Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qualidades Tecnologicas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

Qualidades Tecnologicas Empty
MensagemAssunto: Qualidades Tecnologicas   Qualidades Tecnologicas Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 7:12 pm

Qualidades Tecnologicas.

Estas qualidades estão a disposição de qualquer personagem com pelo menos 2 niveis de Informatica e que tenham uma Omni Tool.

Armadura Tech (1 a 5).

O personagem materializa uma armadura holografica por cima de sua armadura, conferindo-lhe proteção extra.
Beneficios: Cada ponto nesta qualidade equivale a um nivel de vitalidade a mais, o inimigo terá que destruir todos os niveis de tech armor antes de infringir dano na vitalidade do personagem, quando ela é destruida, causa uma explosão ao redor do personagem que causa dano equivalente ao nivel da armadura.

Distrair (1 a 5)

O personagem materializa uma copia holografica de si mesmo que distrai os inimigos.
Beneficios: A copia invocada materializa-se entre 3 e 5 metros do personagem, ela dura um turno para cada nivel nesta qualidade.
Irá movimentar-se e imitar os gestos que o personagem designar, mas não poderá infringir danos nem ser destruida antes que o tempo de duração se esgote.

Camuflagem. (1 a 5)

O personagem fica completamente invisivel por um numero de turnos equivalentes ao nivel nesta qualidade, qualquer ataque desferido pelo personagem cancela este poder e qualquer dano que o personagem sofrer também cancelam a camuflagem.
Ativar a camuflagem é uma ação padrão.

Sabotagem (1 a 5)

Esta habilidade possibilita que o personagem controle temporariamente um inimigo mecanico como uma turret ou um robô. O personagem faz um teste de Raciocinio + Informática contra a Estrutura ou Perseverança do inimigo, caso obtenha exito, poderá controla-lo por um numero de turnos equivalente ao nivel nesta qualidade.

Sobrecarga. (1 a 5)

O personagem pode causar um curto circuito nos equipamentos eletronicos de um inimigo, caso obtenha exito em um teste de Raciocinio + Informatica. Escudos pararão de funcionar, radios silenciarão e armas ficarão super aquecidas obrigando o inimigo a trocar o clipe.
Os equipamentos eletronicos do inimigo ficarão inoperantes por um numero de turnos equivalentes ao nivel neste poder.

Drenar Energia (1 a 5)

O personagem é capaz de realizar um teste de Raciocinio + Informatica + Drenar Energia para roubar energia dos escudos do inimigo e fortalecer suas proprias defesas, cada sucesso no teste infringe 1 ponto de dano na barreira ou escudo do inimigo e recupera a mesma quantidade no escudo do personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
 
Qualidades Tecnologicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qualidades
» Qualidades: Biotics

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Mass Effect :: Codex: Informações e Area OFF-
Ir para: