Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Hunter and Prey - Campanha de Omega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Savanah
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 400
Data de inscrição : 08/12/2012

MensagemAssunto: Hunter and Prey - Campanha de Omega   Qui Jan 03, 2013 11:40 pm

Conforme você anda pelas ruas empoeiradas de Olympus você pode sentir os olhos jugamentosos sobre você. Milhões de trabalhadores marcianos se sujeitam a quase escravidão e condições horríveis de trabalhos, usando corpos robóticos baratos apenas pelo sonho de ter um corpo de carne e osso que realmente lhes pertença, para eles as modificações que você ostentava era quase vandalismo.

O mais recente contrato havia lhe trazido até a periferia de Olympus, o cliente havia oferecido um vasto arquivo sobre o alvo, aparentemente o garoto havia recebido proteção da família desde pequeno, tendo todos seus crimes encobertos e apenas graças a consciência pesada de um dos servos da Família Huang havia trazido os crimes a tona, mas agora o garoto havia ido longe de mais, ele havia passado de crimes banais e violentos para algo muito pior, ele havia encontrado alguém na periferia que poderia injetar-lhe com a variedade Watts-MacLeod.

A ordem o despachou com urgência, cobrando alguns favores para te colocar em um courier, uma das piores semanas da sua vida, aguentando uma aceleração de três gravidades enfurnado em uma nave que havia sido projetada para ser autonoma, as drogas de hibernação felizmente já foram expelidas do seu sistema, no momento elas devem estar no carpete do hotel barato onde você está dormindo.

Você se esconde a tempo de evitar uma patrulha da Direct action com um buggy, vai ser preciso tomar cuidado, qualquer disturbio poderia atrair eles e muitos mais reforços em um instante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: Hunter and Prey - Campanha de Omega   Sex Jan 04, 2013 11:11 pm

A viagem não havia sido das melhores, mas nem se importava muito com isso, ja tinha feito viagens bem piores mas nem por isso iria atrapalhar ou atrasar sua missão ali: caçar e destruir. Precisava so de alguns instantes ali para se recompor e se preparar para começar, não muito tempo pois ja havia dormido alem do necessario por conta da viagem, chegando a pensar algumas vezes que era um "desperdicio de tempo" dormir...

Talvez a unica coisa que realmente incomodava Omega ali era o fato de ter ido parar em Olympus, um local em que era quase possivel sentir fisicamente como uma gosma aquela ditadura de "possua um corpo melhor para ser alguem melhor", esquecendo da funcionalidade dos corpos para adotar a estetica como referencial.

Teria que tomar um cuidado com a Direct Action como de padrão, seguindo o codigo da ordem: "sombras não deixam vestigios, não são vistas e não são ouvidas". E assim seguiria a risca, se livrando daquele carpete para evitar qualquer possivel consequencia indesejada.

As ruas estavam vigiadas, andar por ai desatentamente seria perigoso. Devido a isso, decidiu ativar sua camuflagem, adotando uma postura mais ortodoxa: usaria os telhados para se mover mais livremente ate se aproximar do local do alvo. Para isso, se dirige ate um beco ou rua mais escura com cautela, procurando um ponto onde pudesse não ser visto pelos outros para usar sua Spindle Climber ou escada de acesso e chegar rapidamente ao topo.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 400
Data de inscrição : 08/12/2012

MensagemAssunto: Re: Hunter and Prey - Campanha de Omega   Sab Jan 05, 2013 12:21 pm

A série de apartamentos pré-fabricados oferece diversos pontos onde alguém experiente como você poderia escalar, sem muito esforco você encontra um lugar afastado e tomando cuidado escala sem dificuldades até os telhados e anda calmamente até o seu destino, olhando para baixo, vendo as masas se movendo, imaginando como seria fácil eliminá-los, não muito diferente de afogar um formigueiro.

O apartamento do alvo é apenas mais um entre milhares, milhões. Você se posiciona com cuidado em frente ao lugar e comeca a examinar o lugar, existem três pontos de acesso. O primeiro é pela janela do quarto do rapaz, ela está fechada, mas parece ser simples o suficiente de abrir, porém o apartamemto é no terceiro andar e provavelmente acabaria chamando atencão desnecessária O segundo modo seria pelo andar térreo, o único obstáculo é um porteiro em um morph sintético barato. A terceira opcão seria entrar pelo teto, do lugar onde você está é possivel ver uma entrada de servico no telhado, procavelmente deve haver algum alarme, mas as chances são de que seja um sistema barato.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: Hunter and Prey - Campanha de Omega   Sab Jan 05, 2013 1:30 pm

Em alguns momentos enquanto andava pelos telhados, sentia seu coração disparar, a adrenalina aumentar a concentração no sangue e um velho calafrio percorrer seu corpo... Estava novamente com sua "sede" e logo abaixo dele, literalmente, estavam milhares, talvez milhões de fontes de um prazer indescritivel que ele apenas conhecia quando via os sinais eletricos de suas vitimas pararem de funcionar.

- Isso é tão facíl que nem da graça... Um por um, em fila, poderia criar um rio vermelho e sair andando...

Não, não podia se entregar naquele momento, estava em missão, logo logo teria algo para saborear, um alvo fresquinho e proximo dali, ja podia quase sentir o cheiro de sua presa.

- Controlesse, deslique as emoções desnecessarias e filtre o que é importante, se lembre do codigo: "matar apenas o necessario, servimos para proteger e não destruir". Nenhum deles ativou a legitima defesa ainda ou foi marcado como alvo...

Aquela era uma briga eterna que tinha consigo mesmo, mas que estava conseguindo, pelo menos ate o momento, se controlar e evitar um surto. Da onde estava, podia ver muito bem onde ele se escondia, um local que parecia não ser nem um pouco desafiador, com varias rotas e em cada uma delas seu corpo sintetico saberia instintivamente o que fazer após anos e anos de treinamento.


A janela poderia ser o caminho mais rapido, mas sem duvidas o mais exposto para um observador qualquer, ou seja, um risco desnecessario. A porta principalmente sempre era uma opção, mas evitar contatos com outros era algo importante, e mesmo que conseguisse nao ser visto, poderia ser esbarrado, denunciando sua presença. Restava o bom e velho telhado, uma entrada quase sempre com pouca proteção, pelo menos se comparada com o solo, e que poderia dar livre acesso ate o andar pretendido.

Começou a procurar pontos mais encobertos que poderia fazer sua escalada, preferencialmente pela lateral ou parte traseira do predio. Talvez fosse necessario usar o Spindle Climber para se lançar para a parede do outro lado, balançando pelos ares por alguns instantes. Se fosse mesmo necessario, checaria as ruas abaixo e as janelas, procurando observadores capazes de perceber o borrão passar rapidamente sobre suas cabeças e grudar na parede do predio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 400
Data de inscrição : 08/12/2012

MensagemAssunto: Re: Hunter and Prey - Campanha de Omega   Sab Jan 05, 2013 2:16 pm

Você percorre o caminho com agilidade treinada, saltando para o outro lado com graca e furtividade sem ninguém notar sua presenca, todos estavam ocupados de mais para notar sua presenca.

A tranca da porta de servico do telhado é uma fechadura eletronica simples e pelo estado do local, nunca usada.

Wow esses protocolos são tão antigos que eu poderia vender eles em uma loja de antiguidades, reiniciando o sistema operacional e... pronto, temos privilégios de administrador

Você desce as escadas de servico com cuidado, o lugar é apertado e cheira a bebida barata, suor e fluídos mecânicos e biológicos. Conforme você desce pelos corredores comecaa receber informacões do mesh local, o prédio é antigo, criado pouco depois da Fall para abrigar trabalhadores sintéticos e atualmente serve como um alojamento barato para trabalhadores da região.

As poucas cameras de seguranca que existiam estavam destruidas ou completamente mal funcionais, provavelmente alguns dos residentes se prostituem e preferem que seus clientes não sejam reconhecidos. Chegando próximo ao apartamento do alvo você percebe o distinto cheiro de antiséptico e detergente. O alvo está apenas alguns metros de distância, você pode sentir já a morte dele se aproximando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: Hunter and Prey - Campanha de Omega   Sab Jan 05, 2013 6:45 pm

Não foi dificil para sua musa abrir aquela fechadura, chegando a brincar em serviço, algo que mostrava o quão precario era o local. Nos corredores, foi avançando com cuidado, qualquer porta poderia se abrir a qualquer instante. Por sorte as cameras pareciam desativadas, um alivio a mais, mas mesmo assim poderiam haver algumas escondidas caso alguem um pouco mais "inteligente" decidisse morar naquele lugar e temesse pela sua segurança.

Conforme ia se aproximando do quarto, Omega ativou sua variedade de visões para analisar mais detalhadamente o local do abate, principalmente a visão de raio-x para ver o que o aguardava dentro daquele quarto. Procurou tanto no corredor quanto no quarto por sinais eletricos e radiação, quem sabe indicando mecanismos para alertar ou repelir invasores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 400
Data de inscrição : 08/12/2012

MensagemAssunto: Re: Hunter and Prey - Campanha de Omega   Seg Jan 07, 2013 6:49 pm

Usando sua visão de raio-x você detecta dois indivíduos na sala, um deles está sentado em uma cadeira, reclinado e com algum tipo de aparelho sobre sua cabeça enquanto o outro está sentado ao lado e parece estar operando algum tipo de ecto de alta capacidade, além deles você nota um cachorro deitado em um canto e vários aparelhos eletrônicos pelas paredes além de uma cama e uma grande geladeira, o mais preocupante no entanto é a presença de um pequeno reator nuclear no quarto, o gerador parece estar em boas condições, mas caso a blindagem externa seja rachada o lugar todo seria banhado em doses letais de radiação.

A tranca dessa sala é... diferente. Eu não estou conseguindo atravessar os firewalls dela e também não acho nenhuma informação sobre quem está vivendo nesse apartamento, a pessoa é um hermitão total.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: Hunter and Prey - Campanha de Omega   Ter Jan 08, 2013 11:16 am

Ja era de se esperar que um alvo da ordem não fosse um simples "batedor de carteiras", que apesar do lugar, encontraria formas de se proteger ate mesmo dos outros moradores do local. Mas para sua Musa ter alertado que não conseguia abrir a fechadura, isso era sinal de que deveria tomar um cuidado extra e elimina-lo rapidamente, ainda mais que parecia estar sendo feito algum procedimento ali dentro.

- "Não tão hermitão assim, ele esta acompanhado... Ate que poderiamos fazer parecer um "acidente" usando aquele reator... Quais a possibilidade disso Sakura e qual o nosso nivel de exposição?"

Possuia tanto em sua armadura quanto nele mesmo melhorias que permitiam com que fosse capaz de ficar exposto no espaço por algum tempo, talves isso o protegesse o suficiente, entrando no quarto e causando um "acidente" poderia dar uma morte lenta, dolorosa e que Omega saborearia cada segundo... Estava realmente tentado a fazer isso, embora uma morte rapida e "limpa" fosse o ideal para não dar tempo de uma reação ou ate mesmo possibilidade de fuga.

Para entrar, poderia usar o COVERT OPERATIONS TOOL para abrir a tranca eletronica, mas isso poderia disparar algum alarme, quem sabe assim sentindo a emoção da verdadeira caçada, de sentir o coração de sua vitima disparar, a adrenalina tomar conta do sistema curculatorio e os impulsos nervosos se tornarem cada vez mais fracos após seu ataque... Um verdadeiro banquete para Omega.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 400
Data de inscrição : 08/12/2012

MensagemAssunto: Re: Hunter and Prey - Campanha de Omega   Ter Jan 08, 2013 4:50 pm

Calculando probabilidades... Seria possível causar vazamento apenas com um ataque extremamente preciso contra o reator, mas isso também nos colocaria na área principal de dispersão das partículas radioativas, a armadura e os medichines poderiam previnir qualquer dano maior, mas nós ainda estáriamos cobertos de partículas radioativas. A probabilidade de sermos rastreados pela Direct Action seria de quase 98%. Sabotar o reator para parecer um acidente envolveria manipulação manual do reator e levaria pelo menos três horas antes do material atingir o ponto crítico.

Dentro da sala o procedimento parecia continuar, o aparente "médico" agora se levantava e pegava o que parecia ser uma seringa da geladeira.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: Hunter and Prey - Campanha de Omega   Ter Jan 08, 2013 7:14 pm

- "Não, descartar essa hipotese... Assim que tiver contato visual tente confirmar o alvo e se possivel a identidade do outro sujeito.

Não tinha mais tempo, precisava agir. Dediciu então usar sua ferramenta para "arrombar" a tranca eletronica com seus nanoswarms, uma forma pouco sutil para executar aquele trabalho, mas que esperava ter um tempinho logo após o termino do serviço para limpar o rastro. Ja traçava mentalmente sua sequencias de ações, eliminando primeiro o cachorro por conseguir detecta-lo mais facilmente, e depois o medico, mas talvez não antes dele "brincar" um pouco com a cabeça do alvo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 400
Data de inscrição : 08/12/2012

MensagemAssunto: Re: Hunter and Prey - Campanha de Omega   Ter Jan 08, 2013 11:05 pm

A ferramenta demora um pouco antes de criar uma duplicata da assinatura digital que é necessária para abrir a porta, mas você logo está pronto para abrir a porta, sabendo que assim que você virar a maçaneta o alarme irá soar e alertar as pessoas lá dentro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: Hunter and Prey - Campanha de Omega   Qui Jan 10, 2013 2:17 pm

Enquanto os nanoswarms trabalham, Omega saca suas espadas, segurando a espada esquerda para baixo e a direita para cima como de costume, apenas agora aguardando o sinal positivo para entrar. Se não fossem seus inibidores, naquele momento estaria quase babando de tão ansioso pelo combate, literalmente podendo ver o coração de suas presas batendo.

-"Sakura, corte as conexões de rede com esse quarto, vou entrar."

Apenas espera um instante para ver qual seria a resposta de sua Musa, mas independente da resposta, iria abrir com os dedos da mão esquerda ainda segurando a espada e entrar rapidamente empurrando a porta com seu ombro, efeturando um ataque no cachorro, que muito provavelmente ainda estaria deitado, sujeito a um golpe fatal no pescoço, ou vindo em sua direção para dar um "bote", o que iria expor seu torax e abdomen para um ataque perfurante. Após se livrar do cachorro, teria que ter uma "conversinha" com o medico...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 400
Data de inscrição : 08/12/2012

MensagemAssunto: Re: Hunter and Prey - Campanha de Omega   Sex Jan 11, 2013 1:38 am

Você empurra a porta e antes que qualquer um possa reagir desfere um golpe preciso e mortal contra o cachorro, a espada atravessa o pescoço do animal antes que ele mesmo possa reagir, o sangue jorra livremente pelo ferimento e a criatura ainda tenta emitir algum som, mas cada tentativa traz apenas um jorro de sangue.

"Mon chien! Votre putain, qu'est-ce que vous avez fait avec mon chien!"

O homem de pé grita com um misto de desespero e medo, o morph dele é um ruster velho, beirando os sessenta você presume, um mal sinal, alguém com um morph desses é extremamente pobre ou descartável.

O outro homem na sala está usando um remade, um dos preferidos da oligarquia, ele salta de pé, ainda com eletrodos ligados ao seu crânio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: Hunter and Prey - Campanha de Omega   Sab Jan 12, 2013 9:49 pm

Um ataque preciso e mortal, no estilo que tanto havia treinado anos e mais anos, morte após morte, para ter certeza que suas vitimas não teriam uma escapatoria. Foi assim com aquele cão, mas ainda restavam dois naquela sala.

- "A corrupção é a fonte de todo o mal, elimine-a sem misericordia"

Falou ele, em um tom não muito alto, seco e completamente intimidador, recitando o código o qual servia e que o instruia exatamente a fazer o que estava doido, que cada celula do seu corpo clamava: matar aqueles dois. O alvo não precisava de explicações, mas o médico porque o tinha visto em ação e precisava eliminar a testemunha, além do que, por estar fazendo aquele serviço, ja percebeu que estaria "tirando o lixo das ruas".

Partiu em dois ataques rapidos, um no alvo e um no medico, ambos na altura do peito, esperando que fosse capaz de causar um belo estrago, mas não necessariamente fatal, mas suficiente para que incapacitasse eles por alguns instantes, pois queria aproveitar cada segundo, por mais rapido que fosse sua estadia ali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 400
Data de inscrição : 08/12/2012

MensagemAssunto: Re: Hunter and Prey - Campanha de Omega   Seg Jan 14, 2013 1:00 am

o médico continua falando rapidamente em francês até o momento em que você desfere um golpe com a espada em seu peito, ele se joga para o canto.

"Que voulez-vous? Je n'ai pas d'argent!"

O paciente no entanto se joga para trás, caindo da cadeira, mas conseguindo esquivar do golpe da lâmina, ele se levanta de novo, colando as costas contra a parede, olhando ao redor.

"Eu sei quem te mandou e você nunca vai me levar de volta!"

Desesperado ele se joga pela janela, arrebentando as persianas e passando direto pelo vidro barato, ele puxa do bolso interno de sua jaqueta um spindle climber e lança um fio de alta resistência para um dos apartamentos de cima, descendo em segurança os três andares até a rua e começando a correr.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Hunter and Prey - Campanha de Omega   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Hunter and Prey - Campanha de Omega
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Selfdefiant - Crystal Hunter Cats (antigo)
» Monster Hunter virá para o PS Vita nos próximos meses
» ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"
» como configurar Joystick no Wing of Prey?
» [PSP] Monster Hunter Freedom Unite (ou 3rd) ou Phantasy Star Portable 2? Qual é melhor?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Eclipse Phase-
Ir para: