Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Last of us - Campanha de Khan

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 11:10 pm

Você teve certeza que seu dia seria ruim quando Akakios te acorda com um alerta de email urgente.

Eu sei que você odeia ser acordado, mas Srit acabou de mandar uma mensagem que alguém andou fazendo perguntas sobre você

Srit era a controladora de vôo da estação, ela passava a maior parte de seu tempo como infomorph, as poucas vezes em que você a viu em um corpo, ela usava um splicer quase genérico.

Em seu pequeno quarto você tinha seus itens espalhados pelas paredes em pequenas prateleiras e o seu rifle sniper cuidadosamente guardado em sua maleta protetora.
Ir para o topo Ir para baixo
KhanTigre
Usuário
KhanTigre


Número de Mensagens : 60
Poder de Luta : 4048
Data de inscrição : 25/05/2013

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 11:30 pm

Ele se espreguiça, estava dormindo em uma pilha de roupas num canto do quarto. Havia uma cama, mas ele nunca se acostumou com os confortos que transhumanos normais desfrutavam, preferindo dormir como um felino: enrolado em um canto seguro do quarto.

Ele boçejou, se esticando como um gato que acabara de acordar, um pouco incomodado pelo seu muse. Akakios tinha uma voz um tanto... andrógena, mas bastante agradável, de vez em quando soava até mesmo jovial. Naquele exato momento ele era a última coisa que Khan queria ouvir.

Ele se levantou lentamente, se vestindo sem pressa
Bom dia, tente ser mais gentil da próxima vez... - ele respondeu ao muse antes de bocejar novamente. Sua visão ainda estava ajustada para ultravioleta, o que o fez piscar algumas vezes antes de ajustar novamente para o espectro visível normal
Quem será dessa vez? Outro caçador de uplifts da Somatek? Estou meio cançado de lidar com caçadores de recompensas

Terminando de se trocar ele abre a maleta com seu rifle. Tratava-se de um raro Orion Rail S3, série limitada. Uma arma realmente devastadora nas mãos certas.
Junto com ele haviam três pares de Smart Magazines e uma pistola pesada, uma Deleter .454 Casull, um verdadeiro canhão de mão.

Ele preparou seu equipamento metódicamente enquanto respondia ao Muse
Por favor, me conecte com a Srit, preciso saber o que se passa, quem é e se posso eliminar o intruso na estação ou se preciso de autorização pra agir.

Talvez não fosse uma ameça, talvez fosse trabalho, mas ele estava acostumado demais com as armadilhas da Somatek e da Cognite pra baixar a guarda.

Ele se dirigiu à porta, parando ao lado da entrada e esperou seu Muse responder ou Srit em pessoa requisitar uma conexão à sua Mesh.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 11:44 pm

A face eletrônica de Srit apareceu junto do pedido de chamada recebida, assim que você aceita o pedido, ela fala:

Bom te ver acordado, eu estou rastreando esses dois a algumas horas já, eles chegaram na estação ontem, a transmissão foi recebida de uma estação próxima, mas pelos seus profiles eles parecem vir de Titan, eles estão em morphs alugados e até onde eu consegui ver não fizeram nenhuma tentativa de conseguir armas, mas eles tem feitos algumas perguntas sobre você.

Uma série de imagens mostram dois homens, seus morphs são um par de Exalts locais, você conseguir ver claramente que eles não eram pessoas acostumadas aos estranhos visuais que se encontra em uma estação anarquista.

Em seguida vários logs mostram o que eles haviam acessado na estação desde que haviam chegado, apenas alguns poucos guias básicos de boas maneiras e indicações de segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
KhanTigre
Usuário
KhanTigre


Número de Mensagens : 60
Poder de Luta : 4048
Data de inscrição : 25/05/2013

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 11:56 pm

O uplift analiza a situação cuidadosamente:
Ambos sem armas, porém algo facilmente resolvido em um nanofab público.
Ambos em morphs comuns. Aptos e modificados, mas nenhuma alteração visível voltada ao combate.

Obrigado por me avisar, Srit, te devo essa. - ele responde rapidamente Acho que posso tentar entrar em contato com eles sem muitos riscos

Ele acessa a mesh utilizando seu usuário anônimo, uma conta protegida extremamente útil nesse tipo de situação.
Rapidamente ele envia uma requisição de conversa através de uma rede protegida. Seria muito difícil localizarem ele através dela, mas era uma possibilidade se estivesse lidando com hackers realmente habilidosos.. nada que utilizar a rede local do dormitório ao lado não resolvesse. Demoraria pouco tempo pra perceberem sua real localização caso chegassem a atacá-lo, mas tempo o suficiente para se preparar para imprevistos.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:14 am

Bom dia, senhor uplift. Meu nome é Alexandra Smith e eu vim aqui te trazer um alerta e uma proposta.

Estranhamente a mensagem aparece de forma escrita ao invés do mais comum que é por áudio, especificamente na forma de uma balão de fala.

Eles irão enviar um assassino atrás de você, ela é diferente do normal, bem diferente. Ela é uma caçadora nata e vai gravar cada instante da caçada. E eu preciso de alguém eliminada, seu nome é Vermillion.
Ir para o topo Ir para baixo
KhanTigre
Usuário
KhanTigre


Número de Mensagens : 60
Poder de Luta : 4048
Data de inscrição : 25/05/2013

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:32 am

Ele se assusta por um instante, o pelo eriçado o incomoda dentro da roupa. Ele se ajusta, arma em punho enquanto lê a mensagem.
Aparentemente hackearam o pedido de conexão pela mesh, portanto devem ter começado o rastreio. Ele Imediatamente contacta Srit
Srit, interceptaram minha ligação, provavelmente estão tentando me localizar agora. Posso agir na estação ou devo esperar autorização?
Tem uma assassina aqui e eu preciso saber quem entrou com uma arma ou se usaram um nanofabber pra fazer uma. Posso contar com a sua auda?


Ele rapidamente ativa o chamaleon skin, se ocultando contra a parede, abrindo gentilmente a porta da frente do dormitório, só o suficiente para que ele pudesse passar e rapidamente se mistura às pessoas passando pelo local, evitando tocá-las enquanto navega entre elas.
Arma em punho, o uplift utiliza seus sentidos alterados para mapear seus arredores.
Olhos observam desde o infravermelho até ultravioleta, detectando qualquer coisa possivelmente camuflada. Chameleon skin não o ocultaria por muito tempo caso Vermillion possuise os mesmo implantes que ele, mas poderia oferecer uma cobertura temporária enquanto ele procurava um lugar seguro.

Ele entra no primeiro estabelecimento comercial que tivesse um número decente de pessoas dentro, rapidamente se ocultando junto às outras pessoas no local. Ouvidos atentos enquanto ele observa a entrada do estabelecimento, adrenalina preenchendo cada fibra do seu corpo. Tocaia era a sua especialidade, mas agora ele caçava outro predador.

Akakios, por favor, preciso que você encontre tudo o que puder sobre Vermillion, Alexandra Smith e a ligação entre eles. Profiles, XP's, tudo.

Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:52 am

Pesquisando, vou precisar de alguns minutos.

você senta em uma espécie de bar de noodles em que um polvo faz uma mistura de macarrão oriental com frutos do mar produzidos localmente. Do seu lado um grande gorila devora seu terceiro vorazmente.

Sentado em seu lugar você recebe uma notificação de email, após uma rápida checagem ele parece completamente limpo de vírus.

Meu pai tinha um tapete de tigre branco que lembra muito você, se você me deixar eu te matar sem danificar sua pele eu prometo que faço o mais belo tapete com você!

Resultados preliminares: Alexandra Yue é uma criminosa procurada pelo Consórcio Planetário, mas ainda não encontrei nenhuma referência a Vermillion.
Ir para o topo Ir para baixo
KhanTigre
Usuário
KhanTigre


Número de Mensagens : 60
Poder de Luta : 4048
Data de inscrição : 25/05/2013

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeDom maio 26, 2013 1:00 am

"Interessante, um caçador que prefere contactar sua presa antes de tentar agir.. " ele pensa consigo mesmo. Pelomenos esse parece um pouco mais divertido do que os mercenários de terno-e-gravata que ele precisou lidar até agora..

Imagino que se o tapete do seu pai pudesse falar, não lhe diria cuisas muito boas sobre ele. E gostaria de poder pendurar sua pele nos meus aposentos como uma bela tapeçaria, mas não sei se outras pessoas concordariam com isso...
Ele responde o e-mail rapidamente, verificando o nome do remetente e repassando para que Akakios pesquisasse também.

Ele aguarda pacientemente até que algo chame a sua atenção, seus sentidos melhorados varrendo o ambiente ao seu redor, gravando e analizando absolutamente tudo, de vozes a ruídos, de gestos estranhos a assinaturas térmicas anormais. Sua mente processando todas as probabilidades de que uma dessas anomalias fosse seu algoz.. ou presa, dependendo da aptidão da pessoa.

Obrigado, Akakios, continue com a pesquisa.
Ok, uma criminosa, pelomenos é uma pessoa na mesma situação que ele. Agora resta saber quem é que está tentando matá-lo.

Alexandra, se for você mesmo, alguma pista sobre minha amiga ou está testando minhas capacidades?

Ele verifica a mesh local, buscando qualquer pista que possa levá-lo ao seu alvo, de registros de uso em nanofabbers a tentativas de ratrear seu ID ou imagem que possam ter sido captadas por câmeras na estação.

Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeDom maio 26, 2013 1:46 am

Você não consegue perceber ninguém agindo de forma estranha, ela parece não estar próxima. Pelo menos todos estão agindo de maneira usual, o que em uma estação anarquista quer dizer que dois grupos dançarinos rivais lutam, seus movimentos são refletidos em realidade aumentada nos movimentos de dois gigantescos monstros que batalham em uma Tókio de papelão. E um pouco mais ao fundo alguém constrói um foguete movido a salame.

Eu não faço testes, o nome dela é Sasha Hines, ela é descendente de uma importante família russa, sua família é uma acionista majoritária do grupo Go-nin. Ela cresceu com todos os privilégios que você possa imaginar e aos doze anos caçava lobos com seu avô, após a Queda ela se tornou uma caçadora de recompensas, uma das mais famosas e letais. Cuidado com ela.

Até agora não houve nenhum acesso aos seus arquivos. Ninguém usou os fabers para produzir nenhuma arma de grande potência, houve dois acessos para produção de facas e um para a produção de peças para foguete, mas todos os três foram feitos por cidadãos da colônia, um grupo de cientistas chegou a estação cerca de uma semana atrás e temos três cidadãos do Consórtio Planetário de férias
Ir para o topo Ir para baixo
KhanTigre
Usuário
KhanTigre


Número de Mensagens : 60
Poder de Luta : 4048
Data de inscrição : 25/05/2013

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeDom maio 26, 2013 10:48 am

nenhuma pista, nada que possa levar ao alvo...
Realmente, terei que atrair o predador... e mostrar que acabou encontrando um peixe maior que ele...

Obrigado denovo, Akakios. Continue vigiando o sistema

Agradeço a informação, Alexandra. Acho que isso pode se tornar divertido

Aren começa a varrer a mesh, procurando tudo o que poderia encontrar sobre sua algoz, desde imagens a contas relacionadas, morphs mais usados e se ela entrou disfarçada na estação.

O ambiente em uma estação anarquista costuma ser cheio de distrações. Pessoas diferentes, de todas as origens, convivendo e tentando construir algo melhor juntos.
Não existe nenhum poder central os guiando, apenas uma vontade conjunta de fazer com que uma utopia dê certo. Aren adorava tudo aquilo. Hoje ele simplesmente não tinha tempo para apreciar as diferentes coisas ao seu redor, havia apenas ele e seu alvo, nada mais.

"Não importa o quão interessante seja a presa, a caçada é que conta" ele pensou consigo, imaginando que dessa vez, quem sabe, poderia extrair alguma informação interessante do seu alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 1:43 am

As informações sobre Sasha Hines são abundantes, você navega por diversos fan sites até encontrar o site oficial dela, onde você encontra vídeos de todas as suas maiores caçadas, a garota tem conquistado fama por não apenas caçar seu alvos, mas tornar cada caçada em um verdadeiro espetáculo. Ela usa como armas principais uma pistola silenciada e facas de combate, mas parece ser proficiente com muitas outras, inclusive seu perfil inclui um curso intensivo Premiun Platinun com os melhores tutores da Direct Action.

Quanto a Morphs, seu modelo convencional é um Ghost altamente customizado, com tatuagens marcando cada grande recompensa que ela já obteve, mas pelos vídeos você pode ver que ela não hesita em usar qualquer morph que tem a disposição, um exemplo notável mostra ela derrubando um terrorista procurado com um sintomorph aracnóide.

Verificando os registros de entrada na estação você não encontra nada suspeito na lista de entrada, apenas umas poucas pessoas, a única coisa realmente estranha são os três turistas do consórcio Planetário, em geral esse tipo de turista prefere as Flotillas do sistema interior, poucos se aventuram tão no exterior do sistema.

Ir para o topo Ir para baixo
KhanTigre
Usuário
KhanTigre


Número de Mensagens : 60
Poder de Luta : 4048
Data de inscrição : 25/05/2013

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 1:49 am

Aren passa a focar sua busca nesses três turistas. Analisando, o adversário parece ser alguém realmente competente, porém com um ego um tanto quanto... grande.

Ele se levanta rapidamente, saindo do estabelecimento enquanto se mantêm oculto sob a camuflagem Chameleon, se misturando à multidão. Sua aparência incomum chamaria a atenção facilmente. Não é todo dia que as pessoas encontram um morph com uma aparência tão... distinta.

Ele caminha lentamente, de forma calma e premeditada, analizando os arredores enquanto busca uma forma de entrar no feed de vídeo de seu adversário.
Realmente, a mesh é algo muito interessante como ferramenta de combate.

Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 2:07 am

Akakios consegue rastrear a conta de email que havia sido usada mais cedo, mas infelizmente parece que ela era a conta de um dos moradores locais, um golfinho uplift que trabalha nos jardins hidropônicos, aparentemente sua conta foi hackeada e usada para mandar o email.

Os três hóspedes do Consórcio são:

Matheus Salizan - Programador de baixo nível de uma pequena hipercorp.

Iris Henut - Dançarina exótica e acompanhante registrada.

Coren Asimut - Produtor independente de XPs.

Infelizmente nenhum deles é famoso o suficiente para ter qualquer tipo de dados no mesh local, você pode tentar enviar uma requisição dos dados para Marte, mas isso provavelmente irá levar algumas horas.
Ir para o topo Ir para baixo
KhanTigre
Usuário
KhanTigre


Número de Mensagens : 60
Poder de Luta : 4048
Data de inscrição : 25/05/2013

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 2:15 am

"Não tenho tempo para esperar mais dados. O inimigo se encontra na estação e preciso localizá-lo" Aren pensa

Akakios, por favor verifique quem usou nanofabbers para produzir as facas, e tente analizar se as contas foram hackeadas. Se necessário, peça ajuda à Srit. Preciso rastrear essa mulher o mais rápido possível.

Rapidamente, o uplift se foca em encontrar um ponto de vantagem. Algum lugar que possua visão privilegiada e que permita entrada e saída rápida... além de uma cobertura mínima.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 2:34 am

Checando...

a estação é feita em um modelo de Cilindros, com vários módulos agregados uns aos outros, é difícil conseguir uma posição de vantagem, mas nos três grandes módulos que servem de praça central existe um pequeno balcão que é usado em certas demonstrações de vôo, por estar bem próximo ao centro a gravidade é aproximadamente 1/4.

As contas parecem estar em ordem e nenhuma das facas eram modelos de combate.
Ir para o topo Ir para baixo
KhanTigre
Usuário
KhanTigre


Número de Mensagens : 60
Poder de Luta : 4048
Data de inscrição : 25/05/2013

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 2:39 am

Akakios, essa mulher é realmente competente para cobrir seus rastros... Tente encontrar alguma anomalia na estação, qualquer uma...

Aren se dirige rapidamente para a praça central, diretamente para o balcão. Sua mente buscando furiosamente uma forma de detectar algum rastro dela, qualquer um.

Ao chegar na praça central ele examina os arredores, verificando as principais rotas de fuga, os principais esconderijos disponíveis quando sua mente pára. É uma idéia realmente arriscada, mas pode funcionar como um plano B. Ele guarda a idéia para si ao invés de notificar seu Muse, lentamente se dirigindo para o balcão.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 2:51 am

Analisando mesh local...

uma longa escada te leva para o balcão, a subida é demorada, mas a cada passo para cima você sente a gravidade aliviando lentamente, tornando o esforço extremamente leve.

Finalizado: Houveram duas brigas entre casais, um atraso no carregamento de hidrocarbonetos, treze avisos de mal funcionamentos diversos, os cientistas locais reclamaram em seus perfis pela destruição de três grandes lentes do seu material de pesquisa, o restaurante local notificou uma falta de carne de baleia artificial e uma praga de fungos atacou alguns setores da hidropônica.
Ir para o topo Ir para baixo
KhanTigre
Usuário
KhanTigre


Número de Mensagens : 60
Poder de Luta : 4048
Data de inscrição : 25/05/2013

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 3:01 am

Nada de realmente útil... como sempre.. Avise Srit sobre nossa amiga, nome e tudo mais. Vou ter de esperar por ela mesmo...

Aren se dirige para o balcão lentamente, sentindo a ausência de peso facilitar os seus movimentos mais e mais, tornando-o mais rápido, ágil... felino.

Ele respira fundo, observando do ponto de vantagem, escolhendo o local ótimo para se posicionar.

Ele prepara seu rifle com cuidado, checando todas as funções eletrônicas da arma. Um ponto vermelho surge no canto do seu campo de visão, como se fosse projetado por ER, um indicador de mira da arma, já com os cálculos de compensação de queda, arrasto e vento lateral, que dentro da estação são praticamente negligíveis.
Ele carrega o Smart Magazine, notando o aviso das munições disponíveis e qual é a primeira programada. Ele se posiciona cuidadosamente com a arma, ouvindo o leve ruido dos capacitores sendo carregados. A arma então avisa através de um ping transmitido diretamente a ele que está pronta, carregada e ajustada. O ponto vermelho imediatamente muda para verde.

Ele suspira, focando sua mente na tarefa em questão, usando o zoom da arma para verificar cada um dos potenciais alvos na praça abaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:55 am

Com facilidade você encontra os três turistas, o programador e a dançarina estão mesmerizados pelo espetáculo de dança e AR e o produtor está em uma mesa meio afastada, mexendo em um ecto.

Além deles existe um grande fluxo de residentes habituais se movendo por ali, a maior parte buscando um pouco de diversão ou comida após suas rotinas de trabalho, você nota o grupo de cientistas chegando agora para comer.

(Você pode fazer um teste de smugling tricks para tentar descobrir como alguém teria contrabandeado armas ou morphs para dentro da estação)
Ir para o topo Ir para baixo
KhanTigre
Usuário
KhanTigre


Número de Mensagens : 60
Poder de Luta : 4048
Data de inscrição : 25/05/2013

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 11:30 am

KhanTigre efetuou 1 lançamento(s) de dados Last of us - Campanha de Khan BJSncvI (d100.) :
5

Aren observa os turistas e as pessoas próximas. O tráfego de pessoas não deve ser um impedimento muito sério, caso o alvo apareça. Com certeza haveriam alguns ouvidos danificados, mas nada que não valha a eliminação de algum Asshole.

Ele aprendeu bem rápido a regra de ouro dos Autonomistas: Dont be an asshole. Eles são REALMENTE veementes quando se tratava de punir um asshole.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 12:30 pm

Contrabandear coisas para uma estação anarquista é algo simples e ao mesmo tempo complicado, por motivos de seguranças eles catalogam toda a carga que chega e sai, mas como nada é proibido eles não fazem grande questão, as únicas óbvias exceções são armas de destruição em massa e similares. Por outro lado seria fácil para ela construir uma arma dentro da própria estação, mas isso deixaria um rastro caso ela usasse um dos Fabers públicos, se ela no entanto quisesse realmente se manter oculta iria usar um Faber próprio, algo que não estivesse conectado ao mesh local, no entanto isso levanta o problema de matéria prima, ela teria de conseguir os materiais em um dos depósitos locais, o que também poderia levantar suspeitas, mas até agora não houve nenhuma requisição suspeita, apenas o usual para o fluxo de pessoas.

Here kitten, kitten kitten! Está ficando cansado? Por que você não vem me encontrar, eu prometo que vai ser só uma picadinha e você vai acordar em uma maravilhosa fazenda nos céus junto de todos os seus amiguinhos! Ou talvez seja uma explosão. Ou talvez uma facada. Ah! São tantos jeitos diferentes que é até difícil escolher!

A mensagem chega por outra conta de um habitante local, provavelmente hackeada também, você rapidamente consegue identificar a conta de um dos operadores do rádio telescópio.

Ir para o topo Ir para baixo
KhanTigre
Usuário
KhanTigre


Número de Mensagens : 60
Poder de Luta : 4048
Data de inscrição : 25/05/2013

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 1:56 pm

Aren rastreia a conta, analizando a origem na mesh, procurando um ponto físico de acesso, qualquer coisa, seja ligado à conta do operador de rádio ou outra fonte usando um ID hackeado.

Imediatamente ele direciona o rifle para o edifício onde ficam os controles do rádio-telescópio. Talvez ela realmente esteja próxima ao portador original do ID.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 3:38 pm

A instalação do rádio telescópio é um grande quadrado negro de metal e vidro, as pessoas que trabalham lá passam a maior parte de seu tempo dentro de morphs que são pouco mais que gigantescos sensores, eles em geral são pessoas difíceis de se conversar, eles parecem sempre estar distantes. Recentemente um grupo de cientistas de Titan havia chegado e estavam instalando um novo telescópio para alguma pesquisa relacionada a um possível traço de emissões dos Factors.

Você tenta rastrear a origem do sinal, mas ela parece ter escondido bem seus traços, você consegue passar por dois routers diferentes, mas perde o rastro dela no terceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
KhanTigre
Usuário
KhanTigre


Número de Mensagens : 60
Poder de Luta : 4048
Data de inscrição : 25/05/2013

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 4:33 pm

Rapidamente o zoom da arma entra em foco, mostrando as pessoas dentro do edifício do rádiotelescópio. A interface rapidamente mostra as pessoas presentes em pontos visíveis, IR rapidamente recuperando o ID de cada. Se há alguém estranho próximo dali, ele perceberia.

Akakios, vou precisar da sua ajuda. Preciso rastrear a origem do sinal desse ID, você é melhor que eu nisso.
KhanTigre efetuou 1 lançamento(s) de dados Last of us - Campanha de Khan BJSncvI (d100.) :
45

Ele rapidamente se posiciona, esperando a atualização de coordenadas ou uma resposta de seu muse, musculos tensos de antecipação, porém seu corpo inteiro permaneceu estável, nenum movimento desnescessário enquanto ele ajustava a mira. O ponto azul passando por cada um dos presentes no local, apresentando informações de distância e efeitos atmosféricos e de gravidade em um anexo.
Ele observou os arredores do edifício, buscando qualquer movimentação estranha no local, de uma pessoa se movendo de forma suspeita a alguma forma fora de lugar nos espectros infravermelho e ultravioleta.

Nota: post editado, resultado original da rolagem: 14
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 4:47 pm

Você chega bem perto de conseguir rastrear a fonte do sinal, mas ela desliga tudo rapidamente, cortando o sinal completamente.

Você olha atentamente para o pequeno grupo de cientistas e percebe que eles conversam animadamente, debatendo suas idéias como era de se esperar de alguém da tecnodemocracia, exceto por uma dela que parece ainda meio isolada dos demais.
Ir para o topo Ir para baixo
KhanTigre
Usuário
KhanTigre


Número de Mensagens : 60
Poder de Luta : 4048
Data de inscrição : 25/05/2013

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 5:01 pm

Aren aproxima a mira na pessoa isolada, analizando as probabilidades de ela realmente estar tão próxima dos cientistas.
Pode ser uma boa cobertura quanto à evitar suspeitas, mas se for essa a intenção, ela não deve ter muitos assuntos a discutir com uma "tribo" caracterizada pelo entusiasmo com o qual costumam discutir entre si...

ele aproxima a mira o máximo possível, o ponto flutua sobre o topo da cabeça. Se aquele realmente for o alvo, ele planeja pelomenos recuperar o cortical stack. Ele exala com calma, prendendo a respiração enquanto evita mover a arma desnescessáriamente.
Ele seleciona a munição penetrante. Uma explosão em uma sala apertada pode ter consequências sérias para as pessoas dentro dela.
Pacientemente ele se prepara para disparar se necessário, vigiando o local de todas as formas.

Akakios, por favor, preciso ouvir a conversa dentro da sala, ou pelomenos um feed de vídeo mais próximo, pode me ajudar?
KhanTigre efetuou 1 lançamento(s) de dados Last of us - Campanha de Khan BJSncvI (d100.) :
78

Por mais que esteja completamente parado, a ponta da cauda ainda se mexe de forma inquieta, denunciando a ansiedade de um predador preste a abater a caça.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:36 pm

Aren! Eu acabei de receber uma reclamação da Dra. Varta! Você quase derrubou o sistema dela tentando acessar as câmeras do laboratório!
(-2 @-rep)

A mensagem de Srti te distrai um pouco, mas não o suficiente para que você perca sua mira.

O seu alvo começa a mexer em um ecto, calmamente deslizando seus dedos pela tela e murmurando alguns comandos simples.
Ir para o topo Ir para baixo
KhanTigre
Usuário
KhanTigre


Número de Mensagens : 60
Poder de Luta : 4048
Data de inscrição : 25/05/2013

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 9:05 pm

Aren hesita, aquele pode ou não ser o alvo que ele procura. Ele tenta contactar Srit novamente.

Srit, desculpe o incômodo, mas preciso muito de sua ajuda. Tem um alvo potencial entre os cientistas no radiotelescópio. Ele está manipulando um ecto enquanto se mantêm afastado do grupo. Preciso saber o que ela está fazendo e se aquilo representa um risco. Não quero arrancar a cabeça de um cientista por ter confundido ele com um inimigo em potencial.
KhanTigre efetuou 1 lançamento(s) de dados Last of us - Campanha de Khan BJSncvI (d100.) :
74

Ele aguarda pacientemente a resposta enquanto se mantêm estável no alvo.

Edit: rolagem inicial, 92, com o gasto de um ponto de moxie, 29.
Ir para o topo Ir para baixo
Savanah
Usuário
Savanah


Número de Mensagens : 400
Poder de Luta : 4593
Data de inscrição : 08/12/2012

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 9:53 pm

Srit não gosta muito do pedido, mas ela faz isso por você. Demora um pouco, mas ela te traz os resultados de volta.

Ela está percorrendo os perfis locais, nada que pareça perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
KhanTigre
Usuário
KhanTigre


Número de Mensagens : 60
Poder de Luta : 4048
Data de inscrição : 25/05/2013

Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:06 pm

Perfis locais? O que uma cientista iria querer com informações de perfis locais?

Aren dispara um e-mail para o perfil que estava contactando ele antes, algo rápido, simples e que gere uma distração.

Um simples "Boo" animado, com efeitos de morcegos e um audio de um grito no fundo, algo bobo que ele recebeu na caixa de spam na ultima sexta-feira 13. Porque daquilo, Aren nem imagina, mas poderia ser útil agora.

Ele dispara o e-mail e aguarda a resposta, novamente segurando a respiração, parado como uma estátua de mármore.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Last of us - Campanha de Khan Empty
MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan   Last of us - Campanha de Khan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Last of us - Campanha de Khan
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A saturnian job - campanha de Dartak
» Hunter and Prey - Campanha de Omega
» Red Devils - campanha do Darkside
» Diamonds are forever - Campanha de

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Eclipse Phase-
Ir para: