Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Over the hills

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 11:59 pm

-Eu tenho coletes sim, mas eles são metal, dificilmente algo que você possa esconder.

Ele recolhe os itens conforme você cita, pegando uma caixa para cada e tendo certeza de que os itens estão em boas condições.

-Agora é claro vou precisar de seus documentos e do pagamento.

Ele te mostra a conta final, você percebe isso iria comer um bom pedaço da fortuna do seu antigo mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 12:18 am

-uau...um belo preço. adequado a itens tão aprimorados. só temos um problema. sou recém-chegado no imperio, e como sabe... ghouls não tem documentos. solução?
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 12:59 am

-Eu não posso te vender esse tipo de coisa sem documentação, você vai ter de voltar quando tiver documentos, sinto muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 7:12 pm

-posso entender, mas percebe que nós ghouls mudamos de rosto e personalidade a cada dia, após devorarmos um cadaver, nosso único alimento? por isso não se vê muitos de nós por ai, e por isso não posso obter documentação. exceto se servir a do defunto que serviu de alimento no dia.
Esboço um sorriso sem graça e sem jeito.
-não haveria forma de evitarmos tal constrangimento?veja bem,eu poderia mentir para você e mostrar um documento que não é realmente meu, porém teria problemas caso precisasse apresenta-los e fossem identificados como alguém morto a dias, anos ou mesmo décadas atras. mas prefiro não causar danos a outros, quando posso evitar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 8:58 pm

Ele parece ponderar por algum tempo, usando uma mão para preparar um cachimbo enquanto a outra coça seu bigode.

-É uma situação muito complicada, pois veja do meu lado, se eu te vendo essas armas sem a documentação correta e você matar alguém, eu vou ter de arcar com as consequências, você entende? É claro, com o incentivo correto, eu poderia "perder" essas armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 1:10 pm

-compreensivel.diga-me, um acrescimo de um decimo do preço que eu pagaria normalmente, seria o bastante para o sumiço? ou teria algo em mente para ocasiões como essa? talvez um favor pessoal.
Eu estendi a mão e contive minha vontade de destruir aquela vida, ou no minimo usar minha compulsão para obter alguma vantagem ali.
Mas eu não era tão tolo. pelo local e armamento ali e pelo tempo que parecia existir, era certo que havia meios defensivos contra seres sobrenaturais, ou o negocio já teria sido desarranjado por algum pavio mais curto.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 4:00 pm

-Um dècimo? Você esta brincando comigo? Eu não tenho uso para um ghoul, vai precisar me impressionar, rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 11:31 am

Eu rio um pouco, abafando o som fracamente com a mão.
"otimo, dessa me safei" penso rapidamente, enquanto imagino ter que me passar por um ghoul no campo de batalha. seria divertido, mas exaustivo demais pro meu gosto.
-impressionar? não sou tão sociavel assim, meu caro vendedor. então adiante logo nosso negocio, diga quanto a mais aceitaria pelo sumiço de tais artefatos. e caso esteja a minha disposição, fecharemos acordo, do contrario, eu me retiro hoje e retorno amanhã ou depois.
Dessa vez eu não deixo nenhum som sair, mas conservo um sorriso maligno no rosto.
Já imaginando os vendedores a conferir cada documento de cada cliente exaustivamente, em busca de clientes mortos.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 2:54 pm

Ele escreve o valor em um pedaço de papel e te passa, ele está pedindo quase cinco vezes o valor das armas.

-Um acordo justo, não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 3:28 pm

-tão justo que terei prazer em recusar. talvez me tome por tolo, mas cobrar cinco vezes o valor das peças é um tanto exagerado... até disponho disso, mas tenho outros planos. até duas vezes o valor, seria aceitavel. como estou com pressa, talvez pagasse três vezes mais, porém... é um insulto pedir mais que isso depois de eu ter sido tão legal a ponto de não usar os documentos que trago comigo e te causar problemas. muito bem, me retirarei agora e buscarei apoio no ministério contra os encrenqueiros que me causaram problemas, talvez nos vejamos em breve. bom negociar com você.
Dou alguns passos para trás e depois de guardar o papel na camisa lentamente arrisco sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 5:55 pm

-Faça como desejar. -Ele fala voltando a se concentrar em seu cachimbo.

O mordomo aparece para te levar para fora, te guiando por uma outra porta e então de volta para a rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 8:29 pm

Negociar ali tinha sido inutil. armas eram algo que eu necessitava,mas tal preço era muito maior do que eu desejaria pagar. mesmo que pudesse recuperar o dinheiro usando minha compulsão nos alvos corretos.
Bem, era hora de apelar para meus dons sobrenaturais. onde minha boa vontade falhara, ela teria exito.
Me afastei o bastante para que qualquer pessoa daquele comerciante não pudesse me seguir, mas fiz questão de certificar-me que não me afastaria o bastante para não saber voltar.
Feito isso, investiguei as casas, procurando uma pessoa humilde para "conversar" de preferência do sexo feminino.

caso precise do teste pra encontrar o que procuro sem esquecer do caminho do armeiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7763
Data de inscrição : 13/07/2008

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 8:29 pm

O membro 'Amaterasu' realizou a seguinte ação: Dados

'd20' :
Over the hills - Página 4 D20
Resultado : 15
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 5:50 pm

é alta noite, a maior parte das pessoas estão dormindo, praticamente as únicas pessoas do sexo feminino que você iria encontrar a essas horas seriam prostitutas.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 10:35 pm

E lá vamos nós de novo... pena que as prostitutas não tenham uma etiqueta dizendo quais são lobas ou não.
Mas não havia tempo, então abordo a prostituta mais simpatica que eu puder encontrar.
-quero negociar com você. que acha de uma grana ainda mais facil?
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 10:54 pm

-O que você quer?

Ela pergunta e não parece muito paciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:51 am

-preciso que faça uma compra pra mim,boneca. te darei o dinheiro para quitar o negocio, e o mesmo valor, por sua ajuda.desde que esteja com sua documentação
Cruzo os braços e aguardo a resposta, enquanto tento seduzi-la com um olhar terno.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7763
Data de inscrição : 13/07/2008

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:51 am

O membro 'Amaterasu' realizou a seguinte ação: Dados

'd20' :
Over the hills - Página 4 D20
Resultado : 12
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 1:34 pm

-Não estou interessada, não quero me meter em problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:56 pm

"estranho, nem mencionei o que seria a compra e ela já me vem com isso de problemas? as prostitutas se vendem como lixo, tratando seus proprios corpos como mercadorias apenas para obter lucro e essa nem sequer pergunta do que se trata?ah,todos viram que eu tentei ser bonzinho."
Eu pensara rapidamente, mas definitivamente estava irritado com aquilo. descobrir algo sobre meu " perseguidor"?tinha falhado e me custara uma luta contra um lobisomem cafetão.
Comprar armas tinha falhado e me custaria uma fortuna mesmo que tivesse conseguido.
Estava cansado de tantas falhas.
Aproveitei que ela me olhava e usei minha compulsão.
-Não. definitivamente, você VAI me ajudar. fará tudo que eu lhe ordenar e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 9:36 pm

Você pensa que talvez a resistência dela a sua oferta poderia ter algo a ver com o assassino de White Chappel, pelo menos duas prostitutas já haviam sido mortas e os jornais falavam agora de várias outras terem seguido o mesmo destino macabro, não era a toa que a população de trabalhadoras da noite andava desconfiada de pedidos estranhos.

-Sim, senhor. -Ela responde sob efeito da compulsão.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 10:25 pm

- minhas ordens são simples. você pegará seus documentos, irá até o local que eu te indicar, comprará alguns itens para mim, receberá sua comissão e voltará a sua vida normalmente. pelo tempo que estiver comigo, estará segura. agora diga-me se entendeu e qual é sua raça.
Normal eu desconfiar. achei que tinha dominado o cara grandalhão e quando abaixei a guarda, quase tive o pescoço destroçado. eu não daria tal vantagem a mais ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 10:51 pm

-Eu sou humana, entendi, senhor.

Ela pega o dinheiro e memoriza os itens que precisa comprar antes de se dirigir para a loja conforme você havia ordenado.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 11:01 pm

Mantendo minha palavra eu a sigo de uma distância segura.
Eu não seria visto, mas caso alguém tentasse algo contra ela, eu teria velocidade o bastante para interferir.
Só esperava não precisar fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 11:27 pm

Ela entra na loja e o tempo passa.

Quase meia hora depois ela aparece de novo, carregando as caixas com ela, ela te entrega as caixas e espera pela comissão.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 11:50 pm

Verifico as caixas e entrego a mesma quantidade de dinheiro para a garota.
Pelo montante, podia imaginar que ela não precisaria trabalhar por algum tempo.
A escolto de volta ao local onde a encontrei.
-muito obrigado, garota. foi um prazer negociar com você.
Já ia me retirar quando algo passa pela minha cabeça.
-gostaria de trabalhar para mim?
Idéia maluca aquela, mas eu tinha salvado boa parte do tesouro pessoal de meu " senhor" graças aquela transação.
E com meus dons especiais, poderia conseguir mais dinheiro, quando precisasse.
A tempos, eu trabalhava sozinho, mas poderia obter meus objetivos mais facilmente se tivesse aliados mais próximos e com habilidades distintas.
A prostituta a minha frente, poderia se infiltrar onde eu tivesse dificuldade.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 11:56 pm

-Não! O que você fez comigo? -Ela sai correndo ao perceber que havia sido controlada.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 12:41 am

-raios.
Fazer as coisas numa boa era irritante.
Usei minha celeridade e detive a fuga da mulher facilmente.
Criaturas sobrenaturais até podiam me acompanhar ao usar esse poder, mas humanos? nem pensar.
Eu até me divertiria vendo o pânico no rosto dela caso eu a estivesse caçando e aparecesse de repente na sua frente.
Seguro sua face e novamente uso a compulsão.
-Você é minha serva. fará tudo que eu mandar enquanto existir. compreendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4555
Data de inscrição : 08/12/2012

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 8:49 am

-sim.

ela responde, sua mente dominada pela compulsão.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 7:47 pm

-otimo. onde você está morando? sozinha ou com companheiras de trabalho?
Abro as caixas e guardo as armas em minhas vestimentas, deixando-as escondidas pelo casaco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Over the hills - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Over the hills   Over the hills - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Over the hills
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Império do Lobo-
Ir para: