Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Raça: Vorcha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6521
Data de inscrição : 23/11/2010

Raça: Vorcha Empty
MensagemAssunto: Raça: Vorcha   Raça: Vorcha Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 1:39 pm

Raça: Vorcha Vorcha_MP

Vorcha.

Os Vorcha, do planeta Heshtok são uma raça primitiva que habita os cantos mais sombrios e perigosos da galaxia e são conhecidos por sua aptidão quase intrinsica a violencia.
Muitos fazem carreira como mercenários exemplares devido a sua natureza selvagem e adaptabilidade.

Biologia.

Os vorcha são a espécie inteligente com a expectativa de vida mais curta na galaxia. Vivendo por aproximadamente 20 anos.
São conhecidos por sua capacidade regenerativa insanamente alta. São capazes de cicatrizar ferimentos rapidamente, curar doenças em pouco tempo e regenerar membros perdidos em apenas alguns dias.
Esta mesma habilidade permite que seus corpos adaptem-se a qualquer ambiente, seja tornando suas peles mais grossas para suportar o calor intenso ou aumentando a massa muscular para sobreviver a gravidade alta.
Como consequência destes dons, o DNA vorcha não mudou em absolutamente nada em milhões de anos, não existe qualquer necessidade para evoluirem como espécie ou adaptar-se como indivíduos.

Historia.

Os Vorcha são nativos de Heshtok, um pequeno planeta hostil e super habitado que atualmente encontra-se despido de qualquer recurso natural devido a superlotação de criaturas selvagens que procriam a uma velocidade alarmante.
A falta de recursos colaborou para a formação de uma sociedade baseada em clãs que travam guerras incessantes contra clãs rivais pelo controle de recursos cada vez mais raros.
Conforme a população crescia, a guerra fez com que cada geração de vorcha ficasse mais forte e agressiva em relação a seus antepassados...

Cultura.

A sociedade Vorcha gira em torno do combate. De fato, usam o combate tanto individual quanto grupal como uma espécie de linguagem, resultando em um idioma predominantemente não verbal.
Quando um clã fica superpopulado, seus membros mais novos o abandonam para dar inicio a um novo clã em outro lugar.
Os vorcha não alcançaram as estrelas por conta própria. Escaparam de seu mundo hostil escondendo-se em naves de espécies mais avançadas e passaram a adotar outros planetas como lar. Sua capacidade de adaptar sua biologia a qualquer ambiente permitiu que prosperassem em qualquer lugar da galaxia, espalhando-se quase como uma praga pelos cantos mais inospitos da galaxia.
Os Krogan da facção Blood Pack perceberam o talento dos vorcha para a batalha e começaram a recruta-los, literalmente espancando-los até transforma-los em soldados que não apenas não temem a morte, como a promovem prodigiosamente.
Quando descobriram os vorcha, as Asari começaram a adotar vorchas órfãos de Heshtok e cria-los em estilos de vida mais pacifistas, empregando-os em corporações como mineiros. Estes vorchas mais pacíficos tornaram-se famosos, conseguindo até mesmo representar sua raça por um tempo. No entanto sua expectativa baixíssima de vida, manteve suas carreiras breves.
Mesmo hoje, companhias que buscam mão de obra vorcha tem pouca escolha senão adota-los e educa-los desde crianças com a meta de influencia-los a tornarem-se adultos mais autônomos e doceis...

Governo

Os vorcha não tem nenhuma forma de governo centralizado, por isto não são sequer reconhecidos como raça civilizada. Alianças entre clãs são tensas na melhor das hipóteses, e a vida curta dos vorcha e o fato de que muitos vivem perigosamente torna a criação de instituições algo bem raro e pouco viável.

Militar.

Os vorcha não detém nenhuma força militar organizada. No entanto são reconhecidos como guerreiros ferozes.
Sua falta de governo acarreta consequentemente na falta de um exército organizado, e nunca foi do interesse de nenhuma raça deixa-los formar qualquer coisa organizada, sobretudo com propósitos violentos.
Muitos vorcha atuam como soldados de infantaria de gangues, onde gozam de uma expectativa de vida ainda menor que o normal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
 
Raça: Vorcha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Mass Effect :: Codex: Informações e Area OFF-
Ir para: