Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Brigas entre Players

Ir para baixo 
+8
Heidi Cavalieri
Ninja
Arvedui
Hell Midori
Semiramis Pi"Neko"rata
Bidy
Goran Pandev
Kleiner
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 10:20 am

Inacreditável como isso me acontece repentinamente.
silent silent

Nos anos que narro em Fórum isso acontece sempre.
Já vi jogador matar todo um grupo no corredor de uma caverna com uma labareda de fogo, e eu ter de dizer que foi tudo um sonho do grupo, pro jogo continuar.

(em 2008, a Sely sem querer, mata todo mundo no corredor de pedra de um Castelo, porque o Armstrong tava provocando ela, em OFF Game)

O que me deixa puto, é que conversas no Off e no Msn, sempre vão parar dentro do jogo.
Isso me irrita muito.
Você acaba conversando com um jogador sobre determinada situação, e de repente o Personagem dele sabe de tudo.

Meses atrás tivemos briga de Arvedui com Bones, depois Rasler com quase todo mundo por minha causa.

(eu so bonzinho demais, acabei deixando o guri ficar Vampiro-Bombado, e transformei ele num monstro que se achava encima de todo mundo)

E hoje estou entrando numa discórdia nova.
Trevor contra Bidy e Bones.

( No jogo um PJ morreu espancado por uma centena de pessoas, de um povoado. Eles estavam assustados com a presença dum lobisomem, q era Bidy, e uma Vampira. O PJ morto era um Paladino que foi até o meio da galera acalmar eles. Não deu certo e mataram o paladino. )
Bones que era um necromante deicide matar a vila toda e Bidy vai junto.
Mas isso em ON e longe do resto do grupo.
E um PJ decide impedir, sabe-se sei lá o que
(visto que o PJ não sabe de nada). E dá 1 tiro em cada um, com um arco mágico, mirando na NUCA dos jogadores.

Isso acontece com algum de vocês, ou o problema sou eu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6856
Data de inscrição : 23/07/2008

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 3:50 pm

Tem coisas que o mestre pode impedir.

Neste último caso você poderia impedir ou mesmo colocar impecilhos, pois como você mesmo disse, ele não sabia de nada que havia acontecido.

Mas isto depende de mestre para mestre, pois cada um interpreta as ações dos jogadores de uma forma. Eu por exemplo iria perguntar como ele sabia que os dois queriam vingança contra o povoado?

Eu costumo dar muita liberdade aos jogadores e até o momento nunca tive problemas entre eles, um querer atacar o outro, mas acho que tendo bom senso consegue-se reverter a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 7:38 pm

Perae perae perae O.O para tudo...existiu uma briga entre Trevor contra Bones e EU? O.o e EU não sabia que tinha uma briga envolvendo...bom...EU?

Se bem q ficou estranho. o.O o Bones colocou o dragão lá do outro lado de onde o grupo saiu, eu nem fui la pra comprimentar o grupo pq me pediram pra ficar la com o Rey.

O bones chega EM MIM e fala "O troco", Rowen concorda e vai junto.

o.o até onde sei o cara NAO TEM sentidos aguçados, logo ele nao ouviu e mesmo que ouvisse NINGUEM dos que chegaram sabe o que houve, ninguem sabe quem matou o Rey, ninguem sabe como ele morreu, e ninguem pode adivinhar que vamos pra vila, nem que EXISTE uma vila perto.

O cara atirou na gente. Eu não xingo nem nada, mas ja aviso, o Rowen não conhece o cara, o Rowen vai tentar matar o cara se aquele tiro acertar e ponto, do ponto de vista dele o nego simplesmente deu um tiro sem motivo algum nele.

Não por birra, não to bravo com o jogador do Trevor, nem conheço o cara, nao tenho a menor moral pra criticar sua pessoa, mas por bom senso meu personagem vai reagir de acordo. Afinal o cara do nada aparece e da um tiro "nao letal" na NUCA da gente O.o.

O meu ponto (agora que parei pra ver o que aconteceu) é, ninguem vai adivinhar que vamos pra vila, o.o cara pra todos os fins ta simplesmente tentando matar a gente por ir embora (de fato é isso que os demais personagens vão enxergar), sendo q para eles podem ser X coisas, poderiamos ou ir pedir ajuda, ou ir atrás do que matou o Rey (o que ninguem sabe que são pessoas "inocentes"), mas de um modo ou de outro ninguem tem como saber a nao ser que alguem que tenha visto conte.

outro ponto que acabei de ver, ele tem habilidade de ler mentes.

Mas a nao ser que especificado o contrario ele teria que ATIVA-LA, o que ele nao mencionou em nenhuma parte do Post, ou seja, ação de meta jogo.



Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 8:43 pm

Então, mas eu vou evitar?
Na Vida do PJ, se ele quiser, ele faz aquilo.
Eu não vou impedir, como na vida, conclusões erradas, precipitadas e atitudes erradas, tem consequências.

E ele vai sofrê-las.

E Lhe adianto, o SR quase morrerá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 9:32 am

xD QUASE? o Bones virou um dragão de sombras e o Rowen ta a um triz de ficar berserk (o que graças a este tiro vai acontecer) xP e na boa a nao ser que o resto do grupo resolva salvar o cara ele nao aguenta o Bones e o Rowen AO MESMO TEMPO.

Concordo que o mestre não pode evitar que jogadores façam merda, mas também não pode deixar de penalizar o cara por uma ação ilógica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6035
Data de inscrição : 03/12/2010

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 4:03 pm

Mas meus jovens amigos, para isso existe o XP dado pelo mestre! Se o jogar não age bem ele não ganha XP, mas burlar as regras por que o jogador não faz o que é esperado é algo indigno, pois as regras devem ser cumpridas para o bem ou para o mal.


Como eu havia dito, o povo vai cair matando o Elfo, pelo simples fato de que a minha visão é que ele é um dos cervos de Ahoran que tá tentando matar vocês.

Assim como ele não pode usar o OFF para se beneficiar, vocês também não podem usar o OFF, saber que ele tá jogando sem noção, e pedir retaliação a isso também é usar o OFF para favorecer o personagem.

Ele atirou sem motivos, isso é um fato, seu personagem não sabe o motivo nem o por que, o ele pensaria? O cara é um ESPIÃO! Pronto, o problema agora é ele provar em ON que não é, ou será morto agora
Ir para o topo Ir para baixo
Hell Midori
Usuário
Hell Midori


Número de Mensagens : 117
Poder de Luta : 4923
Data de inscrição : 30/01/2011

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 11:35 am

tempos depois...por não ter nada pra fazer nesse forum,finalmente acho esse tpc...
Bem,a situação já foi resolvida e concordo com os players...
foi mesmo algo sem noção o que meu persona fez...
mas ainda existem discordancias...
tem 1 fato que muda as coisas por aqui,mesmo que considerem errado...
EU(jogador) li o post do bones e por distração,pressa ou sei lá o que(se quizerem acrescentar burrice,nem ligo) não li o pedaço em que ele se afastou do grupo pra chegar perto do dragão.
Depois que o bones me disse em off que tinha se afastado,vi o erro k cometi.mas já era tarde.
Na minha percepção,o bones tinha dito o TROCO praticamente do meu lado e depois ido pro dragão.
não era preciso saber que tinha uma vila por ali,nem o k tinha acontecido...
se vc vê um grupo chorando por uma pessoa morta e escuta alguem falando em troco,já imagina vingança.
é verdade,o tiro foi inconsequente...mas serio,imaginei que só ia dar um choque nos caras pra eles se virarem pra mim e poder perguntar o que tava acontecendo.
queria interromper a partida deles,mas escolhi a forma errada de faze-lo(proxima vez vai de telecinese mesmo^^)
Kleiner...essas brigas não são dependentes de vc não,e essa ao menos não foi por rixa ou conversa em off.foi só burrice minha.
concordo com vc e eu tb não interferiria com a ação dos players.
mas discordo da forma como alguns reagiram ali.
o primeiro pensamento foi matar e pronto...os 2 que acertei,normal.mas o resto...deveriam ter pensado em amenizar a briga,dar um corretivo(surrar,prender e julgar)...
ah,tipo...também não concordei em ser morto,sem chance de defesa por um PDM...fica sempre arbritario.tá o npc era fuderoso e queria terminar com aquela luta sem sentido?chegasse e jogasse cada um pro seu canto...magias e poderes de detecção do mal não deveriam ser problema pra quem pode ressuscitar os mortos.seria simples esclarecer a situação...mesmo que não houvesse um perdão pros atos cometidos.
acabou com o desperdicio de um personagem,que poderia ser um pouco util na batalha por vir.in off,podem se perguntar...e dai?era só 1 fracote e tudo mais,e o jogador é burro.
mas in game:estão numa guerra contra forças poderosas e toda a ajuda que conseguissem seria bem vinda.
claro...minha opiniao pode diferir da maioria^^bem...fim dos meus comentarios.
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7946
Data de inscrição : 13/07/2008

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 10:26 am

PERAÊ!!

Como assim meu paladino MORREU??????

Evil or Very Mad

E por que caralhada de motivo ele está vivo agora?? Ou eu estou postando diretamente do além? scratch

Kleiner escreveu:
Meses atrás tivemos briga de Arvedui com Bones

Eu não lembro dessa briga Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 3:53 pm

Cara, até nós 2 já brigamos

Vou fazer uma LISTA de gente que brigou comigo:

Lilith
Lucith
Haziel
Lobo
Arvedui
Zambuda
Firestorm
Armstrong
aquela galera TODA de palheleiros em SP

A galera quando lê KLEINER por aí nos fóruns até torce o naris...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6856
Data de inscrição : 23/07/2008

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 11:10 am

Será por que torce o nariz?
Já parou pra pensar?




Ps.: Liu-Kang jogando lenha na fogueira kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 11:41 am

Obs2: Pagam minhas contas?

Razz
Naquela época eu ainda me importava pra essa galera aí.
Hj to cagando e andando.

As pessoas que prezam pela gente tão aqui.
falando sério mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Ninja
Administrador
Administrador
Ninja


Número de Mensagens : 1282
Idade : 28
Localização : Na frente do Pc
Poder de Luta : 6292
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha
Nome: Ninja
Raça: Humano
Classe: Ninja

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 1:49 pm

amem
Ir para o topo Ir para baixo
http://italicox.blogspot.com.br/
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 6973
Data de inscrição : 15/07/2008

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 9:17 pm

Abri um jogo no VB e teve jogador que não quis entrar porque o Doug tava jogando. Chegaram a pedir que eu tirasse você do jogo.

De boa, mandei tomar no cu, depois que o jogo faliu, Irmandade da Guerra, larguei lá. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 10:08 pm

hauahauah
Lembro desse jogo

Quem era o fela da puta?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7946
Data de inscrição : 13/07/2008

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 1:20 pm

Kleiner escreveu:
Cara, até nós 2 já brigamos

Velho, nós brigamos mais que marido e mulher ¬¬

Eu também já ouvi muito mi mi mi ao citar o nome "Kleiner".
Provavelmente o cara mais odiado da história dos fóruns de RPG

uaheuahuehauehauheuaheuaheuaheuaheuaheua
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 9:03 pm

Po cara, eu até concordaria
Mas acho que o mais odiado deve ser o Armstrong

Não posso ser pior que ele

kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7946
Data de inscrição : 13/07/2008

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 9:09 pm

Carai véi, não me lembre ¬¬

Certeza que é ele, tem nem dúvida. O cara era (e ainda é) uma dor no saco de tão chato. Posso nem falar, senão pega mal.

Mas tu não fica muito atrás. Dizer o nome "Kleiner" não abre muitas portas no mundo dos fóruns kkkk

Se serve de consolo, tem um tal de Arvedui que também não é muito querido. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Satânico
Usuário
Satânico


Número de Mensagens : 101
Idade : 44
Localização : Uberlândia - MG
Poder de Luta : 4823
Data de inscrição : 11/06/2011

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeSex Jun 12, 2015 8:57 pm

Isto sempre acontece comigo, foi por isto que eu parei de jogar rpg (três vezes).

Até já evitei de postar em tópicos de apresentação para não ser reconhecido de outros foruns.

Recentemente uma fulana me convidou pra outro fórum (que parece que não vai durar) aí ela também caçou briga com outro e sumiu de todos os fóruns que participava.
Ir para o topo Ir para baixo
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6035
Data de inscrição : 03/12/2010

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeTer Dez 11, 2018 8:22 pm

Brigas
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Administrador
Administrador
Ninja


Número de Mensagens : 1282
Idade : 28
Localização : Na frente do Pc
Poder de Luta : 6292
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha
Nome: Ninja
Raça: Humano
Classe: Ninja

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeQua Dez 12, 2018 1:29 pm

Entre players
Ir para o topo Ir para baixo
http://italicox.blogspot.com.br/
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7946
Data de inscrição : 13/07/2008

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeQua Dez 12, 2018 2:54 pm

Floodem à vontade, mas não forcem tanto a barra. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6035
Data de inscrição : 03/12/2010

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeQua Dez 12, 2018 3:02 pm

Sim senhor master chef
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7946
Data de inscrição : 13/07/2008

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeQua Dez 12, 2018 3:36 pm

Eis aí um flood com estilo. Digno de um futuro flooder master que você jamais será enquanto eu for vivo. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6035
Data de inscrição : 03/12/2010

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeQua Dez 12, 2018 6:33 pm

Intensão é passar o Bonés :thinking:🤫🤫
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Administrador
Administrador
Ninja


Número de Mensagens : 1282
Idade : 28
Localização : Na frente do Pc
Poder de Luta : 6292
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha
Nome: Ninja
Raça: Humano
Classe: Ninja

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeQua Dez 12, 2018 8:00 pm

Ksksks tolos. Eu apenas permiti que vocês achassem que ssão flooders...logo assumirei meu trono.
Ir para o topo Ir para baixo
http://italicox.blogspot.com.br/
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7946
Data de inscrição : 13/07/2008

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeQua Dez 12, 2018 8:48 pm

Vocês tão loucos pra me ultrapassar, né? Tô sentindo o complô. Continuem tentando, amadores. Quando vocês começaram a floodar eu já era o mestre supremo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Administrador
Administrador
Ninja


Número de Mensagens : 1282
Idade : 28
Localização : Na frente do Pc
Poder de Luta : 6292
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha
Nome: Ninja
Raça: Humano
Classe: Ninja

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeQua Dez 12, 2018 10:23 pm

Vc nem percebara quando acontecer <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://italicox.blogspot.com.br/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6035
Data de inscrição : 03/12/2010

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeQua Dez 12, 2018 10:51 pm

Vou passar nem que tenha de brigar
Ir para o topo Ir para baixo
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeQui Dez 13, 2018 1:44 am

Morgoth Neko escreveu:
Intensão é  passar o Bonés :thinking:🤫🤫

Chamou ?

Quem você pensa que vai passar? Nem por cima do meu cadaver!!! huhauhauhauhauha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7946
Data de inscrição : 13/07/2008

Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitimeQui Dez 13, 2018 9:20 am

Ninja escreveu:
Vc nem percebara quando acontecer <3

Você que pensa. Já esqueceu que um dia eu fui o Grande Olho do MundoRPG? Não perco nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brigas entre Players Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre Players   Brigas entre Players Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brigas entre Players
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: FATOS E CAUSOS :: E Agora Mestre?-
Ir para: