Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6530
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 8:11 pm

Kuril: - Ei...eu pedi pra colocarem algum exoesqueleto badass nele, mas o doutor falou que não era o trabalho dele...nota mental ainda preciso daquele lança granadas no braço.

Lia: - Oh Keelah...ja to vendo pra quem você vai querer pedir isso...

Taetrus se levanta e estrala o pescoço. Talid coloca-se em pé pouco depois massageando a boca.

Talid: - Acho que esse probleminha ta resolvido...se precisar de mim estarei na engenharia...preciso ver uma coisa.

Taetrus: - Eu to bem pra fazer isso agora se quiser. Depois de levar uma surra do super biotic lá em Pharos esses socos foram uma massagem.

Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5144
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 11:04 am

Dacrius concorda com os dois, e dispensa Talid para a engenharia.. Continuando a falar o Taetrus.

Dacrius: - Ok então, prefiro que seja agora, aonde prefere ir?

Ele então segue com Taetrus para o local desejado e se empenha em aprender os poderes.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6530
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 9:30 am

Taetrus: - Acho que aqui ta bom, temos tempo de praticar sem quebrar metade da nave.

Kuril: - Olha a hora! Adoraria ver vocês explodindo coisas com a mente mas tenho...coisas pra fazer.

Ele vai embora antes que vocês possam sequer responder.

Lia: - Keelah...deviamos ter levado ele pra um psiquiatra quando estavamos na Citadel. Se precisar de mim, to nos dormitórios virando a extra net de cabeça pra baixo...quem sabe eu acho alguma outra coisa sobre Pharos.

Taetrus: - Certo...bom Capitão é isso que ela me ensinou...

Taetrus te mostra os truques que Kaiya ensinou, você entende como reverter seu poder de arremessar para puxar os inimigos para você. Pelo menos teoricamente, ele te mostra como criar campos de Singularity, apesar de saber o basico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5144
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 1:43 pm

Dacrius se mostra bem empenhado em aprender os poderes, sabia que podia usar o warp, o singularity assim como puxar os inimigos na batalha, e que seria muito útil. Melhorou seu arremessar também, mal esperava por usa-los.

Dacrius: - Muito obrigado Taetrus, estou melhor para combates agora.. Vamos nos preparar para aterrizar em Noveria, não devemos estar muito longe, dispensado.

Dacrius então vai para seu quarto e espera chegar em Noveria, não queria pensar no que estavam fazendo com o jovem Turian..
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6530
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 3:02 pm

Taetrus: - Certo. Vou checar meu equipamento antes.

Sua omni tool toca, era Talid.

Talid: - Capitão? Preciso falar com você aqui na engenharia, em particular.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5144
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 9:13 am

Mal Taetrus saiu da sala, o Omni tool de Dacrius toca, ele atende, apreensivo para saber quem te ligara tao inexperadamente.. Mas era Talid querendo uma conversa em particular.

Dacrius: - Ok Talid, ja estou descendo até ai, em poucos minutos conversaremos..

Dacrius entao pega o elevador e vai direto para a engenharia, queria saber o que Talid queria falar com ele.. Pra ser em particular devia ser algo importante..
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6530
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 8:12 am

Você pega o elevador para a parte mais baixa da nave depois do depósito onde guardam comida e suprimentos.

Talid estava mexendo em um dos sistemas, a parte estranha é que ele estava de capacete, mesmo dentro da nave. Assim que você entra ele joga outro capacete que estava a seu lado para você e faz um sinal de mão para o próprio capacete, indicando para você colocar também.

Ele começa a falar baixo no rádio do capacete.


Talid: - Não temos muito tempo, coloquei as cameras de segurança daqui em loops mas os microfones ainda estão ligados. Alguém grampeou a nave toda. Nossas cameras estão transmitindo para algum lugar da Citadel. Precisei esperar até passarmos pelo Relay pra começar a procurar, já pedi para a Lia fazer um diagnóstico total no sistema de segurança, vai demorar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5144
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 10:34 am

Dacrius achou estranho ver Talid usando o capacete dentro da nave, mas antes que pudesse perguntar sobre isso, Talid taca outro capacete pra si e pede pra coloca-lo, Dacrius o olha com um olhar de desentendimento, e vai colocando devagar o capacete, nao intendia o que estava acontecendo ali..

Só depois que Talid começou a falar que Dacrius entendeu o quanto Talid foi inteligente em tramar tudo aquilo, ele ouve atentamente e depois responde com um tom de preocupação, tomando cuidado para nao ser ouvido:

Dacrius: - Quem podera ser? estao nos espionando faz muito tempo? Temos de descobrir quem é e o que querem com a gente.. O que acha que devemos fazer? Continuamos com o curso para Noveria ou mudamos repentinamente para outro destino? Bom trabalho Talid.

Apos conversar com Talid ele rapidamente sobe para onde Lia se encontrava, ao entrar no local, sua vontade era falar abertamente sobre o que estava acontecendo, mas se lembrou das cameras e dos audios grampeados.. Entao atuando, entrou com um sorriso grande e falou para Lia, esperava que ela entendesse:

Dacrius: - Lia, desde que você entrou para a tripulação, nao tivemos muito tempo para conversar..*ele se ajeita, chegando mais perto de Lia* Queria que voce soubesse o quanto esta sendo importante pra mim, sem voce nao teriamos feito nem metade do que fizemos ate agora! E alem disso é uma pessoa muito boa e admiravel! Deixe-me te dar um abraço!

*Dacrius abraca Lia, mesmo que a força, e quando consegue, fala em um tom bem baixo perto de seu rosto*

Dacrius: - Fiquei sabendo.. Talid me avisou, descobriu alguma coisa? quanto tempo ate acharmos??
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6530
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 5:45 am

Talid: - Pode ser o General. Lembra que os soldados dele vieram aqui pra pegar o moleque? Eles podem muito bem ter feito isso, não me surpreenderia se o General quisesse ficar de olho na gente.

Quando você pergunta sobre a opinião dele, ele responde na hora.

Talid: - Acho que deviamos continuar. Se voltarmos agora vai dar muito na cara...sem falar que já estamos chegando em Novéria mesmo.

Você se despede e vai para onde Lia está, pelo jeito ela não parece ser tão boa em entender sinais sociais quanto é com maquinas e quando você a abraça ela fala de um jeito obviamente sem jeito e sem saber o que fazer.

Lia: - Ah...hmm...não tem de que.

Mas quando você cochicha sobre o que Talid disse, a voz dela meio que diminui o tom de nervosismo.

Lia: - Hmm...meia hora no máximo. Já to quase acabando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5144
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 12:26 pm

Dacrius viu que Talid estava certo, o General podia muito bem estar rastreando Dacrius, e não era a toa.. Subiu para ver Lia..

Foi difícil para Dacrius não rir enquanto Lia ficava sem saber o que fazer quando ele estava atuando, mas a conversa necessitava ser rápida para não provocar suspeitas.

Dacrius: - Ok, é rapido então, estarei no meu quarto, me encontre lá quando terminar, vamos tentar encontrar quem está por trás disso antes de chegarmos em Noveria.. Bom trabalho Lia..

*E após um leve momento de silencio, ele completa*

Dacrius: - Ah, e tudo o que eu acabei de dizer em voz alta.. é verdade..

*Dacrius então finalmente termina o abraço e se levanta, e antes de sair, volta a "atuar"*

Dacrius: - Muito obrigado Lia!

Vai então para o seu quarto e fica sentado na beira de sua cama, mexendo no datapad, esperando o tempo passar e torcendo para que consigam encontrar antes de chegar em Noveria..
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6530
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 6:04 pm

Lia: - Err...ok...

Ela ainda parecia bem sem jeito com uma situação tão subita.

Lia: - Eu...bem...melhor voltar ao trabalho.

Você retorna a seu dormitório e senta na cama, finalmente tendo um tempo para si mesmo. Não demora muito até Syglar falar no auto falante.

Syglar: - Aproximando-se da atmosfera de Novéria. Capitão? Acho que tem algo que você pode querer ver aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5144
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 9:29 am

Dacrius se concentra enquanto se encontra no quarto, e nao ve o tempo passar até que Syglar o avisa que estavam chegando em Noveria, e que tinha algo que ele gostaria de ver, depois que Syglar terminar, Dacrius respondeu:

Dacrius: - Ok, ja estou a caminho..

*ele segue entao para seu guarda-roupa e diz para si mesmo*

Dacrius: - Hora de testar meu novo brinquedinho..


E com um sorriso no rosto pois a armadura que havia ganhado de Kayia, rapidamente entao desceu ate a cabine de Syglar para ver o que ele queria lhe mostrar..
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6530
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 5:21 pm

Você decide colocar sua nova armadura, ela parece servir direitinho mas você nota que o peso é obviamente maior, sem falar que você ainda não teve chance de treinar e se acostumar com o sistema de propulsão, dá para ver que ela vai aguentar muito mais do que sua antiga armadura mas em compensação sua agilidade será comprometida.

Indo para a ponte de comando, Syglar nem tira os olhos dos monitores antes de mandar tocar um sinal de SOS vindo da parte leste das tundras gélidas de Novéria.


"Aqui é a Tenente Comandante Sarah Barrel! Estamos encurralados por tropas da Cerberus! Precisamos de reforços agora! Qualquer um que estiver ouvindo, venham para as coordenadas enviadas!"

O barulho inconfundivel de tiros e granadas era convincente demais para ser mentira.

Syglar: - O sinal aparentemente é da aliança humana. O que acha capit...caramba quase nem te reconheci com essa armadura nova...de qualquer jeito, o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5144
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 12:01 pm

Dacrius ri com o susto de Syglar e logo em seguida comenta:

Dacrius: - Hehe.. Presentinho de Kaiya, vou testar ele hoje..

Após ouvir atenciosamente o sinal, Dacrius se pôs a pensar, mas rapidamente falou com Syglar:

Dacrius: - Apesar de não se dar muito bem com humanos, não consigo deixar alguem pra morrer, vá direto para as coordenadas.. Me deixe falar com eles..*ele se aproxima do comunicador, e após ser liberado ele continua* - Aqui é o Agente Spectre Dacrius, recebemos o sinal, estaremos ai brevemente, qual a sua situação??

Depois de ouvir a resposta rapidamente vai para onde iria conseguir sair rapidamente da nave em direção ao local, passa um radio então para Lia, Talid e Taetrus

Dacrius: - Rapido, se preparem para combate!
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6530
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 12:22 pm

Syglar: - Sim senhor!

Você fala no comunicador para a frequencia do SOS.

Sarah: - Estamos na merda agente! Estamos encurralados no que restou da nossa nave, temos dois homens feridos, um monte de baixas e ficando sem munição! 

Um estrondo ecoa pelo comunicador e você escuta alguém gritando.

" - ATLAS!"

Sarah: - Cacete...

Ela sai do comunicador, enquanto sua nave se aproxima das coordenadas, o monitor que mostra o radar está detectando incontáveis inimigos e vários pontos grandes que revelam o que são os tais "Atlas".

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Cerberus_Atlas_Konzept_me3

Syglar: - Várias tropas e três "Atlas" que pelo jeito estão com armamento o bastante para destruir tanques. Se você e o grupo conseguirem atrair o fogo para longe deles, posso passar e bombardear os Atlas, vou mandar um aviso para vocês sairem da zona de fogo então cuidado.

Alguns minutos depois, Taetrus, Talid e Lia estavam já armados e equipados perto da saída, a nave pousa a alguns metros da zona de combate já que se fosse mais perto corria o risco de sérios danos.

Vocês descem na planicie gélida, todos estavam com a armadura completa incluindo o capacete já que precisavam que o isolamento térmico da armadura funcionasse por completo.


Taetrus: - Gostei da armadura. Quem dera eu tivesse essa promoção...

Talid: - Concentra. Temos coisas mais urgentes para lidar.

Eles esperavam suas ordens sobre como prosseguir e qual é o plano de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5144
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 6:44 pm

Dacrius pula para a superficie de Noveria, fica olhando para frente, e sem mexer o rosto, falou para Taetrus:

Dacrius: - Um dia tera Taetrus, um dia tera..

Rapidamente procura algo para tomar como cobertura, evitando que atirassem nele.. Olha para o grupo e passa as informaçoes que Syglar havia passado.

Dacrius: - Seguinte, da pra ver que tem muito poder de fogo para apenas 4 da gente, Syglar disse que podera bombardear os atlas, mas pra isso temos que afasta-los do grupo de humanos.. Os inimigos nao sabem que estamos aqui, entao temos o fator supresa.. Alguma ideia? Lia, em Pharos voce haqueou um Battle mech para levar o tanque do menino ate a nave.. conseguiria hackear algum desses atlas?
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6530
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 9:11 pm

Lia: - Posso tentar. Mas vou ter que coloca-lo dentro do alcance da minha omni tool, se puderem segurar o resto deles vou ver o que posso fazer.

Taetrus: - Bom o suficiente...os biotics meus e do Capitão podem pegar vários deles de uma vez só e Talid pode cobrir nossos pontos cegos.

Talid: - Faz sentido, e também tenho umas surpresinhas que peguei lá na colonia, cortesia do seu amigo Victus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5144
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 1:42 pm

[b]Dacrius: - ok, temos um plano, eu e o Taetrus vamos mais a frente, defendo a Lia, e Talid vai nos dando cobertura mais atras, assim que puder conseguir acesso a um dos atlas, faca.[\b]

Dacrius então vai em direção ao grupo da Cerberus, com cuidado para nao ser visto, quando encontrasse um grupo de soldados juntos, tacaria seu campo singularity.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6530
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 11:50 pm

O lado ruim é que vocês não tem muita cobertura além de alguma pedra grande ou outra que não oferecem uma resistencia muito grande a armas de grosso calibre, mas ainda assim é melhor que nada.

Havia no total cinco soldados dentro do alcance de seus biotics, seu campo de singularity consegue apanha quatro deles de surpresa sendo que o unico que escapou só o fez pois estava a alguns passos para fora do alcance.

Taetrus joga uma esfera de warp neles, fazendo com que o campo de singularity exploda levando os quatro de uma vez só.

O que restava vira-se surpreso para o grupo mas antes que pudesse sacar a arma, um tiro explode sua cabeça, vinda de onde os humanos estavam.

Outro grupo de mais cinco soldados volta-se contra vocês e começam a disparar, obrigando-os a abaixar atrás da cobertura.

Vocês conseguem ver Lia se arrastando na neve na direção do Atlas, ficando oculta já que sua armadura é quase inteiramente branca, o Atlas que disparava contra os humanos começa a se mover para a outra direção e dispara um missil contra outro grupo de soldados que são pegos de surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5144
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 12:41 am

O começo da operação se procede excelente, tudo estava acontecendo conforme os planos, ao ver que Lia se camuflava com a neve, e que conseguia ter acesso ao Atlas, rapidamente falou para Lia atraves do comunicador da armadura:

Dacrius: - Bom trabalho Lia, agora tente chamar a atenção dos outros Atlas e faça-o seguirem para mais longe, Syglar nos avisara quando a distancia for o suficiente..

*Passa o comunicador para o canal da nave*

Dacrius: - Syglar, esta me ouvindo? Lia conseguiu hackear um dos atlas e esta chamando a atençao dos outros para longe, fique atento, nos avise quando a distancia for boa o suficiente!


Enquanto Syglar nao atirava, Dacrius atirava contra os soldados da Cerberus, principalmente os que estavam mais perto de Lia, para impossibilita-los de interrompela de hackiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6530
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 9:58 am

O atlas que Lia estava controlando acerta um missil em outro dos robôs, apesar de não ter conseguido destrui-lo, você percebe que pelo menos deu conta dos escudos dele.

Dos cinco atacando vocês, dois deles caem com um tiro no peito, ainda estavam vivos mas estava na cara que mal conseguiam manter a consciencia quanto menos lutar.

Syglar recebe suas instruções e responde.


Syglar: - Só preciso que Lia faça eles irem alguns metros para a esquerda, aí é só ela sair da linha de fogo.

Lia escuta a comunicação em canal aberto e manda o comando para que o atlas avance contra os demais.

Talid tira uma granada do cinto.


Talid: - Fechem os olhos!

Ele joga a granada que solta um clarão cegante e um barulho ensurdecedor, os outros três soldados da cerberus estavam bem atordoados agora, dando a chance que Taetrus esperava para disparar contra eles, acertando um deles na barriga, pelo jeito estava guarando os biotics para quando realmente precisasse.

Talid: - Uma coisa que..."emprestei" do Kuril.

OFF: Uma coisa. Quando for rolar os dois tiros, tenta separar as rolagens para eu não confundir qual sucesso é de qual tiro. Sobrou 3, tente espeficar se seus tiros vão acertar um ou dois deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5144
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 2:09 am

Faltavam três alem dos atlas que Lia parecia estar tomando conta, Dacrius permanece na sua cobertura até o momento certo, e se pôs a atirar contra dois dos soldados, tentando deixar apenas um para seus dois soldados..

OFF: foi mal cara, é isso mesmo, me da toque quando prescisar que eu não intendo nada aiushdiahsd Cara, to com net em casa agora ( e pc também, aleluia) vamos marcar qualquer dia pra dar uma agilizada na cronica ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6530
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 2:58 pm

Você abre fogo contra os que restavam, seu primeiro tiro acerta o ombro do soldado e o outro de raspão no torso do outro, o que não chega a machuca-lo muito.

Uma explosão te faz cambalear para trás, um dos atlas havia disparado um missil que errou o que Lia estava controlando, apesar dele ter errado o impacto te faz sentir que se aquilo tivesse acertado nem sua nova armadura o salvaria.

Você escuta um barulho alto de tiro antes de ser literalmente jogado para trás, os sensores no seu capacete acusam que seus escudos estão com pouco menos de 30% de força.


Taetrus: - Sniper! Mas cadê ele?

O campo de batalha era uma imensidão branca, além dos soldados que estão te atacando, o sniper deve estar se aproveitando do campo aberto, Talid ativa sua omni tool e você vê enquanto um escudo holografico se materializa do braço dele, ele se coloca na sua frente e usa sua mão livre para ajuda-lo a se levantar.

Sarah: - Merda...vocês estão muito muito abertos! Venham para a minha posição. Aqui temos bastante cobertura com o que sobrou da nave! Alex! Dê cobertura para eles! Miller, use seu drone e tente achar esse sniper!

Talid: - Por mais que odeio concordar com eles...essas pedras não vão durar muito e aquele sniper vai comer a gente no café da manhã se ficarmos aqui.

Taetrus dispara um campo de singularity contra os soldados.

Taetrus: - Vamos! Lia! Você ta ouvindo?

Você percebe que a cabine do atlas que Lia controlava se abre, Lia rapidamente acerta um tiro no piloto e entra no Atlas.

Lia: - Eu tenho controle. Vão logo! Vou atrair o fogo deles!
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5144
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 1:50 pm

O lugar que se encontravam não era muito bom para o momento, Dacrius percebeu do pior jeito possível, logo quando ele sentiu uma vibração de um tiro do atlas, foi atingido por um sniper, que destruiu significativamente os escudos de sua armadura..

Ouvindo as recomendações feitas pela humana, e vendo que não teria outra solução se quisesse continuar vivo, ordenou que fossem todos para a posição dos humanos..

Dacrius: - Vamos então! Para a localização dos humanos, cuidado com o sniper!

Mas antes que o fizesse, falou pelo comunicador da armadura com Syglar:

Dacrius: - Syglar! Precisamos dos seus tiros rápido! Qual a situação?! Preciso que veja pra mim no radar se percebe algum sniper mais afastado do campo de batalha, me passe a localização se o achar!

*muda o comunicador para Lia*

Dacrius: - Lia, tome cuidado! Estaremos mais longe de você agora, se a coisa ficar feia, saia dai!


Dacrius então começou a mover-se, vendo previamente onde podia se cobrir, e dando rápidas corridas, vendo que Taetrus conseguiu acertar o campo singularity nos soldados, se preparou e enquanto estava correndo em direção da "base" humana, solta um warp em direção do soldado mais "saudavel"
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6530
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 6:22 pm

Vocês começam a correr para o lugar sentindo cada bala passar raspando, você tenta acertar o campo de singularity mas acaba errando já que seu foco está mais em evitar as balas. Uma nave branca com vários outros soldados inimigos se aproxima, mas antes que eles conseguissem descer, Lia acerta um míssil neles com o atlas que está pilotando.

Syglar: - Já to vendo vocês, saiam da linha de fogo.

Lia: - Uh oh...

A quarian começa a recuar na hora em que Syglar começa a bombardear, os dois outros Atlas são vaporizados e o que Lia estava só não foi completamente desintegrado pois ela conseguiu se distanciar a tempo.

Quando a fumaça se dispersa você vê o unico atlas sobrando caído a alguns metros de vocês sem as pernas. Logo a tampa se abre e Lia sai de dentro batendo a poeira da calça.


Lia: - Passou...muito perto.

Não havia mais nenhum sinal de inimigos perto.

A capitã humana sai detrás da cobertura que parecia ser um pedaço da asa da nave dela.


3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Human_Female_Vanguard_MP

Sarah: - Miller? Cadê o Sniper?

Um humano que como os outros estava inteiro coberto estava sentado atrás da mesma cobertura onde Sarah estava mas pelo angulo da perna dele, você já deduz o por que dele não ter ajudado na luta.

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Human_Male_Engineer_MP

Miller: - Ah...eles recuaram...foram pra além do alcance do drone.

Outro humano com uma armadura identica a de Miller. Surge aparentemente do nada, você lembra de já ter visto turians espiões com uma tecnologia de invisibilidade similar, ele tinha um rifle sniper na mão e uma pistola na cintura.

Alex: - Vão parando aí mesmo.

A capitã se aproxima e faz sinal para que Alex abaixe o rifle.

Talid: - Abaixa isso garoto...pode quebrar uma unha.

Sarah: - Tenente! Abaixa essa merda e vai cuidar do Miller.

Alex: - O que? Seguimos ordens de turians agora?

Ela puxa ele pelo pescoço e fala em um obvio tom de ameaça.

Sarah: - Não, você segue MINHAS ordens. Sugiro que obedeça antes que eu perca minha paciência.

Ele solta um rosnado de raiva e vai para atrás da cobertura onde está o humano com a perna quebrada.

Sarah: - Desculpe por isso, essa situação deixou todo mundo nervoso. Capitão Sarah Buttler, da Aliança. Te devo uma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5144
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 10:18 pm

Dacrius e sua equipe chegam na cobertura humana, mais reforços da Cerberus viriam se não fosse por Lia, que explodiu a nave deles com seu Atlas, assim que Syglar conseguiu a distância certa para atirar avisou para que todos saissem, mas Lia ainda se encontrava muito perto da area do bombardeio, vendo isto Dacrius grita para a quarian:
 
Dacrius: - Corre Lia! Sai dai!
 
Com o bombardeio uma grande nuvem de fumaça se espalhou pelo campo de batalha, Dacrius chegou a sair de sua cobertura e dar alguns passos para dentro da fumaça, mas parou ao ver que Lia tinha sobrevivido ao bombardeio, foi então ao encontro de seu Atlas e a ajudou a sair, dando sua mão..
 
Dacrius: - Tudo bem?
 
Foi então em direção ao grupo de humanos, tudo parecia resolvido, até que um humano que até então estava invisivel apareceu com uma atitude nada amistosa, Talid falou por Dacrius, que ignorou completamente o humano, continuando a andar como se nada tivesse acontecido. Se pudesse ver a cara de Dacrius atravéz do capacete da armadura, viria que ele não estava de brincadeira.. Após a bronca que o humano levou, e que Dacrius gostou disso, cumprimentou a capitã humana, estendendo a mão.
 
Dacrius: - Contanto que ele aprenda a se comportar da próxima vez, tudo bem.. *da uma respirada e volta a falar* - Não poderia deixar vocês para morrer aqui, é meu dever salva-los, só fiz o meu trabalho.. Agora me diz, por que a Aliança humana se encontra aqui em Noveria, e por que esta tal de Cerberus te atacaram? O que querem aqui?
 
Dacrius tenta lembrar se alguma vez já tinha ouvido falar dessa Cerberus..
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6530
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 9:50 am

Lia sai do atlas com sua ajuda, a roupa dela parecia estar um pouco chamuscada mostrando um pouco da armadura escondida embaixo dos panos.

Lia: - Valeu...Keelah se não fosse pelo escudo dessa coisa eu teria virado churrasco.

Você se volta para os humanos e após a bronca que o soldado levou, a Capitã aperta sua mão cumprimentando-o.

Sarah: - Estavamos e uma missão de reconhecimento. Recebemos noticias da presença da Cerberus aqui em Novéria e também que atacaram um laboratório da Noveria Development.

Você conhece a Cerberus apenas por reputação. São um grupo pró-humano renegado famoso por fazer ataques sistematicos a outras espécies que "estão no caminho da humanidade".

Taetrus: - Lembro da Cerberus. Uma espécie de grupo pró-humano. Eles não deviam ser aliados da humanidade?

Sarah: - Longe disso. Não passam de terroristas que mancham a reputação da Aliança, que como já devem saber já é bem ruim...já vi muita merda por aí, mas o que eles fazem em nome da "evolução humana" são coisas de tirar o sono de qualquer soldado.

Taetrus: - Já vi esse filme...

Um berro de dor vindo detrás da cobertura onde os outros soldados estavam praticamente ecoa por todo o lugar.

Sarah: - Miller? Ta vivo?

Miller: - Sim...senhora...

Alex: - Tive que colocar a perna dele no lugar. Te falei pra morder o clipe seu animal!

Sarah: - *suspiro* - Como falava, estamos em uma investigação, precisamos saber o que a Cerberus faz aqui e por que. Mas não faziamos idéia de que estavam tão bem armados. Parecem armados para uma invasão militar e organizada, e a única estrutura próxima é um dos laboratórios da corporação.

Os dois soldados saem detrás da cobertura, o que estava com a perna quebrada usava o rifle sniper do outro soldado como muleta para impedir a perna de pisar no chão.

Sarah: - Sei que já fizeram muito, mas como percebem minha nave não está em condições de voar. Se puderem nos levar ao laboratório, podemos esperar reforços lá.

OFF: Vei adorei essa imagem na sua assinatura, ficou muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5144
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 2:13 pm

Dacrius cruza as mãos atrás do seu corpo enquanto a humana fala, permanece quieto e muito sério enquanto ela e Taetrus conversa, começando a falar só quando a humana faz o pedido de ajuda, em um tom um pouco seco.

Dacrius: - É, realmente podem piorar uma reputação ruim.. Bom, suponho que estão fazendo um trabalho óbvio, já que como a Cerberus é uma organização humana, cabe aos humanos que se prezem acabarem com isso..

*Dacrius da uma olhada para a nave humana, completamente destruida*

Dacrius: - Você poderia me dizer o que esse laboratorio, Noveria Development, está pesquisando? Vim para Novéria salvar um jovem Turian das garras de outros turians.. Acho que nós dois temos que impedir a merda de alguns da nossa própria espécie..

*Após ouvir a resposta da humana, pergunta:*

Dacrius: - São só vocês dois e aquele esquentadinho ali? Vamos, eu levo vocês lá, pode ser que meus objetivos batam com o seu, e eu fique por lá mesmo..*Passa então o comunicador da armadura para Syglar*Dacrius: - Syglar, bom trabalho no bombardeio, não estariamos aqui se não fosse você. Preciso de dois drop shuttles para nos levarmos a um laboratório, estamos em sete aqui.. Consegue nos localizar?

Espera então a chegada dos drop shuttles, ao chegar, fara de tudo para que Talid siga em um shuttle aonde os humanos não fossem..

Off: sério mesmo que gostou cara? valeu! Faz tempo que penso em fazer uma assinatura do Dacrius, mas, como pode ver, não sou bom editor de imagem, na verdade, sou péssimo aushdiasu
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6530
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 2:39 pm

Sarah: - Parece que limpar a merda dos outros é universal pra todo soldado.

Assim que você liga o rádio e chama Syglar, Lia também fala no rádio.

Lia: - Syglar, consegue pousar a nave aqui?

Syglar: - Bom até que dá, por que?

Lia: - Quero levar esse Atlas que eu tava pra dentro, se eu puder consertar as pernas dele dá pra usar de novo, com certeza vai ser util futuramente.

Syglar: - Certo, já to chegando.

Quando você pergunta para a capitã sobre outros sobreviventes, o engenheiro com a perna quebrada quem responde.

Miller: - Só nós sobrevivemos, o resto não aguentou a queda.

Alguns minutos depois a nave pousa abrindo a porta do cargueiro onde o shuttle fica, Lia prepara tudo para transportar o atlas para dentro. Assim que todos entram na nave ela levanta voo.

Taetrus: - Acho melhor levar o garoto pra enfermaria, eu mostro o caminho.

Taetrus prossegue para leva-los para a enfermaria, deixando no hangar você, Sarah, Lia e Talid.

Sarah: - Certo. Pelo que lembro o laboratório não ta longe daqui. Não sei direito o que eles estão pesquisando, aquela é uma empresa privada, não tem relação com a Aliança. Mas se a cerberus tem algum interesse lá, não pode ser coisa boa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5144
Data de inscrição : 07/01/2011

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 3:19 pm

Dacrius ajuda Lia a colocar o Atlas dentro da nave, e assim que ela levanta voo, Taetrus leva o humano ferido a enfermaria, Dacrius até prefere que Taetrus o levassem, assim saberia que ele não arrumaria problemas com os humanos..
 
Ja no hangar, conversa com a capitã, que se mostra bem educada, o que faz Dacrius diminuir a "raiva" por ela ser humana, mas apenas diminuir.. Mas apesar disso, continua profissional, e conversa com o grupo, tentando tirar alguma informação que seja valida para sua missão..
 
Dacrius: - Bom.. Talid, sabemos a localização em que o turian foi deixado? Temos o nome do laboratório?
 
*Se a respota fosse negativa, viraria então para a capitã e diria:*
 
Dacrius: - Então não vejo motivo para não seguir com você no laboratório.. Pode ser que a Cerberus esteja atrás do meu Turian, mas isso veremos lá.. O soldado ferido pode ficar na enfermaria da nave enquanto invadimos o laboratório, se você quiser.. O outro também pode ficar, com a ideia de que não faça nenhuma gracinha como aquela lá debaixo.. Passe a localização do laboratório, iremos direto para lá..
 
Dacrius então passa a localização para Syglar, e antes de chegarem no laboratório, chega perto de Lia e diz:
 
Dacrius: - Lia, prefere ficar consertando o atlas ou ir com a gente? Seria de boa ajuda lá embaixo, nunca se sabe quando precisaremos hackear outro Atlas..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   3a Cronica de Dacrius: Acima da lei. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2a Cronica de Skundar:
» 1a Cronica de Cyrax:
» 2a Cronica de Darius;
» 3a Cronica de Bones
» 1a Cronica de Savanah

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Mass Effect :: Galaxia Mass Effect: Jogos-
Ir para: