Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Over the hills

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 2:03 am

Caminhando pelas ruas de Londres você não deixa de se sentir impressionado com o império que agora abriga as criaturas da noite, você ouviu falar que a França e a Alemanha também estavam abrindo suas portas para criaturas sobrenaturais, mas as criaturas ainda se sentiam mais confiantes sob a rainha lobisomem.

Você se senta em um café, um dos poucos que se mantém aberto a noite toda, como vampiros não precisam de alimento há pouca necessidade de estabelecimentos similares. Esse complementa sua seleção de bebidas com jovens garotas que vendem seu sangue por alguns xelins.

A carta que você havia recebido lhe dizia que alguém viria te encontrar nesse bar, você não sabe de onde ela veio ou quem enviou, e isso te deixa nervoso e curioso.

Alguns minutos se passam antes que ela chegue, uma mulher em seus 50, cabelos loiros quase dourados, apesar de sua aparência de dama da sociedade você percebe que ela toma cuidado o tempo todo de evitar contato visual com seus olhos. Ela chama um garçom e pede um copo de chá e então fala com você.

-Alguém está vindo atrás de você, senhor Salvatore.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 4:16 pm

Eu sorri e olhei para baixo quando ela pediu o chá, por minha vez eu pedi um copo de suco e então cruzo os braços.
-vim até aqui porque me enviar uma carta é um talento digno de nota. como deve saber, eu não sou muito de ficar parado em um local...até agora. e quando eu venho... me deparo com alguém que realmente sabe o que sou e até tem um certo conhecimento de minhas habilidades.
O sorrisinho era sincero e exprimia parte da minha admiração. eu não era alguém conhecido, muito menos meus dons. e ali estava aquela mulher, evitando me olhar diretamente para com isso impedir que eu usasse a compulsão nela.
-isso me poupa um tempo enorme...
Cerro o punho sobre a mesa.
-já que me conhece a tal ponto de chamar-me por meu sobrenome. deve imaginar o que acontece caso eu fique nervoso e não obtenha as respostas que busco. huuum, vejamos. acho que já estou nervoso com todo esse mistério, então o que acha de evitarmos a segunda parte das minhas condições? ou não será necessário que imagine o resultado, pois o verá e sentirá por si própria.
Sim...uma ameaça velada.porém, era só parte da intimidação.
-Vou fazer perguntas simples e poderemos beber sossegados. quem e o que é você? e quem está vindo atrás de mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 6:18 pm

-Quem eu sou não é importante, o que eu represento é. -Ela sorri maliciosamente.- Eu represento indivíduos importantes, que estão preocupados com certas acontecimentos recentes e gostaríamos de recrutar a sua assistência em certos assuntos delicados.

Ela toma um gole do chá, colocando em seguida um pouco de limão e leite nele.

-Quem está atrás de você é uma questão mais... interessante. Ele chegou em Londres a três dias, vindo da África, eu e meus associados estamos levando algum tempo para encontrar o nome dele, mas ele é um ser sobrenatural e é muito poderoso. Você entende que uma confronto entre dois seres sobrenaturais poderosos nas ruas de Londres poder ser... complicado? Pois bem, por isso eu vim até você com uma proposta de emprego, algo que irá te mandar para fora de Londres a serviço do governo por algum tempo, te daremos uma nova identidade e cuidaremos de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 8:15 pm

-ser sobrenatural poderoso....
Dou um gole que acaba com o suco no copo.
-Então, você e seu clubinho simplesmente quer me tirar daqui pra que uma luta não ocorra e acabemos... esmagando algumas formigas no processo.
muito legal de sua parte, porém... não vejo que vantagens me traz aceitar esse acordo. já enfrentei outros como eu e ainda estou aqui. armado e pronto para fazer o que for preciso para sobreviver. é obvio que se quizer mesmo minha ajuda com esses tais casos terá que me oferecer mais do que possuo, minha cara. e individuos importantes(sorrio sarcasticamente ao pronunciar essas palavras),não me diz nada. então porque não é uma boa menina e responde minha pergunta diretamente,antes que eu esqueça meus bons modos e consiga a informação de um jeito, mais persuasivo. quem são vocês, como me acharam, o que querem que eu faça e o que ganho com isso?

Meus olhos brilham momentaneamente de forma que mesmo ela não me olhando diretamente, podia ver o tremeluzir dele. Não era nada demais, apenas uma forma vampirica de demonstrar descontentamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 9:12 pm

-Formigas?! Cada uma dessas pessoas é um orgulhoso servo do Império Britânico!

Ela parece realmente furiosa agora.

-Eu estou te oferecendo uma chance de escapar desses problemas sem lutar e causar problemas, pense nisso como férias no estrangeiro, longe de lutas ou destruição desnecessária... E é claro que se você matar um inocente que seja, eu e meus associados iremos nos garantir que você sinta o peso total da lei britânica.

Você tem de admirar o treinamento dela, mesmo furiosa, em nenhum momento ela deixou de evitar contato visual com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 10:23 pm

A reação dela me divertiu tanto que eu gargalhei.
As pessoas eram assim mesmo. acreditavam no que quer que evitasse desmoronar seu fragil mundo.
-ferias no estrangeiro?
Eu tive que parar de rir antes de prosseguir.
-não se exalte,minha cara. creio que não entende ainda. lutas e destruição eu encontro em cada lugar onde passo. inocentes, eu derrubo em cada lugar onde vou, embora quem poderia ser considerado inocente seja assunto para muitas discussões. servos britânicos, servos espanhois, servos... isso não me importa. reinos nascem e morrem... reis e rainhas são depostos e substituidos. leis existem para aqueles que não possuem poder para impedi-la.
nada disso se aplica a mim... ameaças como a sua, eu escuto sempre. mas são diferentes das minhas. você evita meu olhar por um motivo, seus ...
Sorrio novamente,mas rapidamente.
-associados... precisam de minha ajuda com esse tal assunto delicado. não sou tolo o bastante para acreditar que apenas quer que eu tire ferias, creio que seus associados não são tolos o bastante para simplesmente tentar me expulsar...talvez até conseguissem, mas quantos servos britânicos orgulhosos seriam perdidos no processo?
Sorrio novamente enquanto me levanto e com um passo curvo meu rosto contra o dela,quando sussurro.
-não irei fazer mal algum a você, nem tirar sua vontade. caso eu quisesse, bastaria forçar seu rosto com força bastante para faze-la arregalar os olhos. mas não desejo isso.
Me levanto novamente e olho pro restante do lugar.
-se quizer continuar a conversa, diga de uma vez quem são seus associados para que eu diga meu preço para aceitar o acordo. ou irei embora e deixarei que vocês lidem não com um ser sobrenatural, mas com dois ou mais. acredite, plantar informações falsas para que meu perseguidor cause mais devastação do que deveria não é lá muito dificil. então?
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 10:43 pm

-Suas ameaças não me assustam, você acha mesmo que eu viria a esse encontro despreparada? Eu também não vim a esse encontro para comparar tamanhos, eu vim te oferecer uma oferta simples e apesar de precisarmos de sua ajuda, se você recusar iremos encontrar outra maneira, não se considere tão importante assim. Se você precisa tanto saber, eu trabalho para o Ministério da imigração sobrenatural, se quiser saber mais o Ministério oferece passeios turísticos das oito ao meio dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 12:56 am

-como esperado,você perdeu a graça.
A ironia ou sarcasmo ou brincadeira do horário me fez perder o interesse naquilo mesmo que a mulher tivesse enfim respondido a minha pergunta.
Caminhei lentamente enquanto pesava as opções. o que o ministério poderia querer com um vampiro recém-chegado?
-boa sorte com sua outra maneira.
E me retiro dali como qualquer humano faria.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 1:30 am

Você anda para longe do café, ela continua lá, tomando seu chá e ninguém parece te seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 6:11 pm

Agora eu deveria decidir meu curso de ação.
Poderia assumir que as palavras dela eram mentira, mas isso me deixaria vulneravel caso fossem verdade.
Eu deveria me preparar. não só para a tal criatura mas para qualquer medida que o tal ministério pudesse tomar.
Após me distanciar algumas ruas caminhando como humano, utilizei meu dom de celeridade para me dirigir a um casebre de classe média da cidade e bati no portão.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 8:37 pm

Demora alguns minutos até que alguém apareça na porta, um senhor com um lampião na mão.

-Quem me perturba a essa hora da noite?!
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 9:37 pm

Prontinho.
Apenas olho nos olhos do senhor e forço minha vontade contra a dele usando minha compulsão para que ele faça o que eu desejo.
-Sou eu, seu parente, cheguei a pouco na cidade e preciso de um local para me abrigar. posso ficar aqui por uns tempos?
Eu poderia obriga-lo a abrir a porta ou já ter saltado e matado todos os ocupantes da casa. porém eu buscava um tipo de cobertura e seria bem melhor ser apresentado aos ocupantes da casa como um familiar. a compulsão faria com que o homem se recordasse de mim, mesmo que fosse filho único e orfão. lá dentro eu repetiria o processo com todos os que estivessem ali e teria um local onde não me procurariam e ninguém desconfiaria de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 9:47 pm

-Primo Oleg! Que prazer te rever! Venha, entre! Eu não tenho nada para te oferecer agora, mas posso aquecer um pedaço de carne e acho que temos um pouco de pão!
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 10:00 pm

Entro e dou um abraço no senhor.
-também é bom estar aqui, primão. como vão as coisas? quem mais está em casa?e desculpe por acordar o senhor.
Sorrio quando recordei da mulher no café. eu tinha meus meios para me virar sem precisar dos favores dela.
Eu não recusei o alimento, não era o tipo de vampiro que ficara incapaz de comer e beber, embora não tivesse necessidade alguma de faze-lo e muito menos isso aplacasse minha sede de sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 10:28 pm

-Apenas minha mulher, ela está dormindo no quarto. Não, se preocupe com isso, venha pode entrar.

Ele vai até a cozinha e traz um pouco de carne fria e pão.

-Como estão as coisas no interior?
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 10:51 pm

-estavam muito boas não...por isso vim tentar a vida por esse lados.
Eu começo a comer, devagar.
-amanhã pela manhã eu falo com ela. primo, pode me mostrar onde eu vou me deitar e voltar a dormir, realmente eu não quero incomodar.
Por dentro a casa era um tanto diferente do que imaginava, então estava observando cada detalhe dela, e o faria a cada comodo que eu visitasse.
Precisaria desses detalhes para torna-la minha nova...fortaleza. olho pro relógio.

off:
preciso de duas coisas...a descrição da casa e manter uma noção de que horas são e consequentemente saber quando seria a passagem da noite pro dia e do dia pra noite.(ex:aqui o sol aparece por volta das 5:40...)
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 11:07 pm

(A casa é simples, tem um quarto, sala de estar e de jantar, um banheiro, cozinha, área de serviço.
Over the hills Scan0001

Essa imagem no caso é de um apartamento duplo, no caso seria só metade disso)

(E o sol nasce por volta das 6:30)

-Ruins? Nossa, mas em sua última carta você disse que a fazenda estava indo tão bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 11:50 pm

Termino de comer o pão.
-pois é...estava, mas houve uma praga e acabou-se tudo. precisei me desfazer da fazenda para cobrir os estragos.
Olho novamente para o senhor e ativo novamente a compulsão.
- traga-me as cortinas mais pesadas que o senhor  tiver,para que eu cubra as janelas da sala de jantar. você agirá normalmente e não deixará que seu priminho seja tocado pelo sol, pois sabe que ele tem um caso grave de cancêr de pele. agora vá se deitar, avise sua esposa de tudo, faça amor e durma bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 12:15 am

Ele oferece as cortinas que ele tem e arranja um travesseiro velho e uma coberta.

Ele te olha curioso por um tempo. -Câncer? O que é isso?

Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 1:34 am

-Uma doença recém descoberta, faz com que a pele tenha queimaduras se exposta ao sol. por isso tive que viajar a noite, priminho.obrigado e boa noite.
Peguei as cortinas e me dirigi a sala de jantar com o travesseiro e a coberta. cobri as janelas e arrumei o canto mais afastado dela fazendo uma barreira com um armario.
Olhei para o relógio,mas não estava com pressa. também não havia necessidade de descansar.
Só teria que me preparar para a noite seguinte...precisaria estar constantemente alimentado e fazer com que isso não fosse descoberto nas redondezas do meu novo lar.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 1:43 am

As horas passam lentamente, sem que nada aconteça. O dia amanhece e você acorda novamente quando o sol se põe.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 8:40 pm

Estava na hora. acordo faminto e sem muita disposição.
Encontro os ocupantes da casa e uso a compulsão para assegurar que não se lembrarão de mim quando falarem com qualquer pessoa. só lembrarão da minha existência como o querido e doente primo oleg quando estiverem lidando comigo.
Feito isso era hora de sair e me alimentar, eu poderia fazer isso ali mesmo mas isso seria contra meu senso de preservação.
Saio para a rua tomando cuidado para não ser visto e uso meu talento para investigação para coletar informações sobre o ministério de imigração sobrenatural e uma vitima solitária na noite.

investigação 1d20 + 4
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7763
Data de inscrição : 13/07/2008

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 8:40 pm

O membro 'Amaterasu' realizou a seguinte ação: Dados

'd20' :
Over the hills D20
Resultado : 14
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 10:53 pm

O ministério tenta monitorar e controlar o tráfego de seres sobrenaturais no Império Britânico, se cadastrar no ministério é algo completamente voluntário , mas que confere certos bônus como a possibilidade de servir em cargos públicos.

Você vai a caça ao modo antigo e logo encontra uma jovem prostituta fumando em um beco escuro. É estranho pensar que existem leis especificamente contra beber sangue de forma não consensual. Os tempos realmente mudaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 1:15 am

Enquanto caminhava na direção, pensava nas leis atuais. eram divertidas e logicamente feitas por alguma criatura sobrenatural que se achava superior. sim, divertidas, pois não levavam em conta uma coisa... a diversidade do sangue vampirico. raramente dois vampiros tinham o mesmo conjunto de poderes e fraquezas, e com o passar dos séculos esses conjuntos se modficavam ainda mais.
A palavra concensual certamente não garantia nada, uma vez que muitos sanguessugas podiam mudar de forma, criar ilusões ou ler mentes... e havia, eu mesmo...que podia simplesmente expulsar a vontade dos seres pensantes.
Mas tinha outros planos para aquela prostituta... a seduziria tanto que ela faria qualquer coisa, apenas para para ver um sorriso meu.
Eu tinha tempo. toda a eternidade se preciso.

Teste de sedução +4
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7763
Data de inscrição : 13/07/2008

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 1:15 am

O membro 'Amaterasu' realizou a seguinte ação: Dados

'd20' :
Over the hills D20
Resultado : 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 1:47 am

Ela olha para você e escuta suas palavras.

-Se não for querer um programa, desaparece!

Ela começa a caminhar em direção a uma rua mais movimentada, apagando seu cigarro na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 10:29 am

off: maldito dado^^

On:
Por azar, devo não ter me expressado bem e a prostituta ficou um pouco assustada.
Bem, azar meu e pior ainda pra ela, eu teria que utilizar outros métodos, pois iria me alimentar de um jeito ou de outro.
Coloco a mão no bolso e retiro algum dinheiro e deixo a mostra na mão,enquanto levanto a outra mão num sinal de paz.
Não era surpresa eu contar com condições financeiras boas,afinal tinha anos de preparo e podia usufruir de muito capital de outras pessoas.
-calma,não sei bem o que disse de errado, mas só queria um programa mais amistoso, mas se não estiver interessada, acho outra.
Me detenho e aguardo.
-talvez aquela ruiva da parte baixa novamente.
As vezes, eu me surpreendia comigo. minha voz era calma,suave e demonstrava um certo nervosismo...tal como um marido buscando relações extraconjugais. inexperiente, mas nem tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 12:58 am

Ela te olha de cima a baixo, te analisando por um tempo.

-Está bem, vamos logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 9:15 pm

Quando sedução e lábia falham, tenha sempre dinheiro para despertar a cobiça das pessoas.
O comentário sobre dar esse dinheiro facil a outra prostituta também fora valido, avivara a vontade de lucrar daquela humana.
Sorri diante da faceta mercenaria dos humanos. nesse ponto eram ainda piores que vários seres sobrenaturais.
Avançei lentamente e pressionei a prostituta contra a parede levantando suas vestes e beijando seu pescoço.
Beijava e sugava avidamente e então dei-lhe uma mordida de leve perto dos seios, olhei para ela e sorri já ativando a compulsão.
-Não grite. vamos terminar rápido e você não vai se lembrar de nada quando eu for embora.
Mordi-lhe o pescoço com força e suguei-lhe o sangue que necessitaria para manter-me forte por mais tempo.
Ao terminar de sugar, olhei novamente para ela. meu rosto transfigurado e a boca ainda cheia de seu sangue.
Over the hills 2Q==
Tomei o cuidado de não mata-la, ou teria que encobrir os rastros e isso levaria tempo demais para meus planos.
Em uma piscada, meu rosto estava normal novamente e eu entreguei o dinheiro a ela, me virei e sai dali.
Iria até perto do ministério e utilizaria uma pessoa de lá para me dar informações sobre meus inimigos, só então decidiria se os destruiria ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Over the hills Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Over the hills
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Império do Lobo-
Ir para: