Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 25, 2019 3:33 pm

-hummm bem... Eu não tenho ideia de para onde vou e muito menos quando retorno... Então se puder me ajudar...

-Preciso de itens de cura, ervas de gato, alguns itens para veneno, pretendo embebedar minha lamina e flechas... Pergaminhos, itens de proteção... Perfume

-E não posso esquecer de roupas? Essas são as mais importantes de todas, me recuso a sair em um navio maltrapilha...


*Pensativa a garotava estava, não tinha a minima ideia do que levar, talvez levasse a loja toda... Mas quem iria carregar tudo nas costas? Quem sabe alguns esqueletos? Mas ainda não possuía o talento de invocar a tripulação de mortos vivos.*


Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4219
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2019 3:02 am

- Se sua viagem durar anos, sugiro que leve o suficiente apenas para chegar ao próximo estaleiro. então lá você reabastece, para seguir viagem ou voltar.

Você vê que Ralf está escolhendo umas ervas e potes com pó colorido que são muito cheirosos. O sujeito prossegue:

- Traga sua munição aqui, assim já fica preparada para o combate. Em alto mar, não dá pra preparar a arma no meio de um contratempo ou imprevisto. Leve veneno extra apenas se pretende envenenar a bebida de alguém!

Então ele vai mostrando onde fica cada item solicitado.

- Vai querer a erva do gato fresca ou tratada?
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2019 7:43 am

- Anos ? Não sei se vou conseguir ficar nem um mês... CONTUDO entendi a mensagem. Mas não vai chegar a tanto tempo não
- Companheiros de viagem não bebem, então de nada adiante envenenar a água! Mas posso levar algo que cause sono? Algo de se colocar em bebidas e outro para se respirar! Nunca se sabe quando irei precisar de uma ajudinha em meio a fumaça

- Bem lembrado, preciso de flechas. Itens de escalada já tenho, cordas já tenho... Antes que eu acabe gastando todo meu dinheiro... onde ficam as vestimentas? Roupas luvas sapatos ?

- Erva de gato tratada... isso me ajuda a acalmar as quando fico muito nervosa
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4219
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 29, 2019 3:12 am

- Que fique bem claro que, o que vou mostrar aqui, é proibido usar em Impiutur! O que significa que, não deve, em hipótese alguma revelar onde conseguiu estes!

Então ele abre um armário com algumas gavetas e uma redoma com uma planta em floração e vai mostrando as opções que ele tem para você escolher, e descreve cada um:
- Este aqui é o "Veneno do Sono", uma mistura de ervas criada pelo Povo Lagarto. Você pode untar uma arma ou colocar na bebida. Bastante eficiente! - mostra outro vidrinho - - Este aqui é o "Derruba Drow", Os Elfos Negros são mestres na fabricação de Venenos deste tipo. Só tenho este por sinal! - Mostra outros dois - - Estes são "Winnis Azul" e "Óleo de Taggit", o primeiro, é para armas e o segundo deve ser ingerido. Os dois demoram um pouco pra fazer efeito...

Dá uma olhada pra você como se tivesse aversão à sua euforia, e diz:
- As roupas ficam num cômodo à parte, por favor, me acompanhe...
Daí vocês entram num outro quarto, que tem mais ou menos isso pelas paredes:
A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Horizontal-view-of-a-coat-rack-with-some-clothes-and-medieval-dresses-HBANR5
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 29, 2019 9:01 am

-Um pouco disso e disso também... Pode deixar, Duvido muito que vou me lembrar mesmo de onde foi que comprei tais itens mesmo que queira ou seja interrogada...

*Passando para a área das roupas, seus olhos brilham como o luar em noite sem nuvens*

-Essa, não, essa não, Essa sim! Essa também. Casco não, essa vai criar mofo... Essa aqui pode ser boa.
*Apos escolher algumas vestimentas confortáveis e esmo uteis para se misturar a multidão *

-Mesmo que tenha roupas que deem alguma proteção para caso de alguma desventura, duvido que eu possua dinheiro suficiente para a compra de tudo que preciso. *Olhinhos tristes* - Uma pena mas vou ter de me virar mesmo com coisas básicas que já possuo
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4219
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 29, 2019 1:58 pm

- Quem disse que quero seu dinheiro? - diz ele com um sorriso meio de lado - Você pode levar o que puder carregar, mas em troca, quero que me traga seu peso em itens exóticos que encontrar nos lugares que passar, e toda tralha que não vai usar.

Então ele se aproxima de você e olha cada detalhe em seu corpo e diz:
- Começando por esse fio sedoso aqui... - puxando um fio de pelo/cabelo, colocando em seguidas dentro de um vidrinho que tinha sob a robe escura que usa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 29, 2019 3:25 pm

-Grrrrrrr coisa incomoda e de atitude desconfiada... Mas qual era a escolha? Itens exóticos e colecionáveis era uma coisa fácil, gostava de juntar tais itens, mas jamais daria suas pedras brilhantes. Barganhar fazia parte dos negócios ainda mais considerando que o item de maior valor seria o seu fio de cabelo... Não se importou muito apesar de estranho, não seria difícil pegar algum fio por onde ela tenha passado.

-Tudo bem, acordo fechado... Só não posso esquecer de manter a dieta durante minha viagem.

-Não gosto de armas pesadas, já possuo bons itens, mas me faltam flechas. E se puder ter alguma que cubra o rosto e corpo, mas que não comprometa meus movimentos, ou mesmo ajude a passar desapercebida, já seria de grande utilidade


Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4219
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeQui Jan 31, 2019 1:11 am

Ele te mostra uma peça de roupa que é uma espécie de capuz que cobre o torso, mas deixa os braços de fora. Um feito de Couro, e outro como veste.
A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 354815252cd364d8a6c84927433aef3d--post-apocalyptic-fashion-post-apocalyptic-clothes A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Il_fullxfull.986591524_sdvv

- É possível usar um sobre o outro! - Diz o sujeito observando-a escolher
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeQui Jan 31, 2019 10:57 am

*Da uma boa olhada, cerificando que a vestimenta não possuía alguma falha em sua confecção que pudesse atrapalhar*

-De acordo este vai servir. Definitivamente atende as minhas necessidades

-Se não estou esquecendo de nada... Creio que seria apenas isso, e pela hora ainda vamos retornar a tempo do jantar!!!

-Se não tiver algum instrumento magico, então estamos acertados. Ralf? já separou as ervas de aromáticas e demais produtos de asseio? Se sim, podemos ir!
Ir para o topo Ir para baixo
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeQui Jan 31, 2019 9:10 pm

Teste procurar  +5
Semiramis Pi"Neko"rata efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 8pWyQwZ (d20.) :
1
Ir para o topo Ir para baixo
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeQui Jan 31, 2019 9:11 pm

Observar  +7
Semiramis Pi"Neko"rata efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 8pWyQwZ (d20.) :
4
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4219
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 01, 2019 1:55 am

Você não vê mais nada que te interesse, e Ralf parece cheiroso demais para o seu gosto. Uma mistura de cosméticos e temperos paira no ar, chega a te incomodar.

- Creio que seja só isso, sim... mas antes de partir...

o Sujeito aponta a varinha para você e diz:

- Traga seu peso em itens exóticos e a dívida estará quitada.

Você sente uma espécie de onda - uma força - tentando envolver sua mente.

Citação :
OFF: Faça um teste de vontade
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 01, 2019 2:59 pm

 +1]
Semiramis Pi"Neko"rata efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 8pWyQwZ (d20.) :
11
teste de vontade

Aquele cara era realmente estranho. Mas gente estranha era comum, olhares estranhos também. Então anormal não seria a cena, e oportunidades comerciais surgem geralmente das anormalidades estranhas
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4219
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 01, 2019 10:24 pm

Citação :
OFF: Fui ver sua ficha só pra confirmar que tu tem mesmo só +1 de vontade, hehehhehehe

A "Onda" invade sua consciência como uma vontade inexplicável de fazer conforme o estranho sujeito diz. Fora isso, não acontece mais nada de estranho. Além do mais, ele próprio guarda o palito esquisito sob a capa e mostra-lhes o caminho da saída.

- Façam uma boa viagem, meus caros!

Ralf apressa o passo, para sair das redondezas e voltar para as ruas convencionais da cidade, onde há iluminação e pessoas conhecidas. É visível que ele não queria ser visto perambulando por ali.

- Acho que não fomos vistos. Vamos, a comida deve estar pronta.

Assim que encontram a estrada principal, Hamh os avista ao longe e vem ao seu encontro. Quando chega, lhe diz eufórico:

- Minha Diva, trago boas novas! Meu mestre está desenvolvendo uma técnica de usar Pedras da Lua como substituta para os componentes materiais usados nas magias! Não é uma maravilha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 01, 2019 10:41 pm

Algo ali não era muito bom, mas a jovem estava compelida em realizar o acordo. Seu peso em coisas exóticas.

- Como? Pedras da lua para feitiços? Isso é bom?
-Francamente eu não sei... Vai engolir o brilho? Por que se for tirar o brilho eu não vou nem emprestar a minha pra uma coisa dessas...

-Melhor ir explicando, tem exatamente até a hora de servir o jantar para me convencer que é uma coisa boa...

*tudo encaminhado, itens prontos, sua jornada já estava a beira do início, ou seria o fim? *
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4219
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 01, 2019 11:41 pm

- Veja aqui, minha Deusa - diz mostrando uma pochete bolsa cheia de itens que a seu ver são tralhas inúteis: Por onde quer que eu vá, preciso carregar essas coisas para poder invocar os poderes que fluem pelas minhas veias. Não me pergunte quem criou as regras, é assim que funciona. O que meu mestre está desenvolvendo é uma forma de carregar menos itens, e consequentemente menos peso, se usarmos o pó da pedra da lua como material para as magias. A gente pulveriza ela, e a usa no lugar de um destes, de acordo com o valor/peso de cada um! Muito mais discreto e eficiente! porque, alguns itens, a gente consome na conjuração. e outros são difíceis de conseguir. Usando o pó de Pedra da Lua, podemos trocar dinheiro ou mesmo outros itens por elas! Não acha...

Antes mesmo dele terminar a argumentação, você já escuta um blábláblá incômodo. Então o Guerreiro aparece no outro lado da rua, com um pergaminho e um algibeira em mãos:

- Permitiram-me, digo, nos deixaram resolver o problema que aflige RedBluff. Tem metade da recompensa aqui como ajuda de custo e a outra metade, recebemos ao concluir a missão, Deusa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2019 12:21 am

-Ei ei ei mocinho... transformar minha pedrinha em pó? Não, não, não... Eu não vou dar minha única pedrinha pra ela virar pó, foi presente...

-Sim bem mais prático isto é, mas vai ter que se desdobrar para conseguir as suas pedrinhas viu...

*horrorizada com a ideia de ver sua pedra virar pó ou mesmo ser consumida, e destruída, quando o outro Se aproxima*

- Boas notícias em? Tesouro... isso sempre é coisa boa, mas não saia dizendo isso em tão alto tom, pois essas ruas possuem ouvidos em cada canto.

- Vamos logo, estou faminta... e qual é o problema mesmo com o tal Red ?
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4219
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2019 12:54 am

- Não pegarei as suas, Diva! Tenho algumas aqui para testar. - diz o Mago

O Guerreiro te olha com a cara mais fofa do mundo, e diz:

- Minha Deusa, O Capitão Barba Sangrenta, esqueceu? Ele é o problema de Redbluff!

Falou comida, todos põe-se a marchar para taverna! Quando chegam lá, Paul está do lado de fora, os aguardando e faz festa quando se aproximam. Do lado de dentro, a taverna está cheia e as moças servindo a todos ali. Quando você passa por elas, elas te dizem quem são os distraídos da vez, caso queira lucrar no seu show de ladinagem. Apontam para uns cinco sujeitos que estão sentados som seus grupos em mesas diferentes e um cara no balcão. Ralf entrega as ervas e temperos para uma das meninas e os cosméticos para outra levar ao seu quarto. e te diz:

- Se quiser se apresentar, aceito como um show de despedida! Porfavorzinhoooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2019 8:26 pm

Mas é claro que ela iria querer se apresentar uma última vez. A jovem gatinha então, dá uma leve piscadinha para o seu amigo Ralf e se dirige para o seu quarto, apronta sua maquiagem e a roupa, para esta última apresentação. Afinal cantar para um monte de zumbis não é a mesma coisa do que cantar para uma plateia.

Apanha seu item mais precisos, a pedra da lua, e também o enfeite de cabelo de sua última aventura.

O esquema é claro estava de pé, Afinal as meninas precisaria de um bônus e por que não alegrar a todos com seu charme e Encanto?

 +5" atuação canto
Semiramis Pi"Neko"rata efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 8pWyQwZ (d20.) :
11
(canto)
 +4" carisma
Semiramis Pi"Neko"rata efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 8pWyQwZ (d20.) :
8
(estar linda)
Ir para o topo Ir para baixo
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2019 8:35 pm

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Maxresdefault


Última edição por Semiramis Nek'romante em Ter Fev 05, 2019 9:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2019 9:04 pm

Bom na verdade nada bom não sei bem como explicar mas eu sei que bom não tá dizer pequeno para si mesmo quando se olhou no espelho 

+5"
Semiramis Pi"Neko"rata efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 8pWyQwZ (d20.) :
8
novo teste de carisma
Ir para o topo Ir para baixo
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2019 9:07 pm

Mas que droga Parece que nada mudou essa roupa não combinou reclamava para si mesmo Enquanto tirava os adornos do cabelo.
Mas a pedra da lua continuava ali, como um colar a se destacar

 +5"
Semiramis Pi"Neko"rata efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 8pWyQwZ (d20.) :
5
novo teste de carisma
Ir para o topo Ir para baixo
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2019 9:09 pm

Com as lágrimas nos olhos pensava Será que o problema é a pedra da lua Será que nada combina com essa pedra. Aguardou enquanto de frente ao espelho continuou sua tentativa, agora um pouco mais triste, de se arrumar
 +5"
Semiramis Pi"Neko"rata efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 8pWyQwZ (d20.) :
4
Ir para o topo Ir para baixo
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2019 9:12 pm

Eu sabia eu sabia horrível horrível horrível horrível.
A culpa é minha, não dá pedra...

*lágrimas saiam pelos seus olhos, enquanto nada parecia conbinar*

Eliminar zumbis era fácil difícil era se aprontar para mais uma noite de show na verdade talvez esse último show por muito tempo seja o que fosse não desistiria até que tudo saísse perfeito

+5"
Semiramis Pi"Neko"rata efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 8pWyQwZ (d20.) :
15
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4219
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 03, 2019 12:36 am

Parece que as lágrimas deram um toque especial à sua maquiagem, pois ficou realmente deslumbrante. Quando você desce para agraciar seus súditos sua platéia, você ouve o burburinho silenciar, e só o som dos seus passos e adornos se fazem ouvir. O silêncio dura até que chegue no palco, onde todos a aguardam ansiosamente... Ralf a anuncia:

- É com imenso prazer e pesar que anuncio a última apresentação de nossa amada Diva!

Todos batem palmas. As meninas estão em posição e piscam pra você.

Citação :
OFF: Pode agir e fazer os testes que desejar
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 03, 2019 11:12 am

Bem se arrumar até que demorou um tempo a mais do que esperado mas o resultado não foi dos piores a jovem se sentir linda e preparado para mais um Show.

Respirou fundo, escutou o anúncio, e então iniciou sua apresentação. Uma linda elfa cantando ao um público. Um público pronto para ser "roubado" desvencilhar se de bens que pudessem beneficiar a cantora, era assim que ela vai as coisas ao seu modo.

+5"
Semiramis Pi"Neko"rata efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 8pWyQwZ (d20.) :
9
teste de atuação
+6"
Semiramis Pi"Neko"rata efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 8pWyQwZ (d20.) :
19
teste de prestidigitação
Ir para o topo Ir para baixo
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 03, 2019 11:17 am

Sua voz não estava em um ótimo dia... talvez a pressão do último show, talvez a demora em se vestir, mas suas mãos continuavam ágeis, esse talento não sofria com dúvidas ou confiança. Para uma primeira música, nada fenomenal mas não seria terminaria a noite sem uma despedida perfeit.

Fechou os olhos, se concentrou, e do fundo do coração, como uma prece a própria Selunê, expôs sua voz ao mundo novamente

+5"
Semiramis Pi"Neko"rata efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 8pWyQwZ (d20.) :
20
nova canção
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4219
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2019 1:13 am

Você se cobra bastante, mas desde a primeira apresentação os frequentadores e fãs já jogam muitas moedas na direção do palco. Enquanto dança e canta, e passa por entre as pessoas, algumas esperam que você se aproxime para beijar a moeda e dá-la pessoalmente depositando-a em algum local que sua roupa permita, como o espaço entre os seios ou o tentam colocar no "cofrinho" caso haja uma empinação oportuna do traseiro. Seus movimentos voluptuosos e sua sedução incomparável fazem frente a qualquer bom observador... O ato de afanar, foi como uma poesia... leve, ritmada, sem interrupções! Você finaliza seu ganho extra, e o povo pede bis!

- Por favor, Deusa! Uma última canção! -  exclama a platéia afoita

Então, quando você inicia sua segunda apresentação, todos ficam muito comovidos e emocionados, como se você tivesse lhes tocado a alma! Eles definitivamente lembrarão deste dia por muito tempo! E que graça! Que elegância! que talento! Hlammach ficará órfã de Deusa, quando partir! Você vê um homem no fundo da taverna, conversando com outro, que toma nota do que o primeiro fala. Eles usam trajes finos finos e elegantes.

Citação :
OFF: para termos de jogo, você ganhou:
apresentação 1 (em peças de prata):
Erulindya efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 CwXoF8z (d10.) :
9
teste de observar das 5 vítimas CD 25 (-5 por estarem distraídos)
Erulindya efetuou 5 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 8pWyQwZ (d20.) :
19 , 19 , 6 , 1 , 9
Você consegue roubar - um vidrinho com um líquido branco, semelhante ao que tinha no templo de Selune com as mãos amarradas, uma algibeira bem pesada, um vidrinho com um liquido verde que quase brilha, um anel, um colar com pingente e outro palito sem graça...
apresentação 2 (em peças de ouro):
Erulindya efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 NgMnQBc (d6.) :
5
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2019 2:18 pm

Pronto, agradeceu a plateia estava eufórica. Terminou o ato exausta, mas com a alma radiante, fora tudo simplesmente perfeito, por alguns milésimos de centésimos de segundos refletiu se realmente deveria partir, mas o instante fora tão rápido que nem se deu conta de responder a si mesmo se deveria abandonar a aventura. Tudo aquilo era bom, mas para a gatinha, que agora se parecia mais com uma lindíssima Elfa, ficar em um só lugar, em um mundo tão vasto era muito pouco. Sabia que poderia retornar sempre, como os marinheiros sempre faziam, sem uma cidade assim, era comum.

-Obrigadinha... *dizia baixinho devido ao show enquanto mandava alguns beijos e se dirigia ao quarto para se trocar é se lavar um pouco do suor dessa euforia, além é claro de contar o lucro da noite. *

O lucro como sempre fora bom, na verdade até muito bom se considerar o fim do festival, onde boa parte dos festeiros já haviam partido. As moedas da apresentação foram um tanto generosas, e os itens "doados", esses deveriam passar por uma observação mais cuidadosa, principalmente no anel, mas coisa verde. E o palitinho sem graça, que ao menos faria par com o outro, cuja função inútil até agora só servia para pender o cabelo pata não se molhar no banho
Ir para o topo Ir para baixo
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6064
Data de inscrição : 03/12/2010

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2019 2:20 pm

+3"
Semiramis Pi"Neko"rata efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 8pWyQwZ (d20.) :
18
avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko
Ir para o topo 
Página 12 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Guerra.
» Irmandade da Guerra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: PLAY BY FÓRUM :: Jogos :: ★ Forgotten Realms ★ :: Temporário-
Ir para: