entre folhas quando salta) Tajuu Kage Bunshin no Jutsu(Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras, Pode ser acompanhada da tecnica de Disfarce.) Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação(Invoca alguem ou algo para ajuda-lo) Judso Paralizia Temporal(Ao bater na cabeça do oponente, cria-se uma marca na cabeça do mesmo, tornando-o imovel.) Rasengan(Esfera Espiral)(O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.) Arma: Duas Katanas - Spoiler:
Duas adagas retrateis nos pulsos Shurikens e kunais - Spoiler:
História: Antigo Samurai de um reino, apos perceber a corrupçao entre os altos poderes, lagou-os e se juntou aos Kukushiks, Lendas ninjas, Apos algum tempo, quando se tornou mais forte, saiu do cla ao perceber a falta de dignidade nos proprios. Hoje Vaga em busca de açao.
Última edição por Ninja em Dom Fev 20, 2011 6:25 pm, editado 4 vez(es) | |
| | | rodrigolp13 Usuário
Número de Mensagens : 42 Idade : 33 Poder de Luta : 4883 Data de inscrição : 30/01/2011
| Assunto: Re: FICHAS DE JOGADORES Qua Fev 16, 2011 9:21 pm | |
| Nome: Luminus Características: 1,92m , 95kg Foto:- Spoiler:
Poderes: Grande combatente, muita experiência em combates, pelos anos que passou nas arenas e conta também com uma saúde privilegiada, por causa de maus tratos que sofreu. Magias: Não Possui Arma: Atualmente utiliza 2 espadas, mas é versados em quase todas armas conhecidas. História: Luminus nasceu escravo, e pelo suas grandes habilidades físicas tornou-se 1 grande gladiador e protetor de seu amo, que o libertou pouco antes de sua morte por doença e agora tornou-se 1 homem livre procurando 1 objetivo de vida.u pouco antes de sua morte por doença e agora tornou-se 1 homem livre procurando 1 objetivo de vida. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FICHAS DE JOGADORES | |
| |
| | | | FICHAS DE JOGADORES | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|