Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Em Busca do Cetro

Ir para baixo 
+3
Heidi Cavalieri
Goran Pandev
Kleiner
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7801
Data de inscrição : 13/07/2008

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 10:25 pm

A terra debaixo de Goran estava se mexendo, e ele nota.
Havia tentáculos daquele ser de prata vindo na direção de suas pernas.

38

Graças a sua percepção, Goran pode agir normalmente, senão estaria em grande....perigo?
Neste momento sente sua garganta fechar e o ar sair de seus pulmões.
Bem no momento do ataque do prateado.



Spoiler:

A Druida percebe os ataques que seguiam contra ela.
Fantasticamente ela sai e pela terra ataca o Golem pelas costas.
Fazendo com que ele desse alguns passos a frente...como se estivesse desequilibrado ele. Mas só. Longe de feri-lo.

O martelo que ia na sua direção, foi bem encima da moça, que já estava miudinha.
Ela tinha acabado de virar uma minúscula fada.
Saiu da mão de terra que ia pegá-la, assim como ia pegar a Druida.

A fadinha ainda cantarolava.
Mas o martelo ia transformá-la em pó.

Quem via essa cena, e não estava a fazer nada, era o Clérigo.

_______________________________________________
OFF - Ramon, voce tem que se defender da mão de pedra ou outra coisa, mas evite ser preso por ela, porque a vida da Myu depende de você. Sério.
Ta indo na direção dela um Martelo com ataque 62
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6885
Data de inscrição : 23/07/2008

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:38 pm

Teste de Vitalidade contra Sufocar: Vitalidade 17 - de 1 a 13 passo

Resultado: 13

__________________

No momento em que sinto a falta de ar no meus pulmões lembro-me do mago, o mesmo estava me atacando a distância enquanto luto contra o ser prateado, enquanto faço força para resistir à magia percebo que há tentáculos vindo na direção de minhas pernas, imediatamente me teletransporto para trás, e quando reapareço aponto minha mão esquerda na direção do ser prateado e dela sai uma rajada de trevas, a qual poderá por fim ao combate.

Teletransporte (Habilidade 20: de 1 a 15 passo)

Resultado: 13

Rajada de Trevas
79
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 5:34 pm

Tinha es desviado do golpe do golen, fundira-se a terra e agora estava livre para atacar novamente. Esse combate estava se prolongando por demais. E ainda tinha o mago que os ataca de longe, mas se conseguia tirar o ar de meu pulmão e movimentar a terra, não deve estar tão longe assim, apenas escondido.

A druida levanta as duas mãos novamente, fecha os olhos por alguns segundos e tenta canalizar os seus ataques nos olhos do golen.

Teste para acertar os olhos do golen.

Destreza 18. 1 a 14 passo.

10

Duas enormes bolhas de ar começam a se projetar nos olhos do golem, como duas bombas, espessas, vão aumentando gradativamente até que explodem em seus olhos.

8

+14+25

11

+14+25

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
RedEyes
Usuário
RedEyes


Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Localização : Roccan City
Poder de Luta : 4901
Data de inscrição : 07/01/2011

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 2:01 am

Em meio ao stress da batalha percebe que a fada estava em perigo com um martelo voando em sua direção. A druida havia saido de seu caminho mas a fada parecia nao ter a minima chance. Em desespero para salva-la, arremeça Aon no grande martelo, tentando assim no minimo mudar sua direção e tentar salva-la.
Apos ter arremessado Aon, Crowley salta lateralmente, tentando esquivar do ataque que vinha em sua direção pois imaginava que, uma vez pego, com certeza iria ser esmagado.

Dano / Desvio do Martelo por Aon
Quantidade aleatória (1,20) :
16
x + Força (10)


Esquiva
Quantidade aleatória (1,20) :
10

Off: Ausencia imperdoavel, dsculpem =/
Doug, faltou algo no martelo? Bonus, Roll... sla...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7801
Data de inscrição : 13/07/2008

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 11:18 pm

Goran consegue se safar novamente.
E vê que o grupo derrotava mais uma vez aqueles Golens, mas nunca imaginou que fosse tão, fácil.

Quando se teleportou e aniquilou seu inimigo, Goran nota que o corpo humano caiu morto.
Mas a "pele" cinza dele não.
Se mexia e saia do corpo. Se unindo e formando uma poça cinza, que parecia estar parada, e com alguns tentáculos se mexendo...

A Druida mais uma vez é rápida e se esquiva de uma martelada fatal.
E reverte seu ataque nos olhos do Golen, que tomba no chão, sentado, com a mão na cara.
A Druida perde o martelo de vista.

O Clérigo então até agora esquecido, consegue ajudar a pequena Fada.
O Martelo que a Druida se esquivou, destruiria a pequena fadinha.
O Clérigo arremessou seu martelo, que encarou a arma do inimigo.
Os martelos se chocam....ambos caem juntos.
E nenhum som saiu de Aon...

A Fada viu que quase morreu....e devia sua vida ao clérigo que muitas vezes protegeu.

Apenas um Gollem, quase em pé.
Os demais, destruidos.

E nem sinal do Bruxo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6885
Data de inscrição : 23/07/2008

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 7:30 pm

"Que forma de vida estranha. Qual será a sua origem? Agora não tenho tempo para isto, tenho coisas mais importantes para verificar..." Estava a pensar antes de gritar ao grupo:

- Tomem cuidado com esta forma de vida prateada...irei atrás do mago...

Ao término de minhas palavras me teleporto para o meio da mata onde o mago havia seguido caminho. Chegando no local fico a procurá-lo de forma sorrateira e sempre atento a qualquer som.
Ir para o topo Ir para baixo
RedEyes
Usuário
RedEyes


Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Localização : Roccan City
Poder de Luta : 4901
Data de inscrição : 07/01/2011

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:51 pm

Crowley toma a frente, indo em direção da forma de vida prateada, passando perto de Aon e pegando o amigo, apoiando-o no ombro.

Bendito sejas tu corajoso necromante, leva contigo a mácula da vitoria e lembre-se que existem aliados a tua espera e prontos a te ajudar

Spoiler:

Entoando as palavras de confiança ao aliado, Crowley se aproxima da forma de vida, mantendo uma distancia segura da mesma, observando seus movimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Myu
Usuário
Myu


Número de Mensagens : 9
Poder de Luta : 4839
Data de inscrição : 03/02/2011

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 11:37 pm

vendo que agora... deveria sua vida a Crowley, sorriu... era ironico... ela sempre o protegeu, e agora foi o contrario....

não sabia o que fazer...

naquela luta, ela estava sendo um fardo...

apenas isso...

- zaščiti vse .... kar jim daje pogum ....

falou na lingua de fada... (Off: esloveno XD) e apenas ficou atenta para nao ter mais problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7801
Data de inscrição : 13/07/2008

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 11:58 am

O necromante foi abençoado por uma reza do clérigo, que se concentrou para fazer a benção, que deu bons frutos.
Mas ao voltar-se para o chão, onde estava a gosma cinza, ela havia sumido.
E seu martelo faz um som....como se estivesse acordando...

- Huuughhh

A Fada e a Druida nada fazem, apenas olham o Troll de pedra com dor nos olhos, tentando se levantar....ele ainda não estava morto.

Lá na estrada adiante, Goran procurava aquele Mago, entre as árvores, entre as copas...e quando o clérigo parou de rezar, ao seu lado, surgiu o Mago, que estava invisível.
Ele ia enfiar no Necromante uma espada fina, mas algo deu errado com ele, e acabou aparecendo.
- Mas que merda - disse, ainda desferindo o golpe em Goran.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6885
Data de inscrição : 23/07/2008

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 3:34 pm

Spoiler:

______________

Após a oração do clérigo me sinto mais preparado para enfrentar aquele mago e parece que a reza funcionou, pois fez o mago se revelar antes de deferir um ataque em mim e isto me deu a oportunidade de atacá-lo, ao invés de me defender, pois a potência do meu ataque iria fazer com que a espada dele seja enviada para longe.

Ao perceber que o mago está a meu lado dou um passo para trás e da minha mão oposta sai uma poderosa magia contra o seu tórax, conhecida como o ataque do som. Esperava que as lâminas cortantes e invisíveis detessem o ataque dele e ainda assim o atinja para que em seguida possa utilizar uma magia ainda mais poderosa contra este infeliz.

Quantidade aleatória (1,20) :
11
Quantidade aleatória (1,20) :
6
Quantidade aleatória (1,20) :
6
Quantidade aleatória (1,20) :
10
+25


Última edição por Kleiner em Dom Fev 06, 2011 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:40 pm

Spoiler:

A druida havia ficado imóvel, observando o golen, um erro terrível, visto que ele não estava morto e estava prestes a se levantar. Sem perder mais tempo, ela novamente ergue as duas mãos na direção do golen, se concentra um pouco, e duas grandes esferas de ar começam a formar entre os dedos dele, como já visto anteriormente. Elas vão aumentando a proporção até que explodem nos olhos do golem mais uma vez.

Quantidade aleatória (1,20) :
1

+14+25

Quantidade aleatória (1,20) :
18

+14+25
Ir para o topo Ir para baixo
RedEyes
Usuário
RedEyes


Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Localização : Roccan City
Poder de Luta : 4901
Data de inscrição : 07/01/2011

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 9:17 pm

Crowley, ao constatar o desaparecimento da estranha forma de vida, vira-se contra o Troll, vendo o ataque da Druida, decidindo então fazer a sua parte, desferindo um ataque violento contra a cabeça do mesmo, usando um pouco de sua velocidade para tomar impulso, correndo contra o Troll e jogando Aon contra ele, que agora deu um pequeno sinal de vida


Cara... eu acabei de acordar e... AI CARALHO! BATER NA PORRA DE UM TROLL? GRANDÃÃÃÃÃÃO!!


Ataque
Quantidade aleatória (1,20) :
13
+ Força (10)



Última edição por RedEyes em Dom Fev 06, 2011 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7801
Data de inscrição : 13/07/2008

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 9:42 pm

A druida e o clérigo acabam de vez com o Troll de Pedras.
Para a alegria de Aon, o martelo falante.

Lá na mata, Goran consegue evitar o ataque do Bruxo, e aniquila o rival com uma magia no peito do mesmo.

Ao cair, Goran ve que o corpo simplesmente dissolve.
E sobram a pequena espada fina, que nunca viu antes, e tinha um colar.

Em Busca do Cetro Espada

Em Busca do Cetro Necklace_by_nikayla45

Ele tinha um brilho particular.

O clérigo sente vontade de continuar batendo naquele Troll até ele virar pó.
Enquanto a Druida e a Fada estavam olhando Goran matar o inimigo bruxo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
RedEyes
Usuário
RedEyes


Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Localização : Roccan City
Poder de Luta : 4901
Data de inscrição : 07/01/2011

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:52 pm

Após a queda do maldito Troll, os olhos de Crowley vidram ao olha-lo, parecia divertido amassar aquele pedaço de bosta no chão, alem do mais, seria adubo..
Crowley estende a mão direita, pegando Aon que volta no Ar, ouvindo-o falar

Boa mira grandão, agora vamos deixar tudo como ta né? Perai... O QUE FOI?

As palavras de Aon foram silenciadas com um sorriso maniaco que brotou dos labios de Crowley, fazendo-o bater incansaveis vezes no rosto da criatura ja abatida, cada golpe parecia ter o doce som de uma sinfonia, focando em especial o inimigo, fazendo-o sofrer, vendo cenas de morte e vendo os ataques que o mesmo havia desferido contra seus aliados. O gosto da vingança parecia doce aos labios do clerigo, um doce tão doce, mais tão doce, que chegava e entorpecer a mente do mesmo. O desejo era eliminar mais inimigos, olhava para seus aliados por alguns segundos, pouco se importava se o observavam ou não, mais esperava ansiosamente pela proxima batalha. Algo estranho havia acontecido, algo diferente... Mais era doce... O desejo de poder era eminente... Agora parecia fazer algum sentido todo seu treinamento. Era eliminar cada rival, cada peça que se colocasse a frente do seu caminho vitorioso. O Cetro agora parecia tão proximo, e cada aliado mais importante. Enquando batia e via o adversario se evaporar, pensou: O ataque é a melhor defesa, e assim defenderia seus aliados. ATACANDO os inimigos. Apos a sequencia de ataques, tudo parecia mais calmo.

CARALHO GRANDÃO!! OLHA EU AQUI!!!! Dor de cabeça dos infernos... Juro por nosso Deus que não vou pedir pra tu brigar de nvo... tu ta ficando viciado...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6885
Data de inscrição : 23/07/2008

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 8:23 pm

O combate contra aquele mago fora muito rápido e o desaparecimento do corpo do mesmo me deixou intrigado, pois ele não seria aniquilado tão facilmente. Mas esta não é a hora para questionamentos e sim para saber quem é aquela humana que apareceu no meio do combate, há algo nela de estranho.

Mas antes que voltasse até meus novos companheiros, pego a espada a olho cuidadosamente e a coloco em minha cintura, onde antes ficava o meu cetro. O colar coloco em meu pescoço e respiro profundamente. Certamente tais itens possuem algum poder, mas não possuo poder adequado para identificar as magias que possuem.

Só depois de pegar os itens me teleporto para o lado da druída, a olho dos pés a cabeça e com a voz fria digo:
- Você possui habilidades que serão muito úteis daqui para frente.

E então viro-me para o clérigo depois que o mesmo esmagou o troll e digo:
- Qual era o deus que você disse que serve mesmo, clérigo? Pois nunca vi uma atitude desta vindo de um clérigo...

Ir para o topo Ir para baixo
RedEyes
Usuário
RedEyes


Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Localização : Roccan City
Poder de Luta : 4901
Data de inscrição : 07/01/2011

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 10:05 pm

Apos o massacre ao corpo morto do Troll, as palavras de Gohan dançam no ar e acertam diretamente os ouvidos de Crowley, que se levanta, olha Gohan dos pes a cabeça, sorri de canto de labio e toca o ombro do outro, vira-se de costas direcionando-se a Druida:

Obrigado senhorita pelo bom uso de suas habilidades, tu foi indispensavel e essencial nesta batalha

Afastando-se um pouco, indo para frente, Crowley sorri para os dois, colocando Aon nas costas, que estranhamente se mantinha em silencio:

Vamos companheiros, caminho longo, lembram-se?
Ir para o topo Ir para baixo
Myu
Usuário
Myu


Número de Mensagens : 9
Poder de Luta : 4839
Data de inscrição : 03/02/2011

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 10:43 pm

"otimo... me esqueceram... hora de dar no pé e desaparecer..."

devagarzinho foi saindo por onde os outros não viam...

não sabia como derepente, do nada, havia aparecido....

"to com defeito de fabricação?!?!?! papaiiiii ç-ç~ isso nunca aconteceu contigo .-.~"

ela se esconde na arvore... minuscula como era, dava para desaparecer...

e assim que chegou na arvore, tentou voltar a ficar invisivel....

seu lado fada... pois estava como uma fada.... não sabia quem deles iria ve-la....

e se ela iria conseguir ficar invisivel o mais rapido...

ainda se tremia por ter aparecido do nada no meio daquela batalha... sempre ficava tão calminha nas arvores, vendo crowley batendo nos outros...

prontegendo quando era pra proteger...

mas agora tendo aparecido do nada, na hora que iria sussurar algo no ouvido dele, e aquela energia?! pode ter sido ela que a deixou desfalcada... com certeza...

invisivel, por estar como fada agora, apenas tentava entender e se acalmar.... era o melhor que poderia fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:40 pm

Enfim a batalha chegara ao seu término, foram muitas sequências de golpes que exigiu um pouco da druida, mas ela estava bem, sem nenhum ferimento ou lesão. Ouviu o elogio dos dois, ela os olha e em seguida fala:

- Obrigada, tentamos fazer o possível para sobreviver, não é mesmo?

Então vira seu rosto a procura de alguém, começa a caminhar em direção às árvores, e começa a falar alto:

- Cadê aquela menina que apareceu no meio da batalha? Será que esta a mando de Arohan? Devemos procurá-la e depois interrogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7801
Data de inscrição : 13/07/2008

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 1:07 pm

Quando pôs o colar no pescoço, Goran sentiu o mesmo entrar em sua pele, sem causar dor.
Ao mesmo tempo em que finos feixes de luz negra circularam o necromante por alguns instantes.

A Espada, Goran sentiu que era mais leve do que seu cajado.
Ao colocá-la em sua cintura, ele estremesse um pouco.


A fada desaparece dos estranhos depois do fim da batalha.
Ela fica em tamanho mínimo, escondida nas árvores.

Goran é respondido pelo Clérigo, que não parece estar 100%.
Reparou novamente que a gosma não estava no chão mais.

E que a Druida estava a procurar aquela estranha.
Mas até agora ninguém acha nada.

Enquanto isso, Crowling, sente-se mais forte, como se pudesse fazer o que quisesse...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6885
Data de inscrição : 23/07/2008

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 2:28 pm

"Que colar estranho este...qual será o seu poder... Pensei quando vi o colar adentrar em minha pele. Enquanto isto percebo que o clérigo mudara de assunto, parecia que não queria responder à minha pergunta ou possuía algo a esconder. A druída estava a procurar aquela garota que surgira na batalha, mas já desaparecera novamente.

Mesmo tendo estremessido um pouco no momento em que coloquei a espada na cintura caminho até o clérigo, logo após seu comentário de seguirmos viagem e digo, com a voz séria, enquanto a druída procura a provável informante:

- O caminho é longo sim, mas podemos ganhar tempo e chegar descansados no local. Mas me diga o que você esconde, pois mudara de assunto rapidamente, e se formos seguir juntos precisamos confiar um no outro e neste momento não confio em você...
Ir para o topo Ir para baixo
RedEyes
Usuário
RedEyes


Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Localização : Roccan City
Poder de Luta : 4901
Data de inscrição : 07/01/2011

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 3:04 pm

Crowley olha para Gohan e sorri, volta e lhe toca o ombro

Nada demais nobre, nada demais. Sou o mesmo, o que te salvou ainda agora e que talvez te salve na proxima oportunidade. Fique tranquilo... Não precisa desconfiar de mim. eu ainda confio em ti

O sorriso do clerigo ainda habita os labios do mesmo

E da proxima vez n deixa esse grandão ai no fogo não ok? tive que queimar meus cabelos pra conseguir tirar ele de la... e ele é pesado... somos um time cara, e honestamente, não gostei da sua atitude. se eu tivesse uma lingua, mostraria ela pra vc

Crowley olha pro martelo, segurando o riso debochado do mesmo

O que preferem? caminhar ou descansar? acredito que caminhar por agora seria vantajoso, ja que acabamos de sair do confronto de inimigos poderosos que provavelmente tinham a ilusao de nos eliminar. Talvez para Arohan estejamos mortos... e nos mover nas sombras é uma vantagem vital. Concordam?
Ir para o topo Ir para baixo
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6885
Data de inscrição : 23/07/2008

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 8:33 pm

-Não tenho o hábito de acreditar nas pessoas, muito menos virar amigo delas, pois as últimas que tive um certo relacionamento, hoje não estão entre nós, portanto, não espere boas atitudes de minha parte, pois o meu objetivo é enfrentar Arohan independentemente das circunstâncias. Mas pode acreditar que em momentos críticos irei salvar todos os que estiverem ao meu lado...

Ao término de minhas palavras me encosto em uma das árvores e fico a olhar o local e só então volto a falar:

-Acredito que o mago não foi morto, ele apenas se teleportou deste local e num outro momento irá nos atacar, e por isso devemos conhecer as habilidades de cada um aqui. Isto será essencial para nossa sobrevivência.

-Druída, pude perceber que controla a terra e o ar, consegue controlar a terra que está sob nossos pés para fazer com que nos movimentemos rapidamente por um longo período de tempo? Caso seu corpo e mente se cansarem creio que o clérigo possa lhe ajudar com algum tipo de cura...
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 1:35 pm

- Bom, posso fazer um pouco melhor, assim não canso tanto e podemos nos locomover facilmente. Vocês tem o costume de cavalgar? Vou invocar cavalos, fica mais fácil assim.

Ela fica quieta por alguns instantes, passa os olhos em volta para ver se acha a garotinha e depois, fecha seus olhos, levanta seu cetro bem alto, na direção das nuvens, o mantém firme reto por alguns minutos. Seus olhos ficam brancos, revirados, um vento forte começa a soprar e ela invoca três cavalos.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
RedEyes
Usuário
RedEyes


Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Localização : Roccan City
Poder de Luta : 4901
Data de inscrição : 07/01/2011

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 2:21 pm

Crowley sorri com a afirmativa de Gohan

Não se preocupe, pense o que quiser, mais lembre-se que não vai conseguir fazer tudo sozinho. Como disse, somos um time, temos um ao outro. Amizade é algo diferente, e como tu disse, não esperarei boas atitudes da sua pessoa. E, honestamente não esperarei nada.

O sorriso do clerigo ficara ainda maior depois do que disse, fazendo um sinal de positivo com a mão direita e depois direcionando-se a druida, ouvindo tudo que a mesma tem a dizer, respondendo positivamente com a cabeça para a indagação sobre cavalos.

Grandão... A ultima vez que cavalgamos me enjoou... deixa eu ir a pé? Deixa vai... Pelo amor de Khan... Deixa...

Crowley olha para o martelo e sorri, sem o responder.

Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6885
Data de inscrição : 23/07/2008

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 2:52 pm

Com um sorriso sarcástico no rosto respondo ao clérigo secamente: -Então chegamos num acordo... E só então vejo a druída invocar três cavalos para melhorar nossa viagem, desta forma não iríamos nos cansar e ganharíamos tempo, mas há outra situação que devemos resolver, a falta de comida e água potável, ou seja, itens essenciais para nossa sobrevivência.

Antes de seguir o caminho digo a todos: - Qual será nossa formação nesta cavalgada? Acredito que você, clérigo, possa ir por último, visto que o seu machado pode te dar cobertura e nos avisar de qualquer problema que possa acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
RedEyes
Usuário
RedEyes


Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Localização : Roccan City
Poder de Luta : 4901
Data de inscrição : 07/01/2011

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 12:54 pm

Crowley ouve as palavras de Gohan, limitando-se a olhar o mesmo e sorrir, ignorando completamente o mesmo. Decide então escolher um cavalo a sorte, acaricia o animal e fica proximo do mesmo, quando é surpreendido pelas palavras do necromante em voz alta.
Crowley limita-se a olhar o mesmo de baixo para cima e não lhe responder palavra nenhuma, subindo devagar no animal enquanto acariciava o mesmo, ficando prontamente sentado com perfeição sobre o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7801
Data de inscrição : 13/07/2008

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:35 pm

Spoiler:



O grupo se vê em meio a uma destruição enorme.
Pedaços de inimigos pelo chão.
Goran portando uma espada diferente, O clérigo e ele conversando...

O grupo então combina de irem pela estrada embora.
A druida pode fazer aquilo que o necromante queria. Ir sem cansar.
A estrada estava bem destruida.
Era tarde, o dia estava nem frio e nem quente. Uma leve brisa batia vndo do sul.

A druida consegue manipular a terra, mas nunca tinha feito aquilo que Goran pediu.
Ela tenta achar aquela pequena ciatura que apareceu na batalha e desapareceu, e nada.
Goran também tenta mas sem sucesso, ela simplesmente desapareceu, tão estranhamente quanto sua aparição.

A druida então começa a mexer na terra, e ela começa a andar, sem mexer as pernas.
Ela estava em pé, e a terra no chão, se move como uma onda, levando-a para frente, bem mais rápido do que passos largos.
O Clérigo e o necromante sentem o mesmo.
E a terra os erguem, levando-os junto a ela....como uma larga onda, os três se juntam num grande chão que se movia na estrada.

A druida parecia se concentrar muito, mas não estava se desgastando.

Por muitas horas andaram pela terra, até anoitecer.
Ignoraram a fadiga e continuaram.
Tinham de se encontrar com os demais assim que conseguissem reaver o Cetro.

Mais um dia amanhece e as terras continuam.
O vento no rosto dos aventureiros denunciam que há umidade.
Ou seja, pode estar chovendo perto dali.

Economizaram, pelos calculos do necromante, uns 3 dias de viagem.
Pelo mapa, devem estar bem próximos da onde Rey disse que viu a Elfa pela ultima vez.

Em Busca do Cetro Floresta

Até que essa visão de paz, faz com que a Druida pare a onda de terra.
E fique encantada.
Fazia muitos anos que ela não via cena semelhante.

Até que Goran e Crowling também começa a admirá-la.
Tanta guerra, morte, sofrimento...tudo estava sendo um pouco amenizado com o barulho do vento e do canto dos pássaros.

Mas lá....bem lá adiante...além da imagem deslumbrante, havia sinais de fumaça.
Uma fumaça negra.
O grupo corre, a druida tentou fazer novamente a onda de terra e não conseguiu.
Mas precisavam ver o que era aquilo.
Podia ser um sinal do Cetro...Goran lembra que a Elfa dominava o fogo.

Em Busca do Cetro PrsQdTr

Conseguem ver ao longe, mulheres amarradas sendo queimadas vivas.
E uma fila enorme de outras mulheres, amarradas e amordaçadas. Elas parecem estar sendo levadas à fogueira.

Dentre as da fila, Goran reconhece uma delas vestindo.....cintos cobrindo as partes do corpo.

Haviam muitos soldados. Muitos. Quase cinquenta naquela praça.
Um deles estava ao lado da fogueira. Ele portava um grande pergaminho e estava com ele aberto, lendo-o.
As pessoas da vila não pareciam acuadas. Apenas olhavam as execuções.
Havia um altar alto, em que as mulheres eram jogadas numa grande "bacia" de fogo.
E não conseguiam fugir, por ser alto demais.

"Em nome do Poder do nosso Sorano, o Lord Arohan, estas pessoas estão sendo queimadas vivas, acusadas de traição, assassinato, conspiração, bruxaria e são consideradas todas perigosas. E que se o fogo não as consumir, é porque serão perdoadas das suas acusações, senão será mantida a vontade dos Deuses."


Última edição por Kleiner em Qua Fev 16, 2011 11:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6885
Data de inscrição : 23/07/2008

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 10:07 pm

A viagem fora muito tranquila e serviu para descansar nossos corpos e mentes, durante o caminho fico a lembrar dos meus antigos companheiros de batalha que já tombaram em combate, foram tantas mortes que ocorreram por causa de Arohan que isto não deixa me relacionar com outras pessoas e faça com que fique desconfiado de todos que estão a minha volta, coisa que outrora não iria fazer.

Em meio aos pensamentos não percebi a bela visão que estava a nossa frente e o grande caminho que percorremos graças à habilidade da druída e poderíamos estar perto do local que o paladino informou.

A bela visão me fez lembrar que enquanto ouver pessoas para lutar contra o poder de Arohan ainda haverá esperança para a humanidade. Mas além da imagem havia uma fumaça negra, provavelmente oriunda do fogo e isto me fez lembrar que a elfa Aya domina o fogo e poderia estar envolvida com isto.

Corremos o mais rápido que pudemos e vimos uma cena deprimente, as mulheres estavam sendo torturadas e jogadas no fogo, acusadas de bruxaria, traição, conspiração, coisas que ditadores costumam fazer para conseguir a obediência da população. Na fila das mulheres vejo Aya, uma belíssima elfa, que encanta qualquer um ao ver seu corpo escultural, mas que possui um temperamento quente. Algo deveria estar errado, pois ela não iria abrir mão da sua vida sem lutar, portanto iria entrar em contato com ela antes de agir.

Utilizando a magia Mensagem Telepática envio a seguinte mensagem a ela: "Aya, ainda bem que lhe encontrei, aqui é o Goran, o necromante, estou próximo a ti juntamente com um clérigo e uma druída, estou aqui para lhe ajudar e tenho uma mensagem do Rey para você. Esteja preparada para agir"

Ao término da magia digo em tom baixo para que o clérigo e a druída ouçam:

- A elfa que procuramos é aquela que está na fila da fogueira, tendo como roupa apenas cintos cobrindo seus seios e partes baixas. Ela é uma feiticeira e domina o fogo.

- Druída, você cuida dos soldados com suas habilidades...
- Clérigo, tente acalmar a população caso elas se desesperem e dê cobertura à druída...
- Eu, vou até a elfa, e chamarei a atenção de todos, assim vocês podem ficar sossegados...
- Tomem cuidado e sejamos rápidos, não podemos perder tempo, este será o nosso ponto de encontro...


Ao término de minhas palavras fecho meus olhos e utilizo o Teletransporte para chegar ao lado da elfa, e logo em seguida coloco meu braço esquerdo em torno de sua cintura e solto um leve sorriso em sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
RedEyes
Usuário
RedEyes


Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Localização : Roccan City
Poder de Luta : 4901
Data de inscrição : 07/01/2011

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 12:26 am

Após o longo percurso feito, a mente de Crowley viajou por lembranças distantes, infancia feliz... algo que ele nunca teve na vida, mais que queria dar pra alguem um dia.... Lembranças de dor, morte e sangue... visões infernais de enforcamentos, afogamentos...

Ainda existia em sua mente um pouco do riso sadico dos guardas que lhe surravam enquanto estava enfraquecido pelo alcool, ainda existia uma chama que insistia em se manter acesa, em busca de vingança.... A palavra vingança vinha tão rubra em sua mente que cegava seus olhos aquelas belezas tao distintas. Os momentos eram lentos a seu ver, mais rapidos aos olhares do tempo real.

Cada lembranca, cada viagem tinha apenas segundos, facilmente disfarçados pelo sorriso do clerigo a cada vez que via o quão bela era aquela imagem. Algo que deveria ser eterno, mais se fazia cada vez mais extinto com o imperio de dor e sofrimento de Arohan, com aquele cheiro de carne humana em decomposição, com o sabor amargo da morte, que se recusava a aproximar de seus labios.

Todo desejo do coração do clerigo naquele momento era de ver como tudo era antes, as vilas belas e povoadas, as crianças colhendo frutos maduros, a voz de bronca de seus pais... Aquelas coisas simples que estavam sendo retiradas pelo maldito Arohan. Cada vez que o nome do malfeitor vinha a mente de Crowley, o rubro voltava, como uma reação natural, controlavel e completamente direcional... A mente e o coração do clerigo não eram mais o mesmo, seus pensamentos estavam a cada segundo de modificando, ficando menos inocentes... Talvez ele houvesse crescido... Nem Aon se manifestava mais como antes. Parecia que a maturidade havia realmente pego os dois amigos que reaprenderam a ser criancas juntos.

O Caminho havia se acabado, a visão da fumaça negra chamava a atenção do clerigo e a cena a frente era, no minimo, humilhante... Os pensamentos rubros haviam voltado, o desejo de combate... o Clerigo podia ver cada um dos guardas mergulhando de peito na fogueira, sendo jogado pelas suas mãos.... Mais aqueles pensamentos foram interrompidos pela voz de Gohan, visivelmente tentando uma manobra de liderança:


Citação :
- A elfa que procuramos é aquela que está na fila da fogueira, tendo como roupa apenas cintos cobrindo seus seios e partes baixas. Ela é uma feiticeira e domina o fogo.


Saindo de dentro de sua imaginação, Crowley volta a ouvir o que Gohan tem a dizer:


Citação :
- Druída, você cuida dos soldados com suas habilidades...
- Clérigo, tente acalmar a população caso elas se desesperem e dê cobertura à druída...
- Eu, vou até a elfa, e chamarei a atenção de todos, assim vocês podem ficar sossegados...
- Tomem cuidado e sejamos rápidos, não podemos perder tempo, este será o nosso ponto de encontro...


O Clerigo apenas acena positivamente com a cabeça, acompanhando a druida, a espera do que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Myu
Usuário
Myu


Número de Mensagens : 9
Poder de Luta : 4839
Data de inscrição : 03/02/2011

Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 7:38 pm

Ainda escondida, Myu acompanha os três.... Querendo ou não, era a 'anja de guarda' de crowley... e uma fada...

precisava ficar atenta...

ainad queria entender como apareceu a todos...

como se tornou humana....

sendo uma fada, aquilo era improvavel acontecer.... mas sendo uma anja e fada, aquilo poderia realmente acontecer, ou não...

crowley subiu no cavalo, e myu sentou-se na cabeça do cavalo, e por ser tão pequena e leve, o cavalo provavelmente não se incomodaria, já que era mais facil a viagem daquela forma...

a visão da calma era maravilhosa... sentiu-se revigorada ao ver a planicie linda....

mas o chiero e a vermelhidão do fogo lhe chama a atenção...

quando chegam, myu observa a cena e fica alarmada....

como aquelas mulheres iam todas, quietas, para morte?

eles começam a agir... myu ficou em seu lugar, com o cavalo, maiss aposta para qualquer coisa....

prestando atenção mais em crowley do que mesmo nos outros...

Ouviu sobre a elfa...

seria a primeira vez que veria uma elfa de perto....

e apenas ficou calada.... ainda invisivel por seu lado fada 'ligado', em cima do cavalo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em Busca do Cetro Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Em Busca do Cetro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em Busca do Cetro
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A busca dos Perdidos
» Em busca por Rorrim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: Sob o Domínio das Trevas - O Capitulo Final :: Heróis-
Ir para: