Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ZOG - Rock'n Roll !!!

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 10:42 am

Para Zog, um verdadeiro campeão da guerra, mestre em combate envolvendo um controle preciso da terra e pedras, contar os dias ja estava se tornando uma atividade no mínimo sem sentido. ja haviam se passado trinta estações pelo que podia se lembrar desde quando "aquilo" aconteceu, transformando-o no que é hoje.

Mais um dia havia se passado e mais uma vez precisou dormir no meio da mata, encostado em algumas pedras que fez questão de muda-las para deixa-las mais "confortáveis", embora isso seja uma palavra que a muito tempo foi esquecida devido a seu corpo naquele estado, fazendo apenas por questão de habito.

A noite foi agitada, repleta de pesadelos se lembrando do massacre de inocentes e de seus ex companheiros. O sangue jorrava, era possivel sentir o cheiro de sangue. Uma risada ecoava, uma voz feminina, a imagem da bruxa vem em mente, apontando para você. Logo, aparecem outras pessoas também apontando e gargalhando para Zog, se sentindo pesado e incapaz de se mexer.

As risadas começam a mudar e passam a parecer risadas de crianças, mas agora mais nítidas. Quando começa a despertar e abre os olhos, percebe que tem uma criança encima de você, com um graveto que estava cutucando seu rosto mas agora a expressão no rosto dela so pode ser descrita como pânico por ver a estátua se mexer.

[off: e ae? como o grandão vai reagir a algumas crianças? hehehe]
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 1:50 pm

Zog sempre quis uma família.
Lógico que o Status e o Orgulho de ser quem é sempre foram de sua vontade.
Mas há muito mais de seus pais em você mesmo, mais do que você supunha.
Com ele não é diferente.
O grandão no fundo tem um coração mole.
Uma coisa que só ele sabe. Ama crianças. Por isso quando viu que naquela cidade, além de inocentes haviam mutas delas, não acreditou mais no que disseram....não podia ser uma vila de bruxas...

Despertou, abriu os olhos....e deu um sorriso leve, de canto de boca.
Seus dentes eram grandes, mas eram normais...
- Oi moleque - disse Zog, levantando o braço direito, e ascendo para o menino...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 10:07 am

A reação de Zog pode ter sido a mais normal e simpática possível, mas a do garoto também foi a mais normal possível para a situação, embora nem um pouco simpática, pois ficou pálido enquanto caia de cima dele, começando a correr.

Agora você podia ver mais claramente que tinham outras 4 crianças ali, cada uma com uma reação diferente. Um garoto de óculos tentava limpar as lentes, como se não acreditasse no que estava vendo. Uma garotinha pequena segurava firme um ursinho, olhando boquiaberta para Zog mas não parecia ter medo, dando um aceno de volta. Um garoto, um pouco mais velho, de cabelos loiros, começa a correr, gritando para a mata, rumo a vila. O outro, aparentando ser mais velho também, não teve tanta sorte, pois foi tentar correr logo que se virou, enroscando um pé em uma raiz, tropeçando e batendo em um galho baixo o fazendo cair.

Foi uma pancada forte no chão e dava para ver um fio de sangue ao lado d sua face, parecia que tinha batido a cabeça na pedra. O que estava encima de você volta, sacudindo o garoto caído, olhando assustado para Zog, como se fosse um monstro pronto parar devora-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 11:31 am

Zodd passa a mão na cara e limpa os olhos com os dedos.
Sempre esquecia que isso mais sujava-os que os limpava.
Todo dia de manhã não esquecia o que era por causa disso.

Foi tudo rápido demais.
Zodd não acredita que aquilo estava acontecendo.

- Crianças, não se assustem....eu sou feio mas não sou mal...deixa eu ver esse garoto caído.... - disse o pedredoso enquanto ficava de joelhos do lado do menino caído, e toca em suas costas levemente....
Usando seu talento da Cura, tentava fazer o menino ficar novinho em folha...

Enquanto isso, uma luz branca envolve o corpo do menino...
E Zodd olha para a menininha com um sinsegelo sorriso no rosto...
_________________________________________________________

Talento Cura Eterna = 5pv num toque de mãos
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 4:39 pm

Quando Zodd começa a se mover, o garoto que estava tentando ajudar o caído pega um galho, balançando contra você, como se fosse afasta-lo, gritando *sai daqui, larga o meu amigo!*. Aquilo não era suficiente para afastar Zodd de tentar ajudar um ferido, nem mesmo quando o garoto bateu com o galho na perna dele, quebrando o galho e caindo para trás, sentado.

A luz divina começa a iluminar o corpo do garoto e você podia perceber que estava em ação seu poder, pois tão logo começou a cura-lo, aquele fio de sangue estava desaparecendo. A garotinha estava olhando tímida para Zodd, mas ao ver aquela luz e seu amigo sendo curado, abriu um largo sorriso, abaixando um pouco o ursinho que cobria seu rosto.

Aquele de óculos parecia ainda mais curioso agora, chegando a se aproximar e esticar o pescoço, quase deixando o óculos cair novamente. Os gritos do que havia corrido agora estavam mais baixos, provavelmente já estava longe naquele momento. Aquele outro que caiu sentado tentando defender o amigo olha para Zodd espantado e com uma cara de dúvida, tentando entender.

- Se você vai comer a gente, por que esta curando ele??? Trolls podem fazer isso??

Terminou ele, olhando para os outros esperando alguma resposta, mas o de óculos deu de ombros, sem saber também. O garoto estava se curando rápido graças a intervenção divina, mas pelo estado dele, provavelmente teria morrido se não fosse a presença do paladino ali. A garotinha se aproxima e fala baixinho, com uma voz meiga.

- Obrigada, pedra
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 9:10 am

A palavra da inocente menina amolece o coração de Zodd.
O grandão turrão sorri quando ela lhe agradeceu...
O paladino passa a mão na cabeça da pequena enquanto diz:
- Por nada querida....

- Agora me digam, o que fazem na mata crianças?? É perigoso aqui....vocês moram muito longe?

A intenção do grandão era ver as crianças em segurança
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 11:50 am

A garotinha ao ver a grande mão de pedra se aproximando pareceu sentir um pouco de medo, apertando forte novamente o ursinho, mas quando percebeu que se tratava de um carinho, logo começou a sorrir. Aquele que estava caído no chão parece que finalmente estava se acalmando vendo toda a situação, se levantando e aproximando do amigo, com um espanto estampado em sua face.

O garoto finalmente começa a abrir os olhos, aparentemente um pouco desorientado ainda. Ao ouvir a pergunta, o de óculos, que naquele momento ja estava praticamente debruçado sobre o braço de Zodd, responde com uma voz tranquila.

- A gente mora na vila ali... Estávamos brincando vimos você e achamos que era uma estátua...

- Eeee... você não vai nos fazer mal, vai? A vila já esta tendo problemas ultimamente, não temos muito nem pra nós mesmos... - Disse aquele mais velho, mostrando um certo arrependimento de suas ações.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 11:06 pm

- Jamais faria mal à ninguém...a menos que esse alguém fizesse mal à crianças como vocês...- disse Zodd ficando mais a vontade e se sentando...com as pernas cruzadas...

- Você disse que a Vila passa por problemas...sabe o que esta acontecendo?? - disse ao menino arrependido.... - E não se encabule pelo que fez...eu mesmo faria o mesmo, se não fosse comigo...hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 10:51 am

Aquele menino que foi ferido desperta totalmente, se assustando novamente, mas logo é contido pelos outros, dizendo "está tudo bem, você caiu e bateu a cabeça", mas mesmo assim ainda estava um pouco ofegante e tenso. Por sua vês, a garotinha parecia mais a vontade de todos, se sentando no joelho de Zodd, balançando as pernas.

- Esse outono foi difícil pras nossas famílias, por quatro vezes uma praga destruiu tudo o que a gente havia plantado, das folhas até as raízes. Nossos estoques estão muito baixos para o inverno que se aproxima e fazem quase umas quinze luas que fomos roubados por um bando que ameaçou colocar fogo em tudo... - Disse o mais velho, num tom de pesar.

- O meu avô disse que eles voltariam em um mês e queriam mais, e se a gente não desse... - Terminou o outro, o de óculos, cabisbaixo.

Ao longe, conseguia ouvir de forma indistinguível algumas vozes, vindo da direção da vila, pelo visto o garoto que havia saído correndo já chegou nela.

[off: desculpe pelo post pobre, é q se trata mais de dialogo, mas logo melhora hehe]
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 2:26 pm

OFF - relaxa, eu curto imaginar a cena, dane-se o post, o que vale é a imaginação
___________________________________________________________________

Zodd então escutara.
Estava encantado pela inocência da menina.
Seu coração estava decido a ajudar a família daquelas crianças e terem comida para o inverno.
Nem que para isso Zodd precisasse ser semeador de sementes e arador de terra.

- Crianças...me levem à Vila...se quiserem, eu cuido desse grupo e ajudo sua Vila a conseguir comida para o inverno... só que todos vão me xingar e me atirar coisas...se puderem acalmá-los....eu os ajudarei.... - disse, enquanto tirou a pequena criança do seu joelho e graciosamente a pôs em pé no chão enquanto se levantava...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeDom Fev 23, 2014 10:30 pm

Zodd tem uma reação ousada diante da situação mas parecia já estar ciente do que o aguardava, ainda mais depois de tantos anos na estrada encarando esse tipo de reação. O gigante de pedra se ergue ainda um pouco lento, cercado pelas crianças. Elas, por sua vez, olham meio sem jeito mas pareciam decididas em acompanha-lo.

Já era possível ver uma movimentação na pequena na vila indo de encontro com vocês, andando rápido, não deveriam passar de dez pessoas, carregando ferramentas de trabalho e apenas um deles, um senhor que visivelmente mais velho devido aos cabelos e barba grisalhos, carregava uma espada. Ao perceberem Zodd, começam a correr em sua direção.

Quando se aproximam, começam a gritar para as crianças se afastarem, logo indo duas mulheres para perto delas e puxando-as pelos braços para longe de Zodd, enquanto os outros tentando espanta-lo, como um animal, ameaçando de bater com enxadas, garfos e foices. Um dos homens exagera e tenta fincar o garfo na coxa direita de Zodd, mas no mesmo instante que bate, a haste de madeira se quebra e o sujeito quase cai, o olhando com uma expressão temendo pela própria vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeDom Fev 23, 2014 10:44 pm

Zodd sabia que as crianças não tinha força para irem contra a vontade dos pais.
E para os humanos eu sempre seria um monstro...como eu mesmo já cheguei a julgar alguns indivíduos no passado por ser irracional...hoje aprendo pagando o preço de ser como sou.

Ao ser "garfeado", Zodd apenas olha com desprezo para o humano que cai no chão...
Enche os pulmões e berra - BASTA !!!

Se conseguisse com que parassem, iria continuar e falar:
- Não sou mal...não fiz mal às crianças...só estou aqui porque elas disseram que vocês tem passado dificuldade...e eu VIM AJUDAR vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:01 pm

Com o grito do gigante de pedra, todos se assustam, uma das mulheres começa a correr, largando as crianças para trás, enquanto dois homens largam as ferramentas no chão, quase aos prantos. Estava claro que nenhum deles era um combatente de verdade, todos exceto o ancião, ainda firme com sua espada em mãos.

Ao proferir tais palavras, alguns ficam olhando-o sem entender claramente o que aquilo deveria dizer. As crianças por sua vez fazem sua parte, indo entre Zodd e a população, gritando para não machucarem ele, que ele havia salvado um deles, que não fizessem mal. Todas ao mesmo tempo. Dessa vez, foi a vez do ancião gritar.

ANCIÃO - BASTA. Mas o que esta acontecendo aqui!? Por que estão defendendo tal criatura!? E como você, troll, sabe sobre o que acontece? Isso não é do seu interesse!
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:30 pm

Zodd se emputesse.
Passa pelas crianças com cuidado. Da dois passos e estava na frente do velho valentão. Com a cabeça baixa. Encarando o velhote nos olhos.
Suas palavras não sairam da forma mais amistosa dessa vez...

- É de meu interesse cuidar do bem estar dessas crianças....se vocês são incompetentes para defender suas terras eu o farei por elas....agora deixe de me julgar pela aparência e me leve até a vila onde possamos conversar civilizadamente....será que não deu para entender que não sou um Troll ? Eu tenho uma maldição....sou tão humano quanto você !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:22 am

Todos exceto o ancião se afastam de Zodd quando ele caminha em sua direção, permanecendo firme, olhando sem exitar nos olhos do grandão, que agora mais de perto podia sentir uma chama naquele olhar, uma chama que conhecia muito bem, de seu patrono: era pura ira . Ao término das palavras, o ancião responde no mesmo tom.

- E espera que simplesmente acreditemos em um desconhecido querendo simplesmente ajudar? É algum tipo de paladino? Quem deveria não julgar pelas aparências aqui é você, forasteiro. Não somos incompetentes como diz, pois reagimos e hoje temos quatro casas fechadas, inclusive a de meu filho, morto diante dos meus olhos mesmo depois de ter aceitado nos render, deixando claro que os próximos seriam essas crianças! Quer nos ajudar? Ótimo! Temos enxada e foice sobrando...

Por mais ira que o homem transbordasse naquele momento, foi possível perceber uma tristeza em suas palavras quando falou do filho. Os outros, simplesmente se calaram e observaram, enquanto o ancião termina de falar, guardando sua espada e dando as costas, voltando para a vila.


[off: e Ae? Como Zodd vai reagir? Hehehe deu pra ver que o velho é casca dura e não só um ranzinza qualquer hehehe]
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:37 am

Zodd não acredita no que ouviu....se alimentou com a ira nos olhos do velho...e não acreditou que realmente julgou eles pela aparência....mas não levaria a discussão à frente.
Ao virar as costas para o Paladino, o velho demonstrou muita coragem...Mas não é só dela que se sobrevive hoje...

Caminhando atrás dele, tentando ficar ao seu lado se coubesse na estrada, Zodd fala:

- Acredite senhor....eu lhe darei a chance de vingar seu filho.....e nenhum grupo de ladrões irá incomodá-los de novo....tem minha palavra...E sou sim um Paladino, Paladino do Poderoso Khan senhor...ao seu dispor.

Enquanto caminhavam observava tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:58 am

Os dois estavam caminhando lado a lado por um descampado, o ancião com uma expressão seria na face, enquanto que os outros ao redor mantinham uma certa distância, ainda desconfiados. Com uma voz firme mas um tom já diferente de antes, responde à Zodd sem se virar, pois seus olhos pareciam prestes a derramar lágrimas, mas não o faria ali.

- então finalmente os deuses me ouviram, pois não busco mais por justiça e sim vingança contra esses verdadeiros monstros... Obrigado Khan

Terminou ele falando baixo, agradecendo ao Deus por mandar seu campeão para intervir no assunto. As crianças se aproximam também, embora duas delas estivesse recebendo broncas dos pais por terem ido pra mata sem autorização.


[OFF:vai falar ou fazer mais algo? Tem uns 200 metros até a vila]
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:51 am

- Qual seu nome senhor? - Disse Zodd para distrair o homem. A dor de uma perna é lastimável e ele sabia como o homem se sentia.

- Espero que não haja ressentimentos e que aceite minhas desculpas pelo modo como falei com o senhor....Eu posso trabalhar a terra para vocês, posso abrir poços na terra para que tenham uma boa plantação e irrigar a terra....Além de caçar para vocês se precisarem....

- A propósito, quando eles disseram que voltariam, quem são esses animais e o que queriam aqui, num lugar tão pacato?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 10:34 am

O ancião mostrava uma aparecia seria e passos firmes, com uma voz igualmente imutável, aparentando possuir uma convicção e força além da de um simples camponês.

- Samolon, ancião dessa pequena vila e geralmente responsável por muitas das decisões. Esses bastardos sem mãe são só alguns dos que aterrorizam as vilas aqui da região. Eram gente da terra, burros por seguirem um sonho estúpido de fazer vida na cidade e acabaram se tornando esses monstros... Devem vir na semana que vem, na lua nova.

Mesmo se tratando de um ancião, o senhor aparentava possuir uma ótima forma física, pois andava rápido, carregava aquela espada e falava sem estar ofegante ou cansado.

- Só mesmo os deuses para nos salvar, pois precisamos de um milagre, tudo que plantamos, quando começa a se aproximar a época da colheita, simplesmente murcha e morre, até parece uma maldição...
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 7:41 pm

Zodd ouve com atenção... e responde com uma voz mais amigável.
- Meu nome é Zodd senhor...

O homem comenta sobre ele tomar decisões e já estava pensando no que podia ser de bom uso àquelas pessoas..

- Tenho a idéia de fazer uma muralha em torno da sua cidade. Eu tenho um dom que talvez nunca tenha visto....posso moldar a terra e a pedra como quiser....
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 11:07 am

- Então guarde suas forças pois teremos muito o que fazer... -Disse o homem no mesmo tom serio

Da vila era possível avistar o mar não muito distante, cerca de quatrocentos metros do outro lado da pequena colina onde ficava a vila. Adentrando nela, Zodd percebe que as condições ali não eram das melhores. Haviam cerca de quatorze casas, aparentando diversas rachaduras, telhados com falhas e buracos, além de sujeira na pequena rua, provavelmente decorrentes da ultima chuva.

Conforme a pequena comitiva entra em direção a pequena praça, vários curiosos fecham suas janelas com medo, mas deixando frestas para poder ver que tipo de criatura seria aquela que estava ali acompanhando todos. Vários cochichos e murmúrios eram possíveis de serem ouvidos, mas conforme o ancião passa, ninguém fica no caminho.

Conforme Zodd entra e fica na cidade, sente uma estranha inquietação, um desconforto que não sabia exatamente o que era, coisa bem fraca mas que lhe chamou a atenção. Quando se deu conta, ja estavam todos na pequena praça, com o ancião subindo em uma pedra e começando um pequeno discurso para todos.

- Amigos! Este ser que vocês veem, diz se chamar Zodd, um campeão dos deuses que jurou nos proteger. Sua aparência pode ser peculiar, mas pude ver em seus olhos que se trata de uma boa alma. Ele ira nos ajudar, então, por favor, TODOS vamos fazer nossas partes e ajuda-lo também, estou claro? - Disse o homem a todos, terminando seu pequeno discurso olhando para um barbudo, de meia idade.

No final da rua, à direita, existe um pequeno estábulo, campeão. Pode usar ele para dormir ate que possamos providenciar um local apropriado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 5:18 pm

Zodd pergunta ao ancião:
- Posso arrumar as casas rachadas manipulando as pedras nelas...assim o senhor e seu povo saberão o poder que tenho...

Zodd tentava achar a causa daquela sensação ruim.
Procurava por algum lugar que escondia algo estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 8:44 am

Se assim quiser, pode começar por minha casa, como voto de confiança também.

Respondeu o ancião, acompanhando Zodd. Junto deles, estava também a garotinha e aquele garoto mais velho que havia tentado proteger o amigo, caminhando pela pequena rua do vilarejo. Pelo estado das casas, viu que não seria muito trabalho grosso, mas sim pequenos reparos em varias partes, algo que talvez em uma tarde de concentração poderia resolver.

O mais estranho sobre aquela sensação é que da mesma forma que surgiu, ela começou a desaparecer, mas não sentia que era porque estava se afastando, mas sim por sumir realmente, ficando mais fraco ate desaparecer por completo, não sabendo dizer agora de que da onde ela tinha vindo.

Você ja os conheceram, são meus netos, Alisha e Mihael. Se não fossem os gritos deles quando fomos atrás de você, provavelmente ainda estaríamos naquele mato até agora, achando que você era um troll... - Terminou o velho, passando a mão na cabeça da garotinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 11:42 pm

- Sua Neta tem a bondade dos deuses no coração...seria uma honra que o senhor ensinasse o que sabe à ela, e que a levássemos até a Academia Arcana, onde ela poderá ser uma poderosa guerreira de um Deus, se assim desejar seu coração...

Zodd então chega nas paredes danificadas da casa daquele homem, e toca a parede com uma das mãos. Com a palma da mão aberta, se concentra para tapar as rachaduras.
Enquanto olhava tudo a sua volta e pensava o que poderia ser aquela sensação ruim...a toa não sentiu aquilo, isso era um fato a ser investigado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 9:24 am

- Tenho ensinado tudo o que sei, ja que meu filho e sua esposa ja não estão mais aqui... Mas acho que de guerreira ela nada tem, se preocupa muito mais em proteger e cuidar dos outros... Quem sabe um dia, campeão, você possa me ajudar com esse pequeno favor...

ZOG - Rock'n Roll !!! Casa-medieval-de-inglaterra-no-4121270

Aquela deveria ser a maior casa do vilarejo, possuindo dois andares, um poço, algumas árvores frutíferas do lado de fora e um muro baixo, que mais servia para e sentar do que para protege-la. De longe era possível ver que seu telhado estava afundado em certas partes, indicando uma diferença na estrutura da casa.

Quando Zodd encosta sua mão rochosa na parede e começa a se concentrar, começa a sentir toda a casa, vendo que haviam varias falhas, inclusive na viga principal, mas estava na fundação dela, apenas um olhar cuidadoso e escavando é que poderia consertar aquilo. Haviam dois quartos, um deles com uma viga do telhado desalinhada, o que poderia cair se houvesse um peso grande sobre ela. O que mais chamou atenção, foi que podia sentir que havia um pequeno cômodo que parecia ser secreto, no andar de baixo, dando para um pequeno subsolo.

Quem estava por perto fica olhando o gigante pedregoso, esperando que fizesse um alto ritual arcano, cheio de símbolos e gestos estranhos, com palavras ou cânticos numa língua diferente, olhando atentamente o que Zodd fazia. Pelos cuidados na casa e correção em tudo, deveria demorar uns dez minutos de trabalho para consertar e proteger a casa corretamente, corrigindo inclusive um erro de construção em uma parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 11:01 am

- É uma bela casa, mestre Samolon...- disse enquanto sentia cada cômodo da casa.
Zodd então se concentra...sabia onde devia arrumar...e iria fazer tudo que podia por cada pessoa ali naquela pequena Vila.
- Se afastem das paredes por favor...- avisou o grandão.

Logo que se afastaram, areia do chão começou a subir pelas paredes da casa....a terra tremia no chão, como se um terremoto tivesse acontecendo, mas apenas ao redor da casa....

O Paladino podia ter uma aparência repugnante aos olhos de um humano, ou de qualquer outro ser vivo, mas sabe o valor de uma casa. Ainda mais em uma época de desolação.
Esse povo conseguiu o que Zodd não conseguiu em nenhum lugar em tanto tempo vagando sozinho, um amigo.

- Pronto ! Sua casa tinha problemas em algumas vigas, inclusive na estrutura da fundação....mas está tudo arrumado.

Zodd esfregava uma mão na outra, como se as limpasse...

_________________________________________________________
OFF - poxa, não subi de nível ainda?
Ta vendo como é foda usar esse sistema de XPs que o Goran montou?
Só funciona para quem não tem mais nada pra fazer da vida, e só ficar no fórum fazendo cálculos e cálculos
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 9:16 pm

Conforme o campeão rochoso ia reparando a casa, podia-se ouvir o som de madeira e rocha rangendo, notando pequenas alterações na estrutura e aparência da casa, enquanto que seus habitantes do lado de fora estavam abismados e surpresos, olhando cada detalhe, se espantando com o dom do campeão.

Não foi um esforço monumental assim como ja suspeitava e sim detalhes e precisão, num trabalho minucioso. Logo, toda a cada estava arrumada, solida como uma fortaleza, o que garantiria a proteção de seus moradores para qualquer desastre natural.

- Me ensina, quero fazer isso também, como que faz? - Disse o garoto

Ja a garotinha, estava um pouco assustada no começo ao ver o poder em ação mas ao ver o tom dourado emanando de suas mãos e na casa, logo abre um sorriso, perguntando "A casa estava dodoi vovô?", e logo em seguida recebendo o colo do ancião, sorrindo para ela.

- Vejo que és um homem de palavra, campeão. Agradeço profundamente pela ajuda. Sabia de alguns desses problemas, mas ultimamente nossa atenção estava toda focada nas plantações, faltava tempo em ver isso... Acha que pode ajudar com pelo menos mais algumas, se não for pedir de mais. Em troca, podemos lhe oferecer agua, comida e o que mais precisar.

Eram cerca de mais dez as casas pelo que podia perceber, aquelas que exigiam um reparo mais detalhado como ele poderia oferecer, sendo outras três coisas pequenas, como forro mal colocado no telhado e porta empenada. Os olhares dos cidadãos eram curiosos para saber o que o tal gigante iria fazer, desconfiados e um pouco arredios ainda.

[off: ae, vai concertar todas? vai levar umas três horas todas elas, com algumas pausas pra conversa e tals... se quiser adiantar e fazer um post generico, melhor =) ]
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 2:22 pm

Depois de muito tempo Zodd finalmente sente cansaço.
E uma paz de espírito imensurável.
Ajudar um povo humilde e sofrido como esse estava sendo uma lavagem dos pecados que ele pode ter feito em sua vida.
Por mais que fosse um Paladino de Khan, o senhor da Guerra, era uma boa pessoa, onde acreditava que Guerras eram travadas entre o bem e o mal, não em nome de um Deus.
Muito menos por terras ou tesouros.

Durante o dia foi mexendo de casa em casa.
Colhendo como recompensa sorrisos e vibrações.

Ainda pouco antes do sol do meio dia, estava tudo acertado.
Zodd estava sentado, fumando um pouco afastado das pessoas.
Ele olhava para os arredores. Pensava em fazer poços e irrigar aquela terra logo mais.

Sua preocupação era com aquele sentimento ruim que ele sentiu quando pisou a primeira vez na vila.

Mas pensamentos iam e voltavam....tinha muito o que fazer para que esse pequeno povo ficasse em segurança.
Uma vez que para Zodd, tê-los encontrados foi porque Khan mandou aquelas crianças por alguma razão.

Iria trazer pedras enormes para os arredores da cidadela antes do anoitecer, e construiria uma fortaleza moldando as massas das pedras. Aproveitaria para cravá-las bem fundo ao chão para que o impossível penetrasse os muros.
Agradecia à Khan por ter um dom que seria maior do que outros que ele já viu, como moldar as sombras, que quando seu conjurador abandona o molde, tudo se dissipa....e se tratando de pedra....era para sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 10:49 pm

Conforme o dia avança, Zodd percebe que uma "batalha" ia muito além de empunhar espadas e escudos, tratavasse de superação, de se esforçar e se dedicar a um objetivo, mostrar que era apto e conseguia cumprir com o que se comprometeu. Aquela foi a batalha de Zodd naquele dia e sem duvida uma das mais reconfortantes que ele teve.

Os aldeões não ficaram de braços cruzados apenas esperando, vendo que o gigante de pedra poderia fazer, logo a pequena vila estava ativa novamente, com alguns homens liderados pelo ancião indo ate a mata proxima cortar algumas arvores, enquanto que as mulheres se reunião para preparar um alimento reforçado para todos. Alguns até pensaram que poderiam ajudar o paladino em seu trabalho, mas era mais observadores do que agentes, uma vez que de nada servia sua participação ali.

Conforme o dia avança, novamente, por duas vezes, Zodd novamente nota a presença daquela sensação ruim, mas todas em locais diferentes, não parecia ser em um ponto único, sendo muito breve para definir exatamente sobre o que se tratava. Contudo, devido as várias vezes que presenciou tal efeito, começava a desconfiar da natureza do efeito, pois tinha traços de um tipo particular que Zodd conhecia muito bem: era energia divina.

A noite cai sobre a pequena vila e tochas são acesas para ajudar a clarear o ambiente. O que até aquela manhã parecia uma pequena vila sem vida, naquela noite agora parecia uma pequena fortaleza, repleta de pessoas indo de um lado para o outro. O paladino trouxe mais do que muralhas ou reformas para a vila, ele trouxe inspiração, trouxe vida para uma vila quase morta e sem esperanças.

Um sino soa passado um bom tempo depois do anoitecer, era sinal da refeição. Algumas mesas foram unidas, dando lugar a um verdadeiro banquete, com javali caçado no mesmo dia, pão, frutas e alguns legumes, alem de uma quantidade razoavel de bebida. Todos se dirigem para a mesa e o ancião faz questão de que Zodd esteja ao seu lado, na cabeceira, se leantando e começando um pequeno discurço.

- Antes de mais nada, acredito que todos aqui devem pedir desculpas ao nosso convidado e agradece-lo profundamente, pois vejam como nossa pequena vila podia ter mudado e nós simplesmente deixamos tudo acontecer. Hoje foi um marco, que o passado de sofrimento se torne distante e que os mortos possam descançar em paz, pois nossa vila, nossa terra adorada, irá prosperar novamente, não pelo surgimento de um viajante salvador, mas por nosso próprio merito. É chegada a hora de darmos duro e erguermos nossas cabeças. Brindemos amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 10:47 pm

Zodd estava encabulado.
Satisfeito com a alegria que pôde realizar naquela pequena e pacata vila.

Fumava sua erva na mesa....enquanto sentia saudade da época que sentia fome e se alimentava.
Sentia falta do sabor da comida e da bebida...Por um instante ficou triste.
Mas neste momento, o líder dos homens lhe prestou uma homenagem..

Zodd, que estava sentado, com as pernas cruzadas, como em ioga...se se ajoelha e reverencia ao brinde.

- Está sendo uma honra contribuir com vocês....e farei tudo ao meu alcance para que a paz reine aqui...e em todo vilarejo que puder ajudar...

Zodd pega uma jarra da bebida, e toma...sem saber se iria sentir o sabor da bebida
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





ZOG - Rock'n Roll !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZOG - Rock'n Roll !!!   ZOG - Rock'n Roll !!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ZOG - Rock'n Roll !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: A era da Escuridão :: ÁREA ON - Jogos-
Ir para: