Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 8:04 pm

Você escuta uma voz feminina do fundo da loja.

- Amor! Para de gritar toda vez que vê um krogan! Vai espantar os clientes.

Salarian: - Ok...vo tentar...

Ele olha para a lista e começa a resmungar algo que você não entende muito rapido, você jura que as vezes você sente que precisa de um gravador para repetir o que os salarians falam em camera lenta.

Salarian: - Hmm...você ta com o dono do Purgatory né? Galix eu acho? Ele ligou falando que ia mandar alguém, só não achei que fosse um quarian...não tinha nenhum lá na ultima vez que fui lá. Ta tudo aqui, e também o pacote especial que ele pediu.

Você não ouviu nada sobre pacote especial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4074
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 6:25 pm

"Com esses berros ele deu sorte de ninguém achar que estávamos torturando ele..." Snogard pensava consigo.

-Sim, fui enviado por Galix mas... ele não mencionou nenhum pacote especial... Gostaria de poder ver o que é. - O tom de Snogard ocultava totalmente qualquer tipo de emoção que ele pudesse estar sentindo. Mantinha, como sempre, o tom formal e cordial dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 10:17 pm

Salarian: - Hmm ele disse especificamente que só ele deveria abrir. Pode falar com ele se quiser, já fiz o que eu tinha que fazer.

O salarian parecia dizer a verdade, ele dá uma recuada quando Torr solta um olhar atravessado de "É verdade?" e fala.

Salarian: - É sério. É sério! Eu juro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4074
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 2:42 pm

Bom, como ele não me falou nada e eu sou quem está cuidando da segurança dele, não terá problemas em eu mesmo abrir esse pacoe aqui e ver o que é. Além disso, se for tecnologia, eu preciso examiná-la para ver se está tudo em ordem. - Ele falava e colocava o pacote no balcão, sem hesitar e começava a abrir... mas a tenção dele estava forte no salárian também, caso ele fizesse algo
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 3:34 pm

Ao abrir a caixa você se surpreende ao ver uma arma, uma pistola para ser mais exato, você não é perito em armas mas sabe que ninguém na C-sec usaria algo daquele modelo.

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 ME3_Scorpion_Heavy_Pistol

Torr: - Fecha essa porra! Se a C-sec ver vão achar que a gente ta traficando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4074
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 9:50 pm

Ninguém veria o quão grande os olhos de Snogard haviam se arregalado na hora que via a arma e rapidamente fchava a caixa e então olhava para o Salarian franzindo o cenho.... algo que provavelmente assaria despercebido, salvo pelo tom de voz dele.

- Torr... Ligue para o chefe porfavor... pergunte para ele sobre essa caixa extra. - Na cabeça do Quarian, muitas possibilidades passavam. Des de algo simples como, Galix ter esquecido de falar sobre a arma, até coisas bem complexas como aquela arma ser um explosivo disfarçado. Só por que Galix parecia confiar nos Salarians, não queria dizer que Snogard faria o mesmo.
PAra ele, o Turian era sua melhor aposta apra alcançar seus objetivos, e, mais vale um funcionário desconfiado, do que um chefe morto... Ou algo assim do gênero.

Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 8:33 pm

Torr faz sinal para que você o siga para uma parte um pouco mais afastada e liga o omni tool no vivo a voz.

Torr: - Chefe?

Galix: - O que foi Torr? Algum problema?

Torr: - Pegamos as coisas...e um pacote extra.

Galix: - Já chegou!? Nossa...achava que só ia vir amanhã.

Ele fica em silencio um tempo como se estivesse pensando em algo.

Galix: - Certo mudança de planos. Preciso que vocês dois vão para um beco na rua detrás de onde vocês estão, lá vocês vão encontrar um turian que vai falar "A lua é uma senhora misteriosa", vocês devem responder "que anda com os temiveis demonios noturnos"...é bem estupido eu sei, mas ele faz questão de usar essas senhas ridiculas, então façam isso pra saber que eu mandei vocês. Tudo que vocês tem que fazer é dar o pacote...ah e não abram o pacote...é sério...
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4074
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 10:34 pm

Snogard simplesmente não continha um tremendo face-palm... ou face-helmet no caso dele... ao ouvir o que Galix disse.

-Erm... Sr. Galix... O pacote já foi aberto... - O Quarian fala tentando manter uma certa... ou um mínimo de confiança na voz. - Ahem... aberto por mim. Como você não avisou sobre um pacote extra eu fiquei com medo de simplesmente levar ele assim então... resolvi abrir para saber o que havia dentro, digo, no caso de ser algo perigoso...
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 12:14 pm

Galix: - Merda! Se eu soubesse que já tinha chegado teria instruido vocês melhor. É melhor esquecerem que viram isso e simplesmente entrega-lo, quanto menos vocês souberem melhor. Agora façam isso e voltem para cá com as coisas.

Ele desliga.

Torr: - Estranho...isso ta bem suspeito...mas foda-se, não sou pago pra ficar perguntando
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4074
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 8:30 pm

Snogard suspirava e acenava de leve com a cabeça
-Nem eu... vamos logo fechar esse pacote de novo e entregar. Como Sr. Galix disse, quanto menos soubermos melhor.

Dito isso jovem Quarian rfechava a caixa e saia da loja, seguindo para o lugar onde o turian havia indicado. Recitava baixinho a contrasenha que ele deveria dizer quando encontrasse o turian.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 10:48 pm

No caminho para o tal beco, vocês não percebem nada anormal. Os mercados são bem lotados, não só por concentrar a maior parte do comércio nesta parte da Citadel mas também por que o Chora's Den, o "Clube para cavalheiros" cujo dono é o tal Fist que você ouviu, está logo ao lado.

O beco era uma parte mais escura e deserta. Você leva um susto quando um turian surge literalmente do nada a sua frente, encostado na parede com os braços cruzados, parecia ter algum tipo de Dispositivo de Invisibilidade. Você não consegue ver o rosto dele pois o capuz dele oculta sua face quase completamente, a unica coisa que pode perceber é que os olhos dele tem algum estranho brilho azul, você não sabe dizer se são efeitos de biotics ou algum tipo de protese.


" - A Lua é uma senhora misteriosa..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4074
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 9:28 am

- ...que anda com os temiveis demonios noturnos. - Snogard fala com a voz um pouco vacilante. - erm... Isso é para você. - Ele fala entregando a caixa para o turian. Havia pedido para Torr ficar mais afastado. Ele odiava esteriótipos, mas Krogans eram bem intimidadores e a ultima coisa que Snogard queria era o turiam que ele iria encontrar perceber que a caixa já havia sido aberta e ter um krogan bem do lado. Snogard sempre seguia pela politica de 'quanto menor e mais discreto você for, menos pessoas vão querer te incomodar'. Havia funcionado até agora, por que haveria de falhar?
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 11:37 pm

O turian apanha a caixa e parece não fazer questão dela ter sido aberta.

Turian: - Certo...avisa o seu chefe que em duas horas termino o serviço.

Ele literalmente some no ar, Torr se aproxima ao ver que as negociações terminaram.

Torr: - Já sabia que o chefe lidava com um pessoal esquisito mas porra...você acha que tem a ver com o Fist?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4074
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 7:30 am

Snogard suspirava e começava a andar com Torr para sair dali.

-Suspeito que sim... Afinal, esse Fist parecia estar por trás dos roubos que estavam acontecendo. Mas de qualquer forma não é assunto nosso. Quanto menos soubermos e menos nos envolver melhor. - Ele falava sério - Você viu o que tinha naquela caixa... e a forma como esse turian consegue sumir assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 9:00 pm

Torr: - É. Nunca vi uma porra assim por aqui, to mais acostumado com pirralhos bebados ou algum espertinho tentando assediar as garçonetes...não malucos com bugigangas espalhafatosas.

Vocês alcançam o taxi.

Torr: - Então me diga quarian...o que vai fazer da vida agora? Vai continuar trabalhando praquele maluco paranoico o resto da vida ou tem algum plano mais...ambicioso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4074
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 9:21 am

-....
O quarian ficava em silêncio por alguns instantes, parecendo pensar na resposta
-Eu quero viver fora dessa roupa. - Ele fala sem olhar para o krogan - Eu odeio meu povo pelo que se tornaram... Fracos e decadentes... Taxados de ladrões e mendigos. Eu quero poder viver livre, não só dessa droga de roupa, mas do destino que me aguarda e que aguarda os jovens da minha raça.
Snogard falava e então soltava uma risada leve.
- Eu estou na verdade procurando alguém que possa me modificar... me tornar menos frágil. Um médico, geneticista ou qualquer coisa assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 6:39 pm

Torr: - Porra garoto. Não quer aproveitar e curar a Genophage também? Olha não quero ser o filho da puta aqui mas aqui na Citadel o pessoal morre de medo de quarians, krogans e vorchas. Diabos, todos os krogans que vi por aí são ou seguranças ou mercenários, e você deve ser o primeiro quarian que vi com um emprego razoavel. Como diabos você vai achar um geneticista pra te ajudar? Mesmo que alguém nessa maldita estação queira ajudar um quarian, ele vai exigir 100 vezes seu salario em pagamento...
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4074
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 12:06 pm

O quarian girava os olhos com aquele comentário
- Eu SEI que não vai ser fácil e tenho plena conciencia que talvez eu não viva para aproveitar muito do que eu conseguir... Mas a questão é perseverança. Eu não pretendo desistir disso tão fácil assim e pretendo ir até as ultimas consequencias para conseguir o que quero. - Ele bufa de leve
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 11:04 pm

Torr: - Ahahah você tem quads quarian.

O taxi voador dá uma bela tremida, o piloto automatico que estava guiado para o Purgatory começa a exibir em seu painel holografico mensagens de erro, o carro começa a balançar muito e ir contra o chão.

Torr: - Mas que porra!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4074
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 11:11 pm

Os olhos do Quarian se arregalavam e ele entrava em quase pânico por um segundo antes de fazer o que qualquer Quarian de respeito faria em uma situação dessas. Ele ligava sua Omni-Tool e movia os dedos frenéticamente sobre os controles afim de tentar se conectar com o taxi e reiniciar os sistemas dele, alterar a rota e concertar o que havia dado de errado ali.... E claro, Gritar muito alto pelo processo inteiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» 2a Cronica de Skundar:
» 1a Cronica de Cyrax:
» 2a Cronica de Darius;
» 3a Cronica de Bones
» 1a Cronica de Savanah

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Mass Effect :: Galaxia Mass Effect: Jogos-
Ir para: