Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Coracâo de dragão - campanha de Tihak

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4599
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 1:15 am

você consegue desenterrar do meio do sistema nervoso da criatura o pequeno stack, guardando ele em seu skin pocket.

As feridas são profundas e definitivamente vai precisar de algum cuidado médico, mas com uma boa aplicação de nanobots não vai ficar nenhuma cicatriz.
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 1:17 am

Irritado com as feridas que percebe ter, Longwei ruge e bate com as patas e a cauda no chão. Em seguida ele para e se concentra novamente em sua missão. O dragão deita bem grudado no chão e altera a camuflagem de sua chameleon skin para se mesclar ao chão e não poder ser visto por outras criaturas voadoras.

Em seguida, voltando a se concentrar no seu trabalho, ele tenta ligar para Karl usando a VPN segura que Karl havia passado.

- Ei, sou eu. Já estou onde tinha que estar. E anh... talvez você devesse dar uma olhada nisso que foi muito louco... - e Longwei envia para Karl os XP do encontro dele com aquela criatura estranha, do momento que ele fala com ela em mandarin e a criatura começa a reagir daquela forma bizarra até a hora em que ela basicamente se auto-destrói e Longwei a executa.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4599
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 5:12 pm

-Resolvemos isso depois, eu estou te passando uma rota de fuga, precisamos te tirar dai antes que as autoridades cheguem!

Ele passa um arquivo para você, executando ele você vê uma série de waypoints surgindo que levam através de uma saída secundária e para fora da cidade, não é um caminho agradável, pois você terá de passar pelos dutos de refugo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 4:45 pm

- Whadafuck?! Autoridades?! Mas como esses manés detectaram alguem com minha sutileza tão rápido assim?! Poxa!

O dragão se levanta e se lança ao ar, seguindo para o waypoint mais próximo que aparecia em sua visão. Enquanto segue o caminho, Longwei vai ativando sua chameleon skin para se camuflar melhor com os lugares que esta passando. Ele fala com Carl enquanto foge:

- Mas e o vírus?! Ele ainda ta por aqui, o que vamos fazer quanto a isso?!
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4599
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 4:01 pm

-Nós precisamos descobrir o quanto esse vírus se espalhou, você tem como se ligar ao sistema de sensores do domo?

(Faça um teste de Habitats Espaciais -10 e se você conseguir se integrar, um teste de biologia +20)
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 3:00 pm


Habitats Espaciais - 10

80 (Profession(Habitats Espaciais) - 10 (penalidade) = 70

Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 BJSncvI (d100.) :
68

Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 3:16 pm


- Ok, já to no sistema. . . Brigid, vou precisar de uma ajuda sua aqui!

40 (biologia da musa) + 20 (bônus) = 60

Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 BJSncvI (d100.) :
16
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4599
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 3:24 pm

Os dados imundam a sua visão e os dados não são nem um pouco felizes, o organismo se espalhou por quase todo o ambiente, ele parece estar incubando nas arraias carnívoras, multando e começando se espalhar.

Você também nota que alguém parece ter modificado o sistema automatizado para ignorar o organismo mutante.
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 8:14 pm

Enquanto voa seguindo os pontos em seu HUD, Longwei se liga ao sistema do domo e escaneia pelo vírus. Ele então comunica para Carl as descobertas:

- O vírus se espalhou pelo ambiente todo, ele esta incubado nas arraias carnívoras, multando e começando a se espalhar de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4599
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 8:19 pm

-Merda! Merda... Já sei! Você ainda tem acesso ao sistema? Inicie o protocolo de esterilização! Eles vão ficar fulos da vida, mas é melhor do que deixar essa coisa se espalhar!
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 1:14 am


O dragão continua seguindo os waypoints. Ele por um momento analisa a distância que ainda restava para saber se estava longe ou perto da saída do local. Se Longwei precisaria eliminar tudo por ali, ele totalmente iria querer estar o mais longe possível do local.

- Tem certeza que essa é a única opção, eliminar tudo que tem por aqui?! E se avisarmos eles da contaminação?!

Longwei procura os protocolos de esterilização mas não os ativa ainda. Ele apenas vai ativá-los quando estiver fora do domo.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4599
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 1:22 am

-Você quer que eles tenham acesso a amostras desse vírus? É melhor eliminarmos isso completamente. E não se preocupa, eles devem ter backup de todo o trabalho, eles não vão perder nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 7:06 pm


- . . . Point taken. Assim que eu tirar meu rabo desse lugar eu ativo!

O dragão acessa os programas e deixa tudo pronto para ativação do protocolo de esterelização, mas só vai ativá-lo quando estiver saindo do lugar para ter certeza que não vai ser pego também. Ele continua voando seguindo os waypoints.

- E quando eu sair daqui, qual o plano?! O que exatamente eu to enfrentando?!
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4599
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 7:08 pm

-Eles estão mandando alguns Reapers para te interceptar, para sua sorte eles não são bons voadores, você tem uma chance de despistar eles, eu vou te passar a tag da minha aeronave particular. Despiste os reapers primeiro e vá me encontrar depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 7:34 pm


- Entendido. - Longwei responde para Carl.

O dragão mergulha e começa a voar próximo do chão, alto o suficiente apenas para não atingir o chão com o bater das asas por acidente. Ele modifica a cor da sua chameleon skin para se camuflar com o chão. Voando baixo, Longwei sabia que seria mais difícil enchergá-lo de longe e a camuflagem com o chão dificultaria ele ser visto do céu.

- Brigid minha deusa, me da uma ajudinha, vamos dar para esses reapers a pior bad trip que já tiveram! - e Longwei termina com uma risada maligna de vilão de filme!

Longwei, com ajuda da musa e usando seu Mental Speed tenta fazer duas coisas: haquear os sistemas de segurança do local para ter acesso as cameras ou a algo que indique a posição dos reapers, e haquear os reapers para que eles recebam ordens falsas da localização do alvo deles.

Infosec: 80

Infosec para haquear o sistema de segurança:
Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 BJSncvI (d100.) :
31

Infosec para haquear os reapers:
Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 BJSncvI (d100.) :
96
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4599
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 7:37 pm

Você derrota o firewall das câmeras de segurança, mas os Reapers resistem as suas tentativas.

Você agora está próximo a porta que te leva ao exterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 8:09 pm


Assim que vai se aproximando da porta, Longwei abre um grande sorriso:

- Brigid, assim que eu passar por aquela porta, emperre ela para os reapers não nos seguirem!

Longwei fica pronto e assim que vai passar pela porta, ativa o sistema de esterilização do habitat. Em seguida, o dragão tenta novamente haquear os reapers para fazê-los acreditar que ele foi destruído também quando a esterilização foi ativada.

Infosec: 80

Tentativa de haquear os reapers:
Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 BJSncvI (d100.) :
45
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4599
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 8:16 pm

A porta se tranca atrás de você e pelas câmeras você vê uma solução de clorina fervente sendo bombeada no habitat ao mesmo tempo em luzes UV são ativadas, o vidro normalmente transparente muda para uma coloração escura, para proteger as pessoas do lado de fora do UV.

Os quatro reapers começam a discutir entre eles, dois deles acreditam que você foi destruído, mas os outros dois não tem confirmação, infelizmente para você a discussão é curta e logo eles chegam até a porta onde eles perdem alguns minutos tentando resetar o sistema para a porta abrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 1:11 am


Assim que Longwei vê pelas cameras o ambiente sendo tomado pelo gás ele decide se desconectar delas. Por mais que soubesse que aquela era a única opção no momento, ele não tinha vontade de assistir todas aquelas criaturas sendo destruídas, mesmo que pudessem ser reconstruídas.

- To fora, os Reapers ficaram presos la dentro por enquanto. - Longwei manda a mensagem para Carl.

Enquanto isso, ele fala com a musa:

- Brigid, temos que apagar QUALQUER sinal de que eu estive aqui, mesmo disfarçado: imagens, videos, arquivos de voz... -e ele fala de maneira mais triste - ... até os meus xps e os albuns que joguei no mesh. . .

O dragão então usando seu Mental Speed para poder haquear mais rápido e assim ter mais tentativas, começa a tentar apagar tudo que fazia referência a estadia dele por ali.

Infosec: 80 - 30 (dificuldade) = 50

Infosec para apagar registros 1:
Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 BJSncvI (d100.) :
38

Infosec para apagar registros 2:
Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 BJSncvI (d100.) :
46

Infosec da musa:
Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 BJSncvI (d100.) :
56

Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4599
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 1:47 am

voando para as coordenadas indicadas você se dedica a tarefa de eliminar os seus traços, cuidadosamente eliminando todos os traços de sua visita. Duas horas depois você termina o trabalho, cada imagem, cada vídeo foi deletado, infelizmente você não consegue fazer nada quanto as testemunhas, mas sem os vídeos do que ocorreu dentro do domo eles não podem te culpar por nada.

A história oficial é de uma contaminação acidental do experimento e por isso a necessidade da esterilização total, detalhes sobre a origem do contaminante ou sobre quem ordenou o processo são vagos, mas as autoridades afirmam que nada foi perdido, que os backups estão sendo cultivados e em algumas semanas o projeto estará de volta ao mesmo ponto.

Você se encontra com a aeronave do Karl e ele te arruma uma refeição decente e um plano de vôo que te leva de volta a Flotilla.
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 12:44 pm

Após apagar toda evidência possível de que ele esteve ali, inclusive os arquivos de sua banda que havia jogado no mesh, Longwei se dirige para a nave de Karl enquanto fala com Brigid:

- Ok ok, tamo indo para a nave do cara... eu não to acostumado a lidar com almofadinhas mas o Karl parece um cara legal. Brigid, se eu for fazer alguma cagada muito grande me da um toque, viu?!

Por mais que não gostasse das regras do mundo capitalista civilizado, Longwei tentava ao menos não ser um incomodo para aqueles com quem tinha algum laço. Ao chegar na nave o dragão vai direto ao ponto:

- Longwei is here, bitches! - o dragão diz, mudando suas cores para sua aparência normal - Cadê minhas pulseiras e minha coleira?!

Durante a refeição, Longwei tenta seguir as dicas de etiqueta de Brigid. Longwei tenta por Karl a par de tudo que ele já não soubesse sobre a missão enviando XPs para ele. Ele em um momento checa o mesh para ver se há alguma informação sobre o que as autoridades locais acham do acontecido:

- E lá vão os caras espalhando um monte de mentiras mais do que esse virus doido se espalha por aí. . . - ele balança a cabeça negativamente - . . . da vontade de floodar a mesh do lugar falando a verdade só para ver a cara de bosta deles depois! - Ele então volta a olhar para Karl, pensa por um momento e esclarece o que quer dizer - Não me leve a mal, eu sei que nós também escondemos um monte de coisa, mas é diferente, não estamos enganando ninguém para benefício próprio.

Longwei então pega um dos galões de combustível de foguete com a boca e inclina a cabeça para trás, tomando o conteúdo do galão quase todo de uma única vez. Ele então põe o galão no chão:

- Ei Karl, obrigado por tudo: o jantar, os waypoints la no domo, fico te devendo uma! - Ele então se levanta - Se não tivermos mais nada a resolver... chegou a hora de voar para o horizonte e além!
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4599
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 9:46 pm

O jantar corre sem problemas, Karl parece estar acostumado a comer com pessoas sem a sofisticação da alta classe.

-Relaxa, eu já tive de comer REM's em uma trincheira com meus antigos colegas.

Depois da refeição rápida as suas coleiras e pulseiras são trazidas e você se lança a vôo em direção a Flotilla, recebendo uma transmissão encriptada da Lena.

Nós recebemos confirmação de mais um dos pods, ele foi comprado por um grupo mercenário chamado "Filhos de Avalon", vamos te dar mais informações assim que possível, mas pelos registros esses caras são durões.
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 12:15 am

Longwei percebe que Karl falou sobre trincheiras, mas decide perguntar sobre outra hora, agora ele já tinha que ir. Após se despedir, o dragão se põe a voar de volta para a flotilla. No meio do caminho ele recebe a mensagem de Lena e responde de forma também encriptada:

- "Filhos de Avalon"?! O que, eles são cavaleiros ou algo do tipo? Affe, isso é tão século 10. . . Ei, nem comece as comparações, eu tenho mísseis! ! !

Após chegar na flotilla, Longwei comunica a Lena sua chegada e informa ela sobre o stack que havia recuperado. Ele pede um computador seguro e isolado do sistema onde pudesse ligar esse stack para saber o que ou quem estava nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4599
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeQui maio 01, 2014 11:07 pm

Lena providencia o computador e chama um favor para trazer uma técnica em psicocirugia para ajudar com o stack.

Algumas horas mais tarde a Flotilla está acelerando para fora da órbita de Vênus, em direção a Marte, mal a rota é traçada e o mesh do lugar é inundado de pedidos de Cease and Desist de hipercorps marcianas e ameaças de processo por infringir copyrights.

a técnica trabalha no stack durante essas horas.

-Existe sim uma mente aqui, mas a pessoa passou por um trauma considerável, eu estou tentando estabelecer contato com ela, mas toda vez ela acaba ficando histérica.

No dia seguinte, enquanto você está do lado de fora, trabalhando em uma das antenas danificadas você recebe a confirmação que ela está pronta para ser entrevistada.

-Tente não estressar ela muito, ela acabou de passar por uma experiência ferrada e pode acabar desabando de novo.

Você é ligado ao computador, eles já haviam se certificado que o stack estava livre de qualquer vírus ou infecção nanotech, e de repente está em uma sala simples, o programa é uma simulação simples, você aparece em uma forma humana, provavelmente para não aterrorizar a mulher.

A forma que ela escolheu é jovem, musculosa e pelo porte você diria que ela tem experiência militar ou para-militar, ela anda de um lado para o outro pela sala, nervosa, murmurando palavras desconexas para si mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeQui maio 01, 2014 11:36 pm


O dragão acompanha os procedimentos com o stack. A imagem daquela criatura derretendo de dentro para fora daquele jeito havia ficado gravado em sua mente, e ele realmente se preocupava com a mente que ele imaginava que havia ali dentro. Ao ver que seu trabalho estava terminado, Longwei se retira. Ele tinha outros assuntos pendentes: foi visitar sua mãe, consertar pequenos danos em seu morph e consultar com os outros dragões sobre quais trabalhos ele teria que por em dia.

No outro dia, o dragão é contactado enquanto conserta uma antena. Assim que termina o reparo, ele volta para dentro da flotilla e se dirige ao laboratório de psicocirurgia. Quando a técnica fala com ele, ele responde:

- Pode deixar, vou tomar cuidado.

Ele então deita no chão em um local fora do caminho e permite que conectem-no no computador. No momento seguinte, Longwei estava na simulação, em uma forma humana... Ele se sentia no mínimo estranho: falta a cauda, faltava as garras, andar ereto era diferente do que nas quatro patas. Os pelos de seu corpo de eriçam e ele sente que começa a suar frio. Estar naquele corpo era um incômodo gigantesco para Longwei.

Longwei tenta engolir sua ansiedade, só ficaria ali algum tempo e logo poderia voltar para seu corpo, que ele tem certeza que esta seguro fora da simulação. Ele olha para a mulher que fica andando pela sala enquanto murmura palavras desconexas. Após pensar um pouco qual a melhor maneira de contato, Longwei decide começar com o básico:

- Oi? - ele fala em tom normal, e estranha como sua voz esta diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4599
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 10:12 pm

Ela se espanta um pouco, como se tivesse percebido sua presença só agora.

Oi, você veio sussurrar para mim? Eu não quero mais ouvir os sussurros, por favor, eu só quero dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 7:18 pm


Longwei estava um pouco nervoso, não tanto pela situação quanto por estar em um corpo humanóide novamente. Ele não se sentia como Longwei, não se sentia como si mesmo....


-Por que? - ele pergunta calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4599
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 7:22 pm

Eu fui fraca! Agora eles não deixam eu me esquecer! Só sussurrando, nunca vão embora e eu só quero dormir, mas eu não posso, eles continuam a me trazer de volta, dizem que eu sou valiosa...
Ir para o topo Ir para baixo
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 7:31 pm


-Quem são eles?

Longwei da um pequeno passo para frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4599
Data de inscrição : 08/12/2012

Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 7:44 pm

Eles! As mesmas pessoas de sempre! Me cutucando, sussurrando na minha cabeça, me mandando puxar o gatilho de novo e de novo! Eles querem o que eu tenho e não me deixam dormir, eu não consigo escapar, eles não me deixam escapar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Coracâo de dragão - campanha de Tihak - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coracâo de dragão - campanha de Tihak
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tihak - Enfrentando as Trevas
» Diamonds are forever - Campanha de
» Last of us - Campanha de Khan
» Hunter and Prey - Campanha de Omega
» Red Devils - campanha do Darkside

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Eclipse Phase-
Ir para: