Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioGaleriaBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Número de Mensagens : 861
Poder de Luta : 2594

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeSab Mar 09, 2019 8:37 pm

Urth escreveu:
- Bem vindo a meu mundo, caro Teth, portas acabaram de se abrir diante de seus olhos e suas mãos. Sou apenas o porteiro que mostrou o caminho, este é só o primeiro passo da sua nova caminhada, estou anotando alguns próximos mas conforme eu retornar, lhe ajudarei a avançar mais, inclusive te ensinando o que for aprendendo.

- Espere! - Diz sobressaltado - Quero tentar novamente!

Ele se concentra novamente. E enquanto você fala, percebe que o assunto foi mesmo sério e que você terá um aluno dedicado.

Citação :
OFF:seguem os testes again:

Inteligência +4:
Erulindya efetuou 1 lançamento(s) de dados As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 8pWyQwZ (d20.) :
12
Identificar magia +10:
Erulindya efetuou 1 lançamento(s) de dados As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 8pWyQwZ (d20.) :
1

Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeSab Mar 09, 2019 8:40 pm

A segunda tentativa foi frustrada... mas ele não desanima.

- Ahhhhhh! Não foi dessa vez!

[quote="Urth"]- A proposito, deixo a seu discernimento sobre compartilhar, com quem compartilhar ou guardar esse conhecimento. Só por favor num inventa de ensinar pra qualquer transeunte porque senão meu mentor acabaria se revirar no tumulo e viria atras de mim pra dar uma bronca heheheh ou será que ele ainda esta vivo?

- Não se preocupe, enquanto eu não for capaz de dominar essa nova Arte, não a ensinarei a ninguém! Entendo os riscos, caro amigo!

Bones
Administrador
Administrador
Bones

Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 4616

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeDom Mar 10, 2019 3:09 pm

Citação :
- Espere! - Quero tentar novamente!

Ficou surpreso com a avidez com quem Teth estava interessado, mostrando que tal assunto realmente havia dominado a cabela daquele homem, então provavelmente havia ganho a oportunidade de um bom favor no futuro. Por hora, deixou que tentasse novamente, se lembrando da época que estava aprendendo e o quão frustrante poderia ser as vezes.

Citação :
- Ahhhhhh! Não foi dessa vez!

Soltou uma breve risada, não em deboche mas por ver que quase sempre era assim quando se tratava daquela habilidade, por isso poucos conseguiam realmente seguir por tal caminho.

- Não desanime, treine diariamente que quando menos esperar estará conseguindo, deixe que sua mente se acostume e logo estará fazendo instintivamente.

Aquelas não eram suas palavras e sim de seu mentor, achou apropriadas para a ocasião, apenas meses depois é que havia entendido de verdade o significado delas. Por hora, iria voltar a escrever, aproveitar o tempo para colocar no papel de uma forma semelhante ao que explicou para que o homem possa estudar em sua ausência.

Citação :
- Não se preocupe, enquanto eu não for capaz de dominar essa nova Arte, não a ensinarei a ninguém! Entendo os riscos, caro amigo!

- Sim, sim... Envolve alguns riscos mesmo, pois caso uma nação inimiga se apodere disso, nem preciso dizer o quão problemática as coisas podem ficar ne? hehehe E antes que me pergunte, nem mesmo Thay possui isso...

Dizia enquanto escrevia.

[off: deixo a seu cargo se quiser adiantar até todos terminarem de escrever ou outro fato acontecer ^^ por mim so vou escrever por enquanto]

Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeDom Mar 10, 2019 9:50 pm

Ele fica fazendo uns gestos e vocalizando algumas coisas, mas não acontece nada... Então ele para e vem ver o que você está escrevendo.

- Vou treinar bastante! Meu Soberano ficará satisfeito com essa nova habilidade em combate! Poderemos pegar nossos inimigos de surpresa!

[quote="Urth"]- [...] E antes que me pergunte, nem mesmo Thay possui isso...

- Foi deveras oportuno ter mencionado esse fato, Caro Urth... Porque estou a um tempo querendo perguntar, mas não sabia como... Então, como foi que conseguiu a companhia dessas "Crias de Thay"?

Bones
Administrador
Administrador
Bones

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 12, 2019 1:31 am

Parecia que o homem ficou maravilhado por aquilo, pois insistia em tentar, mas ainda assim sem aquele sucesso inicial. Parece que aquela sorte de principiante veio a calhar, pois no momento oportuno mostrou que era possível e logo depois a dificuldade surgiu para mostrar o quão difícil um "simples" passo naquela direção poderia ser trabalhoso.

Citação :
- Vou treinar bastante! Meu Soberano ficará satisfeito com essa nova habilidade em combate! Poderemos pegar nossos inimigos de surpresa!

- Não apenas combate. Como falei antes, um dos ensinamentos diz respeito a ter acesso a qualquer feitiço a qualquer instante. Particularmente acho ótimo para atrair olhares das moças em tavernas hehehehe

Citação :
- E antes que me pergunte, nem mesmo Thay possui isso...

- Foi deveras oportuno ter mencionado esse fato, Caro Urth... Porque estou a um tempo querendo perguntar, mas não sabia como... Então, como foi que conseguiu a companhia dessas "Crias de Thay"?

Parou de escrever por um instante, silencioso. A pergunta que achou que conseguiria escapar acabou surgindo naquele momento, pelo menos oportuno por estar apenas os dois ali, mas ainda assim imprópria pois preferia não ter que falar isso e acabar por complicar a situação de todo o grupo.

- Lembra o que comentei durante o desjejum a cerca de minha história? O trabalho que meu antigo grupo aceitou envolvia localizar e acabar com um culto que estava ameaçando a região. Acabou não dando muito certo, fui o único do grupo que restou, enquanto que o culto desapareceu durante nosso ataque.

Dizia com calma, paciência e um tom meio distante, buscando na memória os fatos que lembrava que poderia contar sem comprometer ninguém e ao menos sanar as dúvidas do anfitrião atento.

- Quando consegui sair do esconderijo deles nesse corpo lastimável, havia um destacamento da guarda que tinha ido lá,provavelmente dar cobertura ou garantir que ninguém iria sair... Bom, esqueceram de me avisar que isso incluía eu mesmo né hehehe

Fez sua habitual brincadeira, tentando amenizar o fato e tornar menos incomodo tanto pra si quanto para o ouvinte.

- Então com isso acabei sendo preso e me torturaram tentando arrancar informações que não tinha sobre o culto, suas praticas e o que havia acontecido. Fui torturado durante alguns anos mas ultimamente parece que haviam se cansado de mim e simplesmente me esquecido numa cela. Fui transferido algumas vezes durante esse período, provavelmente alguém tinha amigos influentes e queria tentar a sorte de me arrancar o que não sabia. Até que uns dias atras Fadime foi até lá, dizendo que precisava de meu auxilio e eu iria acompanha-la como um escravo. Uma coisa leva a outra e aqui estou hehe

Naquele momento esperava que Teth tivesse compreendido a sua situação, tentando passar o necessário para que o homem entendesse e se desse por satisfeito, e principalmente garantindo por não dar brechas para que ele pense que Urth sabia de algo além, relatando de forma "limitada" o que conhecia.

Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 12, 2019 9:15 pm

O anfitrião fica um tempo pensativo... depois comenta:

- Então, de fato foi uma baforada de dragão, a origem de suas queimaduras. Não se preocupe, Caro Urth, Não há necessidade de constrangimento. Já vi coisas nessa jornada que o sacerdote mais experiente de Ptah se espantaria... O que não entendo é que interesse Thay teria nesse "Culto do Dragão"... Essa praga se espalha cada dia mais rápido, e já chegaram a Chessenta... esses Thayanos são bobos! O que os fez pensar que um aventureiro queimado saberia dos planos do Culto?

Faz um risinho, como se estivesse aliviado por ter deixado de se importar com coisas triviais... Neste instante, alguém bate na porta. Teth-Ankh vai ver e lhe pergunta:

- Acredito que seja para sanar questões sobre a refeição do meio dia... Prefere ficar aí, Caro Urth, ou me acompanha? Quando os sacerdotes terminarem, seremos avisados.

Bones
Administrador
Administrador
Bones

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 13, 2019 7:04 pm

Citação :
Então, de fato foi uma baforada de dragão, a origem de suas queimaduras. Não se preocupe, Caro Urth, Não há necessidade de constrangimento. Já vi coisas nessa jornada que o sacerdote mais experiente de Ptah se espantaria... O que não entendo é que interesse Thay teria nesse "Culto do Dragão"... Essa praga se espalha cada dia mais rápido, e já chegaram a Chessenta... esses Thayanos são bobos! O que os fez pensar que um aventureiro queimado saberia dos planos do Culto?

Deixou que ele auto completasse as lacunas de sua história, tornando-a mais verossímil e de fácil aceitação. Entretanto o tal culto do dragão poderia até vir a ser um problema real da região e ao se lembrar do que a fada demônio disse, sobre estar buscando dragões, provavelmente poderia haver alguma ligação, talvez este grupo era quem conspirava por trás dos ataques. Seja como fosse, não era problema seu e pelo visto até Teth parecia isenta-lo de qualquer obrigação ou algo do tipo sobre sua investigação. Melhor assim.

- Exatamente o que dizia mas se recusavam a aceitar. Provavelmente por eu ter sobrevivido e eles não estarem mais ali que causou a desconfiança...

Foram então interrompidos e pelo visto, o trabalho  administrativo de Teth não se restringia apenas a cidade, sua casa parecia que não permaneceria de pé caso num desse ordem para isso!

Citação :
Acredito que seja para sanar questões sobre a refeição do meio dia... Prefere ficar aí, Caro Urth, ou me acompanha? Quando os sacerdotes terminarem, seremos avisados.

Agradeço mas ainda preciso terminar, não falta muito. Assim que terminar de escrever me juntarei a ti, o que acha?

Perguntou ele, pensando numa oportunidade de dar uma olhada "por acidente" na casa sem a presença de seu anfitrião escoltando-o.

Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 14, 2019 11:49 pm

- Mas há algo que é fato, e que não passa despercebido por alguém observador como eu: aquelas duas crias de Thay realmente se importam com você. E agora também tem a afeição de meu servo Thulsa e por tabela a minha.

Urth escreveu:
- Agradeço mas ainda preciso terminar, não falta muito. Assim que terminar de escrever me juntarei a ti, o que acha?

- Me faça um favor, quando sair, deixe a porta fechada.

Então ele sai e você fica só com os sacerdotes concentradíssimos em suas tarefas.

Citação :
OFF: está livre para explorar o lugar (ou pentelhar os sacerdotes, sei lá. Rolling Eyes )

Bones
Administrador
Administrador
Bones

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeSex Mar 15, 2019 2:10 pm

Citação :
- Mas há algo que é fato, e que não passa despercebido por alguém observador como eu: aquelas duas crias de Thay realmente se importam com você. E agora também tem a afeição de meu servo Thulsa e por tabela a minha.

- Me faça um favor, quando sair, deixe a porta fechada.

- Hehe isso é bem verdade... Igualmente

Falou com ar mais leve de antes de suas lições arcanas, num tom mais divertido de sempre e com um aceno de cabeça concordou sobre a porta e temporariamente se despediu de Teth-Ankh, voltando aos escritos, dessa vez tentando escrever o mais rápido que conseguia e com clareza necessária para que possa ser estudado em sua ausência. Procurou focar no basico, no que seria o simples de ser treinado e que pudesse dar sinais de um resultado para não desmotivar o novo "aprendiz".

Uma vez que terminasse, iria sair dali, fechando a porta conforme solicitado, dando uma olhada pelo corredor para ver possível movimentação, acenando com a cabeça caso cruzasse com alguem. Não iria se esconder ou se esgueirar, isso seria absurdamente constrangedor e poderia levantar suspeitas desnecessárias. Em vez disso, procurou observar os padrões de desenhos nas paredes, objetos que chamem atenção e coisas do tipo para parecer que estava interessado apenas nessas coisas e sua caminhada "uma coisa levou a outra", sem mostrar nenhum tipo de reação oposta caso alguém o aborde, dizendo que se perdeu enquanto contemplava o local caso necessário.

Discretamente procurou sentir magia no local, tentando sentir se havia algo por ali além da biblioteca que poderia emanar algum traço de alteração da trama ou quem sabe alguma influência diferente do contexto geral da residência.

Seu interesse era apenas averiguar se tudo ali estava realmente nos conformes, se Teth escondia "esqueletos no armário", uma gíria que aprendeu durante sua viagem quando alguém esconde algo que não quer que outros descubram, e se de alguma forma poderia estar planejando algo maior ou até mesmo contrario a Urth e as garotas. Ultima coisa que esperava era um pequeno grupo de assassinos se preparando para ataca-los, mas jamais teria certeza se num desse pelo menos uma passeadinha por ali...

[Usando SENTIR MAGIA]
Bones efetuou 1 lançamento(s) de dados As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 8pWyQwZ (d20.) :
6

Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2019 2:39 am

Você termina seus escritos - acredito que deixando as lições dentro da "sala mágica" - e vai explorar a casa de seu anfitrião. A casa dele é toda "escrita/desenhada" Cada espaço, cada coluna, as imagens dos Deuses, os umbrais das portas - quando tem - e as bordas dos portais e alguns potes espalhados pela casa. Alguns servos e múmias, que ocasionalmente passam por você em seus afazeres, também andam com alguns acessórios cunhados com essas "runas Mulhorandianas".  Em algumas paredes, cenas de batalhas e runas, em outras paredes, representações de tarefas cotidianas e mais runas! Algumas, quando observadas com Detectar Magia, Revelam-se ativamente mágicas, e você as inscrições brilhantes como a lua prateada numa noite de céu limpo.

Citação :
OFF: na falta de algo melhor para ilustrar, você as vê mais ou menos assim:
As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 C60a0e75-53bb-43e4-890f-0e1972a7e0b9

Enquanto as analisa, elas passam a emitir uma aura de abjuração mediana. As múmias em si, não emitem aura mágica, mas o amuleto nelas sim, de necromancia tênue. As runas dos servos e escravos não são magicas. E seu escaravelho também brilha muito forte, emitindo aura de ilusão. Chega a ser tão forte, que ofusca as demais que estão sendo observadas.

Bones
Administrador
Administrador
Bones

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2019 9:44 pm

Seguindo pela casa sentindo a trama no local revela algo curioso, provavelmente a casa inteira está interligada, uma rede mágica de runas e mais runas ativas, provavelmente armadilhas ou quem sabe espionagem de seu interior.

Talvez fosse influência da quantidade massiva de energia ou talvez influência do ritual de Thulsa, mas sentia que o que sentia parecia turvo, como uma neblina atrapalhando. Isso era algo que ficaria atento, pois se afetasse seu cotidiano poderia ser um problema, mesmo que tivesse que sacrificar sua aparência para obter seus benefícios arcanos. Preferiu tomar cuidado, evitando interferir e sem querer acabar ativando alguma.

Então reparou em um detalhe crucial, a lua prateada. Seria um problema caso o anfitrião descobrisse sua recente associação divina, visto a diferença de ideias e inimizade celestial poderia refletir negativamente na relação entre eles, então iria garantir de não expor seu medalhão diante de qualquer um na residência...

Ao que parece, exceto pela presença de runas em casa centímetro da casa, parecia que não havia algo de imediato que lhe chamava a atenção, decidindo então por hora encerrar seu passeio, indo agora de encontro a onde Teth ou os outros estavam, o que ele achasse primeiro.

Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 21, 2019 12:45 am

Você anda mais um pouco pela casa no intuito de encontrar os demais, e vê, passando por outros cômodos, algumas crianças princando com animais de madeira em um, alguns homens escrevendo mais runas em papéis em outro, vê outros homens guiando Rothés do deserto através de uma janela, e vê outros tantos homens cuidando da plantação em outro relance de janela. Próximo dos Jardins, você vê Kharin e Umara conversando, bem descontraídas, como se a vida fosse repleta de paz e alegria. Finalmente você encontra Teth-Ankh e Thulsa em um cômodo conversando.

- Acho que seu Deus único fez uma boa escolha, Thulsa. Você me trouxe alguém tão ávido de conhecimento quanto eu! - rindo
- Meu senhor! Faço apenas o que o Senhor e Ele me ordena. Somente Ele para saber que aqueles Thayanos eram dissidentes. - orgulhoso
- Agora me diga: Este ritual pode ser feito em alguém como eu, para prolongar meus dias?.
- Sinto muito, meu senhor, Meu Deus não me falou nada a respeito. Ele me intuiu e eu executei a Sua vontade - com a cabeça abaixada
- Pena que seu Deus Único é caprichoso... Fiquei realmente admirado com o resultado desse ritual! O Faraó pode se interessar também!

Thulsa não diz mais nada. Então você vê um servo se aproximar trazendo uma massa de pão assada numa bandeja. Thulsa prova, aprova, e dispensa o servo.

- Meu senhor, ainda há uns detalhes a resolver para que possa servir a refeição do meio dia. Permita-me retirar-me?
- Faça isso, Thulsa! Por favor, peça a um servo levar água e ver como a moça Fadime de Thay está. Avise minha amada esposa e a Negociadora thayana da iminência da refeição. Eu me encarrego do Sr. Wolfgan!

Você vê Thulsa sair, e o anfitrião fica um tempinho ainda no cômodo verificando alguns papiros...

Citação :
OFF:Está livre para agir

Bones
Administrador
Administrador
Bones

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 21, 2019 6:20 pm

Andando por ali, por alguns instantes poderia dizer-se que estava em uma vida normal, todos descontraídos, ninguém tentando matar ninguém, todos com tempo livre e sem pressa, uma rotina que poderia até durar para sempre. Isso não era para ele. Desde o momento que abandonou a escola magica e saiu pelo mundo, havia aberto mão de uma vida como aquela em prol de explorar o mundo e descobrir seus segredos. Talvez estivesse enferrujado, talvez estivesse esquecido disso ou até mesmo tenha sido forçado e influenciado a abandonar isso diante de tudo que passou, mas aqueles dias andando por ai estavam servindo para lhe mostrar que seu papel estava longe de acabar e a própria Senhora dos Segredos estava lhe aguardando para ensina-lo. Como poderia dizer não a uma Dama?

Enquanto se reafirmava quanto suas convicções e decisões, acabou se aproximando onde Thulsa e Thet-Ankh estavam e acabou ouvindo a conversa de ambos. Preferiu não se expôs totalmente, mas procurou esperar o momento certo para adentrar.

Citação :
- Acho que seu Deus único fez uma boa escolha, Thulsa. Você me trouxe alguém tão ávido de conhecimento quanto eu! - rindo
- Meu senhor! Faço apenas o que o Senhor e Ele me ordena. Somente Ele para saber que aqueles Thayanos eram dissidentes. - orgulhoso
- Agora me diga: Este ritual pode ser feito em alguém como eu, para prolongar meus dias?.
- Sinto muito, meu senhor, Meu Deus não me falou nada a respeito. Ele me intuiu e eu executei a Sua vontade - com a cabeça abaixada
- Pena que seu Deus Único é caprichoso... Fiquei realmente admirado com o resultado desse ritual! O Faraó pode se interessar também!

- Meu senhor, ainda há uns detalhes a resolver para que possa servir a refeição do meio dia. Permita-me retirar-me?
- Faça isso, Thulsa! Por favor, peça a um servo levar água e ver como a moça Fadime de Thay está. Avise minha amada esposa e a Negociadora thayana da iminência da refeição. Eu me encarrego do Sr. Wolfgan!

A boa noticia era que Teth parecia realmente ter bom apresso quanto a Urth, enquanto que a má noticia envolvia rituais e vida eterna. Provavelmente fora explicado para Teth que Urth estava queimado e o ritual o havia curado milagrosamente, o que levou o homem a pensar em utilizar como uma forma de curar o corpo para sempre. Se apenas uma "cura" fez-lhe aguçar a cobiça, imagina se soubesse a verdade por trás do corpo dele!? Provavelmente iria acontecer o mesmo que Thay, seria preso e levado para ser estudado. Por mais que pudesse ser grato ao anfitrião, não estava afim de retribuir se doando como cobaia por mais algumas décadas...

Além de pessoalmente, parecia que tal conhecimento poderia ser importante para o governante, afinal quem não gostaria de governar para sempre? Isso talvez rendesse para Teth até mesmo mais poder do que o próprio governante poderia ter. O conhecimento que recentemente compartilhou com ele não seria um problema por si só, mas uma escalada de poder poderia criar um monstro faminto por poder com o tempo...

Adentrou na sala normalmente, ainda a tempo de ver Thulsa saindo do comodo. Olhou ao redor apenas para identificar bem o ambiente e dirigiu-se ao anfitrião.

- Deu trabalho mas a parte inicial esta completa. Acredito que terá bastante coisa para treinar e se aperfeiçoar, mas cuidado para não acabar queimando o redor ou coisas do tipo hehehe A proposito, Thulsa já ficou sabendo sobre esse presente?

Perguntou naturalmente, com tom de voz e forma eloquente normais, mais interessado em COMO Teth iria responder do que exatamente O QUE ele responderia, pois talvez sua intonação e jeito de responder pudessem indicar algo, visto que durante a biblioteca foi comentado que ali era o único local que ele não entrava e aquilo ainda o inquietava.

[teste de SENSE MOTIVE 9]
Bones efetuou 1 lançamento(s) de dados As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 8pWyQwZ (d20.) :
19

Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeSex Mar 22, 2019 12:55 am

- Há certas coisas que prefiro não comentar com meu servo, mesmo sendo fiel. E mesmo confiando, tenho receio do que o Deus Único dele pode saber através dele! - diz com certo pesar - Percebi que sua amizade para com ele está frutificando, então, espero que não me entenda mal, e mantenha esse assunto apenas entre nós

Você percebe a franqueza no falar e nos gestos do tesoureiro. Aliás, você ainda não presenciou uma unica mentira ou omissão por parte dele, o que o torna deveras íntegro!

Como você foi até ele, poupou o trabalho que teria se fosse ao seu encalço e, nesse caso, ele lhe indica o caminho a seguir. que é a sala de refeição, a mesma que estavam para desjejuar. Lá já estão a esposa do anfitrião, Kharin, Thulsa e duas crianças, um menino e uma menina. Umara diz assim que te vê adentrar o recinto:

- Sr Wolfgan, fico feliz em te apresentar nossos herdeiros - Sefris - apontando para a menina - e Kethoth - apontando para o menino.
Venham, crianças, conhecer o Sr Wolfgan! - Diz Teth-Ankh a elas.

Elas se aproximam de você e ficam te analisando em cada detalhe. E ficam fazendo um monte de perguntas impertinentes:

Porque você tem cabelo?
Porque seu cabelo é branco?
O que fez essa cicatriz?
Porque sua barba não é trançada como a do Soberano?
Porque Hathor e Khepri te protegem?
Porque você não come?
Porque sua amiga se veste de vermelho?
Como você e o papai se tornaram amigos?
De onde você vem?
Você é forte como o Soberano?
etc...

Nisso Thulsa aparece na porta:

Meu Senhor! Permita-me serví-los!
Por favor, faça isso, Thulsa!

O Servo então bate palmas e entram os escravos carregando uma bandeja com frutas, muitas frutas diferentes, algumas vistas no café da manhã; outra bandeja com um pedaço de um animal grande assado; outra bandeja com bebidas, vinho e cerveja e canecos, e outra bandeja com um tacho de água que é a que chega primeiro a vocês. Todos lavam suas mãos e põe-se a servir-se. Thulsa olha para você e dá uma piscada:

Meu Senhor! Permita-me acolher o Sr Urth de forma a não quebrar seu voto de jejum!
Faça isso, Thulsa! Quando terminar, Caro Urth, estaremos aqui esperando.

Citação :
OFF:Está livre para agir

Bones
Administrador
Administrador
Bones

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeSex Mar 22, 2019 1:21 am

Citação :
- Há certas coisas que prefiro não comentar com meu servo, mesmo sendo fiel. E mesmo confiando, tenho receio do que o Deus Único dele pode saber através dele! - Percebi que sua amizade para com ele está frutificando, então, espero que não me entenda mal, e mantenha esse assunto apenas entre nós

Realmente parecia que o homem nada escondia, sua fala condiz com o que podia perceber sobre ele, ou pelo menos era um excelente mentiroso mas seja como fosse, pelo menos merecia o crédito e confiança.

- Compreendo. Desculpe se fui intrometido, perguntei principalmente devido ao conhecimento e entendimento que Thulsa parece ter, provavelmente poderia ser um ótimo ajudante para seu treinamento... Contudo... Realmente nunca se sabe o que as divindades estão ouvindo, não é mesmo? heheheh

Descontraiu um pouco para mudar o tom da conversa, logo em seguida sendo salvo pela refeição que estava sendo posta, seguindo para a sala com o anfitrião.

Citação :
- Sr Wolfgan, fico feliz em te apresentar nossos herdeiros - Sefris- e Kethoth
Venham, crianças, conhecer o Sr Wolfgan!

Eis uma coisa que fugia completamente de seu conhecimento e simpatia: crianças. Não sabia como interagir com elas, nunca foi bom com isso, nem mesmo em sua própria infância... Quando elas começaram a enxurrada de perguntas, se sentiu acuado, ja pensando em por qual janela iria se jogar para fugir dali, mas Thulsa novamente veio lhe salvar.

Citação :
Meu Senhor! Permita-me serví-los!
Por favor, faça isso, Thulsa!

Meu Senhor! Permita-me acolher o Sr Urth de forma a não quebrar seu voto de jejum!
Faça isso, Thulsa! Quando terminar, Caro Urth, estaremos aqui esperando.

Salvo duplamente por ele!!! Se tivesse algum ouro, tentaria negociar o preço dele pois um salvador assim não é todo dia que se encontra, sempre no local certo e na hora certa.

- Com sua licença... Tenham uma boa refeição.

Disse ele fazendo um aceno com a cabeça em sinal de educação, seguindo Thulsa. Ao se aproximar dele, enquanto se dirigiam para fora, cochicha baixinho para ele.

- Novamente estou te devendo! Por sinal, queria te perguntar... O que acontece se eu comer ou beber algo?

Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeSex Mar 22, 2019 11:46 pm

As crianças tentam seguí-lo, mas seus pais as detêm. Thulsa o leva até a cozinha e aproveita para supervisionar os outros escravos. À sua indagação, ele redargue:

- Sinceramente... Não me foi permitido saber desses pormenores. É uma magia ritualística, um preço muito alto foi pago pra que você permaneça assim. Acredito que deva experimentar. Tudo quanto for possível, até mesmo para saber seus limites; saber até onde a ilus... - olha para os lados e volta a falar mais baixo - ...até onde a "maquiagem" passa desapercebida.

Bones
Administrador
Administrador
Bones

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeSab Mar 23, 2019 1:31 am

Citação :
- Sinceramente... Não me foi permitido saber desses pormenores. É uma magia ritualística, um preço muito alto foi pago pra que você permaneça assim. Acredito que deva experimentar. Tudo quanto for possível, até mesmo para saber seus limites; saber até onde a ilus... ...até onde a "maquiagem" passa desapercebida.

Interessante ver Thulsa não querendo ou não sabendo responder sobre aquilo, ignorante quanto as vontades de seu Deus único. Como alguem mais devoto e por mais tempo a serviço de uma divindade atuante, esperava que Thulsa pudesse ter um conhecimento mais especifico sobre o que esperar de seu mentor divino, mas pelo visto Eles gostavam de simplesmente deixar os mortais as escuras.

Pelo menos sobre o que sugeriu, realmente pretendia adentrar no campo da experimentação, buscando estabelecer os limites do que poderia ou não fazer sem perder seu disfarce. Por sorte, ainda estava com Thulsa por perto, então qualquer coisa ele poderia intervir, principalmente ajudando a refazer o disfarce caso algo dê errado e exagere muito.

- Hmmm... Então acho que agora é uma boa hora. Mas temos dois problemas. Primeiro é que eu me vejo como sou, então não sei o que poder acontecer visualmente caso alguém me ataque. E segundo, talvez seja melhor um lugar privado e pegar um pano ou balde, porque só tem um jeito de descobrir pra onde a comida vai hehehe

Respondeu descontraído, de olho em algum pedaço de pão ou algo comestível que num fosse ficar grudado caso caísse direto pelos seus ossos, além de uma pequena faca de cozinha a qual iria pedir que ele o golpeasse, aguardando o que Thulsa responderia responder.

Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeSab Mar 23, 2019 11:08 pm

ele ri com você. Depois pega uma garrafa de vinho e uma bandeja pequena com frutas e traz para você se servir.

- Experimente com essas aqui.- pega uma outra bandeja maior e bem polida e segura na sua frente, na altura dos olhos - Faça e observe....

Bones
Administrador
Administrador
Bones

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeDom Mar 24, 2019 9:23 am

No momento que viu a bandeja e o vinho, imediatamente pensou na vergonha que seria ficar todo lambuzado. Tiravam sarro porque não faziam ideia de como era trabalhoso manter seus ossos e cavidades limpas. Olhou ao redor para notar se havia mais algum observador além deles, pretendendo manter discrição e evitar que um desavisado visse o que não poderia.

Citação :
- Experimente com essas aqui.- Faça e observe....

- Ok... Ok... Mas ja vou avisando que num vou limpar a sujeira ehm...

Olhou o reflexo que a bandeja maior permitia ver, então pegou uma castanha e colocou em sua boca, dando uma mordida. Não tinha língua ou bochechas dificultando qualquer processo de alimentação, então simplesmente segurou com os dentes como se tivesse de boca fechada, observando o reflexo atentamente, e então tentou mastigar, embora simplesmente iria quebra-la e esta cair por baixo de seu maxilar como sempre acontecia, ou pelo menos era assim que ele esperava que aconteceria.

Ficou receoso quanto ao vinho por conta de suas faixas terem sido tratadas de forma especial, temendo que o vinho pudesse retirar os componentes da faixa, enfraquecendo o efeito ou ate mesmo cancelando a ilusão.

- Depois não diga que não avisei se o vinho estragar a faixas ehm...

E então deu um gole, olhando o que o reflexo poderia mostrar de diferente ou interessante.

Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 26, 2019 1:03 am

Seu reflexo na bandeja acompanha os movimentos que você faz com a mastigação - com o incremento visual de parecer bastante natural. Quando você "engole", de alguma forma o alimento real é "consumido" e sua garganta faz o movimento de deglutição que um vivo faria. No momento do vinho, também é possível ver que os lábios de seda fazem todo o protocolo como esperado e quando o líquido cai no que deveria ser a garganta, também se consome misteriosamente, deixando tudo limpo, sem manchas, sem sujeira.

- Confesso que eu também estava curioso, Sr Urth.- olha o chão, sua vestimenta; passa a mão na posição do pescoço para se certificar que não tem nada molhado - Nada mau... Fadime ficará orgulhosa. Pode socializar à vontade!

Bones
Administrador
Administrador
Bones

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 26, 2019 1:44 am

Após dar aquela mordida e ter o alimento em sua boca, ficou surpreso mas ainda estava desconfiado. Entretanto se espantou que poderia ter se engasgado se realmente estivesse comendo, pois o alimento desapareceu diante de seus olhos... Bom, quer dizer, diante de suas bandagens... Não acreditando no que via, bebeu o vinho e novamente o alimento desapareceu!

Citação :
- Confesso que eu também estava curioso, Sr Urth.- Nada mau... Fadime ficará orgulhosa. Pode socializar à vontade!

- Como é que é !? Eu tava achando que já soubesse e só estivesse tirando sarro da minha cara!!! Pelos deuses... será que agora também terei que cagar uma ilusão?

Falou ele com um tom surpreso, mas tirando sarro de si mesmo diante do ocorrido. Isso simplesmente iria lhe permitir passar despercebido por completo, com um risco praticamente nulo de alguém desconfiar, podendo interagir socialmente sem precisar ficar arrumando desculpas. Entretanto, ainda faltava um ultimo ponto que precisava checar... Pegou a primeira faca ou garfo que visse, levantou-o e abriu a outra mão sobre a mesa.

- Preciso confirmar um detalhe... Quando olho para minha mão, ainda vejo como realmente sou. Qualquer outro que veja, verá minha aparência diferenciada, correto? Mas existe um "espaço" entre o que realmente sou e o que aparento... Se por exemplo eu pegar e enfiar um pouco contra minha "pele", o que aparenta para você?

Enquanto fala, lentamente vai aproximando o talher contra sua mão, até a altura que julgava ser a pele de sua aparência, lentamente enfiando-o por entre seus ossos. Esperava que Thulsa pudesse dizer se o talher aparenta simplesmente atravessar, se escorre sanque, se machuca, o que acontece logo depois que tira o talher, se fecha na hora ou se permanece "machucado"...

Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 26, 2019 5:12 pm

Thulsa não consegue se conter nem segurar o ar respeitoso depois de seu comentário impertinente e a gargalhada contagia a cozinha... depois ele respira fundo para se controlar, e te observa.

Você consegue ver o limite da seda sobre seus ossos e vê que as pontas do garfo o ultrapassa e encosta nas falanges. Thulsa diz, mais calmo, quando você finalmente tira o garfo da mão:

- sua cútis reage como uma pele normal, cede à pressão que exerce com o garfo. Avermelha-se em volta com mais pressão e agora sangra, mas não muito. 

ele então pega sua mão e tateia o local do furo para ver o dano causado na seda... Você vê, e ele sente no tato, que cada fio de seda busca uns aos outros e aos poucos se consertam, fechando o furo.

- Por essa, confesso que não esperava, sr Urth!. Veja! Parou de sangrar...

Fisicamente, você não sente nada. Nem mesmo anomalia na trama.

Bones
Administrador
Administrador
Bones

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 27, 2019 12:33 am

Citação :
- sua cútis reage como uma pele normal, cede à pressão que exerce com o garfo. Avermelha-se em volta com mais pressão e agora sangra, mas não muito.

- Hmmm... interessante... deveras interessante...

Comentou ele pensando no quanto que aquilo deveria ser útil, podendo simplesmente se fingir de morto cm maestria caso entrasse em um combate, perfeito para emboscar quando o inimigo abaixasse a guarda após pensar ter derrotado-o.

Citação :
- Por essa, confesso que não esperava, sr Urth!. Veja! Parou de sangrar...

- Estou vendo, meus ossos estão brancos como cal... hehehhe

Brincou ele, visto que se olhasse diretamente iria apenas se ver naturalmente como realmente era, mas olhou pelo reflexo da bandeja e nota o que Thulsa descrevia, vendo que seria ainda melhor, pois uma vez ferido não iria precisar temer parecer um zumbi, todo arrebentado e vísceras de fora, andando por ai, a própria ilusão iria se consertar e arrumar o estrago, o que provavelmente seria um ótimo show de horrores para intimidar alguém, caso necessário.

Então largou o talher e relaxou. Finalmente, após tantos anos, poderia pelo menos fingir mais naturalmente que "tudo esta bem", de forma mais convincente. Ainda faltava o incomodo do final da viagem e possível cela, mas da forma como tudo estava se encaminhando, poderia aproveitar muito mais da situação, tendo em vista os sucessos que teve e perspectivas se abrindo a sua frente agora.

- Me diga uma coisa Thulsa... Se você estivesse a um século vagando pelo mundo, sem preocupações passadas ou futuras, o que você faria e para onde iria primeiro? Seja sincero viu...

Perguntou ele com olhar vago em meio a uma epifania, no horizonte, voz calma e exalando serenidade, num estado de espirito atemporal, como se por um momento tivesse se permitido esquecer e abandonar toda a realidade, divagando apenas, jogando conversa fora mesmo que não trouxesse nenhuma resposta efetiva, apenas para aproveitar o momento e deixar a mente livre, ouvindo a opinião de um homem devoto, com uma inteligência afortunada o suficiente para resolver questões que outros tem dificuldades e ainda assim se mantem no anonimato e serviçal de outro.

Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 27, 2019 1:59 am

Thulsa fica pensativo por um tempo...

- Sr. Urth, sei que não chegarei tão longe, mas se pudesse, me dedicaria a aprender tudo quanto pudesse e servir sempre que necessário.

fica mais um instante pensativo

- Sabe, Sr Urth, não conheço muito do mundo. O que sei vem do meu Deus ou do meu Senhor, ou das histórias que os escravos contam...

abaixa a cabeça em "tom de decepção" por não poder iluminar seu questionamento

Bones
Administrador
Administrador
Bones

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 27, 2019 4:44 pm

Citação :
- Sr. Urth, sei que não chegarei tão longe, mas se pudesse, me dedicaria a aprender tudo quanto pudesse e servir sempre que necessário.

- Aprender tudo ehm...

Até que não era uma má ideia começar a pensar dessa forma. Antes e de uma forma "normal", mortais tem como limitação a idade, buscando apenas uma fração do todo e se contentando com o que conseguem. Ele, por outro lado, tinha tempo de sobra. Se quisesse falar "daqui 100 anos volto aqui pra ver se mudou" ele literalmente poderia fazer isso, ainda mais tempo do que um elfo se quisesse, provavelmente quando todas as outras raças sumissem ele ainda continuaria ali.

Não houve desespero ou algo negativo quanto a isso, mas sim a percepção de que fazia parte de algo maior do que os "mortais", ele não estava mais preso a convenções triviais, necessidades básicas, ou limites naturais. Não, nada disso, ele poderia até mesmo fazer algo maior do que o próprio tempo, pois tinha todo o tempo do mundo, algo que costumava brincar quanto a isso, mas agora tinha real percepção da profundidade de tais palavras, visto que até mesmo poderia ser um soberano imortal de um reino eterno ou quem sabe disputar uma vaga como divindade menor se conseguisse poder suficiente. Com tais pensamentos, o mundo acabou de se tornar seu brinquedo.

Citação :

Não segurou e deu uma risada, não em deboche ou menosprezando, mas por ser algo tão simples e tão palpável que percebeu que um básico como aquilo poderia satisfazer muito diante de determinadas situações. Ele próprio ficaria satisfeito se conseguisse aquilo, visto que essa "liberdade"poderia ser tomada até mesmo dele próprio.

- Duvido que Teth abriria mão tão facilmente, mas quem sabe um dia não te levo para passear pelo mundo. Conhecer minha terra natal congelante, cruzar os mares, te mostrais quais prostíbulos ir e quais evitar no mar das Estrelas Cadentes hahahahah E pode parar de me chamar de Senhor... Me faz sentir o peso da idade que tenho... Pode me chamar só de Wolfgan ou Urth mesmo, tanto faz.

Brincou ele já mudando o tom da conversa, deixando passar aquele momento de reflexão e voltando para a realidade. Agora era esperar eles terminarem, não faria muito sentido do nada retornar a mesa e começar a comer.

Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeSab Mar 30, 2019 12:18 am

Urth escreveu:
- Duvido que Teth abriria mão tão facilmente, mas quem sabe um dia não te levo para passear pelo mundo. Conhecer minha terra natal congelante, cruzar os mares, te mostrais quais prostíbulos ir e quais evitar no mar das Estrelas Cadentes hahahahah

Você vê os olhos de Thulsa brilharem...

- Sr. Urth, fico feliz por saber que me considera tanto. Mas sou responsável por muita coisa na casa do Meu Senhor, também acho difícil que tal oportunidade aconteça...

Urth escreveu:
- E pode parar de me chamar de Senhor... Me faz sentir o peso da idade que tenho... Pode me chamar só de Wolfgan ou Urth mesmo, tanto faz.

ele sorri pra você

- Tudo bem, Sr Urth, digo, Urth. Tentarei fazer isso a partir de agora, senhor.

Passa-se algum momento e Thulsa faz sinal para vocês irem até Teth-Ankh. O anfitrião parece satisfeito pelo fato de você ter sido  "alimentado" sem romper com seus costumes tribais, o que significa que manterá boas relações com ele. Logo, todos se levantam, e cada um vai cuidar de seus assuntos pessoais: Umara vai para o jardim com Kharin, as crianças vão para a aula de leitura e escrita, os servos e escravos vão cuidar dos outros afazeres da casa, e Teth-Ankh lhe diz:

- Caro Urth! Já estou pronto para o treinamento! Kharin quer partir antes que Re comece sua batalha no submundo contra Apep e ela está certíssima, então nos apressemos! Damas não podem ficar esperando!

Bones
Administrador
Administrador
Bones

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeDom Mar 31, 2019 6:40 pm

Citação :
- Sr. Urth, fico feliz por saber que me considera tanto. Mas sou responsável por muita coisa na casa do Meu Senhor, também acho difícil que tal oportunidade aconteça...

- Pode parar, pode parar... Se descobrem que também sei ser bom, vai fazer mal pra minha imagem de durão... heheheh Mas não perca as esperanças, ninguém conhece o amanhã, vai que seu deus interfere a seu favor

Terminou o assunto de forma a usar as palavras do homem contra ele mesmo, mostrando que também tinha um pouco de sabedoria em suas palavras.

Citação :
- Tudo bem, Sr Urth, digo, Urth. Tentarei fazer isso a partir de agora, senhor.

Deu uma risada, vendo que velhos hábitos eram difíceis de serem mudados, mas talvez com o tempo ele parace com tanta formalidade, Urth não era do tipo que gostava disso, preferia um contato mais direto e pessoal mesmo.

O tempo passou e logo todos se encaminharam para seus afazerem, tendo Teth vindo a seu encontro, disposto a continuar com o aprendizado, embora não tenha entendido muito bem quem eram os seres que ele se referia, embora ja tivesse ouvido os nomes ao longo da estadia.

Citação :
- Caro Urth! Já estou pronto para o treinamento! Kharin quer partir antes que Re comece sua batalha no submundo contra Apep e ela está certíssima, então nos apressemos! Damas não podem ficar esperando!

- Certo... Então antes do combate mortal deles, vamos prosseguir, podemos?

Disse ele ja se preparando para seguir ate a biblioteca e continuar com a aula particular. Uma vez que tivessem entrado na biblioteca, ja iria adiantar o assunto para ele, tendo assim evitado de falar na frente de outros, conforme foi solicitado por Teth.

- A próxima lição vai exigir um pouco mais de tempo e paciência de sua parte, caro Teth... Digamos que você vai reaprender tudo o que sabe hehehe Lembra o que disse sobre o que sou capaz de fazer de diferente da maioria dos estudiosos? Perguntou ele, fazendo um mini suspense apenas para manter a atenção do homem focado nele - A lição agora será justamente sobre como tornar desnecessário ter que todas as noites estudar e rever seus estudos para estar apto no dia posterior a efetuar um feitiço... Alguma dúvida antes de começarmos?

Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeDom Mar 31, 2019 9:01 pm

Vocês seguem para a biblioteca e Thulsa os acompanha. Quando chega na porta, ele pergunta:

- Meu Senhor, se me permite, gostaria de ficar com a garota Fadime. Mas se precisar, estarei a postos para serví-lo!
- Faça isso, Thulsa!

Quando o servo está bem longe e fora da vista, Theth-Ankh abre a porta e deixa você passar. Depois entra e tranca a porta. Oa sacerdotes ainda estão lá nos seus afazeres.

Urth escreveu:
- A lição agora será justamente sobre como tornar desnecessário ter que todas as noites estudar e rever seus estudos para estar apto no dia posterior a efetuar um feitiço... Alguma dúvida antes de começarmos?

- Todas! - diz exaltado - Como uma coisa absurda dessa seria possível?

Mas ele fica atento a tudo o que diz...

Bones
Administrador
Administrador
Bones

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2019 5:07 pm

Citação :
- Todas! - Como uma coisa absurda dessa seria possível?

Urth solta uma leve risada, visto a empolgação de seu novo "discípulo", ao mesmo tempo incrédulo porem curioso sobre o que poderia aprender. Pegou uma folha solta e uma pena, começando a desenhar e simbolizar conforme vai explicando.

- Não sei bem como foi sua iniciação e como as artes arcanas são passadas por aqui aos aprendizes... De onde venho, os estudos das  artes místicas mostram que existem "leis" que regem a realidade e através do estudo e pratica, podemos modificar essas leis a nosso favor, criando algo que não existe ou mudando algo que já existe... Quando falamos de números, dois mais dois é igual quatro, assim como duas vezes dois também é igual a quatro. São processos diferentes porem com o mesmo resultado.

Em seu desenho, faz uma diagramação sobre o fluxo de energia da trama, aonde as formulas arcanas se encaixam e os gatilhos necessários para ativação e efeitos, mostrando mais ou menos o que era o "básico" que todo estudante estava acostumado a decorar em suas lições iniciais. Entretanto, havia propositalmente deixando lacunas e espaços, começando agora a preenche-los e fazer ligações diferentes.

- Se em vez de você se preparar e pensar no encantamento inteiro"Criar uma parede de fogo com 2 metros de altura preciso aumentar a energia latente das chamas da energia FOGO no limite que determino com minha força mágica" mas partir pros pontos chaves de ativação "Efeito: Criação","Forma: 2 metros" ,"Elemento: Fogo", você conseguirá o mesmo efeito tendo conseguido até mesmo poupar um pouco de tempo em sua conjuração. O grande segredo esta justamente aqui...

Disse ele fazendo traços onde estava "elemento fogo"

- Se você imediatamente após essa magia de fogo quisesse fazer uma parede de água com os mesmos 2 metros, você não precisaria recomeçar todo o processo de encantamento da formula e entender sobre a fluidez da água e sua forma, bastaria modificar "elemento água" no mesmo processo anterior da formula que o efeito continuaria a acontecer...

Então ele soltou a pena, com um ar meio triunfante.

- Basicamente em vez de você conjurar os longos encantamentos inteiros, você vai reduzi-los a pequenas porções, como um quebra cabeças, que na hora de sua conjuração você vai alinha-los da forma como você deseja. O problema é justamente aprender a criar essas "peças" mentais, você não vai achar isso na literatura tradicional... Boa parte terá que ser por sua própria pesquisa e entendimento da "realidade"

Terminou com um tom não tão triunfal quanto antes, visto que essa parte era mais dispendiosa de tempo e pratica, algo um pouco mais pessoal e por vezes ate mesmo frustrante.

- O lado ruim é que pode demorar um pouco e você terá que rever todas as que você já conhece, como se estivesse aprendendo do zero a lançar os encantamentos... Mas o lado bom é que pelo resto da vida você se lembrará de cada detalhe, sem necessidade de ficar revendo aquelas longas recitações todos os dias.

Trovadora
Erulindya

Ficha

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 03, 2019 12:51 am

Ele fica maravilhado com sua explicação.

- Mas isso é simplesmente maravilhoso!! Porque será que Ptah nunca nos ensinou essas coisas?

Então ele pega a pena, e depois olha pra você

- Parece tão simples... - Solta a pena - E ao mesmo tempo tão complicado...

O olhar dele é de alguém que fez uma grande descoberta

- Com isso que você escreveu, Caro Urth, posso eu mesmo fazer minhas fórmulas? Experimentar com qualquer "material" que possuo? Por favor, faça pelo menos uma demonstração para que eu possa repetir na sua ausência!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 10 Icon_minitime

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: PLAY BY FÓRUM :: Jogos :: ★ Forgotten Realms ★ :: Temporário-
Ir para: