Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2a Cronica de Skundar:

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6534
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 4:41 pm

Kolvant: - Ha! Lá em tuchanka eu faturei minha passagem pra cá sendo o unico capaz de chegar as 10 doses sem desmaiar.

O batarian liga o video no painel perto do bar onde estão passando as noticias.

Reporter: - Aqui é Karen Sunders. Em omega um verdadeiro massacre aconteceu, no armazém da rua 124 do distrito Zeta.

Imagens mostravam vários corpos com as cabeças literalmente explodidas espalhados pelo armazém.

Reporter: - Ao que parece o vigilante de Omega atacou de novo. Desta vez uma gangue menor de sete pessoas, dois krogans, três batarians e dois turians foram trancados no armazém e sistematicamente exterminados. Suspeita-se que o vigilante seja um ex militar ou no minimo altamente capaz, sua raça, identidade e origem ainda são desconhecidas.

Kolvant: - Otimo...mais um herói que acha que pode mudar o mundo. E eu achava que não tinha desses em Omega.

A indireta dele foi tão sutil quanto um varren mastigando seu pescoço. Você percebe Zada e o turian se aproximando.

Zada Ban: *Pshh* - Skundar? Me diga que você não ta bebado. Não sou fisicamente capaz de arrastar um krogan para o mako. *tshh* Este é Loa, ele veio em nome de um dos meus clientes de sempre pedindo nossa...ajuda em assegurar que certos bens cheguem onde devem chegar. *pshh*

Loa: - Isso e cobrar aqueles 5 mil creditos que você me deve.

Zada Ban: *pshh* - Aham... *tshh* Como dizia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 9:30 pm

Skundar se move no banco, desconfortável com o comentário de Kolvant sobre ter conseguido a passagem bebendo. Skundar teve que se matar quase literalmente para conseguir sair de Tutchanka, e ele solta um grunhido de incomodo com o pensamento que ele, um krogan cientista, foi menosprezado em favor de um que bebe mais. Mas antes que Skundar pudesse se aprofundar nos seus pensamentos enrraivecidos sobre o assunto, o batarian liga o painel onde passam as notícias e Skundar começa a assistir.

A imagem na tela não incomoda Skundar, mas a idéia de que alguem capaz de fazer aquilo estivesse começando a ir atrás de "peixes menores" sim, afinal, ele e Zada Ban poderiam estar na lista de próximos alvos desse vigilante. Assim que Kolvant faz o comentário, Skundar apenas o olha o outro krogan e diz sarcasticamente:

- Heróis que podem mudar o mundo são raros. Tanto quanto um krogan biotic. - Ele adiciona sagaz.

Assim que Zada Ban se aproxima com o cara que estava conversando, Skundar se arruma um pouco no acento. Assim que Zada chega falando sobre Skundar estrar bebado, o krogan retruca:

- Mas é claro que eu não estou bebado! - Ele então desce do banquinho, começa a inclinar para o lado, se desequilibra e se apoia no balcão para não sair cambaleando para o lado - Err. . . Viu?! Ainda posso ficar de pé de boa! -Ele se ergue, ficando de pé, embora ainda balaçando um pouco e com um cheiro ridiculamente forte de ryncol - Sem problemas, mas eu vou precisar de mais algumas informações.... e anh... não se preocupem, eu vo ta normal denovo em menos de uma hora, podem ver! Haha... ha. . . é. -Ele coça a parte de trás do pescoço naquela situação constrangedora, não esperava encontrar um cliente enquanto estivesse bebado.

Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6534
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 9:41 pm

Você se levanta apenas para dar uma boa cambaleada para o lado, o alcool estava indubitavelmente fazendo seu efeito, e estava meio obvio.

Zada Ban: - *pshh* É...ele ta... *tshh* normal é uma palavra tão forte... *pshh*

Loa: - Aham...

Outra noticia começa a rodar enquanto Kolvant toma outro gole e Zada pede uma água..

Reporter: - E agora de volta a Omega. Parece que os cidadãos de Omega foram salvos de uma praga graças a um improvavel herói.

A foto que aparece faz Kolvant engasgar com o ryncol e Zada quase derurbar o copo.

Reporter: - O krogan conhecido como Skundar conseguiu colocar a cura no ar, frustrando os esforços do terrorista vorcha Gavorn pouco antes dele encontrar seu fim nas mãos dos Blood Pack. Conseguimos estas imagens por uma fonte anonima.

Kolvant e Zada: - AHN!?

Os dois levantam na hora e começam a prestar bastante atenção enquano imagens de você jogando o vorcha para o andar debaixo e pouco depois a cura sendo injetada nos sistemas aparecem, logo depois as poucas cameras do lugar mostram sua fuga no tanque.

Zada: - Como? *psh* Quem? *tshh*

Kolvant: - Quem diabos conseguiu essas imagens!?

Praticamente o bar todo começa a olhar para você, o volus começa a te puxar pelo braço, mal conseguindo move-lo do lugar.

Zada ban: *pshh* Olha a hora! Acho que temos que combinar os detalhes não é Loa?

Loa: - Ahn...claro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 10:19 pm

Skundar permanecia com uma mão apoiada no balcão, como se estivesse fazendo pose, mas na verdade se apoiando.

-Eeei! - ele exclama quando Zada comenta sobre "normal ser uma palavra tão forte", obviamente em tom cômico, como se tentasse ser ameaçador. Porém, quando ouve sobre os cidadãos de Omega terem sido salvos de uma praga, ele quase que instintivamente olha para a tela... a coincidência era grande demais. Assim que ve sua foto e ve seu nome sendo citado, Skundar se vira para a direção da tela, apoiando -se no balcão com o corpo ligeiramente inclinado para frente, olhando a tela incrédulo, olhos bem abertos e boca semi-aberta, quase não acreditando no que ve.

Quando as imagens dele lutando contra o vorcha surgem, Skundar se endireita, mas ainda olha vidrado as imagens na tela. Ele sente um frio na espinha, tinha medo de que as imagens mostrassem que ele teve dificuldade para enfrentar o vorcha, mas elas no final apenas o mostraram jogando o vorcha do segundo andar e colocando a cura no sistema. A parte mais bem sucedida da missão de Skundar estava sendo mostrada para uma quantidade enorme de pessoas, e mais importante que isso, ele estava sendo mostrado como um herói.

Logo depois que a reportagem termina de passar, Skundar permanece parado como uma estátua, olhando para a tela. Logo ele volta a sí, sentindo o volus inutilmente puxando seu braço. Ele olha para Zada Ban, em seguida para Kolvant, e em seguida começa a olhar ao seu redor, vendo que ele havia se tornado o centro das atenções. Ele então olha para Zada Ban novamente.

- Eu?... herói?! - Skundar começa a ir junto com o volus, mas assim que começa a andar solta o braço das mãos do volus, considera que seria humilhante ser visto por todos como se estivesse sendo puxado pelo volus. Skundar tenta andar o mais normal possível, ele ainda estava estasiado com o que havia visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6534
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 10:29 pm

Você acaba até arrastando Zada consigo conforme vocês saem. Na frente do afterlife, a fila quilometrica esta na entrada como sempre, e vocês acabam indo para um parapeito ao lado do afterlife.

Zada Ban: - *pshh* Ai caralho...to fodido to fodido to fodido...deuses COMO eu to fodido. *tshh*

Kolvant: - Para de chorar. Quem ta na tela é ele não você.

Zada Ban: *pshh* - Tu acha que Heróis duram alguma coisa em Omega?! *tshh* Agora metade da galaxia conhece a gente!

Kolvant: - Que eu saiba só o Skundar apareceu. E não é como se isso fosse ruim para sua reputação ou coisa do tipo.

O volus coça a cabeça pensativo, de fato não havia pensado nisso.

Zada Ban: - *pshh* Hmmm...talvez isso seja bom para os negocios. *tshh* Dificilmente vão querer foder conosco agora que o Skundar está relativamente respeitavel.

Loa: - Isso tudo é otimo e tal mas eu não to com tempo de sobra. Aqui está o endereço de encontro.

Ele ativa a omni tool e passa as informações para Zada.

Loa: - Encontrei vocês lá, quem está no comando é...

Um estrondo toma conta dos ares e logo a multidão na fila do afterlife se dispersa em panico. A cabeça de Loa é nada menos que desintegrada por um tiro.

Zada Ban: - FILHO DA PUTA! *pshh*

Ele se joga no chão na hora enquanto Kolvant saca sua escopeta e mira na direção do tiro, nos telhados, vocês dois não veem nada.

Kolvant: - O cara fugiu? Se quisesse atirar de novo já teria feito.

Zada Ban: - Ai porra... *pshh*
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 10:51 pm

Skundar acaba saindo antes de todo mundo, assim que os outros saem ele os segue para o para-peito. Ele para no para-peito e fica observando Omega. Apenas agora, olhando as diversas construções, calculando o números de seres que ali viviam, atingia ele o tamanho do ato que ele havia feito.

Várias coisas se passavam em sua mente: como ele seria visto daqui para frente? Qual seria a reação de Hurgot quando descobrisse?! E de Schells?! QUEM havia conseguido aquelas imagens?!

Skundar parecia alheio a discussão, até que subtamente o krogan se vira, agarrando Zada Ban pela armadura e levantando o volus do chão, segurando-o a frente do rosto.


- Hahaha! Respeitável?! Agora todos sabem que devem suas vidas a mim! Eu salvei todos eles! Mercenário?! Bandido?! Eu sou um HERÓI! - ele então coloca o volus no chão novamente, era óbvio que Skundar ainda estava BEM alegra e extremamente eufórico com a notícia. Ele então se vira para Kolvant - Não se preocupe, se me perguntarem eu vou te dar crédito tambem, seria injusto se eu ficasse quieto, você tambem lutou bem! - ele fala, colocando uma das mãos no ombro de Kolvant. Em seguida, ele tira a mão e parece pensativo - Uhm. . . . acho que o doutor preferiria permanecer anônimo.... uhm...

Porém, assim que Loa deixa claro sua falta de tempo, Skundar tenta se contar, voltar ao normal e parecer proficional, embora ainda parecesse o krogan mais feliz da face do universo!

É então que a cabeça de Loa explode, sujando Skundar e os outros de sangue. O krogan chega a se assustar com o acontecimento súbto.


- ZADA! - Skundar entra na frente do volus que ja havia se jogado no chão, na direção da onde veio o tiro, ja sacando sua shotgun com seu saque rápido e mirando na mesma direção que Kolvant está. Ele permanece mirando, procurando o inimigo, até Kolvant comentar que o cara ja devia ter se mandado. - GRRRRR!!! Mas que merda! Rápido, para o mako todo mundo, vamos!

O krogan ajuda Zada a se levantar enquanto permanece segurando sua shotgun com a outra mão. Assim que chegam até o mako, ele fala - Vocês, entrem! Eu ja volto!

Skundar volta correndo até o corpo de Loa, arranca o omni-tool dele, e em seguida vai ao mako novamente, entrando logo depois dos outros dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6534
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 11:01 pm

Você sacode o volus como um boneco de pano.

Zada Ban: - OK ok... *Pshh* Se tentar me beijar chuto suas bolas *tshh*

Assim que você o coloca no chão novamente Kolvant comenta.

Kolvant: - Relaxa...depois que o ryncol passar ele vai ficar menos alegrinho.

Zada Ban: - *pshh* Acho que vou ter que mandar construir um quarto extra pro ego dele agora. *tshh* Ele não vai parar de falar nisso... *pshh* Já me falou umas 50 vezes do krogan que ele desmaiou *tshh*

Logo depois Loa leva o tiro, e na hora vocês correm para o Mako, o estranho é que não havia mais qualquer sinal do atirador então você consegue pegar o omni tool dele sem problemas.

Zada Ban: *pshh* - Pra que isso!? Eu já tenho as informações do ponto de encontro. *tshh*

Kolvant olha pelo telescopio do mako para os telhados.

Kolvant: - Não to vendo ninguém...acho que o cara só queria o humano mesmo.
Zada Ban: - *pshh* Pelo menos não to devendo mais pra ele... *tshh*
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 3:25 pm

Assim que entra no mako, Skundar ja vai indo para o acento do motorista. Ele se senta, em seguida guarda a omni-tool que pegou de Loa em um compartimento da armadura.

- Peguei porque pode ter alguma pista de quem fez isso, e para mais ninguem pegar as informações que ligam ele a NÓS... - Skundar para e pensa um pouco, agora que era relativamente famoso, não seria difícil descobrir quem ele era, e chegar a ele ou a Zada Ban. - ... ah, sei la, peguei porque eu quero! ! !

Skundar então começa a dirigir o mako, tentando tirar eles dali, sem prestar muita atenção exatamente para onde estava indo, estava só mais afim é de sair daquele lugar.

- E agora? Continua o trabalho mesmo depois que o Loa perdeu a cabeça ou ja era?! Você tem alguma noção do por que mataram ele, Zada?

Skundar ainda estava decordenado, e estava dirigindo o mako bem mau, embora ainda tentasse evitar acidentes ou atropelar alguem. Assim que bate o mako pela primeira vez, Skundar decide maneirar na velocidade. Sua mente porém, estava pesadamente no que havia acontecido antes: agora ele era famoso!

- Relaxa, Zada. Não acho que ninguem em Omega vai realmente querer vir atrás de nós só porque um jornal me chamou de herói - ele fala com todo o orgulho - especialmente porque eu salvei a vida de todo mundo aqui, he, se alguma coisa eles me devem a porra da vida deles!
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6534
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 3:46 pm

Zada senta no banco do mako e começa a olhar na Omni tool.

Zada Ban: - *pshh* As coordenadas que ele mandou são da entrada do distrito Zeta. *tshh* Aparentemente um carregamento de suprimentos médicos, medi gel, seringas, equipamentos cirurgicos, diabos com essa lista não estranharia se tivesse até testiculos de krogan lá.

Kolvant senta no banco ao seu lado e coça a parte debaixo do focinho pensativo.

Kolvant: - Ainda to pensando no atirador, seu amigo deve ter deixado alguém bem puto para explodirem a cabeça dele do lado do Afterlife.

Zada escuta sua pergunta, e pondera alguns instantes.

Zada Ban: - *pshh* A recompensa é bem gorda. E já temos as direções, se depender de mim o trabalho continua em pé. *tshh*

Na primeira vez que você quase bate, Zada levanta aborrecido.

Zada Ban: *pshh* - Pelos malditos ancestrais me deixa dirigir isso antes que você mate a todos nós! *tshh* Por que não aproveita e analisa a omni tool dele? *pshh* Talvez ache um por que de tentarem matar ele *tshh*
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 4:03 pm

- O que?! Mas eu nem passei perto! - Skundar fala quando Zada reclama dele ter quase batido - gaahh, ok, ok... - ele para o mako e sai da cadeira do motorista, contráriado, mas de certa forma estava curioso para fuçar na omni-tool que tinha pego de Loa.

Skundar se senta onde Zada estava, tira a omni-tool de Loa do compartimento na armadura e começa a fuçar nela.

- Suprimentos médicos?! . . . Uhm... - Skundar sabia que realmente suprimentos médicos poderiam ser algo que várias gangues e grupos gostariam de roubar, não só pelo preço, mas pela utilidade, mas o krogan ainda fica com um pé atrás: era muito estranho alguem vir atrás de Zada Ban para cuidar do transporte de algo desse tipo, parecia muito diferente do que ele e Zada estavam acostumados a lidar. Curioso, Skundar começa a procurar sobre a carga na omni-tool. - Só suprimentos médicos mesmo?

Nesse momento Skundar se lembra de Kolvant. Ele não havia sido chamado para o trabalho, e Skundar sabia que Kolvant, embora ainda fosse um ótimo guerreiro e estivesse bem armado, estava sem armadura alguma, ja que a sua estava muito pouco funcional.

- Uhm... ei, Kolvant, prefere que te deixemos em algum lugar? Essa sua armadura ai não vai segurar nem um cuspe do inimigo, muito menos um tiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6534
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 4:16 pm

Kolvant: - Acha que vou recuar de uma luta só por que minha armadura ta meio quebrada?

O radio dele começa a tocar sem parar.

Kolvant: - Mas no momento to com mais medo de não atender esse chamado do que do vigilante.

Ele olha pela janela e reconhece um lugar não muito longe de onde estão indo.

Kolvant: - Pode me deixar aqui. Posso andar até o ponto de encontro daqui.

Assim que ele sai não consegue não olhar para cima para checar os telhados.

Kolvant: - Minha cabeça ta no lugar...já é um bom sinal. Boa sorte.

Zada aproveita a parada para assumir a direção, conforme andam você analisa o omni tool.

Zada: - Também estranhei *pshh* Geralmente não me chamam pra coisas comuns *tshh* Mas se me lembro bem *pssh* O distrito Zeta é onde o vigilante mais ta atacando. *tshh* Provavelmente estão com medo.

Você começa a rodar as mensagens.

"Loa: - Torvan, sou eu. Acho que encontrei uma ajuda, lembra daquele volus que eu disse? O que anda por aí com um krogan? Segundo as más linguas eles descolaram um mako. E até onde sei nem aquele palhaço metido a justiceiro aguentaria uma porra daquelas."

"Torvan: - Já tenho uma porra de uma ex comandante da aliança na segurança, já até pedi pro Urgot me ajudar com uma agente, o que to preocupado é que é a porra do distrito mais miseravelmente perigoso de Omega, se descobrirem que temos medicamentos e você sabe o que, vai chover gangue na nossa cabeça, é aí que seu amigo com o tanque entra."
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 4:29 pm

Skundar ja ia retrucar de como se Kolvant fosse um bom guerreiro, entenderia que entrar despreparado em uma luta é idiotisse, mas o radio dele toca.

- Ok, depois me manda uma mensagem ou passa la na minha oficina para deixar sua armadura. - Quando Kolvant desce e comenta sobre a cabeça dele ainda estar no lugar, Skundar adiciona - Quer garantir isso?! Arranja um capacete! Falando nisso...

Assim que voltam a andar, Skundar pega o próprio capacete e veste, se preparando para a missão.

Skundar da uma risada desanimada, uma risada nervosa, como se tivesse descoberto que estava sendo sacaneado, embora não fosse o caso.


- E é exatamente por isso que nos chamaram. Aqui. O Loa tava falando com um tal de Torvan. Eles nos chamaram justamente porque temos um mako. Aparentemente o justiceiro ja deu trabalho para eles, e eles acham que ele não vai vir atrás de nós por causa do mako. - ele grunhe descontente - to vendo que isso vai dar merda. E sim, tem coisas mais sim, eles dizem que tem algo mais nesse carregamento, mas não falam o que é. - Skundar olha mais um pouco, procurando mais informações sobre quem seria o tal Torvan ou qualquer outra pista do que poderia estar no carregamento. - eles tambem tem medo que outras gangues tentem roubar a carga. Ham, que lindo, os caras tem uma bomba relógio e vão dar para nós levarmos antes que ela exploda, sendo que ela tem uma chance enorme de explodir na nossa cara....

Por curiosidade, caso não ache mais nada de especial ou caso tenha mais um tempinho, Skundar procura por tudo relacionado a "Zada Ban" na omni-tool. Se não achar nada de interessante, ele vai procurar a palavra "volus".
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6534
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 7:03 pm

Zada Ban: - Torvan? Já ouvi esse nome antes... *pshh* Que eu saiba ele tem acordos com várias clinicas e até com os Blue Suns de Illium. *psshh* Lembro que ele importa medicamentos de todo tipo, mesmo os experimentais de lá e os vende de acordo com a raridade deles, posso dizer que ele é bem...abastado. *tshh* Mas não é exatamente dono de um exército particular, e com essa guerra civil de Omega muitas gangues tão aproveitando para tocar o puteiro *pshh* Mas até onde eu sei, Torvan não é um cara mal... *tshh* quer dizer acho que nós somos mais bandidos que ele então não faria muito sentido o vigilante ir atrás dele. *pshh*

Você não encontra mais sobre Loa, nem o por que de alguém querer ele morto, seja lá o que for não está noticiado aí.

Quando procura sobre Zada tudo que vê são as seguintes mensagens.

"Torvan: - Loa estou esperando algum maldito mercenário pra ontem! Preciso desses medicamentos em todas as clinicas de costume já!"

"Loa: - Senhor? Acho que tenho alguém. Um volus, ninguém sabe o verdadeiro nome dele mas ele tem recursos que poderiam nos ajudar"

"Torvan: - Como assim não sabem o nome dele!?"

"Loa: - Aparentemente ele apagou o passado todo...até pedi pra Ideena hackear os sistemas da embaixada volus na citadel e ainda assim não conseguimos nada sobre ele. Chamam ele de "Zada Ban", só sabemos que ele tem mais contatos do que conseguimos contar espalhados por vários lugares e comercializa praticamente de tudo um pouco."

"Torvan: - Ok ok isso é...interessante mas dificilmente um volus vai conseguir nos ajudar."

"Loa: - Bom ele é um biotic especializado em poderes defensivos...acho que alguém capaz de manter um campo biotic seria bem util...mas o ponto que quero chegar não é ele, é o parceiro dele. Um krogan chamado Skundar."

"Torvan: - Um krogan poderia ser util...já lutei ao lado de um e posso dizer que nunca faz mal ter um mini tanque de duas toneladas por perto."

"Loa: - Não é só isso...pelo que conseguimos descobrir foi ele quem colocou a cura daquela praga que o Gavorn jogou no ar...já mencionei que eles tem um Mako?"

"Torvan: - Ligue pra eles...já...não ligo se tiver que dar dinheiro, dançarinas ou até sua maldita virgindade, quero eles nessa parada pra ontem!"

As mensagens paravam lá...

Pouco depois o tanque para.

Zada Ban: - *pshh* È aqui...

Ele abre a porta e desce do tanque, você percebe uma espécie de mini acampamento com vários veiculos terrestres e algumas pessoas bem armadas, que pelo uniforme eram free lancers, a maioria constituida por turians e batarians mas tinha um salarian ou outro perdido por lá.

Todos pareciam em constante movimento preparando-se para a viagem, mas os que mais se destacavam eram uma humana e um quarian em uma mesa improvisada embaixo de uma tenda feita as pressas.


(Quarian)

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 CI_60071_1332853941

O quarian ao ver o tanque chegando vai a frente e comprimenta Zada Ban.

- Você deve ser o famoso volus sem nome que ouvi. Meu nome é Torvan, sou o benfeitor desta...expedição.

Zada Ban: *pshh* - Prazer em conhece-lo. Este é meu associado Skundar. Ouvimos do seu pequeno...dilema. Atravessar o distrito Zeta nesses tempos é bem...complicado. Vigilantes, gangues, piratas, saqueadores, malucos...a lista vai indo... *tshh*

Torvan: - È nessa parte que você, o krogan e seu brinquedo aqui entram. Paguei até minha maldita alma nessa viagem mas se tudo der certo vai valer a pena, ninguém agora é estupido ou ousado para entrar com algo valioso no distrito Zeta. Então se querem atirar em alguma coisa vieram ao lugar certo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:16 pm

Quando Zada Ban fala que não faria sentido o vigilante ir atrás de Torvan e ressalta que eles são mais bandidos que eles, Skundar adiciona:

- Hum, só espero é que ele não venha atrás de NÓS...

Skundar vai lendo as mensagens, ele le as que encontrou quando procurou por "Zada Ban".

-Isso é estranho... estou lendo aqui mensagens recentes do Loa, eles ja sabiam que fui eu o krogan que colocou a cura para a tal praga do Gavorn no sistema de suporte vital. Como eles ficaram sabendo disso antes da notícia?!

O krogan tambem fica surpreso lendo sobre ninguem saber o passado de Zada Ban. Por um momento ele observa o volus, curioso. Nunca soube muito sobre Zada Ban, mas agora que o volus se mostrou ser um mistério para todos, Skundar começa a se perguntar o que ele escondia. O krogan ja havia colocado sua confiança quase que cegamente no volus várias vezes, e Zada tambem havia confiado nele para muita coisa, mas o que o volus escondia tanto que nem mesmo Skundar podia saber?...

Ele reconhece outro nome, Ideena, e se lembra de ter visto este nome naquelas fichas que havia encontrado e mostrado a Schells. Ele se lembra que ali havia uma quarian chamada Ideena, mas no momento aquilo não lhe serviria para nada. Skundar desiste de achar algo assim que ouve que eles chegaram, e guarda o omni-tool de Loa novamente. Skundar desce logo depois de Zada Ban, e segue ele até o quarian. O krogan permanece quieto, parado pouco atrás do volus, apenas acenando de leve com a cabeça quando Zada Ban o apresenta. Assim que tem um intervalo na conversa dos dois, Skundar se pronuncia:

- O que estamos levando exatamente, e onde dentro do distrito Zeta? Sabendo o que estou levando e para onde vai ajudar bastante a nos prepararmos para qualquer evento. - Ele explica. Skundar não queria que Torvan soubesse que ele ja sabia de grande parte do que se passava, pois leu no Omni-tool de Loa, então faz as perguntas que normalmente faria se não tivesse informação alguma do trabalho que ia realizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6534
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:37 pm

Torvan: - Levaremos uns medicamentos, alguns são coisas simples como anestesias, medi gels, o de sempre. Outros são coisas mais...sensiveis que vocês não precisam saber o que é.

Ele faz sinal para que o acompanhem até a mesa improvisada onde uma humana loira com uma armadura média negra completa estava olhando um mapa holografico na mesa, o capacete estava logo a seu lado junto com seu fuzil.

Torvan: - Esta é Catherine Nivans. Ela quem ta coordenando os outros freelancers aqui.

A humana faz um aceno com a cabeça e em seguida toma um gole do copo de café a seu lado.

Catherine: - Vocês são os caras do mako não é? Otimo. Nunca é demais ter uma ajuda extra...e um mako fará uma bela diferença.

Torvan: - Então?

Catherine: - Já mandei os drones de reconhecimento. Pelo visto temos uma briga de gangues deste lado...

Ela aponta para a parte leste do distrito.

Catherine: - Mas isso pode ser bom. Podemos aproveitar a distração e contornar essas quadras, vai ser mais demorado mas não seremos pegos no fogo cruzado. O problema é quando chegarmos aqui.

Ela ilumina uma outra rua paralela ao contorno.

Catherine: - Os drones não conseguem chegar lá, alguma coisa está interferindo no sinal. Temo que ficaremos sem comunicação lá, ficaremos vulneraveis ao passar por esta zona.

Torvan: - Não temos outro caminho?

Catherine: - Não...as outras ruas estão bloqueadas por entulhos...pelo visto alguns destes lunaticos andaram brincando muito com lança foguetes, o lado bom é que a rua é estreita...não terão muito por onde nos cercar por terra...o lado ruim é que nossa rota de fuga será bem limitada. Se encontrarmos algum engraçadinho com um lança foguetes, não sei se o mako deles vai aguentar.

Torvan volta seu olhar para seu tanque e começa a analisa-lo com a omni tool.

Torvan: - Talvez possamos fazer algo para turbinar os escudos dele...alguma idéia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 10:02 pm

Skundar ouve e em seguida segue Torvan até a mesa. Assim que Catherine comenta do mako, ele diz:

-É, o mako é nosso.

Após toda a discussão, Skundar olha para o mapa, pensativo.

- Talvez alguma das ruas tenha menos entulho? Nós temos um canhão, dependendo da quantidade de entulho podemos explodir ela, ou até atravessar paredes se precisar! - ele fala, apontando para o mako atrás de sí com o polegar.

- Eu mesmo arrumei parte da blindagem desse mako depois que conseguimos ele. Em teoria ele aguenta alguns tiros de foguete, ele é feito para isso. MAS eu não pretendo descobrir na prática até onde eu to certo. Agora, quanto aos escudos... - Skundar olha para o mako, analizando-o por um segundo, em seguida ele começa a falar quase como se tivesse se esquecido do assunto anterior e o mako fosse o assunto principal. Zada Ban sabia que o krogan fazia isso as vezes, quando ficava empolgado para explicar as modificações que fez nas coisas que consertava - Eu dei uma mechida nos sistemas do mako, coloquei alguns conectores que me permitem desligar sistemas menos importantes para dar mais energia para os escudos, mas eu não tinha mais nenhuma célula de energia sobrando. - ele volta a olhar para eles, gesticulando como se segurasse uma célula de energia - se me arranjassem mais células de energia eu poderia fortalecer mais os escudos, e as células reservas poderia usar para reestabelecer o escudo mais rapidamente em combate.... caso ele seja quebrado, quero dizer.

Assim que termina de falar ele os observa como se estivesse tentando assegurar a eles que ainda estava naquela realidade após seu burst de explicações mecânicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6534
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 7:17 pm

Catherine: - Podemos não ter escolha...mas prefiro que passemos quietos e sem fazer barulho, com toda certeza atrairemos metade do distrito se atirarmos com essa coisa.

Os dois escutam você falando sobre as celulas de energia.

Torvan estrala os dedos para um turian passando chamando sua atenção.

Torvan: - Você! Pega as celulas de energia dos carros menores e traga-as aqui já!

Catherine: - Torvan tem certeza? Perderemos muita gente se formos atacados.

Torvan: - A mercadoria vai conosco no tanque. E todos sabiam dos riscos quando aceitaram isso, é meio que parte de ser um mercenário.

Zada Ban: - *pshh* Perae...vocês vão no tanque? *tshh*

Catherine: - È claro que vocês vão junto, não acho que temos ninguém que saiba pilotar isso.

Torvan: - Eu não vou deixar minha mercadoria nas mãos de mercenários! Zada não é? Ouvi que você sabe fazer campos biotics. Podemos usar isso caso os escudos não aguentem ou para o caso de termos que ir a pé.

Zada Ban: - *psh* Eu tenho cara de celula de energia?! *tshh* Eu não posso manter o campo por muito tempo *pshh* E ele não aguentaria nem metade do que o tanque aguenta *tshh*

Catherine: - È melhor do que nada. Mas relaxa isso será o ultimo recurso, to crente que seu tanque vai aguentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 8:23 pm

Assim que Catherine explica sobre porque não usar o canhão, Skundar compreende.

- É, é verdade.

Assim que ve Torvan pedindo as células de energia, ele fala:

- Vai ficar bem apertado todos nós e a mercadoria no tanque, mas cabe. Eu vou la começar a fazer os ajustes então, ok? - ele novamente aponta para o mako com o dedão - mandem as celulas para mim quando conseguirem elas.

Caso ninguem fale mais nada que precise dele ali, Skundar vai até o mako e usando seu omni-tool e algumas ferramentas que levava nele, começa a fazer as modificações necessárias, pegando se possível partes que não seriam necessárias de outros sistemas do mako, priorizando o funcionamento ao conforto. Caso necessário, ele até pede peças que os mercenários possam ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6534
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:27 am

Eles trazem umas quatro power cells que você conseguiu usar para incrementar um pouco as barreiras. Você sabe que usando isto e redirecionando os sistemas não essenciais para as barreiras turbinariam consideravelmente os escudos.

Eles colocam a carga no tanque, pelo menos metade dela já que seria impossivel viajar os quatro junto com toda a carga, no fim acabaram dividindo a outra metade entre os outros carros que pelo jeito também estavam se preparando pra ir.

Zada se aproxima de Torvan.


Zada Ban: *pshh* - Hmm Torvan? *tshh* O que você sabe sobre o tal vigilante?

Torvan: - Não muito. Ninguém nunca viu o cara, sei que ele adora comer caras como nós no café da manhã, o lado bom é que com todo o caos nesse distrito, com sorte passaremos desapercebidos.

Zada Ban: - *pshh* - Tem certeza que é um? *tshh* Dificilmente uma pessoa sozinha conseguiria fazer tanto estrago *tshh*

Torvan: - A essa altura do campeonato, não vou correr nenhum risco.

A humana chega perto e começa a analisar o mako com a omni tool, falando com você.

Catherine: - Os escudos tao com quase 70% a mais. Acha que vai dar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 10:49 pm


Skundar vai imediatamente mecher no mako utilizando as ferramentas que tinha. Embora soubesse oque fazia, ainda estava errando um pouco na hora de encaixar os fios, percebia que ainda não estava 100% sóbrio.... o alcool estava o afetando de mais de uma forma. Quando as power cells chegam, Skundar começa a ligar elas no sistema. Assim que acaba o trabalho, o krogan estava sentindo mais um efeito incomodo do alcool... ele sai do mako, olha ao redor, mas duvida que exisitira algum banheiro públio por ali, apesar de que ele se recusaria a usar um banheiro público em Omega mesmo sendo um krogan....

Aproveitando que todos estão ocupados, Skundar da uma escapada e vai até um beco qualquer, ali tira só as partes necessárias da armadura e deixa em um canto o alcool que seu corpo ja havia metabolizado. "Melhor isso do que no meio da missão", ele pensava, embora a cena dele, agora um herói, indo simplesmente mijar em um beco qualquer parecesse bem tosca...

Depois de se vestir, Skundar volta para o mako, terminando os ajustes. Ele tenta conectar todas as power cells diretamente no tanque, mas se não conseguir, vai deixar as que sobraram de reserva. O krogan então passa um tempo recalibrando os escudos, vendo se tudo estava correto, ele chega a dar mais uma escapada para o beco em um outro momento, mas logo o trabalho esta pronto. Skundar então para ao lado de Zada, observando enquanto a carga é colocada. Assim que o volus começa a falar com o quarian, Skundar fica próximo, ouvindo. Depois, quando Catherine vem falar com ele, Skundar cruza os braços, olhando para o mako orgulhoso e responde:


- Tem que dar. Essa coisa foi feita para a guerra, não é possível que possa ser detonada tão facilmente. - ele então olha a humana - esse mako aguentou ja um combate longo contra os Blood Reapers e saio quase inteiro, funcionando ainda. - ele descruza os braços, olhando para o mako novamente, colocando uma mão no tanque - agora com mais escudos e com uma escolta armada, temos uma boa chance de escapar dessas inteiros, não acha? - ele então tira a mão do mako, olhando a humana denovo - é como meu pai diz: não tema algo mais do que você deve, mas fique sempre atento.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6534
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 7:18 pm

Você consegue adaptar as celulas de energia, se seus calculos estiverem corretos, os escudos do mako estão mais do que dobrados.

Ela escuta suas palavras e confirma com sua omni tool.

Catherine: - È não posso argumentar com os resultados. Nem com esse canhão.

Ela ri com seu comentario sobre o que seu pai dizia.

Catherine: - Seu velho parece meu antigo instrutor lá na terra. Era cheio dessas frases de efeito.

Torvan limpa a garganta o que sugeria que queria dizer algo.

Torvan: - Você vai pedir ela em casamento ou podemos ir?

Catherine: - Quer conhecer meu namorado? Ele tem 7 balas explosivas que correm muito mais do que você cabeça de balde.

Ela fala em um tom de brincadeira.

Torvan: - Considerarei isso como um sim.

Ele olha para os outros e berra.

Torvan: - OK meninas! Hora do pau. Fiquem atrás da gente e se alguma coisa atirar na gente vocês sabem o que fazer.

Todos entram no tanque, apesar do pouco espaço dá para andar. Por você ainda estar meio alcoolizado, Zada assume a direção, dá para sentir que o tanque está consideravelmente mais pesado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:52 pm

Quando Catherine comenta sobre o instrutor dela ser parecido com o pai de Skundar, ele comenta:

- É... mas a cabeçada dele tinha muito mais efeito que qualquer frase, acredite.

Logo eles são interrompidos por Torvan, e o comentário de Catherine faz Skundar rir um pouco com o "cabeça de balde". Assim que Torvan chama todos para começar a missão, Skundar bate com os punhos, no típico estilo krogan:

- HAHA! Hora do show!

Estava ainda um pouco alegre por causa de bebedeira de antes. Assim que entra no mako, Skundar se dirige para o acento de artilharia, imagina que assim Zada entenderia que o piloto ali era ele... e algo lhe dizia que Zada Ban preferia isso...

- Tudo online. - o krogan se ajeita no acento de artilharia, checando as armas e sistemas. - Pronto quando vocês estiverem! - ele diz enquanto faz sinal de positivo.

Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6534
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 9:10 pm

Torvan abre um mapa na HUD do tanque e separa um ponto vermelho, a aproximadamente dez quadras de distancia.

Torvan: - Lá é o lugar. Você sabe o que fazer.

Zada Ban: - *pshh* Ok...ta tudo bem ai em cima grandão? *tshh* Pergunta ele pra você.

O tanque segue viagem, a primeira quadra está bem tranquila, na verdade o lugar todo estava silencioso demais, não tinha uma unica alma viva na rua.

Catherine estava na metralhadora logo atrás de você.

Torvan: - Alguma coisa aí?

Catherine: - Nada...espera aí...

Um ruido começa a ressoar das omni tools.

Torvan: - Filho da puta...alguém tá tentando hackear a gente! Todo mundo! Desliguem seus omnis já! Vou tentar rastrear o sinal.

Zada Ban: - *pshh* Queria ser bom com bugigangas... *tshh*
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 9:48 pm

Assim que Torvan abre o mapa, Skundar observa com atenção, como sempre, tentando decorar o mapa. Assim que Zada pergunta, Skundar responde:

- Só não to melhor porque ainda não atirei em nada! - Skundar fala em tom de brincadeira, embora estivesse falando sério em parte. Estava ancioso para testar o mako em combate, afinal, na batalha contra os Blood Reapers ele não participou da luta utilizando o mako em momento algum.

O krogan segue a viagem atento, imaginando que um ataque poderia vir de qualquer lugar a qualquer momento. Ele sabia que aquela região era perigosíssima, mas estranha não haver ninguem por perto. Pelo menos assim ele não precisaria se preocupar em ferir algum inocente quando a porrada começasse. Skundar estava apreensivo mas confortável com a idéia: se não acontecesse nada teria sido mais dinheiro fácil na conta, se acontecesse algo, ele até poderia se divertir um pouco.

Assim que os chiados começam e Torvan diz a todos sobre o que esta acontecendo, Skundar rapidamente desliga sua omni-tool: tinha informações importantes demais para perder, mas ele se lembra que estava com a omni-tool de Loa. Skundar tira a omni-tool de Loa do compartimento na armadura e ativa ele:

- Torvan, eu vou te ajudar, vamos ver se esse filho da puta pode contra dois!

O krogan utiliza a omni-tool de Loa, abre programas, começa a mecher nos códigos, tenta bloquear o hacker ao menos um pouco, em seguida começa a tentar hackear ele próprio para descobrir onde o cara esta escondido ou ao menos impedir que ele continuasse seu ataque virtual. Skundar não era um exímio hacker ou programador, mas ja havia feito vários programas e modificado muito código, ele sabia o que estava fazendo, restava só tentar ser melhor que o adversário...
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6534
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 10:06 pm

Você consegue trespassar os firewalls e localizar o sinal, ele vinha de alguém dos outros carros de mercenário, o nome de usuario dizia...

Torvan: - Fitzgerald! Para essa porra já! Ordena, assim que Zada o faz ele sai desengatilhando sua shotgun.

Os outros carros pararam não podendo ir em frente com o mako parado na rua estreita.

Assim que um humano de cabelo ruivo sai de um dos carros, é recebido por uma bala na cabeça.

Mercenário: - Que porra é essa Torvan!?

Torvan: - Vocês acham isso engraçado?! Eu disse...vocês podem ou trabalhar certo e merecer sua recompensa ou serem esmagados sob minha bota. Mas NENHUM de vocês vai ficar no meu caminho. O próximo que tentar...

Você percebe que Catherine está olhando os telhados, ainda na metralhadora do tanque, a expressão de surpresa dela uma hora é evidente.

Catherine: - PROTEJAM-SE!

Um missil vindo de um dos telhados acerta o tanque, o lado bom é que as barreiras aguentaram bem, o ruim é que vários batarians armados começam a sair dos becos na quadra da frente bem armados e posicionando-se onde conseguiam. Estavam na maioria armados com rifles, granadas e bazukas.

Torvan corre para dentro do tanque, tendo que se jogar para dentro deixando uma explosão atrás de si.

Torvan: - Skundar! Explode aqueles filhos da mãe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 10:23 pm

O krogan olha sem entender... havia um traidor entre eles?! Assim que o mako para e Torvan desce, Skundar pensa em ir atrás para proteger seu contratante, mas julga ser melhor ficar no comando do canhão. O krogan não fica confortável quando o mako para... ele preferia que Torvan não tivesse feito isso, apenas apontado qual carro era o ponto da onde vinha o sinal e Skundar explodiria ele, embora aquilo tudo parecia muito suspeito...

Quando Catherine grita e Skundar nota o míssil, ja é tarde. Skundar se segura bem: imaginava que o mako iria suportar o tiro, mas ele balançaria. Assim que eles são acertados, Skundar olha ao redor, vendo que todos pareciam estar bem:

- Todos bem?! Todos?! Há! - orgulhoso que seus escudos funcionaram, mas sem perder tempo o krogan rapidamente mira o canhão no telhado, porém, logo nota os batarians surgindo dos becos. O krogan então move a mira em direção a eles. Assim que Torvan entra no mako e diz para Skundar atacar, o krogan responde claramente gostando a idéia - Com prazer! Hehehe....

Ele começa a mirar nos batarians, priorizando aqueles que estão com bazucas, de preferencia mirando naquele que puder ferir mais inimigos de uma vez só:

- COME ISSO DESGRAÇADO! - Skundar puxa o gatilho, esperando vaporizar pelo menos um batarian assim como Zada Ban havia feito anteriormente.

Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6534
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 10:32 pm

Seu tiro acerta o chão na frente das tropas, pelo menos o impacto derrubou uns três deles no chão.

Mais um missil acerta o mako que balança bastante, a troca de tiros é geral e nenhum lado consegue avançar contra o outro.

Você consegue ver um combat drone saindo pela porta do lado do tanque, de dentro, Torvan dá as ordens.

Torvan: - Atirador se movendo no telhado a sua esquerda!

Catherine estava soltando rajadas continuas, tanto tentando acerta-lo quanto mante-los longe.

Catherine: - Meio ocupada aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 10:43 am

-Droga! - ele bate uma das mãos do lado do painel, irritado porque seu tiro só derrubou alguns batarians, não estourou nenhum deles.

O mako então toma outro míssil, balançando bastante.

- Grrr, somos um único alvo, mas que merda!

Enquanto tentava mirar o canhão, Skundar pensava no que podia fazer. Quando Torvan diz do inimigo no telhado, Skundar tem uma idéia:

- Ja sei! TORVAN! Vem cá! - ele fala enquanto sai da cadeira de atirar e ja meio que puxando o quarian para ela - É só mirar e atirar, não tem segredo! - fala apontando para os comandos - só mira um pouco para cima do alvo, o tiro faz um pouco de curva.

O krogan então chega até a porta do mako.

-Ei, Zada! Segura o mako parado um pouco senão você vai me atropelar! Fica parado, entendeu?! E vocês ai - ele olha para Torvan e Catherine - Tomem cuidado para não me acertar! ! !

O krogan então abre a porta do tanque e sai, ficando bem próximo do mako até ter uma visão boa do atirador que corria pelos telhados. Skundar então se prepara, era a primeira vez que usava aquela técnica em combate.

- Ai vou eu! ! ! -o krogan flexiona os joelhos como se fosse se lançar para frente, e então se lança com um biotic charge contra o inimigo que estava no telhado!
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6534
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 11:05 am

Torvan: - Só espero que saiba o que está fazendo.

O quarian vai até o canhão, abaixando por reflexo quando os escudos aguentam um foguete vindo de cima.

Torvan: - Filho duma...

Você vê que o tanque balança mais com o tiro, mas Zada usa os thrusters debaixo para deixa-lo mais alinhado.

No momento que você vê o atirador, seu biotic charge teleporta você para o alvo, acertando-o em cheio e de surpresa, você percebe que era um turian que desliza pelo telhado do predio como um boneco de pano com seu ataque.

Ele rapidamente se coloca em pé e saca uma pistola já além de ter deixado a bazuka cair no chão quando foi derrubado, não tinha como usa-la a queima roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
Tihak


Número de Mensagens : 547
Idade : 35
Poder de Luta : 4754
Data de inscrição : 06/11/2012

2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 11:13 am

Ainda não muito acostumado com o biotic charge, Skundar após surgir na frente do turian se desequilibra um pouco. Assim que ele nota o turian sacando a pistola, Skundar ativa seu omni-tool e lança seu ataque de sobrecarga na pistola do turian ( sobrecarga 3).

O krogan então abre sua omni-blade e ativa sua luva, em seguida parte em uma investida feroz contra o turian.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    2a Cronica de Skundar:  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2a Cronica de Skundar:
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 3a Cronica de Skundar: Por Omega!
» 4a Cronica de Skundar: O chamado ao heroismo
» 3a Cronica de Bones
» 1a Cronica de Savanah
» 1a Cronica de Cyrax:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Mass Effect :: Galaxia Mass Effect: Jogos-
Ir para: