Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qualidades: Biotics

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

Qualidades: Biotics Empty
MensagemAssunto: Qualidades: Biotics   Qualidades: Biotics Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 11:56 am

Biotics.

Biotics é o termo que se refere a manipulação biologica ou artificial da Energia Negra, cujos efeitos podem variar entre manipular objetos, campos de força e até mesmo criar rajadas gravitacionais com propositos ofensivos.

A Energia negra pode ser manipulada usando o material extremamente raro chamado Elemento Zero. Quando submetida a correntes eletricas a uma quantidade correta, o Elemento Zero dispara Energia negra necessaria para criar campos de Mass Effect. Efetivamente controlando o tempo e espaço na zona do campo.

Com os implantes de Elemento zero na coluna, proximo ao cranio, seres vivos podem manipular a Energia Negra usando os impulsos eletricos de seu próprio sistema nervoso. No entanto usar este poder é fisicamente desgastante, podendo matar pessoas destreinadas.

Sendo assim, um personagem pode apenas usar um numero de poderes Biotics por cena equivalentes a sua Força de Vontade, ou seja um persongem com 4 de Força de Vontade tem a capacidade de usar apenas 4 poderes por cena, depois disto o personagem deve descansar para recarregar as energias e voltar a usar seus poderes.


Qualidades Biotics.


Implante Biotic. (2 pontos)

Uma pessoa é capaz de gerar campos de Mass Effect através de implantes de Elemento zero, no entanto, o implante por si só não possibilita o controle instantaneo, é necessario treinamento mental e fisico para que o usuario tenha controle sobre seu sistema nervoso e conseguentemente sobre a quantidade de poder que deseja liberar. Individuos que possuem o implante e a habilidade de usa-lo adeguadamente tornam-se capazes de sentir instintivamente campos de Mass effect, sejam gerados por outros Biotics, por maquinas ou pela propria natureza.

Poderes de Ataque.

Warp (1 a 5 pontos)

Pré requesitos: Implante Biotic.

Teste: Inteligencia + Warp.
Alcance: 1 metro por nivel, no maximo 5 metros no nivel 5.
Numero de Alvos: 1.

Com este poder, o Biotic é capaz de invocar uma rajada de Mass Effect, causando um dano igual ao numero de sucessos obtidos e detendo a regeneração do alvo (caso o mesmo tenha) por um numero de turnos equivalentes ao numero de sucessos no teste. Causa o dobro de dano a barreiras biotics e escudos gerados por armaduras. Também cancela os efeitos de Puxar e Singularity. Alvos presos por estes dois levam o dobro do dano independente da proteção.

Onda de Choque.(1 a 5 pontos).

Pré Requesitos: Implantes Biotics, Warp 3.
Numero de Alvos: Qualquer um em uma linha reta dentro do alcance.
Alcance: 1 metro por nivel.

Uma vez ativada, a Onda de Choque envia uma série de explosões de Mass Effect em uma linha reta, destruindo tudo em seu caminho, provocando uma quantidade de dano equivalente ao numero de sucessos e o dobro de dano em escudos e barreiras.

Investida Biotic (1 a 5 pontos).

Pré Requesitos: Implante Biotic.
Teste: Mesmo da Investida + nivel de Investida Biotic.
Numero de alvos: 1.
Alcance: Onde o biotic puder ver.

O biotic aumenta consideravelmente sua força, e sua velocidade fica de tal maneira que ele praticamente se teletransporta para o inimigo.

Poderes de Manipulação.

Arremessar. (1 a 5 pontos).

Pré Requesitos: Implante Biotic.

Teste: Inteligencia + Arremessar Vs Força + Vigor do alvo.
Numero de Alvos: 1.

O personagem é capaz de usar rajadas de Mass Effect para arremessar um numero de alvos equivalentes a seu Raciocinio a uma quantidade de metros iguais ao numero de sucessos obtidos. Caso o alvo esteja protegido por barreira Biotics, ele não poderá ser arremessado.

Puxar. (1 a 5 pontos).

Pré Requesitos: Implante Biotic.

Teste: Inteligencia + Puxar VS Força + Vigor do alvo.
Numero de Alvos: 1.

O efeito oposto do Arremesso. O Biotic cria um campo de Mass Effect capaz de levitar inimigos no ar, enquanto estiverem assim, os inimigos vão vagarosamente levitar na direção do Biotic. Por si mesmo, este poder não faz mais do que deixar os inimigos indefesos no ar, mas quando combinado a poderes mais ofensivos adquire propriedades devastadoras. Inimigos protegidos por barreiras Biotics não podem ser afetados por este poder.

Pancada. (1 a 5 pontos).

Pré Requesitos: Implantes Bioticos, Arremessar 2.

Teste: Inteligencia + Pancada - Blindagem do alvo.
Numero de Alvos: 1.

Este poder confere ao Biotic a habilidade de bater o alvo contra a parede, chão ou teto, causando uma quantidade de dano equivalente ao numero de sucessos obtidos, o dano pode variar de acordo com o tipo de superficie em que o alvo acerta.

Singularity. (1 a 5 pontos).

Pré Requesitos: Implantes Biotics, Warp 3, Puxar 2, Arremessar 2.
Teste: Inteligencia + Singularity (inimigos podem resistir com um teste de Força + Vigor, terão que repetir o teste a cada turno dentro do campo e seu deslocamento é reduzido a metade).
Numero de Alvos: Todos em um raio de dois metros do ponto de origem do campo.
Alcance: O ponto de origem do campo tem distancia maxima de 1 metro por nivel de Singularity.

Criando uma esfera de energia negra no lugar indicado, a Singularity é um campo de Mass effect que deixa todos os alvos desprotegidos flutuando em sua orbita indefesos enquanto inimigos protegidos por barreiras biotics são paralisados no lugar onde estão. Enquanto o campo estiver sendo sustentado (Por um numero de turnos iguais a Perseverança e o personagem deve gastar uma ação para sustenta-lo), os escudos e Barreiras serão danificados de acordo com os sucessos obtidos no teste. O campo pode ser detonado com um Warp ou caso o personagem que sustenta o campo sofra danos.

Stasis (1 a 5 pontos).

Pré Requesito: Implantes Biotics.
Teste: Inteligencia + Stasis Vs Força de Vontade do alvo.

Criando um campo no espaço tempo continuo, o personagem congela o inimigo no lugar, porém o campo de mass effect necessario para realizar este efeito deixa o alvo impermeavel a qualquer ataque, apesar da ultilidade duvidosa em combate, é muito ultilizado em missões se sequestro e contenção. O alvo afetado ficará congelado por um numero de turnos equivalentes ao sucesso obtido no teste ou até que o Biotic cancele o efeito.

Poderes Defensivos.

[b]Barreira. (1 a 5 pontos).

Pré Requesitos: Implante Biotic.

Teste: Nada.

Este poder afeta apenas o Biotic, criando um campo de força de Mass Effect que protege tão bem quanto o escudo de uma armadura, o escudo é capaz de absorver uma quantidade de dano equivalentes ao nivel neste poder + a Perseverança do personagem. Outro efeito deste poder é impedir que o personagem seja afetado pelos poderes: Puxar e Arremessar. O bonus da Barreira é acumulado ao escudo da armadura ou qualquer outra proteção, no entanto um escudo biotic não acumula com outro.

Campo Biotic. (1 a 5)

Pré requesitos: Implante Biotic, Barreira 2.

O Biotic extende o alcance da barreira para afetar um campo em volta, o alcance aumenta em 1 metro por graduação neste poder, a durabilidade da barreira depende do nivel no poder Barreira.

Explosão Biotic. (3).

Pré Requesitos: Implante Biotic, Barreira 2.

O Biotic pode usar a energia de sua barreira para criar uma explosão que dá dano equivalente a sua Inteligencia + Barreira em todos que estiverem dentro da area.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
 
Qualidades: Biotics
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qualidades
» Qualidades Tecnologicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Mass Effect :: Codex: Informações e Area OFF-
Ir para: