Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 01, 2019 7:38 pm

A JOVEM CONFIANTE na sua sorte, e na certeza de que Selunê não a abandonaria pega então a caneca, assopra os dados antes de os por dentro da caneca, então os agita bem, vira a caneca por sobre a mesa e grita

-HAN....

Semiramis Pi"Neko"rata efetuou 2 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 NgMnQBc (d6.) :
4 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4219
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 02, 2019 1:12 am

"AHAHAHAHAHHA Tymora deve estar do seu lado!"

Então ele pega seus dados, os coloca na taça e agita como se estivesse prestes a provar um bom vinho, Então emborca-a para baixo, procedendo como você o ensinara:

"CHO!

Erulindya efetuou 2 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 NgMnQBc (d6.) :
6 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 02, 2019 5:05 pm

*Enquanto esperava a jogada do capitão, a jovem, esperta como ninguém inicia uma pequena cantoria, uma pequena canção infantil que ouvira andando pela cidade enquanto via crianças entretidas em seus jogos. Nem muito alto, nem muito baixo, queria chamar atenção para si, sem deixar transparecer ser proposital*

-Droga, zumbi de sorte... *sussurra a si mesmo fazendo uma cara de emburrada assim que olha o resultado do capitão.
-E quem é essa tal de Tymora que esta ao meu lado? Pensa em um instante vendo o coisa ruim todo animado com o jogo. Era fato que piratas gostavam de jogar, gastavam uma fortuna em uma unica noite em terra firme, nos becos da cidade portuária e nas tabernas. Pelo visto o Barba sangue ruim, podia ser um morto vivo, mas ainda possuía o espirito de quando era vivo bem ativo, de certa forma até mesmo digno de afeição.

-Sua vez de dar incio a jogada capitão, vai aumentar a aposta? Se não for estou aguardando sua jogada.

-Mas já vou avisando que tais almas que aqui estão, são por de mais valiosas, algo que duvido que em vida já tenha encontrado. Sem contar que se me der uma plateia, posso vir até mesmo a cantar?

-Hamh, diga a ele como sou dona de uma voz encantadora...

-Até lhe dou uma amostra, se me contar como controla os zumbis e esqueletos deste navio, enquanto se mantem lucido.?



*A gatinha era boa com as palavras, queria se valer de sua condição de gatinha indefesa para saber mais sobre seu oponente e como mantinha o poder de controlar esqueletos. Se valeria de sua habilidade de persuasão e blefe para convencer o Capitão do ganho que seria ter tal membro. E com uma breve distração proposital quem sabe influenciar os dados para a próxima ação*

Cantar+5
Semiramis Pi"Neko"rata efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 8pWyQwZ (d20.) :
15
Blefar+7
Semiramis Pi"Neko"rata efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 8pWyQwZ (d20.) :
17
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4219
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 02, 2019 9:52 pm

Sentir motivação do Capitão +1
Erulindya efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 8pWyQwZ (d20.) :
19

Concentração do Capitão +1
Erulindya efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 8pWyQwZ (d20.) :
10
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4219
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 03, 2019 12:03 am

"AHAHAHAHAHHA Mas Umberlee está do meu!"

Ele ouve sua cantarolice só porque Ramh confirma que a Deusa dele tem, de fato, uma voz deslumbrante. Então, diante do desafio, ele diz:

"Aumento minha aposta para este pingente que tanto deseja e um dos botes para que possa fugir sem se molhar."

Ele ri, agita os dados na taça e as emborca em seguida, gritando:

"CHO!
Erulindya efetuou 2 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 NgMnQBc (d6.) :
2 , 6
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 03, 2019 1:13 am

A JOVEM CONFIANTE na sua sorte, então os agita bem, vira a caneca por sobre a mesa e grita

-HAN....

Semiramis Pi"Neko"rata efetuou 2 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 NgMnQBc (d6.) :
3 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 03, 2019 1:23 am

A jovem então sorri de sua postura e dos dados.

- Não foi dessa vez, ainda continuaremos um pouco mais... Que tal me contar como funciona isso de maldição? E como controla todos esses esqueletos? Enquanto molho minha garganta e misturo os dados para próxima rodada Corajoso Capitão Barba Sangrenta? Cuja fama até hoje rompe os mares como um raio rompe os céus, e o temor estremece os ossos dos homens como o trovão faz tremer águas calmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4219
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 03, 2019 1:37 am

"AHAHAHAHAHHA A alma do seu Guardião é minha, não?"

ele cofia um pouco enquanto pensa no que te responder....

"Maldições quase nuca tem explicação. Meu controle sobre minha tripulação advém dela, só.... acontece."
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 03, 2019 1:38 am

Prestidigitação +4
Semiramis Pi"Neko"rata efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 8pWyQwZ (d20.) :
18

Roubar nos dados para Han
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4219
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 03, 2019 1:48 am

Oservar do Capitão +1
Erulindya efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 8pWyQwZ (d20.) :
15
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 03, 2019 1:48 am

-Realmente é sua mas, todo bom jogador, dobra a aposta é se recusa a derrota. Lá em cima tenho ouro seguidor, tão devoto quanto o primeiro, um mago tão poderoso que se não fosse por ele jamais passaríamos nem pela Praia...

-São nessas horas que separamos as crianças dos homes... o dobro ou nada em uma última jogada final? Duas almas guardiães ou nenhuma?

( Han ela então grita mas não via ainda o copo
Semiramis Pi"Neko"rata efetuou 2 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 NgMnQBc (d6.) :
6 , 5
)
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4219
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 03, 2019 2:05 am

"AHAHAHAHAHHA O dobro ou nada? Você chama duas miseras almas de dobro? Façamos assim: Se você perder, você e seus guardiões vão até a cidade procurar o regente, trazê-lo para mim, se tornam minha tripulação... se eu perder, você leva o Olho do Caolho e eu ensino técnicas de navegação em alto mar aos seus guardiões, já que não há mais nada aqui que possa aproveitar. o Que me diz?"

Ele fica agitando os dados na taça aguardando sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 03, 2019 2:09 am

- Jamais recuo diante de uma aposta. Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4219
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 03, 2019 2:15 am

"AHAHAHAHAHHA Em décadas nunca tive uma companhia tão agradável quanto a sua! Se a tivesse conhecido antes, talvez..."

Ele vira a taça de boca para baixo e grita

"CHO!

Erulindya efetuou 2 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 NgMnQBc (d6.) :
6 , 1
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 03, 2019 2:26 am

Uma gotinha minúscula de suor pensa em cair por sobre o rosto, mas não verdade não era suor, era só humidade do local. A JOVEM por instante algum duvidava de que de uma forma ou outra sairia perdendo. O pequeno susto passado deveria ser mais uma das facetas de Selunê que poderia estar apenas se divertindo um pouco, pregando uma peça, quem sabe ? Afinal deusas também devem ter alguma diversão ajudando os mortais

-Será então que chegamos ao fim de nosso embate? Meu Capitão...
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4219
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 03, 2019 2:38 am

"AHAHAHAHAHHA"

Ele se levanta agressivamente da mesa, batendo a mão na mesa.

"Joga muito bem! Em tempos antigos já estaria embriagado e e com as algibeiras vazias!"

Então ele alisa o pingente uma última vez...

"Dei minha palavra. Infelizmente, não poderei invocá-la novamente!"

E joga o olho na sua direção.

"Que Umberlee me perdoe, mas este velho pirata aqui se contentaria somente com sua presença no convés!"

Citação :
OFF: faça um teste de reflexos
e outro de sentir motivação
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 03, 2019 2:47 am

Reflexos +7
Semiramis Pi"Neko"rata efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 8pWyQwZ (d20.) :
20

Sentir motivação +1[roll="20"==]1[/roll]
Ir para o topo Ir para baixo
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 03, 2019 2:48 am

Sentir motivação +1
Semiramis Pi"Neko"rata efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 8pWyQwZ (d20.) :
10
Ir para o topo Ir para baixo
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 03, 2019 2:51 am

Ser nem mesmo estar olhando em direção ao colar, pois seus olhos ainda pairavam por sobre a mesa de dados, sua mão ser levanta e apanha o olho lançado meio que por vontade própria. Pura agilidade felina
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4219
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 04, 2019 12:33 am

Você pega literalmente o Olho no reflexo, mas sente que, nas palavras do capitão, se você fosse a imediata dele, a cidade estaria a salvo (não necessariamente nesta ordem)

"Tem minha permissão para sair sem ser incomodada. Mas, a cidade ainda está lá. E quando ela sumir, também acabará o seu tempo..."

Ele vai andando em sua direção, com os "olhares" dos lacaios sobre si. Pega a garrafa de vinho, e a entrega a você.

"Um souvenir, para lembrar que esteve aqui."

Os esqueletos se levantam, um deles pega um tridente que estava debaixo da mesa e o entrega ao capitão. E este diz:

"Vamos serviçais de água doce! Temos uma tripulação inteira para adquirir e uma invasão para planejar!"

E sai do recinto...

Citação :
OFF:agora vocês estão sós, no refeitório e livres para agir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 04, 2019 10:54 am

Recebendo os presentes do capitão, e pequena pensativa aguarda um pouco enquanto se põe a pensar.

- Já tomei uma decisão, pode parecer loucura, mas pretendo continuar aqui... A posta era passe livre para sair mas não tinha validade.
-Meus amores *Se dirige aos garotos*
- Não posso pedir que me acompanhem nessa aventura, pois não tem data de termino tão pouco garantias de vidas.

*sem esperar pela resposta dos garotos e pequena se movimenta logo a fim de ir de encontro ao capitão*

- Capitão barba Sangrenta, espere, nossa aposta não dizia que tenho que partir agora! Portanto ficarei de imediata, mas vou logo avisando que como sou a única dama viva, exijo como condição um aposento somente meu... E direto de descer a terra firme, toda dama tem suas necessidades.
- Eu não gosto nada de sair destruindo coisas a esmo, Selunê diz que devemos preservar as coisas belas do mundo.
- Fora isso tenho um dia de folga para arrumar minhas "coisas"
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4219
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2019 7:48 pm

Neko-Chan escreveu:
- Capitão barba Sangrenta, espere, nossa aposta não dizia que tenho que partir agora! Portanto ficarei de imediata, mas vou logo avisando que como sou a única dama viva, exijo como condição um aposento somente meu... E direto de descer a terra firme, toda dama tem suas necessidades.

O capitão interrompe os passos, e com ele, seus lacaios... Todos viram ao mesmo tempo na sua direção. Então ele aponta o tridente na direção do seu coração:

"Minha imediata?"

Ele gira o tridente na mão, como se fosse um instrumento de malabares

"HAHAHAHHAHAHAHHAA"

Então bate com o cabo do tridente no casco do Galeão

"Tripulação, Temos um imediato! Conheçam sua nova Segunda em Comando!"

Neko-Chan escreveu:
- Eu não gosto nada de sair destruindo coisas a esmo, Selunê diz que devemos preservar as coisas belas do mundo.

"De belo, já basta você, Imediata, no meu convés... e o reluzir do meu tesouro, muito bem guardado!"

Neko-Chan escreveu:
- Fora isso tenho um dia de folga para arrumar minhas "coisas"

"De fato, tem mesmo! Lathander despertará em poucos instantes, e esta embarcação desaparecerá até que Ele adormeça novamente. Quando isso acontecer, estarei à sua espera na costa do Farol. Apresse-se!"

Nisso, chega Ramh com Hamh nos ombros e testemunha toda a cena.

"E quanto à essas duas lagostas de água doce aí?"

O guerreiro diz:
- Minha Deusa, sei que falo em nome dos dois quando digo que iremos onde nossa Diva for! E o Paul...

Citação :
OFF:está livre para agir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2019 8:00 pm

-Se preparem meus amores, pois vamos passar um tempo em alto mar aprendendo a navegar...

- Vamos temos que apanhar tudo que pudermos, e principalmente nossos pertencesses em terra, incluindo Paul... E toda comida possível, aqui só tem bebida ...

-Esqueletos, quero tudo limpo quando voltar....

*preciso adotar um felino, não posso ser a única garota nesse navio* pensou entanto se imaginava pregando suas pedrinhas brilhantes e tudo mais que era seu necessário a sua nova aventura
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4219
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 10, 2019 12:27 am

Vocês seguem de volta para a taverna para pegar suas coisas e Tarimer - O taverneiro - Vem lhes falar:

- Mas o que aconteceu com este jovem? - Se Referindo a Hamh, o Mago - Ficaram fora a noite toda, as instalações não agradaram?
- Meu amigo aqui só precisa descansar...

Ele os acompanha até o quarto onde deixou Paul, e prepara a cama. Quando o guerreiro coloca o amigo na cama, Tarimer pergunta:
- Devo preparar o desjejum?
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 10, 2019 7:00 am

- Hospedagem está ótima. Claro que vamos comer algo, porções generosas por favor.

* A pequena então faz um carinho no valente guerreiro ferido, Paul o dou mais valente de toda costa. Depois trata logo de arrumar suas coisas na mochila, bem como todos os itens que pode carregar. Não possuía muitos pertences, mas era importante manter suas pedrinhas brilhantes perto, além de ainda ter que ir a cidade comprar novas mudas de roupas.*

-Iremos partir assim depois de comer, retornar a capital, nosso passeio aqui terminou
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4219
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 10, 2019 10:15 pm

Tarimer se retira para preparar a comida. Ramh aproveita para ir à casa do Vovô Caolho, ver se encontra algo que possa ser útil na viagem, e trancar a cabana onde tantas lembranças em sua tenra idade foram criadas.... O Mago finalmente acorda! E quando se vê no quarto, se sobressalta:

- Minha Diva! Como chegamos aqui? E o Barba Sangrenta? E Ramh? E o Paul? Porque o recinto está tão cheiroso?

De fato, o aroma que vem lá da cozinha toma conta do lugar. Pela janela, é possível ver um movimento lá fora, que vai aumentando com o amanhecer. E com o amanhecer também a neve vai cedendo lugar à luz. A lojinha-depósito-hospedaria de Tarimer, porém, permanece fechada.

Paul, irrequieto, percorre toda a instalação como se fizesse festa. Nota-se que ele se recuperou e já quer se aventurar novamente! Passa mais um tempo e o Taverneiro os chama para comer. Exatamente na hora que Ramh retorna.

- Preparei o melhor desjejum, meus caros! Por favor, sirvam-se!

À mesa, um farnel dos deuses! Pernil ao molho de mel e gergelim, uma mistura de cereais cozidos, milho assado, frutas caramelizadas, cerveja artesanal de Cormyr - a melhor destas Terras, dizem - vinho, taças, canecos, pratos e talheres.

Citação :
OFF: Está livre para agir
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 10, 2019 10:50 pm

- Vamos comer, pois logo sairemos em viagem. Temos ainda que buscar o que pudermos na capital, não sei quanto tempo ficaremos fora.

*comer como se o mundo fosse acabar hoje, pois talvez acabaria mesmo. Tinha que ser precavida, apanhar alguma coisa que pudesse usar contra mortos vivos, ou mesmo terminar com a maldição pirata. Sua arma seria o conhecimento é evitar que toda a cidade fosse incinerada um bônus, pois afinal havia algumas pessoas lá de que ela gostava.*

-Enquanto o senhor dormia Mago, muita coisa aconteceu, no caminho seu irmão te conta. É claro que tem escolha se continua ou se retorna para casa. Se for continuar quero que descubra tudo sobre maldições.... essa será sua missão
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4219
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeDom Jan 13, 2019 1:22 am

- Claro que eu a acompanho, minha Diva! - responde o mago afagando o cachorro.

Todos então se sentam à mesa e destroem degustam o farto café da manhã! Tarimer estava decerto inspirado! A comida estava muito saborosa mesmo! Quando terminam, ele pergunta:

- Vão precisar de suprimentos para a viagem? Posso fornecer o que precisarem! De cereais a carne seca, aqui é o lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeDom Jan 13, 2019 6:28 pm

-Claro que vamos sim. Provisões para viagem, três pessoas e um cão , uns 45 dias... Só não sei quanto tudo isso vai custar. Peguei algum ouro mas não me atentei se seria o suficiente.

- Fora que tenho de ir na capital comprar algumas mudas de roupa, óleos para pele, água de cheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4219
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 16, 2019 2:01 am

- Não se preocupe, er... Deusa! Você pode ir à cidade fazer o que tem de fazer, e deixe as provisões comigo. Tenho experiência no assunto. O Armazém do Tarimer tem os melhores preços da região! Quando voltarem, estará tudo pronto para sua partida!

- E uma conta simbólica para pagar - diz Ramh rindo...

- Mas o que é isso, jovem? Faço o que faço para ajudar as pessoas, não para estorquí-las. Além do mais, ter uma figura tão distinta quanto a... er... Deusa como cliente ajuda muito nos negócios!

Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko
Ir para o topo 
Página 10 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Guerra.
» Irmandade da Guerra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: PLAY BY FÓRUM :: Jogos :: ★ Forgotten Realms ★ :: Temporário-
Ir para: