Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2a Cronica de Darius;

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5143
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 5:39 pm

No caminho, vão conversando e Lia vai falando sobre seu irmão, e quando Taetrus faz uma brincadeira sobre Kuril e o irmão de Lia, Dacrius ri e fala:

Dacrius: - É, acho que ninguem aguentaria, nem eles.. haha

Chegando na nave, vê que tudo tinha se arrumado, e já vai chamando Kuril, Talid e Kayia para conversar sobre o que deveria ser feito no momento.. Primeiramente apresenta Kayia ao grupo, depois pergunta a Talid e Kuril o que aconteceu enquanto estava fora, e assim que tudo foi respondido, pergunta novamente:

Dacrius: - E o zero, o que fizeram com ele? e o que nós faremos com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6529
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 5:50 pm

*Você convoca todos pelo auto falante na cabine de comando. Imediatamente os três se apresentam*

Kayia: - Prazer em conhece-los.

Kuril: - Hmm...não sei se me sinto ameaçado por ter uma agente do conselho abordo ou terrivelmente feliz hehehe...

Taetrus: - Sutil...você tenta isso com todas?

Talid: - Zero foi levado. Não sabemos para onde, apenas que alguns soldados do exercito turian entraram e levaram ele, e só sabemos por que vimos a filmagem nas cameras de segurança.

Kayia: - Por enquanto não há nada que possam fazer. Nunca terão acesso ao lugar, a não ser que...bem Capitão Dacrius ja sabe como obter acesso. Mas enfim. Vamos aos negocios.

*Ela aciona a mesa no centro da sala e mostra um mapa holografico para um planeta.*

Kayia: - Iremos para a Colonia no planeta Maji, no sistema Vamshi. Após a "Guerra do 1o Contato", o Conselho andou mediando a diplomacia entre turians e humanos. Uma das grandes vitórias diplomaticas foi a formação desta colonia. A primeira colonia construida por humanos e turians em equipe. Até agora estava tudo em relativa paz...mas há algumas semanas relatos de colonistas desaparecidos enxeram a mesa do Conselho de pedidos. E depois da sua ultima missão isso vai provavelmente parecer uma caminhada no parque. Iremos até lá, descobriremos o que está acontecendo, quem está por trás disto, e o "desabilitaremos" usando qualquer meio necessário. Alguma pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5143
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 6:07 pm

Dacrius ouve atentamente a explicação de Kayia, deixar zero pra trás não estava nos planos de Dacrius, mas infelizmente não teria recursos ainda para resgatar o mesmo.. Então teria que seguir em frente e voltar apenas quando tiver uma solução para isso.. Terminando a explicação Kayia abriu para dúvidas, logo Dacrius perguntou:

Dacrius: - Os colonistas eram de alguma raça específica? e quando desaparecidos, deixavam resquícios em comum?

Essas eram as únicas dúvidas de Dacrius, tirando isso, estava pronto para a missão..
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6529
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 6:15 pm

Kayia: - De acordo com os relatórios, membros de ambas as raças desapareceram, mineradores, engenheiros, soldados, empregados...não há um perfil exato das vitimas. Apenas sei que os turians e os humanos estão um desconfiando do outro. Devemos apaziguar a situação antes que dê merda, sabemos bem o que acontece quando civis entram em panico.

Taetrus: - È...merda tende a acontecer.

Talid: - E a segurança da colonia?

Kayia: - Membros do exército Turian e da Aliança Humana estão lá. Não sei dizer o quão preciso é o relatório, teremos que investigar quando chegarmos lá...se irmos a velocidade FTS chegaremos dentro de algumas horas, já passei as coordenadas para seu piloto.

Kuril: - E acho que ver uma Spectre, sobretudo uma asari, vai acalma-los um pouco.

Lia: - Kuril está certo. Sua presença vai pelo menos mostrar pros civis que o Conselho ouviu seu pedido, o que pode facilitar as coisas.

*A voz do seu piloto fala no auto falante*

Syglar: - Capitão? Tem mais algo que queira fazer na Citadel ou já posso botar esse passaro pra voar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5143
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 6:42 pm

Ouvindo atentamente as explicações de Kayia e as perguntas do grupo, Dacrius ja vai pensando em alguma solução pelo menos para acalmar os civis.. após todo mundo acabar de falar, Dacrius diz:

Dacrius: - Ok, primeiramente acalmaremos os civis e ai corremos atrás de informações sobre os tais sumiços.. Seja la o que for tem que ser detido.

Syglar: - Capitão? Tem mais algo que queira fazer na Citadel ou já posso botar esse passaro pra voar?

*Dacrius responde no auto-falante mesmo*

Dacrius: - Podemos sair daqui ja Syglar, desta vez Citadel ja nos deu muitos problemas.. Direto para o planeta Maji!
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6529
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 11:57 pm

Syglar: - Sim senhor!

*Alguns minutos depois, vocês escutam a nave desacelerando e a voz de Syglar falando*

Syglar: - Aproximando Mass Relay em 3..2...1...

2a Cronica de Darius; - Página 3 Codex_Mass_Relays

*Alguns segundos depois ela volta a sua velocidade normal*

Syglar: - Pulo FTS completo. Preparando para a entrada na atmosfera de Maji.

*Na sala de comando que fica praticamente no mesmo aposento que o assento do piloto você escuta a comunicação vinda da colonia*

Radio: - Aqui é a torre 101 da colonia Moonlight 03, identifique-se.

Syglar: - Moonlight 03 aqui é o Colonizador turian numero 340, solicitamos permissão para aterrissar, trazemos uma Spectre do Conselho conosco.

Radio: - Aguarde um momento 340...autoridade do Conselho confirmada, a plataforma 03 está liberada.

Syglar: - Entendido.

*A nave faz seu pouso tranquilamente. Kaiya, Taetrus, Kuril e Talid já estavam equipados e prontos, nenhum estava com arma na mão pois sabiam que não havia perigo imediato na colonia*

*Assim que a porta abre, ao sair vocês são recebios por um turian de meia idade, um que lhe era muito familiar...*

2a Cronica de Darius; - Página 3 ME3_tarquin_victus

*Você reconhece General Adrien Victus logo de cara. Lembranças surgem da época em que seu pai lhe contava suas histórias de guerra, e você lembra de varias envolvendo Victus que era um verdadeiro irmão de armas de seu pai. Você e qualquer turian no exército sabem da reputação de Victus como um excelente general mas como um homem que não é muito de seguir protocolos...o que não é muito bem visto em um governo baseado em meritocracia como o governo turian.*

*A asari desce na frente e bate continencia para o general*

Kayia: - Kayia Nyzeris, Spectre. Estamos aqui por causa dos colonistas desaparecidos.

Victus: - Spectre, sua visita é inesperada, mas bem vinda. Todos já estavam perdendo a esperança de que o Conselho fosse ouvir nosso pedido. *Ele para quando olha para você* - Você me é familiar...Dacrius!? Pelos espiritos! Da ultima vez que te vi você mal batia na minha cintura! Como você ta?

Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5143
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 12:20 pm

Dacrius espera anciosamente pela chegada na colonia, enquanto a nave vai se aterrisando Dacrius ja se encontra com os outros esperando somente a porta se abrir..
Abrindo a porta, Dacrius rapidamente reconhece General Adrien Victus. Lembra da época em que seu pai lhe contava suas histórias de guerra, e varias envolvendo Victus que era um verdadeiro irmão de armas de seu pai.
Ja vai em encontro ao General, mas Kayia acaba chegando primeiro e batendo continencia, mas após isso, o general acaba reconhecendo Dacrius, o que deixa Dacrius muito feliz, respondendo o General, Dacrius bate continencia rapidamente por respeito e começa a dizer:


Dacrius: - General Victus!! Quanto tempo hein?!? Muito bom saber que tem alguem de confiança aqui, me da conforto.. Quantas lembranças tenho de você e meu pai juntos.. Bom, estou bem, acabei virando comandande dessa excelente tripulação.

*diz isso olhando para o grupo*

Dacrius - E você general, como esta? E a situação aqui, o senhor pode me dar detalhes??
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6529
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 12:05 am

Victus: - Eu e o comandante da Aliança, William Harris estamos mandando grupos de busca regularmente, adotamos um toque de recolher e orientamos que nenhum civil saia da zona de segurança desacompanhado. Harris está logo ali.

*Ele faz sinal com a cabeça para três soldados humanos em posição de sentido tomando uma bela bronca de outro oficial.*

Harris: - A cada cinco segundos, o canhão principal de um crusador acelera a até 1.3% da velocidade da luz. Seu impacto é de uma bomba de 38 Megatoneladas de dinamite, isso é três vezes o poder da bomba jogada em Hiroshima lá na terra. Isso significa que Sir Isaac Newton é o filho da puta mais mortifero da porra do espaço! Agora.Cadete Parker! Qual é a porra da 1a lei de Newton?

Parker: - Senhor! Um objeto em movimento continua em movimento. Senhor!

Harris: - Me dá uma porra de uma resposta descente verme!

Parker: - Senhor! A não ser que seja detido por outra força senhor!

Harris: - Exatamente! E eu sei que até vocês imbecis sabem que a maior parte do espaço é vacuo, ou seja toda vez que você atirar com esse brinquedo, o tiro vai continuar indo até acertar alguma coisa. Pode acertar uma nave, o planeta atrás da nave, e pode acertar alguém dentro de dez mil malditos anos! Se você errar com isso vai estar arruinando a vida de alguém em algum lugar a qualquer hora! È por isto. Cadete Parker, que você NAO ATIRA até que o computador diga que o alvo ta travado. Isso é uma arma de destruição em massa caralho! A gente não atira manualmente! Você não é um cowboy atirando com a arma do seu pai PORRA!

Parker: - Se...senhor! Sim Senhor!

Harris: - Agora saiam da minha frente vermes! E podem apostar seus traseiros que essa cagada vai ser reportada!

*Kuril começa a rir*

Kuril: - Hahahaha...algumas coisas são universais.

Victus: - Outro dia tivemos que repelir uns piratas batarians...digamos que. Fazer merda não é limitado apenas a uma raça.

*Victus faz sinal para que você o acompanhe, o resto segue logo atrás*

Victus: - O que vou dizer não é exatamente sabio de se dizer perto de civis. Não fazemos idéia de quem ou o que está por trás destes desaparecimentos, apenas que cientistas, engenheiros e alguns soldados sumiram sem qualquer resquicio, sabemos que três dos desaparecimentos aconteceram fora do perimetro do acampamento, as possibilidades são várias.

Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5143
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 12:03 pm

Após Victus fazer uma breve introdução, ele faz sinal com a cabeça para três soldados humanos tomando uma bela bronca de outro oficial, e após ouvir a bronca, Dacrius vira para Victus e diz:

Dacrius - Ele é sempre bravo assim?? Alguma coisa não deve ter saído nada bem pra essa bronca acontecer..

Após a piada de Kuril e o comentário de Victus, Dacrius da uma breve risada..
Saindo do momento de descontração, o grupo acompanha Victus, que vai explicando os acontecimentos estranhos, mas não dando praticamente nenhuma pista que ajude muito.. Após ouvir atentamente a explicação de Victus, Dacrius pergunta:


Dacrius: - Entendo, tem algum resquício em comum nos locais dos sumiços?? E você poderia me levar a algum lugar desses desaparecimentos?
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6529
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 3:42 pm

Victus: - Se meus turians estivessem brincando por ai com um canhão Tanix eu ficaria bem puto também. Acontece que abatemos algumas naves piratas, uma delas caiu aqui perto e temos um grupo fazendo o reconhecimento em busca de sobreviventes, assim podemos interroga-los e manda-los para a Citadel.

Kayia: - Eles não devem ter atacado sem motivos.

Victus: - De fato...esse planeta é rico em varios tipos de minerais, na maioria materiais usados para construir naves ou coisas do tipo. Por isso a segurança aqui ta grande. O espaço ta cheio de piratas e saqueadores.

*Victus termina por leva-los a uma pequena sala redonda, a primeira coisa que reparam é a mesa redonda no centro e um telão holografico*

Victus: - Eis nossa situação...

*Ele aperta um botão na mesa e o telão mostra um mapa da região com 3 pontos vermelhos.*

Victus: - Estes são os lugares onde as ultimas vitimas estiveram antes de sumir. A estação de água ao leste, o centro de mineração ao sul e as escavações ao norte. Só nessa semana tivemos 10 pessoas.

Talid: - Algum padrão entre os desaparecidos?

*Victus balança a cabeça em negação*

Victus: - Nada...nenhum deles é relacionado em nenhuma maneira. E como sumiram completamente não podemos assumir que estejam mortos quanto menos o que fez isto. Só sabemos que o que quer que seja pegou-os durante o turno da noite, quando estavam sozinhos. E os sensores não indicaram nenhuma forma de vida nativa no lugar, é como se tivessem simplesmente evaporado.

Kayia: - Poderia ser que eles tivessem saido da colonia ou fugido? Quem sabe alguns deles podem estar com os piratas, dando informações por dentro.

Victus: - Não descartamos a possibilidade, mas até onde vimos nenhum deles estava nas naves, a unica que não checamos é a que caiu perto do centro de escavação.

Taetrus: - A não ser que estejam usando alguma coisa que confundisse seus sensores. Se for isso nunca vão conseguir detecta-los com sensores.

Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5143
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 11:09 am

Dacrius acompanha o General Victus até uma sala redonda, e ouve atentamente as explicações, percebe que todos os desaparecimentos foram em estações que são subterraneas, mas decide não comentar isso.. Ouvindo as sugestões do grupo Dacrius se põe a frente e fala após Taetrus:

Dacrius: - É, pode acontecer de estar usando algum dispositivo que confundisse os sensores.. Mas também não podemos descartar a possibilidade de fuga da colonia.. Seria bom irmos até a nave, e ver se encontramos algo la.. Aproveitamos então para depois ir até o centro de escavação, ja que estariamos por perto..

*Nisso vira para o General e o grupo e diz:*

Dacrius: - Tudo de acordo? Alguma coisa nos impede de ir la General?
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6529
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 11:14 am

Victus: - Mandarei que liberem vocês para entrar lá. Recomendo que encontrem o Tenente Harrison, ele está encarregado do esquadrão que foi fazer o reconhecimento. Mantenham-me informado pelo radio. Mandarei que alguma nave pequena leve vocês até lá. Mas antes...precison falar a sós com você Dacrius.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5143
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 11:28 am

Após os conselhos ditados pelo general e pelo pedido de conversar a sós, Dacrius vira para o grupo e diz:

Dacrius: - Ok então, pessoal vão indo encontrar o Tenente Harrison e informa-lo do pedido feito pelo General Victus.. Jaja encontro vocês..

Dacrius ficou com um misto de preocupação e anciedade para saber o que o General precisava lhe dizer.. Saindo o grupo Dacrius vira para o general e diz:

Dacrius: - Algum problema senhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6529
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 11:38 am

*Victus vai até a janela do lugar, onde há uma vista privilegiada do assentamento, você percebe vários civis, tanto turians quanto humanos trabalhando em vários lugares, as bombas de agua, as naves, os carregamentos.*

Victus: - Vou confessar algo que nunca poderia dizer na frente dos meus homens. A situação aqui está bem feia...e não falo só dos desaparecidos. A maioria dos civis pelo menos mantém o profissionalismo para superar o que aconteceu a 3 anos. Mas eu e o Comandante Harris perdemos a conta de quantas vezes tivemos que intervir pessoalmente para impedir que nossos homens se matassem por alguma coisa idiota como um jogo de cartas.

*Ele dá um suspiro de frustração*

Victus: - Não posso dizer que me senti bem em vir aqui...imagina você tendo que lutar contra alguém e três anos depois bancar o diplomata com o inimigo. O unico motivo do Conselho ter me escolhido para tomar conta dessa bomba relógio é que sou um dos unicos generais com profissionalismo e paciencia o bastante para impedir outra maldita guerra. Mas não te chamei para desabafar...quero saber se teremos algum problema com os turians na sua equipe. Sei que como eu, alguns deles são veteranos da guerra, prefiro não ter nenhum incidente, ainda mais com uma Spectre do Conselho aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5143
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 11:53 am

Obviamente, o aviso do General não foi um dos mais empolgantes, foi mais por preucaução, e Dacrius entende o risco que estava correndo no momento.. Calmamente ele responde ao General:

Dacrius: - Me asseguro que vão se conter senhor, Talid talvez seja o maior problema, como você sabe, ele é veterano de guerra.. Mas sei que ele tem muito profissionalismo, as vezes até demais, creio eu que não havera occorrer nada de ruim.. Mas irei conversar com ele por preucaução.. Do resto, não precisamos nos preocupar.. Prometo que me seguro também, como você também sabe, foi os humanos que mataram meu pai..

*Ja encerrando a conversa, Dacrius se lembra de algo e diz:*

Dacrius: - General, após terminada essa missão, preciso lhe falar algo, é sobre um outro General que ta querendo foder com tudo, talvez você me ajudaria nisso.. Mas deixaremos para depois..


Nisso ele espera a resposta do General e se prepara para reencontrar o grupo..
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6529
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 12:03 pm

Victus: - E Dacrius. Seu pai e eu sempre soubemos que aquela guerra era estupida. Na verdade lembro de ter reclamado bastante e dele falando que "Não existem guerras sabias". Pelo menos ficar aqui ta me dando uma outra visão. Só tenha cuidado lá fora. Pode ir, se tiver alguma duvida sobre este lugar pode me dar um toque.

*Uma vez liberado, você vai ao encontro de sua equipe, todos estavam perto de várias naves menores, Talid, Kuril e Taetrus já estavam entrando em uma das naves enquanto Lia entrava na outra e Kayia o aguardava*

Kayia: - O Tenente está na escavação junto com a equipe dele, as naves já estão em piloto automatico para nos levar para a localização dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5143
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 4:54 pm

Dacrius: - É, sempre me lembro dele falando isso, acho que é por causa disso que ainda não me envolvi em nenhuma maluquice.. Obrigado General..

Lembrar de seu pai sempre lhe dava uma dor no peito, mas a movimentação de naves logo distraiu Dacrius.. Talid, Taetrus e Kuril já estavam entrando em uma nave, seria uma boa oportunidade para Dacrius falar com eles, pena que na nave cabiam apenas três, e ele queria fazer o mais discreto possível.. Kayia já estava o esperando, e respondendo a ela, Dacrius diz:

Dacrius: - Tudo bem, melhor ainda, mais rápido, sem enrrolação, vamos entrando então..

*entrando ele se senta e quando a nave começa a se movimentar Dacrius diz para Kayia e Lia:*

Dacrius: - Eai meninas, o que acham que está acontecendo aqui? alguma ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6529
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 7:36 pm

*Você entra na nave junto com Kayia e Lia, logo ambas decolam e no caminho vocês conversam.*

Lia: - Não posso dizer que já vi algo assim. Ainda to pensando no que o Taetrus disse, sobre os colonistas estarem fugindo ou se juntado aos piratas. Até onde sei humanos e turians não são exatamente melhores amigos.

Kayia: - Mas mesmo assim...a nave dos piratas foi abatida, e a não ser que seja uma nave no minimo do tamanho da nossa, não conseguiria levar mais de dez pessoas, fora os piratas para fora daqui. Meu palpite é que alguma coisa pegou eles, talvez algum grupo infiltrado aqui, o Conselho está atento de que a Cerberus está na ativa junto com grupos separatistas Turians.

Lia: - O que é a Cerberus?

Kayia: - De acordo com a informação que os salarians colheram, são um antigo grupo de operações especiais da Aliança Humana que se tornou renegado, são um grupo organizado militarmente e muito perigosos...são conhecidos por suas atividade questionaveis...o que eles fazem com seu proprio povo já é medonho, nem quero saber o que fazem com não humanos.

*Você se recorda que na história turian, antes do fortalecimento da Hiearquia Turian, a guerra civil nas colonias era um grande problema, você sabe que apesar do governo estar hoje consolidade, existem ainda grupos separatistas aqui e ali, a chance de usarem a paz da "Guerra do Primeiro Contato" como desculpa para fragilizar o governo é bem tentadora*

*A nave chega no lugar, a paisagem desertica extende-se pelo horizonte, você percebe tuneis de escavação e minas espalhadas pelo lugar todo junto de vários turians e humanos trabalhando.*

*Ao sairem, vocês dão de cara com um esquadrão de cinco soldados humanos, todos trajados da armadura negra N7, da Aliança Humana, um deles, um homem careca com uma cicatriz na cara vai até vocês e bate continencia*

Harrison: - Tenente Harrison. Fomos informados de sua chegada Spectre.

Kayia: - Prazer em conhece-lo Tenente. Qual é a situação?

*O tenente faz sinal para que o sigam, vocês rodeiam a nave dos piratas, pelo simbolo na lateral você reconhece que ela pertence aos Blood Packs, um grupo mercenário que atua nos Terminus Systems, composto por krogans e vorchas.*

Harrison: - Encontramos três corpos, um krogan e dois vorchas que morreram na queda. No entanto a nave tem quatro cabines com bagagem, o que sugere que há um sobrevivente. Estamos procurando um rastro para seguir, até agora só encontramos um rastro de sangue que para no meio do caminho, provavelmente o filhinho da mãe regenerou enquanto andava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5143
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 1:46 pm

Dacrius ouve as suposições das companheiras, e após as sugestões expostas, ele comenta:

Dacrius: - Turians e humanos se aliando.. Apesar da paz, não achava que isso aconteceria tão cedo.. Ainda mais para fazer algo que prejudicasse uns aos outros.. Mas não podemos descartar nenhuma possibilidade, as duas são possíveis.. Quando chegarmos talvez algumas coisas se esclarecerão..

*após Kayia falar da Cerberus, Dacrius fala:*

Dacrius: - Se essa Cerberus estiver envolvida nisso, pelo que você disse, coisa boa não deve estar fazendo..


Saindo da nave, Dacrius observa bem o local e a nave, chegando o Tenente perto Dacrius o cumprimenta também, mas permanece quieto enquanto ele explicava, pois ele falava com Kayia, vendo o símbolo na lateral da nave, Dacrius pensa alto:

Dacrius: - Blood Pack.. O que Krogans e Vorchas estão fazendo por aqui??

*Após olhar atentamente por fora da nave, Dacrius vira para o tenente e fala:*

Dacrius: - Posso olhar la dentro?


Entrando na nave, Dacrius tenta vasculhar as cabines, tentando achar algo, olhando em gavetas e armários.. Após a vasculha, Dacrius sai da nave, e olha para o horizonte, virando-se de novo para o Tenete, Dacrius fala:

Dacrius: - O rastro de sangue é grande? onde ele está? Ele vai em direção a algum lugar? Um Centro de escavação?
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6529
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 5:52 pm

*Você entra na nave, pelo visto ela estava bem destruida pela queda e pelo dano, os restos de um fluido branco vindo de extintores sugere que o grupo de Harrison apagou o fogo que tinha lá. Os corpos de um krogan com uma barra de ferro no peito na cabine do piloto e dois vorchas carbonizados sugere que eles devem ter morrido antes da nave ter alcançado o chão.*

*O computador da nave estava bem destruido, a unica coisa que você consegue acessar são algumas poucas funções da nave, como o codificador de sinais que provavelmente confundiria radares dentro de usa area de alcance, pelo visto a nave estava armada com um canhão principal que nem de longe era tão forte quanto um canhão thanix de um crusador turian.

*Você consegue acessar um mapa holografico que mostra o planeta e vários pontos marcados como alvos, entre eles o centro de escavação onde estão*

*Assim que você sai da nave, percebe Kayia usando o binoculo de Harrison na direção de onde falaram que viram o sangue.*

Kayia: - O que tem naquela direção?

Harrison: - Um centro arqueologico. A segurança lá é baixa já que não tem nada valioso...pelo menos não tão valioso quanto os minerais. Você acha mesmo que ele vai conseguir andar nesse deserto?

Kayia: - Afirmativo. Vorchas não são considerados pragas na galaxia a toa. Eles podem se adaptar a praticamente qualquer ambiente.

*A nave de Taetrus e os outros pousa*

Lia: - Vocês demoraram!

*Taetrus sai da nave meio aborrecido*

Taetrus: - Experimenta voar com um maluco querendo mexer nos controles.

*Kuril e Talid saem logo em seguida, Talid dá logo um tapa na nuca de Kuril*

Kuril: - Qual é! Já disse que foi sem querer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5143
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 12:12 am

Dacrius observa as descobertas feitas na nave, e quando acessa um mapa holografico mostrando os alvos marcados, pensou ter feito uma descoberta interessante, apesar de achar que o grupo da N7 ja teria visto isso..
Saindo da nave, Dacrius informa ao Tenente Harrinson sobre o mapa holográfico, perguntando se ja havia tomado notificações sobre isso.. Ouvindo então a conversa entre o tenente e Kayia, Dacrius diz:


Dacrius: - Como? Ainda não mandou um grupo atrás desse rastro? Devemos ir atras dele então, quanto mais longe ele estiver daqui mais difícil vai ser achar ele.. Nesse rumo se encontra mesmo o centro arqueológico? podemos ir até la?

Após dizer isso, a nave de Taetrus e os outros pousa um pouco atrasada, não era de esperar que Kuril havia aprontado, estranho é mesmo ele não fazer nada.. Apesar de ter um pouco de vergonha perante aos companheiros de trabalho, Dacrius acha graça da situação, e adverte Kuril em tom de risada, não queria parecer tão sério..

Darius: - Seriedade Kuril, seriedade..

*volta então para os turians e diz:*

Darius: - Vão querer dar uma olhada na nave? Talvez ja estamos de partida pra pegar um Vorcha fujão..
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6529
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 11:18 am

Harrison: - Encontramos este rastro quase ao mesmo tempo em que vocês chegaram. Pode ir se quiser, com sua nave vocês devem levar uns 10 minutos para chegar até la. Temos que voltar ao nosso posto na mineração, somos basicamente a unica segurança relevante daquele lugar.

Lia: - Eu gostaria de dar uma olhada la na mineração, ver se algum dos colonizadores viu alguma coisa ou se tem alguma pista.

Taetrus: - Boa idéia. È melhor eu ir contigo, não vou poder lutar direito com meu braço desse jeito e...posso te ajudar a investigar.

*Kaiya vai na direção da nave que levou vocês para lá enquanto Lia e Taetrus entram na outra*

Kayia: - Mantenham contato.

Kuril: - Ok...então acho que é temporada de caça para vorchas agora. E visto que vai ser quatro contra um...diria que quase sinto pena do bichinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5143
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 12:31 pm

Dacrius ja subia na nave quando Lia falou que gostaria de dar uma olhada la na mineração, após Kayia dizer para manter contato Dacrius diz:

Dacrius: - Ok, Qualquer perigo avisa a gente, e se descobrir algo, contate-nos..

Então Dacrius termina de entrar na nave e segue em direção ao centro arqueológico, após o comentário de Kuril, Dacrius diz, olhando pela janela:

Dacrius: - É, creio eu que ele não é um vorcha de sorte, mas vamos dar prioridade em capturar ele e não mata-lo.. Qualquer informação vindo dele pode ser muito valiosa.. Vamos prestar atenção, ele pode não ter chegado ainda e estar no caminho para o centro arqueológico..
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6529
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 11:14 am

*Vocês entram na nave e programando o piloto automatico para ir até lá, vocês chegam em poucos minutos*

Kuril: - Ah...ok... *Disse desapontado enquanto olha para as granadas no cinto* - Sem kabums hoje...

Kayia: - Captura-lo não deve ser problema...se não conseguirmos convence-lo a se render, temos tudo para apagar e amarrar ele.

*Vocês descem no centro arqueologico, os trabalhadores na hora param e encaram vocês com uma cara nada...amistosa, nada hostil, mas você sentem que não seriam recebidos com um tapete vermelho*

*Um humano de meia idade é o primeiro a ir na direção de vocês*

- Ola! Sou o Doutor Montgomery, posso perguntar o que fazem aqui? Já dissemos que não precisamos de segurança aqui, só tem pedras velhas e areia aqui. *Disse ele com um sorriso no rosto, um sorriso um tanto quanto forçado*
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5143
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 5:22 pm

Após entrar no centro arqueológico, Dacrius se incomodou com a encarada que recebe, obviamente o preconceito era grande, mas Dacrius se controla e permanece natural.. Após o Doutor se apresentar, ele diz:

Dacrius: - Ola, viemos em busca de um vorcha, que pelo jeito ainda não chegou aqui.. Um rastro de sangue nos trouxe até aqui.. Viram algo anormal por aqui??

Nisso, evitando alguma discução entre os soldados e os trabalhadores, vira para Kuril e Talid e diz:

Dacrius: - Kuril, Talid, vão lá fora ficar de guarda, talvez o vorcha ainda não chegou..

*depois que o doutor respondeu, Dacrius fala:

Dacrius: - Não se importa de eu dar uma olhada por aqui né? só vou dar uma olhada..


Nisso ele ja sai andando por dentro do centro arqueológico, e faz um sinal com a cabeça para que Kayia também desse uma olhada..
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6529
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 4:11 pm

*Ainda com o mesmo sorriso desconfortavel ele faz sinal para que vocês o sigam, acaba por leva-los até uma porta em meio a areia, era feita de pedra e antiga pela aparencia, estranhos simbolos que não são compativeis com nenhuma lingua conhecida estavam gravados nelas*

2a Cronica de Darius; - Página 3 The_Entrance_Hall_by_fibreciment

Montgomery: - O Vorcha de fato passou por aqui, entrou logo ali. Como não estamos armados e nem temos seguranças aqui não tivemos como fazer nada...mas com sorte ele não volta mais, tem um motivo do por que não nos aventuramos aí dentro ainda.

Kayia: - E por que?

Montgomery: - Armadilhas antigas, quem sabe o que os Protheans devem ter colocado como sistema de segurança.

Kayia: - Os Protheans!? Ta me dizendo que isso é uma ruina Prothean?! Inacreditavel...mas isso só me leva a outra pergunta. Por que em nome da Deusa vocês não tem uma equipe de segurança aqui?

Montgomery: - Fazemos trabalhos sensiveis aqui, os militares geralmente só atrapalham e procuram um motivo para atirar em alguma coisa...err...sem ofensas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5143
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 12:51 pm

Era de se esperar que se espantasse com a falta de segurança no local, mas Dacrius fez o máximo para se manter calmo enquanto Kayia se espantava.. Dacrius ignorou completamente a "ofensa" de Montgomery

Dacrius: - Não viemos aqui para atrapalhar ninguém.. Viemos atras de um vorcha e continuaremos.. Acho que lá de dentro não iremos atrapalha-los..

Antes de seguir chamou Talid e Kuril o mais rápido possível, para que não houvesse conflitos.. e fez um sinal para que todos entrassem junto com ele..

Dacrius: - Tomem cuidado, vocês ouviram ele..
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6529
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 6:36 pm

Os três entram, várias luzes antigas acendem-se, algumas obviamente queimadas e outras piscando um pouco dando uma iluminação que permitia uma visualização relativamente boa do lugar.

Assim que descem as escadas, a pesada porta de pedra atrás de vocês se fecha pelo lado de fora. Kuril corre para ela e começa a bater na porta.


Kuril: - Hey! Que porra é essa!?

Montgomery: - O mestre quer mais! Seu renascimento aguarda!

Kuril: - Seu filho de uma vorcha imunda! Quando eu sair daqui é VOCE quem desejar por um renascimento.

Kaiya: - Sai da frente Kuril...essa porta é de pedra, acho que posso derruba-la.

O turian salta pelo corrimão das escadas, saindo da frente na hora, enquanto isto Kaiya concentra um warp nas mãos e joga na pedra, mas para a surpresa de todos o warp é dissolvido em uma espécie de barreira biotic.

Kaiya: - Isso não é bom...quando ele fechou deve ter ativado os mecanismos de defesa desse lugar. O lado bom é que se esse lugar tem energia, podemos corta-la e desativar tudo, inclusive a porta.

Kuril: - O lado ruim é que...bem...

Ele aponta para o lado oposto de vocês, de onde criaturas bizarras começam a surgir, são três deles.

2a Cronica de Darius; - Página 3 Husk

Kaiya e Kuril apontam as armas para eles.

Kaiya: - Parados!

Os três começam a correr na direção do grupo, Kaiya e Kuril abrem fogo...

OFF: Se for atacar a distancia teste Armas de fogo + Destreza + 3, caso ataque no corpo a corpo teste Força + Briga ou Armamento - 2 da defesa deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5143
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 12:54 pm

Com Kuril tentando derrubar a porta a socos e Kayia fracassando, Dacrius imediatamente tenta se comunicar com Lia através do radio (pode?)

Dacrius: - Lia! Nos prenderam em uma das cavernas aqui, avise o General Victus sobre a situação! Foi um dos trabalhadores que nos prendeu aqui!!

Mal terminou de falar e Kuril avistou três criaturas horrendas olhando para eles.. O pedido para parar de Kaiya foi ignorado, e eles começaram a correr em direção ao grupo, Dacrius rapidamente tirou suas armas e começou a atirar neles..


Off: Se caso não puder se comunicar pelo radio, desconsidere ^^ O talid ta comigo também né??
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6529
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 3:28 pm

OFF: O.o que eu lembre era só vc, kaiya e kuril.

ON

Você recebe nada além de estatica no rádio.

A criatura leva um tiro em cheio no ombro mas continua correndo na sua direção, ela pula em cima de você mas para sua sorte as garras dele apenas arranham sua armadura, pelo que você sente a criatura parece estupidamente leve.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Conteúdo patrocinado





2a Cronica de Darius; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2a Cronica de Darius;
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2a Cronica de Skundar:
» 1a Cronica de Cyrax:
» 3a Cronica de Bones
» 1a Cronica de Savanah

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Mass Effect :: Galaxia Mass Effect: Jogos-
Ir para: