Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Salão do Fogo (Off)

Ir para baixo 
+6
Fled
Lord_Rasler
Heidi Cavalieri
Kleiner
Goran Pandev
Arvedui
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7975
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 5:47 pm

kkkk

Deixa eu adivinhar: email do msn. Daê, depois de anos e anos usando, não pode trocar porque TUDO teu tá nesse email: cadastros, contatos etc.

Eu sei como é isso Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 10:57 pm

Exatamente!
Mas tenho o meu gmail, esse uso mais para coisas da faculdade.

Arve, amanhã eu posto, porque hoje vou torrar meu 13° em cachaça, já que ficarei dois meses na seca! UHASHUAHUSHU What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7975
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 12:35 am

Tranquilo, sem pressa ;p

Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7975
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 7:47 pm

Gente boa, amanhã eu posto aqui, ok? Eu voltei a estudar hoje e o tempo tá curto. Todo o meu tempo livre foi-se embora fazendo o post do Domínio Razz

Amanhã quando eu tiver uma folguinha no trampo, faço os posts de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 9:08 am

Sem problemas, sem problemas. Só peço que estude e venha pro PR Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7975
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 9:35 am

kkk

Beleza. Tava vendo aqui... o concurso vai ser uma semana antes do Carnaval... Laughing

Postado gente. Foi meio na correria, então não ficou um primor de criatividade. É difícil pensar com o mundo caindo ao redor. Mas deem um desconto pra mim rs

Kleiner, já mandei lá as coisas. Vê no teu email se chegou.
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 10:15 am

Uma semana antes do carnaval? Rapaz, é o destino! HUASHAHUSUHASHUAHU
Melhor carnaval do PR é aqui, no Litoral. To fazendo minha cirurgia agora, pra quando essa festa linda chegar, eu poder beber e aproveitar tudo Twisted Evil

E vixi, to vendo que vou ter que matar um orc e fazer um colar pra deixar exposto! FDP! HAUSHAHUSHUASHU
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7975
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 2:18 pm

Esse destino sempre conspirando pra que eu me acabe de encher a cara Laughing

Tenho quase 30 dias de folga que acumulei com o trabalho durante a eleição. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 2:26 pm

Você que é chegado em cachaça, não pode deixar de visitar uma cidade aqui ao lado, Morretes. Na minha humilde opinião, tem a segunda melhor cachaça que já provei, perdendo apenas para as de Minas.

E durante o meu curso, eu bebi bastante cachaça hein Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7975
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 2:33 pm

Cara, eu tenho uma fissura sem tamanho pela cana. Se não fosse aquela catinga dos infernos que ela deixa na gente, eu beberia sempre. Não existe bebida melhor no mundo. Você enche o talo de cana até às 4h da manhã e acorda às 8h novo em folha, sem dor de cabeça, sem náusea, sem tontura, sem frescura. Só uma sede do inferno é que denuncia que você tá de ressaca.

Um dia quero provar essas de Minas, que todo mundo fala bem. Falou em cana, já atiçou meu desejo por um lugar.

Ô vida de gado Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 4:46 pm

Você ia se dar bem com um amigo meu. Até comentei dele por aqui já. Ele é concursado da Caixa Econômica, tem o costume de ter bar em casa para os amigos. A primeira versão era uma mini cachaçaria. Aprendi a beber cachaça com o povo da faculdade.

E realmente, é uma das poucas bebidas que te deixam zerado no dia seguinte. O Whisky é a mesma coisa. Adoro o velho Jack *-*

Puts, olha o papo de bêbado gente! UHASHUAHUSHUAHUS
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7975
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 6:07 pm

Olha, se tu numa faculdade de História não aprendesse ao menos a beber MUITA cachaça, eu ia dizer que tava fazendo errado a faculdade. Quando eu estudava na Federal daqui, os da História só perdiam pros da Geografia. Ô povo pinguço Laughing

Mas, realmente, o papo aqui degenerou lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 10:21 pm

Lembro como se fosse ontem, eu esperando o resultado do vestibular pelo rádio, o Kleiner e o Liu no computador jogando no pc, e cochichando que eu não passaria porque a concorrência tava grande.

Logo que chegou na minha casa, Kleiner trouxe cerveja (ou era vodka?), meus pais tinham viajado, e quando ouvimos o resultado, me sujaram inteira, bando de meserave. UHASHUAUHSHUASHU

Mas comecei ali, e o meu primeiro porra da faculdade foi com o Kleiner também, no bar ao lado da faculdade, senhor, ouvi poucas e boas naquela época!

Quando tem festa de história, sempre encher, a diversão é na certa, pode faltar tudo, menos o goró! Razz

Vou abrir um tópico no offzão com receitas de drinks, ahá! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7975
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 6:59 pm

kkkk

Meu Deus! Kleiner sempre levando todo mundo pro mal caminho Laughing

Postado Heidi.

Naquele esquema: você manda sua narração do jeito que melhor te divertir, sem estresse. O que vai me dizer se seu golpe teve sucesso ou não são os detalhes da sua narração Wink

Tô evitando os dados, porque uma vez fiquei 1 semana em uma batalha de 5 turnos por falta de tempo minha e do jogador. Como todo mundo aqui tem pouco tempo e todos são adultos, prefiro interpretar as lutas do que perder tempo com dados sem necessidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 7:21 pm

Eita que eu já postei!

Orc miserento, até arrancou sangue da Lorië, mas deixe ele, deixe! Razz HUSHUAHUSHUASHUAHU

Faz tempo que não interpreto batalhas, é bom que vou me acostumando novamente. E puts, sacanagem ver o hobbit sendo cortado ao meio :/

Vou arrancar a cabeça desse infame, vai vendo! Evil or Very Mad
AUSHUAHUSHUAHSUAHUSHU
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7975
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 9:01 pm

Postado chefa rs

Quanto ao sistema, ele tá complicado mesmo. Vou reduzir aquela fica ao essencial, tirando os números e botando uma explicaçãozinha pra cada atributo.

Basta saber que a média de um atributo no CODA varia entre 4 e 7 (modificador 0). Ou seja, um personagem comum, sem qualquer habilidade acima da média, teria entre 4 e 7 nos seus atributos, alguns melhores, outros piores. Uma pessoa normal às vezes é mais ágil do que forte. Assim, essa pessoa normal teria 7 em agilidade e 4 em força, mas não deixaria de ser normal, entende? Wink

Assim, aqueles em que tu tem mais que isso, tu é acima do comum. E os que você tem 12 são aqueles em que você é altamente habilidosa. Por isso tua personagem é ágil e perceptiva (agilidade 12 e percepção 12). Isso serve pra ajudar na interpretação enquanto eu enxugo as fichas.

Em relação às perícias, ali tem tudo o que você sabe fazer. Assim, se um dia vc precisa curar alguém, é só ir lá, ver se tem "cura" na sua ficha e isso vai te permitir fazer os primeiros socorros básicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 9:16 pm

Humm entendi!
Assim fica mais fácil compreender, vou dar mais uma olhada na ficha ali.

E hein, uma curiosidade, o Vëon foi um PJ seu? Vi lá no outro tópico Razz
Bacana, bacana. Não mate o garotinho então ne. \o/

Aos poucos vou pegando o sistema, se eu tiver alguma dúvida, vou lhe perguntando. E postei pra ti lá na cidade dos mortos também, dá uma conferida Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7975
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 9:20 pm

Nem esquente. Não vai precisar entender aquele monte de atributos e números. Vou deixar só o essencial pra todos Wink

E esse Vëon do teu tópico é exatamente o meu personagem de SdA! Ele é sensacional, tem uma história lindíssima, mas muito dolorida. Cuide bem dele kkk

Beleza, vou lá ver.

Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 9:47 pm

Mesmo assim, é bom ficar por dentro de outros sistemas ^^

Pode deixar, farei o possível para cuidar bem do seu PJ, sei como é ter ciúmes e cuidado com nossos personagens hahahaha Razz

Depois, quando tiver tempo, poderia contar a história dele ne, fiquei curiosa. \o
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7975
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 3:33 pm

Um dia tu descobrirás tudo sobre Vëon Laughing

Cara, eu tava fazendo um post aqui... quando de repente a juíza apareceu e me bombardeou com um monte de coisa pra fazer PRA ONTEM. Nunca passei por um aperto tão grande na minha vida... em questão de 40 minutos fiz o trabalho que levaria normalmente 3 horas pra fazer.

Agora o fruto do meu trabalho tá lá com a véia. E eu aqui roendo unhas pra que tudo dê certo.

Pior: já deu o horário de eu sair, mas não posso... tô empenhado aqui até a muié me liberar Sad

Depois dizem que servidor público não trabalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 3:46 pm

Vixi, mas ela não te viu no fórum não ne?

Olha, fazer o serviço correndo é complicado, sempre ficamos apreensivos para que tudo esteja certo.

Hoje eu fiquei na hora do almoço arrumando as coisas que o pia deixou errado ontem Mad

Mas daqui você já vai pra casa, descansa, fica tranquilo. Eu tenho que ficar até umas 19h ainda Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7975
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 5:42 pm

Não viu não. E mesmo que tivesse visto... isso não seria nada. O bom do serviço público é que não existe realmente essa coisa de "chefia". A gente tem bastante autonomia e tranquilidade. Só precisa estar pronto pra satisfazer as vontades dos juízes 5 minutos depois de eles pedirem Laughing

Postei lá pra ti, Heidi. Espero que esteja curtindo a crônica... sei que tá meio devagar, mas ela tá quase chegando no ponto bom, quando finalmente vai começar a fazer sentido Wink


Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 1:33 am

Desse jeito é bom ne; em alguns lugares, mesmo concursado, não pode utilizar a internet. Na prefeitura aqui da minha cidade eles bloqueiam se te pegarem usando. Uma palhaçada.

No meu serviço é tranquilo. Se não tiver nada para fazer, o chefe não liga de usarem a net, no entanto quando surgir serviço, tem que dar conta xD

Rapaz, eu to adorando a crônica. Ta muito bom. Adorei a batalha só na descrição. Fazia muito tempo que não descrevia nada em lutas, mas ne, acho que deu pro gasto. UHASHHAUSUHUSHA

E agora é a hora que a Lorië vai encontrar o seu Aragorn Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7975
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 10:41 am

Ah! Finalmente consegui fazer um post razoavelmente decente sem precisar correr! *-*

Perguntinha Heidi: tu já pensou em que idade a Lorië tem? Tipo, se ela fosse humana, que idade teria aproximadamente? Preciso disso pra poder determinar a idade real dela aproximada, pra saber se ela já era nascida quando ocorreram alguns dos eventos que vou citar nos próximos posts.

Vëon, por exemplo, tem mais de mil anos de vida, mas se fosse um humano, teria cara de uns 25, por exemplo. Embora poucos elfos tenham cara de mais de 40 anos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 5:21 pm

Confesso que estou curiosa com o futuro dessa crônica. A cada post vou me apegando cada vez mais aos PJ's, ta bacana Wink

Olha, olhei a imagem que postei dela, acho que deve ter uns 26 anos humanos (?). Pela aparência ne, mas deve ser isso ai mais ou menos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7975
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 5:46 pm

Bom, eu não me programo muito, então não tenho todos os detalhes do que vai acontecer, mas o desafio que a Lorië vai enfrentar não é pra qualquer um Twisted Evil

Então, podemos considerar que tua elfa tem mil anos? Isso da bastante experiência pra ela, e ao mesmo tempo faz dela um broto para os padrões élficos kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 6:05 pm

Não alivia em nada chefia, adoro desafios Twisted Evil

Opa, pode ser. Uma neném ainda HUASHUAHUSHAU
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7975
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 10:09 am

Não pretendo aliviar. Gostei da tua personagem, não é comum elfas guerreiras. Então quero ver tudo de que ela é capaz Twisted Evil

Vou lá postar, se meu cachorro deixar Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7975
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 10:50 am

Ah, Heidi, esqueci de falar: a parte lá do post em que falo um pouco da história da Terra-Média é só a título de informação mesmo. Não precisa se preocupar em aprender aquilo tudo. Não há nenhuma pegadinha ou charada escondida naquilo kkk

É só pra ambientar melhor e você sentir um pouco do gostinho da história fodástica que Tolkien criou. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7002
Data de inscrição : 15/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 1:16 pm

Rapaz, to adorando a crônica, e esse guardião to achando muito prepotente.

Arve, como disse no outro tópico, vou sumir essa semana. O Liu chega aqui em casa amanhã, e em seguida já farei a minha cirurgia. Então, voltarei a postar só por quinta ou sexta feira.

Se quiser adiantar a cronica, no estilo um posta o outro também lá cidade dos mortos, é só me dar um toque via mp, assim não demora tanto pra andar as coisas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Salão do Fogo (Off)
Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Armas de Fogo e Armas Brancas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Senhor dos Anéis-
Ir para: