Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioPortalGaleriaBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi

Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 4437

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeSex Fev 22, 2019 7:28 am

Uma forte sensação de lar. Era isso que sentia enquanto se ganhava na neve prateada. Difícil ver a deusa, mas por um instante, um piscar de olhos e uma mísera fresta entre as nuvens, podia ver a própria Selunê olhando diretamente para si com um ar de doçura é aprovação. Era tudo que precisava para saber que estava fazendo a coisa certa é deveria continuar, já que a própria deusa resolveu aparecer para dar sua aprovação, então nada mais seria um empecilho.
Deu mais um forte abraço no vovô MuMu, recebeu sua bênção, recolheu suas coisas e se pôs a partir
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Número de Mensagens : 861
Poder de Luta : 2592

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeSex Fev 22, 2019 7:39 pm

Você sai do Templo, e recorda a direção onde os cavalos haviam sido deixados. Os meninos estavam lá ainda, trocando ideias com as meninas e Ralf afagando Paul. Quando o cachorro vê você se aproximando, ignora todos e vem ao seu encontro. Os rapazes discutem novamente quem vai levar você e os demais tentam apaziguar os ânimos. as Meninas chegam até você e dizem:

- Que a face de Tymora esteja sempre voltada para você, e que ela lhe dê muita fartura e prosperidade!

e lhe entregam uma medalha dourada com um rosto de uma mulher de perfil.  
A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Latest?cb=20060321162540
Elas te abraçam e correm pra dentro da taverna. Ralf pisca para você e as acompanha. Os rapazes aguardam você decidir com qual deles pegará "carona".

Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeSex Fev 22, 2019 10:04 pm

A jovem de longe, fica feliz em rever todos e quando perto recebe a moeda de suas amigas de bom grado. A esse ponto não havia mais lágrimas em seus olhos, somente a sensação de que o futuro há Selunê pertence, mas que ela mesma ia correr atrás desse futuro.

- Obrigada a todos, "responde enquanto coloca o cãozinho nos braços"

Fato interessante, era o primeiro cão com quem tinha afinidade, afinal já conversara com alguns gatos sobre cães é como eram criaturinhas fáceis de serem provocadas e muito burras por obedecer cegamente os seus "donos". Gatos de rua nunca tinham conversas confiáveis, possuíam uma grande quantidade de informações úteis mas tudo a seu preço. Nisso reparou como eram diferentes os interesses e suas peculiaridades.

Em meio a tais devaneios em sua mente subiu em um dos cavalos, não importou muito quem era quem, aproveitaria a viagem para descansar um pouco, se é que isso fosse possível. Seria melhor da próxima vês que retornar arrumar uma carruagem fechada, que além de poder dormir, a protegia dos ventos frios do inverno.

- Espero não me demorar muito até rever a taverna "gata da lua com sorte".

*bocejo*
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeSab Fev 23, 2019 1:55 am

Vocês partem. Os rapazes pegam o caminho para RedBluff e seguem sem parar e nem dar descanso aos cavalos, pois querem chegar antes de Lathander despertar novamente. A neve continua caindo sem parar, e os acompanha por todo o percurso apagando seus rastros. Como seus súditos apressaram o passo, não tiveram contratempos no caminho, mesmo sendo sabido que é à noite que as criaturas espreitam por sua próxima vítima...

Selûne já não mostrava sua face no momento em que chegam a RedBluff, mas ainda não se ouvia um som de pássaro sequer. Fosse por causa do frio ou porque ainda não amanheceu. Está ventando muito! Tarimer os recebe e diz afoito:

- O Galeão Assassino, foi visto novamente perto do farol!

Ele mostra a vocês uma carroça que ele deixou preparada com todos os suprimentos encomendados e coberta para que a neve não estrague nada. Com a ajuda dos rapazes, atrelam a carroça ao cavalo que você não está. Agradecem ao solícito taverneiro e apertam para o ponto de encontro marcado com o Barba Sangrenta.

A ventania é implacável, mas não os detêm! Chegando lá, o Galeão está saindo pela grande entrada da caverna, onde as ondas quebram nas rochas. É incrível como o Capitão tem manejo da embarcação numa área tão rasa! Ele dá ordens aos marujos para que prepararem as velas.

Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeSab Fev 23, 2019 8:04 pm

- Redbull finalmente...

A aventura agora estava prestes a ter início. Mas a única coisa que queria mesmo era um lugar quentinho, pois o frio e o vento noturno estavam gelando os ossinhos de seu corpo.

- De quem foi a ideia de viajar a noite em ?

Ao longe podia verificar tudo já separado e preparado nas carroças como foi solicitado. Parecia coisa a bessa, mas como saber se é muito até que não sobre nada? Deixou as moedas de ouro na mão do senhor "alguma coisa", e de longe já a beira do farol pode ver o navio.
Beleza não era lá um bom adjetivo para um navio zumbi, mas era o que se tinha, então melhor seria aproveitar a aventura
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 24, 2019 12:29 am

Ga(pira)ta Neko-Chan escreveu:
- De quem foi a ideia de viajar a noite em ?

- Minha Diva, se não chegássemos à noite, não encontraríamos o Capitão. Foi o acordo dele, lembra?

Então eles dão a volta com os cavalos até perto das pedras. Quando não dá mais para os cavalos prosseguirem, o Capitão os vê e manda alguns esqueletos virem ajudar a carregar as coisas para dentro do navio. São poucos esqueletos, pois vocês destruíram boa parte deles antes, então o transporte é meio lento. Ramh traz os cavalos a força para o navio, um de cada vez. Hamh usa magia para ajudar com a mudança. Da borda co Galeão, Barba Sangrenta diz:

" HAHAHAHAHAH Achei que não viria mais! Em breve Lathander dá as caras por aqui e precisamos partir antes que isso aconteça! Apressem-se marujos!!! E você, Bucaneira, fica no leme comigo! HAHAHAHAHAHAHA"

Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 24, 2019 12:46 am

- Sim senhor Capitão! Mas por que Lathander estaria interessado no navio ?

Olhando para os carregadores

- Falta mais carne nesses ossos, por isso que são tão lentos. Hahahahaha

"Seria o tal latão inimigo do Capitão? " se pôs a pensar por um instante
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 24, 2019 12:34 pm

" Lathander - aquela estrela brilhante nojenta - me impede de navegar enquanto está desperto. Graças a ele, que não esteve lá para me guiar no caminho certo, também caí vítima dessa maldição!" - faz uma pausa - " Meus homens são uns verdadeiros camarões de água doce! Como corsários, já não me servem mais!"

O céu começa a clarear e o carregamento termina!

" Levantar âncoras, Marujos!"

Ele te puxa para o leme:

"Enquanto estiver com esse olho, bucaneira, deverá segurar o leme!"

O vento sopra bem forte inflando as velas e emfim tira o navio da encosta rasa, partindo para águas mais profundas, para mar aberto. O Capitão segura o leme junto com você, as mãos dele sobre as suas. Então ele diz:

"Para que Lathander não nos veja, precisa ativar a jóia" - Ele pega uma das suas mãos e a faz segurar o olho do Vovô - " Ordene, agora!"

Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 24, 2019 7:50 pm

- Deixa comigo capitão! "Segura o leme com uma postura pomposa"

- Como que eu ativo isso? "Pega o olho que até então não tinha ideia do que fazia, o tinha em mãos apenas por ser uma boa joia brilhante"

Olha para a pedra e grita '-ATIVAR!'
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2019 11:51 pm

Estranhamente, não acontece nada! NADA! Todos no convés ficam te olhando, inclusive os esqueletos, como que espantados com esse fato.

" HAHAHAHAHAHAH!!!!" - Gargalha o Capitão - "Ficou esse tempo todo com a joia e nem tentou conversar com ela? Tente novamente, Bucaneira!"

Ar de expectativa paira no ar...

Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeTer Fev 26, 2019 7:21 am

- Conversar com a joia ? " Depois dizem que eu sou maluca. Se bem que seria interesante"

Pega a joia da uma olhada e então começa a miar em sua própria língua felina

-ENTÃO, oi olho do vovô. Eu sou eu, e você é você. Se bem eu assim como pensam os humanos que sou um tipo humano diferente , eu penso que você seja um tipo de joia diferente. Costumo conversar com gatos e com Selunê, destes somente os gatos me respondem, e nem sempre são amigáveis. Tem também as vozes sem face! Tá mais pra sussurros estranhos essas são mais chatas, não costumam fazer muito sentido...
-Na vamos ao que realmente interessa, me disseram para falar contigo, pois o navio parecer querer fugir de um tal "latão", suspeito que esteja evitando a luz quente do sol, pois zumbis preferem a noite.
- Ah eu não sou zumbi, nem esqueleto, também prefiro a noite, mas diferente deles tenho carne, mas não sei que tipo de ser eu sou, não encontrei ainda outra igual a mim. Esqueci de dizer que nao me lembro muito do meu passado e estou buscando meu futuro.

- Bom, já que falei um pouco sobre mim, que tal me contar sobre você?
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeTer Fev 26, 2019 5:45 pm

Então você "ouve" um ronronar, em seguida o olho brilha e muda o padrão da superfície para isto:
A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Tumblr_ou18l9OECO1wuolvlo1_500

Segue-se um "rugido" e imagens começam a surgir em sua mente, estilo flashback:

Você vê um lugar cheio de felinos humanóides como você, vivendo em paz e harmonia. De repente, umas estruturas retas de pedra polida surgem, profundindo e tomando o território dos felinos, que são obrigados a fugir, alguns lutam, outros são feitos escravos, outros morrem... Aturdidos e divididos, se vêem sem esperança. Do combate de um deles, um choque e você se vê caindo, cortando dimensões, até parar numa praia e um velho pescador te encontrar

fim do flasback.

Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeTer Fev 26, 2019 11:26 pm

Um monte de imagens, gente como eu, gente lutando morrendo é sofrendo. E no fim logo ali na praia, um alguém.  Pera não é um alguém qualquer, esse alguém sou eu mesma.

- Isso é real? Isso é um sonho estranho ou algum feitiço de ilusão?

- Capitão o que é afinal isso? Ou o que significa isso? Estou confusa...

A cabeça latejava, seriam memórias de tempos atrás?  Ou alguma outra coisa sinistra? Mas por que agora ? Não era para fugir do sol que deveria servir a tal ativação?  Ou será que lá no fundo tudo aquilo era a real verdade que sua mente tentou esconder de si mesma até o presente momento?

Tantas indagações, incertezas, e principalmente curiosidade em saber mais . Talvez fosse a última sobrevivente daquela tribo, e até então isso jamais lhe havia incomodado.

- Ei joia, '"ATIVAR" quero ver além desse passado, vislumbrar o meu futuro, irromper o meu presente em busca de uma direção. Lathander seja lá quem for, não deve nos ver!
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeQua Fev 27, 2019 8:15 pm

"MASKI BRUXARIA FOI ESSA ? ! ? ! ?" - grita o capitão logo após seu retorno do flashback - "Seus olhos brilharam junto com a jóia, Bucaneira!"

Neko - a Pirata Pirada escreveu:
- Capitão o que é afinal isso? Ou o que significa isso? Estou confusa...

"A Jóia falou com você, Bucaneira? O que ela disse?"

Neko - a Pirata Pirada escreveu:
- Ei joia, '"ATIVAR" quero ver além desse passado, vislumbrar o meu futuro, irromper o meu presente em busca de uma direção. Lathander seja lá quem for, não deve nos ver!

outras imagens lhe vêm à mente como se fosse outro flashback:

Você vê umas raposas, algumas com uma cauda, outras com 3, outras com 6... Vê um guaxinim pregando peça nas raposas... Aí o guaxinim vem falar com você... de repente você está com as raposas... e de repentemente, você se vê caindo novamente, e um senhor gordinho vem te acudir. ele te dá uma rosa amarela para você brincar... 

fim do flashback. Mas quando você pensa que acabou, começa outro:

Você vê uma "gota preta com um circulo branco" e "uma gota branca com círculo preto" girando sobre elas mesmas. como se uma quisesse pegar a outra, o desenho de uma completa o desenho da outra. De repente, uma lâmina negra separa as duas gotas. Você sente uma dor horrível e então você vê como se o lugar onde você está estivesse se desfazendo.

fim do segundo flashback. Você instintivamente segura no leme pra não perder o equilíbrio, então um feixe vermelho que sai do olho do vovô aponta para um lugar esmo. 

"Rápido marujos! Obeeçam a Bucaneira!"

Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeQua Fev 27, 2019 8:59 pm

Mais imagens, um conjunto sem sentido de formas pessoas animais e plantas. Talvez fosse muita informação a ser entendida ao mesmo tempo.
As idéias ainda doíam, quando um raio a esmo aponta um lugar. Onque significa? Não tinha ideia mas o capitão parecia entender aquilo, era a direção para o qual ele se referia é até mesmo almejava.

Aquelas foram as respostas para as perguntas ao qual estava pensando quando de posse da joia, que agora mais parecia um olho de felino? Certamente não era algo comum parecia um ser vivo, com a estranha intenção de querer que sua cabeça explodisse em meio às informações ainda sem sentido.

Aquele olho de gato era algo perigoso, de agora em diante deveria tomar mais cuidado em seu manuseio.
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeQui Fev 28, 2019 2:01 am

Citação :
OFF: UHUUULLL vamos navegar!!! Dá o play Macaco!

Barba Sangrenta toma o leme para si, mas sem deixar que suas mãos o soltem. Com as velas levantadas e o vento soprando a seu favor, o Galeão segue entrepidamente até onde o raio vermelho indicou, e chegando lá, para surpresa de todos, vocês atravessam uma "gelatina transparente" e em seguida se vêm em um ambiente todo borrado, sem cores, sem luz ou sombra, sem neve, sem calor ou frio; uma cópia imperfeita do plano de onde vieram... Não dá pra saber se é noite ou dia, se venta ou não; a embarcação se desloca, sabe-se lá como. A água tem um tom acinzentado e uma textura de mingau de leite que pouco oscila com o movimento do Galeão. O galeão, aliás, e tudo o que está nele são as únicas coisas coloridas por aqui. O Capitão fica em silêncio, concentrado em guiar o navio. Os lacaios esqueletos voltam para suas tarefas rotineiras de piratas, e seus acompanhantes põe-se a observar o ambiente pela beirada da embarcação. A jóia volta a ficar em formato de olho de gato e não "conversa" mais com você.

Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeQui Fev 28, 2019 4:17 pm

Nada, era como estar em meio a um nada cercado de nada por todos os lados. Textura de nada era muito estranho, sem sons sem frio, calor, vento, somente aquele mar gelatinoso por onde o navio se movia.
E como era possível se mover no nada?
Nada é impossível? Ou nada é Possível?

Mais uma vez agora conteve seus pensamentos pois ainda estava em posse da joia estanha que a fazia ver coisas, e agora a estava conduzindo seja lá pra onde. Continuou a segurar firme no leme, enquanto observa o capitão. A joia volta ao "normal" voltando a ser o olho de gato.

-Bom vou ter de chamar você de "meu olho" e pode deixar que vou tomar mais cuidado

-Kpitão, vai me contar o que tá acontecendo, onde é que estamos, e suspeito que a tempos esse navio não passa por esse lugar, afinal "Meu Olho" antes era o olho do vovô, e ele não era muito de sair de casa
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeSex Mar 01, 2019 11:34 pm

"HAHAHAHAHAHHAHAHA" - Gargalha o Capitão - "Eu o matei porque ele não iria me entregar a jóia de bom grado! Tinha receio que seu poder caísse em mãos erradas!" - Expressa um olhar de orgulho e satisfação - "E como pode ver, ela me foi muito mais útil do que qualquer tesouro que saqueei"

Ele se afasta do leme por um instante, e vai passear pelo convés

"Nem eu, nem meus Marujos sabemos que lugar é esse. O que sabemos é que podemos navegar indefinidamente deste lado e chegar a qualquer lugar sem que o trajeto seja interrompido por Lathander."

Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeSab Mar 02, 2019 9:59 am

-Legal isso em. Agora somos uma Navio fantasma. Navegado por zumbis esqueletos, princesa, cachorro e demais.

- Só mais uma pergunta... Vai demorar a chegar? Se bem que, pensando bem, quem pediu uma direção fui eu, e a "JuJu" nos apontou, e aqui estamos. Mas eu não sei bem pra onde queria ir na hora que perguntei. Então pra mim não tem problema, só queria poder ver a Luz da lua.

-Kapitão quais são as próximas ordens? Eu ainda não arrumei meus aposentos so pra avisar...
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeSab Mar 02, 2019 10:40 pm

"SE VAI DEMORAR A CHEGAR?!?!?! Como vou saber, quem está guiando o Galeão é você, Bucaneira! E nem pense em sair daí!"

O Capitão vai andando em direção ao buraco no convés

"MARUJOS! Quero toda a tripulação remando agora! Não temos vento, vamos usar propulsão braçal!" - olha para Ramh e Hamh - "Quanto a vocês, suas lagostas de água doce... Podem arrumar as coisas da bucaneira e preparar a comida!"

Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeSab Mar 02, 2019 10:55 pm

"Essa coisa de sair navegando está mais confusa do que eu havia imaginado. Ao menos não vou ter de cozinhar hoje"

-Sempre a frente então, seguros seguiremos a direção apontada pela JuJu. Quem sabe onde iremos parar ?
- Pelo visto temos de encontrar mais esqueletos fortes para servir de tripulação, esses estão só os ossos! *engolindo o sorriso*

Piada infame teste de carisma
Semiramis Pi"Neko"rata efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 8pWyQwZ (d20.) :
9
+4
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeDom Mar 03, 2019 12:45 am

Por incrível que pareça, o Capitão ri de sua piada soltando a tipica gargalhada tenebrosa dele que ecoa por todo o convés. Os rapazes também riem...

Você percebe que "o empurrão" que o vento deu pouco antes de entrarem neste plano, está perdendo o efeito e o Galeão se desloca mais devagar, agora com as remadas dos poucos esqueletos que sobraram inteiros... São muito poucos remos para uma embarcação tão grande como esta. Enquanto você curte a não-brisa ao guiar a todos, você se sente familiarizada com este ambiente. É sem graça, mas é familiar. Enquanto se movimentam pelo mingau, pode-se ver o farol todo borrado ao longe, os barquinhos dos pescadores também borrados, como se estivesse com problema de vista; um "disco" que se destaca no céu e vai deixando o horizonte e subindo a medida que o "tempo" passa... aos poucos uma neblina começa a cobrir o mingau e vai ficando mais espessa enquanto avançam contra ela...

- Minha Diva, como sabe para onde vai? não dá para distinguir nada... - Pergunta o Guerreiro
- Com essa névoa densa, podemos bater em alguma coisa... - comenta Hamh - Mas sei que nossa Deusa sabe o que faz!

Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeDom Mar 03, 2019 1:08 am

- Estou tão perdida quanto os dois aqui. Não sei se vamos bater em algo, não segui como sei, só sei que é por esse caminho.

Envenenada pelas visões, talvez fosse esse o efeito de JuJu, pois podia parecer estranho, mas mesmo tenebroso, era familiar ao seu ser.

"Eu pedi uma direção, mas eu mesma não sei qual meu destino. Mas tenho que por minhas ideias em ordem. Quais são mesmo minhas prioridades? Encontrar o livro perdido das maldições."

- JuJu, não sei como você funciona, mas por favor vá com calma dessa vez. Eu tenho que encontrar o livro pedido. Se puder me mostrar a direção.

Essa era a sua primeira tarefa, mas não sua maior vontade, dentre suas atuais necessidades, uma era aprender a navegar e comandar o navio é dominar o poder do tridente. A outra sussurrava constantemente como uma voz interior que tomando conta de sua própria boca dizia:

- Mas antes disso tudo, o que mais quero mesmo é ver a própria Selunê!

-ATIVAR
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 2:32 am

Outro flashback lhe invade a mente:

A imagem de uma mulher humana - em vestes brancas, de pele escura e com membros compridos; perfeitamente bela e requintada; olhos largos, de um verde-limão radiante; e longos cabelos cor de marfim que caem até os joelhos - aparece. Ela deixa verter uma substância perolada de suas mãos... essa substância atravessa várias camadas de "sabe-se lá o que" - pois você só acompanha a ação - até parar numa montanha. Essa substância escorre e empregna a montanha toda, internamente. Um homem ataca a montanha, e faz um buraco nela. Nesse buraco, ele encontra umas pedras peroladas. O homem passa as pedras para outro homem, que as molda num formato de gota. Então vem outro homem e as leva. Ele entrega as pedras para Ralf, o taverneiro e ele as entrega a você...

Fim do flashback. Neste momento, a joia brilha e suas pedras da lua brilham junto... O Beterraba que observava a tudo diz:

"Que mandinga é essa que você está fazendo, Bucaneira??"

Hamh e Ramh estão atônitos.

Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 4:32 pm

Em transe, seus olhos brilham, como duas pequenas luas. Tal brilho nada mais é que o brilho de Selunê escorrendo por seus olhos, enquanto a pequena podia ver claramente como Jamais vira antes, tamanhos detalhes e perfeição, aquela figura linda, por falta de uma palavra melhor para definir a própria Selunê.

Era nítido que a própria deusa estáva usando de sua própria graça para produzir uma pedra da lua. E não só isso, a fez exclusivamente para a desmemoriada, e com sua divindade por intermédio de mortais a dez chegar em suas mãos.

Sim era um presente da própria deusa, podia ver isso pela influência de JuJu. Uma pedra da lua mais que perfeita!

E quanto a JuJu, era nítido que esta era algo com um poder maior do que podia aparentar, afinal nem mesmo Selunê pode se esconder do poder da JuJu. Será que ela ficaria com raiva por Semíramis tela espiádo, mesmo que por um instante?

Realmente JuJu era uma fofoqueira como nenhuma outra, isso em mãos erradas podia ser mais perigoso do fogo em palheiro.

- Eu não fiz nada Kapitão, so brilhou. Creio que deve ser um sinal que ja estamos chegando?

Podia ser uma inverdade ou não suas palavras, mas sua visão não era algo que deveria ser compartilhada, era uma coisa que aguardaria pra si, ou quem sabe contaria ao Pau mais tarde
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 1:20 am

"Trema meus cascos, Bucaneira! Vamos ver o vai sair desse buraco de rolha!"

Vocês continuam navegando pela névoa, sem vento, ao sabor da marcha braçal esquelética na área dos remos... Depois de um tempo navegando a fome bate, e os seus companheiros vão para a cozinha preparar algo pra comerem...

- Minha deusa, que deseja comer?

Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 11:10 pm

-Miau miau miau miau

Após dizer isso ela solta aquela coisa redonda que controla a direção do navio.

- Eu quero pescar um peixe bem grande, e preparar com frutas secas. E ficar aqui já tá me dando um sono danado, pois parece dia sem noite ou uma noite sem dia...

-kapitão, esqueletos sabem cantar alguma coisa animada ?
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeSab Mar 09, 2019 7:36 pm

"Bucaneira!Eu avisei para não soltar o lemeeee!!!!

Assim que você solta o leme, você sente por um instante uma falta de gravidade, como nos breves momentos em que você fica no ar entre um salto e outro. O ambiente vai ficando colorido, e mais colorido... e a voz do capitão vai ficando cada vez mais baixa... até que seu peso a faz cair no meio do nada, digo, da água, e o sol clareando seus passos, melhor, seus nados. Sem Galeão, sem Hamh e Ramh, sem Paul... só você Juju no meio do mar e a neve na encosta à distância...

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Meteo-neve-gelo-freddo-blizzard-spiaggia-allerta-2

Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeDom Mar 10, 2019 2:59 pm

-Miiiiiiiiiiauuuuuuuu

Gritou a probe mocinha. Mas já era tarde de mais para remediar o ato de largar o leme. Uma vertigem novamente tomou conta de sua mente novamente, mergulhara novamente em um nada, um vazio etéreo que só vou deserto quando seu corpinho sensível tocou a água tremendamente gelada da noite de inverno

- Miauu. Oceano maldito com sua água gelada. ODEIO água gelada...

-tadinha de mim! Onde vim parar agora... Tô molhada e com fome... Ramh ou Hamh como ousam me abandonar é me deixar sozinha aqui...

-ONDE É AQUI? Resmungava a sim mesmo enquanto nadava por sua vida em busca de terra firme

Suas maravilhas estavam todas no navio, suas demais joias, seus itens, suas roupas novas, parte de suas armas. Por sorte sua espada não era pesada ou teria que nadar sem ela. JUJU e UNÊ e a moeda de Selunê sortuda pareciam ainda estar em sua posse.

-FRIO -FRIO -FRIO !!!

única coisa que pensava agora, em meio a aqueles pequenos barcos, era em procurar um local quentinho para se secar
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitimeDom Mar 10, 2019 9:43 pm

Você chega na "costa" com a ajuda de suas patinhas já adormecidas pelo mar gelado, e pelo impulso das ondas e do vento que insiste em trazer a neve sobre você. A precipitação aqui é muito, mas muito mais intensa que em Hlammach e RedBluff, e os barquinhos que vê quando sai da água, estão amarrados e abandonados, pois, mesmo para uma criatura com outras prioridades como você, é notável o desgaste deles. Pelas suas contas, era para estar de dia, mas você só notou que estava escuro agora que pisou em terra firme. Nuvens escuras cobrem o céu

Quando consegue se levantar, o peso das roupas molhadas e da neve que cai implacavelmente, se faz notar... Mas suas esperanças de se aquecer são renovadas quando você avista uma torre alta, à frente e a certa distância da costa, rochosa e sólida, que pode lhe servir de abrigo.

Você segue. Lá pela metade do caminho até a torre, começa a relampejar, então a neve pára e uma chuva torrencial cai de repente! Agora fica mais fácil de ver a torre, pois os raios a iluminam ocasionalmente. Mais próxima, a enorme Torre se mostra mais alta do que parecia à distância. Algumas saliências estreitas oferecem escassa proteção dos elementos, mas uma inspeção mais próxima revela uma entrada maciça e arqueada com pelo menos 6 metros de altura por 3 de largura, e fica situada no lado de uma colina. O chão do lado de fora se inclina para longe da porta, direcionando a queda de água para fora e para longe. Dado este fato e a natureza robusta da colina, qualquer espaço que está além da porta deve ser - ou estar -  seco e seguro contra raios e granizo. a construção parece bastante resistente, então a probabilidade de colapso, mesmo em condições severas como esta, é remota.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko   A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 14 Icon_minitime

A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko
Página 14 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A Guerra dos Tronos - O Tabuleiro
» Como pegar o tanque de guerra Rhino no GTA V
» A Guerra dos Tronos.
» Jogos com Arte de Capa mais Bonita
» História de guerra, conspiração militar e muitos segredos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: PLAY BY FÓRUM :: Jogos :: ★ Forgotten Realms ★ :: Temporário-
Ir para: