Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

  Valerie Spin - A Miragem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Dom Out 13, 2013 8:11 pm


Teste de defesa + 12(armadura)


Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
1

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 21
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Seg Out 14, 2013 7:52 pm

Slayer Bardock olha para o garoto que seria usado como espanado por aquele monte de pedregulho.
O fedelho ia dançar, a não ser que ele fizesse alguma coisa.
Slayer Bardock tenta usar invisibilidade menor no garoto, para o elemental pensar que não havia nada na mão dele e abrisse a mão, para o garoto sair.
Nisso ele grita:
-Ei garoto, eu vou me foder bonito aqui pra você escapar, assim que esse monte de pedra te sotar, pegue a mulher e voe, pro alto, pra esses coisos não te pegarem entendeu?
Slayer Bardock invoca Execução Divina caso o truque da invisibilidade desse certo, para destruir aquele monte de entulho.
-Que se dane todos vocês seus montes de lixo.-Sussura.

Off:
Se não puder as duas ações, ignore a Execução divina.
Se a primeira falhar, ele não faz a segunda...
Magias:
 

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qui Out 17, 2013 9:46 am

Todo cortado e coberto de hematomas após ser usado por um elemental de pedra para esfregar um de planta, Tihak sente quando Bardock lança sua magia de invisibilidade nele.

Tihak para e espera a reação do elemental, sabendo que  aquela era sua melhor chance de escapar, mas ja pronto para reagir caso o elemental não o solte.

(Off: vou deixar duas ações prontas para o caso do elemental soltar ou não o Tihak)

Caso Tihak seja solto, ele ja vai mudar para sua forma verdadeira e voar para cima, alto o suficiente para que os elementais não tenham mais como alcança-lo de maneira alguma.

Caso o elemental não o solte, Tihak vai usar sua habilidade de manipulação de fogo para roubar um pouco de fogo do elemental que esta em chamas e se envolver com fogo. Tihak vai ficar literalmente em chamas para ver se o elemental de pedra solta ele para não se queimar.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 26
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qui Out 17, 2013 10:16 pm

Spoiler:
 

Assim que o elemental a solta, a feiticeira fica abaixada com uma das mãos no chão por alguns instantes, com a outra mão, ergue o pano que cobria seus olhos, e pode ver, mesmo que em vultos, que o dragão estava em apuros, logo seria queimado vivo, na forma de uma criança.

Vendo isso, ela se concentra, com uma mão na terra e a outra segurando firme em seu cajado, começa a murmurar algumas palavras, atípicas para qualquer indivíduo.

- Mitri terrum, abismum eternum, anhata charkan.

Dito essas palavras, a terra que estava embaixo dos elementais, começa a se movimentar com violência, abrindo um enorme buraco, fazendo com que eles caiam, deixando eles presos por alguns instantes.


Última edição por Heidi Cavalieri em Qui Out 17, 2013 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qui Out 17, 2013 10:16 pm

O membro 'Heidi Cavalieri' realizou a seguinte ação: Dados

#1 'd20' :

#1 Resultado : 20

--------------------------------

#2 'd20' :

#2 Resultado : 12

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sex Out 18, 2013 11:29 pm

Antes de narrar, um teste de sorte para Tihak

Kleiner efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
19
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sex Out 18, 2013 11:38 pm

A execução Divina foi quase fatal ao Elemental de Pedra, que largou Tihak no chão.
Porém o menino caiu desacordado e severamente machucado.
Com ferimentos letais.

Valerie então consegue uma magia poderosa.
Algo que surpreendeu ao Elfo...

Os dois Elementais estavam presos até o pescoço nos dois buracos.
Mas por quanto tempo?

Enfim o fogo dava jeito de matar o ser de madeira.
O menino sangrava pela boca.
Estava com braços e pernas visivelmente quebradas.

- Quem ousa acordar os Elementais das Masmorras ? Quem são vocês ? - disse uma voz grave, e ao virarem, uma figura exótica estava presente ao meio da mata.



Última edição por Kleiner em Sex Out 25, 2013 7:09 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 26
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Ter Out 22, 2013 12:23 am

A primeira reação da feiticeira foi de desespero, conseguiram imobilizar os elementais por algum tempo, mas o garoto estava terrivelmente ferido, precisa de ajuda o mais rápido possível. Ela força sua visão, tentando decifrar onde o garoto estava, mas tudo que conseguia ver, era alguns vultos, pois seu único olho que podia ver alguma coisa, estava lacrimejando por causa da fumaça. Mesmo assim, ela começa a andar na direção que o elemental largara o garoto.

Porem, antes que pudesse prosseguir e ajudá-lo, é interrompida por um ser no mínimo estranho, muito peculiar, novamente, a feiticeira fica em estado de alerta, qualquer movimento brusco poderia ser a morte de qualquer um daquele grupo recém formado.

- Somos viajantes, meu caro. Estávamos montando um pequeno acampamento, quando fomos surpreendidos pelos elementais. Desculpe pelo transtorno, não queríamos que nada disso tivesse ocorrido.

Ela segura firme em seu cajado, tentando não transparecer qualquer receio ou medo, calmamente, prossegue:

- Nosso amigo esta muito ferido, gostaríamos de tratá-lo e prosseguir viagem.

Dito isso, Valerie fica imóvel, não esperava ser tão bem tratado, na verdade, sua posição era defensiva.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 21
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qua Out 23, 2013 6:26 pm

Cansado, mais não esgotado, Slayer Bardock se levanta, pronto para outra luta.
-Ok, seu velh...-Slayer Bardock estava para causar mais problemas quando finalmente Bardock reasume o controle
"Deixa de ser idiota! Não me arranje mais problemas Slayer!"
"Eeeei seu panaca! Eu acabei de salvar sua vida seu trouxa, e meu nome é Slash!"
"Vai se ferrar...Slash"
-Desculpe senhor, por incomodá-lo...como minha amiga disse, nós apenas estavamos de passagem quando fomos atacados -Para para respirar um pouco e diz - O senhor me parece um Druida, assim como eu, não gostaria de brigar com o senhor...Deixe-me tentar cuidar do meu colega aqui, e se não for demais, gostaria que o senhor nos explicasse o que acabou de acontecer aqui...e porque fomos atacados do nada...-Diz se aproximando de Tihak e tentando invocar o efeito fenix.

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sex Out 25, 2013 7:08 pm

- Eu não sou druida. - disse o velho homem enquanto anda na direção do menino no chão.
- Vocês chamaram a atenção desses dois monstros, foi um milagre não terem morrido....eles matam quem chega perto do que protegem. E sugam os seus dons , se lhes comerem.... - dizia enquanto examinava o garoto.

Bardock então lança uma magia sobre o menino, curando-o.
O garoto dragão acorda com o olhar do velho.

- Meu nome é Rorrim .... sou o vigilante deste Reino...as florestas são meu lar...mas estava de olho há muito tempo nesses Golens...quemos invocou tem um poder esplêndido e os invocou para proteger algo no alto das montanhas, numa masmorra abandonada há séculos.
Não sei o que eles faziam tão longe dela.....


O velho se levanta.
Começa a fazer um circulo invisível, mexendo seu cajado, na direção dos Golens presos, e rapidamente a terra se fecha, quebrando-os em pedaços e fazendo do chão, um chão normal.

Ele então caminha na direção de onde os Golens vieram, quando passa pelos três viajantes diz:
- Vamos !! Há algo naquelas montanhas que logo poderá decidir o destino de todo o continente....

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sab Out 26, 2013 12:36 pm

Tihak estava caído e inconsiente, visivelmente muito ferido. Suas roupas estavam rasgadas e chamuscadas. Sua pele estava marcada por cortes, arranhões e hematomas, mas não havia uma queimadura sequer, o que era bem incomum para alguem que acabava de ser esfregado em um inferno ambulante.

Enquanto é curado o garoto volta a se mexer. Logo ele abre os olhos, confuso. Ele engasga com o sangue ainda em sua boca, o que havia vazado de suas veias antes de seus ferimentos serem fechados e tosse, enquanto se arrasta para trás um pouco, para longe do velho, ainda sentado no chão.

- O... o que...  - ele olha ao redor, procurando os inimigos, sem encontrar nenhum.

Ele então se levanta, ainda um pouco desorientado, examinando a sí mesmo, encontrando seus ferimentos na maioria curados. Ele olha para Valerie, Bardock e Rorrim, surpreso:

- Vocês. . . - ele parece se lembrar de suas maneiras mais nobres, e então se curva de leve, baixando a cabeça, mas com os olhos ainda mirados nas três figuras a sua frente - Vocês me salvaram... estou em débito com vocês e. . . - ele corta a mensagem. Iria adicionar "e seus descendentes" como era comum um dragão dizer para um humanóide de vida mais curta, mas ele não conhecia aquele velho e preferira não arriscar ser descoberto por ele tambem.

Após Rorrim terminar a explicação e despachar os golems, Tihak se aproxima dele:

- Senhor Rorrim, há algo mais que como vigilante deste reino o senhor deve saber! Nós três viajamos em missão. Eu descobri um acampamento orc nas entranhas da floresta. Eles possuem prisioneiros de... outras raças das florestas. Estavam bem armados e em grande número, e eu temo que eles estejam aqui para espalhar a destruição e pilhar. O senhor parece alguem com grande poder. Se puder dispensar ao menos algum tipo de aviso as cidades e aldeias próximas, minha missão estará cumprida. Sem uma missão pendente poderei me focar em ajudá-lo como puder em seja la o que você precisar nessas montanhas.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 26
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qua Out 30, 2013 9:35 pm

A feiticeira permanecia imóvel, tentando analisar cada movimento que o misterioso vigilante fazia. Ou ao menos o que conseguia ver, vultos. Fica surpresa pela técnica utilizada para acabar com os golens, não sabia o que o velho havia feito, mas era de longe um grande poder.

Antes de qualquer coisa, Valerie abaixa novamente o seu pano, cobrindo seus olhos, preferia ficar na escuridão do que ver apenas vultos, esses a assombravam há muito tempo.

Não sabia o porque tinha aceito essa missão, buscar essa menina, imagens dela e das outras crianças começam a vagar novamente pela sua mente, como um filme, Valerie sente na pele o sofrimento da menina, deixando-a tonta por alguns instantes. Mas logo se recupera, as palavras do vigilante fizeram-na lembrar que há crianças sofrendo nesse instante. Podia tirar proveito de tudo, menos de pequenas pessoas indefesas.

Dá um passo à frente, na direção do vigilante, pondera as palavras do dragão, e prossegue.

- Temo que sei o que há nas montanhas, mas não sei se posso confiar no senhor, Rorrim. Fiz uma promessa a uma mãe, que esta apavorada, pretendo cumpri-lá. Mas como pode observar, não posso ir sozinha para muito longe, e meu objetivo é no meio da floresta.

Faz uma pausa, e logo olha para Tihak, sorrindo.

- Tenho uma ótima ideia, e você poderá ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sex Nov 01, 2013 12:45 am

- Se não confiarem em mim, confiarão em quem? - disse o velho homem. - Não sabem como tudo está estranho... Orcs vagam novamente por nossas terras. Pessoas somem por todos os lugares....Há indícios do uso discriminado da magia negra novamente....e...

A conversa foi interrompida com uma frase de espanto, vindo seguido de um estardalhaço no meio do mato....um sujeito mal vestido, quase um maltrapilho vem em encontro ao grupo, sem se importar com barulho...
- - Oxe, bichim... o que foi que ôve aqui?

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sex Nov 01, 2013 2:52 pm

Tihak apenas fica escutando enquanto Valerie fala com Rorrim, até que ela fala com ele:

- Eu?! - ele pensa por um segundo. Aquelas pessoas acabaram de salvá-lo, ajudar Valerie na idéia dela era o mínimo que ele podia fazer para retribuir - Tudo bem, o que tenho que fazer?

E então ele ve o sujeito aparecendo do meio da floresta, e fica olhando sem entender como aquele maltrapilho surgiu ali do nada. Seria uma emboscada?! Não haviam flechas disparadas ainda. O homen não parecia estar armado.

Surpreso, Tihak diz a única coisa que vem a sua mente:

-. . . quem é você?!

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 21
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sex Nov 01, 2013 11:42 pm

Cansado, Bardock se senta numa arvore proxima, prescisava descansar...aliás, estava se desviando bastante do seu objetivo.
Que seja...haveria tempo para isso mais tarde.
Talvez, até mesmo o velho tenha as respostas...
Ouve atentamente o que a mulher diz, e espera uma resposta dela pela frase dita ao garoto, mais antes de entender, um homem com sotaue carregado chega.
Segura na bainha das espadas, se desembainha-las, e pergunta:
-O que você quer?

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Dom Nov 03, 2013 12:17 pm

Rorrim fala mais uma vez ao grupo.
- Eu não vou implorar pela ajuda de vocês. Mas saibam que o que há nessa floresta e nessa Montanha é muito maior do que qualquer coisa que vocês buscam. E quando derem as costas a isso, e derem de cara com problemas significativos e estiverem sozinhos, desejarão terem me seguido.

Olhando para o estranho que veio do meio do mato....

- E deixem esse mendigo aí. Concentrem-se.

Ele então se apóia em seu cajado velho, de madeira, mas parecia ser bem firme.
Os Golens tentavam inutilmente sair do buraco que os enterrava no chão. Mas as mãos deles ainda representavam perigo.
Rorrim então, após um deles quase pegar a perna da Mulher, bate o cajado duas vezes no chão, e a terra se fecha completamente, aniquilando os dois monstros como moscas esmagadas num tapa....

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Ter Nov 05, 2013 10:19 am

Chico escuta as conversas. Compreende muito do que é dito, compreende que aqueles estranhos o consideram um mendigo, um andarilho maltrapilho, talvez até um ladrão. Contudo, por veem-no desarmado, não lhe dão sequer a atenção que dispensariam a um cachorro esfomeado. Aquilo lhe deixou possesso. Estava acostumado com aquele tratamento, claro... mas nunca cansava de se surpreender com o modo simplório com as pessoas tratavam o desconhecido.

Citação :
-. . . quem é você?!
- Sô Chico, e ocê cumpade? Cumé que vai a vida?

Em seguida, vira-se para os demais, observando também os bichos que tentavam sair da terra, até que fossem completamente eliminados. Então fala:

- Ói, meu povo, sô mindingo não! Ocês dexe de enfuca, qui eu já tô cá cabeça grossa dessa fulerage!

Chico então se aproxima do grupo, com um sonoro ronco no estômago vazio:

- Ô farnizim! Que fome da mulesta!

________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Ter Nov 05, 2013 12:24 pm

Tihak observa quando Rorrim manipula a própria terra para destruir os elementais. É claro que aquele velho é mais do que aparenta, mas Tihak ja esta acostumado o suficiente com magia para não demonstrar surpresa.

- O senhor Rorrim tem razão. Nós não conhecemos muito por aqui, e pelo que ele disse tanto os orcs quanto os desaparecidos estão conectados com o que ele veio nos pedir ajuda. - Tihak olha para os companheiros - Acho que devemos ir com ele, talvez no meio do caminho achemos um jeito de mandar uma mensagem para alguem?

Ele então olha para o recem chegado, que havia se identificado como Chico e falado em um dialeto que Tihak sentia que havia perdido metade da mensagem. Sem saber exatamente o que responder, ele apenas diz:


- Anh... meu nome é Tihakshnaran, e para onde a vida vai ainda estamos decidindo, acho... - ele olha para os outros, esperando para ver o que eles vão falar.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 26
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qua Nov 06, 2013 3:43 pm

A feiticeira escuta as palavras de Rorrim com atenção, ele tinha razão, não tinham em quem confiar, a pouco estava sendo salva por um estranho que caminhava pela mata, e posteriormente, encontraram um dragão, ainda que novo, mas um dragão, que por enquanto estava se comportando bem entre eles.

Na mesma posição, percebe que o senhor tinha mais poderes que aparentava, e que, se tivesse muita determinação, poderia aprender com ele algumas técnicas, e quem sabe, melhorar os seus domínios.

Antes que pudessem prosseguir, aparece mais um homem, no meio da mata, não entende metade do que ele diz, mas assim que o dragão se apresenta para ele, solta uma risada irônica:

- Seu nome é muito comprido, meu caro colega. Muito prazer Chico, meu nome é Valerie, e estamos um pouco com pressa, se quiser, junte-se a nós. Acabamos de nos conhecer também.

Dito isso, ela continua seguindo Rorrim, apoiando-se no seu cajado.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qui Nov 07, 2013 1:05 am

OFF - Quem vai seguir o velho?

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qui Nov 07, 2013 3:47 am

OFF- O Tihak pretende ir com ele.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 21
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sex Nov 08, 2013 9:08 am

Bardock já havia se desviado tanto do seu objetivo, que não estava mais nem ai.
-Vou com o senhor Ronnin, mais vamos pelomenos ajudar esse coitado...pelo que eu entendi acho que ele está com fome...

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sex Nov 08, 2013 12:35 pm

Bardock então apanha um pequeno pedaço de pão élfico e estende para o Chico.
O andarilho come desembestadamente, nem consegue respirar de tanto que come.

O velho então começa a andar mata adentro.
- Venham Nobres....agradeço por terem aceito a partida.

Chico olha para trás e os dois homens que estavam com ele sumiram.
O cangaceiro então vai atrás do grupo, mesmo sem ser chamado.

A mata era muito fechada, cheia de galhos e arbustos, mato alto, ratos e baratas, além de aranhas.
Depois de muito andar, mas muito mesmo, todos já cansados, podem avistar a tal da montanha.

Sobre ela, alguns seres voam....O velho, Bardock e Tihak conseguem ver bem o que eram...



Eram grifos. Os gritos das criaturas arrepiam a alma de cada um ali.
- Grifos nessas terras? Mas que diabos está havendo aqui??? - comentava consigo mesmo Rorrim...
De repente o grupo leva um susto, mais a frnte, cerca de uns 200 metros, surge de dentro da mata uma visão espantosa.


A figura apenas os olha fixamente. Ninguém consegue ver o que é.
Parece um cavaleiro. Mas ele estava muito estranho.

- Pelos deuses.... - resmungava Rorrim, erguendo seu cajado. O velho parecia que ia atacar de longe aquele cavaleiro, aliás parecia que ele sabia quem era.
O sujeito estranho estende o braço na direção do grupo. E o Velho cai no chão, larga seu cajado. E põe as mãos no pescoço, ele começa a engasgar....e seu rosto fica vermelho....ele parecia que estava sendo sufocado.

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sex Nov 08, 2013 11:02 pm

A viagem havia sido pior do que Tihak havia pensado que ela poderia ser. Um longo tempo caminhando em uma mata fechada. Tihak estava cansado e com muita fome...  ele imagina que logo iriam parar, e ele pretendia caçar algo para comer. Viver de ração de viagem era algo que ele definitivamente não queria.

Mas então eles avistam os grifos. Tihak consegue vê-los claramente, voando ao longe.

Em seguida aquela figura que parecia um cavaleiro surge. Tihak para junto com o grupo. Aquela figura era medonha, e a reção de Rorrim apenas comprova que ela tambem não é amiga. Aquela coisa ataca Rorrim com alguma magia nefasta, e Tihakshnaran percebe que tem que fazer algo. Ele havia hesitado quando foi atacado pelos elementais e quase pagou com a vida por isso. Ele não hesitaria agora.

Tihakshnaran se afasta alguns passos do grupo para ter espaço, e com um brilho forte em seus olhos diz:

- Deixa o Rorrim em paz! ! ! AGORA! ! !

Tihak então se abaixada de repente, cruzando os braços afrente do corpo e sua própria carne parece se transformar em chamas, uma massa de chamas no formato do garoto. Ele então se ergue rapidamente jogando os braços abertos para cima, e a forma do garoto de fogo rapidamente aumenta de tamanho e mudo de forma. O fogo então de desfaz, deixando em seu lugar um dragão azul um pouco maior que uma pessoa, com escamas com bordas reluzentes como safiras.

Erguido sobre as patas traseiras, Tihak gesticula enquanto sua nova voz, bem mais monstruosa que a de sua forma humana, pronuncia palavras em draconico. Ele junta energia em suas patas frontais, e lança contra o cavaleiro seu ataque de Mísseis Mágicos, na intenção de pelo menos faze-lo perder a concentração e interromper o ataque a Rorrim.

(OFF- Kleiner, se a transformação do Tihak ja usar a ação toda, pode ignorar os mísseis mágicos no final então)

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Sex Nov 08, 2013 11:03 pm


Ataque de Misseis Mágicos:

Inteligência: 17

Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
18

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Ter Nov 12, 2013 11:34 am

O Cavaleiro, além de todos do grupo, se espantam com a transformação magnífica de Tihak.
Antes mesmo de atacar o Cavaleiro, Rorrim já estava livre do ataque, de joelhos e respirando normalmente.
Os demais do grupo ficam sem reação.
Principalmente o Elfo....

O ataque do dragão caminha com velocidade na direção do Cavaleiro.
Ao acertar o alvo, o ataque destrói então uma árvore que estava atrás dele....
Com um piscar de olhos aquele ser virou uma nuvem de fumaça negra, como uma pequena porção de neblina mais escura.
Abriu-se no ar enquanto a energia do ataque do Dragão destruía uma árvore.

Numa velocidade ainda maior, essa nuvem voa na direção do grupo, circulando o dragão, que tenta acertá-la com golpes em vão....
Ao circular Tihak, podem ouvir uma voz tenebrosa e assustadora no ar....
- Interessante ...

E a nuvem foge com muita velocidade, na direção da montanha.

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qua Nov 13, 2013 9:05 am

Chico comeu com avidez o pão que lhe deram. Pão élfico, de um sabor que jamais provara durante a vida no monastério. Aquilo sim era comida! Após terminar, deu umas palmadinhas no bucho, um arroto, uma coçada no saco e se dispôs a continuar:

- Pronto, meu povo! Agora nóis bota longe! - deu um sorriso para Bardock, que lhe tinha dado o pão.

Quando procurou os homens que tinham lhe trazido até ali, não os encontrou, mas tampouco se preocupou com eles. Agora estava em um novo grupo, que parecia composto por pessoas de bem. Seguiria-os até que sua ânsia por novas aventuras o chamasse. E caminharam, caminharam, caminharam até avistar os grifos, até o aparecimento do cavaleiro.

- Vôte*, que caba fêi! Saia daí seu fela da gaita*, venha cá pra mode nóis lhe dá um mói de chibata!* - já se aprontava para atacar o cavaleiro após o ataque deste ao velho, quando Tihak tomou a frente e deu um show, após o qual o cavaleiro sumiu. Chico permaneceu embasbacado. Era a primeira vez que via um Dragão.

- Êta cabinha arrochado esse daí! - fala, dirigindo-se para Tihak - Mai o fi de quenga se escafedeu, deixe de ser mole, seu baitola!

Chico fica possesso ao ver o homem se desfazendo numa nuvem e fugindo. Contudo, volta seus olhos para o restante do grupo e fica calado, observando. Era o novato ali, deixaria que os outros decidissem o que fazer dali pra frente.

Spoiler:
 

________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 21
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qua Nov 13, 2013 10:59 am

Bardock corre na direção do Dragão e do velho preucupado, procura ver se eles tem algum ferimento para curar, apos ver que estão bem, volta a ser sombrio denovo.
-Vamos continuar ou vamos desistir? e...o que foi aquilo?

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 26
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qua Nov 13, 2013 3:27 pm

A feiticeira nunca havia se distanciado tanto de casa, nunca desejou tanto ter uma visão melhor. Quando ouve os gritos dos grifos, ergue sua venda, e em vão, tenta ver alguma imagem nítida deles, mesmo que a situação fosse no mínimo estranha, grifos eram seres espetaculares, mas o máximo que conseguiu ver, foram vultos, isso lhe entristecia, toda a beleza da vida bem a sua frente, e ela era privada de apreciar.

Perdida em seus devaneios, acaba por ficar sem reação perante o cavaleiro, apenas segura firme o seu cajado, preparando algum ataque, mas o dragão se adianta e toma a frente dos ataques, salvando então Rorrim, o nosso novo guia em outra missão.

Valerie caminha na direção de Rorrim, ajudando ele a se levantar.

- Esta bem? Agora conte-nos, quem era aquela cavaleiro? Parecia que o conhecia e vice e versa. Devemos estar preparados para o que nos espera à frente.

Dito isso, ela volta seu olhar para o dragão, mesmo sendo um dragão jovem, a sua beleza e exuberância, mesmo em vultos, engrandecia a alma daquela feiticeira.

- Mesmo não conseguindo lhe ver direito, fico grata por essa visão, e que meus sentidos ainda não estão falhos, cara Tihak. - Faz uma pausa, e olha para o Chico. - Vou demorar para compreender direito o seu dialeto, mas vou me esforçar e logo nos entenderemos.

Acredito, meu caro elfo, que esse cavaleiro é mais um motivo para prosseguirmos, ele deve estar protegendo algo muito valioso, ou que não interessa que ninguém descubra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   Qua Nov 13, 2013 7:07 pm

Após o ataque, Tihak volta a caminhar sobre as quatro patas. Ele bate com a cauda no chão, irritado quando o cavaleiro consegue evitar seu ataque.

Quando o cavaleiro em forma de nuvem vem em direção de Tihak, o dragão ataca a nuvem com presas e garras, mas não há efeito. Não gostando daquela criatura rodeando-o e analisando-o como se fosse algum tipo de cobaia, o dragão prende as garras em raízes no chão e abre as asas. Ele ia tentar afastar aquela nuvem batendo as asas, mas a nuvem vai embora por vontade própria antes que ele pudesse começar.

Tihak observa o inimigo partir, então volta sua atenção para seus aliados. Ele observa a todos agora com olhos amarelos e pupilas fendidas, como um réptil.

Ele termina de fechar e ajustar as asas enquanto ouve Chico. Ele olha para o monge, não havia entendido o que ele havia dito sobre "cabras arroxeadas", mas pelo menos o final em que Chico xingava o inimigo ele havia entendido.

- Sim - ele diz com uma voz bem diferente da anterior, mais forte e bem mais monstruosa - o covarde fugiu, assim como deveria ser.

Tihak então se aproxima do grupo novamente, um pouco mais cauteloso. Ele vê que Bardock e Valerie já estavam se encarregando de ver se Rorrim estava bem, então Tihak permanece por perto em silêncio, até Valerie elogiá-lo. As cristas dos lados da cabeça abrem um pouco com o elogio, e Tihak ergue um pouco mais o pescoço, parecendo mais imponente, claramente satisfeito em ser elogiado.

- Obrigado - ele curva a cabeça de leve em cumprimento. - E eu estou grato a vocês. É a primeira vez em anos que encontrar pessoas me rende mais elogios do que cicatrizes.

Tihak então se volta para Bardock:

- Acho que Valerie esta certa sobre esse cavaleiro. E Bardock... mais cedo, quando os elementais nos atacaram. Você me disse para sair voando. Como descobriu?

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Valerie Spin - A Miragem   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Valerie Spin - A Miragem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Qual seu arsenal de jogos?
» [Tutorial]Spin Dash!!!

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: A Ascensão do Bem :: Heróis-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: