Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Akaŝa - Saindo do Inferno

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Satânico
Usuário
Satânico


Número de Mensagens : 101
Idade : 44
Localização : Uberlândia - MG
Poder de Luta : 4852
Data de inscrição : 11/06/2011

Akaŝa - Saindo do Inferno Empty
MensagemAssunto: Akaŝa - Saindo do Inferno   Akaŝa - Saindo do Inferno Icon_minitimeSeg Jun 22, 2015 8:50 pm

Sobre a aventura:

Apesar do nome e da introdução, este não é um jogo de terror, e sim aventura, será uma introdução ao sistema que possivelmente servirá para aventuras maiores na frente. Como o sistema ainda é desconhecido, aceitamos COM PRAZER todo tipo de novato.

A aventura terá três fases, sendo que na primeira jogaremos praticamente sem sistema e a ficha será extremamente simplificada, a cada fase novas informações serão colocadas na ficha a medida que o personagem evolui.

EPILOGO:

Viver num inferno nunca é algo agradável, mas nascer nele é pior ainda. Aqui dentro não há sonhos, não há alegria, não há esperança... até agora.

Akaŝa - Saindo do Inferno The_Salazar_Castle

Vocês nasceram em uma cidade-prisão controlada por demônios, nunca saíram de seus muros e nada conhecem fora deles, talvez nem acreditem que exista algo além dos muros. A cidade é chamada simplesmente de Cidade-Prisão ou mesmo "Inferno".

A morte, a dor, a escravidão, são companhias diárias, todos vocês são escravos de algum demônio e trabalha pra ele(a) desde que nasceu. A cidade-prisão é comandada pelos íncubus e súcubos, mas várias outras raças demoníacas possuem seus escravos.

A rotina é sempre a mesma, e quem não obedece paga caro. Sempre há quem não resiste ao desejo de fugir da prisão, e acabam torturados ou mortos. A cidade vive envolta numa neblina, a luz de Hélius Flava (estrela) nunca chega completamente, tudo tem uma cor preta ou marrom, as casas e até templos vivem meio em ruínas (a não ser dos demônios mais influentes, que são os únicos que tem alguns poucos luxos), as árvores raramente têm folhas e menos ainda frutos. Para piorar, até a água (que sempre foi pouca) está acabando.

Como nem mesmo os demônios podem viver ser água no mundo físico, foi montado uma força tarefa para buscar água fora da cidade, e, por algum motivo, você foi escolhido. Será a primeira vez que passará dos muros da cidade. Várias "recomendações" (ameaças) são feitas para que não tentem ter ideias. Muitos demônios e outros escravos irão juntos para garantir que ninguém escape.

Os portões se abrem, fora deles há um grande deserto, não é bonito, mas pelo menos é fora da cidade. Vocês seguem marchando, a vontade de correr é grande, mas pra onde? Não há nada a não ser deserto e seriam mortos rapidamente.

Vocês não tem esperanças o bastante, apenas apreciam o que talvez será sua única experiência nesta vida fora dos muros da prisão... até que algo estranho acontece!

CONSIDERAÇÕES:

- Como começaremos sem conhecer nada sobre o que há lá fora, as primeiras postagens serão pura exploração e podem ser um tanto monótonas no começo, apesar disto mestrei esta aventura mais de cinco vezes e todos até agora gostaram muito, tive um único problema.

- Gosto de jogar incluindo questões de gênero na aventura, ou seja, EVENTUALMENTE um ou outro personagem (principalmente femininas) pode ter suas ações limitadas devido machismo ou feminismo de alguns PNJs, bem como sofrer assedio, etc. O único problema que já tive mestrando esta aventura foi por isto, portanto peço que não levem para o lado pessoal, faz parte do cenário.

- Todos os personagens são relativamente jovens, vocês podem ter de 12 a 19 anos. TODOS nasceram dentro da cidade-prisão e nunca saíram de seus muros uma única vez. Por enquanto só conhecem duas raças: humanos e demônios, e seu personagem pode ser de uma delas ou ser híbrido, pois os demônios frequentemente se relacionam sexualmente com humanos, muitas vezes consensualmente.

- A cidade que moram é relativamente grande (pelo menos na opinião de vocês) com várias casas, alguns templos, um pântano... mas ela é totalmente murada. Os demônios da cidade têm aparência diversa, mas são basicamente humanoides com algumas características animais: chifres, cascos, garras, asas... alguns podem parecer lobisomens ou ter a pele toda escamada, alguns são extremamente magros... mas eles são fisicamente mais fortes que os humanos. Apesar da cidade ser dominada por demônios, muitos demônios são escravos iguais vocês.

- Os íncubos e súcubos são mais parecidos com humanos e normalmente são até bem atraentes, são os mais poderosos, eles que mandam na cidade e quase todo íncubo e súcubo tem asas. Seus donos(as) e até seus personagens podem ser íncubos ou súcubos ou podem ser demônios normais. Caso seu personagem tenha asas, o(a) dono(a) de vocês terá tomado providências para que vocês não tenham aprendido voar (mantido amarrado, com pesos nas pernas ou mesmo cortado parte das asas) no futuro elas voltarão ao normal e vocês aprenderão voar, mas não no começo.

- Cada um pode escolher como seria seu ou sua dona, mas ele(a) tem que ser um demônio (independente da raça demoníaca), nem todos vocês sofrem violências extremas (embora seja bem provável) e talvez até gostem um pouco de seus donos, mas eles não vão acompanhar vocês na tarefa de ir buscar água.

- Vocês sabem que alguns poucos demônios tem poderes mágicos fortes, até já viram em ação, mas são muito poucos, e entre os escravos, se houvesse sequer a suspeita de um potencial mágico, era morto rapidamente.

- O único deus que vocês conhecem é Ades, deus da morte. Vocês podem ser ateus ou cultuar este deus, embora não tenham muito motivo para isto, mas talvez vejam a morte como uma esperança de algo melhor. Quando conhecerem outros deuses poderão mudar isto na ficha. Se acharem uma desculpa boa, o dono(a) de seu personagem pode ser secretamente seguidor do deus do fogo (Piro) e lhe falou algo sobre este outro deus, mas é claro que você precisa manter segredo disto.

- Dentro da prisão só se fala o idioma dos demônios (língua moloke) e é a que vocês sabem falar. Mas alguns jogadores pode inventar uma desculpa para falar um segundo idioma, p.ex.: você trabalhava no templo ou biblioteca do seu senhor(a) e ele resolveu ensinar o idioma para facilitar algumas de suas tarefas, ou você viveu junto com outro escravo que falava um idioma diferente e lhe ensinou em segredo, ou até seu senhor(a) tinha algum POUCO de afeto por você e ensinou, ou qualquer outra coisa que pensar. Este segundo idioma pode ser Esperanto, tareno, ou sella (idiomas humanos); Traarnak (idioma dos magos/bruxos); Batu, vedra ou trassaviano (idiomas demoníacos). Seria bom que pelo menos um jogador pensasse numa desculpa pra isto.

FICHA:

Esta primeira fase é bem simples:

Características pessoais: Nome (com ou sem sobrenome), idade (12 a 19), raça, características físicas (cor de olhos, pele e cabelos, peso, altura, e qualquer outra coisa que destaque, como marcas, estilo de cabelo ou bigode, mamas muito grandes, algumas característica não-humana...)

História: se quiser pode ser bem resumida, mas falem um pouco sobre sua principal função como escravo (trabalhos braçais, domésticos, escravos sexuais, ajudavam no templo...), se seu dono é importante na cidade ou um demônio mediano, se você chegou a conhecer seus pais (a maioria dos escravos só sabe quem é a mãe e muitos nem isto) ou interagir com outros escravos e se tem alguma habilidade específica, vale qualquer coisa que consiga dar desculpa pra saber.

Vocês não têm nenhum poder mágico ainda, mas depois que saírem da cidade, cada personagem de vocês será atingido por um, dois ou três raios mágicos que futuramente lhes darão poderes, vocês devem escolher também o número e as cores dos raios. As cores são branco, verde, azul, vermelho e preto que representam os elementos ar, terra, água, fogo e magia negra. Podem escolher qualquer combinação, independente de achar que os elementos combinam ou não. Quanto mais cores escolher, mais truques desenvolverá no futuro, PORÉM vai demorar mais pra desenvolver todos os elementos que quem escolher menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7975
Data de inscrição : 13/07/2008

Akaŝa - Saindo do Inferno Empty
MensagemAssunto: Re: Akaŝa - Saindo do Inferno   Akaŝa - Saindo do Inferno Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 8:52 am

Vamo nessa. Vou jogar

Espero que apareça mais gente
Ir para o topo Ir para baixo
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6885
Data de inscrição : 23/07/2008

Akaŝa - Saindo do Inferno Empty
MensagemAssunto: Re: Akaŝa - Saindo do Inferno   Akaŝa - Saindo do Inferno Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 1:22 pm

Gostei da temática e irei jogar.
Esse jogo tem a cara da Heidi!
Ir para o topo Ir para baixo
Satânico
Usuário
Satânico


Número de Mensagens : 101
Idade : 44
Localização : Uberlândia - MG
Poder de Luta : 4852
Data de inscrição : 11/06/2011

Akaŝa - Saindo do Inferno Empty
MensagemAssunto: Re: Akaŝa - Saindo do Inferno   Akaŝa - Saindo do Inferno Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 2:15 pm

Beleza. Quem é mesmo que tá abrindo as pastas dos jogos?
Ir para o topo Ir para baixo
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6885
Data de inscrição : 23/07/2008

Akaŝa - Saindo do Inferno Empty
MensagemAssunto: Re: Akaŝa - Saindo do Inferno   Akaŝa - Saindo do Inferno Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 6:01 pm

O Bones e o Arvedui, pois quem vos fala não se lembra como se faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Satânico
Usuário
Satânico


Número de Mensagens : 101
Idade : 44
Localização : Uberlândia - MG
Poder de Luta : 4852
Data de inscrição : 11/06/2011

Akaŝa - Saindo do Inferno Empty
MensagemAssunto: Re: Akaŝa - Saindo do Inferno   Akaŝa - Saindo do Inferno Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:23 pm

Então abra aí Arvedui.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Administrador
Administrador
Ninja


Número de Mensagens : 1282
Idade : 28
Localização : Na frente do Pc
Poder de Luta : 6321
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha
Nome: Ninja
Raça: Humano
Classe: Ninja

Akaŝa - Saindo do Inferno Empty
MensagemAssunto: Re: Akaŝa - Saindo do Inferno   Akaŝa - Saindo do Inferno Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 8:38 pm

To dentro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://italicox.blogspot.com.br/
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7975
Data de inscrição : 13/07/2008

Akaŝa - Saindo do Inferno Empty
MensagemAssunto: Re: Akaŝa - Saindo do Inferno   Akaŝa - Saindo do Inferno Icon_minitimeQua Jun 24, 2015 8:33 am

Beleza, brother.

Abrindo seu jogo em alguns instantes.

*editado*

Em tempo, pasta criada. Caso precise adicionar alguma imagem ou descrição, manda o link da imagem e o texto da descrição pra mim que eu edito.

Ir para o topo Ir para baixo
Satânico
Usuário
Satânico


Número de Mensagens : 101
Idade : 44
Localização : Uberlândia - MG
Poder de Luta : 4852
Data de inscrição : 11/06/2011

Akaŝa - Saindo do Inferno Empty
MensagemAssunto: Re: Akaŝa - Saindo do Inferno   Akaŝa - Saindo do Inferno Icon_minitimeQua Jun 24, 2015 3:07 pm

Descrição: Por muito tempo eles conheceram somente a tristeza, mas agora são donos de suas vidas. Antes meros escravos, e agora? Erguerão-se como heróis ou vilões?

imagem: Akaŝa - Saindo do Inferno The_Salazar_Castle
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

Akaŝa - Saindo do Inferno Empty
MensagemAssunto: Re: Akaŝa - Saindo do Inferno   Akaŝa - Saindo do Inferno Icon_minitimeSex Jun 26, 2015 6:20 pm

Boa noite!

Também quero jogar, mais além envio a ficha \o
Ir para o topo Ir para baixo
Satânico
Usuário
Satânico


Número de Mensagens : 101
Idade : 44
Localização : Uberlândia - MG
Poder de Luta : 4852
Data de inscrição : 11/06/2011

Akaŝa - Saindo do Inferno Empty
MensagemAssunto: Re: Akaŝa - Saindo do Inferno   Akaŝa - Saindo do Inferno Icon_minitimeSex Jun 26, 2015 8:04 pm

Pode vir quente que já estamos fervendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Akaŝa - Saindo do Inferno Empty
MensagemAssunto: Re: Akaŝa - Saindo do Inferno   Akaŝa - Saindo do Inferno Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Akaŝa - Saindo do Inferno
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: PLAY BY FÓRUM :: Proposta de Jogos-
Ir para: