Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

3a Cronica de Bones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1466

MensagemAssunto: 3a Cronica de Bones   Sex Dez 07, 2012 8:03 am

Cronica 3:

Parece até que você morreu e nasceu de novo. Seu sono foi pesado e tranquilo, a janela no seu quarto mostrava uma visão panoramica do relay do sistema de Omega, significava que era apenas uma questão de algumas horas para a recompença do seu primeiro trabalho em sua nova "posição".

Conforme você anda pela nave, não consegue deixar de ouvir a voz de Schells e Ideena na enfermaria.

Schells: - A infecção está quase erradicada. Continue tomando os antibioticos uma vez a cada seis horas.

Ideena: - Valeu Schells...então o que acha que vai acontecer com o menino?

Schells: - Não é da minha conta, foi Sauren quem quis deixa-lo vivo, ele que decida.

Ideena: - Hmm...ei você tem um filho pequeno não é? Talvez eles possam sei la...brincar juntos? Talvez dar um pouco de infancia normal pro coitado.

Schells: - Se você trazer aquela...coisa perto do meu filho, coloco uma bala na cabeça dele e na sua! Estamos entendidos?!

Ideena: - È claro...

Logo em seguida você vê Ideena saindo da enfermaria e indo pelo lado oposto de você, mesmo não vendo a cara dela por causa do capacete, só pode supor que ela está bem irritada.
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1017

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Sex Dez 07, 2012 8:45 am

Apesar de ter dormido todo torto em sua ama, Sauren conseguiu se recuperar bem de tudo o que aconteceu, se sentindo revigorado o suficiente para dar uma volta pela nave e ver como todos estavam, pegando sua armadura que havia deixado caida e vestindo-a.

Nao pode deixar de perceber a pequena discução entre Schells e Ideena, justamente devido a sua decisão sobre o garoto. Ele próprio não sabia direito o que faria com o garoto, mesmo depois de ter refletido bastante. Ele era perigoso de mais para deixar solto por ai mas não sabia se tinha coragem suficiente de entrega-lo como uma cobaia, coisa que sem duvida iria destruir a união do grupo...

Pensou em entrar e ter uma conversa com o Dr, para tentar saber algo sobre aquele odio irracional dele, mas qualquer palavra naquele momento poderia ser mal interpretada, então era melhor deixar para outra hora...

Decidiu ir ate o dormitorio, ver como estava Aleena e o garoto, quem sabe uma conversa com ambos poderia lhe ajudar a decidir o que fazer com ele, embora no fundo ja tivesse uma ideia muito pouco ortodoxa mas sem duvida muito util..
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Sex Dez 07, 2012 9:03 am

Você decide deixar Schells e Ideena acalmarem-se antes de conversar com cada um. O dormitório de Aleena estava com a porta aberta, você vê que Aleena estava sentada no sofa dormindo e a criança estava com a cabeça encostada no colo dela, mal parecia o mesmo garoto que estava aguentando um Atlas sozinho movido apenas pelo medo.

Ao ouvir o barulho da porta abrindo, ela acorda e ao ver que é você, ela coloca devagar a cabeça do menino em cima de um travesseiro ao lado e vai na direção da pequena geladeira onde guardava uma cerveja.

Aleena: - Pela Deusa...parece que passei uns mil anos sem sentar. Quanto tempo até chegarmos em casa?

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Sex Dez 07, 2012 9:13 am

Aquela cena até poderia ser chamada de "bonita" se não soubesse o que estava por tras dos acontecimentos. Talvez a asari mais temida de toda Omega dormindo sentada no sofá com um garoto turian capaz de arrebentar um atlas usando seu biotico no colo dela... Um pouco assustador.

- Passamos a pouco pelo relay, daqui algumas poucas horas chegaremos... Conseguiu falar com o garoto ou saber algo? Acha que ele pode ser uma ameaça pra nós?

Disse ele com um tom de voz baixo, tranquilo. Eram tantas preocupações simultaneas que era dificil fazer uma "simples" escolha: o que fazer com o garoto?

{off: mals ae pelo post curto, é q como eh dialogo, depende dela hehehe }
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Sex Dez 07, 2012 9:20 am

Ela para e olha para o garoto um pouco.

Aleena: - Acho que não...Biotics são ativados por emoções intensas. E bem...ele é só uma criança, acho que ele tava com tanto medo que os poderes simplesmente se manifestavam. Achei melhor mante-lo aqui...deu pra ver que ele ta com medo do Schells e não posso culpa-lo, depois do que ele passou é normal ele ficar com medo de médicos.

Ela faz sinal para que você a siga para fora do lugar e fecha a porta.

Aleena: - Andei pensando. Ele não pode ficar em espaço do Conselho, o governo turian vai pega-lo de novo e...nem quero pensar no que fariam com ele. E...
Ela hesita alguns instantes.

Aleena: - Sei que Omega é o ultimo lugar da galaxia para uma criança. Mas acho que deviamos mante-lo aqui sabe...sei que somos um bando de assassinos miseraveis e sou a ultima pessoa no mundo qualificada pra ser mãe, mas acho que posso pelo menos treina-lo. Ensina-lo a controlar seus poderes melhor. Quem sabe ele pode até ajudar a Scarlet com a nave enquanto estamos em missões.

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Sex Dez 07, 2012 9:35 am

Sauren acompanhou Aleena, ouvindo o que ela tinha a dizer, parecendo que estava ouvindo seus proprios pensamentos sendo falado por outra pessoa. Nesse momento soltou uma risada, deixando escapar um sorriso.

- Não posso pedir que vc seja uma mãe ou que a tripulação o veja com bons olhos, ainda mais depois do que ele fez com a instalação... Mas concordo com você e a longo prazo, ele pode vir a se tornar o maior de todos em tudo que faz, basta ver o tipo de "professores" que ele tem a disposição aqui nessa nave... hehehe

- Mas isso vai exigir disciplina e comprometimento dele, sua mente deve se tornar tão forte quanto suas habilidades. Se ele tem um potencial de poder tão grande assim, então ele vai precisar de uma mente forte o suficiente para não perder o controle... E nesse momento que preciso que você ajude, a mante-lo sempre focado e resistente, fazer dessa criança chorona o maior mercenario que ja tenha existido ou que ira existir em qlqr galaxia...

- hehehe Se mais alguem me visse falando assim ate acharia que sou o pai desse garoto, fazendo planos futuros... hehehe Não vai ser uma vida facil, mas ao menos ele terá a chance de ter uma vida... Em geral acho que o grupo concordaria, exceto Schells que parece resistente...
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Sex Dez 07, 2012 9:39 am

Ela ri.

Aleena: - Pais...quem diria...você tem um lado mais gentil por baixo da atitude de machão.

Ela diz em um tom zombeteiro.

Aleena: - Mas to feliz em ver que você também concorda. Mas vai demorar um pouco...ele passou pelo tipo de merda que ninguém deveria passar, ainda mais uma criança...pode demorar, mas ei...se você consegue ser todo paternal, acho que consigo treinar ele. E os outros? O que eles acham?

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Sex Dez 07, 2012 9:52 am

Ficou ouvindo Aleena falando sobre esse lado paternal, vendo que a situaçao caminhava para uma resoluçao não muito convencional mas que agradava a ambos...

- E você entao? Uma mãezona por baixo dessa Asari Biotica beberrona que adora uma briga de bar... hehehe

- Ideena concorda que ele deve ter uma infancia "o mais normal possivel" depois do que aconteceu... Syglar deve estar mais preocupado com suas laminas do que com o que acontece envolta, mas depois do que ele viu o garoto fazendo, acho q ele ficaria contente em te-lo como aliado... Skaar pode não ser a favor, mas tambem não seria contra... E schells é claramente contra, mas acho que consigo conversar com ele para pelo menos tolerar o garoto...

Então Sauren a puxou pela cintura para perto dele, falando num tom mais carinhoso com ela

- Quem sabe se isso der certo, depois podemos providenciar o nosso proprio... Wink
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Sex Dez 07, 2012 10:03 am

Ela ri um pouco e depois de um longo e esperado beijo ela completa.

Aleena: - Talvez quando estivermos cansados de explosões e tiros...e se você não se importar de ter uma filha azul.

Ela pensa um pouco sobre os outros.

Aleena: - Então a maioria concorda...mais ou menos. Melhor que nada. Depois falo com Syglar, Skaar e Scarlet. Deixo o bom doutor com você.

A voz de Scarlet ecoa no comunicador.

Scarlet: - Entrando na atmosfera de Omega.

Ela volta para o quarto e percebe que o menino está acordando por causa do barulho da nave entrando no planeta, ele olha para a janela com uma mistura de curiosidade e hesitação, tava na cara que nunca esteve no espaço (pelo menos não consciente).

Aleena: - Ei...hmm...quer alguma coisa? Você deve estar com fome ou sede. Eu tenho...

Ela abre a geladeira, você percebe que ela está lotada de cerveja com UMA garrafa de água no canto, a unica coisa que os turians podem beber junto com outras raças.

Aleena: - Água...

Ela oferece para o menino que bebe um pouco.

Turian: - Obrigado...

Aleena: - Meu nome é Aleena. Este é Sauren. Eles te chamavam de "zero", é o seu nome?

Turian: - Hmm...eu não sei...

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Sex Dez 07, 2012 10:25 am

- Então temos um problema, pq acho que nunca nos cansaremos disso hehehe Se ela puxar a mãe, não me importo... Mas acho que não preciso lembrar a tripulação que essa nave nao é comandada por macacos e sua tal "democracia" ou seja la como seja chamada...

Sauren observa ela entrando e acompanhando o garoto, percebendo que precisaria agora dividir seus suprimentos com ele, e Syglar que não pensasse que iria escapar dessa tmb... Sauren apenas cumprimenta com um aceno com a cabeça, tentando passar a cara mais "amigavel" que sua face permitia.

- Vou la conversar com o Schells, depois eu trago comida pra ele... E garoto, bem vindo

Nisso Sauren se retira, caminhando de volta em direçao a enfermaria, procurando o doutor, ja esperando uma possivel discução acalorada com ele a respeito do garoto...
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Sex Dez 07, 2012 10:28 am

Aleena confirma com a cabeça e o menino e ela parecem ter muito a conversar. Você se retira mas não encontra ninguém no caminho, a enfermaria estava lá e Schells estava ele mesmo tratando de alguns machucados leves.

Schells: - Ideena vai ficar bem. Não precisa se preocupar, mas tenho a impressão de que não é sobre isso que quer falar.

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Sex Dez 07, 2012 10:45 am

Sauren entra na enfermaria, se aproximando do doutor.

- Precisando de ajuda doutor? Bom, é mesmo como disse, não estou aqui apenas pela saude da tripulação... É sobre o garoto... Gostaria de conversar sobre isso? Pode ser mais vantajoso que ele não vá embora...

Disse ele com uma voz normal, tentando conversar numa boa com o doutor e evitar uma briga desncessaria. Sauren podia ser o "lider" do grupo, mas não sentia necessidade de levar as coisas para esse lado...
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Sex Dez 07, 2012 11:11 am

Schells termina de colocar as ataduras no braço.

Schells: - Não posso dizer que me sinto pessoalmente bem em ter uma bomba atomica viva andando por aí. Mas não vou discutir com você, foi sua decisão, não minha. Se me perguntar, o moleque é um risco, o que impede ele de ter outro ataque? Ainda mais ele é uma criança, não tem o controle emocional necessário para controlar seus biotics e ainda por cima, o poder dele é absurdo. Ainda me pergunto o que diabos a Hiearquia Turian fez pra deixa-lo tão poderoso.

A nave pousa e a voz da piloto fala de novo no comunicador.

Scarlet: - Senhoras e Senhores. Estamos em casa.

Schells: - Sua preocupação é compreensivel mas desnecessária. Posso não gostar pessoalmente da situação, mas já vi lá atrás que você é um bom líder, vou te dar pelo menos o beneficio da duvida.

Ele pega sua mala no canto da sala.

Schells: - Ah e se precisar falar com os outros. Skaar e Syglar estão...treinando no hangar e Ideena está na engenharia.

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Sex Dez 07, 2012 11:19 am

Se existia algo que deixava Sauren desconfortavel, realmente era essa mania "apressada" dos salarians resolverem as coisas... Sentiu como se tivesse que tomar uma droga para acompanhar Schells na conversa, mas mesmo assim tentou...

- É justamente para descobrir o que fizerem com ele que eu gostaria do seu apoio doutor, quem sabe replicar o efeito se possivel, mas não como um rato de laboratorio... Eu e Adeena vamos cuidar pessoalmente para que ele não fuja do controle, treinando ele no uso dos poderes e controle das emoções...

Então Sauren ja se preparou para sair, deixando o Doutor recolher suas coisas... Ele proprio precisava se aprontar, mas decidiu antes ver o que diabos estavam aprontando no hangar naquela hora...
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Sex Dez 07, 2012 11:30 am

Schells: - Nem precisava pedir. Já estava disposto a fazer isso. Ainda tenho um contato na STG, talvez possa convence-lo a mexer uns pauzinhos.

Schells sai logo depois de você, o modo com que os salarians se comportam é bem...anormal. A maioria das raças ainda estaria de animos acalorados, mas salarians parecem ter pressa até para ter sentimentos.

Schells: - Estarei na minha clinica se precisar de algo.

Era facil achar o lugar, era só seguir os barulhos. Assim que você entra, a primeira coisa que vê é os dois tirando uma luta "amigavel"...atitude bem suicida visto que Skaar é um krogan, mas Syglar não era exatamente conhecido por seu bom senso.
Aleena e Scarlet estavam encostadas na parede logo ao lado da porta, com uma caneca de café na mão de cada.

Scarlet: - 500 creditos!

Aleena: - 1000 e a gente conversa.

Scarlet: - Feito.

As duas apertam as mãos e começam a prestar ainda mais atenção na luta, você nota o menino sentado do lado delas de pernas cruzadas, observando tudo meio confuso, não sabia bem se olhava o ambiente, os dois.
Na hora em que você entra, vê Syglar esquivando-se habilmente de um soco de Skaar, mas não tendo a mesma sorte com a cabeçada do Krogan que o empurra para trás atordoado.

Syglar: - Falou...chega de ser turian bonzinho.

Ele avança desferindo um chute baixo e girando o corpo em seguida para acertar outro na cara do krogan que além de parecer nem sentir agarra a perna do turian e o joga no chão.

Syglar consegue rolar para o lado bem a tempo de esquivar um soco na barriga que acerta o chão, antes que você pudesse sequer notar Syglar já havia se colocado em pé.

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Sex Dez 07, 2012 11:46 am

Naquele momento, parecia que tudo havia se encaixado, ate Schells q poderia representar uma resistencia acabou aceitando a proposta. Ao chegar no hangar, teve a confirmaçào: Syglar é muito burro.

Sauren viu como todos estavam ali, cada um a sua maneira se sentindo bem, era algo que todos mereciam e não seria ele quem colocaria um fim na diversão. Estava tambem com um sorriso no rosto, satisfeito com tudo aquilo, era um clima que nem conseguia se lembrar se um dia ja sentiu antes.

Ficou alguns instante assistindo a briga e vendo a reaçao de todos e então discretamente se dirigiu para sua propria cabine, recolhendo suas coisas e se preparando para o desembarque.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Sex Dez 07, 2012 11:54 am

Syglar desvia um soco que pegaria na sua cara e tenta subir com um gancho, mas é pego pelo braço e arremessado contra a parede, ele demora um pouco para levantar, estralando as costas.

Syglar: - Relaxa...não quebrei nada...exceto...minha espinha...e todo o resto...

Ele cai sentado.

Scarlet: - Hahahah! Eu disse que ele ia cair em mais 2 movimentos.

Aleena: - Vadia...

Scarlet: - Foi bom fazer negocios com você também.

Você sai de lá, deixando sua equipe descansar após essa missão longa e cansativa, no seu dormitório você recolhe as coisas e desembarca. Nunca pensou que ficaria feliz em ver aquele antro de crime e decadencia, mas é com certeza melhor do que robos gigantes e ameaça constante de morte iminente.

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Sex Dez 07, 2012 2:52 pm

Sauren sai da nave, mas em vez de ir embora de uma vez, esperou pelos membros da tripulação, pelo menos tres que deveria conversar antes de partir...

Aleena estava de com a armadura prototipo, algo que talvez Urgot fosse se interessar, assim como a arma de buracos negros agora em posse de Skaar. Igualmente importante era Ideena, que possuia aquelas e outras informações que conseguiu hackear do computador, faltando apenas o material necessario para replicar a tecnologia...

Era certo que Urgot iria querer colocar as mãos nueles itens, mas pela primeira vez em sua vida em omega, sentiu uma cert necessidade de dizer "não", pois o grupo havia batalhado por eles e estavam fazendo um bom uso do material, e da mesma forma, aumentando o poder do grupo, conseguiriam cada vez mais fazer missoes "complexas", o que seria ainda mais vantajoso a longo prazo...

Era algo que precisava discutir com seu chefe, mas antes queria conversar com a equipe e saber o que cada um havia feito com os itens e cobrar uma segurança redobrada devido a importancia deles...
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Sex Dez 07, 2012 5:10 pm

Não demora muito até que Ideena saia da nave, encontrando você.

Ideena: - Ei Sauren. Tava tentando te encontrar. Você vai ver o chefe agora? Se for acho que vai precisar de mim lá, e não é como se eu tivesse muito o que fazer.
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Sex Dez 07, 2012 7:14 pm

- Estou indo sim e precisava te pedir um favor, talvez um pedido desnecessario, mas gostaria que voce fizesse duas copias de segurança dos dados da instalaçao... Uma extra é para o caso dele cobrar nossa copia de segurança... Afinal, vc prometeu armaduras, estou lembrado? hehehe

Agora era aguardar Aleena para dedicir onde o garoto iria ficar e acompanha-los caso fosse necessario... Quanto a Skaar, bom, o sorriso que ele abriu qnd pegou a arma pela primeira vez era algo que Sauren não gostaria de ver transformado em um grito de batalha, entao tentaria intervir em nome de seu subordinado...

{off: ae veio, agora so amanha anoite... vou viajar daq a pouco }
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Sab Dez 08, 2012 7:14 am

A quarian ri para si mesma.

Ideena: - Sauren...até parece que nunca me viu trabalhando. Já tem uma copia extra. Acha mesmo que eu arriscaria essas informações com uma copia? Não vou dizer agora onde ela ta, alguém pode ouvir, mas confie em mim está em segurança. Além disso não confio muito naquele filho da mãe.

Ela chega mais perto e começa a sussurrar.

Ideena: - Ouvi alguns rumores. Hurgot anda muito paranoico ultimamente. Não sei se é uma boa idéia contar sobre o garoto.

Não demora muito até os outros sairem com as malas, Skaar não está com a arma, afinal ela chama muita atenção, você só pode deduzir que ele deixou na nave. Aleena estava com a armadura e vai até você.

Aleena: - Ei. Achei que poderiamos dar uma demonstração pro Hurgot, quem sabe ele não dá um bonus. Sem falar que podemos convence-lo a deixa esse bebe conosco.

Ideena: - Fala sério...é por que você adora armaduras negras não é?

Aleena: - Não é...ok é por isso.

Ideena: - Você sabe que vou precisar dar uma olhada nela depois não é? Então tenta não destrui-la.

Aleena olha para Syglar saindo e puxa ele de volta pela armadura.

Aleena: - Não tão rapido. Preciso que você fique de olho no menino la na nave, pelo menos até arrumarmos um lugar pra ele.

Syglar: - Deixa comigo. Vou trata-lo como se fosse o irmãozinho que nunca tive.

Aleena: - Hmm...ok...Scarlet? Fica de olho no Syglar.

Syglar: - Ei!

Scarlet: - Deixa comigo.
DEATH
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Seg Dez 10, 2012 11:50 am

- Eu sabia que seria desnecessario falar isso... hehe

Brincou ele quando a quarian lhe falou sobre o backup mas seu sorriso deu espaço para um tom mais serio quando ela susurrou sobre Urgot. Sauren sabia que em Omega nao podia contar completamente com ninguem e uma noticia sobre essa inquietação de seu "chefe" pode significar que ja era possivel avistar o dia em que não mais trabalharia para ele...

Mas parece que não era aquele dia ainda, ou a menos assim esperava... Apenas confirmou positivamente com a cabeça para a quarian, mostrando que havia entendido e aguardou o restante sair da nave.

- Se eu soubesse que você ficaria tão jeitosinha nessa armadura eu ja teria invadido aquelas instalações a mais tempo... hehe

Brincou ele com Aleena quando a viu sair da nave, mas depois procurou falar num tom mais normal.

- Realmente, bem pensado... Mas espero que por garantia esteja levando uma roupa extra né... Wink Ele se aproximou do ouvido dela, sussurrando - Não fale sobre o zero com ele...

- Bom, precisamos ir conversar com urgot e assim que terminar a reunião, vamos ver qual será o proximo contrato... Skaar e Aleena, ja que vcs gostaram tanto assim, vou fazer uma força extra com ele para que deixem com a gente... hehe

Nisso foi com Aleena e Adeena para o encontro com Urgot, deixando skaar livre para optar segui-los ou não, e discutir tanto o pagamento e recompensas quanto uma proxima missão.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Seg Dez 10, 2012 1:28 pm

Syglar: - Podemos dar privacidade pra vocês se quiserem.

Ideena mexe na propria omni tool tentando disfarçar que estava para dizer a mesma coisa.

Ideena: - Hmmm...vamos?

Skaar confirma com a cabeça e sai andando para outra direção, pelo jeito estava mais interessado em acertar sua parte depois.

Syglar entra na nave com Scarlet enquanto vocês três vão até o Afterlife. O porteiro batarian já os conhece e deixa vocês furarem a fila sem problema.

Lá dentro está a mesma coisa, barulho, perverções, alcool e, é claro. Urgot no andar de cima, tendo uma visão privilegiada de todo o lugar.

È claro que há quatro guarda costas turians a seu lado, o krogan mal olha para vocês antes de fazer um sinal para que se sentem no sofa na frente de onde está.

Urgot: - Recebi noticias de seu retorno...pelo jeito encontraram "complicações" lá, admito que não esperava que a Cerberus estivesse lá, provavelmente buscando o mesmo que eu. Então...?

Ideena liga a omni tool e mostra os schematics holograficos da arma.

Urgot: - Hmm interessante...e util.

Ele olha para Aleena, não deixando de notar a armadura.

Urgot: - Não me lembro de você ter essa roupa boneca. Devo supor que pegaram de lá?

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Seg Dez 10, 2012 8:51 pm

Sauren ficou muito mais tranquilo ao ver que o clima de Omega ainda permanecia o mesmo, com os bandidos mais perigosos de toda a galaxia reunidos no mesmo local, bebendo e usufruindo de todos os prazeres possiveis...

Como ja havia se tornado costume, eles entram furando a fila, afinal, nao eram visitantes quaisquer, eram a "tropa pessoal" de urgot, o dono do local e me metade de omega pelo visto.

Citação :
Urgot: - Recebi noticias de seu retorno...pelo jeito encontraram "complicações" lá, admito que não esperava que a Cerberus estivesse lá, provavelmente buscando o mesmo que eu. Então...?

- Nada que não pudessemos resolver...

Citação :
Urgot: - Não me lembro de você ter essa roupa boneca. Devo supor que pegaram de lá?

- Se me permite senhor, sim, foi um modelo que achamos la junto a esse outro item... Gostaria de uma demonstração na amplificação que ela faz?

Sauren tratava urgot com respeito, afinal, estava tentando mostrar as vantagens do equipamento que havia conseguido arduamente "adquirir" daquele pequeno pedaço de inferno... Embora no fundo estivesse apenas aliviando antes de fazer o verdadeiro pedido: um extra pela presença da cerberus e ficar com os itens...
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Ter Dez 11, 2012 1:33 pm

Urgot observa o holograma da arma e da armadura e coça a parte debaixo do focinho pensativo.

Urgot: - Interessante...

Ele aponta para o turian ao lado dele.

Urgot: - Mande Preitor começar a construir uma unidade agora mesmo.

O turian sai da sala imediatamente.

Urgot: - Quanto a armadura...vamos ver.

Tudo que você e Aleena precisaram foi uma troca de olhares, Aleena aproxima-se de um sofa vago e o ergue acima da cabeça quase sem nenhum esforço.

Urgot: - Hmm interessante...essa merda deve pesar mais de 100 quilos.

Ideena: - Ela também esconde o calor do corpo, deixando o usuario invisivel a radares e sensores termicos.

Um holograma aparece quase do nada diante de urgot, vocês veem um turian.

Turian: Senhor? O krogan aceitou a tarefa.

Urgot: - Excelente. Mantenha-me informado sobre o progresso deles.

Ele desliga o holograma.

Urgot: - Vocês se sairam melhor que o esperado. Esses brinquedinhos serão muito uteis, sobretudo agora.

Ele levanta-se e passa a olhar o movimento do clube no andar debaixo, pensativo por alguns momentos.

Urgot: - Aleena. Ideena. Deixem-nos. Preciso falar com Sauren a sós.

Assim que vocês ficam a sós Urgot prossegue sem tirar os olhos do andar debaixo.

Urgot: - Não vou mentir Sauren. Uma maldita guerra civil estourou enquanto vocês estavam fora. Um turian de merda e um vorcha suicida acham que tem o que é necessário para me substituir. Estava ciente dos planos deles, mas nunca achei que conseguiriam tanto poder de fogo em tão pouco tempo. Estou entre a "cruz e a espada", não posso organizar um ataque a um deles sem deixar a porta dos fundos pronta para a outra facção me foder.

ELe aciona um mapa holografico na mesa, você percebe uma imensa area em vermelho ao leste e outra em azul ao noroeste.

Urgot: - A area em vermelho é onde o vorcha ja tomou, e a azul é onde o turian pegou. Neste momento a facção do vorcha espalhou um virus no ar, provavelmente estamos respirando ele agora mesmo. Schells já está confeccionando uma cura e estou mandando o que talvez seja o unico krogan com um cerebro além de mim nessa porra de lugar para infiltrar-se entre eles.

Ele toma um gole de sua bebida e joga a taça no chão como se não fosse nada.

Urgot: - Vou precisar de você para lidar com a outra facção, a idéia é mandar agentes capazes para enfraquece-los, assim posso esmaga-los como os varrens que são!
DEATH
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Qua Dez 12, 2012 10:22 am

Mais ouvindo e observando do que falando, Sauren presta atenção no que acontece naquela sala procurando ligar alguns pontos, agora fazendo sentido do por que da paranoia de Urgot.

Ouve o plano e presta atenção ao mapa, realmente a situação havia se tornado bastante critica em tão pouco tempo. Estava claro que seu grupo iria agir agora dentro de Omega, o que pode significar um risco deixar o zero andando livre por ai ou sob os cuidados de Urgot...

- Apenas dê as ordens senhor, o grupo esta pronto para agir... Vamos neutralizar a facção do turian senhor e gostaria de saber se o senhor estaria disposto a ver em pratica a utilidade desse novo equipamento... Da ultima vez, Skaar lidou muito bem contra 3 Atlas com ela... E talvez Aleena não seja a mais qualificada para a armadura, mas sem duvida Ideena pode deixa-la pronta a tempo de combate para nosso batedor, o Syglar...

Sauren tentou unir o util ao necessario. Urgot precisava de uma força capaz de lidar com toda uma facção enquanto que o grupo se tornaria muito mais poderoso em posse de tais equipamentos... Uma troca justa e muito bem vinda aos olhos de Sauren naquele momento de grande necessidade...
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Qua Dez 12, 2012 11:01 am

Urgot: - Eu suponho que quanto mais eficientes vocês forem, mais rapido vamos resolver essa merda toda. Certo, fique com o prototipo, já tenho as plantas de cada um e meus engeheiros já estão fazendo um exemplar dessa arma enquanto falamos...eis a situação.

Ele aperta um botão na mesa que mostra um turian.

Urgot: - Este é Velarn, o líder deles. A facção se auto entitula "Os Filhos de Vanam". São um grupo paramilitar, antes eram notavelmente pequenos mas efetivos aqui em Omega, já realizaram vários trabalhos para mim. Quando Velarn assumiu, começaram a ficar mais ousados, e agora não sei o que os motiva, mas acham que tem o que é preciso para me tirar do poder.

Ele enxe outro copo de liquor Krogan.

Urgot: - A missão é simples Sauren. Encontrar e destruir! Mas apenas matar Velarn não vai resolver nada, eles operam como hiearquia, se Velarn cair, outro assume. Existe um total de cinco comandantes, estou mandando as informações disponiveis sobre eles para sua Omni Tool. Você vai caçar e destruir cada um deles até que não exista ninguém na linha de sucessão. De preferencia que seja bem doloroso!

Ele vira o copo em um gole só.

Urgot: - E antes que me pergunte. Preciso de Schells na situação com o vorcha e de Ideena e Aleena para outra tarefa. Arrume logo a armadura para seu batedor e seja rapido! Tempo não é um luxo que temos. Alguma pergunta?
DEATH
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Qua Dez 12, 2012 7:24 pm

Quando Urgot lhe passou as informações para seu Omnitool, ja se levantou, entendendo muito bem o tipo de recado que ele queria que seu grupo entregasse a aqueles renegados. Quando ele perguntou se ainda tinha alguma pergunta, Sauren ja estava perto da porta, com um sorriso de um sadico pronto para encontrar suas vitimas.

- Quer que traga eles aqui para conhecerem a furia de um Krogan ou mata-los da forma mais dolorosa que existir em Omega vai ser misericordioso demais? hehe

Aquela foi uma pergunta retorica, ja sabia que era dever do grupo esmaga-los e de preferencia de forma rapida para nao abrirem espaço para outra facção se julgar em "um dia de sorte" e tentar investir tambem contra a organização.

Desceu rapido as escadas, indo procurar Ideena e Aleena o mais rapido que podia, precisava da armadura modificada para que Syglar pudesse usa-la, ou numa emergencia, ele mesmo usasse, afinal, nao era do tipo "soldado de linda de frente", um papel excelentemente desempenhado por Skaar...
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Qui Dez 13, 2012 7:20 am

Você desce, encontrando Ideena e Aleena te esperando no fim das escadas.

Aleena: - Então?

OFF Mal o post curto, mas é que o que vai acontecer agora vai depender mais de você

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   Sex Dez 14, 2012 7:20 am

- As coisas não estão muito melhores do que nossa ultima missão...

- Ideena, quanto tempo vc precisa para adaptar a armadura para o Syglar? Vamos precisar imediatamente...

Não iria discutir detalhes ali no meio do bar, mas ja cobrou da quarian um trabalho apressado pois sabia q ela iria precisar da armadura e que ela seria enviada em outra missão...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   

3a Cronica de Bones
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» mazoquecara adm - bones bolado parte 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Mass Effect :: Galaxia Mass Effect: Jogos-
Ir para: