Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

  Valerie Spin - A Miragem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qui Nov 29, 2012 5:26 pm

- Para onde ??- diz o Elfo, arrancando suas flechas dos ladrões mortos no chão.

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 22
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sex Nov 30, 2012 8:15 am

Bardock olha para o garoto...ele tinha um cheiro que seu lado Slayer sentiu...cheiro de dragao...
Porem achou melhor ficar quieto, deixar isso para outra hora.
a garota e o menino conversam sobre qual direçao ir...Bardock apenas escuta enquanto recupera suas flechas (melhor nao dispediça-las...) e diz por fim:
-Para aonde?

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sab Dez 01, 2012 7:18 am

Valerie ao tocar a criança e usar seu dom de ver a vedade.
Viu que o incêndio começou por culpa dele, que estava apagando as chamas. Viu que ele incinerou Orcs na estrada se transformando num Dragão.

E largou a criança.

Um dragão. Um jovem dragão. Mas ainda assim, um dragão.

Tihak não sentiu-se invadido nem nada, ainda pensou que estava tudo bem.
O Elfo pergunta para onde iriam, e aí estaria a dúvida.

Iriam os três, até um acampamento Orc?
Uma cega, um jovem e um elfo escriba?

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 22
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sab Dez 01, 2012 11:11 am

Bardock esperava a garota cega decidir-se.
Sua missao poderia esperar.
Talves ela soubesse algo sobre os reis.
Termina de recolher as flechas, olha para os ladroes e pergunta novamente.
-Pra onde vamos?

Ve uma zarabatana no chao, com alguns dardos...resolve recolhe-los.

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 29
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sab Dez 01, 2012 2:02 pm

Tihak fica um pouco acuado quando Valerie se aproxima, ja tinha uma noção que ela podia manipular magia e não parecia ser fraca, mas acha melhor não mostrar nenhuma reação. Em momento algum ele suspeita do que Valerie esta fazendo de verdade, nem que Bardock ja havia percebido quem ele era de fato. Ele tambem presta atenção no que Bardock esta fazendo, sempre atento, sempre alerta.

- É, não é seguro para uma criança nem para ninguem aqui, pelo jeito. - ele fala, observando os corpos estirados no chão.

Após ouvir o comentário sobre orcs, ele responde:

-Não sei se todos os orcs são isso dai que você disse, mas esses que eu vi são. Nossa, tinha muito orc la, mais de 100 com certeza! Vamos precisar de ajuda, sabem onde fica a cidade mais perto? - Tihak pausa por mais alguns segundos, sua mente vai ao homem lagarto que viu sendo torturado e ele fala - Eu não sei nada dessas crianças ai que você falou, moça, não sei se tão com os orcs. Vocês sabem se tem outros.... povos... da região que podiamos pedir ajuda tambem?


________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 27
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sab Dez 01, 2012 2:56 pm

No instante em que toca a criança, sua pele fica fria e instantemente solta a criança. Ela fica parada, apenas prestando atenção em todos os movimentos que estava acontecendo em volta.

Seu coração começa a bater mais forte, um dragão! Já ouvira falar muito dessa raça, dizem que são cruéis, sanguinários, mas também tem alguns que são bondosos. Talvez este, por ainda não ter uma certa idade, talvez a maldade não tenha tocado seu coração.

Mesmo assim a feiticeira se afasta um pouco, e depois de algum tempo fala:

- Eu estava indo para a cidade vizinha, com a ajuda de um soldado da minha cidade, porém fomos atacados no caminho, ele esta morto, e quem nos atacou foi a mulher que vi, ela deve estar no comando desses roubos.

Não consigo investigar sozinha o que esta acontecendo. Estava em busca de ajuda, se quiserem me ajudar, vai ser gratificante. Não se deve brincar com crianças, não é mesmo?


Dito isso, ela vira-se para o recém chegado, mesmo com os olhos tampados, ele pode perceber que ela o olhava diretamente.

- Me chamo Valerie, e vocês? Estou a caminho da floresta negra. Fica longe daqui, mas tenho quase certeza absoluta que estão lá.

Ela fica esperando a resposta de ambos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 29
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Dom Dez 02, 2012 11:09 pm

Tihak nota que Valerie parece um pouco assustada quando afasta as mãos dele, e então se passa pela sua cabeça que aquela mulher sabia usar magia, ja havia visto isso.... ela podia ter feito algo, alguma coisa que ele não tivesse percebido! Mas agora ja era tarde demais, se ela havia descoberto algo, Tihak não sabia...

- Meu nome é Tihakshnaran! - ele fala, tranquilo mas parecendo ter algum orgulho de seu nome - Acho que temos que ir para a cidade então? Onde fica essa floresta negra? Será que não é onde eu falei que vi os orcs? Posso ir com vocês ajudar a salvar as crianças, mas tambem não podemos deixar os orcs com prisioneiros... o prisioneiro que eu vi estava sendo torturado! Precisamos de ajuda, rápido...

Tihak olha para Bardock. Por sua aparência, Tihak julga que seria um caçador, talvez conhecesse a região.

- Moço! Qual seu nome? Sabe se estamos muito longe da cidade mais próxima, ou se tem mais povos por perto que podemos chamar para ajudar?

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 22
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Seg Dez 03, 2012 2:45 pm

Bardock Olha para os dois.
Um Dragao e uma mulher estranha que gosta de pegar nas pessoas...Tenso.
Pensa um pouco e responde.

-Me chamo Bardock. Eu nao me lembro muito bem o caminho para a floresta negra...Deixe-me ver no mapa....Hum...deve ser mais ou menos por aqui...

Bardock aponta para uma pequena trilha, que seguia floresta adentro e espera para ver se os dois seguirao aquela direçao.

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 29
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Seg Dez 03, 2012 11:17 pm

O garoto se aproxima e pega na borda do mapa, puxando ele um pouco para baixo para poder enchergar ja que era bem mais baixo que os dois. Ele olha o caminho que Bardock aponta e tenta calcular se aquilo seria mais ou menos onde havia visto os orcs, usando para isso os pontos de referência que havia marcado em sua cabeça durante o caminho. Em seguida pergunta novamente:

- Mas quem é essa mulher que você esta procurando e por que ninguem fez nada contra ela? - ele coça a cabeça, pensativo - Você sabe onde ela ta exatamente? Não da para procurar por uma floresta inteira, ia levar muito tempo! Vocês tavam indo para uma cidade, não é? Vamos para la e achamos ajuda, ai vemos o que fazemos para salvar as crianças e os prisioneiros desses orcs que falei!


Tihak então para por um momento e olha para Valerie:

- . . . ou você sabe onde as crianças estão? Acha que podemos salvar elas, só nós três?

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 27
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Ter Dez 04, 2012 3:42 pm

Valerie não queria dizer muito, não sabe se poderia confiar naquelas pessoas. Uma delas acabara de lhe ajudar, mas ela sozinha não conseguiria prosseguir, salvar todas as crianças sozinha. Pelas suas visões, sabe que são fortes.

Mesmo assim, meio sem jeito, fala pra elas:

- Eu não sei onde eles estão. Sei que fica em um lugar muito distante, no coração da floresta, existem muitas crianças presas lá, nas cidades vizinhas elas estão desaparecendo... - ela faz uma pausa, meio receosa, mas prossegue. - Eu consigo sentir, ver as coisas, algumas do futuro são meio turvas, mas as do passado, consigo ver com clareza. E consegui me conectar com a mente de uma das crianças, através da mãe dela.

Ela olha na direção dos dois e continua:

- Acredito que toda ajuda é bem vinda, não sei quem estou enfrentando, só sei que são fortes. Mas isso não me intimida. Sozinha eu não consigo ir até lá, estou sem dinheiro, sem comida, deixei tudo em minha casa. Mas se puderem me ajudar, será de grande valia. Sinto que são pessoas de boa fé.

Eu aconselho a avisarmos a milícia apenas do acampamento orc, as crianças, não pode haver alarde, caso contrário será o fim delas.

Vamos para a cidade, como estávamos indo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 22
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qua Dez 05, 2012 5:38 pm

Cidade...foi para la que Bardock foi instruido a ir.
Mas...tinha as crianças...
Bardock Fala encostado numa arvore de braços cruzados, o capuz nao deixava que vissem seu rosto.
-A ideia nao é boa, Estamos falando de orcs, seres crueis que nao ligam de matar crianças por diversao.
Se avisarmos a milicia, os orcs acabarao sabendo de tudo, e as crianças morreram.
Se nao souberem, E a milicia atacar o acampamento, as crianças morrerão do mesmo jeito, uma milicia pode até intimidá-los, mas as crianças com certeza morrerão no processo.
Creio que um pequeno grupo, numa investida Furtiva, rapida e silenciosa, em que pode-se acabar com a maior parte deles antes que percebam a presença dos invasores é a melhor soluçao.
Esse é meu conselho.
É opçao de voces seguirem ou nao, caso nao desejem, acho melhor nos separarmos aqui.

Continua encostado na arvore, de braços cruzados.

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 29
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qui Dez 06, 2012 5:38 am

Tihak fica atônito com a revelação de Valerie. Se aquilo fosse verdade, é bem provável que ela soubesse que ele era um dragão! Talvez aquilo explicasse como ela recuou de repente quando tocou nele, momentos atrás. Mas ao mesmo tempo, ela não parecia intimidada. Ou ela havia aceitado bem quem ele era, ou ela estava fingindo, mas não havia como saber no momento.

O garoto olha para o meio-elfo, considerando se ele tambem ja havia descoberto, mas imagina que não. Pouco sabe Tihak que ja havia sido desmascarado pelo meio-elfo tambem.

-Os orcs tem prisioneiros, sim, mas não sei se as crianças estão mesmo com eles. E o problema de irmos atrás das crianças é que não sabemos onde elas estão, só que estão nessa tal floresta! Além disso, eu vi mais de uma centena de orcs com certeza naquele lugar, talvez quase duas! E tinha uma construção grande tambem, não sei quantos mais tem la dentro. Se as crianças estiverem la mesmo, o que você disse faz sentido, mas ainda assim acho que só nós três não vamos conseguir entrar la e tirar as crianças tão fácil assim. Tentarmos e falharmos tambem pode significar a morte dessas crianças e dos outros prisioneiros. . .

Ele se aproxima de Bardock:

- Bardock, posso ver seu mapa denovo? Vamos ver se os orcs estão acampados na tal floresta. . .

Tihakshnaran analiza o mapa, comparando o lugar que Bardock havia indicado como a tal floresta onde Valerie dizia que as crianças estavam, com o lugar onde sabia que o acampamento orc estava. Se os orcs estivessem acampados na tal floresta, as crianças poderiam estar com eles. Se não estiverem, ao menos Tihak saberia que há dois problemas diferentes para serem enfrentados.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 22
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Dom Dez 09, 2012 11:51 am

Bardock da o mapa pro guri, e fica refletindo, quantas pessoas seriam necessarias para atacar aquele local? Talvez mais uns cinco...O resto ele daria conta.
segundo o moleque, eram duzentos,mais ou menos...proporcao de 25 para cada...
vendo assim, era melhor ver a ideias deles mesmo...hu...deixa quieto,melhor ficar calado e ver no que vai dar.

-Apenas nao... sei se devemos confiar em qualquer um.

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sex Abr 26, 2013 8:13 pm

No Mapa do Elfo constava SIM que os Orcs estavam acampados em tal floresta;
Uma perigosa Floresta.

Uivos são ouvidos vindo da Mata.
Não é uma região muito amistosa para se ficar.

O Elfo quer enfrentar num terreno lodoso e fechado mais de uma centena de Orcs.
A Mulher cega precisa de ajuda para ir para a cidade.

O que fazer?

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 22
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Seg Abr 29, 2013 12:14 am

-Ok vocês venceram, vamos para a cidade...-Diz pegando o mapa das maos do garoto e guardando na sua mochila, e logo depois ajudando a mulher a ir na direção que queria ir-Mas eu não sei o caminho...então vamos...

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 29
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Ter Maio 07, 2013 10:37 pm

- Ah... eu vim dali - ele aponta o caminho que veio - E não encontrei nenhuma cidade. Me disseram que essa estrada leva até uma então vamos para lá! - e ele aponta o outro lado da estrada, o que seguia em frente.

O garoto ja começa a andar em direção a cidade.

- Vocês não vieram de la? Eu achei que eram de la, vieram da onde então?

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 27
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qui Maio 16, 2013 9:08 pm

Spoiler:
 

A feiticeira fica um pouco mais aliviada, porém, não esquece o que havia acontecido a algum tempo atrás, precisava de ajuda, certamente seriam atacados pelo caminho, mesmo assim, não dava para ignorar aquelas crianças.

Escutando o que o garoto diz, a feiticeira volta a si, com o semblante sério, vira sua cabeça para ele, e calmamente o responde:

- Eu preciso chegar a outra cidade, na verdade, estou procurando algumas pessoas para me acompanharem em uma missão. É complicado, arriscado, sem ganho algum, apenas para ajudar outras pessoas. Quem em sã consciência iria me acompanhar em uma aventura assim?

Terminando de falar, ela abre um sorriso irônico, apoiando-se no elfo, seguindo com eles em direção a cidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Seg Set 16, 2013 11:08 pm

Ignorada pelos dois, fica em aberto o convite feita por Valerie.
Foram então na direção oposta a que Tihak veio.
Muitas coisas a se fazer ao mesmo tempo.

Com um pouco mais de viagem, começava a anoitecer, não tinham comida e nem água.
E não cruzaram com ninguém, em uma estrada que levaria para uma cidade, muito estranho.

A noite era fria. O vento estava cortando os rostos dos recém unidos.

Vagariam por noite a dentro ou acampariam ali mesmo?

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 22
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sab Set 21, 2013 2:07 am

Bardock observa a mulher, tomando cuidado para não ser tocado.
Permanece em silencio ao convite sarcastico da mulher, apenas pensando o quanto havia se distanciado de sua missão.

-Eu vim da floresta- Responde ao garoto de forma rápida, enquanto retorna a seus pensamentos.

Como continuar a missão agora? Ai um pensamento vem e lhe dá uma bela bancada na sua cabeça oca:Talvez algum deles soubesse o nome dos Cinco reis humanos...isso adiantaria muito a sua missão!
-Minha missão é outra, jovem senhora- diz finalmente- eu não tenho nada a ver com crianças, orcs ou outras criaturas, eu tinha uma missão que me foi ordenada, e me desviei dela para ajudá-la. Meu dever com a senhora já está cumprido, mas minha missão ainda está longe de terminar. Preciso de informações sobre quem são e onde estão os cinco reis homens, se vocês prometerem que irão me ajudar na minha missão, eu juro pela minha honra que ajudarei na sua.

Diz ainda dando apoio a mulher, esperava receber a resposta o mais rápido possivel.

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 29
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sab Set 21, 2013 5:19 pm

Tihak não responde a Valerie imediatamente, mas acaba perdendo a chance de resposta para Bardock. Ele ouve o que o elfo tem a dizer, pensa um pouco e então responde:

- Eu não sou da região, não conheço nenhum rei humano daqui... - ele então começa a pensar, tentando se lembrar se sabe de algum rei humano dessas partes, ou de algum rei humano no geral. - Mas estamos todos em alguma missão, e vidas estão em nossas gar.... MÃOS!

Ele uma hora olha para o céu:

- As estrelas já estão aparecendo... - o garoto fecha mais seu casaco, tentando se proteger melhor do frio. Ele então olha para seus dois companheiros - Algo ta errado... algo ta errado nessa estrada.

Tihak sentia vontade de voar, especialmente agora que era noite e ninguém poderia vê-lo voando, mas ele não teria como levar seus companheiros de viagem, e mesmo que chegasse mais rápido na tal cidade pelo céu, sem os dois companheiros não seria capaz de convencer ninguém de que não era só uma criança inventando história. Enquanto caminha, Tihak se lembra que no começo do dia anterior, encontrou um viajante que disse que ele estava a dois dias da cidade de "Cidra". Como ele podia ter se esquecido dessa informação?!

- Me lembrei de algo: alguém havia me dito que a cidade de "Cidra" estava a dois dias a pé, seguindo em frente. Acho que vamos ter que caminhar o próximo dia inteiro se quisermos achar ajuda... talvez o ideal fosse acampar quando a noite ficar muito escura.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 27
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Ter Set 24, 2013 10:48 pm

A feiticeira fica pensativa, escuta com atenção a colocação de cada um de seus novos companheiros, e se perde em devaneios, seu corpo estava cansado, pesado, havia utilizado muita energia em apenas um dia, mas o seu desespero era maior, pela primeira vez na vida, sentia que poderia fazer de importante, não apenas prever coisas banais para as pessoas do seu vilarejo.

- Caro elfo, agradeço imensamente a sua ajuda, confesso que não estaria aqui se fosse por você. Infelizmente, não tenho muito contato ou conhecimento sobre nossos governantes, prefiro não me envolver. - Faz uma pausa, e logo prossegue - Mas se a sua missão é saber os nomes e localização dos reis humanos, conseguimos assim que chegarmos a próxima cidade, em algum templo, eles são educados o suficiente para nos informar.

Ela começa a andar mais devagar, suas pernas latejavam, não estava acostumada com tanto esforço, ficava reclusa em sua casa.

- Concordo contigo garoto, vamos descansar um pouco e depois continuamos a nossa viagem. Até porque, estou achando essa estrada um pouco estranha, enfim, no dia vindouro resolvemos o que fazer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Seg Set 30, 2013 12:01 pm


Enquanto os três discutiam o que fazer, da mata um estrondo surge.
O barulho era como de árvores sendo quebradas, uma mais rápida que a outra.
E a terra começava a tremer.
Os aventureiros olhavam pelos arredores, meio que apavorados.
Afinal, o que poderia estar acontecendo?

E da mata, vem a resposta.


- Huuuum.....comida !!! - disse a criatura ao avistá-los.
Valerie não viu a figura, mas sentiu seu cheiro putrefaz.

Tihak já ouviu falar desse tipo de criatura, mas muito vagamente.
Já Bardock sabia do que se tratava. Era um Elemental, criatura criada para proteger um local ou alguma coisa, e ele é quase indestrutível, se alimenta de qualquer coisa viva, e se esta coisa que ele se alimentar tiver algum dom, a criatura assimila esse dom.
E aquilo estava ali....olhando fixamente para os três, como se estivesse a escolher quem seria o prato de entrada....

Alguns segundos se passavam como uma eternidade....quando a terra começava a tremer fracamente novamente.....anunciando que poderiam haver mais....

A estrada era escura e estreita, a mata envolta era fechada e densa.
O luar brilhava à luz da Lua Cheia.
A criatura facilmente atingia em torno de 4 metros de altura. E não parecia ser nada lenta.

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 29
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qua Out 02, 2013 9:15 am

Assim que ouve o primeiro estrondo, Tihak se assusta e começa a olhar ao redor, meio abaixado e de olhos bem abertos.

Assim que a criatura surge, Tihak da um pulo na direção contrária.

- Por Rammuh! ! ! - ele exclama com o susto.

Encarando a criatura por aqueles segundos que pareciam uma eternidade, percebe que ela iria atacá-los de um jeito ou de outro. Tihak pensa em fugir, acreditava que Bardock poderia fazer o mesmo, mas não sabia se Valerie conseguiria fugir de tal criatura.

- Fujam! Eu distraio essa coisa, depois eu acho vocês denovo!

O garoto pega uma pedra e joga contra a criatura, enquanto grita e abana os braços para chamar atenção.

- EI! AQUI! VEM ME PEGAR ! ! !

Ele nem espera: assim que a criatura olhar na direção dele, Tihak ja começa a correr o mais rápido que consegue na direção contrária a Valerie e Bardock, seguindo a estrada devolta pelo caminho que vieram, na esperança que a criatura viesse atrás dele e deixasse os outros em paz.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 22
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qua Out 02, 2013 8:51 pm

Um elemental...sim claro.
Bardock sabia que o garoto era um dragão...mais era pouco provável que ele aguentasse um elemental no um a um...isso se ele realmente fosse lutar na forma dragão.
Antes que pudesse fazer qualquer coisa, o garoto começa a gritar e a chamar o monstro para cima dele...Uma grande idiotisse...o que ele faria depois? achava que conseguiria fugir?
Mais uma vez, Bardock se via metido em problema de humanos, mais uma vez ele desobedecia suas ordens.
Suspirou...parece que o destino estava lhe pregando outra peça, poderia deixa o dragão e correr com a mulher, mais o garoto poderia morrer...ou poderia tentar ajudá-lo...mais ai a mulher ficaria indefesa...
O que fazer?
A ideia acertou-lhe como uma flecha:
-Garoto!-Diz antes de começar a correr com a mulher, tenta colocá-la nas costas, carregando-a como uma mochila- Assim que eu sair correndo, saia VOANDO daqui, você saberá nos encontrar depois- frisa bastante o voando, para o garoto ter certeza do que deveria fazer.
-Ei!- diz para a mulher- segure-se!- diz enquanto se transforma num tigre e assim que ela se firma, parte correndo floresta adentro.

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 27
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sex Out 04, 2013 4:15 pm

Assim que a terra começa a tremer, a feiticeira fica em estado de alerta, não sabia o que viria acontecer, mas já se prepara, segurando firme em seu cajado, pronta para agir rapidamente.

O cheiro de podre toma conta da sua narina, o que a deixa levemente enjoada. Não estava vendo o que era, mas pode ouvir perfeitamente a criatura, que estava com intenção de jantá-los.

Antes que pudesse fazer qualquer coisa,o dragão já chama atenção para si, enquanto o elfo, a coloca nas costas e se transforma em um tigre, entrando floresta a dentro.

Valerie não sabia o que fazer à princípio, apenas segura firme no elfo, e fica a espera do que vai acontecer a seguir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qua Out 09, 2013 7:22 pm

Tihak faz aquilo que pensou ser o certo a fazer.
Começou a correr para chamar a atenção do Elemental que apareceu na frente do grupo.
O Elfo fala para o dragão sair voando dali. Logo depois de se transformar em Tigre e ver a cega montar sobre o metamorfo.

Tihak se preocupa tanto com aquele Elemental que não percebeu os sons que vinham de todas as direções.
O pequeno garoto é agarrado por um outro Elemental que surgiu da floresta rapidamente. Porém este era diferente e mais alto que o primeiro.


O Elemental de pedra que apanhou o garoto começa a apertá-lo.
O Tigre tentou correr pela floresta no sentido oposto ao do primeiro Elemental. Mas sem dificuldade alguma, foi alcançado.
O problema que eles são rápidos demais e a mulher era pesada demais para que o Tigre tivesse agilidade para poder se esquivar com maestria.

Sem saber da onde veio, o tigre a mulher recebem um golpe. O Elemental os acertou com uma árvore, golpeando-os de lado e os arremessando longe.
A pancada foi muito forte. Tão forte que fez o metamorfo se destransformar novamente.
Tão logo foram os dois apanhados.
O elfo estava todo dolorido e quase desacordado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 22
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sex Out 11, 2013 1:57 am

O corpo doia... a cabeça girava...ele foi instruído a não desviar de seu caminho, as consequências foram essas...mais ele estava muito fraco para revidar...o sono chegava...suas palpebras começaram a pesar...o aperto aumentava...palpebras fechando...
"ACORDA SEU IDIOTA! Parece que não consegue se virar sem mim aqui!"- Essa voz? eu conheço essa voz...essa é a voz do...do...do seu lado Slayer...-"Parece que vou ter que cuidar de tudo aqui, não é seu bosta?"

Bardock abre o olho, que está numa coloração bem diferente. Seu lado Slayer se revela.
Spoiler:
 

-Olha só seu pedaço de pau sujo de merda, me solte agora! Eu disse, ME SOLTA!

Slayer Bardock começa então a cospir fogo no elemental, tentando fazer com que o mesmo o soltasse ou soltasse a moça.

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 29
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sex Out 11, 2013 12:18 pm

Tihak sai correndo, fugindo do elemental. Seu plano era justamente assumir sua forma real e voar para longe, mas antes que ele pudesse faze-lo, enquanto olhava para trás para ver se o elemental o seguia, ele acaba dando de cara com outro que o agarra.

- ARGH!... Gaaaahhhh! ! !

Ele se contorce e grita quando o elemental começa a apertá-lo, tentando forçar o inimigo a abrir a mão inutilmente com seus braços de criança. O elemental parecia forte demais. Tihak não achava que conseguiria se soltar nem se tivesse mudado para sua forma draconica, então ele decide tentar outra opção:

Juntando toda concentração e força de vontade que consegue naquela situação dolorosa, Tihak tenta conjurar a magia "Ilusão Menor", tentando criar uma imagem de terra esmagada e galhos na mão do elemental, no lugar de sí próprio, na intenção de confundir a criatura. Ele tenta fazer de forma que a ilusão sobreponha ele próprio, para parecer mesmo que o elemental só segura terra e pedaços de galhos.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 27
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sex Out 11, 2013 2:23 pm

Assim que o elemental alcança a feiticeira e o elfo, pode sentir uma grande energia vinda do elemental, Valerie tenta se concentrar, começa a respirar com calma, tentando canalizar toda energia possível. Com certeza esse dia foi atípico, e estava longe de acabar.

Começa a escutar no fundo, o elfo mandando o elemental o soltar, estava diferente, parecia mais feroz, sem receio, sem medo. Sentindo o cheiro de fogo no corpo do elemental, Valerie rapidamente estica uma de suas mãos na direção do fogo, aumentando gradativamente o volume e conduzindo as labaredas pelo corpo do elemental.

-Se vocês querem comida, vão ter MUITO trabalho para conseguir, ouviram?

Dizia a feiticeira para os elementais, já tentando se soltar da mão do mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sab Out 12, 2013 2:34 pm

Com a magia de fogo aumentada por Valerie, Bardock atinge gravemente o Elemental,
Porém o jovem que estava na mão do outro de pedra tenta confundir seu Elemental com uma magia de ilusão.
O Elemental de pedra então em dois passos tenta apagar o fogo do Elemental queimando usando os gravetos em sua mão.

Kleiner efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
14
+ 30
No Tihak

Valerie e Bardock estão no chão.
Livres. Porém vendo o pequeno sendo usado como lenço para apagar as chamas do primeiro Elemental.
E a terra voltava a tremer....
.
_____________________________

Obs>
Magia, rolem 1d20 + Inteligencia para eu ver se deu certo ou nao ou para ver a potencia do ataque
Defesa rolem 1d20 + armadura OU magia de defesa *com inteligencia*
Para TESTES rolem apenas 1d20, quanto MENOR o numero, melhor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Valerie Spin - A Miragem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Qual seu arsenal de jogos?
» [Tutorial]Spin Dash!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: A Ascensão do Bem :: Heróis-
Ir para: