Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 John - Bones

Ir em baixo 
AutorMensagem
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 27
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: John - Bones   Ter Nov 13, 2012 4:06 pm

Com todo o caos instalado ultimamente em todos os lugares, o governo, em um ato desesperado pediu reforços para o exército e a marinha. Construíram um abrigo em Petrópolis, com geradores, comida, onde cabiam em média de 20 mil pessoas.

Mas quantas pessoas estavam a caminho de lá? O que aconteceria com as outras? O que EXATAMENTE estava ocorrendo?

Ninguém sabia informar. Algumas poucas pessoas sabiam realmente o que estava acontecendo, e por ser um fuzileiro John sabe muito o que esta acontecendo e sabe que essa história não vai terminar bem.

Grande parte da cidade já foi evacuada. Contam com a ajuda do BOPE para manter a ordem, mas até o momento estava difícil, brigas por todos os lados, pessoas desesperadas, um transito infernal.

Tentava acalmar as pessoas, até que ouve um grito muito alto atrás de uns carros e um tumulto generalizado, pessoas correndo, atropelando umas as outras, quando finalmente acalmam um pouco os ânimos, pode ver o que estava acontecendo:

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: John - Bones   Sex Nov 16, 2012 9:47 am

Faziam poucos meses que havia retornado dos EUA, onde estivera fazendo um "curso de aprimoramento" e acabou sendo chamado para atuar como guarda civil e organizar uma multidão. Sentia o mesmo que um lobo fosse mandado brincar com crianças...

Mas então um tumulto começou, inicialmente pequeno la atraz e progressivamente foi aumentado. John sabia que algo estava errado, seus intintos o colocaram em guarda, eram muitas pessoas em um espaço pequeno, qualquer panico pode acabar causando mortes.

Agarrou seu equipamento, procurando subir em algum blindado para ver melhor o que acontecia mais atraz da multidão. A cena lhe trouxe estranhesa. Apenas havia visto pessoas naquele estado quando elas estavam caidas no chão após sua tropa passar pelo local em uma operação.

- Era so o que faltava nesse fim de mundo... Estou num filme B de zumbis...

Falou baixo consigo mesmo, pegando sua arma e olhando melhor pela mira para ver se realmente era o que pensava. Com a mão esquerda, apertou o radio no ombro para falar com o comando.

- Senhor, Wolfhound 1 reportando, tem algo errado aqui... Parece absurdo mas mortos-vivos que estão vindo pra ca, estão causando panico na população. Confirma a situação comando? Quais as ordens senhor?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 27
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: John - Bones   Sex Nov 16, 2012 3:31 pm

John tenta contato com o comando, mas nenhuma resposta é obtida. Mais e mais zumbis se aproximavam, todos os outros fuzileiros esperam uma reação sua, já que estava no comando dessa pequena tropa.

Quando de repente o é respondido pelo rádio:

- Estamos encrencados aqui atrás, são muitos, muitos, é melh...

A conexão é interrompida, gritos podem ser ouvidos ao longe, não sabia o que estava acontecendo com o seu comandante, mas não podia ser algo muito bom.

Quando subiu no blindado, pode observar melhor o cenário. Muitos prédios em volta, uma acadêmia de luta bem famosa, centenas de pessoas desesperadas, a presença do BOPE lá no começo das barricadas. Mas o que realmente chama atenção, é o que estava saindo da floresta.

Os zumbis parecem surgir do nada, centenas. Não irá demorar para que alcance a todos ali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: John - Bones   Qua Nov 21, 2012 9:26 am

A situação em um piscar de olhos havia se tornado um caos, com civis para todos os lados desesperados e as forças armadas sem um comando para instrui-los... John não era o tipico exemplo de lider, mas qnd se tratava de sua tropa, sabia muito bem o que deveriam fazer: sobreviver.

Desceu rápido do blindado após observar a situação, ja começando a traçar alguns planos em sua mente e começou a falar para seus homens, instruindo-os em como se colocarem, organizando o perimetro em torno do abrigo.

- Atenção homens, precisamos ganhar tempo. Cavalaria, tente ir na rua em direção a mata e segure-os o maximo que puder, ficando proximo aos predios. Wolfhound 6 e 8, deem suporte ao blindado daquele predio e ajudem na evacuação se necessario, eles não vao parar de vir, preparem os explosivos no final da rua. 3 , 4 e 5, juntem o maximo de equipamento, munição, agua e alimento que puderem e se preparem para lacrar o abrigo ou encontrar um novo. 2 e 7, tente achar um ponto de observação encima dos prédios e possivel ponto de tiro e me de cobertura, vou tentar trazer aqueles inuteis do BOPE para ajudar. NINGUEM FICA PARA TRAS ! VAMOS

Com sua tropa concordando, iria em direção ao BOPE, tentar tirar aqueles guardas dali e coloca-los para organizar o abrigo, tinham muitos civis em desespero e isso poderia tornar toda a situação ainda pior.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 27
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: John - Bones   Qui Nov 22, 2012 8:21 am

OFF - Posta no tópico do Kleiner, você chega no local e pode observar o outro soldado conversando com as pessoas.
Posto a reação do povo e dos soldados lá também ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: John - Bones   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
John - Bones
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: Cidade dos Mortos :: Arquivo-
Ir para: