Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 3a Cronica de Bones

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6540
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Bones - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   3a Cronica de Bones - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 11:27 pm

Ideena: - Sauren eu sou boa, mas não posso operar milagres. Mesmo que eu tenha todo o material, vou levar dias até conseguir adaptar isso para um turian sem faze-la perder suas funções. O formato do corpo de um turian é...significantemente diferente da maioria das outras raças. Por que? Qual o problema?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6253
Data de inscrição : 16/11/2010

3a Cronica de Bones - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   3a Cronica de Bones - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 4:07 pm

Infelizmente Ideena veio com a pior noticia que poderia ter naquele instantes: dias de trabalho... O grupo precisaria então se virar sem a adaptação, não era culpa da quarian, ela realmente era boa no que fazia, mas mesmo assim existiam limitações...

- Tudo bem, sem problema, damos um jeito... Vcs duas vão ter compromissos diferentes e onde o grupo esta indo seria de grande vantagem o uniforme... Tente prepara-la depois que essa tempestade passar, ok?

- E Aleena, tente não destrui-la esmagando cranios por ai Wink


Sauren procura falar de forma seria mas sem repreende-la, com um tom amiguavel, mas sem poder explicar muito. Por mais que aquele fosse o coração da organização de Urgot, "as paredes tem ouvidos em Omega", qualquer um ali poderia ser um traidor e ouvindo detalhes da conversa poderia colocar em risco a operação. O elemento surpresa era essencial...

- Eu vou indo encontrar com Syglar e Skaar, não sei se Urgot vai querer conversar com vcs agora, então de todo caso, boa sorte e se precisarem chamem...

Sauren precisava retornar para a nave e encontrar Syglar e começar a estudar os planos de ataque... Tinham alguns alvos que gostaria de analisar por qual deles iriam começar...
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6540
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Bones - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   3a Cronica de Bones - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 12:11 am

Aleena: - Posso prometer que a armadura será a ultima coisa a ser destruida.
Ela sorri confiante.

Ideena: - Vou me dedicar a armadura assim que terminar seja lá o que Urgot me pedir.

Você se apressa para a nave onde acha Syglar em uma mesa ensinando o garoto a jogar poker.

Syglar: - Ei chefe. Não achava que ia voltar tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6253
Data de inscrição : 16/11/2010

3a Cronica de Bones - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   3a Cronica de Bones - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 11:56 am

Sauren em seu retorno tentou fazer uma rota que não fosse tão descancarada, afinal, era quase certeza que eles deveriam estar sendo vigiados pois uma guerra civil havia estourado ali e conhecer os principais membros, rotas e pontos fracos era o que determinaria uma vitoria rapida. Pelo menos assim pensava, caso estivesse do outro lado da situação.

Estava tão concentrado em seus pensamentos que tomou um susto ao ver Syglar ensinando poker ao garoto, uma cena completamente surreal em relação ao que se passava em sua mente.

- Parece que duas facções declararam guerra contra Urgot e agora vamos ter que tomar conta de uma delas o mais rapido possivel... Eu, você e Skaar... Por sinal, o grandão ja voltou?

Não quiz perder tempo e ja foi abrindo sua omnitool enquanto conversava, atualizando o outro turian da situação. Não tratou diferente o garoto, dali por diante sendo ele parte da tripulação não teria regalias, afinal sua infancia ja havia sido tirada pelos cientistas...
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6540
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Bones - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   3a Cronica de Bones - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 9:09 pm

Syglar estranha seu olhar surpreso ao ve-lo ensinando poker para Zero.

Syglar: - O que? È só poker, não to ensinando ele a roubar ou coisa do tipo. E falando nisso quando chegar a hora de ter "A CONVERSA", é com você e a Aleena.

Zero: - Que conversa?

Syglar: - Exatamente...continua assim por mais uns cinco anos. Enfim qual é o incendio chefe?

Ele não contém uma expressão de que ouviu algo completamente inesperado.

Syglar: - Cacete...é só a gente sair por alguns dias e a quantidade de suicidas em Omega triplica...o Skaar não voltou ainda, mas se for muito urgente podemos seguir para onde tivermos que ir e mandar uma mensagem para que ele nos encontre lá.

Zero: - Eu quero ajudar.

Syglar apenas olha para você, não sabendo bem como responder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6253
Data de inscrição : 16/11/2010

3a Cronica de Bones - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   3a Cronica de Bones - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 12:24 am

Não foi de estranhar a reação de Syglar diante dos fatos, ele proprio havia ficado surpreso assim mas tentou não demonstrar na hora que urgot falava, meio que para não transparecer um sinal de fraqueza...

Aquele papo de "a conversa" é coisa que ficaria para bem mais tarde, ja havia começado uma nova missão e não tinha tempo para esse tipo de coisa no momento, ainda mais sozinho.

Quando o garoto se oferece, olhou com a mesma cara para o turian, se perguntando o que fazer naquela hora... Por mais poderoso que o garoto fosse, não era hora ainda de coloca-lo em meio a um campo de batalha, podendo colocar a equipe em um risco desnecessario...

- Então proteja essa nave, pois não vai adiantar de nada cumprirmos nossa missão se nao tivermos para onde voltar... Vc ainda precisa de treino, mas acho q consegue fazer isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6540
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Bones - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   3a Cronica de Bones - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 11:41 am

O menino primeiro faz uma cara de desapontado mas depois confirma coma cabeça.

Zero: - Ok...

Syglar: - Então para onde?

Ele ja liga a omni tool pra passar as instruções para Skaar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6253
Data de inscrição : 16/11/2010

3a Cronica de Bones - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   3a Cronica de Bones - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:44 am

Por um segundo pensou a respeito, se lembrando de quando Urgot disse q estava mandando o que deveria ser o unico krogan com cerebro daquele lugar para se infiltrar, se questionando se poderia ser Skaar o tal krogan, algo que não era de se duvidar, afinal ele estava no grupo de elite...

- Espera ae... É melhor não passar os planos para ele ainda, vamos discutir aqui... Temos o lider e outros 5 na linha de comando, precisamos elimitar todos e, de preferencia, de forma DOLOROSA...

Nisso Sauren abre sua omnitool, mostrando os mapas e documentos com as informações, conferindo o que Urgot havia levantado sobre eles... [/color]

- Acho que seria mais interessante elimina-los em ordem aleatoria de rank, o que acha? Os dois mais baixos primeiro, depois o primeiro mais importante, depois o terceiro, o lider e por fim o segundo mais importante... Isso iria adicionar um toque de "terror" e possivelmente uma desorganização deles, que tentariam direcionar todo o pessoal de defesa para proteger o "proximo alvo", abrindo caminho para nossas ações...
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6540
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Bones - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   3a Cronica de Bones - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 7:59 am

Syglar: - È um boa idéia. Elimina-los aleatoriamente vai deixa-los apreensivos. Não saberão quem será o próximo.

Ele observa os arquivos que você mostra.

Syglar: - Então seremos eu, você e talvez o Skaar? Já tinha visto na extra net daqui que a merda tava foda, mas não sabia que já tinha batido no ventilador. O lado bom é que essa galera é na maioria turian, humano e salarian então não precisamos nos preocupar com krogans brincando de "arremesse o turian" mas o lado ruim é que se metade do que li for verdade eles tem battlemechs, armas pesadas, organização para-militar, o pacote todo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6253
Data de inscrição : 16/11/2010

3a Cronica de Bones - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   3a Cronica de Bones - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 9:56 am

- Exato... Por causa disso tudo mesmo é que devemos ser a gente, principalmente você.

Nisso Sauren faz uma pequena pausa, dando um surriso maldoso como se tivesse um plano sadico pela frente.

- Você é nosso melhor "infiltrador", aquele que pode chegar mais perto dos alvos, mesmos os escondidos... Posso te dar toda a cobertura que vc precisar e se a situação ficar muito feia, teremos o Skaar pra salvar nossos trazeiros azuis... hehehe Acha que tem "bolas" para isso, garoto?

No final disse com um tom sarcastico, pois sabia e tinha visto ele em ação e reconhecido que ele era bom em seu serviço. Deu o tom de desafio justamente pela personalidade dele, pois sabia que não iria correr de uma situação como aquelas, ainda mais qnd pudesse se gabar depois...

Enquanto fala, Sauren começa a puxar as informações do primeiro alvo, o quinto em comando, procurando ver rotas, esconderijos e qualquer informação util para armar uma emboscada, quem sabe daqui alguns minutos mesmo, mas antes precisava saber sobre o Skaar, então iria mandar uma mensagem simples para ele, dizendo:

"Desocupado hoje mais tarde? Tenho algo que pode te interessar..."
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6540
Data de inscrição : 23/11/2010

3a Cronica de Bones - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   3a Cronica de Bones - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 4:34 pm

- Você devia é perguntar se eu sei chamar atenção chefe.

Ele responde em um sorriso sacana no mesmo tom ironico.

Syglar: - Então vai ser a noite dos marmanjos. Já temos a violencia sem sentido, só falta a cerveja.

A mensagem é respondida com outra mensagem de texto falando "A caminho".

Alguns minutos depois Skaar chega, já com a shotgun nas costas e de armadura.


Syglar: - Bom te ver grandão. Temos uma missão nova, nós três contra chances impossiveis, o que acha.

Skaar responde com um belo sorriso krogan...ou seja, bem medonho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Conteúdo patrocinado





3a Cronica de Bones - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Bones   3a Cronica de Bones - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3a Cronica de Bones
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores
» Espectro - Bones
» OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Mass Effect :: Galaxia Mass Effect: Jogos-
Ir para: