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 Fichas

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Savanah
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MensagemAssunto: Fichas   Qui Jan 03, 2013 11:30 am

Nesse post os jogadores devem postar suas fichas e manter elas atualizadas, eu irei postar as fichas de npc relevantes também.
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Bidy
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MensagemAssunto: Re: Fichas   Qui Jan 03, 2013 11:46 am

Nome: Unidade X-314.
Codinome: Darkside.
Raça: Robô de Guerra.
Idade: 1 ano.
Altura: 2,15 m.
Sexo: Indefinido, apesar de ser construido seguindo o modelo de um humanoide do sexo masculino.
Morph: Reaper Modificado.
Motivação: A Missão +, Desenvolvimento Pessoal +, Retomar a Terra -.
Facção: Direct Action.
Network: Civicnet 20, H-Net 30 .
Reputação: 50.

Background.

Infolife: +30 de Interfacing, Pericias de Computer são compradas por metade do preço.
Desvantagens: Real World Naive, Social Stigma, não pode comprar traits psiquicos, sociais.

Aptitudes.

Cognition: 20
Coordination:20 + 5 (Morph) = 25
Intuition: 8
Reflexes: 20 + 10 (Reflex Booster) + 10 (Morph) = 40
Savvy: 8
Somatics: 20 + 10 (Morph) = 30
Willpower: 10 (10 CP do Edited Memory)

Stats.

Ludity: 20.
Trauma Threshold: 4
Insanity Rating: 40.
Initiative: 96

Durability: 50 + 10 (Structural Enhancement) + 10 (Tough) = 70.
Wound Threshold: 10 + 2 (Structural Enhancement)
Damage Bonus: 3
Death Rating: 140.
Speed: 1 + 1 (Reflex Booster) = 2

Pericias escolhidas.

Pericias Ativas.


Beam Weapons: 55 + 25 = 80
Kinetic Weapons: 55 + 25 = 80
Unarmed Combat: 50 + 30 = 80
Perception: 60 + 8 = 68
Fray: 40 + 40 = 80
Free Fall: 40 + 40 = 80
Free Runing: 30 + 20 (Pneumatic Limbs) + 30 = 80
Infosec: 60 + 20 = 80.
Infiltration: 60 + 20 = 80.
Seeker Weapons: 40 + 25 = 65.
Kinesic: 50 + 8 = 58.
Networking (Hypercorps): 40 + 8 + 20 (Hypercorp) = 68
Protocol: +10 (Hypercorp) + 8 = 18
Networking (Civic Net): +10 (Hypercorp) +  8 = 18

Pericias de Conhecimento.

Language Chineese: 60 + 8 = 68
Knowledge (IA): 60 + 8 = 68
Knowledge (Combat tatics): 60 + 20 = 80.
Knowledge (Weapons): 60 + 20 = 80.

Morphs.

Reaper Custom Morph.


+10 Somatics, +5 Coordination, +10 Reflexes.


Access Jacks: Permite comunicação externa com outros aparelhos ou personagens.

Basic Mesh Inserts: Computador pessoal, transmissor, sensores medicos.

Anti glare: Elimina penalidades de ofuscação.

Cortical Stack: Backup do Ego.

Cyberbrain: Parte que abriga a IA.

Cyberclaws: As garras extendem-se por um compartimento escondido, inflingem 1d10+3 + (SOM dividido por 10), combinado com eelware inflinge dano de choque.

Pneumatic Limbs: Pode gerar 7000 newtons de força, permitindo que desempenhe saltos sobre humanos. Dá +20 de Freerunning. Pode ser usado para atacar dando 1d10 de dano desarmado.

Radar: Um sistema de sensores detecta ondas de radio ou microondas em alvos.

Reflex Booster: Aumenta reflexos em +10 e Speed em +1.

Structural Enhancement: Aumenta durabilidade em 10 e Wound Threshold em 2.

360 degree vision: Os sensores visuais detectam um angulo de 360 graus.

Mnemonic Augmentation: Pode acessar dados sensoriais que experienciaram, pode partilham os dados com outros.

Magnetic system: Permite prender-se a materiais metalicos, permitindo melhor mobilidade em gravidade 0.

Reflex Booster: Oferece +10 em Reflexos e +1 em Speed.

Structural Enhancement: Oferece +10 de Durability e +2 de Wound Threshold

Hidden Compartment: Um compartimento escondido pode abrigar itens.

Heavy Combat Armor: Armadura pesada de batalha. aumenta armoadura para 16 por 16.

Radiation Sense: O personagem pode sentir a presença e aproximação de fontes de radiação nociva, inclusive particulas carregadas de neutrons e raios cosmicos.

Chamaleon Skin: A placa possui um modificador de chromatophores que muda de cor de acordo com o ambiente, como um camaleão ou um polvo. Dá +20 de modificador em testes de Infiltração.

Eelware: O personagem tem uma rede de biocondutores nas mãos e pés que permite gerar eletricidade com o toque. Inflinge dano por choque. Pode ser usado para dar força a implantes.

Firewall: Protege de invasão hostil.

Encryption: Criptografa informação.

Thruster Pack: Usa propulsores que permitem melhor manobra no espaço, não produz o bastante para movimento dentro de atmosfera 100$

Temperature Tolerance: Permite que o personagem sobreviva a temperaturas tão baixas quanto -30 Celsius ou tão altas quanto 60 graus sem prejuizo. 100$

Positive Traits.

Adaptability (Level 2): O personagem se ajusta a novos morphs mais rapido que os outros. Aplique +20 de modificador em testes de Integração.

Fast Learner: O personagem aprimora skills e aprende outras na metade do tempo normal.

Situational Awareness: O personagem não sofre modificadores de distração em testes de Percepção para notar coisas mesmo quando sua atenção está focada em outro lugar ou quando faz um teste rapido de percepção durante combate.

Pain Tolerance (Level 2): Ignora -10 modificadores de 2 ferimentos.

Tough (Level 2): Aumenta durabilidade em +10.

Negative traits.

Social Stigma. (Racial)
Real world naivete. (Racial)
Edited Memory (10 CP)

Gears.

Armas.


Railgun (Assault Rifle)
AP: -9. DM: 2d10+ 8. Ammo: 30
Railgun (Heavy Pistol)
AP: -7. DM: 2d10+6. Ammo: 10.

Munição.

Rifle: 1 pente normal, 1 Armor piercing, 1 Hollow.
Pistola: 1 Zap, 1 Normal, 1 Jammer

Equipamentos.

Grapple Gun (Escondida no Compartimento escondido)
Repair Spray 3x  (Low) 750$
Modificadores de Arma.

Smartlink (Moderate). 1000$
Laser Sight 2x (low) 500 $
Safe System 2x (Low) 500 $

Muse: Kaos IA.

Modificadores de Armadura.

Lotus Coating (Trivial): 50 $: Modificador que repele liquidos similares a água, inclusive toxinas ou quimicos, reduz o dano causado por estes, dando +30 de modificador contra ataques liquidos.
Shock Proof (Low)  250$: Dissipa o choque, dando +10 de modificador contra ataques de choque.
Self Healing (moderate) 1000$: Funciona como repair kit automatico.
Ablative plates (Trivial): 50$: Modificador designado para absorver calor e energia de raios e explosões, vaporiza o gás quente. Aumenta valor de armadura em +4 (+2).
Ofensive Armor: Desfere um choque eletrico contra quem tocar na armadura. 250 $
Fireproof: Camadas resistentes ao fogo e ao calor, capaz de aguentar temperaturas extremamente altas. Aumenta a armadura em +2 por 0 e dá 10 pontos adicionais de armadura contra fogo e calor. 50$.

Dinheiro: 450$

Aparencia.



Historia

Relatório: Doutora Erin Wong.
Após cinco longos anos de desenvolvimento e testes, o projeto Darkside foi concluído com sucesso. A primeira unidade que recebeu o codinome do projeto está finalmente de acordo com as especificações.
A meta era criar a pedido do Comitê, um soldado versátil e adaptável a qualquer situação de combate.
O modelo humanoide foi o escolhido por causa da mobilidade e destreza, também tornaria o trabalho em cooperação com soldados humanos mais fácil.
Seu tamanho é de aproximadamente dois metros e quinze centímetros, foi o menor que conseguimos sem comprometer suas funções.
A pior parte foi o equilíbrio entre resistência e agilidade, no final tivemos que trabalhar muito no simulador de músculos para que pudesse ter energia para se movimentar agilmente mesmo com as placas pesadas.
Adaptamos os sensores para possibilitarem a localização de alvos e ameaças tanto no espaço quanto em terra, emissões de radiação e microondas e um adaptador que permite que a unidade localize ameaças vindas de todos os ângulos, em resumo, tornamos a tarefa de pega-lo em um ataque surpresa o mais complicado quanto pudemos.
Adotamos um dispositivo magnético para ambiente de gravidade baixa ou no vácuo, em algum improvável caso de luta no vácuo do espaço, os pés são magnetizados para mante-lo preso a nave, e mesmo que alguém consiga derruba-lo, projetamos uma pistola oculta em seu compartimento interno que atira um gancho que pode traze-lo de volta sem problemas, com seu tempo de reação anormal as chances de conseguir são altíssimas.
Apesar do programa militar que possibilitou que Darkside se tornasse versátil no uso de várias armas de fogo, não pudemos deixar de descartar a possibilidade de luta corpo a corpo.
As cyber garras são muito uteis somadas ao programa de CQC. Para potencializar seu potencial, o eelware instalado possibilita que descarregue um poderoso choque em combinação ao golpe, tornando-o tão perigoso de perto quanto de longe.
No entanto nosso maior feito não está nas capacidades físicas do protótipo, mas nas capacidades mentais. É claro que ele não é autônomo, afinal seria loucura dar livre arbítrio a uma maquina de guerra, mas alcançamos um nível equilibrado de adaptabilidade em combate.
Adicionamos um dispositivo de camuflagem óptica, não conseguimos acoplar um dispositivo de invisibilidade total pois isto causaria um desbalanço em suas funções, mas a camuflagem haverá de ser util em missões de infiltração.
Sua IA mostrou uma capacidade inata de analisar o ambiente e calcular o modo mais eficaz de cumprir seu objetivo, é necessário salientar que ele ainda é uma IA que pensa e opera por cálculos frios e estatísticas, ou seja, a missão é a unica prioridade.
Muitos achariam que isto atrapalharia seu desempenho com soldados humanos,  mas os dados da simulação mostram que ele leva o grupo em conta ao calcular as chances de sucesso, ou seja, está ciente de certo modo que as chances de sucesso são mais altas com aliados.
Sua primeira missão foi um tanto quanto complicada. O comitê fez questão de que Darkside seja inserido no esquadrão Alpha 4, do Sargento Milles que não fez nenhuma questão de esconder seu desgosto de ter um soldado recém falecido em batalha substituído por uma maquina.
A missão era resgatar um dos membros do comitê que foi capturado por terroristas em uma cidade no protetorado da corporação, enquanto as forças da corporação confrontavam os terroristas, a equipe de Milles se infiltraria para resgatar o refém.
A unidade provou-se melhor do que o esperado, a pior preocupação era que desobedecesse as ordens do Sargento caso julgasse que fossem ineficientes, a sorte era que Milles fazia por merecer sua posição.
Apesar do clima de desagrado da equipe em relação a unidade, ela foi instrumental no resgate de reféns e mostrou um curioso mecanismo de auto preservação quando escapou de um prédio em chamas quando foi separada do resto da equipe, pela analise dos sensores, julgou que as chances de sucesso para levar o refém ao ponto de extração cairiam em 40% sem sua ajuda na equipe, mas tenho a impressão de que não é só isso, tenho motivos para crer que ele adaptou uma espécie de sistema de auto preservação que parece ser superado apenas pela prioridade da missão.
Quando se reuniu ao esquadrão, eles estavam sendo atacados por um reaper que os terroristas hackearam, Darkside aproveitou com sucesso a distração que os outros estavam dando para encontrar um local alto o bastante de onde pudesse saltar para cima do Reaper e usar as cyber garras para abrir um furo na carapaça do Reaper para que pudesse enfiar uma granada para explodi-lo de dentro para fora.
O refém foi extraido com sucesso, mas a Corporação decidiu continuar com o teste já que a unidade estava ilesa, a ordem foi para que ela se dirigisse ao coração da batalha e a partir de então a unica ordem foi "encontrar e destruir". Naquela batalha foi registrado que 13 terroristas foram mortos em combate pelo protótipo.
O teste real foi melhor do que esperava, talvez melhor até demais...ainda questiono o bom senso do comitê por exigir que uma IA tão sofisticada fosse colocada em um robô, ainda mais um robô criado para adaptar-se a qualquer situação de combate, só posso rezar para que aquela coisa continue sob controle.
Esta foi a unica missão que fiquei sabendo com detalhes, depois disto o comitê praticamente tomou posse de sua propriedade, e graças a suas capacidades, é o escolhido para lidar com missões que são geralmente confidenciais demais para arriscarem soldados humanos, afinal, maquinas são imunes a tentação do dinheiro, ao medo e acima de tudo, não questionam sua lealdade ou o proposito da missão.

________________________________________________


Última edição por Bidy em Sex Dez 13, 2013 9:50 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Fichas   Qui Jan 03, 2013 2:26 pm

NAME: Omega

BACKGROUND: ISOLATE
Faction: Criminal
MORPH: Ghost
Motivações: Justiça + , Missão + , Opressão -
NATIVE TONGE: JAPANESE

APTITUDES
COG 15
COO 25
INT 25
REF 25
SAV 15
SOM 30
WIL 15

INITIATIVE: 10 (11 with psi)
SPEED: 2
DURABILITY: 55
WOUND THRESHOLD: 11
DEATH RATING: 80
LUCIDITY: 30
TRAUMA THRESHOLD: 5
INSANITY RATING: 60
NOXIE: 2
DAMAGE BONUS: 3 (+1 with battlesuit)

CREDIT: 4,600

REPUTATION
@
C
E
F
G 90
I 80
R

TRAITS
POSITIVE:
PSI CHAMELEON
PSI DEFENSE
ALLIES
AMBIDEXTROUS
DIRECTION SENSE
PATRON
DANGER SENSE
Psi
--CHI
-AMBIENCE SENSE (+10 investigate/perception/scrounging/surprise tests)
-FILTER
-HIGH PAIN THRESHOLD (negate 10 from wounds)
-MULTITASKING (extra action with mental or mesh actions)
-PREDICTIVE BOOST (+1 iniciative/ +10 fray / +10 skills involving outcome events)
--GAMMA
-EGO SENSE (detect life)
-OMNI AWARENESS (+30 perception to spot observer )
-PSI SHIELD (will/5 mental shield / +10 resist others sleights )
-PHYSIC STAB
-SCRAMBLE (+30 hide against SENSE or OMNI AWARENESS )

NEGATIVE:
Black Mark:Jovian
EDITED MEMORIES
SOCIAL STIGMA
NEURAL DAMAGE: amusica
REAL WORLD NAIVETE
INCOMPETENT: kinectic weapons
INCOMPETENT: beam weapons
- Impulse Control Disorder: Kill
- Obsessive Compulsive Disorder: seguir o codigo de honra

SKILLS
BLADES (som) 60 +specialization: sword
CLIMBING (som) 30
FRAY (ref) 65
FREE FALL (ref) 50
FREERUNNING (som) 65
INFILTRATION (coo) 70 +specialization: sneaking
INTERFACING (cog) 40
INFOSEC (cog) 50 +specialization: brute-force hacking
INTIMIDATION (sav) 50 +specialization: physical
LANGUAGE: english (int) 50
LANGUAGE: cantonese (int) 50
PALMING (coo) 40
PERCEPTION (int) 60 +specialization: visual
PROTOCOL (sav) 40
NAVIGATION (int) 40
NETWORKING: g (sav) 50
NETWORKING: i (sav) 50
PSI ASSAULT (wil) 55
RESEARCH (cog) 40
SCROUNGING (int) 40
SENSE (int) 60
SWIMMING (som) 40
THROWING WEAPONS (coo) 60 +specialization: knives
UNARMED COMBAT (som) 60 +specialization: implant weapons

MORPHS:

STANDARD MUSE
EIDETIC MEMORY (low)
CORTICAL STACK ( backup )
BASIC BIOMORPH
BASIC MESH INSERTS (cranial computer/ radio transceiver / Medical sensors)
ENHANCED HEARING (low) (+20 hearing)
ENHANCED VISION (+20 perception )

SKIN POCKET (trivial) (+30 concel small items)
VACUUM SEALING ( high) (-75 to 100 C / protect vacuum )
ELETRICAL SENSE (low) (5 meters range / +10 analisy, repair or modify eletrical equipament)
RADIATION SENSE (low) (all forms of radiation)
ANTI-GLARE (low) (no penalties glare)

MEDICINES (low) (ignore effects of 1 wound / heal )
ENHANCED RESPIRATION (low) (high and low pressure normal breath / hold breath 30 min normal or 10 min strenuous activity )
ENDOCRINE CONTROL (high) (+30 resist emotional / +20 deception tests / 48 hours wake up / ignore -10 from 1 wound)
GILLS (low) ( breathe air and water )
CIRCARDIAN REGULATION (moderate) ( 2 hours sleep / 4 hours if 48 hours wake )
TOXIN FILTERS (moderate) (immune all chemical and biological toxins )
OXIGEN RESERVE (low) (3 hours oxigen)
RESPIROCYTES (moderate) (hold breath 4 hours / +5 DUR )
NANOPHAGES (moderate) (immunity nanodrugs/nanotoxins )

CHAMELION SKIN ( +20 infiltration stacionary/ slow , +10 faster)
THERMAL DAMPENING (moderate) (-30 perception thermal)
GRIP PADS (+30 climbing)
LOTUS COATING (trivial) (repel liquids / +30 def against liquid attack)
COVERT OPERATIONS TOOL (high)
X-RAY EMITTER (low) (x-ray vision)
MICROBUG FARCASTER(low) (spy)
WHITE NOISE MACHINE (trivial) (protect conversation)

ADRENAL BOOST (ignore modifiers from 1 wound / ref+10 )
REFLEX BOOSTERS (expensive) (+10 REF and +1 speed)
MUSCLE AUGMENTATION (high) (+5 SOM)
HARDNED SKELETON (high) (+5 DUR and +5 SOM)
BIOWEAVE ARMOR (moderade) ( armor 3/4 , -20 touch except hands, feet and face)
FIREPROOFING (trivial) (armor +2/+0 / +10 fire resistance )
Self healing (moderate) (repair spray)
OFFENSIVE ARMOR (low) (shock attack)
SHOCK PROOF (low) (+10 resist shock)
CLAW (low)
CYBERCLAW (low)
EELWARE (low) (shock attack )
WRIST-MOUNTED TOOLS (moderate) (+20 repair/modify mechanical devices, open locks, disarming alarm, first aid)


EQUIPAMENT
KNIFE (trivial) 6x
MONOFILAMENT SWORD (low) 2x
WASP KNIFE (low) 2x
BATTLESUIT (expensive) +Chameleon Cloating (trivial)+Self Healling (moderate)+OFFENSIVE ARMOR (low)+ SHOCK PROOF (low)+ THERMAL DAMPENING (moderate) +FIREPROOFING (trivial) +LOTUS COATING (trivial)+ GRIP PADS (+30 climbing)

SPRINDLE (moderate) (cabo fino)
SPRINDLE CLIMBER (low)
ELETROGRAVIT NET (moderate) ("paraquedas")
ANONYMOUS ACCOUNTS (moderate)
THRUSTER PACK (low)

Aparencia:
Normal


Normal (camuflagem)


Battlesuit



Historia


Sem um nome proprio, apenas um codigo, Omega surgiu em um habitat velho supostamente abandonado a varios anos, mas que na verdade é a base de uma rede que opera no submundo, responsavel por "limpar o lixo", operando secretamente longe da vista de todos. A origem de tal organização é desconhecida, mas dizem os rumores que são descendentes diretos dos ninjas de varios seculos atras, guerreiros que lutavam nas sombras como mercenarios, fato que não esta longe da verdade, uma vez que todos no grupo contam apenas com armas brancas, uma exigencia para que eles sempre se aperfeiçõem mais e mais, uma vez que eliminar um alvo com esse tipo de arma exige que se aproxime perigosamente, se expondo no processo.
Omega foi muito bem visto ao longo do arduo treinamento, cumprindo as ordens com um grande senso do dever, chegando a "morrer" algumas vezes para aprender as consequencias dos seus erros. Começou sua jornada com missões simples de pegar objetos ou hackear sistemas utilizando a minima tecnologia possivel, uma politica interna que garantia que eles seriam excelentes por natureza e não devido a maquinas e sistemas auxiliares. Com o tempo as missões foram ficando cada vez mais dificeis, passando a incluir eliminar alvos solitarios, em meio a multidão, e por fim, invadir verdadeiras fortalezas.
Seus resultados foram tão satisfatorios que seu mestre decidiu ir alem, incluindo-o no grupo de elite do grupo, infectando-o com o virus Watts-MacLeod, garantindo assim habilidades PSI. Tudo parecia bem, ate que em uma missão algo deu errado, muito errado. Omega não apenas matou o alvo mas sim toda uma instalação, estava fora de controle, o virus havia afetado seu ego de uma forma perturbadora. Por mais que aquele grupo de "assassinos" matassem qualquer um, eles matavam apenas alvos especificos, evitando ao maximo baixas desnecessarias.
Foi então que decidiram mudar suas lembranças sobre o ocorrido, ao mesmo tempo submetendo-o a um rigido codigo de conduta para evitar que aquela situação acontecesse novamente e levantasse ainda mais suspeitas do grupo, uma vez que aquela missão envolvia diretamente uma base da JOVIAN e seu rosto ficou visado após o fato. Hoje, omega perdeu um pouco do prestigio que havia alcançado dentro do grupo, mas nada que suje sua reputação como um dos maiores assassinos disponivel no mercado...
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Tihak
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MensagemAssunto: Re: Fichas   Sab Jan 05, 2013 6:59 pm

LONGWEI



Nome artístico: Longwei
Nome real: Mengyao  Tengfei
Background: Drifter
Facção: Argonauts
Motivations: Desenvolvimento pessoal(+), techno-progressismo(+), Liberdade(+)

Aptidões:

COG: 20
COO: 15
INT: 10
REF:   15 = 10+ 5(racial)
SAV: 15
SOM: 30  = 20 +10(racial)
WIL: 15
Moxie: 1


Reputação:

Total: 57

@-rep: 32

E-rep: 10

R-rep: 15



Percíais knowledge

Academics: COG: Design 40  = 20 +20(COG)

Academics: COG:  Engenharia  80 =  50 +20(COG) +10 (facção)

Academics: COG   Informática 50 =  30+20(COG)

Academics: COG   Física   30  = 10 + 20(COG)

Academics: COG    Mitologia    35 = 15 + 20(COG)

Art: INT :  Música(especialização em canto)   70  = 60+10(INT)

Interest: COG Esportes  20   = 20(COG)

Language: INT  Mandarim 70 = 70(nativa)

Language: INT  Inglês  50 =  40 +10(INT)

Profession: COG :  Habitats Espaciais 80  =   60  + 20(COG)

Profession: COG :  Conhecimento tático 40  =  10 + 20(COG) + 10(facção)


Percíais Ativas

Flight SOM       60  = 30 + 30(SOM)

Fray REF    80  = 50 + 15(REF)  +15(raça)

Free Fall REF     80= 65+15(REF)

Hardware: COG Eletronicos    50  = 30+20(COG)

Hardware: COG Armaduras 50  = 30+20(COG)

Infosec COG*   80 =     60 + 20(COG)

Interfacing COG    60 = 40 +20(COG)

Intimidation SAV   40   = 25 + 15(SAV)

Navigation INT     40  = 20 + 10(INT)+10(background)

Networking: SAV anarquistas     55   = 30 +15(SAV) + 10 (background)

Networking: SAV Cientistas     65     = 30 + 15(SAV) +20(facção)

Perception INT     45 = 15 +10(raça)+10(INT)

Persuasion SAV    35 = 20+15(SAV)US

Pilot REF   35  = 15(REF) + 20(background)

Programming COG*  60  = 30 + 20(COG)

Seeker Weapons COO    80   =  65  +15(COO)

Spray Weapons COO    65  = 40+15(COO)

Unarmed Combat SOM   50  = 20+ 30(SOM)


MORPH

Tipo: Kiyo

Mobility System: Thrust Vector (12/60)
Aptitude Maximum: 30 (40 SOM)
Speed Modifier: +1
Durability: 120
Wound Threshold: 24
Advantages: +5 REF, +10 SOM, Special Diet, Claw Attack (DV 2d10), Carapace Armor (11/11)
Disadvantages: Large target (+10 to hit in combat)
CP Cost: 100
Credit Cost: Expensive (Minimum 60,000)

Morph Traits:

- Special Diet

- Claw Attack (DV 2d10)

- Carapace Armor (11/11)

Limber (level 1) (-10 CP): O morph é muito felxível, como um contorcionista.

Cura rápida (-10 CP): Recupera-se de ferimentos com o dobro da velocidade de cura padrão.

Alvo grande:  +10 de bonus em testes para ser acertado.

Implantes:

Basic Biomods (Kiyo): Cura acelerada, resistência a doenças, envelhecimento retardado, regeneração de partes perdidas do corpo, imunidade a doenças mais comuns. Precisa dormir só 3~4 horas por dia, imune a efeitos negativos da exposição a gravidade 0, não sofre alergias nem problemas psicológicos, não apresenta reação abrupta ao ser ferido.

Basic Mesh Inserts (Kiyo): Computador cranial (todas as funções de um computador), Radio transceiver (conecta o jogador a “mesh” e a outros personagens em um raio de 20 kms (espaço aberto) ou 1 km (espaço limitado), Sensores medicos (mostra todos os detalhes da saúde do morph e avisa em caso de problemas).

Cortical Stack (Kiyo): Centro de backup do ego, uma “caixa preta” da mente do personagem.

Hindbrain (Kiyo):

Carapace Armor (Kiyo): O personagem é coberto por escamas, placas ósseas e “couro” extremamente resistentes. Armor rating: 11/11.

Claws (Kiyo): Garras retráteis. Não atrapalham na mobilidade dos dedos. Dano: 1d10+1+3(SOM/10), AP -1.

Hibernation (Kiyo): Reduz o metabolism do morph de modo que só necessita de 5% da comida, ar e água para sobreviver. Pode ficar nesse estado por 40 dias. Entrar e sair desses estado requer 3 minutos em que o personagem fica inofensivo. O personagem pode manter a atenção a sons e a toque, e pode ser facilmente acordado.

Wings (Kiyo):

Lingua Prehensile (Kiyo): O personagem possui uma lingua longa que el epode manipular usando concentração. Ele pode usar a lingua para agarrar, segurar e até manipular objetos.

Gas Jet System (Kiyo):

Grip Pads(Kiyo): O personagem possui “grip pads” nas patas e pode se grudar a qualquer superfície. O personagem ganha +30 nos testes de escalar. As pads só funcionam se elas estiverem em contado com a superfície e não estiverem obstruídas.

Respirocytes (Kiyo): Nanobots que agem como células vermelhas. +5 DUR e o personagem pode segurar a respiração por até 4 horas.

Vacuum Sealing (Kiyo): O personagem não é efetado pelo vácuo. A pele do personagem resiste a temperatuaras de -75 C até 100 C.

Eelware (250 CP): O personagem pode infligir um choque com as patas. A eletricidade pode ser usada para dar energia para implantes e outras máquinas.

Skin Pocket (50 CP): O personagem tem um bolso na pele que pode usar para seconder itens. +30 em testes de esconder para o item no bolso.

Anti-Glare (250 CP): O personagem não pode ser ofuscado por brilho.

Eletric Senses (250 CP): Em um raio de 5 metros o personagem pode sentir campos elétricos. Ele sabe se um objeto esta ligado ou não e pode ver toda a fiação elétrica por trás de paredes ou dentro de aparelhos. O personagem ganha + 10 em todos os testes de analizar, reparar ou modificar equipamento elétrico.

Radiation Senses (250 CP): O personagem pode sentir a presence e a fonte aproximada de qualquer tipo de radiação perigosa.

GhostRider Module (250 CP): O personagem pode levar outro infomorph em sua cabeça.

Mnemonic Augmention (250 CP): Todos os impulsos sensoriais que o personagem recebe são gravados, e o personagem pode rever tudo depois, mesmo coisas que não prestou atenção na hora. Ele tambem pode extrair a gravação e passar para outros personagens. Para ver o XP gravado, o personagem tem que se concentrar de 2 a 20 minutos.

Medichines (250 CP): O personagem pode ignorar os efeitos de 1 ferimento. Medichines monitoram o corpo do personagem e consertam problemas. Eles eliminam a maioria das doenças e toxinas (com excessão das nanotoxinas e nanodrogas). Caso o personagem sofra 5 ferimentos de uma vez ou 6 ferimentos em menos de uma hora, os medichines põe o personagem em uma stasi médica e chama serviços de emergência.

Mental Speed (1000 CP): O personagem ganha duas ações complexas em sua fase de ação e +3 de bonus de iniciativa. A mente do personagem se acelera a níveis absurdos, ele passa a ver tudo em camera lenta, pode ler coisas 50 vezes mais rápido que o normal, etc.

Chameleon Skin (250 CP): +20 em modificadores de testes de infiltração enquanto o personagem estiver se movendo muito lentamente ou parado. -10 se possuir itens visíveis ou se estiver se movendo rápido. O personagem tambem pode mudar de cor para se destacar ganhando + 20 em testes de percepção para ser percebido. Só o corpo do personagem muda de cor, não suas roupas. O personagem pode mudar de cor e criar os padrões que quiser.

Wrist-mounted tools (1000 CP): +20 para reparos, abrir fechaduras, desarmar sistemas, etc. Esse quit de ferramentas de nanobots fica preso no braço do personagem e é controlado mentalmente.

Oxygen Reserve (250 CP): O personagem não precisa respirar por 3 horas. Caso o sistema detecta falta de atmosfera ou gases venenosos, esse implante é atiado automaticamente. Para cara hora que o personagem estiver em um local com atmosfera ele recupera 1 hora de oxigênio. Ele pode encher o tanque em 15 minutos se estiver em um ambiente de alta pressão com a atmosfera composta de muito oxigênio.

Enhanced Vision (250 CP):

Ego traits

Vantagens:

Tolerância à dor 1 (-10 CP): Resistente a dor. Pode ignorar o modificador -10 de um ferimento.

Controle Informacional (-10 CP):

Você é aquele cara! (-10 CP):

Desvantagens:

Morphing Disorder Nível 2  (+20 CP): Se adaptar para novos morphs é difícil. O personagem recebe -20 nos testes de Integração e de alienação ao trocar de morph.

Stalker (+10 CP):

Aquele era você?! (+10 CP):

Mental Disorder (Borderline Personality Disorder) (+10 CP): O personagem assumiu a identidade de seu morph. Qualquer citação da identidade original do ego deixa o personagem desconfortável, ansioso e irritadiço. O ego do personagem se recusa o máximo possível a sair do morph e caso saia estará em estado de ansiedade constante até retornar.

Mental Disorder (Obsessive Compulsive Disorder) (+10 CP): O personagem sempre se preocupa com o estado de seu morph. Ele checa constantemente se o morph não foi ferido ou algum de seus sistemas avariados. Caso o morph seja ferido, o personagem deve dar um tempo para ao menos checar o ferimento ou entrará em estado de ansiedade até conseguir avaliar o dano.


Equipamento

Armadura:

Body armor (heavy)(acompanha capacete leve) ($1000)
   -Self-healing ($1000)
   -Offensive Armor ($250)
   -Chameleon coating ($50)
   -Fireproofing ($50)

Armas  

Seeker Rifle ($5000)
   -Underbarrel Seeker (Micromissile) ($1000)
   -Rocket Pack ($500)
   -Smartlink ($1000)

Shard Pistol ($250)

Itens

Fiberoptic Cable ($50)

Microbug com mini quantum farcaster  ($250)

Musa (gratis)

Lanterna ($50)

Musa

Nome: Brigid

Personalidade: Responsável

Skills:

Interest: COG: Etiqueta 40

Academics COG: Astronomia 40

Academics: COG: Biologia 40  





BACKGROUND:

   Mengyao é filho de uma trabalhadora migrante, empregada de uma grande corporação. Sua infância toda foi passada em vários lugares: planetas, naves, estações, etc. Sem ter onde ser deixado ou quem cuidar dele, ele ia com a mãe para onde ela fosse transferida. Para se adaptar melhor ao espaço, o garoto foi colocado em um morph Bouncer.

   A vida ia o melhor possível nessas condições até uma grande crise atingir a corporação. Todos os morphs “sobresalentes” deveriam ser devolvidos para a empresa. Mengyao não era empregado da emprpesa e seu morph não era registrado como um morph pessoal, e apesar dos protestos de sua mãe, o ego do garoto foi arrancado do morph,  e o morph confiscado. A mãe de Mengyao foi despedida algum tempo depois.

   Com pouco dinheiro guardado, ela não teve condições de comprar outro morph para o filho, e por algum tempo Mengyao viveu apenas como um ego sem corpo. Em uma tentativa desesperada de achar ajuda para o filho, ela foi atrás de todas as fontes possíveis, até acabar em uma flotilla anarquista. La, o garoto ganhou um corpo provisório.

   Os dois passaram a viver na flotilla anarquista. Mengyao era um garoto retraído naquele lugar cheio de gente estranha, mas era fascinado pelos morphs diferentes que via por ali: eles lembravam as criaturas e monstros que o garoto costumava ver em VRs. Dentre estes, os que mais fascinavam o garoto eram os dragões: nas VRs eram criaturas grandes e poderosas, e os morphs dragões que o garoto viu na vida real tambem eram incríveis a seus olhos.

   Após envelhecer um pouco e passar a entender como funcionavam os anarquistas, o garoto adquiriu um novo objetivo para sua vida: queria ter um morph dragão. Para isso, ele sabia que podia contar com a ajuda de todos da flotilla desde que ter um morph tão poderoso trouxesse alguma vantagem para todos.  Vendo que os dragões geralmente eram usados para reparos externos, trabalhos fora da atmosfera da flotilla e combate, o garoto decidiu seguir os passos de sua mãe e começou a estudar engenharia com ela e com vários programas e VRs. O empenho do garoto chamou atenção de sua mãe e de outros na flotilla, e forneceram a ele um morph com vários implantes que permitiam o garoto estudar mais rápido, guardar melhor as informações e dormir menos, para ter uma rotina maior de dia de estudo.

   Durante esse tempo, o garoto tambem ganhou outro gosto: música. Sem ter muito mais interesses na vida no momento, o garoto passou a se dedicar tambem a música. Por definição da flotilla, o garoto tambem começou seu treinamento de combate, afinal parte do combinado para ele ter seu morph dragão era que ele seria um dos protetores da flotilla.

   Mengyao começou a trabalhar cedo, primeiro com coisas simples, e a partir dai com coisas cada vez mais complexas. Uma rotina de estudos somado a uma de trabalho pesado e o morph feito para o garoto aprender melhor fizeram com que ao chegar a idade adulta, ele fosse muito bom nas coisas que fazia. E assim, Mengyao ganhou o morph dragão que tanto sonhava.

   O novo corpo trouxe uma mudança completa de personalidade para ele. O rapaz timido passou a ser alguem que gostava de ser visto. De alguem que não saia de casa ele passou a alguem que mergulhava de cabeça em qualquer coisa que parecesse ser divertida ou interessante. As coisas mudaram ainda mais quando seu interesse por música fez com que ele criasse uma banda com alguns amigos da flotilla, “Draconian Assault”, onde ele era o vocalista. Ele então assumiu o nome artístico “Longwei”, e passou a ser chamado assim por todos.

   Atualmente, Longwei vive na flotilla anarquista, onde tambem vive sua mãe. Ele trabalha como engenheiro e faz parte da milícia responsável pela proteção da flotilla. Nos tempos livres ele gosta de ensaiar ou fazer shows com sua banda e praticar esportes radicais espaciais.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"


Última edição por Tihak em Sab Out 19, 2013 4:14 pm, editado 2 vez(es)
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KhanTigre
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MensagemAssunto: Re: Fichas   Seg Maio 27, 2013 10:39 am

Nome: Aren Ixall
Background: Uplift
Facção: Brinker
Motivations: Sobrevivência (+); Liberdade (e distância da Somatek) (+); Recuperar Memórias Editadas(+)

Aptidões:

COG: 20
COO: 23
INT: 15
REF: 25
SAV: 10
SOM: 24
WIL: 23
Moxie: 4

Stats:

Initiative - INIT: 11
Speed - SPD: 1/2
Durability - DUR: 50
Wound Treshold - WT: 10
Lucidity - LUC: 46
Trauma Treshold - TT: 10
Death Rating - DR: 75
Damage Bonus - DB: 2

Insanity Rating: 92

Reputação:

@-rep: 60

G-rep: 20

I-rep: 60

-=-=-=-

-Percíais em conhecimentos

Interest: Hypercorp Politics: 60

Interest: Conspiracies: 50

Interest: Scum Drug Dealers: 50

Interest: Spaceship Models: 40

Language: English: 95

Language: Russian: 37

Language: German: 37

Profession: Security Ops: 68

Profession: Smuggling Tricks: 75

Profession: Police Procedures: 40

Profession: Squad Tactics: 50

-Percíais Ativas

Fray: 85

Freefall: 75

Freerunning: 64

Gunnery: 35

Kinetic Weapons: 85

Networking: Autonomists: 60

Networking: Criminals: 30

Networking: Firewall: 30

Networking: Hypercorps: 20

Networking: Scientists: 25

Networking: Gatecrashers: 20

Perception: 65

Persuasion: 20

Pilot: Spacecraft: 50

Scrounging: 35

Unarmed Combat: 34


-=-=-

MORPH

Tipo: Crasher

Aptitude Maximum: 30
Durability: 50
Wound Threshold: 8
Advantages: Limber 1; Rapid Healer; Tough
Disadvantages: None
CP Cost: 100
Credit Cost: Expensive (Minimum 60,000)

Morph Traits:

Claw Attack (DV 2d10)

Limber (level 1) (-10 CP): O morph é muito felxível, como um contorcionista.

Cura rápida (-10 CP): Recupera-se de ferimentos com o dobro da velocidade.

Implantes:

Basic Biomods: Morph heals at accelerated rate, is immune to most diseases and only needs 4 hours of sleep a day.

Basic Mesh Inserts: Cranial computer, radio transceiver, 1km urban range, 20km rural, medical diagnostic system.

Cortical Stack: Size of grape, stores a backup of Ego, normally implanted at base of skull.

Direction Sense: Can designate a direction as north/up and it has no trouble retracing routes.

Enhanced Hearing: Hearing sensitivity is five times normal range, +20 to perception based hearing tests.

Enhanced Smell: Gives a +20 to Perception or Kinesics based smell tests.

Enhanced Vision: Offers a 5x magnification, into extra spectrums and gives a +20 to perception based vision tests.

Polarization Vision: Gives the morph the ability to see polarised light and ignores negative visual Perception modifiers for camouflage, transparency, or viewing underwater.

Ultraviolet Vision: Adds perception of ultraviolet frequencies to the morph's visual capabilities.

Eidetic Memory: Perfect recall of long term memories but regular attention is needed to memorize details.

Math Boost: The character can perform any feat of calculation, including the most complex and advanced mathematics, instantly and with great precision, with the same ease an unmodified human can add 2 + 3. The character can calculate odds with great precision, and correlations in numerical data, and perform similar tasks with great ease. Apply a +30 modifier on tests involving math calculations.

Bioweave Armor (light): Grants Morph Armor of 2/3 and can be mixed with worn armor.

Chameleon Skin: Gives the Morph +20 to infiltration test when naked or wearing compatible clothing.

Circadian Regulation: Morph only needs 2 hours of sleep a day or 4 hours of sleep in 48 hours.

Claws: Morph has retractable claws. Generally considered legal.

Clean Metabolism: Morph is immune to most infections, has no bad breath, no scent and a more efficient digestion.

Enhanced Respiration: Morph can breathe in 0.2 to 5 atmospheres and can hold breath for up to 30 minutes.

Grip Pads: Morph can climb up walls and across ceilings without extra equipment.

Hibernation: Morph can hibernate for 40 days without food or water. Take 3 min to leave state.

Prehensile Tail: +10 to any balance test

Skin Pocket: Can hide small items +30 bonus to concealment

Toxin Filters: Immune to Chemical and biological toxins

Vacuum Sealing: Must have some kind of implant armor, comfortable in -75 to +100 temperature and takes no damage from vacum

Anti-Glare: Eliminates visual penaties for glare

Electrical Sense: Range 5m, detect all etectronics, and +10 to any test involving analyzing, repaing or modifying electrical equipment

Radiation Sense: Can detect all forms of dangerious radiation, including neutrons, charged particles and cosmic rays

T-Ray Emitter: Emits t-rays 20m in atmosphere or 100m in vacuum

Hearing Filter: With this implant morphs can fine tune the information provided by the bioware enhanced hearing as if it was the cyberware version.

Smell Filter: With this implant morphs can fine tune the information provided by the bioware enhanced smell as if it was the cyberware version.

Vision Filter: With this implant morphs can fine tune the information provided by the bioware enhanced vision as if it was the cyberware version.

Memory Lock: This implant, when activated, prevents data from being stored or recorded in long-term memory, mnemonic augmentation, cortical stack, or other sensory link.

Ghostrider Module: Extra space for an ego

Mnemonic Augmentation: Perfect recording of all senses and emotions, retrieval of info can take between 2 and 20 min unless combined with eidectic memory.

Hardened Skeleton: +5 dur +5 som

Oxygen Reserve: 3 hours of oxygen, recharges at a 1:1 rate

Medichines: Morph ignores 1 wound, if it suffers 5 wounds it is placed in medical stasis and distress signals are send out. It allows synthmorphs to heal.

Mental Speed: Gains 2 extra complex actions and a +30 initative bonus, read at 10x speed and can track bullets with perception. Not compatable with multitasking.

Oracle: +10 to investigation, ignore distraction penalties, and +30 to memory based tests

Bodysculpting: Morph adequado para a aparência da espécie original. Basicamente isso:

Nanotats: Tatoos created with Nanobots that can move around change shape/colour/brightness/texture, and even create holographic text controlled via mesh inserts.

Scent Alteration: Alters a Morph's natural smell or provides a constant perfume scent

Subdermal Implants: Can create bumps ridges piercing anchors and similar texture alterations

Ego traits

-Vantagens

Direction Sense (Level 1)
Second Skin (Level 1)

Desvantagens

Blacklisted: (Somatek, Hypercorps)
On the run (level 1): (Fugindo da Somatek e Cognite)
Black Mark (Hypercorp)
Edited Memories (Level 1)


-=-=-=-
Equipamento

Mission Recorder: Mini-sized spime designed to record live XP-cast, or other sensor feeds from gatecrashing teams.

Anonymous Account: An encrypted anonymous communications channel for messaging and credit transfer, virtually impossible to track.

Backup: A one time Ego backup, with no reinstantiation insurance.

Backup Insurance (mod): Periodic Ego backup possible stack retrieval and reinstantiation into a basic morph in the event of death. For high risk individuals.

Passive ID Protection: Services to mornitor ID to prevent theft or abuse.

Privacy Suite: An hours access to a private room.

Private Sensor Feed: Rented access to a high quality sensor feed.

Encryption: Public Key criptography

Facial/Image Recognition: Pattern matching software that correlates between a sample and sets of biometric data, e.g. facial, vocal, kinesic, fingerprint, etc..

Firewall: Protects a device from unauthorized intrusion. All mesh enabled devices have a standard version of this software.

Radio Motion Detector: Software that uses wireless mesh signals to act as a low resolution form of passive radar.

Standard Muse: Digital personalities designed to assist a character in everyday life and work. (Free)

Breadcrumb Positioning: Wearable system leaves micro tracking devices as user moves creating a mesh enabled map of the user's path.

Electronic Rope: 50m smart material rope can be electronically controlled to move and wrap itself around objects. Can support up to 250kg.

Flashlight: Handheld or wearable works in spectrum from infrared to ultraviolet.

Nanobandage: Self sterilizing medical system treats all injury from poison to trauma. Severe injuries may req. physical first aid.

Repair Spray: Repairs 1d10DV/2hrs. Repairs 1 wound/day. Cannot repair object with more than 3 wounds, assists in repair, +30 to all repair rolls

Spindle Climber: Cable gun. Fires spindle cable with hardened tip to embed in hard surface up to 50m. Can pull 250kg load up cable at 2m/sec. 50 uses.

Emergency Rations: 3 days worth of compressed concentrated nourishment.

Small Oxygen Candles: Provides 15 man hours of oxygen when ignited.

Armas

Sniper Rail Gun:

Custo: 23000 Creds
Upgrades:
Extended + Smart Magazine
Imaging Scope
Flash Supressor
Sound Supressor
Laser Sight

Fabricante: Orion Arms Co.
Modelo: Orion Rail S3 Supercharged, customizada

Arma pesada de longo alcance considerada antimaterial/antipessoal, trata-se de um rifle específico para operações onde distância e precisão são essenciais.
Devido à potência da arma, o Supressor de Ruído apenas reduz o estrondo a níveis toleráveis, porém a velocidade de deslocamento do projétil ainda é capaz de gerar uma onda de choque capaz de estourar janelas e ferir pessoas muito próximas.

Stats:

Armor Penetration - AP: -15
Damage - DM: 2D10+12
Modes: Semi-Automático

Munições:

Homing Reactive Armor Penetrating: Munição anti-armadura com carga explosiva.
Guiada através de target lock pelo link com o usuário.
(250 un)

Homing Armor Penetrating: Munição anti-armadura, projetada para penetrar armaduras pesadas
Guiada através de target lock pelo link com o usuário.
(100 un)

Homing Reactive Sniper Rounds: Munição explosiva, projetada para causar o máximo de dano a alvos sem armadura
Guiada através de target lock pelo link com o usuário.
(50 un)

Heavy Pistol:

Custo: 2250
Upgrades:
Arm Slide
Extended Magazine
Flash Supressor
Laser Sight
Silencer

Fabricante: Omnicor
Modelo: Deleter .454

Utilizando um calibre bastante conhecido pela grande capacidade de destruição na Terra Pre-Fall, essa arma é uma das pistolas mais potentes do mercado. Capaz de operar em quase absoluto silêncio, ela oferece um grande poder de destruição de forma discreta e eficiente.

Stats
Armor Penetration - AP: -4
Damage - DM: 2D10+4
Modes: Semi-Auto, Burst-Fire, Full-Auto.

Munição:

Accushot Flux Pistol Rounds: Munição de material inteligente capaz de se modificar entre plástico (não letal) e metal (Letal) antes de atingir o alvo, dependendo do objetivo do usuário.
Capaz de alterar a forma aerodinâmica para mitigar ventos laterais, gravidade e arrasto.
(500 un)


Musa

Nome: Akakios
Gênero: Masculino
Personalidade: Calmo/Premeditado

Conhecimentos:

Academics: Psychology: 60
Academics: Cryptography: 40
Academics: Sociology: 40
Profession: Social Engineering: 40
Profession: Accounting: 60


Skills Ativos:

Hardware: Electronics: 30
Infosec: 30
Interfacing: 40
Programming: 20
Perception: 30
Research: 30





Background

Aren é um dos resultados de uma Joint Venture entre Somatek e Cognite, duas gigantes quando se trata de uplifts.
Criado a partir de grandes felinos, o objetivo do projeto Ignite era criar o soldado definitivo, partindo do comportamento de caça desses animais.
O objetivo final era produzir um soldado capaz de operar sozinho ou em times pequenos com pouco equipamento em praticamente qualquer ambiente.

Aren fora uma parte do projeto voltada à operações especiais, criado para operações de Busca & Destruição de alvos, Busca e Recuperação de informações e objetos, combate urbano e em ambientes desfavoráveis, era basicamente a ultima palavra em Spec-Ops.

Fora treinado desde pequeno para considerar relações sociais como um meio para um fim, assim como para lidar com situações adversas como um predador lidaria, portanto não fora criado com intenções de ser socialmente apto, apenas o necessário para cumprir uma missão ou extrair informações.

Uma vez concluido o projeto, Aren passou a trabalhar como um Spec-Ops anônimo, porém a serviço da Somatek e de terceiros dispostos a cobrir os custos de um contrato com a mesma.
Sua principal função extrair informações de alvos, ou do cortical stack destes. Caso a informação fosse sigilosa ou delicada, ele normalmente recuperaria o cortical stack em si, ou o ego que o habitava.

Após uma série de missões delicadas em exoplanetas através do Pandora Gate em marte, sua memória fora editada pela Cognite, para manter o sigilo das informações obitidas.
Porém o contratante decidiu que apenas editar as memórias de um agente não era suficiente para garantir que não haveria vazamento de informações: O agente em si precisava ser eliminado, afinal ele era o único elo de ligação entre o contratante e as operações desempenhadas, e decidiu que o alto custo valeria a eliminação do risco.

Aren fora contactado por um agente da Firewall, organização que, para ele, não passava de boato até o momento. Ao ser avisado sobre os planos da Somatek e Cognite, ele decidiu fugir para garantir sua sobrevivência. Após um confronto em uma fragata da Somatek, Aren conseguiu escapar em um cointainer selado que fora ejetado por uma explosão no compartimento de carga.
Após quase três meses sobrevivendo apenas do que havia dentro do container, ele fora resgatado por uma nave de transporte de traficantes de uma Scum barge ligada aos Autonomistas, que o ajudaram a escapar dos territórios controlados pelas hypercorps e pelo Consortium em troca de alguns serviços.

Após alguns meses lidando com mercenários enviados pela Somatek e Cognite, além de bounty hunters, Aren se fixou nos limites do sistema solar, sobrevivendo como um Brinker em uma estação autonomista distante. Suas capacidades de combate, tática e estratégia militar, obtenção de inteligência e rastreio de ameaças potenciais o tornou uma das referências quando o assunto é segurança dentro da estação. O fato de a estação estar realmente longe de qualquer coisa que lembre o Consortium minimizou as ocorrências de bounty-hunters e assassinos que conseguiam rastreá-lo até ali. E geralmente a ameaça era eliminada antes que pudesse causar muitos estragos.

Apesar de agora viver em relativa tranquilidade, emprestando suas habilitades para os Autonomistas, ele ainda busca descobrir a razão de ser caçado e o porque de seus criadores optarem por eliminá-lo.

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Bidy
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Idade : 28
Localização : São Paulo
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MensagemAssunto: Re: Fichas   Dom Dez 29, 2013 11:57 pm

Nome: Dartak
Facção: Criminal.
Background: Uplift.
Motivação: Hedonismo +, Riqueza +, Fascismo -.
Reputação:
Idade: 6 anos.
Altura: 2,10 m.
Peso: 230 kg.
Reputation: Guanxi 30, @-list: 20

Morph: Furrie.
Aptitude Maximum: 30.
Speed +1.
Durability: 65 (50 + 15 do Tough).
Wound Threshold?: 13. (10 + 3 do Tough)

Stats.

Armor Rating: 11, 11. (Carapace Armor), ou 16, 16 (de armadura)
Lucidity: 40.
Trauma Threshold: 8.
Insanity Rating: 80.
Initiative: 70.
Damage Bonus: 4.
Death Rating: 97,5
Speed: 1

Advantages: +5 Coordination, +5 Reflexes, +10 Somatics, +5 Will, +5 Cognition.
CP: 75.
Implants: Basic Biomods, Basic Mesh inserts, Bioweave armor, cortical stack, enhanced vision, neurachem, toxin filters.

Aptitudes. 105.  + 100.

Somatics: 25 + 10 Morph + 5 Muscle augmentation = 40
Coordination: 10 + 5 = 15
Reflexes: 10 + 5 = 15
Willpower: 10 + 5 + 5 (50 CP) = 20
Cognition: 10 + 5 = 15
Saavy:  20
Intuition: 15 + 5 (50 CP) = 20

Ataques.

Garras: 1d10 + 1 + 4 (Somatics dividido por 10) + 1d10 (Pneumatic Limbs)
Hand Laser: 2d10.


Skills

Active (400) +590.

Unarmed Combat: 80.
Kinetic weapons: 60.
Climbing: 60 (+30 pelos Grip Pads da armadura)
Perception: 60. (+20 de Enhanced Hearing para ouvir), (+20 de Enhanced Smell para cheirar) e (+20 de Enhanced Vision para ver) = 80.
Fray: 70.
Hardware (Armorer): 70
Freeruning: 60 (+20 dos Pneumatics Limbs da armadura) = 80.
Swiming: 60
Intimidation: 70. (+10 Faction) = 80
Persusasion: 70 (+10 Enhanced Pheromones) = 80
Kinesics: 60
Investigation: 60
Beam Weapons: 60
Interfacing: 60
Networking: 50 + 30 (Facção) (Criminal)

Knowledge (300) 40

Academics (Engineering): 70
Interest (Underground crimes): 60
Interest (Martian Beers): 60
Language (Chineese): 60
Art (Singing): 70

Traits. 150 CP

Brave (10)
Exceptional Aptitude (20) (Somatics)
Danger Sense (10)
Pain Tolerance (20) (Level 2)
Rapid Healer (10)
Tough (30)
Allies (30)
Situational Awareness (10)
Striking Looks (10)

Negative Traits.

Blackmark (somatec) (10)

On the run (10) (Somatex)
Social Stigma (10) (Ser um criminoso violento)

Upgrades Morph: Credits = 14750 (14 CP)

Adrenal Boost (High): 5000.
Enhanced Smell (Low): 250.
Enhanced Hearing (Low): 250
Enhanced Pheromones (Low) 250
Claws (Low) 250
Carapace armor (Moderate) 1000
Clean Metabolism (moderate) 1000
Gills (Low) 250
Temperature Tolerance (Low) 250
Enhanced Respiration (Low) 250
Muscle Augmentation (High) 5000
Vacuum Sealing (High) 5000
Anti glare (Low) 250

Upgrade Heavy armor (Moderate)( 1000) Credits = 4150 (6 CP)

Fireproofing (Trivial) 50
Ablative Patches (Trivial) 50
Logus Coating (Trivial) 50
Ofensive armor (low) 250
Thrust vector (moderate) 1000
Magnetic System (Low) 250
Grip Pads (Low) 250
Pneumatic Limbs (Low) 250
Hand Laser (Moderate) 1000
Structural Enhancement (Moderate): 1000

Helmet (Trivial) (Trivial) (50) Credits = 1550 (2 CP)

Radiation sense (Low) 250
T-ray emiter (low) 250
Radar (Low) 250
Radio Booster (Low) 250
Eecto (Low) 250
Lidar (Low) 250

Weapons. Credits = 500 (1 CP)

Shock gloves (Low) 250
Heavy pistol. 250
Heavy pistol mods: Credits = 2000 (2 CP)
Laser Sight (Low) 250
Shock Safety (Low) 250
Smart Magazine (Moderate) 1000
Arm Slide (Low) 250
Silencer (low) 250
Robot. Credits =  500 (1 CP)
Saucer (Low) 250
Speck (Low) 250

Muse: Khalibat.

Pericias.

Eletronics: 40.
Infosec: 40
Freefall: 40.
Interface: 40
Research: 20
Pilot: 40
Perception: 40

Money: 9000 (9 CP)

Aparência.



Historia.

Dartak nasceu como parte de um projeto secreto da Somatex que combinava embrioes humanos a animais, criando assim soldados hibridos com capacidades privilegiadas em combate.
Varias especies foram usadas entre elas, os crocodilos que por consequencia resultaram em Dartak.
Dartak e seus irrmaos e irmas que foram criados a partir de varios animais foram usados em varias situações de combate real, provando-se guerreiros selvagens e brutais, fazendo seu trabalho talvez bem demais.
O homem crocodilo em especial era o mais dificil de controlar, não só por seus instintos predadores naturalmente maiores, mas pelo pequeno detalhe de ser um moedor de carne de mais de dois metros de musculos, escamas, presas e garras.
As outras criaturas eram bem capazes, o lado bom é que os elefantes, hipopotamos e gorilas seguiam ordens melhor, mas Dartak era muito propenso a frenezis sanguinolentos, de modo que muitas vezes o mandavam sozinho e depois mandavam os outros apenas para subjulga-lo para que pudessem recolhe-lo, pelo menos até inventarem uma coleira capaz de disparar choques potentes o bastante para atordoa-lo mesmo com sua armadura natural.
Apesar deles serem tratados como meras ferramentas de guerra, Dartak era de longe o que mais sofria com isso, especialmente por assustar todos que entram em contato com ele a niveis instintivos...e o fato de costumeiramente tratar todos com hostilidade não ajudou seu caso.
Sua oportunidade veio quando em uma missão, um tiro acertou a coleira o que possibilitou que pudesse retira-la e fugir obrigando um dos pilotos a leva-lo para fora dos olhos da corporação sob pena de ser devorado...o que aconteceu de qualquer jeito.
É claro que nao durou muito quando chegou em Jupiter, não fazia a menor ideia de como viver entre a civilização o que resultou em sua captura e consequente encarceramento após deixar vinte mortos em seu caminho.
Na prisão, teve o mais próximo de contato social quanto possivel, afinal, lá era a sobrevivencia do mais forte, um ambiente que atormenta os fracos e destroi os estupidos.
Apesar de ter quase feito da solitaria seu lar e de ter que andar com algemas praticamente feitas para ele e uma focinheira, Dartak acabou cedo ou tarde aprendendo as regras do jogo, tornando-se um dos prisioneiros mais temidos do lugar.
Apos um ano e meio no lugar, a chegada de um certo Hamerlock, começou a mudar o sentido das coisas, o homem era um pirata espacial de renome consideravel que nao estava feliz em ir pra cadeia e planejava uma rebelião e começou a recrutar possiveis candidatos.
Quando ele foi falar com o crocodilo, a condição era simples. Dartak nunca obedeceria alguem mais fraco, se Hamerlock pudesse se provar contra ele, Dartak o ajudaria.
Seu principal erro na luta foi subestimar o inimigo por ser menor e aparentemente mais fraco, o homem sabia sempre onde estar e quando agir, conseguindo subjulgar a fera eventualmente.
A rebelião fluiu, e no meio do caos, Dartak e Hamerlock escaparam as custas dos outros que os ajudaram.
Sem mais onde ir e visto que Hamerlock gostou de ter um monstro de destruiçao em massa a seu lado, Dartak se juntou ao grupo de piratas espaciais de Hamerlock.
Se passou pouco mais de dois anos desde que se juntou a eles, e neste percurso aprendeu muitas coisas diferentes do habitual "matar e trucidar". Aprendeu não só a destruir coisas, mas a construir coisas para destruir mais coisas, sem falar em interesses um tanto quanto...pitorescos para alguem como ele.
A equipe era formada pela engenheira de naves 'Scarlet" o hacker "Skud", o especialista em armas pesadas Reinhart e o proprio Hamerlock na liderança.
Com o tempo a rela鈬o de mera obriga鈬o tornou-se respeito fluir em amizade e confiança, era a primeira vez que Dartak conseguia uma relação tão avançada com outra coisa viva que não era ele...

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