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| | NOVAS FICHAS | |
| | Autor | Mensagem |
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Kleiner Administrador
Número de Mensagens : 1836 Idade : 39 Poder de Luta : 7813 Data de inscrição : 13/07/2008
| Assunto: NOVAS FICHAS Sáb Ago 02, 2014 2:14 pm | |
| Recomeçando mais um Game.... Aproveitar que estou com Seguro Desemprego por 5 meses.... | |
| | | Bones Administrador
Número de Mensagens : 1203 Poder de Luta : 6253 Data de inscrição : 16/11/2010
| Assunto: Re: NOVAS FICHAS Dom Ago 17, 2014 5:10 am | |
| Nome: John Raynor Classe: Teleporter (custo 1p) Raça: Humano Cabelos: negros Porte fisico: magro Personalidade: Calmo, alegre e brincalhão. Possui um forte senso de justiça, sempre que possivel ajudando os necessitados ( e quando não é possivel, faz com que se torne). Detesta caminhar, dizendo se desnecessario uma vez que tudo esta conectado.
HP: 6 MP: 8
F 0 H 1 R 2 A 1 PdF 0
FOCUS Ar 1 Luz 1
Vantagens - Poder Oculto 1
Desvantagens - Codigo de Honra (herois) - Maldição (1p) - Aleatoriamente, as vezes algumas coisas pequenas mudam de lugar quando ele esta por perto. - Fetiche (1p) - Uma pedra com a runa "ESPAÇO"
KIT TELEPORTER Vantagens: recebe Teleporte gratuitamente ( + 2 em esquivas); Focus +2 para todas as Magias Iniciais; gasta apenas 1 PM para lançar qualquer Magia Inicial
Magias Iniciais: Ataque Magico, Aumento de Dano, Cancelamento de Magia, Corpo Elemental, Criatura Magica, Cura Magica, Cura Sagrada, Força Mágica, Detecção de Magia, Ilusão, Invisibilidade, Proteção Mágica, Proteção Contra Elemento, Transporte, Teleportação, Teleportação Avançada, Voo.
HISTORIA
John Raynor desde seu aparecimento foi uma pessoa estranha, não por vontade própria, mas devido as circunstâncias não convencionais que costumam cerca-lo. Não se sabe ao certo sobre quem eram seus pais, pois ele simplesmente foi achado por uma senhora em uma rua do comercio certa tarde. Rapidamente identificado como portador de poder arcano, foi encaminhado ao orfanato da ordem, recebendo treinamento e conhecimento. Entretanto, seu verdadeiro foco estava em sua aptidão natural para magias ligadas ao espaço, teleporte e transporte, sendo inconfundivelmente bom nessas áreas. Seu comportamento sempre foi voltado a alegria, sorrindo e brincando, algo que constantemente causava longas broncas na academia. Tão logo começou a dominar suas habilidades naturais, passou a usa-las constantemente em seu cotidiano, dizendo que queria aprimora-las mais, entretanto essa rotina acabou gerando um mau habito de dificilmente andar a pé, constantemente usando suas habilidades nem que seja para se mover dois metros. Ficou gravado em seu ser a responsabilidade que um mago tem para com os menos afortunados, desenvolvendo um forte senso de justiça e de colaboração, adotando justamente o trabalho como viajante e o [assa tempo de ajudar por onde passe.... | |
| | | Bidy Moderador
Número de Mensagens : 1466 Idade : 35 Localização : São Paulo Poder de Luta : 6540 Data de inscrição : 23/11/2010
| Assunto: Re: NOVAS FICHAS Dom Ago 17, 2014 11:52 am | |
| Nome: Kanor. Raça: Dragão Caçador. Pele: Verde. Olhos: Vermelhos. Altura: 2,05 metros. Peso: 240 kg. Local de Nascimento: Galrasia. Porte físico: Bruto e alto. Kit: Berserker. Atributos.Força: 3 Habilidade: 1 Resistencia: 2 Armadura: 1 Poder de fogo: 0 PVs: 14 Pms: 4. Vantagens.Pericia: Sobrevivencia (1): Alpinismo, armadilhas, furtividade, arquearia, metereologia, rastreio e pesca. Desvantagens.Protegido Indefeso (-1): A clériga do conhecimento Leanna Monstruoso (-1): Sua raça tem uma aparência muito diferente do humanoide padrão, é impossível andar na rua sem ser notado. Inculto (-1): Por ter vindo de uma cultura barbara e selvagem não sabe ler, escrever e entende bem pouco sobre as coisas da "civilização". Má Fama. (Kit) Fúria (Kit) Equipamentos.Espada de duas mãos. Aparência.- História:
História.
O nascimento de Kanor foi bem visto e celebrado na sua tribo em Galrasia. As Dragoas caçadoras tem um número alarmantemente diminuto de machos, sendo um dos xamãs da tribo e Kanor os únicos dessa tribo.
Cresceu ouvindo e observando as guerreiras da tribo voltando com troféus gloriosos de suas caçadas contando histórias de combates gloriosos, lugares exóticos de Galrasia e perigos indizíveis. Foi educado no modo de vida das caçadoras mas dava para ver que recebia um tratamento diferente, afinal era um dos poucos machos da tribo e basicamente um dos poucos que poderiam manter o número da tribo, mas elas pelo menos tentavam não deixar isso tão evidente já que Kanor era orgulhoso como qualquer um da sua raça e detestava ser tratado como algo frágil.
É claro que não reclamava de sua vida, poderia pensar em modos piores de viver. Mas conforme crescia suas atitudes foram ficando cada vez mais rebeldes, o que normalmente é comum para sua raça e sua tendência em ser superconfiante. Nos treinamentos se provava um guerreiro promissor, mas a líder estava relutante sobre deixa-lo sair por aí sozinho.
Ouviu as escondidas que a líder não planejava manda-lo para uma caçada, o que o enfureceu como nunca em sua vida, recusava-se a acreditar que todo o treinamento de sobrevivência, todo o treinamento de combate era só para massagear seu ego.
Naquela noite resolveu tomar o assunto para suas próprias mãos e sair da aldeia as escondidas e caçar seu primeiro troféu, em uma praia a algumas horas da aldeia viu que era um lugar onde Dragões de Chifres disputavam seus duelos, e no final deles algum solitário sempre ficava para trás descansando.
Apesar de ter confiança em suas habilidades sabia que apesar de ser bem dotado em termos de força bruta não teria como disputar contra um Dragão de Chifres, passou duas noites preparando o terreno, pois não podia correr o risco do resto da aldeia saber de suas atividades extras. Na noite certa, assim que os outros foram embora, resolveu cutucar o vespeiro. Jogou uma lança na criatura que na hora pegou o recado e começou a caça-lo pela floresta, sem saber que estava sendo conduzido para seu fim.
Kanor havia preparado várias armadilhas que o ajudariam a equilibrar as coisas, primeiro subiu em uma arvore fingindo estar fugindo para amarrar um cipó resistente em volta do pescoço de sua presa e em sua descida puxa-lo para cima tentando enforca-lo. É claro que no fim o peso do massivo humanoide era muito até para o cipó.
Ativou a outra armadilha que consistia em um tronco caindo nele, mas ele simplesmente passou com uma cabeçada, isso até a ultima armadilha que fez a criatura cair em um buraco camuflado e ter sua perna bem debilitada por vários espinhos.
Era a ultima que tinha preparado, só restava enfrenta-lo e esperar que as armadilhas o tivessem enfraquecido. A batalha foi brutal, quando estava ferido pelos golpes devastadores do dragão de chifres, foi então que sentiu um fogo dentro de si, uma fúria que nunca sentiu em sua vida, era quase como se toda a abundância de vida de Galrasia estivesse em suas veias, quando deu por si estava sobre os pedaços do dragão de chifres e seu rugido de triunfo ecoou pela floresta.
Ao retornar com a cabeça da caça, a reação foi misturada. Algumas comemoravam, outras olhavam para a líder em temor pensando no que ela ia fazer com essa insubordinação.
Estava claro que ela queria é no mínimo estripar Kanor por isso, mas não podia sem colocar a tribo toda em risco, então se contentou em apenas tranca-lo na aldeia e impedi-lo de sair.
Para alguém que pelas tradições da tribo acabou de se provar um membro efetivo isso foi a coisa mais ultrajante do mundo, foi nessa hora que Kanor começou a ponderar se a vida na tribo era para ele.
Foi durante um ataque de uma tribo rival de caçadoras que Kanor aproveitou o tumulto e fugiu, por mais que abandonar seu lar o assombrasse para o resto da vida, recusava-se a passar o resto dos seus dias em uma condição similar as escravas que as caçadoras traziam.
No entanto não foi muito longe antes de ser capturado por criaturas que nunca viu antes, estranhos seres em “insetos de madeira e metal” vindos do outro lado do oceano, levando-o para longe de Galrasia para uma terra estranha e desconhecida.
Nestas terras, Kanor foi enjaulado e poderia ter tido um destino pior do que em Galrasia se não fosse um bando de aventureiros que foi contratado para deter uma certa rota de trafico de escravos que por coincidência eram as pessoas que o sequestraram de Galrasia.
No entanto para eles, Kanor era só mais um monstro e a batalha obviamente desbalanceada o obrigou a recuar. Não conseguiu correr muito antes de cair com seus ferimentos e ser resgatado por uma clériga de Tanah-toh chamada Leanna que foi a primeira criatura naquele lugar que mostrou alguma simpatia por ele sem esperar nada em troca.
Sem ter por onde ir e estando literalmente sozinho em uma terra desconhecida, passou a acompanha-la...
Última edição por Bidy em Sex Ago 22, 2014 7:28 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Arvedui Flooder Master
Número de Mensagens : 2213 Idade : 111 Localização : Mundo da Lua Poder de Luta : 7987 Data de inscrição : 13/07/2008
| Assunto: Re: NOVAS FICHAS Qui Ago 21, 2014 7:38 pm | |
| Nome: Raghar Raça: Meio-Orc Classe: Guerreiro Olhos: Negros Cabelos: Negros Altura: 1.95m Peso: 120kg Idade: 24 anos
F 3 (+1 ponto pela raça) H 2 A 1 R 1 PdF 0
PV: 5 PMs: 5
Vantagens: Ataque Múltiplo (1pt) Aceleração (1pt) Infravisão (pela raça)
Desvantagens: Código do Caçador (-1pt) Código do Combate (-1pt) Meio-Orc (-1pt) Má Fama (pela raça)
História:
Raghar é um pária: um meio-orc condenado ao eterno preconceito, ao ostracismo e ao ódio gratuito. Filho de algum maldito estuprador orc desconhecido e de uma desafortunada mãe humana que jamais chegou a conhecer. Foi abandonado pela mãe assim que nasceu, jogado no meio do mato para morrer devorado por algum animal selvagem. Felizmente, foi salvo por uma velha eremita que vivia nas imediações, por ela criado e alimentado, por ela instruído e educado. Embora não seja demasiado inteligente, o jovem desgraçado aprendeu o mínimo de boas maneiras, aprendeu como falar corretamente e como se portar diante de situações que mereçam especial comportamento. Com a velha eremita aprendeu a disfarçar a sua origem meio-orc comportando-se como alguém menos animalesco.
Contudo, passa o tempo, morre a velha e, ao tentar inserir-se no mundo, rapidamente Raghar percebe a dificuldade em ser aceito. Percebendo que não pode fugir do que realmente é, aceita sua condição, aprende quase que por instinto a dominar a espada e os movimentos da esgrima, torna-se um espadachim bastante promissor, lutando com a lâmina larga. Contudo, em vista do ensino que recebeu, aprendeu a respeitar a natureza que lhe mantém e os adversários que enfrenta: não mata qualquer animal levianamente, apenas para alimentar-se. Tampouco enfrenta adversários em combate de forma desleal. Detentor de grande força e agilidade, apresenta muitas condições de ser um grande guerreiro, e sabe disso. Contudo, jamais deixa que suas habilidades subam à cabeça.
Dono de uma personalidade forte, mas muito calado e reservado, Raghar nunca ri. Sempre carrega consigo uma expressão dura, fruto das tristezas e preconceitos que precisou enfrentar durante a vida. Contudo, jamais se tornou um ser amargurado, embora seja o dono de seu próprio caminho e destino. Aprendeu a gostar da vida, embora viva sempre sob a ameaça de uma morte dolorosa pela espada dos adversários. Contudo, perdeu o medo do grande mundo, e dá-se a viajar pelo continente, percorrendo os caminhos mais longínquos, sempre buscando aventuras que, ao final, possam lhe proporcionar dinheiro pra uma caneca de cerveja e uma refeição quente numa taverna.
Assim, após anos de treinamento solitário, aperfeiçoando-se na arte da espada, o jovem meio-orc percorre o mundo enfrentando seus fantasmas e suas limitações. | |
| | | Ninja Administrador
Número de Mensagens : 1282 Idade : 28 Localização : Na frente do Pc Poder de Luta : 6333 Data de inscrição : 29/11/2010
Ficha Nome: Ninja Raça: Humano Classe: Ninja
| Assunto: Re: NOVAS FICHAS Qui Ago 21, 2014 11:44 pm | |
| Nome: Crono Raça: Saiyajin Classe: Guerreiro (Lutador) Idade: 17 anos F 1 H 2 A 1 R 1 PdF 1 Vantagem - Poder Oculto (2p) Desvantagens: -Ponto Fraco (a cauda) -Fobia (Hospitais/Enfermarias/Casas de cura e afins) -Código de Honra (Área - Urbana) Itens: Espada Bolsa Cavalo Crono caiu na terra com a missão de limpar o planeta para ser vendido, porem, como é comum de acontecer nesse caso, ele bateu a cabeça numa pedra ao cair e esqueceu-se de sua missão. Crono foi criado por um casal de agricultores e aprendeu a lutar para defender sua familia de ataques que bandoleiros faziam a fazenda deles. Libertou seu poder oculto pela primeira vez quando mataram seus pais, e foi ao nivel 2 com muito treino. Agora ele apenas vaga pelo mundo em busca de aventura. | |
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| Assunto: Re: NOVAS FICHAS | |
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