Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

  Valerie Spin - A Miragem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Valerie Spin - A Miragem   Ter Nov 06, 2012 7:14 pm

BAM BAM BAM BAM

Valerie pula da cama, na ua humilde casa, na cidade de Garuka.
Estava ainda cansada. Todas as noites a moça atrai muitas pessoas para "ver o futuro"...
Sabendo bem o caminho até a porta, Valerie vai até ela com precisão.

Antes de abrir a porta, ouve uma mulher chorando em prantos.
Rapidamente Valerie abre e a moça a abraça em choro.

Quando a mulher a abraça, a Feiticeira nem precisa que ela conte o que houve.
Valerie é inundada por imagens do ocorrido.

Essa madrugada, na casa dessa moça, que morava sozinha com a filha de 8 anos, houve barulhos. A porta arrombada. Gritos. A moça levanta e vai ver a menina, que não estava mais no pequeno e humilde quarto.
Em prantos, a moça vai até o lado de fora. E vê um homem alto, cabeludo, de costas e com uma capa negra jogando a menina dentro de um saco de pano.
A mãe corre na direção do estranho berrando. Ele percebe e a esmurra no meio da cara.

A visão acaba com a mão do agressor encostando nela.

Valerie a afasta.
A mulher estava pedindo por ajuda.
A feiticeira então nota que ainda não é dia, pela brisa úmida que vem do lado de fora.

- Por favor Vidente, me ajude. Encontre minha filha e eu lhe darei tudo que tenho...

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050


Última edição por Kleiner em Dom Mar 02, 2014 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 26
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Ter Nov 06, 2012 9:23 pm

Os últimos dias estavam sendo muito cansativos, durante o dia preparava suas poções, e a noite as pessoas lhe procuravam para alguns aconselhamentos, ou como alguns dizem, um conforto espiritual.

O dia estava encerrado, tinha ‘ajudado’ muitas pessoas, e estava finalmente tentando descansar, quando é surpreendida com batidas aflitas à sua porta. Pensou seriamente em não abrir, mas por algum motivo se levanta rapidamente.
Logo que abre a porta, pode sentir toda a aflição daquela mulher, e logo que as imagens invadem sua mente, leva suas duas mãos aos olhos, tentando se concentrar naquelas cenas. Fica estática por alguns instantes, escuta o que a mulher fala e permanece em silencio.

Da alguns passos para trás, ergue sua cabeça na direção da mulher e estiva o braço, sinalizando para que ela entre e em seguida fecha a porta. Em seguida se aproxima da mulher e calmamente leva suas mãos ao rosto da mulher, tentando ‘ver’ sua fisionomia pelo tato. Se afasta um pouco e vai atrás do seu cajado, quando volta, finalmente fala com a mulher:

-Olha senhora, você me conhece e sabe que não costumo sair de casa, tenho minhas limitações. Mas eu não posso me recusar em lhe ajudar. Mas pra isso, também vou precisar da sua ajuda. Vamos à sua casa, preciso de algum objeto que seja da sua filha, um muito próximo dela, talvez me ajude mais um pouco. E no caminho a senhora me fala mais sobre esse homem com capa preta e cabeludo. Ele não deve ter ido muito longe.

Faz uma pausa e para na frente da mulher, seus olhos sempre cobertos com um pano, mas a mulher podia sentir uma intensidade, como se a feiticeira estivesse lhe dando algum tipo de força interior.

-Não se preocupe, vamos achar a sua menina. Agora vamos, não podemos perder tempo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qua Nov 07, 2012 9:26 pm

Lá foram as duas mulheres ... uma senhora e uma moça linda cega ... andando pelas ruas escuras de uma cidade ... diga-se um PRATO CHEIO para os maus-feitores.

Na ida até a casa da velha, passaram por algumas ruelas ... a noite ainda era fria ... o vento úmido ...

Valerie estava pressentindo algo ruim ... não sabia o que era...
Ao chegar na tal casa, sentiu a presença daquele homem, batendo com a história dita pela mulher ...
Ela lhe dá o ursinho da menina ...

Valerie não sente nada ... nada além da energia da menina... mas como fará para localizá-la ???

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 26
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qui Nov 08, 2012 9:56 am

A todo o momento sentia que algo ruim estava por vir. Não sabia ao certo o que, mas que seria logo e nada agradável. Ainda era noite, podia sentir pelo vento gelado em seu rosto, mas isso não importava, faz anos que a escuridão invadiu a sua vida, e isso chega a deprimi-la em alguns momentos, queria mais uma vez, ver o nascer do sol.
Não sabia ao certo como iria encontrar a menina, não podia rastrea-la, o ursinho apenas lhe transmitiu a sua energia, mas ainda não era forte o suficiente para seguir essa energia, como um guia. Nada iria dizer aquela mulher, mas talvez a menina estivesse perdida.

- Não consigo sentir nada com este ursinho. Droga!

O único jeito que arrumou ou pensou, é tentar seguir na direção que o homem levou a menina.

-Vamos ter que seguir o caminho que o homem levou sua menina. Por onde ele foi? Mas antes de irmos, talvez tenhamos um pouco de sorte, venha, sente-se em algum lugar de frente pra mim.

A feiticeira começa a andar pela casa, como se estivesse procurando por alguma coisa, ou alguém. Como não encontra nada, volta-se a mulher e segura seu rosto com as duas mãos, tenta se concentrar o máximo possível, geralmente quando tenta prever o futuro, as imagens chegam turvas, destorcidas, teria que se concentrar.

- Pense em sua filha, concentre-se nela, talvez eu consiga visualizar algum local onde ela passou.


Dito isso, concentra-se apenas na menina, talvez ainda houvesse alguma esperança.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sab Nov 10, 2012 11:20 am

Valerie se concentra.
Começa a sentir a menina, medo, aflição, escuro, frio, fome...tudo junto...muito longe, muito longe...mais crianças...muitas...tudo escuro...fome...medo...

Uma imagem vem na sua cabeça, uma imagem que a menina deve ter visto.


Uma montaha ... floresta negra ... uivos ...
Quando começava a decifrar o lugar, começava a se orientar, tentar entrar na mente da menina pela mente da mãe ... uma forte dor a repele ... e uma imagem paira em sua cabeça


- Suma daqui sua fraca. Ou morra, se tentar novamente nos achar, eu mesma mato você!

Assim, Valirie estava no chão...sentada, sangrando pleo naris...e a mã da menina sentada, em transe...

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 26
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sab Nov 10, 2012 12:40 pm

Mais uma vez a escuridão toma conta da mente da feiticeira. Já era acostumada com esse estado, mas desta vez, podia sentir em cada canto de sua pele a aflição daquela menina. Valerie começa a suar frio, seus braços começam a tremer e sua respiração fica meio ofegante.

Uma floresta distante, uivos, frio, e muitas crianças, muitas. A cada segundo que as imagens tomam sua mente, rezava para que estivesse errada, que a garota não estivesse nesse local. Não conseguiria sozinha ir atrás da garota, não com apenas uma mãe desesperada e despreparada. Iria precisar de ajuda, mas de quem?

Até que uma imagem invade a sua mente, aquele rosto, a garota devia ter visto em algum lugar, tentaria mais tarde transcrever o que viu. Estava quase conseguindo as informações quando uma forte dor interrompe a conexão com a garota.

Seu coração acelera, podia ouvir cada batimento, parecia que a angústia daquela menina tomou conta da feiticeira, ela não conseguia mais sentir a presença tão forte, até que aqueles olhos invadem sua mente.

Imediatamente Valerie cai sentada ao chão, seu nariz sangrava, suas mãos tremiam e seu corpo estava suado, frio. Seu coração ainda pulsava forte. Como instinto procurou a mulher, que estava em transe. Segura as mãos da mulher e depois os ombros, sacudindo-a com força, para que volta-se a si.

- Anda mulher, volte, volte! Não temos tempo a perder.

Assim que ela volta a si, viu Valerie a procura de papel e lápis, e como se estivesse em algum transe natural, estava tentando reproduzir o rosto daquela mulher que viu em sua mente. Antes que as imagens sumissem da sua memória, deveria tentar reproduzir. Depois de algum tempo, se dirige a mulher.

- Olha, você me colocou em uma situação extremamente difícil. Não sei se serei capaz de recuperar sua menina sozinha, levo uma vida pacata nessa vila, tentando ajudar os moradores conforme eu posso. Mas isso...isso é algo muito perigoso e você não esta preparada para o que vem. Mesmo assim eu preciso de um guia, não consigo ir sozinha porque não enxergo!

Seu tom de voz estava alterado, estava irritada por não conseguir ir sozinha atrás daquelas pessoas, e acabou descontando na mãe da garota. Já mais calma, volta-se novamente pra mulher.

- Mas se vamos fazer isso, será do meu jeito. Tome esse retrato que eu fiz, sua filha viu essa mulher. Pelo que pude ver, estão em uma floresta negra, muito distante daqui, e pela forma do rosto dessa mulher, não aconselho que saiamos a noite, será duas vezes mais perigoso. Porém não podemos perder tempo. Você vai ser minha guia, meus olhos, eu consigo ver alguma coisa, mas é o mínimo e a noite nem isso vejo. Pegue alguns suprimentos e roupas quentes, coloque em uma mochila e vamos.

Novamente faz uma pausa e olha para aquela mulher:

- Não sei porque estou fazendo isso. Mas espero que ao fim você seja grata a mim.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sab Nov 10, 2012 3:14 pm

- E como nós duas vamos fazer alguma coisa? O que você viu?? - disse a mulher amendrontada. Isso significaria que ela não é uma boa companhia, qualquer coisa ela mais a atrapalharia ou a largaria sozinha assim que sofresse algum problema.

Valerie precisava de um grupo. Ou pelo menos mais alguém. Não possuia uma carroça e nem cavalo para ir até tão longe e pior, não abia ao certo com quem estava lidando.

Voltando a si, se acalmando e pensando melhor, Valerie precisa bolar um plano, uma estratégia..

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 26
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sab Nov 10, 2012 4:21 pm

- Bom, pelo que vejo você esta morrendo de medo e não me ajudara em nada! Agora me devolva esse retrato.

Valerie caminha pela casa até a janela, queria sentir a brisa em seu rosto, saber em quanto tempo amanheceria. Abaixa sua cabeça e por puro instinto da um soco na parede de tanto raiva que estava sentindo.

- Não consegui ver muita coisa, apenas que levaram sua filha para um lugar distante, na floresta, muitos uivos em volta, o rosto dessa mulher no retrato e...


Fez uma pausa, virou-se para a mulher e segurou em sua cabeça, tentando acalmá-la.

-Quero que fique tranqüila, encontrarei sua filha, mas é importante que não comente nada com ninguém nesse momento. As autoridades não estão ligando pra quem some, e é algo grande, muito grande, há outras crianças envolvidas...


Dessa vez Valerie utiliza um de seus poderes e tenta controlar a mulher, para que ela não fale com ninguém desse ocorrido.

-Vou esperar amanhecer e vou para a cidade, com certeza encontrarei alguém disposto a ajudar, e lógico, por se tratar de algo tão grande, talvez tenha alguma recompensa.

Valerie espera amanhecer, logo que isso acontece, se encaminha rapidamente para a cidade, talvez alguma notícia esteja sendo espalhada, ou alguém sabe de alguma coisa sobre o desaparecimento de crianças.

Guarda o retrato da mulher que fez em local seguro. Não carregava nada além de seu cajado. Felizmente sabia chegar muito bem ao centro da cidade.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sab Nov 10, 2012 8:51 pm

Não demora muito a amanhecer.
A mulher desmaia em sono profundo. Valerie agora reza para que ela não abra a bocorra para o resto do povo.

Vai até o centro da cidade.
Logo cedo, há poucas pessoas nas ruelas. Montando barracas para vender suas coisas, gente dormindo pelos encostos das paredes...
Alguns soldados da Milicia andando pela rua fazendo ronda.. nada anormal...

Tirando a falta das crianças...não ouve as risadas nem as artes das crianças...o que esta avendo?

Chega num dos Soldados, questionando sobre a falta das crianças...
E recebe a resposta:
- As crianças estão em suas casas. Não é seguro nos dias de hoje. Há um sequestrador em nossa cidade. Ninguém sabe como é seu rosto...espalhamos cartazes pelas cidades próximas, mandamos soldados para os arredores, buscamos grupos de pessoas para encontrá-lo....mas até agora nada ....

O soldado parece nervoso. Normal, afinal ninguém gosta de viver com medo.
Pelo menos agora estava explicado o porquê do sumiço das crianças.
OFF - E agora?

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 26
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Dom Nov 11, 2012 10:31 am

Valerie fica ainda mais intrigada e confusa. O que faria? Contaria que talvez tenha uma pista dessas pessoas e arriscaria tudo? Conhecendo a milícia da cidade, as crianças estariam mortas antes que eles chegassem, talvez anunciando aos quatro cantos sua passagem.

Fica pensando por mais alguns instantes, estavam recrutando pessoas para ir atrás dessa pessoa ou grupo que estava seqüestrando as crianças, isso alimenta uma ponta de esperança, vã, mesmo assim uma esperança boba de poder ajudar aquela garotinha e, claro, ganhar alguma recompensa.

- Se souber de mais alguém que queira ir atrás desse maníaco, avise-me, gostaria muito de encontrá-los e fazer com que sofram as conseqüências. Tem algum soldado ou regimento que esteja indo para a cidade mais próxima? Talvez lá eu consiga alguém para ir comigo atrás deles.

Esperava ansiosamente a resposta do soldado, seria sua solução, conseguiria carona até a próxima cidade sem levantar suspeitas, e ainda estaria acompanhada de guardas da cidade. Caso não tenha ninguém indo, Valerie vai sozinha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Dom Nov 11, 2012 6:21 pm

- Eu estou indo milaid ... siga-me ... - o soldado era um asno, ele não reparou que você era cega ...

Depois de sair andando e falando sozinho, reparou que você ficou parada.
Voltou todo sem graça.

Pelo braço, a levou até uma charrete.
Era apenas ele guiando a mesma. dentro da charrete gavia muitas caixas. Mas apenas Valerie de ser vivo nela..

Horas se passam....até que um solavanco acontece.
Valerie estava dormindo.
Acordou assustada. Risos do lado de fora, risos femininos.
Um grito....um grito de homem...

A charrete tomba...Valerie se bate toda e se machuca.

- Falei para você não vir atrás de nós, sua vadia! Quero ver como uma cega se sai sozinha na estrada ... HAHAHAHHAHAHA
O cavalo relincha ... e o silêncio paira ... pássaros voam assustados na mata ...

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 26
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Dom Nov 11, 2012 7:31 pm



Andava e se locomovia tão bem em algum território conhecido que muitos nem percebem que era cega. Fica impressionada com a falta de tato e percepção das pessoas. Será que realmente prestavam atenção uma nas outras? Eram tempos confusos, pensava-se apenas em si próprio e seu bem estar. Essa era a lei da sobrevivência.

Subiu na charrete e não demora a adormecer. Em seu sono, teve várias lembranças da menina, da sua aflição, seu coração começava a bater cada vez mais forte, algo aconteceria e em breve, não sabia exatamente o que, mas não era nada bom.

É quando acorda, a charrete pára abruptamente e pode ouvir risos femininos, no mesmo instante já sabia de quem se tratava. A mesma que invadiu sua mente e a alertou de não correr atrás deles. Valerie fica apavorada, não sabe o que fazer, se debateu dentro da charrete e machucou um pouco sua mão, fica por instantes paralisada, as emoções à flor da pele, até que escuta aquela voz novamente. Sabia que não podia ficar ali parada e como instinto, segura firme em seu cajado, respirando fundo, tentando ouvir os passos daquela mulher, tentando identificar em quantas pessoas estavam lá fora. Com a falta da visão, aprendeu a aguçar os outros sentidos, isso lhe facilita e muito a sua vida.

Assim que sai da charrete, fica pronta para qualquer ataque, estava na estrada, podia se defender, não sabe por quanto tempo, mas podia.

- Irá se surpreender com o que a cega pode fazer, apareça, verme.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Seg Nov 12, 2012 8:46 pm

[b]Nada acontece!
Silêncio.
Uma leve brisa bate em seu rosto...

Pode ouvir os galhos das árvores se mexendo, as folhas caindo, pássaros cantando... mas nada além disso.

Sente o cheiro de sangue quente, pode ser sangue do cavalo ou do Soldado que a guiava...[/b
]

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 26
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Seg Nov 12, 2012 10:37 pm

Espera por alguns minutos, em posição de defesa, prestando atenção em qualquer barulho à sua volta. Mas não havia mais ninguém além dela e o homem que a guiava, provavelmente estava morto há essa hora. Fecha os punhos no cajado mais forte, irritando-se imensamente com toda essa história. Tentava ser discreta, mas de nada lhe adiantou.

Sem esperar, segue o cheiro de sangue, e com a voz baixa, chama o homem:

-Soldado, soldado, você esta bem?

Dito isso, vai batendo a ponta do cajado no chão, na direção do sangue, para saber se ele estava morto.

-Se estiver vivo, por favor, fale comigo.

Espera alguns instantes alguma reação, e em seguida vai para a estrada novamente, dá alguns passos e segura firme em seu cajado. Respira fundo, se concentrando, e aos poucos a terra em baixo da feiticeira começa a se movimentar, andando muito rápido, assim ela não cansaria e chegaria logo à cidade. Acharia ajuda.

Vai na direção em que estavam indo, e se o soldado estiver vivo, leva ele junto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qua Nov 14, 2012 8:08 pm

Valerie vai indo como Pode na direção da cidade.
Não sabe nem mesmo a distância dessa tal cidade.
Chega determinada hora que a moça se cansa.
Já não consegue mais fazer seu caminho com terra.

Até se arrependeu, pois podia se preservar para andar sozinha nessa estrada.Agora além de não ter comida, água, dinheiro ... ainda está cansada.

Pelo frio parece que estava anoitecendo.
Mas há algo que está deixando Valerie intrigada ... não cruzou com ninguém ... mesmo depois de horas andando.
E no instante que começa a pensar nisso, começa a escutar muitos barulhos na mata ...



________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 26
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sex Nov 16, 2012 10:01 pm

O dia fora longo e estressante. Nunca pensara que podia se envolver a esse ponto com algum problema alheio. Sempre fora muito determinada, tinha que ser forte, uma mulher, vivendo sozinha, cega, e que sabe manejar ervas, poções...no mundo em que estão vivendo, fácilmente poderia ser levada a fogueira como uma seguidora de forças ocultas, que pode trazer a tona o mal novamente.

Estava cansada, o dia fora longo. Mas toda essa carga não era apenas dos últimos acontecimentos. Estava cansada de ser sempre forte, de se manter sozinha, viver sozinha. Não tinha laços com ninguém, mesmo que a pessoa não queira, acaba sabendo de acontecimentos íntimos, pensamentos, o que confunde e muito Valerie. Não gosta de se envolver com ninguém por causa disso. Não há o encanto de pequenos segredos.

Perdida em seus pensamentos, o corpo começa a pedir por descanso. Fora tola, não pegou roupa, dinheiro, comida, a intenção era apenas recolher informações, e olha onde se meteu. É quando escuta barulhos na mata. Podia não ser habituada com essas terras, mas sabia que esses barulhos não eram de bichos.

Sua cabeça latejava, segura firme em seu cajado, estava pronta para qualquer coisa que aparecesse, mas aqueles sons de pássaros estavam prejudicando o seu dissernimento, de onde estava vindo os barulhos?

Mesmo assim, prefere continuar seu caminho, como se 'nada' tivesse ouvido, quem quer que fosse, iria dar as caras, cedo ou tarde.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sex Nov 16, 2012 11:17 pm

Uma espetada ... uma pequena dor na nuca.
Como uma leve picada de mosquito...

Valerie não se ateve aos sons que ouviu.
Das árvores começaram a pular e a descer pelos troncos, humanos. Homens... mas ela nada viu, apenas ouviu os sons.

Começava então a formigar sua cabeça toda.
Começou a sentir cansaço. Suas pernas começaram a tremer.

- Peguem ela. Vamos ver o que carrega de bom ... - disse uma das vozes. Uma voz grave, provavelmente de um homem gordo.

A moça tenta relutar, mas a pcada deve ter sido um veneno.
Ela cai sucumbindo ao sono ....

Ainda consciente, sente uma mão pegando em suas perna...

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 26
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Ter Nov 20, 2012 3:39 pm

Estava com o corpo pesado, precisa se recuperar imediatamente ou seria uma presa fácil para aqueles mal feitores. Mas estava tudo tão pesado, sua cabeça parecia que iria explodir, mas assim que sente algo pegando em suas pernas, fecha seus olhos com mais força, sentia repulsa por esses atos infames. Estúpidos homens. Estúpidos!

Se concentra o máximo que conseguisse, reunindo a sua energia que restava, a sua pele começa a drenar toda a energia vital daquele homem que a segurava e tentava a molestar. Valerie estava sem energia, essa magia iria ajudar ela a se recuperar até do veneno que lhe fora injetado. Estava visivelmente cansada, mesmo assim, não se entregaria facilmente. Assim que consegue drenar o máximo de energia daquele homem, tenta captar a mente da voz que mandou nos outros.

Tentava entrar em sua mente, se conseguisse, mandaria ele dar as seguintes ordens aos outros homens:

" Não toquem na garota! Ela é minha. Vocês ficam com os pertences dela, se tiver."

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qui Nov 22, 2012 5:14 am

Antes que o alvo de Valerie pudesse dizer aquilo que ela mandou, ele vai ao chão.
Uma flecha atravessa seu peito e ele desaba.
As mãos que estavam você, se soltam....menos uma....aquela que estava secando...como se tivesse sendo sugado por um vampiro.

Outros quatro homens vão para cima do Elfo que surgiu da floesta.
Estavam correndo na direção do estranho, com espadas na mão.

Apenas um tinha ficado com a donzela no chão.
Ela parecia bem debilitada...

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 21
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sex Nov 23, 2012 11:43 am

Bardock ainda da mais um ultimo disparo, na direçao do homem que segurava a mulher.
Nao espera mais, saca as espadas e com a mao direita executa um corte diagonal no mais proximo e depois com a esqueda um corte horizontal, no proximo que se aproximasse.

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 26
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sab Nov 24, 2012 5:56 pm

Covardes! Isso que define um bando que assalta viajantes na estrada. Ainda por cima, usam veneno para abater suas vitímas. Não tem coragem nem ousadia de enfrentar de frente, encarar os viajantes de forma justa. Isso lhe irritava profundamente.

Vendo que o seu alvo fora abatido, e que a magia dera certo, fazendo com que os outros lhe soltassem, abro um pequeno sorriso. Mas ainda tinha um, aquele que estava sugando, e não estava surtindo efeito, pois estava ficando debilitada. Antes que fizesse qualquer coisa, vê uma flecha transpassar aquele homem.

Em um ato desesperado para reunir forças, segura firmemente em seu cajado, levanta-se, meio cambaleante, concentra-se o máximo que pode, seus dedos começam a fazer movimentos giratórios, então ela começa a retirar o ar do pulmão daqueles homens que estavam atacando o outro viajante, iria secá-los e sufocá-los até a morte;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sab Nov 24, 2012 11:19 pm

Um forte cheiro de queimado é sentido pelos dois.
O Elfo olha para trás da moça e vê labaredas de fogo vindo rapidamente paa a direção da estrada onde estavam.
Ela por ser cega, simplesmente sente o cheiro de fumaça...

Ela estava meio tonta, mas em pé já.
parecia estar ferida com aqueles ferrões espetados em sua pele...

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 26
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Dom Nov 25, 2012 12:14 am

Spoiler:
 

Mesmo em pé, sentia fortes dores de cabeça, até que percebe que ainda estava com os ferrões em sua nuca, o que não demora a serem arrancados.

Não ouvia nem sentia a presença mais daqueles homens de quem retirou o ar dos pulmões, talvez estivessem mortos, ou desmaiados. Mas pode sentir um forte cheiro de fumaça, e analisando todo o barulho do vento, e sentindo a direção da onde vinha a fumaça, Valerie, um pouco mais forte do que antes, ergue uma enorme barreira de terra, evitando que o fogo transpassasse e acertasse ela ou a outra pessoa que a ajudou instantes atrás.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 21
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Dom Nov 25, 2012 12:20 am

Bardock corre na direçao da garota, ela parecia meio tonta.
Os caras aparentemente morreram, mas resolveu pensar neles depois.
Ve quando ranca umas coisas do pescoço...
Coloca-a sobre os ombros.
-vamos sair daqui...aqui...aqui nao é seguro.
Começa a andar na direçao oposta do fogo.
Bardock começou a pensar em sua vila, se estava bem, se aquela pessoa da vila estava bem.

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Dom Nov 25, 2012 9:21 am

A Barreira de terra devia ter pelo menos uns 50m de largura.
O fogo tava consumindo com a floresta rapidamente.
Bardock se pergunta se o fogo iria se alastrar até sua cidade...

Correm pela estrada novamente...



________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 26
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Dom Nov 25, 2012 6:50 pm

A feiticeira sente que a barreira fora bem executada, mas pelo cheiro forte de fumaça, as chamas estavam se alastrando rapidamente. Não sabia ao certo o que estava acontecendo, mas certamente aquela barreira iria ajudar eles a fugirem. Mas e se alguém tiver vindo do outro lado, como iriam escapar? Não poderia simplesmente deixar que isso prosseguisse.

Ela segura no braço do rapaz, e rapidamente pergunta:

- Tem água? Acho que posso tentar amenizar um pouco esse incêncido. Rápido, dê-me água.

Assim que ele lhe entrega o cantil, Valerie despeja um pouco da água e sua boca, estava sedenta, e um pouco no palmo das suas mãos, novamente seus dedos começam a girar, progressimamente sua mão começa em movimentos circulares, a água que estava em suas mãos, à princípio uma quantidade insignificante, o volume começa a crescer e se erguer das suas mãos.

O corpo inteiro da feiticeira começa a se rodopiar, e a medida que ela mais rodopia, a água vai crescendo, tomando forma, quando sente que esta em uma boa quantidade, manda a água na direção das chamas, não desfaz a barreira de terra, apenas a diminui, para que a água, pudesse fluir rápidamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Seg Nov 26, 2012 9:07 pm

Valerie apaga o fogo com a destreza de um Elfo.
Como se fosse o símbolo da perfeição.
Mostrou um poder incrivel à Bardock.

Porém o fogo era apagado não somente por ela.
Mas parecia estar sendo apagado sozinho. Como se deixasse de existir.

Da estrada então surge a figura de um garoto.
Escondido, observando os dois.
Mas não muito experiente na arte de passar desapercebido.
Ele é visto...ou se deixou ver...

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 26
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qua Nov 28, 2012 5:10 pm

Assim que termina de apagar o fogo, Valerie despenca de joelhos. Fazia muito tempo que não se esforçava tanto assim, talvez seus dias de 'consulta' a tenham deixado fora de forma.

Seu coração estava acelerado, não sabia quem estava ali, mas ao que parece e pode sentir, o rapaz que a ajudou não tinha um mal coração. Se fosse uma pessoa ruim, com certeza saberia assim que tocou nele.

Ela segura-se em seu cajado, recuperando o fôlego novamente e erguendo-se, sente a presença de uma terceira pessoa no local. Prontamente ela fica em posição defensiva.

- Quem é você, meu caro? Fale rápido, as últimas pessoas com quem encontrei não eram de boa fé.

Podia estar cansada, mas se preciso fosse, defenderia-se mais uma vez, até suas energias esgotarem-se por completo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qua Nov 28, 2012 11:54 pm

Tihak ao perceber as magias, volta a sua forma humanóide, e vai seguindo pela estrada com cuidado. Ele para ao se deparar com a cena da moça cega, o elfo arqueiro e todos aqueles corpos no chão, tentando entender a situação. Meio confuso com a cena e quanto ao que fazer, ele fica parado, ainda a uma certa distância. Ao ouvir as palavras da moça, pensa um pouco e responde:

-Anh. . . saudações! Não se alarme, eu não sou seu inimigo! Sou apenas um viajante procurando ajuda!

Pela voz, Valerie pode reconhecer que quem falava era uma criança de não mais de 12 anos de idade. Ja Bardock podia ver Tihak: um garoto humano trajando uma túnica azul sobre roupas simples, e um turbante justo. Sua pele levemente escurecida lembrava a dos povos dos desertos, e a única arma que o garoto levava era um punhal preso a seu cinto.

Tihak pensa por mais alguns segundos, sabia que aqueles dois eram fortes, podia ver isso pelas magias que viu serem conjuradas para apagar o fogo na floresta e pelo fato deles estarem de pé rodeados pelos corpos de diversos inimigos. Logo ele continua:

-Preciso chegar a cidade mais próxima rápido. La atrás, na floresta - ele aponta na direção enquanto fala - tem um acampamento de orcs muito grande, e eu sei que eles não tem boas intenções: alguns deles acabaram de me atacar na estrada! Eu vi que eles tem prisioneiros tambem, só vi um, não sei se tem mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 26
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qui Nov 29, 2012 5:00 pm

Ao ouvir falar de um acampamento Orc, a feiticeira fica receosa, será que eles tem alguma ligação com a mulher que esta raptando as crianças? Não sabia, mas deveria descobrir. Agora que achou outras pessoas, talvez fossem juntos até a próxima cidade, iriam mais seguros.

- Estas terras não são seguras para uma criança. O que faz sozinho por aqui?

E ela vai aproximando-se do garoto, sua expressão era amigável. - Ta machucado criança? Não vou lhe machucar. - Ela vai tateando o ar, até encontrar o menino, passa sua mão pelo seu rosto, tentando 'ver' sua face, e também, tentando ver o que havia acontecido com esse menino.

- Orcs são imprestáveis, sujos e crueis. Temos que ser rápidos e discretos. Não podemos ficar aqui parados, esses corpos no meio da estrada. Também estou em busca de ajuda, há uma facção que anda roubando as crianças da minha cidade. E uma das mães veio em minha casa em busca de auxilio. Preciso ajudá-las. Talvez esses orcs tenham alguma ligação.

Ela fica calado por alguns instantes e volta-se ao rapaz que a ajudou:

- Muito obrigada pela sua ajuda, ia demorar um pouco até que eu conseguisse me livrar desses ladrões. Sou grata por isso. Mas o que acham de irmos andando?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Valerie Spin - A Miragem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Qual seu arsenal de jogos?
» [Tutorial]Spin Dash!!!

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: A Ascensão do Bem :: Heróis-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: