Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Raça: Salarian

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

Raça: Salarian Empty
MensagemAssunto: Raça: Salarian   Raça: Salarian Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:42 pm

Raça: Salarian Masseffectcovertwo
“You all know the mission, and what is at stake.
I have come to trust each of you with my life -- but I have also heard murmurs of discontent. I share your concerns.
We are trained for espionage; we would be legends, but the records are sealed. Glory in battle is not our way.
Think of our heroes; the Silent Step, who defeated a nation with a single shot. Or the Ever Alert, who kept armies at bay with hidden facts.
These giants do not seem to give us solace here, but they are not all that we are.
Before the network, there was the fleet. Before diplomacy, there were soldiers!
Our influence stopped the rachni, but before that we held the line!
Our influence stopped the krogan, but before that, we held the line!
Our influence will stop Saren; in the battle today, we will hold the line!”
Capitão Kirrahe - Special Tasks Group.

Salarian

A segunda espécie a encontrar a Citadel, os salarian são uma raça de anfibios de sangue quente nativos do planeta Sur'Kesh.
Possuem um metabolismo hiperativo, pensam rapido, falam rapido e agem rapido. Para os salarians, outras espécies parecem vagarosas e pouco inteligentes, especialmente os Elcor.
Infelizmente esta velocidade metabolica os deixa com um periodo de vida curto de modo que salarians acima dos 40 são uma raridade.
São conhecidos por sua capacidade de observar e seu pensamento não linear. Isto manifesta-se como uma aptidão a pesquisa e espionagem, estão constantemente experimentando e inventando, geralmente as outras espécies desconfiam que um salarian sempre sabe mais do que aparenta.

História

Os salarians foram a segunda espécie a descobrir a Citadel, apenas algumas décadas depois das Asari, em seu primeiro contato estabeleceram boas relações diplomaticas com as Asari e tornaram-se uma das espécies fundadoras do Conselho da Citadel.
Os salarian também tiveram um papel chave no avanço dos Krogan á comunidade galactica, provendo-os com tecnologia avançada e um novo planeta com melhores condições de vida para manipula-los a erradicar os rachni.
Foram as maquinações dos salarian que desencadearam o crescimento populacional acelerado nos krogan, o que eclodiu nas Rebeliões Krogan.
Para corrigir seu erro, os Salarians criaram a Genophage que quando lançada pelos turians, esterelizou quase completamente os krogan.
Apesar de seu exército não ter nada de especial, os salarians são os maiores informantes e espiãos do Conselho, como tal são respeitados por algumas raças mas vistos como manipuladores por outras.

Cultura

Os Salarians são inventores natos, por este motivo sua tecnologia está em constante desenvolvimento.
Enxergam informações e espionagem como uma questão fundamental quando lidam com outras raças, mas isto é um tanto quanto exagerado por rumores.
Eles simplesmente abraçam o ditado "conhecimento é poder".
Normalmente as raras femeas salarian são confinadas em seus mundos por tradição e respeito. As mais poderosas dinastias e politicos de destaque em Sur"kesh são femeas.
Apesar de salarians machos terem posições de grande autoridade na área militar, comercia e academica, quase nenhum se envolve com politica, apesar do representante Salarian no Conselho ser um macho.
Devido a seu metodo de reprodução, salarians não conhecem o conceito de romance, atração sexual ou qualquer impulso ou ritual social que complica a vida de outras espécies.
Relação macho- femea são raras por causa da escassez de femeas e é mais equivalente a amizade humana. Sexualidade é estritamente para propositos reprodutivos.
Antigos codigos sociais determinam quem feriliza os ovos já que isto produziria filhas para continuar a linhagem.
A fertilização geralmente ocorre após meses de negociação entre as familias, é feita para propositos politicos como alianças entre familias. Nenhum salarian imaginaria violar este protocolo.

Economia

A economia Salarian é a menor entre as três raças principais, mas de longe muito maior que a da Aliança, é baseada em tecnologia de ponta os quais as industrias salarian são lideres em vários campos.
Acabam compensando a falta de soldados com uma tecnologia de qualidade absurda.

Religião

Os salarians não são notavelmente religosos, mas como em todas as raças de seres inteligentes, há exceções. Comenta-se que alguns salarians acreditam na Roda da Vida, que pode ser comparado a uma versão modificada do Hinduismo humano devido a crença de reencarnação.

Governo

O governo salarian desde antes da formação do Conselho é chamado de a União salarian. È uma teia de inumeras linhagens de sangue matriarcais com inumeras alianças politicas formadas pela junção de familias.
De varios modos, a rede politica salarian é similar as familias nobres da Idade Média terrestre.
Estruturalmente o governo consiste em baroes, duques, marechais e condes, é claro estes são os nomes humanos já que na lingua salarian eles são impronunciaveis.
Cada area é governada por uma Dalatrass (matriarca) que atua como representante do território e prestigio daquela área dentro da rede politica.

Exército

Em principio, o exército salarian acredita que uma guerra deve ser vencida antes mesmo de começar. A inquestionavel superioridade dos serviços de inteligencia permite-lhes usar suas pequenas tropas com eficiencia maxima. Mesmo antes da luta começar, as tropas salarians já tem completo conhecimento das posições do inimigo, suas intenções e fraquezas.
Esta poderosa rede de inteligencia é ainda maior no campo quando o serviço está nas mãos do Special Tasks Group.
Em cada guerra que os salarians lutaram, eles atacaram primeiro e sem aviso. Para os salarians, atacar sem avisar é sinal de esperteza enquanto anunciar seus planos de ataque é no minimo insanidade.
Acham o conceito humano de "não atirar a não ser que atirem primeiro" e "declarar guerra antes de prosseguir" incrivelmente ingenuos. Em guerras defensivas, executam devastadores ataques "preventivos" horas antes do inimigo sequer reunir tropas.
Biotics são virtualmente desconhecidos no exército salarian. Aqueles com tais habilidades são considerados valiosos demais para ter um papel menor do que nos serviços de inteligencia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
 
Raça: Salarian
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Mass Effect :: Codex: Informações e Area OFF-
Ir para: