Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeDom Out 20, 2013 5:49 pm

A quarian começa a inspecionar com a omni tool os três tanques, você consegue ver uma miniatura dos schematics de cada um acima do acessório.

Lia: - Certo...esse aqui parece em melhor estado, duvido que precisemos das armas mas não machuca previnir né?

Ela entra no veículo e assume a direção, Sarah senta no banco de trás, deixando o acento do co-piloto livre para você.Quando os paineis holográficos aparecem, você pode ver pelo mini mapa no canto da "tela" que o caminho não parece tão longo.

Assim que o tanque alcança o lado de fora, tudo que vocês enxergam é um abismo branco e a tempestade prejudica bastante a visibilidade.[/color]

Lia: - To vendo uns desfiladeiros, é melhor irmos devagar.

Ela manobra o tanque, desviando dos buracos na nave e virando com cuidado nas curvas, a tempestade parecia estar feia do lado de fora.

Na metade do caminho vocês alcançam uma guarita que aparentemente controla um portão de ferro fechado, Lia aperta o botão no rádio.


Lia: - Alguém na escuta? Estamos com um spectre do conselho aborto e precisamos passar...alou? Alguém...? Estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5142
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 9:53 pm

Dacrius espera mais alguns segundos antes de Lia desistir.. Sem respostas, ele vira para Lia e pergunta:

Dacrius: - Acha que podemos verificarmos apé pela tempestade? Ou é impossivel sairmos do tanque?

Caso a resposta fosse positiva, iria comandar que ele e Sarah fossem averiguar, enquanto Lia ficava com o tanque na retaguarda. Se a resposta fosse negativa, Dacrius apenas ia dizer:

Dacrius: - Bom, não temos mais escolhas.. Chega de "bons tratamentos" falsos.. Exploda a porta com um tiro desse tanque..
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 8:59 pm

Você observa pelo visor que o portão cobre toda a estrada, mas ao lado do portão há uma porta eletronica que parece destrancada. Você comanda que Sarah vá checar.

Sarah: - Certo. Já volto.

Ela coloca o capacete e apanha o fuzil, Lia aperta o botão para abrir a porta, deixando um ar frio absurdo entrar no lugar antes que Sarah saia e a porta se feche.

Pelo visor dá para ver ela andando até a porta e abrindo-a, daí pra frente vocês perdem a visibilidade.


Sarah: - Não tem ninguém aqui...sem guardas nem nada. Os sistemas parecem estar completamente offline, salvo os sistemas de emergência que devem estar sendo sustentados por algum gerador. Só achar o comando certo...e...aqui...

O portão enorme começa a abrir lentamente, Sarah sai do lugar e volta para dentro do tanque.
O pátio está completamente vazio, e a porta dupla parece blindada e trancada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5142
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 11:08 pm

Dacrius avança pela porta aberta, indo até a porta dupla, assim que parou, perguntou:

Dacrius: - Temos de passar por essa porta, alguma ideia??
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 12:11 pm

Lia ativa o omni tool e começa a escanear a porta principal.

Lia: - Os circuitos foram queimados...parece que alguém quer impedir a entrada de outras pessoas.

Sarah: - Ou a saída...e essa porta é blindada, não tem como atropelar ou levar ela abaixo com o tanque.

Lia: - Será que vocês militares só conseguem pensar em explodir coisas? Deve ter alguma outra entrada na lateral ou nos fundos, só precisamos procurar.

Você observa o lugar, o lado ruim é que os muros são colados ao prédio, não tem lateral pelo lado de dentro, no entanto quando um vento forte retira um pouco da nave do chão a esquerda de vocês, perto de alguns caixotes de suprimentos amontoados, você consegue avistar um alçapão, ao se aproximar você percebe que provavelmente era usado pelo pessoal da manutenção para consertar a fiação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5142
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 12:57 pm

Dacrius olha envolta do prédio, seria impossível arrumar outra entrada pelos lados.. Ele acaba soltando uma risada abafada com o comentário de Lia, também havia pensado em explodir a porta.. Por sorte, o vento fez com que Dacrius descobrisse um alçapão, sorrindo disse:

Dacrius: - Bom, parece que teremos de entrar como funcionários da manutenção.. hehe com a fiação a mostra, Lia também poderá arrumar um jeito de nos dar vantagem..

Logo que terminou de falar, abriu o alçapão e foi o primeiro a entrar, atentando-se para não pega-lo desprevenido.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 10:43 pm

Vocês três entram, você indo na frente, seguido por Sarah e depois Lia.

Lia: - Isso aqui me faz lembrar as naves lá na Flotila...é claro que lá é mais quente...e menos apertado.

Sarah: - Parece o maldito paraiso...

Você avista no fim do duto uma entrada de ar que vai para baixo, com um chute você derruba a tampa e vai primeiro.

O lugar onde você está parece um saguão de entrada, ao leste há uma rampa e além dela três escritórios um ao lado do outro, cada um com um computador ligado e alguns sofás de espera.

O estranho são os rastros de sangue que seguem para os dutos de ar nas outras extremidades do prédio, além dos escritórios há uma porta cujo painel holografico acusa estar destrancada.
As duas descem assim que você confirma que está tudo limpo, ambas com armas na mão.


Lia: - Keelah...quanto sangue.

Sarah: - Fiquem espertos. O que fez isso pode estar a solta.

Lia: - Vocês acham que alguém sobreviveu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5142
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 8:22 am

Dacrius desce para o saguão, realmente a cena era terrivel, mas Dacrius sabia que encontraria algo parecido com aquilo.. Pelo jeito o menino era realmente muito procurado..

Dacrius: - Sim, o garoto zero.. Provavelmente não o querem morto, só querem ele pra si próprios, só acho que ele ainda não foi solto, os móveis ainda estão todos em seus lugares.. Vamos, temos de descobrir quem está por trás disso.

Dacrius olha o que tem dentro da porta que acusava destrancada, mas se vira pras garotas e diz:

Dacrius: - Acho melhor seguirmos o rastro de sangue, talvez nos leve direto a uma resposta..
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 11:45 pm

Sarah: - Eu perdi alguma coisa?

Lia: - É uma looonga história...mas concordo com você Dacrius, um biotic teria deixado o lugar em pedaços...sem ofensa.

A quarian solta um suspiro desanimado ao ouvir você falando sobre seguir o sangue.

Lia: - Parece o começo de um filme de terror ruim...vamos lá...

O rastro de sangue termina por leva-los a um duto que está alto demais para ser alcançado, pelo que podem ver, o rastro segue pela parede de tal modo que parece que seja lá quem morreu foi arrastado por ela.

Sarah: - Não conheço nenhuma raça que consiga arrastar alguém pela parede assim.

A quarian vai até um dos escritórios e começa a acessar os computadores...

Lia: - Hmm...to baixando o mapa do lugar, vou transferi-lo para suas omni tools, vejamos o que mais temos...

Você observa na tela que ela consegue acionar o sistema de cameras, tem um grupo formado por vários civis e alguns guardas escondidos no que parece ser um dos laboratórios, a legenda abaixo da imagem fala "Laboratório B2", mas várias das outras cameras estão fora do ar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5142
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 11:54 pm

Dacrius: - Quase igual a sua história com a Cerberus..

Dacrius não contaria para Sarah de imediato, um assunto como aquele devia ser meis do que pensado antes de ser falado.. Lia consegue arrumar as câmeras do laboratório nas omni-tools, e Dacrius ve que tem um grupo formado por vários civis e alguns guardas escondidos  no Laboratório B2, imediatamente Dacrius fala:

Dacrius: - Bom trabalho Lia! Esses civis, devem estar refugiados aqui nesse laboratório, se conseguimos chegar até lá talvez nos digam o que aconteceu, se os espíritos estiverem com eles, estão com zero a salvo.. Vamos, pelas cameras é bem provavel que tenhamos empecilhos pelo caminho..
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 12:28 am

Sarah: - Oh...uma história bem desagradavel então. Depois você me conta.

Lia: - É...parece nossa melhor aposta. Não consigo acessar mais que isso, os firewalls desse sistema são insanos, sem a autorização máxima não posso acessar nada.

Ela se levanta, as duas vão na direção da porta e ficam posicionadas uma em cada lado aguardando seu sinal.

Você não consegue deixar de escutar vozes lá, em um movimento rápido e coordenado vocês abrem, a sala seguinte parece uma espécie de sala de espera, na porta trancada do lado oposto você consegue ver um humano com o uniforme dos cientistas do lugar batendo na porta e gritando para abrirem, ao lado dele está um krogan com uma notável armadura vermelha com o simbolo dos Blood Pack no ombro e uma escopeta nada convidativa apontada para vocês.

O humano vira assustado e logo relaxa, o krogan abaixa a arma ao ver vocês.


Humano: - Ah graças a Deus! Vocês não são aquelas...aqueles...

Krogan: - Monstros?

Humano: - É...

O krogan parecia obviamente incomodado com o panico do humano.

Krogan: - Eu não to sendo pago o suficiente pra essa merda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5142
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 8:59 am

Dacrius entra no outro comodo pronto para ação, e fica a um milésimo de não atirar no kogran antes que ele abaixasse sua arma. Assim que o kogran abaixa a arma, Dacrius abaixa as suas também, mas não as guarda, deixa elas de prontidão.

Ouvindo a conversa do kogran com o humano, Dacrius imediatamente interfere:

Dacrius: - Monstros? O que está acontecendo aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 9:08 pm

Ao chegar mais perto você percebe que a cara do krogan ta toda queimada e cheia de cicatrizes.

Sarah: - Cara devem ser monstros mesmo pra conseguir foder tanto com um krogan.

Krogan: - Isso foi outra coisa...faz tempo. Foi antes de um amigo meu me dar o conselho mais obvio do mundo.

Sarah: - Não coma um lança chamas?

Krogan: - Usar um maldito capacete.

Lia: - E quem são vocês?

Humano: - Meu nome é Rodrigues, esse é o Kolvant, o guarda costas que contratei.

Sarah: - Imaginei, vi lá no prédio central que vários humanos estão com guarda costas, suponho que os aliens tão achando que você é da cerberus né?

Rodrigues: - É...aqueles malucos nos trancaram aqui fora, ficavam falando que eu e qualquer humano ta com a cerberus. E eu não tenho exatamente escolha aqui! Eu não sei abrir uma porta dessas e não posso fugir daqui a pé, ainda mais com essa tempestade de neve!
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5142
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 9:33 pm

Dacrius caminha até eles calmamente, agora não havia perigo, por enquanto.. Ouvindo a história dos dois, Dacrius continua com as perguntas:

Dacrius: - Mas não sabem o que aconteceu aqui? Como aconteceu aquele sangue todo la de trás? E o que vocês estavam fazendo aqui antes do ataque?

Depois de respondidas as perguntas, Dacrius completa:

Dacrius: - Bom, sobre a porta, acho que Lia consegue dar um jeito..
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 1:43 pm

Rodrigues: - Sei que alguma coisa começou a matar todo mundo, algum dos projetos secretos eu acho, não sei o que é, não tenho autorização nesse nivel.

Sarah: - Cara...se tiver mentindo pra gente...

Rodrigues: - É sério! Eu estudo plantas locais pelo amor de Deus! Eu não mexo com genética humana nem nada do tipo.

A quarian vai até a porta e começa a hackear os circuitos com sua omni tool.

Lia: - E...pronto.

A porta se abre revelando um corredorzinho com grades ao invés de piso, parece um pouco estreito e dá para uma porta dupla de vidro, pelo jeito o corredor é uma sala de descontaminação, o que é normal para todo laboratório, a porta por onde vocês entram se fecha atrás de você.

" - Descontaminação em progresso..." Diz a voz computadorizada, um scanner começa a passar pelo corredor, indo e voltando.

Mas é o que acontece na outra sala que deixa você e todos os outros de cara. Um humano que estava obviamente alterado, não apenas no sentido mental, mas de longe você percebe que a pele dele adquiriu um tom meio cinza, e vários tumores podem ser vistos dos braços e no rosto.

Lia: - Keelah! O que é isso!?

Rodrigues: - Jesus! É nisso que eles tavam trabalhando lá embaixo!?

Um turian armado com um fuzil está literalmente fazendo uma chuva de balas nele e mesmo assim ele continua avançando mesmo que lentamente. As balas do fuzil acabam e o guarda puxa sua pistola e em três tiros ele finalmente cai.

O guarda está obviamente apavorado com tudo isso, mas achando que a criatura está morta, ele baixa a guarda. Pouco depois o corpo do monstro caído começa a se contorcer e mudar, seu braço direito alcança proporções grotescas e seu torço quase inteiro quase dobra de tamanho.

Ele se levanta e mesmo levando dois tiros no peito consegue agarrar o turian pela cabeça e literalmente esmaga-la como se fosse um ovo, você sabe que nem krogans conseguem fazer isso com o cranio duro de um turian.


Sarah: - Ah filho da puta! Só pode ta de sacanagem comigo!

Kolvant: - Vamos manter distancia daquela porra. Mesmo ele sendo forte somos quatro contra um!

Você sabe que quando um KROGAN fala que não é uma boa idéia chegar perto de algo, é porque não se trata de um inimigo normal.

A porta da descontaminação se abre a sua frente.

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 William-birkin-1-sound-mod_46783
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5142
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 9:12 pm

Dacrius: - Quatro contra um?? Esse humano aqui não faz nada?

Dacrius não imaginava como destruiriam aquela coisa, com tantos tiros que ele levou, ja era para ele ter morrido faz tempo.. Rapidamente pega sua arma mais potente, mas para começar manda um warp na direção do "humano-monstro", afim de interromper qualquer qualidades regenerativas..

Procurou uma cobertura, e passou as ordens para a equipe:

Dacrius: - Vamos nos dividir para ele receber fogo de todos os lados! Rápido, vamos procurar algo que possa causar uma explosão perto dele! Só assim pra essa.. coisa, morrer!

Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 6:36 pm

Rodrigues: - E...eu!? Eu sou um cientista, não um soldado! Eu nem tenho uma arma.

Sarah: - Fica aqui, se ir lá só vai atrapalhar mesmo.

Os outros escutam as ordens, Lia prepara sua pistola e omni tool, Sarah destrava o fuzil e o krogan saca uma shotgun que você tem certeza que o coice quebraria o braço de um não krogan.
Kolvant: - Beleza. Vou fazer tantos furos nesse puto que o que sobrar dele vai caber em uma garrafa de Ryncol!

A voz computadorizada fala.

" - Descontaminação terminada. Tenham um bom dia"

Assim que a porta se abre, você arremessa o warp no monstro que na hora volta seu olhar para você, Sarah se posiciona a direita atrás de um pilar e Kolvant vai para a esuerda, atrás de uma mesa, Lia está logo ao seu lado.

A quarian atira com sua pistola acertando bem no peito, a criatura parece nem sentir. Com um rugido ele começa a correr na direção de vocês com o punho erguido, Sarah dispara uma rajada mas erra e Kolvant dá um tiro que acerta ele de raspão desequilibrando-o, o que faz você e Lia terem tempo para saltar para o lado e evitar o ataque.

O monstro fica com a mão presa na parede um tempo e após dois puxões, ela sai...junto com um cano enorme na mão dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5142
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 12:32 am

Dacrius pula junto com Lia para o lado para evitar o ataque, aquilo foi por pouco.. Enquanto o monstro estava com a mão presa, teve tempo de se levantar e ajudar Lia fazer o mesmo, assim que ela levanta, fala pra ela:

Dacrius: - Lia, procure outra cobertura, e algo que cause uma explosão!

*Vira-se para o Krogan e diz*

Dacrius: - Kolvant, sua shotgun é a unica coisa que está fazendo algum dano nele, acerte-o quando estiver preso!

O monstro se soltou, agora com um cano enorme na mão, aquilo não estava nos planos de Dacrius.. Começou a se afastar, preparado para se desviar de algum golpe, estava planejando algo, mas aquele cano tinha de ser tirado da mão daquele monstro primeiro.. Esperava que Kolvant aproveitasse que a atenção do monstro estava voltada em Dacrius.. Sicronizado com os tiros do Krogan, Dacrius soltou o biotic arremessar, mas não no monstro, no cano, afim de que com desiquilíbrio do tiro somado com a força do biotic, pudesse tirar o cano da mão do monstro..


OFF: Cara, se puder fazer a rolagem pra mim.. COmo sempre eu não sei..  Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 8:22 pm

Teste do Warp.

Inteligencia + Warp:

Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7801
Data de inscrição : 13/07/2008

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 8:22 pm

O membro 'Bidy' realizou a seguinte ação: Dados

'd10' :
3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 D10
Resultado : 1, 9, 3, 4, 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 8:23 pm

O krogan dispara, acertando-o no peito, fazendo a criatura dar um passo para trás atordoado quando estava para erguer o cano para acerta-los.
Lia nem precisa de ordens para se afastar daquilo. Sarah acerta uma rajada no peito dele, mas parece que só conseguiu é deixa-lo bravo.
Você aproveita para disparar um warp mirando no cano que voa da mão dele para o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5142
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:51 pm

Agora era a chance que Dacrius queria.. O cano tinha voado da mão do monstro, rapidamente Dacrius se põe no caminho do monstro, com uma certa distancia entre os dois, e tenta chamar a atenção dele:

Dacrius: - Ei! Se acha que pode fazer comigo o que fez com o outro turian, vem faze-lo!!

Dacrius espera então o monstro correr na direção dele, e espera imóvel.. Até que no ultimo momento ele grita para o Krogan:

Dacrius: - AGORA!!!!

Aproveitando o tiro do Krogan e desviando do golpe do monstro, Dacrius usa os jatos propulsores da sua armadura para sair da frente do monstro, procurando suas costas.. Assim que conseguisse ficar atras do monstro, usaria de novo os jatos para pular e alcançar a altura do pescoço do monstro, liberando as omni-blades de sua armadura para crava-la no pescoço e cabeça do monstro.



OFF: Ja deve estar ficando chato.. aisudhaishd Mas eu ainda não sei que rolagem devo fazer.. Vlw!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 11:07 pm

Você começa a chamar a atenção dele que corre em outra investida contra você, ao mesmo tempo na HUD do seu capacete, o combustivel do jetpack aparece como 100%, assim que você deu a esquivada, sentindo pela primeira vez o tranco que o jetpack dá para o lado, você sai do caminho facilmente, de fato ele levou você para mais do que você queria.
Assim que você encontra as costas dele, um impulso para frente o faz literalmente voar contra ele, fazendo-o dar um passo para frente em desequilibrio. Com você em cima dele, ele começa a se debater, tentando derruba-lo.

OFF: Faça um teste de Força resistido com ele, quem tirar mais sucessos ganha
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5142
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 1:40 pm

Dacrius consegue subir em cima do monstro, e ele começa a se debater, tantando não cair, Dacrius tenta enfincar uma omni-blade no torso do monstro a fim de se manter em equilíbrio, para depois tantar corta-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 9:34 pm

Quando você ergue o braço para finca-lo nas costas do monstro, sua mão consegue agarra-lo pela cabeça, a pressão na sua cabeça era imensa, você sente que sua cabeça seria facilmente esmagada se não fosse pelo elmo da sua nova armadura, mas mesmo assim o visor começa a rachar.

Isso até que o monstro se desequilibra largando você no chão, era Kolvant acertando-o com uma investida, para variar a força de um krogan estava a seu favor, mas não por muito tempo quando o krogan é literalmente jogado para longe com um soco na cara, sua arma cai de sua mão.


Sarah: - Fire in the hole!

Você consegue se levantar a tempo de ver Sarah jogando uma granada nas pernas do monstro. A explosão deveria ter arrancado as pernas dele, mas ao invés disso esfolou as pernas o suficiente para faze-lo cair de joelhos atordoado.

Lia: - Dacrius!

A quarian apanha a escopeta de Kolvant do chão e joga para você...
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5142
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 12:01 am

Dacrius não consegue fazer o que queria, antes de conseguir cravar a omni-blade nas costas do monstro, ele consegue pega-lo pela cabeça, e graças ao Kolvant sua cabeça não é esmagada como a do outro turian..

Dacrius fica um pouco atordoado quando cai da mão do monstro, mas se recupera a tempo de ver a explosão da granada de Sarah, que incrivelmente não o mata, mas o deixa bem ferido nas pernas. Ele cai de joelhos e fica bem na frente de Dacrius, Lia taca a escopeta de Kolvant, que a pega e rapidamente mira para a cabeça do monstro, praticamente relando nela. Com a voz fatigada, Dacrius diz:

Dacrius: - Ei... Vai pro inferno.

Exatamente ao terminar de dizer, Dacrius atira na cabeça do monstro, finalmente aquilo tinha acabado.. Primeiramente Dacrius se apoia nos joelhos para se recuperar totalmente do "apertão" que tinha recebido, depois se levanta e vê se todos estão bem:

Dacrius: - Caramba.. O que foi aquilo?? Como estão?

Vai até Kolvant, e da sua mão para levanta-lo.

Dacrius: - Cara.. Obrigado, salvou minha vida. Como você ta?
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 12:09 am

Você literalmente explode a cabeça dele com o tiro, o coice daquela coisa é o suficiente para fazer seu braço doer, você jura ainda que seus braceletes amenizaram boa parte do coice daquele canhão.

Sarah: - Cacete Dacrius! Tirou essa de algum filme?

Disse a humana rindo. Você ajuda Kolvant a se levantar, o krogan ajeita o capacete amassado no cara e pega a arma de volta.

Kolvant: - Já levei piores...só que de outros krogans!

Lia: - O que em nome dos ancestrais é isso? Era mais forte que um krogan...

Sarah: - E fizemos o filho da puta virar peneira e ele continuava vindo.

Kolvant: - Acho que to esquecendo alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5142
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 1:51 am

Dacrius alonga o braço enquanto conversa com o grupo, o tiro daquela escopeta era realmente forte, teve sorte de não quebrar o braço durante o tiro.

Dacrius: - Hehe, as vezes me esforço pras coisas saírem no minimo bonitas.. * Diz Brincando.. *

Quando Kolvant diz que estava esquecendo alguma coisa, Dacrius diz:

Dacrius: - O cientista humano que está te pagando? Deve ta escondido por ai com medo do monstro.. Estávamos indo para o laboratório B2, la tem civis que podem nos dizer o que está acontecendo, podia nos ajudar a chegar la.. Não quero dar de cara com mais um desse ai sozinho..

Imediatamente procura o cientista humano e procura algum jeito de chegar ao laboratório.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 2:27 am

Kolvant: - Ah é!

Ele fala casualmente como se não fosse nada demais, indo até a porta por onde voces entraram e falando.

Kolvant: - Ja ta tudo limpo! Sai dai.

Lia: - Delicado...

A unica saida que voce vê é alem das escadas, um elevador ainda funcional, voces todos entram.

Sarah: - Acha que podemos encontrar mais monstros?

Lia: - Hmm...é uma possibilidade, talvez isso seja alguma infecção ou produção em massa?

Kolvant: - De qualquer jeito. se virem mais agora sabemos que nada sobrevive a um balaço na boca, especialmente do meu bebê.

As portas do elevador se abrem, revelando um corredor com uma porta de vidro dupla que revelava um saguão de festas.

Lia: - Lugarzinho estranho pra um laboratório...

Sarah: - Ta surpresa? Só tem rico frequentando esse planeta...obvio que iam botar algo recreativo aqui.

Ao entrar, olhando para o lado que vocês nao enxergavam detrás da porta, vários corpos mutilados e a fonte lotada de sangue.

Kolvant: - É alguém andou se divertindo aqui...

Todo mundo olha para ele.

Kolvant: - O que?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5142
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 3:00 am

Dacrius entra no elevador com todo mundo, e entra na conversa como todo mundo:

Dacrius: - Pelo menos a queima roupa, funcionou.. Temos de ter cuidado com esses bichões..

Quando abriu a porta do elevador, revelou-se um saguão de festas. Ao ouvir os comentários de Lia e Sarah, comenta:

Dacrius: - É.. Festejam enquanto destroem a vida de pessoas transformando-as..

Mas ao entrar mais pra dentro, se deparam com mais corpos mortos e mutilados.. Dacrius também olha para Kolvant depois do comentário, Dacrius anda até o meio do salão, procurando alguma pista do que havia acontecido ali.. Chama Lia pra perto e diz:

Dacrius: - Lia, algum palpite do que está acontecendo aqui? Sabe pra onde devemos seguir para chegar no laboratório B2?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2a Cronica de Skundar:
» 1a Cronica de Cyrax:
» 2a Cronica de Darius;
» 3a Cronica de Bones
» 1a Cronica de Savanah

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Mass Effect :: Galaxia Mass Effect: Jogos-
Ir para: