Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pedro Castro - Ninja

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 6973
Data de inscrição : 15/07/2008

Pedro Castro - Ninja Empty
MensagemAssunto: Pedro Castro - Ninja   Pedro Castro - Ninja Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 4:59 pm

Finalzinho de tarde. A cidade estava em pânico, estava sendo evacuada, falta de informações, ninguém sabia ao certo o que estava havendo, apenas que era algo terrível e que todos tinham que ir para Petrópolis em um refúgio do governo.

Uma ótima oportunidade para conseguir arrancar algo de valor dos moradores. Estavam deixando a cidade, as casas desprotegidas, uma ótima oportunidade.

Estava em cima de um telhado, em uma parte muito rica da cidade, várias casas luxuosas e...vazias! Não tinha ninguém mais naquela região, foi uma das primeiras áreas a serem evacuadas.

Pedro Castro - Ninja 1329446697_318065443_1-VENDO-TERRENO-CONDOMiNIO-MANSoES-RIO-DE-JANEIRO-RJ-Barra-da-Tijuca
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Administrador
Administrador
Ninja


Número de Mensagens : 1282
Idade : 28
Localização : Na frente do Pc
Poder de Luta : 6292
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha
Nome: Ninja
Raça: Humano
Classe: Ninja

Pedro Castro - Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Castro - Ninja   Pedro Castro - Ninja Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 1:43 pm

Andando pelas ruas desertas...
Em cima de um palacio que eu nunca teria chances de morar...

Meio poetico, eu sei.

Daqui de cima posso ver toda a vizinhaça

Observo as casas, vazias,quase posso ouvi-las gritar meu nome.
Nao chorem crianças, papai ja tá chegando.

O grande problema com os assaltantes hoje em dia é que eles nao ligam a causa ao bagulho da fernecia da girimpoca.
Entendeu?
Nem eu.

O caso é o seguinte: Geralmente os bandidos hoje nao sabem que se algo está facil, tem um motivo por tras, e esse motivo pode acabar te colocando na cadeia ou quem sabe num caixao.
Tenso.

O que eu quero dizer aqui é:
Se aquelas casas estavam vazias e evacuadas, devia haver um motivo, talvez bom o suficiente para que quem sabe eu nao vá la.
''Talvez'' nao quer dizer que eu nao vou.

Olho e vejo uma bela casa, com uma garagem grande, isso quer dizer que haviam motos la.
Aquela era uma boa casa, se eu nao encontrasse tudo que me agradasse,iria para a proxima,
minha lei e essa.

Hora de trabalhar, pulo de um telhado para o outro, ate chegar perto da casa, do telhado pulo no galho de uma arvore, seguro o tronco em com uma mao e paro numa janela, tentar uma porta era tolice, com certeza estavam trancadas.

Horade observarr o interior da casa, vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://italicox.blogspot.com.br/
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 6973
Data de inscrição : 15/07/2008

Pedro Castro - Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Castro - Ninja   Pedro Castro - Ninja Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 9:24 pm

Pedro ficou por pelo menos uns quinze minutos em cima do telhado, decidindo se entraria ou não naquela casa. E nenhum movimento na região. Nenhum!

Ele avança e entra no quintal com facilidade, podia entrar em qualquer lugar sem nenhum grande esforço. Sempre tivera facilidade com essas coisas. Fica perto de uma janela, olhando pra dentro.

A janela dava para um quarto de casal, a cama desarrumada, algumas roupas jogadas no chão, a porta do banheiro aberto, e um quadro bem na reta da janela. Nada de muito interessante. Não havia sinais de arrombamento, só que estava desorganizado.

Analisando a janela, podia ser facilmente arrombada. Deu mais algumas voltas por fora da casa e deu em outra janela, em uma sala no piso superior. Tinha TV de LED, um sofá elegante e várias caixas, um corredor comprido que dava acesso à outros quartos. Tudo muito luxuoso. Esse cômodo estava em perfeito estado. Um brinco.

Na garagem tinha um carro popular, marcas de pneus no piso e um maço de dinheiro caído, deveriam ter derrubado na evacuação...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Administrador
Administrador
Ninja


Número de Mensagens : 1282
Idade : 28
Localização : Na frente do Pc
Poder de Luta : 6292
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha
Nome: Ninja
Raça: Humano
Classe: Ninja

Pedro Castro - Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Castro - Ninja   Pedro Castro - Ninja Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 11:24 pm

Aquela cena era de certo modo engraçado...
Qualquer um que visse,co certeza iria querer arrombar...facil demais.
Minha lei é outra, Observar e discernir.

Se estava tudo assim, com certeza, os donos do lugar levaram as joias.
Nada iria me render ali.
Mas aquele maço me chamava
Nao da pra ignorar.
Talvez fosse tudo que eu iria conseguir naquela regiao.
Melhor nao desperdiçar.
Ok, Janela ai vou eu.
Destrancada e superada, vamos averiguar o local.

Começando pelas caixas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://italicox.blogspot.com.br/
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 6973
Data de inscrição : 15/07/2008

Pedro Castro - Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Castro - Ninja   Pedro Castro - Ninja Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 4:14 pm

Assim que entra na casa, abre as caixas e pode notar que as jóias estão intactas. Tem de tudo um pouco. Anéis, colares, brincos, braceletes. Em uma outra caixa tem dinheiro. Parece que a sorte finalmente sorriu para o punguista.

Pedro Castro - Ninja Joias-ouro-dicas-limpeza-300x255

Pedro Castro - Ninja Joalheria-Isabel-Oliveira-Diamante-Negro-nova-cole%C3%A7%C3%A3o-MA-(1)

Em uma leve olhada, no mínimo, faturaria bem mais do que R$ 500.000,00, isso se conseguisse vender.
Andando pela casa, pode ver que tudo permanecia inalterado. Faltava apenas itens básicos, roupas, itens de higiene pessoal, comida, a casa estava quase zerada de alimentos.

Não aguentando foi para a garagem, pegou o maço de dinheiro, tinha 5 mil reais. Estava tudo muito estranho. As casas vazias e intactas. Um silêncio descomunal. Até que escuta um barulho de panelas se chocando, e uma mulher aparece toda descabelada e com uma feição de medo:

- Meu Deus do céu do moço, não sei quem você é, mas vamos embora daqui,rápido. Tem muitos deles, muitos...

Ela parecia muito aflita, com medo, e sem falar nada vai te puxando pra saida.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Administrador
Administrador
Ninja


Número de Mensagens : 1282
Idade : 28
Localização : Na frente do Pc
Poder de Luta : 6292
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha
Nome: Ninja
Raça: Humano
Classe: Ninja

Pedro Castro - Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Castro - Ninja   Pedro Castro - Ninja Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 6:13 pm

ÔÔÔ PAPAI...graninha facil...
Pegar ou pegar...quase chorei.
Abri a bolsa, começei a colocar as coisas la dentro, grana, joias e o C@r@l#o a quatro.
Nem da pra resistir, meio saltitante, vou ate a garagem...Ótimo, mais cincao na mao de pai.
Facil...
Facil demais.
Hora de vazar...meu lucro ja tinha sido demás.
Mas ai mo barulhao dentro da casa.
Merda, sabia que ia feder...
Puxa a beretta
ai surge uma dona do nada, implorandopa sair dali com ela.
Ta certo, se eu pegasse alguem assim na minha casa, tambem ia ficar bolado, mas a dona tava desesperada...
Melhor na descuidar.
Seguro a Beretta meio escondida, pra tia nao ver e digo:

-Calmae titia, Desispera nao...olha, eu vou embora, mas devolvo tudo, ok?

Vai saindo meio de fininho em direçao a primeira janela que ve.
Ir para o topo Ir para baixo
http://italicox.blogspot.com.br/
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 6973
Data de inscrição : 15/07/2008

Pedro Castro - Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Castro - Ninja   Pedro Castro - Ninja Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 9:19 am

- Não entendeu ainda? Não me importo com o que você pegou da casa, só nos tire daqui. E bem rápido!

Ela tentava procurar algo em seus bolsos, até achar a chave do carro, ela sorri aliviada e volta novamente pra você, já abrindo o carro;

- Sério, dirija você, estou nervosa e vou fazer merda. - Ela entra na parte do carona e fica te esperando - RÁPIDO, ELES ESTÃO VINDO.

Antes que entre no carro, percebe o motivo da fuga desesperada daquela mulher. Pessoas estranhas, com sangue pelo corpo todo, andando lentamente, não pareciam nem um pouco normais, estavam vindo na direção de vocês.

Pedro Castro - Ninja 1241805470712_f
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Administrador
Administrador
Ninja


Número de Mensagens : 1282
Idade : 28
Localização : Na frente do Pc
Poder de Luta : 6292
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha
Nome: Ninja
Raça: Humano
Classe: Ninja

Pedro Castro - Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Castro - Ninja   Pedro Castro - Ninja Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 12:45 pm

-Ahhh, ta de sacanagem!
Nem espero, ja salto pra dentro do carro, ligo, acelero, que se dane, ficar ali e que num da...
-pra onde vamos senhora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://italicox.blogspot.com.br/
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 6973
Data de inscrição : 15/07/2008

Pedro Castro - Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Castro - Ninja   Pedro Castro - Ninja Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 7:01 pm

- Tem um abrigo, em Petrópolis. Quero ir pra lá. Mas tem barricadas que a polícia e o exército estão fazendo. Ninguém daquele jeito pode passar. Vamos pra lá, depois, não sei o que você vai fazer, mas eu vou tentar entrar lá e me manter segura.

A mulher parecia bem aflita, olhando a toda hora pra trás, num rápido vislumbre, pode perceber que a casa em poucos minutos ficou tomado de pessoas como aquelas.

E agora o que ira fazer? Ir para esse abrigo? Pode confiar na mulher? Será que tem mais pessoas daquele jeito pela cidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Administrador
Administrador
Ninja


Número de Mensagens : 1282
Idade : 28
Localização : Na frente do Pc
Poder de Luta : 6292
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha
Nome: Ninja
Raça: Humano
Classe: Ninja

Pedro Castro - Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Castro - Ninja   Pedro Castro - Ninja Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 8:59 pm

-Para petropolis!
Acelero o carro, em direçao a petropolis.
Talves nao pudesse confiar nela, mas era sua unica salvaçao agora.
-Daqui a algumas horas nois chegaremos a petropolis...Agora me conte tudo que a senhora sabe, porque nisso tudo eu tô boiano...
Ir para o topo Ir para baixo
http://italicox.blogspot.com.br/
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 6973
Data de inscrição : 15/07/2008

Pedro Castro - Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Castro - Ninja   Pedro Castro - Ninja Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 8:06 pm

- Também não sei muito, mas vi algumas coisas pela televisão. Pra resumir, estamos vivendo mais ou menos uma situação igual ao filme Resident Evil. Eu sei que é loucura, também achei no início, mas depois...- Ela faz uma pausa, olha para fora do carro, abaixa a cabeça, recupera o fôlego e continua - Depois que vi meu pai sendo devorado por criaturas igual aquelas que estavam na casa, não duvido de mais nada.

Depois disso, vocês passam mais ou menos uma hora dirigindo, já podem avistar alguns carros parados, e mais à frente uma multidão desesperada. Observando melhor, há várias pessoas iguais as da casa, saindo da floresta. Mas estão sendo abatidas pelos soldados do exército e pelos polícias. O que estaria acontecendo?

Chegam em um ponto onde carros não passam mais, teriam que ir a pé. A uns 10m de distância, pode observar alguns soldados e alguns policiais do BOPE, tendo uma pequena discussão, e as pessoas em volta, com ar de desespero.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Administrador
Administrador
Ninja


Número de Mensagens : 1282
Idade : 28
Localização : Na frente do Pc
Poder de Luta : 6292
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha
Nome: Ninja
Raça: Humano
Classe: Ninja

Pedro Castro - Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Castro - Ninja   Pedro Castro - Ninja Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:56 am

Olhando atentamente percebo que os caras estao discutindo e que ninguem mais estava entrando no local.
Parece que a esperança morreu.
Foda.
E agora?
-Ai Sister...parece que esse abrigo fechou...outra ideia? eu ach0o melhor a gente zuretar daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://italicox.blogspot.com.br/
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 6973
Data de inscrição : 15/07/2008

Pedro Castro - Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Castro - Ninja   Pedro Castro - Ninja Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 6:20 pm

A mulher não lhe responde nada, apenas fica olhando para fora do carro, para uma pequena floresta que tem rende a rodovia. Haviam um movimento estranho nas árvores desde que adentraram aquele lugar. A rodovia estava cheia de carros, pessoas correndo, apavoradas.

Uma delas passa gritando pelos carros:

- O PESSOAL DO EXÉRCITO VAI NOS LEVAR ATÉ UM LOCAL SEGURO. ESTAJAM PRONTOS EM 15 MINUTOS, VAMOS PARTIR LÁ DO COMEÇO DAS BARRICADAS!


E seguia por entre os carros. Por um instante a esperança estava revigorada. Fecharam o abrigo, mesmo assim ainda existem pessoas de boa fé que querem se ajudar, mesmo em momentos como esse de puro caos.

Foi olhar novamente pra trás e percebe que tem inúmeras pessoas como as que encontrou na casa, no mínimo, umas cento e cinquenta. Iam devorando cada pessoa que cruzasse o seu caminho, a cena era aterrorizante. Que triste fim teria a humanidade, que triste fim!

A mulher vendo essa cena, abre a porta do carro e sai correndo, uma vez que tem inúmeros carros parados, não tinha como passar por ali de carro, apenas à pé. Ela corre muito rápido, e grita pra você.

- Vamos achar o pessoal do exército.

E não lhe espera, apenas continua correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Administrador
Administrador
Ninja


Número de Mensagens : 1282
Idade : 28
Localização : Na frente do Pc
Poder de Luta : 6292
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha
Nome: Ninja
Raça: Humano
Classe: Ninja

Pedro Castro - Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Castro - Ninja   Pedro Castro - Ninja Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 7:09 pm

Exercito...essa é boa.
Exercito da conta de fuck nenhum.
Senao num tava essa porra.
Corro um pouco e seguro a mulher pelos braços.
-Olha tia, eu nao vou seguir com esses periquitos ai nao...vou pelo outro lado, vi uns policiais do BOPE saindo daqui, vou para aquelas bandas. Boa sorte, Tente continuar viva.
Corro em direçao a um Onibus, escalo-o facilmente e procuro uma moto, para poder ir na direçao em que os Caveiras foram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://italicox.blogspot.com.br/
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 6973
Data de inscrição : 15/07/2008

Pedro Castro - Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Castro - Ninja   Pedro Castro - Ninja Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 9:25 pm

A confusão era generalizada. A mulher pouco se importa pra onde você vai, apenas continua correndo e some em meio à multidão. Tinha muitas pessoas, muitos carros e um engarrafamento absurdo.

Para tirarem todas aquelas pessoas dali, demorariam horas. Alguns soldados passam por você, com álcool, gasolina, alguns pneus e ateiam fogo neles, fazendo uma enorme barreira, atrasando um pouco o avanço dos zumbis. Alguns deles passam pelo fogo, perdem braços, orelhas, alguns pernas, mas continuavam avançando, não sentiam ‘dor’ ou nenhum ‘incomodo’. O restante estava fazendo a volta, levaria um tempo maior, mas chegariam onde as pessoas estavam do mesmo jeito.

Assim que sobe no ônibus, vê uma harlei caída atrás de um carro, você a pega e sai a toda velocidade atrás dos caveiras. Eles saíram não faz cinco minutos do local, estavam em algumas viaturas.

Você se atrasa um pouco desviando das pessoas, mas não os perde do seu campo de visão. Vai atrás deles, vê cenas horrendas pelo caminho, o mundo estava perdido, ao pelo menos, o Rio de Janeiro.

Logo que entra na rua onde eles estavam, percebe que há dois homens correndo a toda velocidade, alguns zumbis vindo na direção deles, em poucos instantes aquela rua estaria lotada daquelas criaturas.

O que faria agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Administrador
Administrador
Ninja


Número de Mensagens : 1282
Idade : 28
Localização : Na frente do Pc
Poder de Luta : 6292
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha
Nome: Ninja
Raça: Humano
Classe: Ninja

Pedro Castro - Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Castro - Ninja   Pedro Castro - Ninja Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 1:58 pm

Acelero a moto, depois de ultrapassar os zumbis, viro a moto e acelero-a, depois salto, deixando que ela vá reta sozinha, acertando algumas daquelas coisas.
Depois dou as costas e corro na direçao do BOPE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://italicox.blogspot.com.br/
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 6973
Data de inscrição : 15/07/2008

Pedro Castro - Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Castro - Ninja   Pedro Castro - Ninja Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 3:58 pm

OFF - Poste agora no tópico "Faca na Caveira".

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedro Castro - Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Castro - Ninja   Pedro Castro - Ninja Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedro Castro - Ninja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grosk - Ninja
» Slasher Khan - Ninja
» O caminho da folha... - Ninja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: Cidade dos Mortos :: Arquivo-
Ir para: