Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -

Ir para baixo 
+3
Bones
Goran Pandev
Psico
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Psico
Usuário
Psico


Número de Mensagens : 40
Poder de Luta : 3787
Data de inscrição : 27/01/2014

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 8:04 pm

Ano 1508-Era dos Reis (Em algum ponto da estrada do comércio sentido Capital):



Lirina limpa as garras ensangüentadas com os lábios...Sua vítima ainda se debate em espasmos por alguns segundos e desfalece...provavelmente, pelas vestes,plebeu...

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Images?q=tbn:ANd9GcS0vdfJThvlE3wYSGgh5Qxo2hiCMa1VDTx7ESb5-qkBp4v2tp3y


Ela pergunta à Lucius:

-----Lúcius, conte-me com mais detalhes, desta vez...Porque estamos indo para o Sul? Você não acredita que ainda existam galeões nos aguardando, não é?Com a morte do Grande Lorde, os anciões(vampiros de alto nível) se acovardaram e nos deixaram para trás....



Lucius Observa o sol nascendo, de costas para Lirina...Parece o único a não ceder aos charme da sedutora vampira...O sol era seu fardo, pesava sobre ele e o maltratava...O imortal obrigava-se a vestir-se em pesados mantos e ainda assim, não poderia ser útil em combate...Para sua sorte, pouco precisava usar da força enquanto tivesse fé em seus ideais e em seu Deus obscuro.

O clérigo profano descansa um dos pés sobre o corpo de um soldado decapitado...Olha para outros dois corpos de vampiros abatidos...Pensa: "Eles estão cada vez mais preparados para nós...Laars e Khiron nos deixaram cedo demais...Não é fácil encontrar bons servos...

A pergunta de Lirina interrompe seus pensamentos e ele responde em idioma Necrus:


OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Oldwarrior"

----- Entre nós,fale na língua espiritual, Lirina...Não esqueça de onde veio e quem é teu deus...Eu não esperava esse karma para nossa geração...Os vampiros ,agora, são caçados...Os poderosos da noite enlouquecem pela sede...Estamos indo a procura de um velho conhecido meu...Um guerreiro das trevas...Seu nome vampírico é HAZEN....Significa neblina...Sempre sutil, silencioso e inevitável, como a morte....Acredito que ele faz parte de uma antiga profecia, que salvará todos nós do triste e vergonhoso destino de nos tornarmos estúpidos carniçais... Um castigo para a traição dos quatro supremos (primeiros vampiros da antiguidade)...


"Olhem o que eu achei! "
- Grita Dracon, o guerreiro imortal...

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - 9k=

Ele arranca uma das portas da carruagem tombada...o que vem depois são gritos femininos...

Dracon sorri e exclama:

(Idioma Necrus)----- Mulheres! Que sorte! E pelo cheiro são virgens...


Lucius(Idioma Necrus): ------Não lhes faça mal, meu amigo...Precisamos do sangue delas...parte para nós e parte para um ritual importante....Sem isso, não localizaremos o herdeiro...Essa é a única forma de quebrar a maldição...Compreenda...Eu lhe prometo todas as virgens que puder comer quando chegarmos á capital, depois de encontrarmos o herdeiro...

Dracon cerra os dentes de raiva e interrompe-se...Em outros tempos, jamais obedeceria um vampiro de outra casta, mas as circunstâncias eram outras...Se não tivesse visto com seus próprios olhos seu irmão Khirion sucumbir à "loucura" ou seja lá como chamam essa nova e estranha doença vampírica, jamais teria acreditado...Não que tenha sido difícil matá-lo, afinal, Khirion era apenas um aliado, nada mais, pois entre os imortais da sua casta guerreira não existia espaço para amizade fraternal ou qualquer outra fraqueza sentimentaloide....Dracon se controla para não xingar e não chutar alguma coisa...Gostaria de já estar começando a violar as mulheres e estripá-las, não necessariamente nessa ordem...


Lirina apenas expressa olhar zombeteiro para Dracon, sorrindo de canto de boca, sentindo prazer em sua frustração...Ela jamais sentia-se confortável em vê-lo maltratando mulheres, ainda que fossem gado, ainda que fossem humanas...Preferia matá-las rápido, especialmente aquelas que pudessem atrair mais olhares que a sua própria beleza vampírica...
[spoiler="OFF > IMPORTANTE >>> LEIA COM TOTAL ATENÇÃO!"]


OFF >> Abrindo proposta para aventura para pjs nivel 5 (aventura nivel médio)

Não existem outras raças para Pjs a não ser humanos e humanos vampirizados nesse cenário.

Em breve postarei regras adicionais para construir um vampiro nesse cenário. Mas já aviso que deverão gastar seu talento racial para adquirir o vampirismo e em troca, receber novos poderes, fraquezas e possibilidades de conquistar novos e bizarras habilidades.

Até aceito sugestões , basta descrever uma habilidade legal que viu em algum filme ou desenho de vampiros, que posso adaptar para cá.

Sugiro pj's neutros ou maus! Sim, isso mesmo, uma aventura para vilões. Pjs bons vampiros não durariam muito, seja por dilema moral ou pelos outros vampiros, que não suportariam um "bebê chorão que não gosta de matar humanos". ^ ^



Por enquanto, só preciso que os jogadores se manifestem , caso haja interesse. Em breve posto os demais detalhes.


Os Pjs tem a opção de ser vampiros ou "humanos marcado" (humanos que servem vampiros com a esperança de serem presenteados com a vida eterna).

Nessa aventura, para ser um vampiro, precisa receber sangue vampírico em uma quantidade "x" e ser assassinado  .  Em regras, basta usar seu talento racial do nível 1 e adquirir :

VAMPIRISMO:
Requisito:
Possuir uma Humanóide raça para Criatura base.Neste caso, o vampirismo é tratado, em regras como uma doença contagiosa.Entretanto, no contexto , especialmente em aventuras narradas em cenários de fantasia medieval, os vampiros são considerados amaldiçoados ou até demônios.
Benefícios:
* Visão Noturna (18m)
*Imunidade à venenos naturais.
*Imunidade à asfixia
*Envelhecimento retardado (envelhece apenas 1 ano em 100).
*+2 pontos de atributos (pode distribuir em dois atributos ou num só).
*Terá a possibilidade de adquirir Talentos e habilidades únicas para vampiros.
* Recebe pontos de sangue, que atuam como pontos de vida extra ou mana para magias.
*Visão Noturna (18m no escuro total) e 36m (penumbra).
*Cura Vampírica (uma regeneração leve :caso fique perto da morte, converte 1 ponto de sangue em 1 pv por minuto.Caso seus pontos de sangue zerem, precisa resistir ao Frenesi.

Malefício:
* A maioria dos humanos os teme ou os odeia.
*Receba duas "Fraquezas vampíricas", sendo a primeira chamada de "Sede Eterna" e a segunda, escolha numa lista a seguir.


* Regra adicional: Pontos de sangue: >> Os pontos de vida extras de um vampiro serão chamados ou rebatizados de “Pontos de Sangue”.Para Usar certas habilidades Vampíricas ou magias,os vampiros deverão “queimar”(gastar) esses pontos.Porém , um vampiro só poderá gastar metade de seus Pontos de Sangue (arredondados para baixo) em magias ou Talentos sem correr riscos de punições, a menos que na descrição da magia ou Talento descreva o contrário.Um personagem vempirizado nesse cenário recebe Pontos de Sangue igual ao seu nível + seu modificador de Cons  x 4.(Não se desconta os valores negativos dos mod) ...Então , Pontos de  sangue= (nivel + Mod Cons ) x 4.

Sangrando:
Um vampiro , ao receber dano por corte ou perfuração, perde metade desse dano em pontos de sangue e outra metade em pontos de vida.Em caso de número ímpar, a diferença vai ser descontada em Pvs...Graças a Cura Acelerada que possuem, o sangramento estanca na rodada seguinte se passar num teste de Concentração (CD igual ao Dano)...

FRENESI:


Regra :

OBS: Por favor, não confundam esse proposta com "Vampiro , a Máscara", pois se houver alguma semelhança, sera apenas coincidência, pois não acompanho esses livros e cenários por falta de tempo e pouco interesse...

No meu cenário, os vampiros terão dominado grande parte do reino, e depois da morte do líder, perdem o poder para os humanos novamente, e agora, tentam desesperadamente sobreviver, se reorganizar e se libertar de uma estranha doença que está enlouquecendo muitos imortais.


OFF > Lista de Talentos Vampíricos:



Apenas informando....Vampiros receberão talentos extras, já que são viciados em sangue...Isso equilibra um pouco mais as coisas...


os vampiros possuem diversos clãs, você pode criar os seus ou escolher um dos 4 mais poderosos abaixo:

(a vantagem é que, possuir um clã lhe dá poderes extras, mas lhe dá obrigações:

Clã Lamina Rubra:
Detalhes:


*Clã da Rosa Negra
Detalhes:

*Clã Garra da Noite
Detalhes:

* Clã "Mãos de Ossos"
Detalhes:
[/color]


*Clã Sombra da Morte
Detalhes:

JOGADORES E SEUS PJ'S:


Última edição por Psico em Sáb Fev 15, 2014 11:13 pm, editado 18 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6886
Data de inscrição : 23/07/2008

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 11:45 pm

OFF - rosto levemente conhecido.

____________________

Proposta interessante.
Jogar com um vilão parece interessante, mas prefiro ir com um humano.

Porém, sei muito pouco do sistema.
Falta paciência para ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Psico
Usuário
Psico


Número de Mensagens : 40
Poder de Luta : 3787
Data de inscrição : 27/01/2014

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 12:30 am

Da nada, tenho paciência de sobra pra explicar.

Nesse enredo, pra jogar com humano,

seu pj seria um humano "marcado", que faz serviços para vampiros na promessa de ser  transformado um dia, tá ligado? Seu mestre pode ser gente boa, uma vampira , sua amante ou um FDp, podemos negociar.... ^ ^

Chama mais uns dois ou três loke e vamos montar umas fichas ae....^ ~
Ir para o topo Ir para baixo
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6242
Data de inscrição : 16/11/2010

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 12:51 am

Antes de mais nada, prazer e bem vindo ao forum, ja percebi q chegou cheio de más intençoes hehehe zueira xD

Cara, to na mesma que o Goran... Sempre ouvi falar e vi o d&d, mas ate hj acho q nunca joguei... Poderia falar um pouco mais sobre oq planeja? pq se usar o sistema de classe, tava pensando num barbaro "caçador de vampiros" ou algo parecido heheheh embora nda impeça ele d estar trabalhando pra um se mudar um pouco a historia hehehe

EDITADO: cara, pelo q to lendo e gostando, um BARBARO FRENETICO seria oq tenho em mente, tem como ajudar? Tipo, sei q eh classe de prestigio, entao nem sei se seria algo q posso começar. Agradeço qlqr colaboração e iluminação sobre o assunto... Ao que penso, poderia ser tipo um "capanga" de algum vampiro... Se fosse Lobisomem entao, Barbaro do clan do lobo... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Psico
Usuário
Psico


Número de Mensagens : 40
Poder de Luta : 3787
Data de inscrição : 27/01/2014

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Respondendo Bones   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 5:18 pm

Sim, colega Bones,

Respondo dúvidas por Mp.Mas lembrando que a aventura é para vilões e caça-vampiros, normalmente, lutam pelo bem...(mas claro, sempre há exceções).

Costumo criar minhas fichas nesse site:  fichasderpg   .    com  

É bem auto explicativo, dae, vai tentando montar uma ficha , que eu vou sanando suas dúvidas por MP...

Antes de mais nada, sugiro:

1 - Dar um nome e um passado ao seu personagem, acrescentando a idéia que  os humanos saíram da escravidão dos vampiros há uns 150 anos já.

2- Preencher coisas triviais na sua ficha lá, como altura, aparência , peso e raça (Só humanos e humanos vampirizados nessa aventura , por favor)....Me refiro a "humanos vampirizados, porque no jogo, eles são considerados "amaldiçoados, não mais humanos", mas em regras, são humanos com algum tipo de "doença" ou "poder" que lhes dá vantagem e desvantagens.

3 - Escolha sua classe favorita. (nesse cenário, os de classe pura terão mais acesso à poderes vampíricos. E mesmo que escolha um humano simples, há o risco dele ser "convertido", isto é, vampirizado.Já aviso para que ninguém fique triste com esse fato.

4 - Escolha a natureza e tendência do seu personagem. Ex:

Natureza Leal: seu personagem é organizado, metódico, planejador, e com certos códigos de honra, mesmo que possam ser códigos corruptos. Exemplo de vilões assim : Darth Vader(Star Wars), Saruman(Lord of Rings), Agente Smith (Matrix).

Natureza Caótica: seu personagem é impulsivo, emotivo, pró-ativo e age pelo coração, mesmo que pague caro por isso às vezes.Exemplo de personagens assim: Beewolf , Jason (Sexta-feira 13), Anakin Skywalker (Star Wars).

Bom : Seu personagem não vê prazer no sofrimento dos outros, mesmo dos inimigos. Só luta para se defender ou os seus aliados. Procura não matar, somente mata se necessário.

Mau : Gosta de fazer os outros sofrerem , simples assim.

Neutro: um caixinha de surpresas, personagem nada confiável, o terror de um Mestre e dos aliados.

Misturando os dois:

Bom / Leal : o típico herói de conto de fadas super bonzinho. Não mata, não mente, não rouba, não fala nem palavrão na presença de damas ou crianças. Ex: Superman, Goku, Príncipe Caspian.

Neutro Leal : personagem movido pela razão, sem nenhuma ou quase nenhuma emoção, acima do bem e do mal. Age pelo bem maior, mesmo que precise "pisar em alguns tomates" para isso.Ex: Castiel (supernatural, mas só no comecinho da série).

Bom/ Caótico: um herói movido por uma paixão ou sonho. Super impulsivo e corajoso. Exemplo : Joana D'arc, Lord Willian (Coração Valente).

Neutro / Caótico : o famoso anti-herói ou vilão bipolar.Exemplo : Wolverine, Vegeta ,Hulk (não a versão politicamente correta dos cinemas).

Mau / Caótico : Louco de pedra ou maligno ao ponto de não respeitar nada ou ninguém. Exemplo : Coringa (Batman), Sauron (Lord of Rings), Fred Gruguer.


5 - Feito isso, ae, sim, entraremos nas regras de D&D.  Escolhendo humano , você recebe um talento extra (racial), e deve escolher se compra o Talento "Vampirismo".




* OBS:  se a maioria quiser jogar com Pjs BONS ou NEUTROS, tenho facilidade em adaptar a aventura para uma "versão dos heróis", sem problemas...

Estilo "Aventura versão jedi ou lado negro da força, hahah". Ou para os mais jovens que não pegaram essa época, "estilo o jogo Infamous, em que o Pj escolhe se quer lutar pelo Bem ou pelo Mal".



OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Images?q=tbn:ANd9GcTO-xEgQ1QbYGVmtcUgZYbziqjccOzkR2YtKIZFrO6ykZh2vwqZ1g

Quanto aos neutros, chegará um momento que lhe será imposto a escolha de um caminho a seguir...Quem fica "em cima do muro" muito tempo, sempre se dá mal, seja na vida ou na fantasia,kkkk!



OBs 02 :  Estou atualizando sempre a lista de "Talentos Vampíricos" no meu primeiro post. Tentando seguir uma ordem alfabética. Peço desculpas adiantadas se já quebrei a ordem, pois costumo fazer isso nas madrugas e com sono, já sabe...

Também estarei postando a lista de Fraquezas vampíricas. Estou adaptando-as um pouco, pois estavam muito exageradas.Cada vampiro terá que possuir , ao menos 2 fraquezas. Humanos já são fracos por natureza, e não precisam disso, kkkk!A fraqueza deles serão as fraquezas de personalidade , más escolhas ou azar nos dados.

Costumo Mestrar de duas a três vezes por semana, normalmente, à noite. Estando presente e postando ocasionalmente lhe garantirá vida longa. Costumo ser gentil e recompensador aos mais assíduos e aos que valorizam a interpretação (roleplay), especialmente aos que gostam de caprichar na gramática e na redação discursiva/descritiva.

Quem não gosta de escrever, ler, interpretar, desculpe, mas está no lugar errado...Rpg é para gente assim ...Os matemáticos e os que odeiam ler/escrever/digitar, por favor, retirem-se! Kkkkkkkkk!


Aos que gostam somente de lançar dados, pilhar ,matar e destruir, esses, um dia, encontrarão situações em que a simples força bruta  ou seus poderes especiais não os ajudarão, pois precisarãm usar a imainação e pensar numa solução prática para determinada situação, armadilha ou enigma...

Jogadores muito ausentes, que não nos dê satisfação , me restará tomar o personagem como npc, depois de oferecer à outros jogadores , e caso o sujeito não volte em poucos dias, precisarei "me livrar dele".Mas sou compreensivo aos que são comigo ,tipo, ,não custa avisar :"vou precisar viajar para pinhamonhangaba" ou "peguei lepra e não consigo digitar porque meus dedos estão caindo"  ou ainda "Fui sequestrado e estou digitando do notebook do meu sequestrador, por favor mandem ajuda!"  ou ainda "não posso mais jogar porque morri!"  (hahahah) ^ ^


Depois de postadas as listas de Talentos e Fraquezas vampíricas, vou postar alguns modelos de ficha, pra quem quiser adotar alguma ou copiar e alterar algumas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6242
Data de inscrição : 16/11/2010

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 6:21 pm

Opa, esse é dos meus hehehehe XD

Então, nao to fazendo ficha so d um amontoado de numeros nao, pode ficar tranquilo heheheh Oq to buscando inicialmente é qual o conceito de char por traz do proximo personagem q vou fazer eheheh Atualmente no forum tenho um Lich Puro Osso, um assassino das sombras e um filho (bastardo) porradeiro d um dragao negro... To buscando novidades e por isso q achei q um barbaro insanamente forte e furioso seria interessante... Nao um hulk da vida, mas um que SABE que vai entrar em frenesi e ja avisa pros outros correrem hehehhe

 Mas entao, por se tratar d uma aventura de nivel 8, pra ser Frenzied Berseker precisa d pelo menos lvl 6 devido as requisitos ( +6 BA e 4 feats) sendo q pela historia ele será Barbaro 2/Guerreiro 4, um barbaro q ta tentando se "civilizar", refinando o combate dele, mas cedeu por influencia dos vampiros a furia, se tornando oq eh hj... Na ficha, como q fica? ele seria multi-classe ou vai "zerar" as classes e ser puro frenzied ?

Mals ae o post, novato em D&D costuma dar nisso, mas qnt ao jogo relaxa, pode perguntar por ai, tenho boas referencias xD ehehehe Ou é esse barbaro ou qm sabe um necromante, quem sabe ate Death Master (e futuramente "Bones, o Lich" novamente xD ) hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Psico
Usuário
Psico


Número de Mensagens : 40
Poder de Luta : 3787
Data de inscrição : 27/01/2014

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 7:44 pm

Bem, fiquei levemente feliz, pois já demonstrou algum conhecimento de D&D, já que citou BBA e Classes "Bárbaro 4 e Guerreiro 2"....Sinal que não é tão novato quando pensei.

Mas se fosse, não haveria problema. Talvez você saiba até mais que eu sobre as regras.

Costumo abdicar de algumas e até de criar outras, dependendo do contexto, cenário, personalidades, e outras variáveis...

Nesse caso, peço para que se atenha às classes básicas do Livro do Jogador 3.5. No seu caso, Bárbaro e guerreiro como citou.

Mandei um Mp com outros detalhes importantes sobre a construção da sua ficha.

Volto à noite . Convida mais uns amigos (Vc e mais 3 já está ótimo).
Ir para o topo Ir para baixo
Psico
Usuário
Psico


Número de Mensagens : 40
Poder de Luta : 3787
Data de inscrição : 27/01/2014

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 2:20 am

Pretendo começar semana que vem, até  lá, creio já ter postado uma boa quantidade de talentos vampíricos e a lista das fraquezas...

Todas a regras adicionais sobre "pontos de sangue",  Mana(para os usuários de magia humanos), e Frenesi (quando o vampiro fica louco de sede por sangue) estão no meu primeiro post, a maioria em spoilers.

Se tudo der certo, postarei fichas modelo , pra quem quiser adotar.

Mas preciso que mais alguns jogadores de manisfestem  e se comprometam em tentar aprender a jogar D&D 3.5 e participar.

Cuidado, não confundam com o D&D 4.0 (não curti esse, muito comercial).

**Preciso ir dormir...pois ao nasci rico e amanhã tem serviço...Volto todas as madrugadas....Até amanhã!

Jogadores, manifestem-se! ~ ^
Ir para o topo Ir para baixo
darkangel
Moderador
Moderador
darkangel


Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Himuro Mansion
Poder de Luta : 5058
Data de inscrição : 13/01/2011

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 3:51 pm

Opa, primeiro bem vindo!

E já percebi que é dos meus! Amoo vampiros!!! :]

Só que assim como os demais também não sei muito, mas adoraria participar! =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://a-currentobsession.blogspot.com.br/
Psico
Usuário
Psico


Número de Mensagens : 40
Poder de Luta : 3787
Data de inscrição : 27/01/2014

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 6:03 pm

Valeu, Dark...Tava mestrando em outro forum, mas ele tá pouco frequentado...quase morto, dae, resolvi procurar um mais acessado. ^ ~


Vais querer jogar?

Vou postar umas fichas de modelo, em breve, para terem noção do que estou falando....


Sei que comentei aventura nivel 8 e depois editei o título para nivel 5....Dae quero saber...

Preferem jogar nivel 5 ( aventura no nivel médio)

ou

Preferem aventura no nível 8 (aventura no nível hard, muito fácil de morrer um personagem descuidado).

Votem , por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
darkangel
Moderador
Moderador
darkangel


Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Himuro Mansion
Poder de Luta : 5058
Data de inscrição : 13/01/2011

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 8:20 pm

Vou querer sim...  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://a-currentobsession.blogspot.com.br/
Satânico
Usuário
Satânico


Número de Mensagens : 101
Idade : 44
Localização : Uberlândia - MG
Poder de Luta : 4853
Data de inscrição : 11/06/2011

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 8:39 pm

Bom, como me convidou pessoalmente, tô dentro. Mas não manjo quase nada de D&D, só joguei uma vez, e foi 4.0. Falando nisto, não vai ter Tiefling? (brincadeira, só pra irritar a velharada). Também não saco muito de vampiro, mas já que disse que tem paciência... Porém gosto de participar e também prefiro interpretação.

Tava lendo a proposta, quando cheguei nas classes fiquei me perguntando: como diabos seria um vampiro bardo? KKKK. Como gosto do mau feito, quase pensei em fazer uma nhaca desta só pra ver o que vira, mas acho que vou ser uma vampira feiticeira bipolar (neutra caótica). Posso ter alguns e algumas amantes humanos para converter depois? Tipo uns 8, um para cada dia da semana, dois no domingo  Twisted Evil 

Pra mim a aventura pode ser nível 8, mesmo sendo novato. E se eu fizer merda, não precisa ter dó de matar meu personagem, às vezes gosto de fazer personagens meio suicidas mesmo, mas sempre com suicídios bem interpretado, tipo: "será quase impossível matar todos eles..." "Ok, eu mato os primeiros, vocês os que sobrarem".
Ir para o topo Ir para baixo
Psico
Usuário
Psico


Número de Mensagens : 40
Poder de Luta : 3787
Data de inscrição : 27/01/2014

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 9:56 pm

ok, Satânico, és bem vindo (apesar do nome, kkkk)


Não se preocupe quanto as regras, ajudarei um por um a montar suas fichas semana que vem.

Por enquanto, pode ir lendo o meu primeiro post, nos spoilers (são importantes para que perceba onde estará  pisando)...

Dae, já pode ir criando um "conceito " para seu personagem, apenas um resumo dele ...Se precisa de dicas, sugiro :

Sugestão :

(Ps: não faz mal ser novato no sistema, adoro desvirginar jogadores, hahahaha)
Ir para o topo Ir para baixo
Psico
Usuário
Psico


Número de Mensagens : 40
Poder de Luta : 3787
Data de inscrição : 27/01/2014

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 8:36 pm

Vou postar uns esqueletos fichas de modelo, que talvez anime alguém....

Lembrando:

Humanos recebem 1 talento extra no nível 1, outro no nível 4 e mais outro no nivel 8.
(ae, já são 2, se a aventura for pra personagens nível 5...Se for pra 8, basta acrescentar mais um talento, mais alguns dados de vida e distribuir mais pontos de perícia- Eu ajudo).Dae, recebe os talentos de classe, olhando a tabela referente à sua classe no Livro do Jogador 3.5... Pode trocar um talento de classe por qualquer outro , o manual apenas sugere. Como pj guerreiro é muito versátil no estilo de luta, vou optar em criar uma guerreira leve, rápida e ágil, como uma assassina deve ser.


humanos também recebem pontos de perícia extras (4 pontos) a cada nível...Depois eu explico isso.

(costumo pegar "emprestado" fotos de personagens famosos, pra ter bastante oferta de imagens e postá-las durante uma aventura):

Jogador :___________
OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Images?q=tbn:ANd9GcQn9miUbC0a8otS3rkYCTZv1vkZTlXh8tIwZ4Jwuv2pS09llrUeTQ
Personagem : Kyra, bela e letal...
Ficha modelo:

Posto mais algumas mais tarde...


Última edição por Psico em Sáb Fev 01, 2014 3:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6242
Data de inscrição : 16/11/2010

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 10:13 pm

Ae, andei vendo algoz e não combina com oq imaginei, então vou ficar com meu bárbaro frenético vampirico mesmo hehehe vou fazer a ficha mais tarde ou amanhã, agora tô num bar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Psico
Usuário
Psico


Número de Mensagens : 40
Poder de Luta : 3787
Data de inscrição : 27/01/2014

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 11:23 pm

Ok, bones, boa "bebemoração" (nossa, essa foi horrível...)


Ir para o topo Ir para baixo
Satânico
Usuário
Satânico


Número de Mensagens : 101
Idade : 44
Localização : Uberlândia - MG
Poder de Luta : 4853
Data de inscrição : 11/06/2011

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 6:19 am

Tava respondendo a MP e logo depois fui dar uma olhada no Facebook, achei esta besteira aleatória. Tem nada haver com o jogo, mas ri tanto da associação com vampiros e lobisomens que resolvi postar:

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - 1620702_468684313232850_288597239_n
Ir para o topo Ir para baixo
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6242
Data de inscrição : 16/11/2010

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 9:21 am

Vampiros? Tá mais pra zumbis mesmo xD Huahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Satânico
Usuário
Satânico


Número de Mensagens : 101
Idade : 44
Localização : Uberlândia - MG
Poder de Luta : 4853
Data de inscrição : 11/06/2011

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 2:27 pm

Qualquer coisa que morda e se transforme.
Ir para o topo Ir para baixo
Psico
Usuário
Psico


Número de Mensagens : 40
Poder de Luta : 3787
Data de inscrição : 27/01/2014

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 1:22 am

Garantam suas vagas, tenho apenas 4!


Poste sua imagem de Pj e seu background. Ficha, fica pra depois. Eu ajudo a montar em 30 minutos.

^ ^




Apenas informando....Vampiros receberão talentos extras, já que são viciados em sangue...Isso equilibra um pouco mais as coisas...


os vampiros possuem diversos clãs, você pode criar os seus ou escolher um dos 4 mais poderosos abaixo:

(a vantagem é que, possuir um clã lhe dá poderes extras, mas lhe dá obrigações:

Clã Lamina Rubra:
Detalhes:


*Clã da Rosa Negra
Detalhes:

*Clã Garra da Noite
Detalhes:

* Clã "Mãos de Ossos"
Detalhes:
*Clã Sombra da Morte
Detalhes:


Última edição por Psico em Dom Fev 02, 2014 12:01 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6242
Data de inscrição : 16/11/2010

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 2:08 am

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Diablo_3_Barbarian_41298

Clã Garra da Noite
Nome: Tarrok
Tendência: Caotico Mau
Classe: Barbaro 3 / Guerreiro 2

Altura: 1,97m
Peso: 120 kg


Força: 20 (+5)
Destreza: 14 (+2)
Constituição: 18 (+4)
Sabedoria: 12 (+1)
Inteligência: 8 (-1)
Carisma: 8 (-1)

Dinheiro inicial: 750 PO
Equipamentos e armas(ainda vou ver no livro)

Fraqueza Vampirica:
*A Sede Eterna (*Obrigatório para Vampiros):
Requisitos: Ser um vampiro.
Malefício: Um vampiro é atormentado por uma sede eterna por sangue dos vivos.Ele suporta ficar sem se alimentar uma quantidade de dias igual ao seu Mod de Cons.Depois disso, passa por etapas de Frenesi.

*Cadavérico
Requisitos: Ser um Vampiro.
Malefício: Provavelmente, você é um vampiro muito antigo ou que passou muita fome ou sangue vampírico contaminou seu corpo já putrefato.Por isso, é mais difícil para você, fazer-se passar por humano.recebe -4 em testes de Diplomacia e -10 em Obter Informações entre humanos. Todo humano que o percebe, deve fazer um teste de Observar(CD igual ao seu teste em Disfarce), caso passe, o identificará como “morto-vivo” ou algo semelhante.


Background:
Varias más línguas, especialmente aquelas que ja cruzaram seu caminho e por uma obra do destino conseguiram sobreviver, podem afirmar com certeza que Tarrok não é mais um humano, e alguns dizem nem ser mais um vampiro, se tratando na verdade de um avatar da fúria ou algo semelhante.

A verdade é que Tarrok era sobrinho do lider de sua vila, o clã do lobo cinzento, uma vila bárbara que conseguiu passar despercebida de olhos curiosos de estrangeiros durante centenas de anos, sendo o líder um homem forte, tanto física quanto mentalmente, sendo algumas vezes chamado para ajudar a resolver conflitos entre vilas vizinhas.

Dia após dia, ano após ano, Tarrok cresceu próximo se deu primo, como um irmão, com uma rivalidade amigável, com um sempre tentando superar o outro, para desgosto de seu pai, um homem amargurado por não ter sido clamado como líder, sempre resmungando para Tarrok sobre quem realmente deveria estar no controle da vila.

Quando Tarrok completou seus 15 anos, decidiu partir da vila, pretendendo superar de uma vez por todas seu "irmão", treinando mais e mais com povos distantes, mais "civilizados". Passou alguns anos com eles, em suas fortalezas de pedras e disciplina desnecessária, pensando que de nada adiantaria saber fazer uma fila na hora de cortar a cabeça de seus inimigos.

Acabou que não conseguia se sentir confortavel com aquilo, era algo anti-natural para ele, a cada dia crescia essa insatisfação mais e mais. Foram pouco mais de 5 anos longe, mas para ele parecia uma eternidade que estava chegando ao fim, dando lugar a um inferno sem tamanho. Tão logo se aproximou da vila, vieram as más noticias.

Justamente esse tais "mais civilizados" acabaram matando seu primo em uma briga numa cidade, meses depois que havia partido. Seu primo pretendia acompanha-lo e tentar trazer informações valiosas consigo para quando fosse o novo lider do clã. Furioso com a noticia, logo procurou seus parentes e descobriu que seu tio após anos de arrependimento em ter mandado o filho para longe, agora era um corpo sem alma, uma sombra do que ja foi um dia...

Naquele mesmo dia, a noite, quando a Lua estava alta no céu, seu pai o procurou e o levou consigo para longe do vilarejo. Proximo a algumas rochas, descobriu uma passagem secreta e por ela eles entraram, sempre em silencio. O lugar foi ganhando a aparencia de corredores, parecidos com os da fortaleza que havia convivido nos ultimos anos, com tochas sendo acesas ao longo do caminho.

Após um longo corredor, entraram em uma porta pesada e la dentro havia um homem muito palido, sentado em uma cadeira aguardando-os. Seu pai começou então a explicar, que aquele homem veio para ajudar todo o clã, contanto que o clã também os ajudassem. Apenas os melhores do clã eram escolhidos para uma reunião como aquela e todos estavam interessados em Tarrok. Se ele os ajudasse, tornaria o clã do Lobo Cinzento o lider de todos os clãs, unificaria todos os clãs barbaros e poderiam, inclusive, ter sua vingança sobre aqueles "civilizados". Mas essa seria uma condição para que ele pudesse efetivamente retornar para o clã.

Tarrok estava desacreditado quanto a todos fora de seu clã, mas uma oferta daquelas ele não poderia recusar, aceitando no mesmo instante, impondo a condição de que ele teria a maior quantidade de sangue inimiga em suas mãos. Se soubesse, diria que não seria em suas mãos e sim em sua boca, pois tão logo aceitou e Tarrok foi "marcado" como um deles, recebendo algo que era incomum, o privilégio de se tornar um vampiro e a vida eterna, devido a sua linhagem e certeza de que obedeceria calado.

Mas ele próprio não se importava, seu odio havia tomado uma proporção alem de qualquer escala, estava disposto a tudo apenas para ter a oportunidade de matar e destruir o que encontrasse pela frente, se entregando de cabeça novamente ao estilo de vida que nasceu, e recentemente morreu, para viver.

Desde então, ele tem atuado como uma besta de guerra, sendo solto onde mais precisam de destruição. Anos e anos ja se passaram e o motivo pelo qual ele havia começado tudo aquilo ja não existia mais, tanto sua mente quanto ate mesmo seu corpo ja tinham mudado tamanho era o odio por tudo. Hoje, ele pertence a linha de frente do clã Garra da Noite, temido e aceito por sua brutalidade, sendo visto como um "exemplo" a ser seguido.


Última edição por Bones em Qua Fev 05, 2014 7:12 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
darkangel
Moderador
Moderador
darkangel


Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Himuro Mansion
Poder de Luta : 5058
Data de inscrição : 13/01/2011

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 12:29 pm

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - 7nns

Nome: Anabelle
História: Nasceu na Inglaterra, em sua vida se dedicou a ser promotora de justiça após a morte de seus pais.
Uma garota de forte personalidade e muito decidida. Transformada um pouco antes da escravidão dos humanos pelos vampiros ter sido encerrada, há uns 150 anos a trás.

p.s: depois termino de ageitar a história minha bb ta com colicas :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://a-currentobsession.blogspot.com.br/
Psico
Usuário
Psico


Número de Mensagens : 40
Poder de Luta : 3787
Data de inscrição : 27/01/2014

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 2:04 pm

opa, Darkangel, , só avisando, a aventura se passa em cenário fictício, portanto, pode alterar Inglaterra por uma região inventada...Será na época medieval indo renascentista...ela pode ,sim , possuir posição nobre e tal, filha de condes, sei lá..., apenas reformule, por favor...

Nesse cenário, posso considerar que, entre a cultura vampírica, graças à influência de Morgana, a esposa do Lorde Supremo, as mulheres tomaram/conquistaram seu espaço nas altas classes...Algumas culturas humanas ainda relutavam , considerando mulheres como "segunda classe", o que estimula ainda mais as vampiras a demonstrar sua superioridade.


Para que todos compreendam onde estarão pisando, vou deixar uma breve descrição do cenário aqui...

Nossa história se passa no ano 1.508 , no continente de Pange. Entretanto, os vampiros não nasceram/surgiram ali...


O nascimento dos imortais(Ano de 1400, no continente de Garnok, além do mar aspiral e das terras escuras):

Garnok que crescia e se desenvolvia como qualquer outro : através de guerras e alianças.

Após centenas de anos de guerras, surgiu um príncipe ambicioso, seu nome era Julyus Malaghen II, filho de Jullon Malaghen I, o impiedoso ...

Príncipe Julius herdou a crueldade e ambição do pai, e sendo ele, filho mais novo de 6 irmãos e irmãs, sabia que jamais seria rei se não fizesse algo à respeito...O jovem arquitetava suas maldades, desde jovem...Maquinava e armava situações e matou todos seus irmão-rivais, um à um...

Dissimulado e discreto, jamais despertou desconfiança. Seu pai voltara da guerra e descobrira tamanhas tragédias....Seu coração se encheu de temor e superstição , pois acreditou que alguma maldição estava matando seus filhos, sua linhagem...Ele deveria proteger Julyus a todo custo...

Rei Jullon Malaghen II ordenou que todos os magos e adivinhos viessem à sua presença, para que o iluminasse com a verdade e como quebrar essa maldição...Muitos charlatões e magos medíocres lhe enchiam a cabeça e lhe exploravam...mas o rei os invocava em particular...

Então, um dos adivinhos , realmente dotado de certos dons premunitórios, alertou o rei que a  verdade  o mataria...mas O rei se enfureceu e pressionou o mago...Por sua vez, o mago lhe mostrou, em visão, seu filho mais novo matando todos os seus irmãos...o rei não suportou ver aquilo e seu coração parou...

Julyus, agora tinha idade para depôr sua mãe, já enlouquecida de tristeza e assumir seu lugar no trono...Adotou o título "Malaghen", que significava "Poderoso" em sua língua e reinou com punho de ferro superior ao seu pai...

Sua ambição não era apenas por poder bélico,admiração, riquezas e conhecimento...Ele sabia que, embora conquistasse todas essas coisas, um dia envelheceria e morreria...Então, continuou a buscar por magos e feiticeiros dotados de algum real poder...Aqueles que não o agradavam eram mortos, assim como qualquer outro que não lhe servia.

Finalmente, certo dia, Malaghen encontrou um poderoso e temido mago, que o tinha nas mãos, mas não desejou matá-lo...Em gratidão ou por puro interesse, Malaghen o tornou seu fiel conselheiro.Seu nome era Sylon Avelis, o necromante...

O feiticeiro compartilhava do mesmo interesse que Malaghen : a juventude eterna. Entretanto, seu temia usar a si mesmo como experimento...o ritual foi um sucesso, mas Malaghen não divide poder...Avelis foi sua primeira vítima e o rei descobrir que além de sua essência vital, também absorveu seu conhecimento arcano...

...alguns anos depois, Garruk estava dominada, o império de Malaghen era imenso, pois enquanto em uma extremidade era verão, na outra era inverno...Mas tudo tem um começo, meio e fim...e os imortais viram-se em situação difícil ,pois todos foram convertidos e não havia mais humanos como alimento...

...Malaghen tinha um plano...Invadir novos reinos, descobrir terras que suspeitava existir...Mas parte dos seus, agora eram fardo...e algo havia mudado dentro dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Satânico
Usuário
Satânico


Número de Mensagens : 101
Idade : 44
Localização : Uberlândia - MG
Poder de Luta : 4853
Data de inscrição : 11/06/2011

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 8:56 pm

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - World-of-Warcraft-Black-Magic-by-Leonid-Kozienko

LILITH - Bela, Louca e Letal

Tendência: Neutra caótica

Humana Vampirizada Feiticeira

Altura: 1,89 (muierão!) Peso: 80 Kg - Cabelos: Loiros claros, lisos, brilhantes - Olhos: violetas - Aparência: Peituda e gostosa - Personalidade: Sedutora e Impulsiva

Idade: 700 anos (24 aparente)

Força: 10
Destreza: 15
Constituição: 12
Sabedoria: 9
Inteligência: 14
Carisma: 20

*A Sede Eterna (*Obrigatório para Vampiros):
Requisitos: Ser um vampiro.
Malefício: Um vampiro é atormentado por uma sede eterna por sangue dos vivos.Ele suporta ficar sem se alimentar uma quantidade de dias igual ao seu Mod de Cons.Depois disso, passa por etapas de Frenesi.

Clã - Rosa Negra

(obs.: o livro que tenho aqui é 4.0, vou ver se acho um 3.5 pra encher o resto)

Lilith era serva de Amegan desde criança, nada sabia sobre seus pais. Tornou-se amante de seu senhor ao 17 e ele a transformou numa vampira um ano depois. Lilith sempre achou que Amegan fosse o melhor exemplo de homem: Além de lindo, forte, gostoso, era um verdadeiro lorde, matava seu inimigos sem perder a classe ou a paciência. Além de Lilith, seu haren era formado por mais 8 amantes vampiras e 9 concubinas humanas trocas de tempos em tempos (ele tinha um grande fascínio pelo número 9, que dizia ser muito místico).

Seu senhor foi morto quando Lilith tinha 257 anos, por uma emboscada de um clã rival, que Lilith demorou quase 100 anos só para descobrir que eram os "Ladrões de Pesadelo". As amantes dele juraram vingança, mas Lilith, apesar de também buscar esta vingança, não queria se unir às preferidas de seu ex-amo (Vagnara, Esteris e Sâmare) e vagou como vampira livre pelo mundo, conquistando seus próprios servos e amantes.

Entre seus amantes preferidos estava Verkan, um humano negro e poeta de Darenvös. Em Kanedon (terra natal de Lilith) os negros eram visto como uma raça inferior, mas àquela altura Lilith já teve amantes de todas as partes conhecidas, porque não ter um de Darenvös? Afinal ninguém tinha nada com isto, e as cinco únicas pessoas que fizeram comentário a respeito tinham um sangue delicioso, que Lilith chupou até a última gota, e ainda comeu seus corações e costelas da janta.

Lilith prometeu a Verkan que só o transformaria em um vampiro se ele desejasse, embora frequentemente bebesse do sangue dele. Porém, certa noite alguns homens atacaram Verkan, para tentar atingir Lilith. Não o mataram, mas esfaquearam várias vezes para que ele sofresse muito e morresse devagar. Quando o encontrou, Lilith só tinha duas opções: matá-lo para acabar com sua dor ou quebrar sua promessa.

Os que fizeram isto a ele foram capturados logo, mas Lilith matou-os beeem devagar. Embora a maioria dos vampiros gostassem de beber todo os sangue de suas vítimas de uma vez, Lilith sempre gostou de saborear o mesmo humano várias vezes.

Embora Verkan tenha algumas vezes falado que talvez fosse melhor ela tê-lo ajudado morrer, eles continuaram sendo amantes por alguns séculos.

Há 25 anos atrás Verkan e Lilith acompanharam a guerra entre a Mauritânea Ocidental e Oriental. Embora fosse uma guerra entre humanos, um clã de vampiros, a Rosa Negra, estava manipulando as duas Mauritâneas, quando eles já tinham feito bastante estrago entre si, os vampiros resolveram escravizar o resto que sobrou, de ambos os lados.

Lilith ainda não era "membro oficial" da Rosa Negra, mas ajudou o clã por interesses pessoais, e acabou sendo recompensada, pois de alguma forma, outro clã também estava de olho nesta guerra, seu velho inimigos dos Ladrões de Pesadelo, que já eram um clã decadente há tempos. Aquela guerra era sua última chance de conseguir algum poder ou seriam riscados do mapa.

Duas nações humanas, dois clãs vampiros, todos contra todos, muito, muito sangue, para Lilith aquilo chegava a ser poético. Quando quase tudo estava já quase terminado, Lilith dominou Areshy, o vampiro chefe do clã inimigo e um dos que matou seu querido Amegan. Areshy era tão velho, que mesmo com o envelhecimento lento dos vampiros, aparentava mais de 60 anos humanos.

Lilith resolveu morder e sugar parte do sangue de Areshy só para vê-lo se debater. Ramanda, uma das líderes da Rosa Negra, que estava à frente daquele plano gritou com Lilith:

- Estúpida! Dei ordens para que todos deixassem que EU matasse Areshy, ele era MEU! E além de tudo você não pode se alimentar de sangue de outro vampiro.

- Não estou alimentando, é só diversão. E também não o matei, só queria machucar um pouco, ele é todo seu!

Quando viu o estado de Areshy, Ramanda ficou meio com nojo: - Não o quero mais, pode terminar de matar.

Mas esta guerra não foi só o massacre de seus antigos inimigos, lá também Lilith encontrou Aléia, uma linda humana por quem Lilith disputou o espólio. Ramanda também queria Aléia por serva, mas depois de muita negociação, e Lilith abrindo mão de outros nove humanos que seriam sua parte no espólio, Aléia se tornou sua serva, e amante.

Mas Verkan também se apaixonou pela doce Aléia, e como tinha prometido a ele, Lilith nunca forçou Aléia a aceitar a imortalidade. Por alguns anos eles viveram um romance a três, mas Lilith prometeu que libertaria tanto Verkan como Aléia. Há dez anos Lilith tinha aberto mão de sua amante para ela ficar apenas com Verkan, mas ainda não tinha libertado os dois.

Semana passada Verkan estava recitando alguns versos a sua ama:

"Tenho tantas paisagens
Que nunca conseguiria sem ti.
Vinha vida a ti pertence
Todas as duas.
Só fui feliz ao seu lado.
Eternamente seu.
Apenas a liberdade,
Esta, nunca me deu."

- Ah, meu querido Verkan! Meu belo poeta negro, fonte também de minhas maiores alegrias. Sei que não és ingrato, e por tanto me foste fiel. Creio que finalmente é hora de nos separarmos.

Aléia estava próxima, fingia não ouvir as palavras de sua ama, mas escutava com interesse. Já faziam 25 anos desde o fim das Mauritâneas, e ela agora era uma humana de 45 anos, ainda assim continuava com muito de sua beleza original, e Lilith ainda a desejava como antes.

- Sim, querido. O clã da Rosa Negra ainda me quer, e devo seguir até Dashs. Mas não quero mais que me acompanhem. Ou melhor, quero, mas sabem que ainda tenho alguns inimigos que podem ser perigosos para vocês... - Lilith olha Aléia, como uma ave de rapina, e passa a língua nos lábios - Aliás, eu ainda sou perigosa... Mas você é bom demais para continuar comigo... E se ainda quiser sua pequena Aléia só para você, é bom que a leve, pois o perfume dela ainda me deixa louca como da primeira vez. Há quatro saídas nesta cidade, e não quero nem que me digam qual delas irão usar. Cuide de sua amada melhor do que eu cuidei de você, meu amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Psico
Usuário
Psico


Número de Mensagens : 40
Poder de Luta : 3787
Data de inscrição : 27/01/2014

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 10:36 pm

Ok, Satânico....Mandarei um Mp para ajudá-lo a finalizar sua ficha...

Já vá escolhendo seus talentos...e mais uma fraqueza vampírica...
Ir para o topo Ir para baixo
Psico
Usuário
Psico


Número de Mensagens : 40
Poder de Luta : 3787
Data de inscrição : 27/01/2014

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 11:37 pm

A grana de vocês será a média da tabela abaixo vezes o nível da classe correspondente:

(tirada do manual 3.5)




                  OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - H47y





Com a grana, devem comprar armas, armaduras e utensílios, descritos no manual , na pag 116 em diante.


Criei por fora, uma pequena lista de itens para vampiros:

*Rubi de Sangue (100 Pos) :uma pedra mística, criada por feiticeiros de alto nível .É usada para para armazenar sangue sem fazê-lo esfriar e morrer(uma pedra tamanho miúdo armazena 10 pontos de sangue, o preço dobra conforme aumenta o tamanho e carga). Vazia, parece vidro levemente rosa, cheio, parece um rubi.a pedra absorve sangue vivo em contato.
(Esse item pode ser criado, com o Talento Criar Item Maravilhoso e gastando 30 peças de ouro com material e 150 xps.) Essa pedra pode ser confundida por um rubi real (Teste de Avaliação ,CD 10 para discernir).

* Caninos Vampíricos (120 Pos cada): caninos arrancados de vampiros rivais podem ser usados em armas .Um canino absorve 1d3 pontos de sangue (dano extra). Exige-se um teste de Armeiro,CD 12, para adaptar esse canino à arma.200 xps(memórias) e 1d3 pontos de sangue pode ser absorvido do canino ,mas ele é destruído.

* Vestimentas Pesadas-Escuras (10 peças de ouro): Permite certa proteção contra a luz solar....Em regras , lhe concede +2 em Fortitude contra fadiga, abalo ou qualquer efeito negativo, mas por apenas 1 hora.

Outros objetos especiais ainda estão acima dos seu orçamento, mas terão oportunidades para encontrá-los, pilhá-los ou comprá-los na aventura...


Última edição por Psico em Ter Fev 04, 2014 12:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Psico
Usuário
Psico


Número de Mensagens : 40
Poder de Luta : 3787
Data de inscrição : 27/01/2014

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 12:20 am

...Por enquanto , temos:

01 bárbaro (Tarrok ) >> Jogador : Bones

01 "assassina" (Anabelle) >> Jogadora : Darkangel (precisa decidir se será pura ladina ou guerreira- ladina ou só guerreira.

01 Feiticeira (Lilith) >.jogador "Satânico" (misericórdia, Jeová!) hahaha.

Npc's de início (aliados, desde que não estraguem tudo, kkkk):

Dracon : Bárbaro, cria de Garduk, o maldito, do clã Lâmina Rubra....tem temperamento forte e é mais arrogante e violento que a média vampírica...pode se tornar um problema no futuro...


Lirina : Barda, convertida pela própria Morgana, senhora do clã das Rosas Negras , poderá acolher ou ser rival de Lilith, dependendo do posicionamento e comportamento da Pj ...extremamente dissimulada e manipuladora....

Lucius: Sacerdote negro, do Clã Mão de Ossos...aparentemente, possui informações vitais que  poderá evitar o destino infame de acabarem enlouquecendo pela estranha doença que começa a assolar a raça...Infelizmente, ele retêm informação, para manter-se na aparente liderança desse grupo....


Ainda temos 01 vaga, convidem + 1 amigo aeeee!,
Ir para o topo Ir para baixo
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6242
Data de inscrição : 16/11/2010

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 2:42 am

Editei a ficha, mals pela demora... espero ter ficado boa, teve hora q ate me perdi por causa do sono heheheh xD

Vou precisar de ajuda no restante, blz?
Ir para o topo Ir para baixo
Psico
Usuário
Psico


Número de Mensagens : 40
Poder de Luta : 3787
Data de inscrição : 27/01/2014

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 11:31 am

Ok, Fera, só me mandar o que alterou por mp...E lhe ajudo com prazer Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6886
Data de inscrição : 23/07/2008

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 1:30 pm

Psico,

Estou postando a foto do meu personagem, serei um guerreiro vampiro leve, rápido e sorrateiro.

OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - ShadowWarrior4

Quanto ao background amanhã faço, pois agora estou com visitas em casa.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -   OFF Topic >>  O Herdeiro  - Aventura D&D 3.5 - Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura I
» Aventura Medieval

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Terras Sombrias" - Aventuras Aleatórias - D&D 3.5-
Ir para: