Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 ROWEN - A besta está solta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: ROWEN - A besta está solta   Seg Fev 17, 2014 1:13 pm

De um extremo ao outro. Era assim que poderia definir sua própria jornada diante dos fatos que vinham acontecendo em sua vida desde seus tempos como nobre. Hoje, resumido a sua verdadeira natureza de guerreiro por instinto, Rowen caminha rumo ao sul, buscando formas de reaver sua terra natal e quem sabe dar um merecido descanso para a alma de seu pai.

Estava montado em sua loba, seguindo por uma estrada pequena mas pavimentada, algo bem feito e que lembrava o trabalho dos Anões no norte por onde esteve vários anos. A luz do sol encontrava um pouco de dificuldade para vencer as folhas marrons nas árvores, era outono, dando um merecido ar de velho a aquela floresta antiga.

Alguns animais apareciam vez ou outra pelo caminho, mas dificilmente via algum outro viajante. O último, foi a 3 dias atrás, mas sempre passando despercebido e sem problemas.

Bem mais a frente, na estrada, começa a surgir uma neblina densa, vindo da floresta em direção a estrada, mas parecia que sua loba nem notava, ela simplesmente seguia o caminho. No meio da estrada, contudo, uma figura começou a ganhar contornos, parecia uma pessoa em pé, parada e olhando em sua direção. Um calafrio percorreu sua espinha naquele momento, como se algo fosse acontecer mas nenhum de seus sentidos sabia dizer o que...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Ter Fev 18, 2014 1:49 pm

Não havia o que fazer no norte, sequer encontrava civilizações, quanto mais qualquer ajuda para sua causa. Nenhum animal comum chegaria perto de dois predadores naturais passando pela estrada e os viajantes apesar de frequentamente dar uma segunda olhada neles, provavelmente não eram estupidos o bastante para comprar briga com o lobisomem de dois metros armado até os dentes em cima de uma loba atroz do tamanho de um cavalo.

Enquanto rumava para o sul, perguntava-se, "Existe alguma esperança para Sylorn?" mesmo que por algum milagre consiga retoma-la, os unicos herdeiros são ele e seu irmão, e dificilmente as pessoas aceitariam um lobisomem no poder e Rowen morreria antes de deixar seu irmão em qualquer espécie de posição de poder depois do que ele fez, isso supondo que ele tenha tido a felicidade de morrer no ataque.
O lobisomem é despertado de seus desvaneios quando Kiva para e começa a rosnar na direção do vulto em meio a neblina.
Sua mão vai instintivamente para a bainha de sua espada em suas costas.


- Quem está aí? Identifique-se agora!

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Ter Fev 18, 2014 2:12 pm

A figura permaneceu parada por alguns instantes sem nada dizer. Uma rajada forte de vento soprou bastante neblina em seu rosto, ofuscando por um instante sua visão. Quando novamente podia enxergar, o calafrio em sua espinha se transformou em um espasmo tamanha foi a intensidade quando reconheceu a figura. Era seu pai, parado, com sangue saindo pela boca, o olhando, tentando dizer algo mas apenas sangue escorria, borbulhando, sem deixar um único som sair de sua boca.

Atrás dele surgiu um brilho gélido, velho conhecido de Rowen, pois se tratava da lâmina de uma espada, golpeando o pescoço do nobre. Não foi um golpe limpo e certeiro, pois logo em seguida veio outro e finalmente o último, terminando por arrancar a cabeça dele, que rola em sua direção e fica a lhe encarar.

Atrás dele estavam agora outras duas figuras. Seu irmão, empunhando a espada ensanguentada e a bruxa que o transformou, ambos olhando para sua direção. Seu irmão estica uma das mãos, apontando para você e logo em seguida o chamando para o combate, com um sorriso sádico no rosto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Ter Fev 18, 2014 2:27 pm

Não pôde acreditar no que via, seu pai vivo a sua frente. Por impulso Rowen desce de cima de Kiva e dá um passo a frente.

- Pai!

Kiva rosna na direção do vulto e fala para Rowen.

- Espera Rowen! Esse humano cheira estranho.

Os rosnados da loba fazem a razão voltar a Rowen, não tinha como aquilo ser seu pai, lembrava bem de te-lo visto morrer, de ter ido a seu funeral e segurado sua mão fria no caixão antes de sepulta-lo.
Foi nessa hora que um brilho prateado circula o ar, matando o ser que parecia seu pai, era aquela cara que esperava nunca ver.

- Jowan! *Rosna raivoso* - Kiva...essas presas são minhas!

O lobisomem tira a espada das costas e aperta o cabo forte sentindo a raiva circulando em seu corpo, isso até ver o vulto da bruxa também.

- Eu não sei quem você é ou se isso é verdade ou ilusão! Mas você brincou com a memória da minha familia e cuspiu no nome do meu pai! Seu sangue irá nutrir essas terras!

O lobisomem solta um uivo de desafio enquanto seus pés o guiam enquanto corre na direção do vulto que parecia Jowan, a espada erguida acima dos ombros, a capa balançando sob o vento e o barulho alto de metal pesado cortando o ar enquanto o lobisomem desfere um corte horizontal de cima para baixo contra Jowan colocando todo o peso de sua força atrás desse golpe.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Qua Fev 19, 2014 11:10 am

A explosão de fúria era nutrida pela besta interior de Rowen, dando-lhe força e velocidade para investir contra Jowan, numa tentativa desesperada de acerta-lo com um golpe mortal.

Porém, na consciência de Rowen, cada passo parecia mais lento, mesmo vendo que estava significativamente mais rápido, como se tudo estivesse em câmera lenta.

Quando estava se aproximando, ja se preparando para descer com a espada, Rowen percebe que seu irmão estava envolto em uma energia e a bruxa ao lado gesticulava.

Instantes antes de deferir o golpe, Jowan começa a emitir uma luz escura e explode, lançando Rowen alguns metros para trás, caindo com um joelho para se erguer rápido, mas ao subir a cabeça, viu Jowan, transformado em uma fera igual Rowen, atacando-o com sua espada.

Assustado e ofegante, Rowen acorda, estava em cima de Kiva, andando pela pequena estrada. Com o movimento de despertar brusco, Kiva olha para Rowen, estranhando a reação, como se tivesse acontecido algo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Qui Fev 20, 2014 6:06 pm

O lobisomem já podia sentir o peso da lamina contra o inimigo, mas o resultado foi imprevisivel em qualquer sentido possível. Tudo parecia lento, podia ver cada minusculo movimento, até mesmo as folhas caindo no ar.

Uma luz negra o repele e Rowen mal tem tempo de cair certo de modo que pudesse se colocar em pé rapidamente, a face de Jowan que se converteu em um rosto lupino em um corpo humanoide, era quase sua imagem escarrada.

Mas antes que pudesse dizer ou fazer qualquer coisa, acorda. Leva a mão a cabeça, tirando o capuz, enquanto tentava vagarosamente recuperar o folego, a floresta e a estrada a frente estavam normais e estava em cima de Kiva que caminhava normalmente, apenas virando a cabeça na direção de Rowen pois sentiu sua inquietação.

- O que foi?

- Acho que acabei dormindo...acho que não foi o melhor cochilo que já tirei.

- Se se sentir melhor eu posso ir nas suas costas enquanto você anda por aí.

O lobisomem ri enquanto desmonta da loba e passa a andar a seu lado, a parte mais assombrosa é que a loba é tão grande quanto um cavalo de guerra, facilmente ela poderia superar até Rowen em altura se conseguisse ficar em cima das patas traseiras.

- Quem sabe eu só precise andar um pouco pra ficar mais acordado...

- E minhas costas agradecem...agradeceriam ainda mais se você parasse de vestir essas coisas pesadas de ferro.

- Ah para de reclamar. Já te vi carregar coisas muito mais pesadas que eu tranquilamente.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Sex Fev 21, 2014 9:56 am

Os dois acabam se descontraindo com a cena, embora Rowen demorou um pouco para fazer aquele mal estar causado pelo sonho desaparecer por completo. Caminhando lado a lado, realmente o sono desapareceu, foi apenas um cochilo despretensioso devido a monotonia do lugar.

Para ambos, o lugar tinha horas que parecia um paraíso devido a tranquilidade do local e poderem andar livremente, mas em outros momentos um verdadeiro inferno, pois seus sentidos aguçados a toda hora são inundados por um verdadeiro mar de sensações, principalmente aromas diferentes. Kiva começa a perceber algo estranho, o alertando.

- Sou só eu ou você também esta achando estranho esse cheiro de pássaros e ervas sendo que não to escutando nenhum faz algum tempo?

[off: faz um teste de percepção. vc na verdade tem um prejuizo pela audição (muitos "sussurros" do vento nas árvores e folhar) e visão (Não distingue cores), mas mantém o olfato e foi alertado. Int 8 + bonus de olfato e alerta = tirar 10 ou menos no dado. Usa o rolador de dados do forum e pode postar em seguida]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Sex Fev 21, 2014 8:27 pm

Teste de Inteligencia (DF: 10)


________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Sex Fev 21, 2014 8:27 pm

O membro 'Bidy' realizou a seguinte ação: Dados

'd20' :

Resultado : 12

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Sex Fev 21, 2014 8:32 pm

Sentia-se calmo, era de fato revigorante poder andar sem ter medo de pessoas correndo de medo ou tentando mata-los achando que são apenas monstros errantes. Sem falar na tranquilidade que aquele lugar transmitia.

Mas a toda hora, seu focinho lupino é invadido por aromas estranhos e diferentes que não fazem sentido estarem presentes em um lugar como esse.

Ao aviso de Kiva, o lobisomem começa a farejar o ar, mas não consegue captar nada decisivo.

- Muitos sons no vento...e o cheiro é bem vago pra mim..devemos ficar alerta. Alguém ou algo pode estar por perto...

O lobisomem continua caminhando ao lado da loba, seus olhos percorrendo ambos os lados da estrada, as orelhas levantadas em alerta e o olfato ainda tentando distinguir esses cheiros.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Sab Fev 22, 2014 12:37 am

Talvez fosse a pequena dor de cabeça provocada por tantos cheiros e sons simultaneamente por tanto tempo que impedia de ter uma clareza sobre o que acontecia ao seu redor, ou seja devido a uma capacidade fora do comum de algo ou alguém que poderia estar a espreita aguardando uma oportunidade.

Vocês dão mais alguns passos e começa a perceber de canto de olho, entre uma árvore e outra, um vulto surgindo e desaparecendo, em locais diferentes, ao seu redor. Folhas secas começam a cair mesmo sem um vento, que naquele instante parecia ter dado uma pausa dramática.

Cinco flechas. Em um instante caem cinco flechas cercando-o, com cordas presas a elas vindo da mata e da copa das árvores, ja começando a limitar um pouco seus movimentos. Não sentia nenhum odor diferente, mas uma vez feito aquele ataque e o vento parado de soprar, pode ouvir melhor, pequenos ruídos que um humano normal não notaria, mas que sem duvida indicava que vocês estavam cercados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Sab Fev 22, 2014 1:36 am

A menos de três passos consegue ver algo se movimentando com o rabo do olho, as cinco flechas disparadas não chegam a acertar mas com certeza atrapalhariam sua fuga.

Rapidamente o lobisomem saca sua espada e segura a empunhadura com as duas mãos, Kiva rosna na direção oposta a de Rowen, protegendo sua retaguarda.

- Seja lá quem estiver aí apareça! Não to procurando uma briga mas não vou hesitar em me defender!

Tentava ouvir os ruidos, não sabia de onde vinham e essa era a parte que o incomodava, estava sendo cercado e odiava isso.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Sab Fev 22, 2014 10:20 am

Rowen tenta um dialogo com quem quer que seja mas ninguem num primeiro momento aparece, mas parecia que havia surtido algum efeito, pois não houveram mais novas flechas ou cordas em sua direção. Kiva rosna, tentando procurar quem fazia aquilo, mas parecia que ela também estava confusa sobre a localização deles.

Começam então vários barulhos de pássaros ao seu redor, pausadamente, como se um falasse e outros respondessem. Devido a sua audição mais apurada, Rowen pode perceber que não se tratava necessariamente de pássaros e sim vozes imitando-os. Pelo que podia deduzir, o cheiro e os sons que usavam era sua camuflagem.

Os barulhos param por um instante e logo começam a surgir da mata vários elfos apontando seus arcos em sua direção, todos com roupas e capas camufladas com cores da região, num total de sete pelo que podia perceber. Um deles, de aparência um pouco diferente devido a alguns ornamentos visíveis por baixo da capa, se aproxima um pouco mais do que os outros, deixando seu arco encostado e pegando uma espada, sacando-a enquanto caminha até Rowen.

- Que tipo de bruxaria é essa!? Um licantropo que fala!? Que absurdo! Onde esta seu mestre, cão, e o que faz por aqui? fale logo antes que acabemos com você.

Sua voz era firme, um olhar austero e tinha uma presença marcante. A espada estava empunhada em uma mão, na direção de Rowen, reta e firme, provavelmente nas mãos de alguém que já havia passados inúmeras estações carregando e usando-a, alguém que realmente sabia o que estava fazendo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Sab Fev 22, 2014 10:53 am

"- Elfos? Já devia saber...quem mais poderia se mexer tão rápido e enganar os sentidos de um predador?" Pensa o lobisomem ao ver os inimigos se revelando, que os "passaros" eram na verdade elfos imitando perfeitamente o som deles.

Mesmo com sua regeneração e mesmo tendo mais força que todos eles somados, os numeros eram a maior vantagem, não tinha absolutamente nenhum modo de sair vivo lutando apenas ele e Kiva contra tantos. Mas ao contrario de tantos outros que o tomavam por uma fera sem mente, estes pelo menos foram sensatos o bastante parar deterem seus ataques e ouvir.

- Kiva...

Rowen fala de um jeito que Kiva note que lutar não era exatamente a melhor opção, a loba para de rosnar mas ainda mantém os olhos nos elfos atrás de Rowen.

- Eu não sou sirvo a ninguém. Meu nome é Rowen, sou apenas um cavaleiro errante indo para sul e como disse antes...

Guarda a espada na bainha.

- Eu não to procurando problema...a não ser que vocês queiram que isso vire um. Sei que minha aparência pode ser...incomum, mas garanto que não sou tão violento quanto a maioria dos que partilham minha condição, do contrário obviamente não estariamos tendo essa conversa. Agora que sabe, o que vai fazer? Atirar e começar uma briga que nenhum de nós quer ou me deixar seguir meu caminho?

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Sab Fev 22, 2014 10:58 am

Teste de carisma (6)


________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Sab Fev 22, 2014 10:58 am

O membro 'Bidy' realizou a seguinte ação: Dados

'd20' :

Resultado : 17

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Sab Fev 22, 2014 12:17 pm

Dois dos arqueiros mais atrás soltam uma risada ao ouvir Rowen falar, chegando a perder a mira por um instante, sendo logo repreendidos pelo líder com um olhar sério em sua direção, logo mantendo a mesma postura de antes. Com o mesmo tom anterior, o líder fala novamente, encarando-o.

- Não sei se o que fala é uma mentira, um truque de ventriloquismo ou, na hipótese mais absurda de todas e servindo como prova que esse mundo enlouqueceu por completo, você diz a verdade...

O homem para por alguns instantes, como se o avaliasse, permanecendo os outros em posição, novamente um dos que havia dado uma risada abriu um sorriso, mas se controlou devido a uma cutucada que recebeu do companheiro ao lado.

- Você diz estar rumo ao sul, não disse? Pois bem, lá fica Erestor, nosso lar. Permita-nos lhe fazer companhia e escolta-lo ate lá. Deixarei que que os mais aptos o julguem se o que diz realmente é verdade e poderá andar livremente sobre nossos domínios. Justo?

Terminou o homem, firme em sua posição e com um tom de voz sem hesitação, embora pudesse perceber que houveram alguns que fizeram uma cara de espanto com a reação de seu líder. Estavam todos prontos, com olhares atentos, aguardando alguma reação de Rowen.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Sab Fev 22, 2014 12:41 pm

" - Isso foi...melhor do que eu esperava..." Pensa o lobisomem genuinamente surpreso pela reação do capitão.

- É...um truque de ventriloquismo, tirando a parte de que eu sou um lobisomem que usa roupas, anda armado, fala e que não tem o péssimo habito de mastigar as tripas dos outros.

Pondera alguns instantes sobre o tal lugar, provavelmente encontra-los pode acabar sendo no fim uma vantagem, teria muito mais chances de não ser expulso na base da flechada de Erator se ir escoltado por vários elfos.

- Isso foi um jeito bem elegante de dizer "Venha conosco ou morra"...não é como se eu tivesse muita escolha.

Rowen sobe de novo em Kiva.

- É sua floresta Capitão...? Mostre o caminho.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Seg Fev 24, 2014 12:26 pm

Ao que parece os ânimos haviam se acalmado um pouco, com todos abaixando seus arcos, podendo sentir a tensão no lugar desaparecendo. Contudo, ao tentar subir em Kiva novamente, todos por reflexo apontam o arco novamente, mas o líder levanta lateralmente a espada, entre você e os arqueiros, num claro sinal para que não fizessem nada.

- Acho que o nobre cavaleiro concorda que subir em sua montaria seria algo no mínimo imprudente para nós, não concorda?

Naquele momento pode pela primeira vez sentir um cerco sarcasmo em sua voz, não zombando como diversão macabra de humilhar outro, mas devido a situação, alertando Rowen para que não tentasse nada imprudente, pois seria sua ultima vez.

Uma vez tendo sido o mal entendido esclarecido, todos partem pela estrada, sendo dois estando avançados em relação ao grupo, servindo como batedores, um de cada lado e dois atrás. Os dois de traz, vez ou outra, Rowen conseguia ouvir sussurros, cochichando sobre o que um licantropo estaria fazendo naquelas terras e por que Elsir não tinha matado-o.

O capitão, Elsir pelo que poderia deduzir, estava ao lado direito de Rowen, enquanto kiva acompanhava pelo lado esquerdo. Da posição que estava, podia ver melhor o cabo da espada que mau aparecia uma vez guardada devido a grossa camuflagem, possuindo um cabo detalhado e muito bem trabalhado.

ELSIR - - Diga-me, você se diz um cavaleiro, estou certo? Mas isso foi antes ou depois de ser aquilo que você é hoje? Qual a sua historia, Rowen...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Ter Fev 25, 2014 6:29 pm

- Acho que o nobre cavaleiro entendeu seu ponto...

Passa a andar ao lado de Kiva e o capitão.

- Devo dizer que você é bem...incomum. A maioria das pessoas teria simplesmente me cobrido de flechas primeiro e perguntado depois...

Escuta as perguntas de Elsir com atenção, não podia culpa-lo por ter tantas perguntas.

- Desde antes. Minha familia comandava um condado chamado Sylorn, mas a algum tempo ele caiu para elfos negros e como unico sobrevivente da familia busco um modo de retoma-la. Meu povo merece ter seu lar de volta.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Qui Fev 27, 2014 8:38 pm

Os dois passam a andar lado a lado pela estrada, conversando como se fossem conhecidos, como o capitão estando a vontade diante dos dois lupinos. Rowen percebe que o vigia da esquerda em um dado instante adentra na mata enquanto o grupo prossegue.

- Pode ser porque a maioria não encontrou pessoalmente um dos seus pra saber diferenciar.

O Elfo fala sem alterar sua voz, ao que parece deveria ser bem mais velho do que aparentava, pois o último relato de um licantropo data de mais de 530 anos atrás, pelo menos até surgir Rowen. Instantes depois, o vigia retorna, carregando alguns coelhos amarrados, provavelmente era do grupo, deixados ali quando avistaram os lobos.

- Espera mesmo que acredite que nossos irmãos do Norte tem algo a ver com isso? Existe algo que prove isso ou apenas seu relato?

Dessa vez sua voz muda um pouco, num tom mais desconfiado e um pouco agressivo. Rowen sabia que, apesar de diferenças de aparência e ideologia, ambos os povos elficos eram Unidos e uma acusação sem fundamento poderia causar discórdia...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Sex Fev 28, 2014 6:43 am

- Não posso dizer que já encontrei outros como eu. Mas pelo que dizem não são exatamente sociaveis...

Percebe a alteração na voz do elfo, de fato não fazia idéia de que os elfos negros eram considerados irmãos pelos outros, agiam de modo tão diferente dos outros que nunca pensou que havia alguma ligação.

- Sylorn é terra humana a gerações, e agora os humanos desapareceram "misteriosamente", um elfo negro senta no trono da minha família, transformaram o unico sobrevivente da sucessão em uma monstruosidade lupina e ainda por cima as ruas estão pintadas com o sangue das nossas crianças...não há prova mais absoluta que essa.

-  Seus "irmãos" do norte realmente não tem como dizer que são os coitados nessa disputa. Se tivessem pelo menos os colhões para tomar aquelas terras militarmente eu estaria conformado em dizer que nossas forças foram falhas, mas o fizeram por intrigas e facadas nas costas como cães desonrados e nem que me leve uma vida não vou deixa-los nas minhas terras, nem que tenha que tenha que levar aquele lugar abaixo sozinho.

- Não estou implicando que todos os elfos são assim...mas AQUELES vão pagar muito caro pelo que fizeram...isso eu sei tanto quanto sei que a lua vai se erguer essa noite.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Sex Fev 28, 2014 12:17 pm

O Elfo ouvindo o relato de Rowen para por um segundo, em silêncio. Uma brisa e nossos sussurros saltam das árvores naquele instante, como se o tempo tivesse parado. Em uma explosão, o Elfo voa para cima de Rowen, com a espada desembainhada pela metade, puxando a nuca de Rowen com uma das mãos enquanto a outra segurava a espada contra seu pescoço, podendo sentir a lâmina passando pelos pêlos até a pele, encarando-o olho a olho, com um olhar que poucas vezes Rowen presenciou, semelhante aos lobos do Norte.

- Diga mais uma palavra ofendendo e difamando nossos irmãos e esquecerei minha palavra, pois pessoalmente farei um tapete com sua pele.

Dito isso o Elfo solta Rowen e guarda novamente sua espada. Ao que parece, o capitão eram mais rápido do que poderia prever e pelo seu olhar, conseguiu notar ao mesmo tempo uma ira e incerteza em sua fala, como se Rowen tivesse pisado num calo.

A viagem prossegue, todos em silêncio dessa vez, mais parecendo uma marcha fúnebre do que um grupo viajando. O Sol já estava baixo, logo ficaria escuro, optaram por entrar na floresta, indo para uma clareira próxima de um riacho. Todos sabiam o que fazer, ninguém precisava mandar. Logo, um pequeno e discreto acampamento estava pronto, comida no fogo e dois vigias, de lados opostos, tomam conta do local.

Aos poucos, começam a surgir barulhos estranhos, que apenas Rowen conseguia ouvir e distinguir, barulhos sem muito nexo, estranhos, vindos de locais diferentes, algo lhe dizendo que não era normal. Todos estavam em silêncio, um clima um pouco pesado após o que o capitão disse e ninguém parecia ter notado ou dado importância para aqueles sons
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Sab Mar 01, 2014 1:20 am

Rowen mal conseguiu ter tempo de reagir ao salto do elfo, mas estava bem calmo, não era bem a primeira vez que estava sob a mira de uma lamina, sem falar em seu plano de contingencia,a incerteza e a precipitação do elfo o fizeram ignorar algo muito basico sobre Rowen.

- Mexi na ferida hein? Mas antes de fazer seu tapete, por que não usa seus sentidos elficos para ver o que acontece ao seu redor?

Um rosnado e uma bufada alta atrás do elfo, a loba atroz rosnava como em ameaça ao elfo.

- Lobos nunca caçam sozinhos elfo, se fizer qualquer coisa, minha menina te devora vivo e te caga por toda a floresta, e te garanto o que eu careço de agilidade ELA compensa em excesso e garanto que ela é bem menos agradavel que eu. Agora se estiver satisfeito em parar de comparar quem de nós tem as bolas maiores, sugiro seguirmos em frente

Quando o elfo o solta, suas suspeitas se concretizam cada vez mais. Nenhuma raça no mundo vai ter esse tipo de reação por um povoado que nunca conheceu, Rowen é pelo menos em mente humano, e nunca teria esse tipo de reação se alguém falasse mal de algum reino humano distante que nunca viu na vida, a unica coisa que evocaria esse tipo de reação é se o bom capitão conhecesse os elfos que atacaram Sylorn. Suas suspeitas agora vão além, aquele Capitão escondia algo e agora cometeu o erro de deixar isso ridiculamente evidente.

Enquanto seguia em frente, os barulhos eram cada vez mais perceptiveis, já estava contando com uma emboscada dos amiguinhos do capitão, já viu como os elfos se camuflam, tentam imitar animais e disfarçam seu cheiro e não cairia de novo no mesmo truque, se manteria quieto no momento mas estava de ouvidos e olfato atentos, Kiva provavelmente percebeu a mesma coisa e mesmo que quisesse não poderia falar com os elfos.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Seg Mar 03, 2014 1:09 pm

Os barulhos começam a se intensificar mais, mas diferente do que Rowen poderia imaginar, os barulhos não eram de animais ou humanoides, era algo diferente, algo que jamais tinha ouvido, uma sensação de que estava sendo observado, que algo a qualquer instante poderia toca-lo pelas costas.

Ao observar Kiva, talvez pela primeira vez desde quando estavam juntos, Rowen percebeu que ela estava com medo, não rosnava como sempre fazia ao sentir que algo não estava certo, quase soltando um pequeno choramingo. Tão logo Kiva reage dessa forma, Rowen descobre o verdadeiro motivo.

Da onde vinham os barulhos, começam a surgir sussurros, mas dessa vez sem nenhum vento, com vozes muito distantes, mas aos poucos se aproximando mais, aumentando gradativamente. O que mais espanta Rowen não é apenas o som que elas produziam parecendo vidro moído e madeira retorcida, mas o conteúdo que elas falam.

- Sera que são eles mesmos?

- Eles voltaram?

- Por que ele não matou eles ainda?

- Não são eles... Olhe...

Nesse instante Rowen ouviu como se a voz viesse de suas costas e sentiu um toque em seu ombro, como se uma mão dura o segurasse. Por instinto se vira, mas nada vê ou percebe de diferente. Os outros no acampamento o olham, dois deles ja levando as mãos nas armas, estranhando a reação do licantropo.

- Algum problema que devemos saber? - Disse o capitão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Qua Mar 05, 2014 12:58 pm

Os barulhos continuavam, seus olhos percorriam todos os lados em busca de sua fonte sem exito. A confirmação de que algo muito errado estava acontecendo jazia nos olhos de Kiva, raramente Rowen a via assim.

Ouvia os sussurros na escuridão, admita para si mesmo que isso o deixava apreensivo, algo estava a espreita e não conseguia determinar o que é e mesmo os elfos não perceberam nada.

Assim que o capitão se aproximou, Rowen tentou falar em um tom baixo para que só ele ouvisse.

- Não estamos sozinhos...

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Qui Mar 06, 2014 8:16 am

- É... eu consegui pegar nele...

- Eu te disse que voltaram...

As vozes continuam a falar, pareciam ao redor de Rowen, hora um pouco mais fracas e distântes, hora um pouco mais fortes e nítidas. O capitão o olha sem entender o que aquilo queria dizer, fazendo uma cara de surpresa e absurdo, voltado a pegar seu pedaço de carne.

- Não sei o que deu em você, mas é impossível alguma coisa passar despercebida pelos vigias... Esta tentando algo?

- Eu ja estou cansando desses orelhudos...

Disse a voz grossa que parecia mais irritada e impaciente. Tão logo falou, o vigia do lado norte soltou um grito, caindo da árvore. Preso a perna dele, Rowen podia ver muito mal uma espécie de tentáculo, mas estava translucido, difícil de ver claramente. O elfo caido começa a ser arrastado para dentro da mata e seus gritos vão diminuindo, ficando mais distantes do que sua verdadeira distância, até que desaparecem por completo.

Todos os elfos do acampamento se levantam e se armam, enquanto que o capitão saca a espada e se aproxima de Rowen, quase bufando de raiva, apontando a espada para ele, enquanto que Kiva estava encolhida, próximo a fogueira, coisa que ela costumava manter distância.

- O que seus amigos fizeram com o Ishtar!? Para onde levaram ele!? Se acontecer alguma coisa com ele, ate mesmo khan sentiria pena do que farei com você...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Qui Mar 06, 2014 7:29 pm

Assim que o elfo e pego, o lobisomem saca sua arma, nao sabia quem ou o que fazia aquilo mas com certeza nao era nenhum animal que ja tinha visto.
Ja estava na melhor das hipoteses puto com aquele elfo, para alguem que se gaba por ter seculos de vida ele parece cometer o erro juvenil de subestimar tudo
Assim que ele aponta a arma para ele de novo, rowen faz um gesto discreto para kiva ataca-lo nao para acertar mas para distrai-lo para que rowen o acerte com um bem merecido soco na cara.

- SUA FADA MAL RESOLVIDA! Voce acha que vou te atrair pra uma emboscada so pra entao te avisar que tem uma porra de uma emboscada!? Juro pelos deuses se apontar esse maldito graveto pra mim de novo e melhor estar pronto parz usa-lo! Agora levanta e toma cuidado com sua retaguarda e os pes!

Rowen cham kiva para perto de modo que fiquem de costa um para o outro, para que o que aconteca com o elfo nao se repita.

- aqui somos alvo facil. Temos que ir para um lugar mais aberto!

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Dom Mar 09, 2014 8:47 am

Quando Kiva atacou, pegou o elfo desprevenido, sendo evidente sua surpresa com o ataque, entretanto com o soco foi diferente, pois uma vez atacado ele ja esperava uma reação e por muito pouco que o soco de Rowen não o acertou, conseguindo se esquivar na ultima hora. Mas em vez de contra atacar, parece que as palavras do licantropo surtiram efeito, pelo menos momentaneamente, com o capitão deixando de encara-lo, se voltando para a mata e seus subordinados, deixando a espada encostada no tronco e pegando seu arco.

Os elfos se entreolham fazendo alguns sons de animais, ao que parece era sua forma de se comunicar sem deixar evidente para qualquer um sobre suas ações. Estavam se posicionando de frente para onde aquele que foi levado deveria estar. Após alguns sons, quatro deles se posicionam, dois pela direita, um pela esquerda e um no meio, tentando abrir um raio de ação e tentar cercar o que quer que seja que estivesse ali.

- Esses idiotas não são nada... - Disse novamente a voz

Dessa vez Rowen consegue ver de onde vinha a voz, parecia um fantasma, numa mistura distorcida de um urso com uma árvore velha queimada, coisa que jamais havia visto antes, um ser que nem se quer era para existir, mas que estava partindo dele alguns cipos com espinhos em direção aos elfos da direita, pois estavam mais perto, agarrando-os pelos pés.

- Por que esta atacando-os? Eles são povo da floresta como nós... - Dizia aquela voz que Rowen escutou de perto, mas sem conseguir visualiza-la.

[off: desculpe a demora, eh q sua açao precisava deu planejar melhor e exigia mais tempo, coisa q nao tive muito esses dias =X foi mal ]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Seg Mar 24, 2014 6:57 pm

Rowen tenta aguçar a visão ao ouvir as vozes de novo, pela reação dos elfos, só ele parecia estar ouvindo o que faz a pergunta pairar no ar, como e por que? Nunca teve qualquer habilidade magica ou qualquer coisa sobrenatural até ser vitima de licantropia.

Mas não havia tempo para questionar, o lobisomem aponta com a espada para a direção da...coisa.

- Está lá! Os cipós veem daquela direção! Daquela...daquilo ali!

Rowen tenta correr na direção dos elfos e cortar os cipós que estavam para agarra-los.

- Burros! Falei pra tomarem cuidado com os pés!

Percebe que haviam na verdade duas vozes, uma parecia hesitar em ataca-los enquanto que a outra parecia bem disposta.

- Quem ou o que é você!? Posso vê-lo e ouvi-lo! Diga suas intenções ou encontre seu fim!

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
ROWEN - A besta está solta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Veja quantos Boeings estão voando, voçe pode escolher até o modelo
» As nuvens estão muito baixas.
» Como os filmes estão sendo feitos‏
» Hoplon - Estúdio brasileiro recebe kit de desenvolvimento do PS3
» Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: PLAY BY FÓRUM :: Jogos :: A era da Escuridão :: ÁREA ON - Jogos-
Ir para: