Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fichas Aprovadas

Ir para baixo 
+2
Bidy
Amaterasu
6 participantes
AutorMensagem
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4200
Data de inscrição : 08/10/2013

Fichas Aprovadas Empty
MensagemAssunto: Fichas Aprovadas   Fichas Aprovadas Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 10:11 pm

As fichas já avaliadas e aprovadas dos mutantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

Fichas Aprovadas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Aprovadas   Fichas Aprovadas Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 10:49 pm

Fichas Aprovadas Doctor_Who____David_Tennant_by_caldwellart

Nome: Trevor Velkan.
Idade: 29 anos.
Data de Nascimento: 5 de Novembro de 1984.
Afiliação: Martha Brunnemberg e Nathan Velkan.
Nacionalidade: Inglaterra.
Local de Nascimento: Londres.
Altura: 1,90 m.
Peso: 85 Kg.
Cor de pele: Caucasiano.
Cor de cabelo: Preto.
Cor dos olhos: Castanhos.
Estado Civil: Solteiro.
Formação: Graduado na Universidade de Cambridge, mestrado e doutorado em Recombinação gênica.

Nível de Mutação: 1

Poderes.

Super Força: Trevor consegue erguer até 12 toneladas e sua força permite que salte no ar a uma distancia de até no máximo 5 metros.

Regeneração: A regeneração de Trevor é aceleradíssima, permitindo que se recupere de pancadas, cortes, perfurações e queimaduras em um piscar de olhos. Doenças e venenos são facilmente combatidas por seu sistema imunológico e tumores nem chegam a se desenvolver. Pode regenerar membros perdidos (exceto a cabeça) em poucas horas, no entanto o esforço da regeneração pode deixa-lo cansado rapidamente, o que limita a quantidade de vezes que consegue regenerar e continuar em atividades intensas.

Fraquezas.

Degeneração: A mutação, ao contrário do que Trevor acredita, não está curada, apenas dormente. De modo que toda vez que Trevor faz uso de sua regeneração, ela progride gradativamente, tornando-o menos humano tanto fisicamente quanto mentalmente.

Instinto Primal: A mutação não é apenas física, ela afeta o cérebro da vitima de tal maneira que torna a parte do cérebro responsável por reprimir os impulsos primitivos defeituosa. Deste modo, os instintos mais básicos como alimentação, reprodução e sobrevivência são muito mais inflamados, em outras palavras, a linha entre o animal e o humano torna-se perigosamente tênue. Quanto mais a mutação progride mais Trevor sofre os efeitos desta fraqueza.

Diário de Trevor Velkan.

1a Entrada.

Hoje recebi uma proposta impossível de recusar. Meu professor e mentor, Doutor Michael Clark, me convidou para participar de uma equipe secreta contratada pelo governo para trabalhar em um projeto secreto.
O projeto foi batizado por Clark como "Projeto Genesis", passei a noite lendo suas anotações e o que vi foi fascinante, se nosso trabalho for concluído, poderíamos ajudar não apenas o Reino Unido como todo o mundo.
Em resumo, Clark descobriu um modo de combinar o DNA humano ao de outros animais o que poderia desenvolver em seres humanos capacidades únicas.
O interesse de Clark foram os répteis, sobretudo os que possuem habilidades regenerativas. É claro que nenhum réptil conhecido é capaz de regenerar membros inteiros, no entanto acredito que se isolarmos o gene responsável por esta característica e fizermos alguns...ajustes, poderíamos adquirir um poder de cura mais...imediato...

2a Entrada.

Estamos trabalhando a cinco anos neste projeto. Odeio dizer isto mas nossos financiadores estão cada vez mais impacientes. A solução que usamos nas cobaias animais contem o DNA concentrado de diversas espécies reptilianas, cada qual com capacidades únicas de sobrevivência.
No entanto os resultados foram...curiosos. As capacidades físicas das cobaias parece ter sido aumentada, os sobreviventes demonstraram resiliência, força e velocidade substancialmente privilegiadas, nenhum efeito colateral relevante foi observado.
John está crente de que a agressividade maior dos camundongos é fruto da solução, acredito eu que deve ser o estresse de ter seus membros constantemente amputados e regenerados, ainda bem que esse projeto é secreto senão já teríamos ativistas de fundo de quintal querendo nos crucificar...

3a Entrada.

A equipe toda está com os nervos a flor da pele. Clark desapareceu, o que não faz o menor sentido! Somos tão monitorados que não me surpreenderia se os malditos militares soubessem quantas vezes eu vou ao banheiro, não tem como Clark ter simplesmente evaporado sem mais nem menos!
Ouvi alguns dos guardas falando que os figurões estão se descabelando para achar Clark, até lá fui indicado para tomar as rédeas do projeto...nunca liderei sequer um time de escoteiros, quanto menos uma equipe de cientistas em um projeto secreto do maldito governo...não posso dizer que estou gostando, algo me diz que tem alguma coisa muito errada acontecendo...

4a Entrada.

Faz dois meses desde que Clark se foi. Ninguém sabe onde diabos ele está, mas pelo menos nossos benfeitores estão desistindo da ideia de nos fechar, ontem conseguimos os primeiros resultados estáveis na cobaia numero 3141. A regeneração é estável, sinais vitais estáveis e nenhum efeito nocivo a curto ou longo prazo, parece que finalmente conseguimos calibrar o mutagênico corretamente.
No entanto, este é só o começo. Agora o Projeto Genesis pode realmente começar e sob minha liderança alcançaremos um novo passo na evolução humana.
O resto da equipe acha que é cedo demais para a fase dois, sei que John é radicalmente contra, Tony está inseguro mas é bundão demais para dizer na minha cara e minha querida Ana, apesar de não estar com 100% de certeza estará a meu lado quando a hora chegar.
Eu acredito que não temos mais nada a aprender com camundongos e cães, está na hora de descobrirmos como o organismo humana reagirá à solução...

5a Entrada.

Uma semana depois do nosso relatório e demonstração, nosso orçamento chegou a níveis estratosféricos, afinal, nada como um aumento significativo no salário para nos fazer esquecer do fato de que estamos para correr o mais risco de nossas carreiras.
Estava disposto a correr o risco, mas não se forem desnecessários. Começamos testando os efeitos em amostrar de sangue humano, o máximo que aconteceu foi concluirmos que o mutagênico não causaria nenhuma rejeição potencialmente fatal, pelo menos não no sangue.
Precisavamos de voluntários, tinhamos que testar os efeitos no organismo como um todo.
A rapidez com os quais empurraram o primeiro voluntário para nossa porta foi...assustadora. Nosso paciente foi um certo Jack Miller, um cadete que perdeu as duas pernas para uma mina terrestre enquanto servia em uma missão de pacificação no Iraque, não precisavamos de muito raciocinio dedutivo para saber que a promessa de devolver suas pernas foi o que o impulsionou.
Ao contrário do que os leigos podem pensar, não somos sádicos. Não mutilamos animais por diversão. Jack estava bem ciente dos riscos, explicamos umas dez vezes o que poderia acontecer no pior dos casos.

6a Entrada.

O dia fatídico chegou, ou como gosto de dizer, o pior dia da minha maldita vida. Lembro bem que foram as dez horas, quarenta e dois minutos e dezessete segundos que injetamos aquela maldita coisa nele.
A princípio, ele teve uma reação muito violenta, e por violenta digo duas paradas cardiovasculares e queimaduras causadas pelo desfibrilador.
Mas foi depois que notamos que as queimaduras estavam sarando a um ritmo insano, pelos batimentos cardiacos acelerados, concluimos que a regeneração acelera o metabolismo de modo que quanto maior for o dano a ser curado, mais energia o corpo usa e consequentemente mais cansado fica.
Nas três horas seguintes, as pernas estavam completamente regeneradas, em menos de duas horas ele já estava andando, é claro que não podiamos simplesmente solta-lo, tinhamos muito que examinar.
Os resultados foram rápidos demais, com os camundongos, regenerar uma pata levou de dois a três dias! Mas com ele foram três horas.
Descobrimos que as reações iniciais violentas se deram pela dosagem errada, um descuido estúpido do Tony que era o responsável pela dosagem, algo que felizmente nossos patrões não precisam saber.
Uma hora depois, Jack começou a reclamar de formigamento no corpo todo, e depois, severas convulsões nos obrigaram a amarra-lo a maca para impedir que se machucasse.
O que se seguiu foi talvez uma das cenas mais grotescas da minha vida. O tamanho e massa muscular dele praticamente dobraram, os dedos deram lugar a garras, a pele converteu-se em escamas coriaceas e o semblante do jovem soldado deu lugar a uma face reptiliana que não tinha mais nada remotamente humano.
As amarras foram destroçadas como se fossem feitas de porcelana e Tony, John e...Ana...foram mortos...trucidados pela criatura...
Eles disseram que tive sorte, não sei se gosto de me considerar sortudo, perdi minha perna direita, minha equipe e a mulher que eu amava...

7a Entrada.

Passei dois meses em coma no hospital antes de acordar e ser literalmente forçado a voltar ao projeto que tirou tudo de mim, não estava em posição de recusar, os...argumentos dos meus empregadores me compeliam a continuar, digamos que ter sua família, carreira e vida ameaçadas tem um encanto único em um homem.
Por semanas tudo pareceu parar, dormir era uma tarefa árdua e a comida não tinha mais gosto. Tudo que pensava era na minha cagada, deveria ter escutado os outros, deveria ter esperado mais antes de prosseguir e pelo amor de deus deveria mandar o Clark enfiar essa porra de projeto onde o maldito sol não alcança.
Minha estupidez matou minha equipe e dezenas de guardas quando o monstro escapou, e condenou um garoto a um destino pior que a morte, o pior de tudo é que eu não passava de um aleijado que não podia fazer nada além de desejar que onde quer que eles estejam, que algum dia possam me perdoar...

8a Entrada.

Não podia mais ficar sentado. Enquanto a nova equipe tentava descobrir o que diabos estavam lidando, confeccionei em segredo uma versão inversa da formula.
Estudei atentamente as gravações e os dados remanescentes do que aconteceu com Jack, pelo visto, o DNA réptil permanece em equilíbrio com o humano por um tempo, mas depois de algumas horas de exposição, o DNA réptil começa a sobrepujar o humano, misturando-se a ele até formar algo novo.
Minha solução inversa congelaria a transformação, impedindo que o equilíbrio fosse rompido. Não tinha nenhuma opção a não ser tomar as rédeas e remediar o mal que ajudei a desencadear.
Escolhi uma noite para realizar o procedimento sozinho...no final eu sairia daquele laboratório e buscaria minha redenção ou morreria tentando.
O procedimento deu certo, meus cálculos, os quais revisei pelo menos umas mil vezes, estavam corretos.
Estava com a regeneração e com uma capacidade física sobrenatural como Jack, mas ainda estava humano.
Consegui escapar do laboratório me disfarçando como guarda, no caminho uma noticia de jornal chamou minha atenção, relatando sobre uma criatura meio réptil meio humana a espreita nos esgotos de Nova Iorque...
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6241
Data de inscrição : 16/11/2010

Fichas Aprovadas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Aprovadas   Fichas Aprovadas Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 10:30 am

Nome: Thanathos Varsok Idade: ??? (27) Data de Nascimento: 06 de Fevereiro de 1986 Altura: 1,83 Peso: 9 kg Estado Civil: casado Formação: Psicologo Aparência Geralmente usando calça jeans, camiseta e jacketas com capuz. Usa coturno, luvas e oculos para tentar disfarçar. Fichas Aprovadas Images?q=tbn:ANd9GcT7-uBFe_PMPCFGmzhf1Do_EWDhleerIB1HOMfxPOedr-Morle68Q Fichas Aprovadas $(KGrHqEOKo4E26Icjen-BN3SC74rl!~~0_12 Nivel de Mutação: 1 PODERES: - Umbracinese: Possui a capacidade de manipular uma forma de energia escura permitindo que mova e interaja com objetos e pessoas a distância - "Moritur" (latim, "não morre") Mesmo não possuindo um corpo "normal", a força psiquica de Bones é capaz de absorver a energia negra ao redor e reconstruir seu corpo, regenerando os ossos quebrados ou destruidos. Invadir sua mente também torna-se um trabalho duro devido a sua determinação e força de vontade. - Teleporte Capacidade de desaparecer em um ponto e reaparecer em outro. PONTO FRACO - INUMANO A aparência de Bones não lhe permite ser definido como um humano qualquer. Por mais vestido que esteja, sempre parecerá que algo esta "estranho". - Sua esposa Por mais poderoso que ele venha a se tornar, sua esposa ainda é uma humana normal. Qualquer perigo que ela corra faz com que Bones large o que esta fazendo e parta para salva-la, não importa o preço que pague por isso. HISTORIA Antes de ser Bones, um mutante que descobriu e despertou sua mutação apenas após a morte, Thanatos Varsok era um psicólogo de relativo sucesso, com uma agenda sempre recheada de pacientes de diferentes níveis sociais, tratando-os de forma igualitária; era casado com uma linda esposa, Julia, a qual havia começado a pouco tempo sua profissão de fonoaudióloga. A pesar dos pesares, eles eram felizes e faziam planos para num futuro próximo terem um filho assim que Julia se firmasse na carreira. Mas nem tudo saiu como planejado, ou melhor, nada saiu. Em uma noite de céu claro, qnd estavam voltando de uma lanchonete próxima, a pé mesmo para aproveitar a noite, foram surpreendidos por um homem e, logo atrás, haviam outros dois. Os três obrigaram o jovem casal a leva-los até a casa deles, buscando pertences d valores, mas com o começo d uma vida corrida, eram poucas as coisas q eles poderiam levar. Eles começaram a ficar impacientes e nervosos, principalmente um que carregava uma faca e não parava de meche-la, de um lado para o outro, ameaçando-os. Foi então que o criminoso decidiu forçar Thanatos a dizer onde estava um cofre que nem existia, dizendo que se não falasse, estupraria e mataria sua esposa diante de seus olhos. Thanatos ficou furioso temendo o pior, tirando forças apenas de sua vontade, num daqueles momentos de desespero que pessoas fazem o impossível, partindo para cima do assaltante. Os dois brigaram, mas Thanatos estava em desvantagem e logo os outros dois entraram no cômodo e tiraram ele de cima do assaltante, colocando o com o rosto para o chão, vendo sua esposa aos prantos, sendo segurada por um deles. Aquele com a faca se aproximou, com uma expressão verdadeiramente demoníaca e enfiou 6 vezes a faca lentamente nas costas de Thanatos, que fez o impossível para segurar o grito de dor alucinante para não chocar ainda mais sua esposa já desesperada. A sua visão começou a ficar turva, estava difícil manter os olhos abertos. Os sons pareciam que vinham de um túnel, cada vez mais distantes. A dor já não mais o incomodava mais, sentindo um frio cada vez maior. Ele lutou com todas as forças para se manter acordado, tentava se levantar mas seu corpo cada vez mais não respondia, estava em desespero por ver que aquele demônio agora se dirigia para sua esposa. Tudo então ficou escuro, silencioso, num verdadeiro vazio, começando a pensar cada vez mais lento, deixando de existir. "Ju... lia". Tal pensamento o fez despertar daquela escuridão, forçando além dos limites que conhecia para lutar, ele precisava protege-la. Começou a sentir uma dor dilacerante novamente, sons que pareciam explosões que arrebentariam seus ouvidos, uma luz fraca no início mas depois ofuscantes como se estivesse diante do Sol. Sentiu como se estivesse nascendo novamente, o que de certa forma foi o que aconteceu. Quando seus sentidos começaram a voltar ao normal, veio o choque: Suas mãos eram as de um esqueleto, era noite mas podia ver tudo a seu redor como se fosse pleno meio dia. De alguma forma estava vivo ou pelo menos quase isso... Percebeu que estava em um cemitério, ao lado de uma cova que parecia ter sido explodida de dentro pra fora. Ele pegou alguns trapos no local e se cobrou como pode, pois não poderia ficar ali. Olhando melhor, reconheceu aquele como sendo um cemitério à três quarteirões de seu apartamento e num impulso decidiu ir até ele, atrás de sua esposa. Tomou cuidado para não chamar muita atenção, tentando parecer apenas mais um mendigo, coisa que não seria difícil, pois aquele lugar havia se transformado, estava mais sujo e mal cuidado. Mas pelo menos o prédio que morava continuava ali e pela luz acesa da janela, pensou q ela ainda estava ali. Por sorte, a chave reserva ainda estava no mesmo lugar e conseguiu entrar. Subiu evitando fazer barulho e então entrou em seu apartamento, que estava com a luz acesa, ouvindo um barulho vindo do banheiro, que logo que fechou a porta, o barulho mudou. Por estar desesperado, Thanatos nem havia pensado em como a esposa o receberia, quanto tempo havia se passado e sobre sua aparência, algo tarde de mais pois logo sua esposa saiu, gritando com uma arma em punho "saia já daqui senão eu ati ...". ela não conseguiu terminar a frase, ficou chocada com a imagem de um esqueleto parado em sua sala. Correu gritando de volta para o banheiro, chorando. Thanatos foi até a porta e com muita dificuldade começou a falar com ela, explicando que era ele, dizendo coisas que apenas os dois sabiam. Mas rapidamente os vizinhos começaram a bater na porta, mas para seu espanto, sua esposa saiu correndo do banheiro e foi até ela, dizendo que não era nada, apenas um pesadelo. Após muito conversarem a noite toda, Thanatos descobriu que haviam passado 4 anos desde que havia morrido no assalto, mas para sua tranquilidade, os assaltantes não tiveram tempo de fazer nada, pois aquele mesmo vizinho, havia estranhado a movimentação naquela noite e chamado a polícia, que acabou por matar aquele assaltante que o matou. Por amor, ela não havia se envolvido com mais ninguém e pelo mesmo amor, Thanatos pode voltar dos mortos. Mesmo com aquela aparência e incertezas do futuro, os dois decidiram que valeria a pena tentar continuar juntos, embora agora seria algo completamente diferente de qualquer coisa que já tivesse acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sidinei
Usuário
Sidinei


Número de Mensagens : 23
Poder de Luta : 3822
Data de inscrição : 01/12/2013

Fichas Aprovadas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Aprovadas   Fichas Aprovadas Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 7:44 pm

Nome: Anna LeBeau
Nivel De Mutação:(inicialmente 1)
Idade: 16 anos
Fichas Aprovadas Ropekv6
Poderes:Energia cinética (quando ativada seus olhos ficam vermelhos), e absorção (não o tempo todo).
História: Anna nasceu em NY, antes de fazer um ano de idade seu pai notou que ela possuía o mesmo poder que ele, acidentalmente ela quase explodiu o próprio berço, mas Gambit absorveu a energia cinética, e no mesmo dia fugiu com Anna, fazendo Anna Marie ficar furiosa, e os encontrou no dia seguinte quando Gambit tentava pegar um barco para ir para França.
Os pais da pequena resolveram encobrir até de seus amigos que a pequena Anna era mutante, se afastaram dos outros mutantes e passaram a viver escondendo a natureza de sua filha da sociedade na França, Gambit tentava ensinar a filha a controlar seus poderes, e não sai de perto da mesma, ele servia de catalisador de seus poderes, impedindo grandes explosões, aos 4 anos de idade Gambit notou que a pequena também possuía o poder da mãe, e novamente tentou fugir sendo impedido por Vampira, dessa vez Anna Marie já desconfiava sobre o poder da filha, pois acidentalmente a tocou e seus poderes se anularam, mas agora as coisas estavam mais difíceis, pois Anna LeBeau havia pegou algumas memorias de seus pais, dormindo com dificuldades por um ano inteiro.
O tempo passou, Anna estava com 12 anos de idade, foi descoberto que o poder de absorção de Anna LeBeau era diferente de sua mãe, ela não ficava ativando o tempo todo, ela não sabia quando estava com o poder ativo ou não.
Gambit recebeu um pedido de ajuda de um "amigo" o qual ele devia em Nova York, e teve de ir a seus encontro, prometendo voltar em no máximo um mês, depois de 6 meses Gambit ainda não havia voltado, Vampira precisava encontrar Gambit, mas não queria arriscar a segurança da filha, voltou para NY encontrando-se com Sanguessuga, deixando Anna sobre cuidados do mesmo, Vampira partiu a procura de homem chamado Red Lotus.
Anna foi levada por Sanguessuga em um esconderijo no esgoto, foi colocada em uma sala na qual o único que entrava era o próprio Sanguessuga, a pequena depois de uma semana tentou por inúmeras vezes fugir para encontrar seus pais, mas com seus poderes anulados tudo era em vão.
Aos seus 16 anos algo ocorre a Sanguessuga, o qual agora ela chamava de tio, perdeu seus poderes, pedindo desculpas Anna explodiu a porta que a prendia e saiu dos esgotos, atualmente ela se encontra nas rua de NY, com uma boina marrom, e com luvas, estava usando um capa, para não ter contanto com as outras pessoas acidentalmente, ela ainda lembrava do nome Red Lotus, agora precisava encontra-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Administrador
Administrador
Ninja


Número de Mensagens : 1282
Idade : 28
Localização : Na frente do Pc
Poder de Luta : 6321
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha
Nome: Ninja
Raça: Humano
Classe: Ninja

Fichas Aprovadas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Aprovadas   Fichas Aprovadas Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 3:36 pm

Fichas Aprovadas VORTEX_OFLGN_N2_STD
Fichas Aprovadas SKEELZ_TOMAS_N3_STD

Nome: Pedro "Slash" Jineo
Nivel De Mutação:(inicialmente 1)
Idade:19
Poderes:
Teletransporte-Exclusivo seu, carga max 10 Quilos.
Controle de Energia

História:
Pedro nasceu no Brasil, e desde pequeno, seus pais o colocaram numa escola de Ninjudso, onde se tornou um grande espadachim.
Descobriu seus poderes durante um assalto em que os bandidos mataram seus pais, liberou energia numa furia, e explodiu a casa com uma energia vermelha, logo depois se teletransportando para outro estado.
Acordou no Amazonas, dentro de uma tribo indigena, onde passou a morar, apos algum tempo, treinando, descobriu que as emoçoes dele influenciavam nas cores de sua energia e quanto mais forte a emoção, mais forte a potencia do ataque.
Nesse meio termo, aprendeu a se teletransportar para outros locais, e de pouco e pouco, conseguiu ir para outros paises, onde aprendeu a manusear espadas e artes marciais.
Quando fez 18 anos, deixou a tribo e foi viajar pelo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://italicox.blogspot.com.br/
Sirrom Ceerd
Usuário
Sirrom Ceerd


Número de Mensagens : 18
Poder de Luta : 3776
Data de inscrição : 15/01/2014

Fichas Aprovadas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Aprovadas   Fichas Aprovadas Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 3:37 pm

Nome: Sirrom Ceerd, vulgo Ígneo.
Nível de mutação: 1
Idade: 23 anos

Poderes: Transmorfismo vulcânico. Transforma-se em um colossus rochoso extremamente resistente física e mentalmente(somente para casos de controle/possessão), dotado de força sobre-humana e capacidade de absorção de calor/fogo, aumentar ou diminuir calor/fogo de uma área, além de ser capaz de causar explosão devastadora quando seu núcleo de magma atinge um ponto crítico(somente em casos de tensão, retorna a volta humana sem conseguir transformar-se até descansar). Sente o frio com menos intensidade devido ao calor do seu núcleo, mas sente com maiores penalidades quando o frio ultrapassa sua resistência e capacidade de gerar calor, podendo solidificar seu magma interior precisando de ajuda externa para voltar ao normal ou se destrasnformar! Sua temperatura corporal normal são de 40ºC, quando transformado dobra. Sua constituição densa faz com que fique mais pesado e um pouco lento.

História:Sirrom cresceu no Arizona em uma reserva com sua avó, uma índia, a mãe morreu no parto e seu pai morreu anos depois sufocado no próprio vômito em uma de suas bebedeiras. A primeira mudança em sua vida foi quando adolescente, conheceu um geólogo que foi mapear o local que encontrava-se a reserva. Sirrom serviu de guia, de personalidade alegre, nos dias passados formou-se uma grande amizade, nesses dias foras, sua avó faleceu, sem ter para onde ir, Bob, o geólogo, decidiu dar-lhe uma chance, praticamente o adotou como filho e o empregou como seu assistente.

Passou a conhecer o mundo ajudando Bob em seus trabalhos, enquanto Bob, se especializava, virando um vulcanólogo, Sirrom terminava seus estudos, local onde fez sucesso pelo seu porte físico, ao ingressar na equipe de luta greco romana. Ao fim de sua especialização, Bob ingressou a um grupo de pesquisas em Washington para estudar o Vulcão Santa Helena. Aqui ocorreu uma grande mudança em sua vida, Bob inexperiente, achou ser capaz de faz a pesquisa sozinho junto com Sirrom e indo sem a equipe acabou se aproximando demais quando uma erupção ocorreu.

Sirrom acorda 3 meses depois em um hospital, a ultima coisa que lembra é de estar desequilibrado caindo junto com as rochas para dentro do vulcão, os médicos consideraram um milagre ele conseguir se recuperar sem sequelas das queimaduras, e ainda não entendem porque o amuleto continua intacto, algo que eles nunca viram antes, e soube por eles, que ele foi achado metros distantes do vulcão, não só com graves queimaduras mas com ossos quebrados. Foi quando soube do seu pai adotivo, identificaram pela arcada dentária. Um grande branco paira em sua mente e encontra-se no meio da floresta, correndo, ao longe avista o hospital parcialmente destruído e pegando fogo, só o que lembra é de ter ficado atormentado pela notícia do que aconteceu a Bob! Lembra que uma queimação tomou conta de si, sentiu algo crescer dentro dele, sua pele mudando de textura e... de estar correndo em meio a floresta... quando um velho índio(na verdade é o aborígene Teleporter) aparece, ele lembra de tê-lo visto na reserva ainda quando sua avó era viva. Serenamente, ele estende a mão e ao que Sirrom aperta são teleportados.

Passado o susto, Teleporter conta que sua avó, uma grande amiga, dizia que ele era um especial, o que fez ele e Xavier ficassem de olho em Sirrom. Sirrom agora sabe da sua condição, o que consegue fazer e com o treinamento dado por Teleporter, decidiu usar seus poderes para o bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fichas Aprovadas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Aprovadas   Fichas Aprovadas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fichas Aprovadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas Aprovadas
» Fichas
» Fichas
» Fichas
» Fichas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: X-Men Universo Alternativo :: Fichas-
Ir para: