Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Red Devils - campanha do Darkside

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6540
Data de inscrição : 23/11/2010

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 7:56 pm

Jogada de Ataque

Bidy efetuou 1 lançamento(s) de dados Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 BJSncvI (d100.) :
25
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4605
Data de inscrição : 08/12/2012

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 4:05 pm

Você dispara a rakada que acerta a grim reaper em cheio, a energia cinética das balas destroçando o corpo biológico, fazendo jorrar sangue e pedaços de órgãos por toda parte conforme suas balas destroem ossos e tecidos com facilidade.

Então você nota alguém se aproximando por trás, lentamente batendo palmas, o líder da gangue se aproxima sem nenhuma arma em mãos e com um jeito despreocupado.

-Você matou uma das minhas melhores garotas, você não vai mais sair daqui vivo clank estúpido! Eu tentei ser racional, mas você tinha de ser idiota. E agora você morre.

Ele saca uma pistola pesada de seu sobretudo.

-Parem!

Uma nova figura emerge na cena, uma mulher em um morph biológico altamente modificado a ponto de que você não consegue reconhecer o que ele seria originalmente.

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Demon_days___final_version_by_kurtassclear-d5jpzf8

(Algo assim, mas usando uma armadura de combate pesada)


-Eu sou Vermillion, eu criei a mim mesma. -Ela proclama com uma voz alterada digitalmente que carregava um ar de potência. -Ele é meu.

-Sem chance, garota, o clank invadiu o meu território, causou confusão em uma das minhas boates e matou uma das minhas agentes! Ele é meu!

Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6540
Data de inscrição : 23/11/2010

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 4:45 pm

Seu sensor determina que o alvo foi neutralizado, mas antes que pudesse determinar sua proxima ação, seus sensores detectaram o chefe deles vindo por trás, ao identificar a figura familiar do homem com a caveira tatuada na cara, aponta sua arma para ele.

Foi neste momento que a outra morph se aproxima, na hora tenta identifica-la sem muito sucesso, ela não era um dos alvos e tão pouco parecia trabalhar para a Direct Action, seu envolvimento era outra pergunta cuja resposta a corporação adoraria saber.

Com o sensor visual de 360 graus de olho nela, Darkside não tira o lider da gangue da mira.

- Esta unidade não irá a lugar algum até que sua missão seja sucedida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4605
Data de inscrição : 08/12/2012

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 7:51 pm

Os dois se entreolham tensamente, o Barão Saca uma segunda pistola mirando ela contra a mulher misteriosa.

-Vocês dois não vão sair vivos daqui! Vocês invadiram a porra do meu território e me desrespeitam!

A fêmea continua imóvel, sem demonstrar medo e fala.

-Eu não quero mais matar, se você precisar eu pago por um novo morph para a sua agente, mas a X-314 vem comigo.

E então para você ela fala.

-Se você quiser cumprir sua missão venha comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6540
Data de inscrição : 23/11/2010

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 8:03 pm

A interferencia que sofria tinha aquele homem como fonte, sem falar que parecia indisposto a simplesmente deixa-lo ir, mesmo que aquela mulher pagasse outro morph, o cortical stack com ele não era negociavel.

Darkside conclui em segundo que a ação mais vantajosa e logica era disparar um burst contra o homem, para mata-lo logo e acabar com a interferencia, mas seus sensores em 360 ainda estavam atentos pois não havia esquecido do outro que provavelmente estava em algum lugar esperando para atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4605
Data de inscrição : 08/12/2012

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 9:07 pm

O Barão sorri maliciosamente quando você vira sua arma em direção a ele, assim que seu dedo toca o gatilho dezenas de alarmes vermelhos pulam no seu hud e você consegue jogar o rifle longe antes que dezenas de pequenas fraturas em teia façam as barras magnéticas colapsarem sobre a força magnética, destruindo a arma completamente.

Impossível! A arma estava em perfeita condições quando saímos da base! Droga! Essas fraturas parecem ser algo que um nano enxame saboteur iria fazer!

O Barão dispara com ambas as pistolas contra você, disparando um burst com cada.

(Os dois ataques acertam;

1º ataque: 22 de dano com AP-13
2º ataque: 19 de dano com AP-13)
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6540
Data de inscrição : 23/11/2010

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 9:11 pm

Jogada de Defesa.

Fray.

Bidy efetuou 1 lançamento(s) de dados Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 BJSncvI (d100.) :
50
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6540
Data de inscrição : 23/11/2010

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 9:13 pm

2o Ataque

Bidy efetuou 1 lançamento(s) de dados Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 BJSncvI (d100.) :
93
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6540
Data de inscrição : 23/11/2010

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 9:29 pm

Os nanorobos sabotadores realmente o pegaram de surpresa, a sua sorte foi que não provocaram danos severos de uma vez. Na hora ativa o mecanismo defensivo da armadura dando um choque em todos os nanorobos em contato com suas placas.

Com seu reflex booster, saca rapidamente a pistola e dispara contra o Barão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4605
Data de inscrição : 08/12/2012

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 9:41 pm

O barão pula para o lado, se esquivando do disparo e pronto para lançar mais dois burts contra você quando duas granadas de chaff explodem lançando uma mistura de estática para confundir sensores auditivos, pedaços de metal quente feitos para enganar sensores térmicos e radares e a clássica fumaça que encobre o telhado.

-Corre!

Você ouve a fêmea falando próximo a você e apontando para as escadas que levam para o andar de baixo enquanto você ouve os sons das explosões cadenciadas enquanto o Barão dispara aleatóriamente em meio a fumaça.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6540
Data de inscrição : 23/11/2010

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 9:55 pm

Já estava com vários danos e uma luta contra dois seria um caminho certo a não funcionabilidade.

Não podia confiar na mulher mas não tinha exatamente escolha, ainda com a pistola em mãos prossegue para segui-la, seus reflexos e sensores já estavam travados nela para reagir a qualquer ameaça possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4605
Data de inscrição : 08/12/2012

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 10:13 pm

Ela te leva para o lance de escadas inferiores e finalmente para rua onde sua armadura muda de cores se aproximando do estilo das armaduras usadas na industria para proteger os trabalhadores, ela pega um sobretudo que estava estocado em um canto, enrolado em material a prova de água e te entrega um segundo.

-Esses são especiais, enquanto você estiver usando vai permanecer praticamente anonimo, todo mundo que te ver irá receber apenas a identificação de um operário identurado marciano comum.

Ela explica rapidamente antes de te puxar em direção a multidão, vocês caminham assim por uns dois quarteirões antes dela te indicar um lugar que havia sido um bar, mas que agora parecia ter sido o local de um tiroteio feroz e estava abandonado.

-Eu achei que seria esse seria um lugar... adequado para nos encontrarmos de novo, mas você provavelmente não se lembra de nada.

Por dentro o lugar parece ainda pior do que do lado de fora, vários móveis destruidos espalhados pelo lugar, as paredes estavam cobertas em pichações e você pode identificar manchas de fluídos biológicos espalhadas pelo chão, paredes e teto.

Vermillion vai para trás do antigo balcão e parece procurar alguma coisa enquanto ela te aponta para o único móvel intacto do lugar, uma mesa e cadeira. Descansando em cima da mesa um tablet.

-Você tem mensagens.

Ela fala com um meio sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6540
Data de inscrição : 23/11/2010

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 10:22 pm

Era claro que ela não era civil, mas não parecia de nenhuma força militar anarquista quanto menos da Direct Action, era inegavel que precisaria daquela estranha e aparentemente impratica peça de roupa para não chamar tanta atenção já que só a chamaelon skin não ia ser o bastante.

Estava com uma das mãos no coldre. Ao entrar naquele estranho lugar, seus sensores escaneiam apenas para detectar que não tem ninguém escondido, mas com certeza vários organicos já estiveram lá.


- De novo?

Ele para e processa um pouco suas "memorias".

- Sem dados disponiveis.

Sua atenção é levada a um tablet o qual checa mas ainda com a outra mão no coldre e os sensores atentos ao ambiente a sua volta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4605
Data de inscrição : 08/12/2012

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 3:24 pm

Assim que você encosta no tablet você recebe um pedido por uma senha de 512 caracteres, antes que você possa reagir no entanto sua musa transfere uma senha que é aceita pelo dispositivo

Ei, não olhe para mim desse jeito! Essa senha estava salva na minha memória, mas eu não tenho nem idéia de onde eu peguei ela.

A tela do dispositivo fica completamente branca por um instante e então uma imagem se forma, um morph sintético que se asemelha em muito ao seu, mas que parece ser uma versão anterior.

-Isso vai ser dificíl para nós, então vamos começar do básico. Eu sou você.

Um stream de dados mostra um padrão cerebral praticamente igual ao seu e nanotats exatamente iguais as suas.

-Eu não sei quanto tempo nós temos antes que sejamos descobertos, por isso eu vou ser breve, você tem de tirar o seu rabo de Marte e confie na Vermillion, ela é a chave de tudo isso!

A imagem subitamente é cortada e o aparelho se desliga, seus sensores detectam um cheiro acre que indica que em algum lugar no aparelho pastilhas ácidas foram acionadas, destruindo completamente sua memória.

Enquanto isso Vermillion parece ter finalmente achado o que ela estava procurando, um objeto que se assemelha a uma antiga caneta.

-Aqui, isso vai eliminar suas nanotats e eu tenho mais umas coisinhas aqui que vão cuidar do seu transmissor.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6540
Data de inscrição : 23/11/2010

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 6:13 pm

As informações que recebia não faziam o menor sentido. Como aquele morph poderia ser ele? Era logicamente impossivel, a unica coisa que pôde deduzir era que era algum tipo de robô com algum problema no cybercerebro.

Ainda assim aquilo poderia estar ligada aos alvos. Ele pega o estranho objeto em forma de caneta e o analisa.

- Henrick Wiseman. Alexandra Smith. Onde?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4605
Data de inscrição : 08/12/2012

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 3:11 pm

O objeto é realmente o que ela diz ser, uma colméia para nanomáquinas que poderiam apagar as nanotatuagens que servem como uma forma de identificar o indvíduo. A posse de tal ferramenta é considerada um crime de alto nível.

-Henrick, o verdadeiro Henrick não está na cidade, ele está viajando com um grupo de nômades nas terras altas do Sul. Alexandra é um completo mistério, a última informação que eu tive, é que ela tinha se abrigado em uma flotilla anarquista.

Ela fala calmamente, como se tivesse memorizado a informação de antemão.

-Se você quiser caçar pode sair quando quiser, mas saiba que se fizer isso você provavelmente nunca mais irá me ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6540
Data de inscrição : 23/11/2010

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 12:36 pm

Darkside percebe que a tal Vermilion totalmente não era exatamente uma "cidadã de bem", se é que tal coisa existia. Só percebe que no momento estava completamente sem contato com a base e sem pistas, talvez ela fosse o jeito mais eficiente de alcançar seu objetivo.

Seus sensores não detectaram nenhuma substancia nociva a seu sistema no objeto e por um lado impediriam que o "barão" o rastreasse, acaba por usa-lo.

- Requisitando mais dados...
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4605
Data de inscrição : 08/12/2012

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 12:18 pm

-Não posso te falar mais do que isso por enquanto. Eu preciso saber que é seguro confiar em você primeiro e por enquanto, parece mais provável que você vá correr de volta para os seus mestres e contar tudo sobre mim.

Usar os nanobots é completamente indolor, em apenas um instante suas nanotatuagens são apagadas, tornando você anônimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6540
Data de inscrição : 23/11/2010

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 12:24 pm

- Esta unidade não está programada para trair a corporação. Mas está programada para terminar a missão com todos os meios necessários.

Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4605
Data de inscrição : 08/12/2012

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 4:23 pm

-Essa unidade também deve estar programada para preservar a própria existência, correto? Por que assim que eles descobrirem que você teve contato comigo, eles vão te destruir. Que nem aconteceu da última vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6540
Data de inscrição : 23/11/2010

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 9:26 pm

Não está exatamente acreditando que gastariam bilhões para projeta-lo apenas para descarta-lo apenas por fazer contato com ela. Mas pelo jeito ela era a unica coisa que poderia leva-lo aos alvos, mesmo que seja verdade, não é como se tivesse escolha, foi programado para obedecer e não questionar.

Mas não era exatamente hora para filosofar.

- Unidade Vermillion não é um alvo, esta unidade não tem motivos para destrui-la.

- Qual será nosso próximo passo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4605
Data de inscrição : 08/12/2012

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 9:36 pm

-Nosso próximo passo? Eu não vou te ajudar na sua caçada, mas eu vou estar aqui esperando quando você quiser saber a verdade.

Ela parece desapontada e pega uma garrafa de trás do bar, bebendo quase metade do conteúdo em um só gole.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6540
Data de inscrição : 23/11/2010

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 9:51 pm

Darkside tinha ouvido uma palavra que caracterizava bem o comportamento irracional dos seres organicos, e sua capacidade em ser contra produtivos sem nenhuma razão aparente.

- Se esta unidade ouvir essa "verdade' poderá contar com sua assistencia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4605
Data de inscrição : 08/12/2012

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 4:14 pm

-Não, você não está pronto, isso tudo foi um erro meu. Devia ter te deixado ser morto!

Ela agarra uma segunda garrafa e marcha para fora, batendo a porta atrás dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6540
Data de inscrição : 23/11/2010

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 7:32 pm

Nesta hora Darkside percebeu que não restava duvidas...

Organicos são ilógicos, provavelmente hormonios...

Já que não receberia ajuda dela, sua unica solução seria procurar algum lugar onde não estivesse mais com interferencia e contatar o QG, precisaria de um update da missão e também a informação da localização dos alvos seria muito util a corporação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4605
Data de inscrição : 08/12/2012

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 9:25 pm

Andando para fora do bar você percebe que a interferência está desativada, algumas pessoas estão do lado de fora, mas você não vê Vermillion em nenhum lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6540
Data de inscrição : 23/11/2010

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 11:43 pm

Encosta na parede, olhando as pessoas do lado de fora com os sensores. Aproveitando-se que a interferencia foi desativada, resolve religar sua muse e tentar contato com o QG de novo.

" - QG? Esta unidade neutralizou Nastasha Yue e está com seu cortical stack intacto. Alerta: Possiveis hostis na área. Enviando informações."

Envia as informações em sua memória para eles sobre o barão, vermilion e os outros.

" - Solicitando extração e permissão para retornar a base para interrogatório virtual do alvo."
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4605
Data de inscrição : 08/12/2012

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 9:57 pm

Lentamente sua consciência se ativa, sistema a sistema, durante todo o processo alarmes são acionados e avisos aparecem indicando erros e falhas de inicialização. Seus sensores de temperatura e pressão mostram valores extremamente elevados, sua armadura parece severamente danificada e não irá aguentar por muito tempo nesse ambiente. De seus equipamentos apenas sua grappling gun continua com você, suas armas não estão em nenhum lugar que você possa ver.

Apenas um de seus olhos ainda funciona, o outro aparentemente foi severamente danificado e parece impossível de concertar, seu software também parece corrompido em diversos setores, indicando que alguém fez uma rápida limpeza no seu cérebro recentemente, para a sua sorte, havia um backup que não foi tocado, todo o processo parece ter sido feito bem as pressas e com um pouco de tempo você consegue restabelecer as memórias perdidas.

Em fragmentos você recupera memórias da extração por parte da Companhia, de ser rigorosamente interrogado sobre o seu encontro com a entidade conhecida como Vermillion e então de uma discussão acalorada entre os cientistas responsáveis e Elizabeth Vatta. Uma das últimas palavras que você ouve antes de ser colocado para dormir é: Desliguem esse maldito clank! Eu quero suas mesas limpas antes do final do expediente, isso tudo está terminado!

Olhando ao seu redor você nota uma paisagem estranha, o lugar é arido e diferente de qualquer localização que você tenha conhecimento, por todo lugar existe lixo jogado por ai, seus sensores o avisam de altas doses de radiação vindo de certos lugares e outros alertas de perigo NBC surgem a quase todo instante. Não existe nenhum sinal de civilização, a única indicação de presença transhumana no lugar são profundas marcas de pneus no solo que parecem frescas.

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Tumblr_m8t1dwzWXz1qm17t8o1_500

A distância você avista três figuras humanóides em armaduras pesadas que parecem revirar uma pilha de restos de um reator nuclear.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6540
Data de inscrição : 23/11/2010

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 8:53 pm

Sua HUD volta, parcialmente, inumeras falhas de inicialização são indicadas, os sensores de temperatura e pressão mostravam niveis elevados demais em relação ao lugar o qual estava antes.

O dano em sua armadura era severo, provavelmente pela temperatura. Suas armas foram retiradas restando apenas a grappling gun no compartimento escondido.
Aparentemente a maioria dos sensores está pifado, ainda assim Darkside tenta contato com sua muse.

"KAOS. Está online?"

Sua memoria volta ao laboratório, alguma coisa fez Elizabeth Vatta cancelar o projeto, algo a ver com a tal Vermillion.

Mas não havia tempo para avaliar a situação, tinha que sair daquele lugar e reparar-se se quisesse preservar sua existencia.

Nenhum sinal de civilização estava visivel, exceto pelas marcas de pneu que podiam ser seguidas até algum lugar melhor.

Ao ver três figuras humanoides revirando a pilha nuclear, pega cobertura em meio a qualquer objeto grande e seguro o bastante e tenta avaliar o que eles estão fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4605
Data de inscrição : 08/12/2012

Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 9:45 pm

Quase, eu ainda estou reparando meu programa base, vou precisar de alguns minutos para atingir meu ápice

Conforme você se aproxima, você vê que as três figuras estão realmente concentradas em sua tarefa, o que te serve bem, pois em seu estado, furtividade não é exatamente possível.

-Tem certeza de que estamos no lugar certo? - Um deles fala, pelo modo como ele se porta, ele parece ser o líder.

-Absoluta. Eles devem ter descarregado a coisa por aqui, mas eu não sei onde ela foi parar exatamente. - Uma das outras figuras responde e você nota que ela usa um morph uplift simiesco.

-Quando vocês quiserem rapazes, eu estou com a antimatéria pronta. - O terceiro é o maior do grupo, ele está usando uma armadura pesada e carrega nas costas o que você pode identificar como uma mochila de contenção para carregar pequenas quantidades de antimatéria.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Devils - campanha do Darkside   Red Devils - campanha do Darkside - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Red Devils - campanha do Darkside
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Last of us - Campanha de Khan
» A saturnian job - campanha de Dartak
» Diamonds are forever - Campanha de

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Eclipse Phase-
Ir para: