Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fim de Ano

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

Fim de Ano Empty
MensagemAssunto: Fim de Ano   Fim de Ano Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 11:51 pm

Desejo a todos um excelente fim de ano, de coração, espero que todos sejam felizes e alcancem suas metas...

No meu caso, o fim de ano foi mais tenso do que poderia imaginar, minha vida (dnovo) mudou drasticamente em questão de minutos... Dia 23, eu e minha namorada embarcamos no que so posso descrever como "um sonho sobre as aguas", um cruzeiro (tudo incluso, ate bebidas) passando por Santos, Rio de Janeiro, Buzios e Ilha Bela. Indescritivel a viagem, jamais tinha ficado tão feliz... Voltamos dia 30.

Quando chego em casa, a surpresa: entraram na casa e fizeram a limpa, ate comida e talheres o(s) fdp(s) pegaram... Uma TV de 42", um pc q hj taria avaliado em pelo entre 1500 e 2 mil, microondas, botijão de gas, comida, talheres... No quarto o guarda roupa estava todo no chão, amontoado e pisoteado com pés de barro, igual no sofá da sala. Na cama, pelo jeito que estava, o fdp teve a coragem de deitar na cama, com o ventilador encima dela. Bebeu um pacote de leite e deixou jogado no banheiro (tudo revirado tmb).

Pra entrar, quebrou duas janelas e danificou a porta, tornando impossivel permanecer no imovel ( ainda mais pelo q passava na cabeça, imaginando o desgraçado fazendo a festa ali e eu morando sozinho, o que era alvo facil, ainda mais no fim de ano, com tudo fechado e nao podendo arrumar os danos)...

Hj to correndo atras pra pagar a conta doq ele roubou e diversas multas devido a "quebra do contrato de 1 ano" ( aluguel, telefone, etc)... Como unica saida, tive que voltar a morar com meu pai, o mesmo fdp q me expulsou daq ameaçando com uma arma carregada... Hj to aq, nao sei ate quando, mas ta dificil dormir todas as noites com um olho aberto sem saber se haverá outra loucura da parte dele...

Desculpem o desabafo, mas achei q vcs mereciam saber o motivo do sumiço e silencio prolongado...
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 6973
Data de inscrição : 15/07/2008

Fim de Ano Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de Ano   Fim de Ano Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 12:33 am

O Goran tinha comentado comigo, mas não sabia que tinha sido tão terrível assim '-'

Pow Bones, nem sei o que te falar, mas saiba que estarei aqui torcendo e rezando para que tudo se resolva logo, não imagino como deve ser passar por isso, mas estou aqui me colocando a disposição, se houver algo que eu possa fazer, é só falar.

Ir para o topo Ir para baixo
darkangel
Moderador
Moderador
darkangel


Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Himuro Mansion
Poder de Luta : 5028
Data de inscrição : 13/01/2011

Fim de Ano Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de Ano   Fim de Ano Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 3:17 pm

Nossa... que chato.. :/
Mas saiba que pode contar comigo pra qualquer coisa...
força ai!
Ir para o topo Ir para baixo
http://a-currentobsession.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Fim de Ano Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de Ano   Fim de Ano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fim de Ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: APRESENTAÇÃO :: OFFzão-
Ir para: