Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Salão do Fogo (Off)

Ir para baixo 
+6
Fled
Lord_Rasler
Heidi Cavalieri
Kleiner
Goran Pandev
Arvedui
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7998
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 3:49 pm

Heidi Cavalieri escreveu:
Ok, coitada da Lorië, uma inocente e indefesa elfa. No HAHUSUHASUHAUHSUHA

Ah, mas a Lorië é meu xodó! Eu não conseguiria matá-la de forma cruel e sanguinária Rolling Eyes

Postei, Lissë.

Agora eu acho que vou descansar. Minha rede me chama Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lissë
Usuário
Lissë


Número de Mensagens : 59
Poder de Luta : 4234
Data de inscrição : 15/12/2012

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 4:28 pm

OK, Arve!

Já postei de volta. Nossa, já fiquei uma pilha diante da primeira situação tensa! Cara, precisava ver eu aqui encarnando mesmo a Lissë, pensando um milhão de coisas ao mesmo tempo! kkkkkkkk

Cara, gostei mesmo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7025
Data de inscrição : 15/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 6:17 pm

Ainda bem que a Lorië é seu xodó então! Ao menos a morte dela vai ser mais bonitinha (?) AHUSHUAUHSUHA

Amado mestre, já posto, estava vendo The Voice Brasil! lol!

Falando em música, to ouvindo uma aqui, sempre me lembro de ti, não sei porque, mas lembro. Fake Plastic Trees, Radiohead. Lindíssima música por sinal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7998
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 6:40 pm

Tópico do Thalion criado, srta. Lissë! Wink

Citação :
Ainda bem que a Lorië é seu xodó então! Ao menos a morte dela vai ser mais bonitinha (?) AHUSHUAUHSUHA

Exatamente! uaheuaheua
Brincadeiras à parte, tem tudo pra ser uma das personagens mais legais que já vi em RPGs de SdA! *-*

Citação :
Falando em música, to ouvindo uma aqui, sempre me lembro de ti, não sei porque, mas lembro. Fake Plastic Trees, Radiohead.

Ow meu Deus! Eu sou absurdamente apaixonado por essa música Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Lissë
Usuário
Lissë


Número de Mensagens : 59
Poder de Luta : 4234
Data de inscrição : 15/12/2012

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 7:02 pm

Tópico respondido, sr Arvedui!
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7998
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 7:07 pm

God! Eu termino de responder um e já tem outro pra responder! uaheuaheuaheu

Essa vida de narrador é dura Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7025
Data de inscrição : 15/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 8:28 pm

Pronto chefia, postado!

Você acha que vida de narrador é fácil? É nada rapaz! UHASHUAHSUHAHSU

E porque você isso Arve? Não sou muito familiarizada com tolkie, fiz encomendas ontem dos livros, mas, não é muito comum mesmo elfas serem guerreiras?

Gosto tanto dessa combinação *-*

Jura que tu curte essa música? Então lembro de ti com a música certa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7998
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 9:00 pm

Curto demais a música. Uma das minhas preferidas Smile

Tipo, não há muitas elfas de renome na obra de Tolkien. Guerreiras então, nem pensar. Lembra daquela cena do filme em que Arwën atravessa o rio, puxa a espada e chama os Nazgûl pro pau? Pois é, aquilo é invenção do Peter Jackson. Arwën nunca fez aquilo na vida. No livro Arwën nem aparece naquela parte da história.

Cê pega Lúthien e Galadriel (nos livros) que tiveram participações relevantes em alguns eventos da História. O resto tudo é concentrado nos elfos. Se eu estiver errado a Lissë vai me corrigir, mas eu acho que são só essas mesmo. E nenhuma delas era, tecnicamente, uma guerreira. Por isso elfas guerreiras são tão interessantes pra mim Wink

Minha gente, eu ia responder ainda hoje quem tá pendente de resposta, mas tô com uma dor de cabeça da mulesta. Não vai dar não Sad

Amanhã, se der, atualizo pra quem tá faltando.
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7025
Data de inscrição : 15/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 9:26 pm

Tem tanta música que eu gosto, mas a minha preferida, quase ninguém conhece. Romeiro ao Lonxe, Luar na Lubre. Simplesmente linda *-*

Hummmm, e eu achando que a Arwën era fodidona e tava enfrentando os Nasgûl. Agora compreendo a sua expectativa em cima da guerreira. De fato, se for analisar bem, mulheres não tem o esteriótipo de guerreiras.

E não se preocupe, poste amanhã com calma, já que vai ter bastante tempo de folga Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lissë
Usuário
Lissë


Número de Mensagens : 59
Poder de Luta : 4234
Data de inscrição : 15/12/2012

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 9:33 pm

Boa noite, pessoal! Very Happy

Arve e Heidi, confirmo a história de falta de elfas guerreiras, viu, e confirmo o numero ridiculamente pequeno de elfas que se destacam... Infelizmente.
Arve, são só essas duas mesmo que se destacam. No máximo do máximo você terá uma rainha ou princesa que se destacam um pouquinho (tipo umas poucas menções em livros) ou por sua beleza ou por sua sabedoria ou pelas duas coisas, ou pela teimosia como era a Aredhel de Gondolin (o mais belo reino élfico da Primeira Era, Heidi, quando o Sauron era só um servidor do Primeiro Senhor do Escuro Melkor). Fora isso... nem sei.

Só a Éowyn nos brindou com sua coragem e valor em batalha. E olha que nem elfa ela era, hein... era só uma humana de Rohan. Não era uma elfa e nem era do reino mais poderoso da Terra Média, mas deu de dez a zero em muito guerreiro por aí, viu! Enquanto neguinho de Gondor fugia alucinado do Rei Bruxo, ela foi lá e desafiou o cara pra briga e ainda ganhou dele, depois de enganá-lo se fingindo de homem!

Ufa, parei Desculpa aí, gente, mas quando se trata de Tolkien, e de ajudar a explicar suas obras, eu me empolgo PACAS! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7998
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 10:06 pm

Meu povo... eu vou deixá-los até quarta-feira sem post, tudo bem?

Hoje trabalhei o dia inteiro e ainda fiz uma viagem de 160km. Amanhã às 4h tô partindo pra outra viagem de 380km e ainda vou fazer uma prova ao meio dia, pra depois fazer a viagem de 380km, dessa vez voltando Laughing

Então preciso dormir cedo hoje. Mas na quarta-feira, sem falta, estarei por aqui atualizando tudo. E depois daí eu tô de folga e posso manter os tópicos atualizados todos os dias.

Então... até quarta. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Lissë
Usuário
Lissë


Número de Mensagens : 59
Poder de Luta : 4234
Data de inscrição : 15/12/2012

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 10:13 pm

Até quarta, Arve!
Boa viagem!
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7025
Data de inscrição : 15/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 12:15 am

Sem problemas meu querido, boa viagem, boa prova, descanse bem e ate quarta Wink

Entendi Lissë, que injustiça isso hein, as mulheres devem ser mais valorizadas. E na verdade eu torci para o Aragorn ficar com a Éowyn. To ansiosa pra caramba pros meus livros chegarem, faltam dez dias ainda Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lissë
Usuário
Lissë


Número de Mensagens : 59
Poder de Luta : 4234
Data de inscrição : 15/12/2012

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 9:36 pm

Nossa, Heidi, 10 dias é eternidade...
Já estive no seu lugar, sei o que é isso... rss Vou torcer pra que passe rápido. Wink

Olha, quanto ao Aragorn ficar com a Éowyn, talvez depois que tu ler os livros tu mude de ideia... rsss

Tem um cara que combina beeeeeeeem mais com ela... *suspirando* Acho até que tu vai gostar bastante do rumo que a vida dela vai tomar.

Olha, qualquer coisa que tu precisar em termos de dúvidas o mesmo curiosidades, enfim, o que tu quiser, pode contar comigo pra te ajudar, viu. Como eu disse antes, adoro falar de Tolkien e suas obras! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7998
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 10:06 pm

Heidi, que livros tu comprou? De Tolkien?

Eu só tenho O Senhor dos Anéis. Todos os outros eu li pegando emprestado do povo. E tenho no PC, pra consulta. É muito raro um dia em que eu não abro o Silmarillion pra ver alguma coisa Razz

Não sou tão bom de guardar tudo de cabeça.

E eu sou completamente apaixonado pela Éowyn Embarassed

*editado*

Esqueci de falar: conforme prometido, amanhã cedo posto pra todo mundo. Acabei de chegar de viagem =/
Ir para o topo Ir para baixo
Lissë
Usuário
Lissë


Número de Mensagens : 59
Poder de Luta : 4234
Data de inscrição : 15/12/2012

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 10:11 pm

Nobre Arvedui!

Como foi de viagem?
Descanse bem essa noite e...

POOOOORFAVORPORFAVORPORFAVOR, posta mesmo!
hauhauahua

*Ansiosa*
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7998
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 10:13 pm

Foi punk a viagem... ir e voltar à capital no mesmo dia é um negócio complicado. Muito longe. Mas eu precisava fazer essa prova, ou perderia o semestre. Mas fiz a bendita e tirei 10, isso é o que importa Laughing

Pode ficar tranquila, que vou postar. E a partir de amanhã estarei de folga, dá pra manter um ritmo legal de postagens Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Lissë
Usuário
Lissë


Número de Mensagens : 59
Poder de Luta : 4234
Data de inscrição : 15/12/2012

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 10:19 pm

10???

Parabéns, Arve!
Valeu a pena então! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7998
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 10:26 pm

Pois é. Eu sempre faço o possível pra tirar 10 nas provas da faculdade. Não que eu seja CDF, mas é mentalidade de concurseiro. A gente vive dia a dia com essa ideia de que precisa ser perfeito nas provas. Isso acaba contagiando rs

Tava relendo aqui os últimos posts de vocês, pra já ir dormir com as ideias prontas e, cara, eu tô tão cheio de ideias que dá até dúvidas sobre qual seguir Laughing

O bom de narrar SDA é isso... nunca falta ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lissë
Usuário
Lissë


Número de Mensagens : 59
Poder de Luta : 4234
Data de inscrição : 15/12/2012

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 10:39 pm

Aê, Arvedui! Smile
Tá certo viu! Parabéns outra vez!

E páraaaaaaaaaaa! Não fica falando que tá cheio de ideias ou quem não vai dormir sou eu! kkkkkkkkkkkk

Nossa... Descobri que AMEI jogar com o Thalion! Ontem fiquei aqui pensando nele lá em Gondor e em como eu gostaria de estar lá...

Ah, Gondor, Gondor... A mais bela de todas as Cidades dos Homens... *suspiro*

Tomara que ainda dê pro Thalion ficar bastante lá.
Ele vai ser uma espécie de Faramir 2, mais um motivo para eu estar tão ansiosa pra continuar. Amo o Faramir!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7025
Data de inscrição : 15/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 11:54 pm

Queria ter essa tua garra pra faculdade, viu! Meu serviço é completamente diferente do que eu estudo, tive que largar esse ano por causa dele, volto ano que vem, sem contar que tem períodos que faço plantão no trampo, saio por volta das 19h (horário que começa minha aula) e volto lá por 1h30 da manhã, vou até as 5h30 e volto as 10h.

Ta foda conciliar com a faculdade Crying or Very sad

Eu comprei o hobbit e o senhor dos anéis, sociedade do anel e duas torres. Já tem coisa pra cacete pra ler. UHASHUAHUSHUA

Depois compro o resto. \o/

Que lindo, você vai poder postar direto? Vai me fazer companhia nesses meus ultimos dias de molho? Maoe, arve ta lascado comigo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7998
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 9:37 am

Pronto, minhas queridas e amadas jogadoras (e as únicas que postam nesse tópico kkk), tudo atualizado.

Heidi, com certeza esse teu horário de trabalho aí atrapalha demais a facul. E história, pelo que sei, realmente tem muito o que ler. No Direito eu meio que já aprendi o "caminho das pedras". Apesar de ter tomos IMENSOS pra ler, eu sei exatamente o que ler pra tirar 10 nas provas. Isso me poupa muito tempo. O que eu estudo em 2h outros colegas meus passam 4h ou 5h pra ver. Essa é a diferença Wink

Ah, e já que tu comprou Hobbit e Senhor dos Anéis, eu te recomendo começar pelo Hobbit. Isso já clareia muita coisa pra quando você for ler SdA. Logo no comecinho da Sociedade o Gandalf já faz uma regressão danada aos fatos acontecidos n'O Hobbit, então ajuda ter o conhecimento desse livro antes. E ele é pequenininho. A primeira vez que o li, levei só um dia pra terminar Laughing

E vamo nessa, levar a Lorië até Angmar durante as tuas folgas forçadas uaheuaheuaheuhaeuhaue

Lissë, eu fico assim também quando vou descrever Minas Tirith. Aliás, QUALQUER cenário da Terra-Média que eu vá descrever, fico logo viajando, mesmo os que eu só vi pelo livro, fico imaginando os detalhes. Essa é a parte mais legal *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7025
Data de inscrição : 15/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 5:45 pm

Nem me fale, em semana de provas eu fico igual um zumbi! Os professores não aliviam em nada, marcam todas as provas na mesma semana, salvo um ou outro professor que deixa para outra semana.

Em média, por matérias, são uns seis, sete textos, cada um com aproximadamente 90, 100 páginas para análise. E não tem como deixar de ler, sempre cai alguma coisa de todos os textos. É punk rapaz, era pra eu estar formada esse ano, mas sabe como é ne... Laughing

Já estou indo postar, to cansadona, cheguei da praia agora lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lissë
Usuário
Lissë


Número de Mensagens : 59
Poder de Luta : 4234
Data de inscrição : 15/12/2012

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 10:56 pm

Boa noite, pessoal! Very Happy

Postei!
*feliz*

Heidi, que faculdade tu faz?
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7025
Data de inscrição : 15/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 11:02 pm

Eu faço história! lol!

No começo não gostava, depois continuei não gostando, depois eu gostei um pouco, agora me encantei, mas ao mesmo tempo eu odeio. Vixi, um misto de sentimentos por esse curso. UHSAUHSUHAHUSAHU

Mas no geral eu gosto. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lissë
Usuário
Lissë


Número de Mensagens : 59
Poder de Luta : 4234
Data de inscrição : 15/12/2012

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 11:22 pm

Nossa, Heidi! lol

Mas por que você resolveu cursar História?
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7998
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 11:25 pm

Eu acho história legal demais... mas como a maioria dos cursos legais, tem um mercado limitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 7025
Data de inscrição : 15/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 11:28 pm

Porque na minha cidade não tem muitos cursos gratuitos, dentre eles, fiquei divida entre administração, ciências biológicas e história.

Administração é super lotado, tem inúmeros e a grande maioria desempregados. Biológicas era integral, sobrou história. xD

Sem contar que meu irmão mais velho é formado em história, então, seria um caminho mais fácil, já que eu estava familiarizada. Mas o curso é pra quem não trabalha, exige muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6087
Data de inscrição : 03/12/2010

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 9:06 am

kd meu tópido de jogo? Como vou ser o novo rei da terra média se não jogo!?
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7998
Data de inscrição : 13/07/2008

O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:25 am

Paciência, meu caro padawan. Você deve saber que eu tenho um problema com compromissos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão do Fogo (Off)   O Salão do Fogo (Off) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Salão do Fogo (Off)
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Armas de Fogo e Armas Brancas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Senhor dos Anéis-
Ir para: