Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Coracâo de dragão - campanha de Tihak

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 11:02 am

Os misseis voam rapidamente, a curta distância entre você e o cruzador torna difícil a resposta do sistema de defesa da nave que acerta apenas um dos misseis, os outros dois passam direto e acertam.
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 11:27 pm


- Brigid, tem alguma forma de analizar o cruzador Lao Zi por algum ponto mais fraco?!

Longwei mira novamente e dispara.

Seeker Weapons: 80

Dificuldade: -20 (movimento da nave)

Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 BJSncvI (d100.) :
54
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 12:12 pm

Eu não tenho acesso a nenhuma rede de mesh no momento e essa informação não consta nos meus bancos de dados, as plantas que recebemos eram bem básicas, baseadas apenas em observações e deduções a partir de XPs.

Infelizmente a alta velocidade te faz errar um dos misseis enquanto os outros dois são derrubados pelo sistema de defesa do cruzador.
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 6:34 pm

- Grrrrr... DROGA!

Longwei guarda seu rifle e imediatamente começa a acelerar seu módulo para alcançar o cruzador e tentar emparelhar com ele.

Assim que julga que esta próximo o suficiente, ele diz:

- Roki, assuma o comando!

O dragão então sai do módulo de aceleração, grudado nele ainda com as grip pads. Longwei então se lança em direção a fuselagem do cruzador com toda força, usando seu gas jet system para auxiliar na aproximação, na intenção de grudar nela com as grip pads.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 12:03 am

(você pode fazer um teste de "acadêmicos: física" se tiver sucesso vai ganhar +10 no seu teste de Flight -30)
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 4:19 pm


Academics: COG Física 30

Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 BJSncvI (d100.) :
23
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 4:38 pm


Flight: 60

Penalidade: - 20

Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 BJSncvI (d100.) :
13
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeQua Out 09, 2013 6:02 pm


Assim que gruda na fuselagem com suas grip pads, Longwei vai andando pela nave como um lagarto preso a uma pedra, atento a qualquer detalhe ou parte que ele possa usar para danifica-la, como as portas de entrada da tripulação, janelas ou portas de armas. Para ajudar, ele ativa sua Mental Speed para poder analizar todos os detalhes com mais tempo e precisão, e tambem ativa seu Eletric Senses, para poder ver as fiações e sistemas por debaixo da fuselagem.

Longwei procurava qualquer fraqueza na nave que pudesse usar para destruí-la ou danificá-la seriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 2:00 pm

os sistemas de defesa da nave disparam contra você, os lasers desenhados para destruir misseis em aproximação no entanto não conseguem atravessar sua armadura pesada e sua carapaça natural.

Faça um teste de Acadêmicos (Engenharia) -30
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 2:03 pm

Acadêmicos (engenharia): 80

Bonus: - 30

Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 BJSncvI (d100.) :
10
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 2:09 pm

Você consegue encontrar um duto de alimentação de combustível, bastam alguns disparos da sua arma para arrebentar ele e com suas garras você aumenta o dano até que seja impossível de reparar com o sistema automatizado nanotec.

Com uma manobra calculada você pula de volta para o seu pod de aceleração, enquanto a nave do Consórtio vai ficando para trás, sem propulsão própria ela provavelmente iria vagar pelo sistema solar até acabar destruída por alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 2:55 pm

Longwei pula agilmente em direção ao pod de aceleração, corrigindo a rota com seus propulsores até se aproximar no pod e grudar nele com suas grip pads. O dragão então entra no pod.

Mesmo sabendo do lag que haveria na mensagem, ele ainda manda uma mensagem para a flotilla:

- Aqui é Longwei. Missão completa. Não há indício de contaminação, mas preparem uma câmara de análise e descontaminação só por precaução. Chegando ai explico tudo.

Após fazer os calculos necessários para a viagem e corrigir a rota, Longwei se prepara para hibernar.

- Brigid, me acorde se for necessário. Me acorde algumas horas antes de chegarmos na flotilla, eu tenho uma idéia...

E com isso Longwei hiberna.

Caso nenhuma mudança aconteça durante a viagem...

... o pod se aproxima ja bem desacelerado da flotilla com Roki e Brigid no comando, Longwei estava sobre a parte de trás dele preso apenas com as grip pads das patas trazeiras, com as asas abertas e as patas dianteiras extendidas para os lados, literalmente surfando sobre o pod de aceleração.

- KAWABAAAAAAAAAAAAAAAANGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ! ! ! !

Assim que o pod vai iniciar a aproximação final na flotilla, Longwei volta para dentro dele, e segue com o pod até o local indicado para pousar.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 3:41 pm

(@-rep+5)

Você acorda agitado, o lugar é um gigantesco campo virtual, com uma mesa feita de madeira tão bem codificada que você pode até mesmo sentir o cheiro dela. Te esperando ao redor da mesa estão os conselheiros militares de flotilla, Alexandra (recém acordada do backup), Rorky( nadando no ar) e Lena em um imponente morph de aparência élfica.

-Bem vindo, acomode-se, nós temos muito que repassar. desde que você chegou nós estivemos analisando as informações que você nos trouxe em um ambiente virtual altamente controlado. -Lena começa a explicar.

Aparentemente o que havia naquela estação contaminou de forma crítica a minha versão anterior, ela não teve tempo de impedir a infecção e eu tive de cometer suicídio antes que a infecção tomasse controle de mim. No entanto os dados que ela te passou mostram que a estação foi contaminada durante a Queda por uma espécie de vírus de computador, nós não sabemos ao certo ainda, mas ele parece ter passado para os habitantes do lugar. Nós ainda não sabemos ao certo o que essas coisas podem fazer, em todas as simulações aceleradas que nós fizemos ele sempre reagiu de forma diferente. Em uma delas ele transformou seres biológicos em grandes arvores/fungos e em outra ele transformou os habitantes em pedra.

Alexandra falou em seu jeito usual, projetando balões de fala.

Eu estive analisando o que pude do código e parece que ele foi capaz de derrubar os Reapers com facilidade e penetrou mesmo no firewall dos cruzadores do consórtio.

Rorki contribuiu timidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 4:12 pm

Longwei acorda de súbto, olhando ao redor agitado. Ao se ver em um ambiente aparentemente seguro, ele abre um pouco as asas e as fecha denovo, ajeitando-as de uma maneira mais confortável e se deita de barriga no chão, ficando em uma pose semelhante a uma esfinge com sua cauda ao lado e o pescoção levemente curvado para não ficar muito mais alto que os demais.

- Olá a todos. - ele diz enquanto terminava de se ajeitar.

Ele então ouve o que todos tem a dizer (e le o que Alexandra escreve nos balões).

- Isso é um problema. Eu neutralizei um dos cruzadores, mas eu não tava com o armamento para destruir ele ali. Por mim alguem devia ir la e explodir aquela droga antes que dê merda. Tem tambem o outro cruzador que fugiu, e eu não quero nem imaginar o que vai acontecer se a Direct Action ou o Consórcio colocoar as mãos nesse virus!

Ele pausa por um momento com os olhos mirando diretamente no centro da mesa. Sua mente volta a pensar naquela criatura e ele estremece por um momento. Em seguida ele volta a olhar para os outros, erguendo a cabeça mais alto e falando mais rápido:

- Você viram meus XPs, não viram? Vocês viram aquela coisa, né?! Ok, aquele é o efeito do tal vírus, entendi, mas... como eu ouvi aquela merda gritar no meio do espaço, no vácuo?! Que tipo de vírus faz uma coisas dessas?!
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 4:33 pm

-Nós temos algumas teorias... -Lena fala, mas meio incerta. - Nós vamos despachar uma equipe para detonar os dois cruzadores, de preferência colocar eles em uma rota direta para o sol, isso deve acabar com ele.

Nós temos mais problemas no entanto, de acordo com os registros da estação ela originalmente tinha seis shuttles acopladas a ela. Eu passei os dados a o Rorki, mas ele ainda não conseguiu determinar a localização exata delas atualmente.

São muitas variáveis a considerar e nós não teremos certeza de que elas estariam em rotas contínuas, elas podem estar em qualquer lugar do sistema, mas as minhas melhores previsões estão aqui.

Ele projeta sobre a mesa um mapa 3D do sistema solar e então uma linha vermelha indicando a movimentação da estação espacial e em diversos pontos da trajetória pontos azuis se soltando em direção aos grandes centros habitados do sistema, inclusive um deles parece ter se encontrado com Vênus a alguns meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 4:58 pm

Longwei observa a projeção de Rorki:

- Se esse vírus escapar vai ser uma tragédia. Parece que ele sabe manipular nossa tecnologia, então eu não duvído que ele tenha ejetado as cápsulas justamente para espalhar a infecção.

Longwei pensa um pouco, a ponta de sua cauda que estava se movendo para quando ele começa a se concentrar.

- São pontos demais, isso sem contar que a infecção ja deve ter se alastrado. Vidas estão em jogo. Temos que alertar os respectivos poderes que dominam esses lugares. - Longwei balança a cabeça de forma negativa e fala com desgosto - Eu acredito que eles vão tentar usar as pessoas infectadas como cobaias... -e então volta a falar normalmente- ...mas ainda assim nossa prioridade é impedir que esse virus se alastre, e eu duvido que nós sozinhos tenhamos força o suficiente para mandar equipes de contenção e segurança para todos esses lugares.

Após um momento se silêncio, ele adiciona:

- Tambem temo que tomar medidas para impedir e... anh... "remediar" acho que seria a palavra mais adequada. Impedir e remediar que essa infecção chegue a nossa flotilla, seja por transmissão ou por algum ataque de nossos inimigos.

Após a fala, Longwei olha para todos, esperando respostas e opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 11:26 am

Lena olha para as outras pessoas na mesa e você percebe que ela provavelmente está conversando com eles de forma particular.

-Tihak, você tem trabalhado com nós a muito tempo, é hora de lhe trazermos para o nosso circulo interno, se você aceitar irá se tornar parte de algo maior, dedicado a proteger toda a transhumanidade. Se você recusar iremos ter de editar sua memória e eliminar essa conversação.
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 4:11 pm

(OFF: ei, ela falou com o personagem ou com o jogador? XD)

Longwei os observa em silencio. Logo ele começa a suspeitar que eles não estão contando tudo para ele.

Assim que Lena faz a proposta, o dragão pensa por alguns momentos, e então responde de maneira firme e decidida:

- Vocês sabem que eu não gosto desse lance de esconder as coisas das pessoas, né? Mas eu confio em vocês e é como eu já disse umas mil vezes: Minha intenção é proteger as pessoas e garantir liberdade e igualdade a todos. Se esse é o objetivo disso, estou dentro e vocês podem contar comigo para o que for.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 11:03 am

subitamente a sala se transforma de um campo edilico para o centro de uma grande fortaleza, gigantescas muralhas de pedra se erguem do solo ao redor de vocês e você pode sentir que essas muralhas não são apenas um efeito visual, o programa está sendo alterado para um modo de maior privacidade, a transmissão está sendo encriptada e isolada do resto do sistema.

-Nós somos aqueles que defendem a transhumanidade, aqueles que fazem o que deve ser feito. Nós somos Firewall.

E subitamente em sua mente você recebe um pacote de informações sobre a organização e tudo que eles representam, uma organização secreta dedicada a preservar a transhumanidade, para evitar a todo custo que uma nova Queda aconteça.

-Nem sempre o que fazemos é bonito ou certo, mas é o necessário.

Você ve imagens de lutas e mortes, soldados transhumanos matando e morrendo contra aberrações ou outros transhumanos.

-Nós não respeitamos fronteira, nós somos muitos com um único ideal.

O sistema solar como um todo aparece a sua frente, cada planeta e habitat conhecido envolto por uma parede de fogo.

-Bem vindo ao nosso meio, irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 12:09 am

Longwei olha ao redor enquanto a sala se transforma em uma fortaleza, mas logo percebe o que aquilo realmente significa. Dessa vez, Longwei não faz nenhuma piada, permanece completamente sério.

- Firewall?! - ele exclama, surpreso.

Ele ouve o que todos dizem, mas sua atenção realmente é roubada pelas imagens que recebe. Embora ja tenha visto sua fatia de guerra, morte e destruição, aquelas imagens eram de longe mais chocantes do que qualquer coisa que ele ja havia presenciado, mas sua determinação é restabelecida pela imagem impressionante do sistema solar, envolto pela parede de fogo.

Ele finalmente percebe o tamanho da missão agora em suas garras. Leva algum tempo para Longwei voltar a sí depois de uma revelação tão magnífica. Ele observa todos os presentes, então baixa a cabeçona e fecha os olhos em uma reverência.

- Estou honrado e agradecido por esta chance. Estarei sempre pronto para quando precisarem de mim - ele então se ergue novamente, altivo e confiante - irmãos!
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 2:23 pm

Subitamente uma nova figura aparece, ele tem a forma de um humano e usa um terno elegante, o cabelo preto é cortado curto e bem penteado, ele até mesmo está usando sapatos, ele se destaca em meio a simulação medieval e para você, acostumado ao estilo da Flotilla ele parece quase alien.

-Desculpem a minha interrupção, mas eu não pude evitar, todo esse teatro está me cansando e nós não temos tempo a perder para encontrar esses pods.

Lena te envia um pequeno cartão de informações.

Nome: Karl Lomier
Função: Especialista em eliminação de ameaças.
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 5:46 pm

Longwei observa quando o homem surge e ouve o que ele tem a dizer. Era mais que óbvio que aquele homem não era da flotilla. Ele da de ombros e balança a cabeça negativamente:

- . . . e la se vai o momento fraternal. - ele então volta ao normal, bem mais composto e sério do que o habitual - Ok, o assunto parece urgente e algo me diz que vocês precisam de mim. Que pods são esses que temos que encontrar e o que vocês precisam que eu faça exatamente?
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 7:32 pm

-Por enquanto você se provou capaz de combater essas criaturas e não pode ser infectado como um dos Reapers, por enquanto você é a nossa melhor escolha para enfrentar essas criaturas. -Lena explica rapidamente.

Karl te circula, medindo você com os olhos.

-Você está em escala real? Esse é o seu tamanho total? Você poderia abrir as asas, eu estou tendo algumas ideias. Minha companhia comprou alguns cruzadores Lao Zi do consórcio para desmantelar, eu devo conseguir fazer algumas partes sumirem sem problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 8:49 pm

- Sim, essas criaturas, o que são elas?! Eu nunca tinha visto nada do tipo!

Longwei então ouve Karl e abre as asas, deixando seu corpo esticado tambem.

- Sim, é meu tamanho real, eu posso passar todas as medidas se precisar.

Enquanto isso o dragão pensava. Karl havia deixado claro que era dono de algum tipo de companhia.

- O que sua companhia faz?
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 8:59 pm

-Nós temos registros de criaturas parecidas, nós chamamos isso de vírus Exsurgent, nós não temos ideia de onde ele veio, mas alguns acham que ele é fruto de uma poderosa inteligência não-humana. Esse vírus possui muitas linhagens e pode assumir muitas formas diferentes, nós já registramos linhagens biológicas, nanotecnológicas, de software e até mesmo meméticas.

Essa é provavelmente uma variação totalmente nova, uma simbiose entre uma variação biológica que modifica os corpos das vítimas em criaturas e uma variação de software que corrói cyber cérebros.

Rorki explica, ele parecia estar se comunicando com mais gente, buscando informações com outros nexus de agentes.

Realmente, não temos nenhum dado sobre essa variação ainda e sem um corpo para a autópsia é difícil teorizar muito.

-Minha companhia é especializada mais em desmontar coisas, nós cuidamos do lixo que as cidades de Marte produzem e também temos alguns contratos para desmantelar habitats e naves velhas. É um serviço sujo, mas alguém tem de fazer, além de que isso me coloca em uma excelente posição para desviar recursos para o Firewall, ninguém pensa duas vezes sobre algo que eles jogaram no lixo, seja um ecto defeituoso ou treze engradados de rifles de plasma D-28.
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 12:32 am

- Pô, com treze engradados de rifles de plasma da para fazer uma festa, hein? Mas no geral eu me dou melhor com seekers. Ok, então temos o virus Exsurgent que faz coisas bizarras e ruins com pessoas. Existem variações nanotecnológicas, biológicas e software, e eu sou imune pelo menos a uma delas, é isso?

Ele pensa por uns momentos, voltando a olhar para as projeções de Rorki se elas ainda estiverem ali.

- Existe algum plano ou método de contenção? Mais importante: existe alguma arma específica para destruir essas coisas? Além de seekers eu tambem fui treinado com armas de spray.

O dragão observa a todos, esperando alguem anunciar qual o próximo passo que terão que tomar nessa batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 11:00 am

Karl dá de ombros. -Os rifles de plasma estão guardados por ai atualmente, eu distribui eles em caches de armamentos em pontos estratégicos em Marte, Venus e Lua. Para combater o exovirus no entanto nós preferimos usar fogo, muito fogo. Na verdade eu acho que devo conseguir reapropriar umas turbinas de fusão e...

Ele parece se perder em pensamentos, seu corpo completamente parado, perdendo foco enquanto parece que ele usa mais e mais potência do computador para outra coisa.

-Ele está certo, o Exovírus é poderoso, mas ainda está limitado, ele em geral é vunerável a fogo e similares. Na maior parte dos casos nós tentamos conter a situação, mas se a situação sair do controle... Bem, nós temos estocados alguns nukes para isso. Por enquanto, eu vou direcionar algumas equipes para tentar localizar os pods e podemos mover o mais rápido possível. Você e o Karl provavelmente tem de discutir hardware, eu mando uma mensagem assim que tivermos alguma informação,
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 10:24 pm

Quando a imagem de Karl fica embaçada e paralizada, Longwei apenas inclina um pouco a cabeça, esperando, mas os outros voltam a falar:

- Ok então nossa prioridade é claramente impedir que o virus se espalhe, com a neutralização total como objetivo secundário. Quando souberem onde estão os pods, podem contar comigo para o que precisar.

Ele olha a imagem de Karl por alguns segundos e então responde aos outros novamente:

- Vou esperar ele voltar então para resolver sobre o hardware. . . AH! Mais uma coisa: Vocês vão fazer essa apresentação das batalhas e do universo com a barreira de fogo denovo quando acharem um novo membro?! Por que caras. . . com um acompanhamento musical adequado ia ficar FODA!
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 12:36 am

Lena sorri, os outros membros já haviam desaparecido, se desconectado da simulação. -Vou me lembrar disso...

Karl fica mais alguns minutos parado, sua imagem tremendo antes dele voltar a simulação. -Ótimo! Consegui tudo que eu precisava, vamos comer? Eu estou morrendo de fome, acabei de passar seis horas e meia debruçado sobre esquemas e fazendo ligações, se você quiser eu conheço um lugar que você vá gostar, eu vou te passar um cartão do lugar.

Tempo acelerado em simulações são uma parte corriqueira do dia a dia, pessoas podem passar horas simuladas para cada minuto real, até mesmo mais do que isso com hadware de qualidade, porém apesar de ser possível editar coisas como fome e sono para fora da simulação, isso se torna perigoso para a mente humana, eliminar partes tão fundamentais da psique humana pode causar graves danos ou até mesmo insanidade.

Você recebe o cartão e para sua surpresa não é de um restaurante, mas de uma doca privativa em um dos aerostatos Venusiano.
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4748
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 6:07 pm


Longwei fica esperando vendo alguns XPs enquanto isso. Assim que Karl volta, o dragão se levanta denovo:

Longwei recebe o cartão e diz:

- Uhm. . . por mim tudo bem, faz tempo que não dou um pulo la no planeta. Só que eu vou levar algum tempo para chegar, não precisa me esperar para fazer o pedido! Até mais!

O dragão espera Karl responder, adiciona ele a seus contatos e depois sai da simulação.

- É, Brigid, parece que vamos para Vênus!

Longwei sai da flotilla e se põe a caminho do aeroestato que Karl havia sugerido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coracâo de dragão - campanha de Tihak
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tihak - Enfrentando as Trevas
» Diamonds are forever - Campanha de
» Last of us - Campanha de Khan
» Hunter and Prey - Campanha de Omega
» Red Devils - campanha do Darkside

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Eclipse Phase-
Ir para: