Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Fichas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 2006
Idade : 105
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Fichas   Qui Dez 15, 2016 6:47 pm

Postem aqui as suas fichas.

________________________________________________
Devagar e sempre...



"Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1088
Data de inscrição : 16/11/2010

MensagemAssunto: Re: Fichas   Qui Dez 15, 2016 7:37 pm

Nome: Espectro
Raça: Elfo Negro (2p)
Classe: Guerreiro das Sombras (2p)

F   1
H   1 (bonus da raça)
R   2
A   0
PdF 0

HP: 10/20
MP: 20/20

Vantagens Raciais:
Infravisão
Resistência a magia
Magia Negra

Vantagens de classe:
Pode acrescentar Trevas ao dano de
todos os seus ataques; recebe Adaptador, Membros Elásticos
e Invulnerabilidade: Trevas gratuitamente; pode
comprar Invisibilidade por apenas l ponto (não funciona à
luz do dia)

Vantagens:
Pontos de Magia Extra (1p)

Desvantagens raciais:
Ponto Fraco. À luz do dia, elfos negros sofrem penalidade temporária
de –1 em todas as características e precisam gastar duas vezes mais PMs
para lançar magias.

Desvantagens classe:
Vulnerabilidade: Calor/Fogo e Luz

Desvantagens:
Codigo de honra dos mercenários(-1p): Todo mercenário segue um código de conduta próprio, uma vez que aceite um contrato, ele vai devotar todas as suas energias apenas na direção desse objetivo (Em regras, desvantagem Devoção)
- Insano: Honesto (-1p)
- Má Fama: elfo negro, guerreiro das sombras, mercenário... um sujeito adoravel...

HABILIDADE ESPECIAL:
Imaterial (1 MP por utilização)
Sua aparência não muda, mas pode tornar o corpo intangível, sendo imune ao contato físico, podendo atravessar paredes, pessoas e objetos (mas não pode se materializar enquanto atravessa algo) não podendo interagir diretamente com nada físico, mas ainda pode conjurar magias nessa forma, podendo ser alvejado por magias. Deve pagar MP toda vez que for assumir essa forma durante o restante do combate/cena, e uma vez materializado, sessa os efeitos da habilidade. Se materializar e se tornar intangível não conta como uma ação.

Aparência


________________________________________________


Última edição por Bones em Sab Jan 21, 2017 8:25 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 280
Idade : 32
Data de inscrição : 30/07/2008

Ficha
Nome: Paulo
Raça: Humano
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Fichas   Sab Dez 17, 2016 10:39 am

Nome: Carlo Giano
Raça: humano
Classe: bardo místico

F0
H2
R4
A0
PdF0
PV: 20
PM: 20

- Essência espiritual - Invocação (vantagem única)
- Aliado (1): F0, H0, R1, A2, PdF0, Aceleração. Tem a forma de um tatu, ou armadilo, como preferir.
- Arte (1): Instrumentos musicais, canto, atuação.

- Assombrado (-2): a primeira criatura invocada pelo bardo.
- Má fama (-1): associado a um grupo mal visto.

Essência espiritual: Possui uma ligação forte com o mundo espiritual, e consegue se comunicar eficientemente.

- Essência espiritual - Invocação (vantagem única)
Custo: 1PM pra invocação +1PM por ponto da criatura
Alcance: longo
Duração: sustentável
Invoca criaturas do mundo espiritual que se materializam no mundo real. A criatura tem como base as características do invocador mais 1 ponto para cada PM extra utilizado na invocação, distribuídos entre características e vantagens. A criatura invocada age de forma independente, conforme sua inteligência (H), mas devido à ligação espiritual estabelecida na invocação, é leal ao objetivo da inovação e ainda pode receber comandos do invocador. O invocador utiliza um turno para invocar, e um ou mais turno para dar comandos - variando com a complexidade do comando -, devendo ser capaz de realizar sua ação ritual e manter sua concentração durante esses turnos. A criatura retorna ao mundo espiritual depois de cumprir seu objetivo, a um comando do invocador ou se for morta. O invocador pode dar um nome à criatura, gastando 2PM, e em caso da criatura retornar ao mundo espiritual sem ser morta, pode ser invocada novamente sem pagar 1PM da invocação. Porém é necessário que se pague a mesma quantidade dos pontos adicionais anteriores e a criatura retorna com todos os mesmos acréscimos e vantagens baseados nas características atuais do invocador.
Ex.: Invoca-se uma criatura por 4PM, sendo 1PM + 3PM (R+1, A+2) -, somados com a base do invocador (F0, H1, R2, A0, PdF0) a criatura tem F0, H1, R3, A2, PdF0. Por 2PM ela recebe o nome de Tuffy e retorna ao mundo espiritual depois de cumprir seu objetivo. Futuramente, ao ser invocada utilizando seu nome recebido, será pago apenas 3PM. O invocador agora tem F1, H2, R2, A0, PdF0, e a criatura recebe os mesmos adicionais, ficando com F1, H2, R3, A0, PdF0. Ela pode ser invocada pelo nome outras vezes até que seja morta.


Última edição por Daemot em Qua Dez 21, 2016 6:01 pm, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 988
Idade : 32
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Fichas   Dom Dez 18, 2016 6:53 pm

Nome: Jackbalis
Raça: Meio-Orc (0 p)
Classe: Teleporte (1 p)

PV (10):
PM (20):
XP:

F 1 (bônus racial)
H 3
R 2
A 0
PdF 0

Vantagens Raciais:
- Força +1
- Infravisão

Vantagens Classe:
- Teleporte (+2 em Esquivas)
- Focus +2 para Magias Iniciais
- Gasta 1 PM para lançar qualquer magia inicial

Habilidade Especial
- Abertura de Portais: pode abrir um portal para um lugar conhecido e para locais desconhecidos gasta-se PM.

Vantagens:
- Pontos de Magia Extras (1p)
- Ar 1 (1p)

Desvantagens Raça:
- Má-Fama: muita gente acha revoltante imaginar como um meio-orc veio a este mundo

Desvantagens:
- Inimigo (-1p)
- Fetiche (-1p): colar (trança) de restos de pano
- Insano (-1p): compulsivo - roer unhas

Magias Iniciais:
- Força Mágica
- Detecção de Magia
- Transporte
- Teleportação
- Teleportação Avançada
- Voo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erulindya
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 397
Idade : 37
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Data de inscrição : 17/03/2015

MensagemAssunto: Re: Fichas   Dom Dez 18, 2016 8:27 pm

Nome: ​​​​____________* em campanha
Raça: ​​​​dragão
Classe: ​​​​diBronze

PV: ​​​​10
PM:​​​​10

Força ​​​​0
Habilidade ​​​​1
Resistência ​​​​2
Armadura ​​​​0
Poder de Fogo ​​​​0

Vantagens:
​​​- sentidos especiais +2
​​​- aparência inofensiva +1
​​​- ligação natural +1
(Ligação Natural: Você tem uma ligação poderosa e sobrenatural com um animal, criatura ou personagem. Se estiverem dentro do mesmo campo visual, vocês podem perceber os pensamentos um do outro. Um sempre saberá em que direção e distância pode encontrar o outro, não importa quão distantes estejam. Se a criatura a quem você está ligado morrer, o choque será traumático. Você sofre redutor de 1 em todas as suas Características pelas 3d semanas seguintes. Mesmo que você compre esta Vantagem, ainda deve pagar o custo normal de um Aliado pelo animal, criatura ou personagem a quem você está ligado.)
​​​- parceiro +1
(Parceiro: é um colega de batalha que age em sincronia com seus movimentos. Quando se juntam para lutar, agem como se fossem um só lutador! Lutando em dupla, agem uma vez por turno, Mas podem combinar as características mais altas de cada um. Também podem compartilhar vantagens como: Ataque especial, Ataque múltiplo e outras. Quando recebem dano, ele é dividido igualmente entre os dois -arredondado para cima-)

Desvantagens:
​​​- insano: fantasia -1 (a ser construída em campanha)
​​​- má fama -1 (entre os dragoes: dragão pet de humanóides?!?!)
​​​- poder vergonhoso: constrangedor(afeta a HE baforada repulsiva, que libera um "aroma" peculiar que remete a esgoto, ou cheiro de bicho morto...)

Habilidade especial:
​​​- invulnerabilidade a eletricidade: defender cada ataque gasta 1 PM
​​​- Baforada elétrica: em combate, cada baforada gasta 2 PM
​​​- "baforada repulsiva": (em situações de medo extremo, somente) todas as criaturas afetadas pelo gás de repulsão, devem fazer um teste de R -1, ou serão obrigadas a se afastar do dragão. ** criaturas imunes a medo mágico são afetadas **

Magias conhecidas
​​​- nenhuma ainda

Dinheiro e itens: ​​​​não.


Última edição por Erulindya em Ter Nov 13, 2018 12:44 pm, editado 3 vez(es) (Razão : Explicar as vantagens)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://erulindya.deviantart.com/
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 23
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Fichas   Dom Dez 18, 2016 10:31 pm

*Em construção*
Nome: Tenshu
Raça:WereTiger - Licantropo
Classe: Ronin

Aparencia:
 

Transformação:
 

Transformação:
 

Atributos:

Força: 0(+1 Bônus Racial)(Apenas quando transformado)
Habilidade: 3
Resistencia:1
Armadura:0(+1 Bônus Racial)(Apenas quando transformado)
Poder de Fogo: 0

Objetos Mágicos:

Arma Mágica: A Espada "suga" o dano de algum aliado, acumula-o e solta-o no alvo, o dano acumulado máximo é de 2x o pv do usuário.

Vantagens:

Alvo móvel (1)

Ataques Múltiplos (1)

Teleporte (1)

PM extra (1)

Desvantagens:


Má fama (1) - Ronin

Código de honra da gratidão (1) : (Em débito com o minotauro do Will)

Transformação: Protegido Indefeso: você tem um Protegido, e se transforma quando ele está em perigo. Neste caso você não sofre o redutor normal de Habilidade

Protegido indefeso (-1) (Filhote de Dragão da Nini)

Vulnerabilidade: Magia e Prata. Em qualquer de suas formas, lobisomens são vulneráveis a magia e armas feitas de prata. (Racial)

Monstruoso: Apenas quando em forma de fera (Racial)


________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão



Última edição por Ninja em Qua Dez 21, 2016 10:58 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Morgoth Neko
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 808
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: Fichas   Seg Dez 19, 2016 8:46 am

O Minotauro Gladiador
Morgoth Bauglir


Seus planos são simples e ousados até ao absurdo. Ele irá destruir seus inimigos. E então repovoar uma nova nação onde seus descendentes terão orgulho de viver. Todo minotauro deve ser capaz de conquistar suas mulheres através de suas próprias forças, ou não terá o direito de produzir descendentes.

A verdade é que a luta do Minotauro em restaurar a descendencia  é um reflexo de sua própria luta interna por honra e força. Ele não deseja esquecer seu passado como um criminoso mas quer renascer para uma vida mais virtuosa. Sua última mancha, ele acredita, são as ações de sua própria raça e nação natal. Quando isto estiver corrigido, tudo ficará bem.

Dicas de interpretação: você é sereno como uma brisa, mas pode tornar-se violento como um furacão tão logo a necessidade surja. Não admite desonra em qualquer forma, seja para sua raça ou a classe que o adotou – é o verdadeiro minotauro e um verdadeiro gladiador. Se algo assim acontecer irá fazer qualquer coisa para redimir-se. Também considera a honra de sua raça e classe a sua própria, e caçara qualquer um que causar desonra a elas.

O Minotauro Gladiador

Vantagens: recebe Esportes gratuitamente; pode comprar Adaptador, Arena, Boa Fama, Paralisia (rede ou boleadeira) e Torcida por metade do custo total (arredonde para cima). Exemplo: Adaptador e Paralisia, juntos, custariam apenas l ponto.
Desvantagens: nenhuma
Pontos de Vida e Magia: Rx5
O Gladiador é um guerreiro profissional, um artista que usa sua habilidade em combate para divertir o público durante grandes shows. Em cidades como Valkaria, Triunphus e Tiberius, onde combates de arena são um entretenimento popular, os Gladiadores são os maiores astros e estrelas. Poder e habilidade em combate são importantes para o Gladiador, mas ainda mais importantes são sua
aparência, presença e carisma. Seu objetivo maior NÃO E vencer todas as lutas, e sim conquistar o público lutando de forma impressionante. Nem sempre o vencedor recebe aplausos: um lutador vulgar, sem brilho ou com má reputação jamais será bem sucedido, mesmo vencendo.  Muitos Gladiadores se estabelecem em arenas próprias, enquanto outros levam uma vida errante fazendo apresentações por onde passam. Essa dependência do público faz do gladiador um guerreiro urbano, apreciador do conforto das grandes cidades. Exatamente oposto a um Ranger, por exemplo. As armas tradicionais do Gladiador são o tridente, a rede, o gladius (espada curta) e a boleadeira. No entanto, eles podem usar qualquer arma exótica e incomum — quanto mais incomum, melhor. Suas armaduras são sumárias, exibindo o corpo muito mais do que protegendo; sua função é apenas estética.
Membros de qualquer raça podem ser Gladiadores: esta é uma das poucas profissões em que um ogre pode ser aclamado como herói pela multidão...



A raça guerreira dos minotauros é composta por humanoides de grande estatura (em média 1,90m de altura) com corpos humanos musculosos e cabeças bovinas. Embora a cabeça de touro seja mais comum, existem numerosas sub-raças com cabeças de búfalo, gnu, bisão, boi-almiscarado, antílope, alce e outros animais aparentados. Alguns têm cascos bipartidos em vez de pés, mas essa não é a regra geral. Todos os minotauros seguem o Código de Honra do Combate: eles nunca usam armas ou Vantagens superiores às armas do oponente, e nunca atacam oponentes caídos ou em desvantagem numérica. NUNCA montam cavalos ou qualquer outra criatura, pois acham indigno caminhar sem usar os próprios cascos. Minotauros também têm medo de altura: qualquer altura superior a 3m provoca neles o mesmo efeito da magia Pânico, se falharem em um teste de R+2. Minotauros NUNCA se perdem em labirintos (como se possuíssem a Vantagem Senso de Direção). Quando percorrem uma rede de túneis, masmorras ou estruturas semelhantes, conseguem memorizar o  trajeto perfeitamente sem precisar de mapas e sempre serão capazes de achar o caminho de volta. Esta habilidade não funciona em florestas, pântanos e outros tipos de terreno; apenas túneis e corredores.
Minotauros têm F+2, R+1 (máximo de F5 e R5), Código de Honra do Combate, e Má Fama (como arrogantes e brigões).

*Em construção*

Raça:Minotauro
Classe: Gladiador Altura 2,50m Peso 300Kg

F0+2 (2), H (1), R1+1(2), Ar(3), PdF 0

PV 10
PM 10

Reflexão (2) Igual à Deflexão, mas melhor. Permite não apenas bloquear completamente um ataque feito com Poder de Fogo, mas também devolvê-lo ao atacante. Quando recebe um ataque baseado em PdF, você pode gastar 4 PMs e duplicar sua Habilidade para calcular a Força de Defesa. Caso sua FD final seja igual ou maior que a FA do atacante, você não apenas consegue evitar todo o dano, mas também devolve o ataque para o atacante, com a mesma FA original.

Toque de Energia (1) Você pode transmitir pela própria pele uma poderosa carga de energia, capaz de gerar uma Força de Ataque igual à Armadura + 1d para cada PM gasto. Por exemplo, um personagem que gasta 3 Pontos de Magia na manobra ataca com FA=A+3d. Habilidade não é incluída.



Má Fama (como arrogantes e brigões)
Código de Honra do Combate
Código de Honra lealdade (-1)  (Ronin do Ninja)
Protegido indefeso (-1) (Filhote de Dragão da NINI)
Fúria (-1) Sempre que você sofre qualquer dano ou fica irritado por qualquer motivo (a critério do Mestre), deve fazer um teste
de Resistência. Se falhar, entra em um tipo de frenesi de batalha e ataca imediatamente o alvo de sua irritação.
Durante a fúria você luta melhor (F+1 e H+1) e não sente medo, mas também não pensa claramente: jamais pode se esquivar, usar magia, ou qualquer Vantagem que use PMs ou conceda benefícios em combate.


Habilidade especial

Pele Impenetrável ARx4
Você é praticamente imune a todo tipo de dano. Quando recebe um ataque, após ser comparado à sua Força de Defesa, ele será  dividido por Arx4 (arredonde para baixo). O mesmo vale para dano que não venha de ataques (como algumas magias), que ignoram sua Armadura, ou qualquer outro. Isso quer dizer que qualquer dano inferior a Arx4 é anulado, e apenas quantidades fantásticas desse dano (provavelmente de uma escala superior) podem ferir você.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gregory Ioriss
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 114
Idade : 28
Localização : Xangai
Data de inscrição : 27/08/2018

MensagemAssunto: Re: Fichas   Qui Set 20, 2018 5:18 pm

Nome: 嵐 Arashi
Raça: Humano
Classe: Herói dos Ventos

F 0
H 3
R 2
A 1
PDF1

PV 10
PM 10

Vantagens
Herói dos Ventos (2 pontos)
-Levitação
-Armadura Extra: Som/Vento
-Pode Atacar usando Ar (corte/perfuração)
-Não pode ser afetado por gases nocivos

Habilidade Especial: a definir

Desvantagens
-Fobia: Lugares apertados (-1)
-Código dos Heróis (-1)
-Vulnerável: Ataques com Força (-2)
De classe: Restrições à carne, álcool, drogas, sexo


Última edição por Gregory Ioriss em Qui Out 18, 2018 12:02 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
zignon
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 72
Idade : 37
Localização : Azeroth
Data de inscrição : 18/09/2018

MensagemAssunto: Re: Fichas   Qui Set 27, 2018 7:37 am

Nome: Yrel Nak'Dur
Raça: Pixie
Classe: Barda

F 0
H 1
R 1
A 0
PDF0

PV 10
PM 10

Vantagens
-Imortalidade (2 pontos)
-Levitação (2 pontos)
-invisibilidade (2 pontos)

Habilidade Especial: Arco com flechas que dão dano e sono ou dano e falta de memória.

Desvantagens
-Ponto Fraco (-1)
-Código dos Heróis (-1)
-Modelo Especial (-1)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Fichas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Fichas
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Proteger as fichas de Shadows Over Camelot.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: PLAY BY FÓRUM :: Jogos :: Medieval (3d&t)-
Ir para: